Avaliações do Ibis Juiz de Fora

8,1

Mostrando 1 - 75

• 13 de fevereiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Tinha uma rachadura próxima à janela, tampada pela cortina. Fugia ao excelente padrão de todo o hotel e quartos.

Decoração, ambiente novo, vista maravilhosa, cheiro de limpeza, chuveiro e iluminação.

• 4 de fevereiro de 2017

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Atendimento péssimo! 45 minutos na fila para fazer check in! Absurdo, você com o voucher e ter que esperar todo esse tempo! Cansado de uma viagem longa, se soubesse jamais teria me hospedado!

Hotel horrível!

• 4 de fevereiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã é pago! Atendimento horrível! O atendente nem sequer olha na sua cara! Demorei 45 minutos na fila para fazer check in com a reserva já feita online! Depois de uma viagem de 12 horas e cansado você ser atendido dessa forma! Nunca mais usarei esse hotel!

Hotel longe do centro! Garagem não é coberta! Não tem manobrista!

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Nada demais. Padrão Ibis mesmo, o que não é de todo ruim. Se eu quisesse mais conforto, deveria me hospedar em outro lugar correto? ;)

O padrão Ibis se manteve igual, o que é muito bom, pois atendeu EXATAMENTE às minhas expectativas.

• 1 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Gostei do espaço amplo do quarto, limpeza, compartimento para roupas e malas novos e limpos. Café da manhã maravilhoso, pago fora da diária. Valeu a pena.

• 26 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Banheiro sujo com lodo nos rejuntes, frigobar vazio, ar condicionado que só esfria o ambiente depois de 6hs de ligado na temperatura mínima, café da manhã cobrado a parte.

Internet gratuita.

• 25 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Colchão,apenas um micro sabonete e shampo para ser usado por um casal.(absurdo),quarto sujo principalmente o banheiro.

Localização e estacionamento,ar condicionado e chuveiro

• 22 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O estacionamento deixou a desejar. Tinha carros mal estacionados, no pátio principal, trancando vagas. Tive que deixar o carro no estacionamento da parte de cima e mesmo assim no acesso para o estacionamento tinha uma Fiat Touro muito mal estacionada. Quase não consegui entrar no estacionamento. Uma sugestão é deixar alguém ensinando alguns motoristas a manobrarem, ja que não possuem noção de espaço.

Café da manha foi bom, porém achei o valor um pouco elevado, se comparado ao valor da estadia/diária. Fiz um lanche a noite, comprei umas 3 garrafinhas de água mineral e paguei um valor bem alto também.

• 19 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Tamanho do quarto, não poder colocar meu filho de 15 anos no mesmo quarto.Colchão deixou a desejar e travesseiro muito ruim , muito mole.

Gostei da decoração do lobby e da tv do quarto.

• 19 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O café da manhã não é incluso e é péssimo, cobram R$19,00 por pessoa e tem pouquíssimas opções de bolo doces e até mesmo frutas. Ele é todo com tomadas 220v e não é toda hora que tem um transformador disponível.

Hotel muito bonito, aconchegante, moderno equipe excelente, bem humorados e atenciosos.

• 14 de dezembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã não incluso na diária, caro demais e muito fraco

Gostei da máquina que instalaram na recepção, vende produtos que geralmente esquecemos. Eu por exemplo comprei uma pasta de dente.

• 13 de dezembro de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

É bem chato o restaurante não abrir aos domingos para refeições. Queria jantar e só tinha lazanha congelada e misto quente.

O café da manhã é muito bom, a decoração é linda e divertida e a equipe de atendentes é muito agradável, educada e prestativa.

• 22 de novembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Para quem necessita de deslocamento, o hotel fica meio distante do centro. Fato que dificulta, já que o café da manhã não é incluso, não tem muitas opções, além de ser caro. Sugestão: a TV poderia ficar um pouco mais no alto.

Lugar tranquilo, cama muito confortável, um bom banho, o quarto atende às necessidades para estadias curtas. Equipe boa! Ótimo atendimento 24 hs! Recomendo!

• 14 de novembro de 2016

• Com um animal de estimação
    • Quarto Duplo Standard

Não fui avisado antecipadamente da cobrança de uma diária do meu cachorrinho, faltou transparência . Além disso o café da manhã "econômico" deveria ser mais completo. Havia muito pouca variedade.

Gostei da comodidade geral do hotel.

• 10 de novembro de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Hotel com custo beneficio excelente, limpeza e conforto é seu ponto forte, cafezinho da manha cobrado a parte por apenas 19,90 é de muito bom gosto...

