3. comentários de hotel de São Paulo

Rua Felipe Gadelha, n. 125, Santana, São Paulo, CEP 02012-120, Brasil

N.º 221 de 771 hotéis em São Paulo

Com base em 322 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"O que nos conquistou foi a simpatia da recepção, sempre muito cordiais."
    • Quarto Duplo com Varanda (Cama de Casal)

Meu quarto ficava próximo a um banheiro coletivo e o cheiro logo no primeiro dia que chegamos estava muito ruim. O quarto também era muito pequeno, ficamos por quatro dias e tivemos dificuldade com a bagagem, pois não havia armários para organizar as roupas. A limpeza do quarto também só foi feita uma vez, dentro dos quatro dias de estadia.

Café da manhã satisfatório. A localização é muito boa, proximo a muitos lugares e a região é bem segura. Tem supermercado bem pertinho, bares e local pra tomar café da manhã caso não esteja incluso na estadia.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

"Ótimo atendimento,pessoal super educado lugar limpo e super moderno"
    • Quarto Quádruplo Superior

Não tem elevador

Ambiente

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2023

• Beliche em Dormitório Feminino

Falta limpeza diária dos sanitários e uma coxinha coletiva maior

Hospitalidade

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2023

• Beliche em Dormitório Masculino

A localização é boa pela proximidade de lojas e da rodoviária ,mas escutei relatos do risco de andar naquela rua sozinho a pé de noite.

O atendimento dos funcionários,a acomodação, tudo muito limpo e o quarto confortável

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Ótimo custo beneficio se você precisa ficar próximo desta localizacao"
    • Quarto Duplo ou Twin

O chuveiro era bem fraquinho. O espaço do quarto também é bem pequeno, mas pra quem vai sozinho como eu acho que não é um problema. O cafe da manhã é simples, mas fizeram um omelete delicioso na hora pra mim.

Localização ótima pro evento que eu fui em SP na faculdade Anhanguera. Tem mercado e restaurantes bem próximos também. O hostel é bem aconchegante, da pra ver que foi reformado recentemente. Fiquei em um quarto privativo; nada de luxo, mas tem ar condicionado split, tem uma TV, cama e jogos de cama/toalhas boas. Em resumo, foi muito boa estadia.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

• Quarto Duplo com Varanda

Fiquei no quarto duplo com varanda e meus amigos em um quarto quádruplo. No quarto duplo o ar condicionado fica muito próximo à cabeça, tendo que dormir virado para os pés.

Equipe prestativa, sempre solícitos ao responder o whatsapp. Próximo ao metrô (estações Santana e Carandiru), supermercado, farmácia, bancos. Café da manhã bom. Os banheiros mesmo compartilhados atenderam bem, só capricharia mais na limpeza. A área comum é excelente. No geral, foi boa a hospedagem.

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023

"Bom! falta cuidado."
    • Beliche em Dormitório Feminino

A limpeza deixa muito a desejar. Passei uma semana no hostel e nenhum dia houve limpeza dentro do box dos banheiros. Tinha cabelo e embalagens de sabonete acumuladas por dias. Os colchões tinham bastante cheiro de guardado. Falta um pouco de cuidado com detalhes.

O espaço é bom, equipe bacana. O quarto é pequeno mas aceitável, comporta bem as pessoas. Estrutura de cozinha atende as necessidades básicas. Ar condicionado funciona bem.

• Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2023

Banheiro sempre sujo

Atendimento

• Comentário efetuado em: 12 de novembro, 2023

• Beliche em Dormitório Masculino

A periodicidade da limpeza, fiquei entre terça e sábado e foi limpo apenas na sexta-feira.

Localização bacana, ambiente agradável e bacana, recepcionista Aderbal gente fina demais!

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin

Infelizmente a acomodação tinha pontos de umidade/infiltrações nas paredes, além de odor de mofo característico. Aconselho manutenção periódica e mudança estrutural.

Gostei bastante da instalação geral (área comum).

