Brasil Ilhabela Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes

• “Gostei de tudo. Nada a reclamar”

• “Pessoal super simpático, receptivo e prestativo. Café da manhã sensacional. Infra superou expectativa, com uma ótima area de lazer.”

• “Lugar incrível, anfitrião atencioso que deu as melhores dicas e ainda por cima café da manhã com tapioca de catupiry e manteiga trufada.”

• “Excelente hospedagem,com o casal Ivonne e Marcelo super receptivos e atenciosos..Lugar tranquilo, ótima localização.Casa aconchegante, quarto espaçoso bem arejado e tudo muito limpo. Ótimo custo benefício. Obrigada, muito satisfeita.”

• “Do atendimento dado pela proprietária Silvia, que nos recebeu de maneira hospitaleira e esteve disponível a todo momento. O filho dela é a Lola, cachorrinha , também são muito fofos!Além disso, as suites são muito bonitinhas é bem decoradas.Gostamos bastante, principalmente, nossa criança.”

• La Glória Beach Suites Nenhuma avaliação ainda

“Sem dúvidas esse é o melhor hostel que já conheci,começando pelos donos(Jô e Amauri) que são super atenciosos, educados, prestativos e nos tratam muito bem. Eles fizeram com que minha viagem fosse ainda melhor,dando ótimas dicas de lugares para conhecer e coisas para fazer na ilha. Pela primeira vez me senti como se estivesse em casa. O café da manhã,a limpeza do quarto e do hostel é excelente,até a decoração e escolha das roupas de cama é de bom gosto. Minha estadia não poderia ter sido melhor. Sem dúvidas ficarei hospedada novamente no La Glória quando retornar à Ilhabela. O preço é mais que justo e condiz com tudo que é fornecido. Recomendo à todos.”

• “Chuveiro bom, banheiro espaçoso. Piscina aquecida As instalações da pousada estão bem conservadas”

As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Ilhabela

Com base em 15.206 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com