• 7 de novembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

A cama. Estava com um colchão fininho, quase em cima do box. Para ajudar outros visitantes de Juiz de Fora, o Ibis fica em uma região que não tem nada perto (restaurante, lanchonete, supermercado, lojas, e etc), que vc possa se deslocar a pé. Como uma cidade do interior, taxi ou uber não é uma comodidade de fácil acesso. Não vi nenhum taxi na porta, nos dias em que estive lá. Todos os nossos deslocamentos foram de carro.

O bom de hospedar em um Ibis é que vc sabe exatamente o que esperar. Trata-se de um hotel sem luxo, mas limpo, com equipe cordial e bom preço, para pequenas estadias. O café da manhã, mesmo sendo pago, me surpreendeu. Achei melhor do que de outros Ibis que eu me hospedei.

• 7 de novembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

É chato para ter acesso ao Wi-fi, e poucas variedades de alimentação... é para quebrar o galho mesmo e olhe lá!

Ibis sempre tem um custo beneficio excelente. Um bom chuveiro, quartos limpos e confortáveis...

• 4 de novembro de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Limpeza do quarto e café das 4:30 O pão estava velho e falta de frutas comuns no café,Ex mamão e banana (manga,não cai bem as 4:30am.

Estacionamento,cama,ARCONDICIONADO

• 24 de outubro de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Cafe da manha nao incluso. Hoteis melhores e com o mesmo preco e mais central, ja estao incluido o cafe da manha. Nao especificado no anu ncio ja que é uma coisa incomum... sem nenhum atrativo para tirar umas horas para aproveitar o hotel.

Hotel novo. Ducha maravilhosa.

• 19 de outubro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Em todos hotéis do Grupo Ibis, como sou deficiente físico, no banheiro , no box do chuveiro existe uma cadeira especial fixada na parede, muito confortável e segura para sentar e tomar o banho. Neste IBIS tenho que solicitar uma cadeira de banho. Este hotel está fora do padrão internacional do grupo IBIS . Nota zero pra isso

• 18 de outubro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O café da manhã já não ser incluso.

Achei muito confuso o café da manhã, principalmente para fazer o acerto separado da diária, já que tive que acertar a diária no check-in

• 15 de outubro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O quarto parecia não estar pronto. Não tinha toalhas...café da manhã deveria estar incluso, o ser mais acessível....tive dificuldade para chegar, melhor orientação na BR ajudaria

Atendimento,comodidade do quarto

• 14 de outubro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Muito pequeno. O armário pequeno. As malas tinham que ficar no chão e acabavam atrapalhando pelo espaço ser tão pequeno. Lanches do hotel são muito caros.

Gostei do colchão,das roupas de cama e da limpeza. Ah e tem Discovery Kids,essencial pra uma mamãe!

• 13 de outubro de 2016

• Quarto Duplo Standard

o jantar so inicia as 19h30, como cheguei as 17h30 e quis jantar as 18h30, acabei saindo do hotel e comendo fora.

Café da manha bom, cama boa, bom banho.

• 29 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Da outra vez que estive neste hotel o estacionamento estava lotado devido a um evento. Os carros dos hospedes ficaram na beira da estrada.

Localização e boas acomodações.

• 23 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Pelo preço do café. achei muito caro, com poucas opções.

Tudo, exceto pelo café e pela falta de um restaurante com comidas frescas (eles só tem comida congelada).

• 21 de setembro de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Demora no atendimento na hora da chegada e café da manhã com preço um pouco alto para um hotel com perfil "for business"

Instalações ótimas e modernas

• 19 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

No primeiro dia houve problema com os elevadores causando dificuldade de acesso aos andares. Problema resolvido no dia seguinte. O que mais me incomodo foi o estacionamento. Não tem vagas para todos os carros. Podia tem uma água mineral de cortesia no frigobar.

Custo-beneficio.

• 19 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

colchão ruim, só tomei uma xícara de café, e minha esposa me acompanhou e me cobraram 2 cafés da manhã, chuveiro bem fraco, quase não sai agua, frigobar vazio.

localização, estacionamento

• 18 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Das tomadas 220V, da TV que não sintoniza adequadamente e do blindex do banheiro que não veda de maneira adequada.

Gostamos muito do silêncio que o hotel proporciona, da cama superconfortavel.

• 16 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Solicitamos andar silencioso mas foi colocado no nono andar, local com muito barulho devido casa de máquinas, central de ar/ geradores. Tivemos que solicitar outro Ap em andar mais baixo.

