3. Alagoas: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

de 109 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Maragogi

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Estadia tranquila

Nada relevante

Receptividade, atenção, café da manhã, localização

• Avaliou em: 25 de março de 2024

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A melhor estadia que já estive no nordeste Brasileiro. Espaço limpo e confortável, muito bem conservado e cuidado, excelente localização, o atendimento impecável e a cereja do bolo: café da manhã espetacular. Sem contar na atenção e cuidado da Maria e do Senhor Edson conosco. Nos sentimos cuidados sem ter a impressão de ter nossa privacidade invadida. Quarto era espaçoso, iluminado, com camas e travesseiros confortáveis, frigobar abastecido, ar condicionado, banheiro muito limpo. Roupa de cama e banho novos e limpinho. O espaço comum é bem grande com redes, árvores frutíferas, bem fresquinho e tudo muito limpo. Estacionamento fechado dentro do local. Café da manhã impecável, com muitas opções. Tudo fresquinho feito na hora. Maria nos deu várias dicas de restaurantes e até voucher de desconto no day-use da praia em frente da pousada. De verdade, uma experiência excepcional. Vamos não apenas recomendar a pousada como voltar assim que tivermos uma oportunidade. Obrigada aos anfitriões.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Nada! Tudo ótimo!

Excelente, uma casa praticamente beira-mar, com uma ótima infra estrutura, sem falar na melhor tapioca que comemos na viagem! Seu Edson e sua filha foram ótimos na recepção e nas dicas de locais em Maragogi! Recomendo muito!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

Supera as expectativas!

Nada.

Cantinho da melão foi uma surpresa boa para nós, os quartos são melhores do que demonstra as fotos, sua localização é sensacional, há poucos passos das praias mais bonitas de maragogi, o quarto gela bem e vence o calor do verão, café gostoso. O ponto alto sem dúvidas é o atendimento do Sr Edson e da Maria sua filha, que tratam os hospedes como convidados de casa, muito conversadores e atenciosos. Maria emprestou a sapatilha de andar em coral e até um doppler para minha esposa ouvir o coraçãozinho da nossa bebê pois estavamos preocupados com a gravidez. Sr Edson nos acompanhou até os passeios que eles agendaram e ajudou até em negociação para comprar coisa na praia. Fica aqui nosso agradecimento sincero e recomendação!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

O lugar merece voltas
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do ambiente aprazível, confortável e de muito bom gosto. Do ótimo café da manhã. Da atenção e presteza dos proprietários, em especial da gentileza e sociabilidade do Edson.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Ótima pousada e custo benefício

- N/A

- Ótima localização; - Edson e Maria te fazem sentir-se em casa; - Quartos bem silenciosos; - Café da manhã bem variado e ao ar livre; - Cama confortável; - Chuveiro bem forte.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2024

Excelente, apenas por ter ficado só dois dias, retornaremos com certeza

Não se aplica

Gostamos de tudo; desde a recepção ao chegar até o momento de retornarmos. O Sr Edson proprietário da pousada muito receptivo, educado , assim como sua filha Maria, tivemos a impressão de estarmos em Casa. Recomendo sem duvidas .

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Ter que ir embora rsrs

Cantinho da Melão é um lugar super aconchegante. Edson é um excelente anfitrião. Têm muitas historias legais e dicas da região que tornam a estadia super agradável. Além de um pomar nas instalações com uva e graviola colhidas na hora. Um charme! Café da manhã com bastante variedade de frutas, suco fresco e tapioca feita na hora.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Sensacional

Nada, tudo perfeito!

Tudo maravilhoso!!! Lugar perfeito, limpo, perto da praia, com pessoas maravilhosas nos atendendo! Com certeza iremos voltar!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Maravilhosa, me senti em casa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A internet estava falhando muito

Quarto limpo e ar condicionado muito bom, cama muito boa

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Ótimo atendimento, super indico
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um atendimento muito bacana, com atenção especial aos hóspedes, com café da manhã delicioso. O proprietário foi muito prestativos em nos informar e tirar nossas dúvidas.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Vá sem medo de errar!