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

"Foi boa e atendeu as minhas necessidades."
    • Beliche em Dormitório Masculino

Não gostei da iluminação do banheiro bem como as portas que, em minha estadia, precisavam de manutenção. Também aponto a fechadura da porta que é aberta com cartão magnético mas, que precisa de pilhas para funcionar. Em dado momento, enquanto fui ao banheiro, a pilha acabou e precisei descer até a recepção para pedir ajuda. Acho que foi um pouco constrangedor. Por fim, relato ainda da saída de um ocupante do quarto que deixou para trás, sua cama bagunçada e o seu lixo, ninguém do hostel passou lá para dar uma geral. No banheiro, há uma lixeira (de alumínio talvez) em que não funciona o pedal, ou seja, é preciso por a mão limpa na tampa para descartar o papel.

Gostei da recepção, do atendimento e da agilidade com a qual o financeiro contribuiu para a resolução dos problemas. As dicas de supermercado também foram interessantes.

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2023

"Colorido 👏"
    • Quarto Duplo ou Twin

O quarto particular ficou muito umido. Eu não gostei porque eu preciso abrir a janela, ver a luz de fora, senão eu me sinto sufocada. Esse quarto tinha uma janela muito pequena contra uma parede. Então sem janela. O colchão e o travesseiro não eram confortável.

Localização muito boa! Check-in muito rápido. O hostel é bem grande e muito colorido igual das fotos. Fui muito bem recebida Gostei!

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

"OK, fora a limpeza dos banheiros péssima, cabelos e papelotes de kit de banho se acumulando por dias"
    • Quarto Quádruplo

Limpeza dos banheiros péssima, cabelos e papelotes de kit de banho se acumulando por dias. Fora isso tudo dentro do esperado para o custo benefício de uma hospedagem em um hostel.

Café ok, localização ok, atendimento ok, comodidades ok

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

Café ok, localização ok, atendimento ok, comodidades ok

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2023

"melhor custo benefício"
    • Quarto Duplo com Varanda

Gostamos da educação dos funcionário e do proprietário

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2023

"Tranquilo, cumpre o esperado"
    • Quarto Duplo com Cama de Casal

Da recepção muito atenciosa

• Comentário efetuado em: 18 de setembro, 2023

• Quarto Duplo com Varanda (Cama de Casal)

Achei que o café da manhã poderia conter mais opções (não pegaria novamente em outra estadia), a cama era desconfortável. Também acho que o lençol deveria ser de elástico, pois frequentemente ele soltava-se da cama. Meu quarto (207) era ao lado do banheiro compartilhado, então eu escutava muito barulho vindo do mesmo.

A equipe nota 10, sempre muito atenciosa e disposta. Possui um mercado há 2 quadras e uma série de restaurantes em volta.

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2023

• Quarto Duplo com Cama de Casal

Funcionários atenciosos e solícitos

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

• Beliche em Dormitório Masculino

Localização excelente pra quem vem de ônibus à SP. Da estação de metrô da Rodoviária do Tietê até o Hostel é apenas uma parada de distância. Estação de metrô Carandiru fica à duas quadras do Hostel. Café da manhã justo. Por sorte minha, não havia nenhuma grande exposição no pavilhão Anhembi, e o Hostel estava bem tranquilo.

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

"Fora os espelhos o hostel atendeu as minhas expectativas."
    • Beliche em Dormitório Masculino

Os espelhos perto do banheiro do quarto 103 estão muito feios e deveriam ser trocados, também deveria ter um espelho grande dentro do quarto.

A atendente Gabriela é muito gentil e atenciosa, esse com certeza foi um ponto forte do hostel.

• Comentário efetuado em: 2 de julho, 2023

• Quarto Duplo com Varanda

Achei um pouco sujo o banheiro masculino!

O custo benefício!

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2023

"Ótimo custo benefício!"
    • Quarto Duplo com Varanda

Não gostei da iluminação do quarto e de não haver uma mesinha de apoio para trabalho.

Gostei da localização próxima ao local da feira, do atendimento e simpatia dos funcionários, da limpeza de forma geral e do custo benefício.

• Comentário efetuado em: 18 de maio, 2023

"positiva"
    • Quarto Quádruplo

faltou a informação que nao tinha banheiro no quarto

ambiente limpo e organizado

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2023

"prático para estadias rápidas"
    • Beliche em Dormitório Feminino

Como não é limpo todo dia, acredito que para quem deseja ficar mais dias deve ser um incomodo. O banheiro masculino estava muito sujo ao ponto do cheiro incomodar o meu quarto feminino bem a frente.

Gostei da boa localização para quem vai à algum show no Anhembi, fácil acesso e rápido de achar.