3. Bahia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Arraial d'Ajuda: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Casa Grande São Vicente

Avaliações do Casa Grande São Vicente

Alameda Gustavo Carniero Ab2 Corais Do Arraial, Arraial d'Ajuda, CEP 45816-000, Brasil

59º de 142 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Arraial d'Ajuda

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Me senti literalmente em casa. Uma hospedagem praiana totalmente diferenciada. Ótima experiência!
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Um casarão colonial lindo e recheado de surpresas boas. Enorme, confortável, decorado com objetos de arte e antiguidades, porém modernizado para atender os conceitos atuais de conforto e praticidade. Bem localizado para quem está de carro e gosta de privacidade e silêncio para recarregar as baterias. Tem uma cozinha e piscina ótima, deixando os hóspedes totalmente a vontade e se sentindo em casa. Proprietários e equipe extremamente hospitaleiros. Fantástico!

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2024

Muito refinado
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

O lugar é incrível, os anfitriões são muito receptivos e os funcionários são maravilhosos. A comida da Olívia é um espetáculo à parte. O casarão é muito sofisticado, não é só um lugar pra dormir na volta do passeio, é um lugar que vale a pena tirar um tempo pra curtir a arquitetura, as obras de arte e a simpatia do pessoal. Era uma viagem de férias então fomos conhecer vários lugares legais, mas esse casarão foi a cereja do bolo da viagem. Com certeza voltaremos....

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

Um sonho de lugar
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

A pousada é linda, cada cantinho, cada objeto tem uma história. Os proprietários, Vincent e Henrique, são muito acolhedores e fazem você se sentir único e em casa. Tem uma vista de tirar o fôlego! Tudo perfeito! Voltaria mil vezes! E pra completar tudo que já era perfeito, eles aceitam pets 😃

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Perfeito, aconchegante,
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho nada a reclamar.

Gostei de tudo , o difícil foi vir embora.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Fomos muito bem recebidos, ficamos muito satisfeitos com nossa estadia. Tudo muito limpo, organizado e pensado para acom
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Funcionários muito receptivos, de grande hospitalidade.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Queria agradecer aos anfitriões, João, Olivia e Henrique pelos momentos em que me senti em casa . Foram ótimos em todos os quesitos assim como as instalações.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Um pedaço do paraíso!
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Da distância até o centro, pois como estávamos sem carro precisamos pedir táxi e a corrida costumava ser bem cara. Sugiro vir de carro próprio ou alugar um aqui.

A casa é maravilhosa! Possui um jardim lindo, com a piscina com a vista para o mar. A casa também é muito aconchegante, limpa e organizada. O quarto e o banheiro são grandes e com cama King size. Os anfitriões Vicente e Henrique super simpáticos e hospitaleiros e seus funcionários Olivia e João muito educados e prestativos. É um local ideal para quem quer relax e curtir a natureza. Se um dia voltar a Arraial com certeza me hospedarei novamente. Muito obrigada!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Casa exuberante e beleza estonteante

Nenhum ponto a desejar

Receptividade, beleza indescritível e sensação de estar em casa

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Lindo demais, amamos
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Apenas a título de informação, os quartos são no primeiro andar, não possui elevador. No nosso caso não atrapalhou em nada. Apenas informando.

O casarão é maravilhoso. Os proprietários um amor de pessoa. Desde a chegada até a saída sempre cuidando dos hóspedes. Piscina com vista linda do mar. Bairro tranquilo, estacionamento fechado. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2023

VALE MUITO A PENA.
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Aqui é a parte que o booking diz para escrever o que não gostou e não vi nenhum ponto negativo nos 5 dias que lá estive. A estadia foi acima das minhas expectativas. Vale muito à pena. INDICO.

Instalada numa casa senhorial de estilo português com linda decoração, SEIS quartos formam a pousada. Se quer exclusividade e tranquilidade está no lugar certo. No quarto grande que fiquei com linda vista para o mar, a sacada também é GRANDE e ótima para relaxar, E coisa quase inacreditável, o banheiro do meu quarto, também tem vista para o mar. A conservação de toda a pousada é impecável, assim como seus serviços. Me foi dito que a área construída da pousada é de 1500m2, isso para 6 quartos. E ainda tem uma enormidade de jardins e piscina com bela vista para o mar. O café da manhã é ótimo, variado e o local em que é servido muito agradável. Não existe um restaurante com menu, mas a casa tem sugestões de pratos para almoço e jantar. Comi uma deliciosa moqueca de peixe que não estava entre as sugestões normais, mas de um dia para o outro isso foi providenciado e estava ótima, assim como as outras duas refeições que lá fiz. A localização da pousada fica fora do centro de Arraial D´Ajuda, mas em15 min de carro chega-se à igreja da vila. Ou seja, quando se quer movimento, é fácil, mas longe o suficiente para garantira tranquilidade, a certeza de não ter barulho para quem quer descansar.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2023

Me senti uma princesa nessa casa maravilhosa.
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Tudo perfeito, que lugar lindo. Pessoas maravilhosas. Me senti em casa. Super seguro e de confiança.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024