• 6 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Banheiro sem toalha de rosto (foi ninformado que esté é padrão ibis). O box é pequeno. Trocamos de quarto (no caso de quem esta com criança é sempre chato) porque achamos que o frigobar não estava funcionando mas na realidade era porque ele tinha acabado de ser ligado. O funcionário ao invés de olhar apenas solicitou que trocássemos de quarto. quando se liga o frigobar não tinham tirado o água da geladeira e vazou pelo quarto.

Café da manha (a parte) estava bom. O chuveiro era maravilhoso. Fácil regular a temperatura e um ótimo jato.

• 4 de setembro de 2016

• Quarto Duplo Standard

Lamentavelmente tive que ligar pra conseguir a nota fiscal. Prometem, mas nao cumprem.. Nao me enviaram. Esperei 5 dias. é um absurdo o descaso com o cliente. Algo precisa ser feito urgente.

Limpeza WiFi gratuito

• 31 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

Não encontraram a minha reserva e fiquei constrangido. Mesmo mostrando o número eles me disseram que minha reserva não havia sido feita. Me hospedaram sem a reserva de vocês e o preço. Na saída eles resolveram abater um pouco para equiparar ao valor de vocês. Mas não é legal voce chegar numa cidade que nunca foi e ouvir que não fizeram sua reserva.

• 30 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

Box do banheiro parece que desmontará, lâmpada do espelho falando, mas o pior, não há tomadas ao lado da cama, só próximas da janela. Também não há mesa no quarto, que hotel é esse? Não recomendo mesmo, preço nem é tão em conta assim.

O Wi-Fi é bom, estacionamento coberto também agradou.

• 28 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

O café é pago a parte do valor da diária, realmente não percebi este detalhe quando fechei as diárias, porém pelo preço da diária não considero um bom custo benefício.

Bom café da manhã, quarto confortável, silencioso, pessoal atencioso.

• 28 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

O quarto é super confortável, porém o banheiro alagou com a água vindo do chuveiro. A luz do corredor do sexto andar é por sensor e não estava funcionando devidamente, nos obrigando a retornar ao quarto para buscar o celular e usá-lo como lanterna. A cozinha deixa a desejar, pois o almoço é a base de comida congelada. Meninas da recepção, manobrista e as camareiras são excelentes.

• 23 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

Equipe mal educada, arrogante e mal preparada para atendimento. Demora no check in e no check out. Não consegui almoçar no hotel, pois a funcionária estava com preguiça de ir buscar o cardápio. Não foi possível estacionar o carro no hotel, pois estava lotado e tivemos que estacionar o carro fora do hotel. Nem parar dentro do hotel para as pessoas descerem não foi possível.

Como eu fui especificamente para um evento no Expominas, a localização foi o que gostei

• 18 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

O Café da manhã não está incluso na diária o que foi uma surpresa, pois até o pior hotel te oferece um café. A reserva foi feita para casal e o hotel só coloca uma toalha de banho tendo que pedir a recepção para colocar outra toalha. O banheiro vaza água pelo box etc.

Nada

• 14 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

Faz frio na cidade e o hotel nas palavras do gerente "só tem 20 cobertores" que eles "emprestam" para quem pedir primeiro. Me colocaram inicialmente em um quarto sujo, com restos de comida e outros restos do hospede anterior. Atendentes mal treinados e mal educados.

Localização.

• 8 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

O booking continua não se entendendo com os hotéis. Reservei para três, pois minha filha estava conosco. Na hora cobraram a mais.

A localização. O padrão é Ibis. Como todos os Ibis. Não há estacionamento suficiente para todos. Se chegar tarde, seu carro ficará na rua.

• 5 de agosto de 2016

• Quarto Duplo Standard

Ausência do dispositivo para o cadeirante tomar banho. ( dispositivo fixo na parede ). Padrão em todos os Ibis que me hospedei anteriormente. No Ibis de Juiz de Fora não existe. Me deram uma cadeira de banho , desconfortável... Me deixou perplexo à inexistência deste dispositivo, pois é um padrão internacional .

Tudo dentro do normal.

• 31 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Não tinha estacionamento para todos os carros, o manobrista orientou a deixar o carro do lado de fora do hotel ( Passível de multa de transito visto que tratava-se de acostamento). Esperei 30 minutos dentro do carro pra algum hospede sair e eu conseguir estacionar meu carro. Funcionários pouco atenciosos. Hotel bem simples. O Ibis menos confortavel que eu já me hospedei.