Tudo foi muito bom!

A pousada Cantinho da Melão sem sombra de dúvidas está entre as melhores que já estivemos por esse Brasil e sem dúvidas a melhor que ficamos em Alagoas! Nos sentimos em casa! Receber pessoas é uma arte, e nesse quesito o seu Edson, o anfitrião, dá aula! Que pessoa maravilhosa! A Maria filha do Edson, também é demais, super solícita e nos deu várias dicas de passeios que podem ser agendados por ela mesma! As instalações são aconchegantes, quarto espaço, cama e chuveiro muito bons.Roupa de cama e banho sempre cheirosos. O café da manhã bem feito pela Maria é impecável, ah provem a tapioca de queijo coalho. A localização é a melhor possível, 2min da praia de Barra Grande, e 10 e 15 min das praias de Antunes e Xaréu respectivamente (as mais bonitas de Maragogi) Sempre que for a Maragogi esse será o meu Cantinho! The end (Beatles) "And in the end, the love you take is equal to the love you make."

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Descanso e acolhimento
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização excelente, da para ir a pé para a praia. Os proprietários são uma simpatia só. Café da manhã muito gostoso e variado. Quarto e banheiro limpos e confortáveis.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Estadia excelente
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei de ter ido embora. Queria ter ficado mais, porém eu tinha outros compromissos. Voltarei em outras oportunidades.

Gostei da recepção dos proprietários, da explicação do local, do quarto, do ambiente, gostei de tudo que eu tive acesso

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Simplesmente a melhor pousada que já ficamos. O Sr. Edson, proprietário, é uma pessoa ímpar, que sabe e gosta de recepcionar os hóspedes (Ah, e é até um pecado não tirar um tempo para conversar com ele). Maria, sempre muito atenciosa, educada e solicita. Dito a qualidade dos proprietários, a pousada não poderia ser definida de outra forma além de maravilhosa. Local extremamente limpo, organizado, rico em detalhes. Os quartos são confortáveis, tudo funciona e está bem cuidado. Café da manhã excelente, sempre fresco e com muita qualidade em tudo. O Cantinho da Melão é o tipo de lugar que cria memória afetiva, com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

• Avaliou em: 22 de outubro de 2023

Reservem! É ótimo!

Nada.

Localização perfeita, quarto completo, limpo e confortável. Boa cama, boas toalhas e bom chuveiro. Todos os canais na TV. Tudo ficou melhor com o atendimento sensacional da Maria e do sr. Edson. Além de um bom anfitrião, sr Edson ainda melhorou nossos dias com boa conversa e boa companhia. Melhor escolha em Maragogi!

• Avaliou em: 20 de outubro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tivemos um cafezinho coado sensacional logo que chegamos. Colhemos uvas fresquinhas direto do pé. A pressão do chuveiro é ótima. Vale muito a pena a estadia.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ambiente aconchegante, pessoas maravilhosas Sr. Edson, Maria sua filha, que nos ajudou com passeios, café da manhã ótimo, apartamento bem confortável, foi uma ótima estadia.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Excelente café da manhã, bem próximo ao mar. Atendimento excepcional e bem familiar.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

Lugar fantástico

Atendimento nota 10

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Atendimento personalizado. Estrutura muito top, localização excelente.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

Ótima estadia!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cantinho da Melão é excelente, com localização privilegiada ao Caminho de Moisés. Café da manhã delicioso e a limpeza dos quartos estava impecável. Tudo cheiroso!! Anfitriões atenciosos e receberam muito bem o nosso filho pet. Obrigada!

• Avaliou em: 19 de agosto de 2023

A hospitalidede,carinho ,segurança é o caminho do Cantinho da Melao
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

De ter que ir embora e deixar tao boas gentes ( Edson , filhos e genro) .

Da simpatia do dono ,tranquilidade, café da manhã perfeito maravilhosa ,não tenho o que reclamar , conforto, Hospitalidade. Aviso a todos!!!!!! Cantinho da Melao não é uma pusada e uma extensao de sua casa .