Café da manhã vendido separadamente pode deixar mais barata a diária de quem não vai usufruir de tal serviço. Entretanto ainda assim o custo benefício é baixo.

• 26 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard

O estacionamento é pequeno e parece não acompanhar o número de quartos. À noite não tinha mais vagas e o carro teve que ficar do lado de fora do hotel.

Cama muito confortável. Ótima relação custo benefício.

• 21 de julho de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã, que estava marcado para iniciar às 06:30hs, não havia sido servido até às 07:30. Para quem está com compromisso, isso é imperdoável. Tive que pedir ressarcimento do valor, pois não pude esperar. Imperdoável. A primeira vez que isso me acontece na vida: um hotel que não cumpre o horário do café. Uma pena.

Pelo preço, excelente alternativa.

• 19 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard

Não havia uma mísera bancada no banheiro do nosso quarto, onde pudéssemos colocar nossos objetos pessoais (escova de dentes, pente, barbeador etc.); não havia toalhas de rosto e a altura da cama era ridiculamente baixa. No café da manhã falta pimenta do reino, tempero essencial para se comer com ovos mexidos.

SIm, a cama era bem confortável e o café da manhã estava muito gostoso, embora faltasse pimenta do reino para temperar os ovos mexidos. A decoração do hotel é show, principalmente no saguão de entrada e na área do café da manhã.

• 19 de julho de 2016

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Da falta de informação, carro ficava na rua que no caso na estrada, hotel lotado não tinha que como colocar carro no estacionamento, queriam me cobrar 5%Iss tive que mostrar que reservei pelo booking .

Da educação de um funcionario da tarde, não me lembro o nome

• 12 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard

- Check-in demorou quase 15 minutos! E queriam cobrar um valor mais alto que o indicado na reserva feita no Booking, com cobrança de ISS (já incluído no valor da reserva) e um valor mais elevado pras diárias! - Apesar de informarem que existe estacionamento disponível, este estava lotado pois tem poucas vagas em relação à quantidade de quartos. Tivemos que estacionar o carro na estrada em frente ao hotel, por indicação do manobrista responsável, e ainda fui informado que o hotel não se responsabilizaria caso acontecesse algo. Inacreditável e absurdo! - Não tem toalhas de rosto. - Ficamos de sexta a domingo e, ao retornar no sábado, a cama não estava bem arrumada e não sei se trocaram as toalhas. - Localizado na saída da cidade, distante do centro.

Hotel bonito e limpo

• 11 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Quarto com duas camas e somente 1 cobertor. Liguei para a recepção solicitando outro e me informaram que não tinha mais cobertor disponível. Péssimo para um hotel em JF, que no inverno é bem frio. No frio não fico mais.

• 8 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard

Garagem, carros ficam expostos ao tempo. Atendentes poderiam ser mais simpáticas !

Excelente custo beneficio , toda estrutura física do hotel e excelente !

• 5 de julho de 2016

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

A capacidade são 140 quartos (apartamentos) para 60 vagas de garagem. ABSURDO não comportar carros dos hóspedes, dentro de seu estacionamento.Deveriam avisar, pois mesmo tendo manobrista, não são mágicos.

O hotel é bom, fui super bem atendida.

• 2 de julho de 2016

Gostei de tudo.

Melhor hotel de Juiz de Fora. Novo, moderno, excelente Localização. Superior a qualquer 5 Ou 4 estrelas neste site. Chuveiro e padrão hoteis americanos. Hospede-se aqui sem duvida.

• 27 de junho de 2016

• Quarto Duplo Standard

Café da manhã com salada de frutas velha... Pedimos para colocarem queijo em uma ordem de ovos, já que, às 6:34 ambos que estavam cheiravam mal e tinham um aspecto horrível e nos foi dito que isso "foge às regras e não era permitido". Não havia gelo para bebidas. Suco concentrado de péssima qualidade.

Localização...

• 18 de fevereiro de 2017

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Ar condicionado não funcionou. Estacionamento lotado.

Localização

• 17 de fevereiro de 2017

Estacionamento

Conforto e sossego

• 13 de fevereiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O estacionamento não é muito grande, ficou bem lotado no dia que estávamos lá.

Tudo novinho e bem limpo.

• 11 de fevereiro de 2017

Custo / localização

• 6 de fevereiro de 2017

Emissão de NF - erro de dados

• 3 de fevereiro de 2017

Limpeza

Café da manhã, cama, chuveiro

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

A porta do banheiro não fechava e oferecia perigo. Informei a recepção no check out.

Preço.

Não vi aspecto negativo.

Segurança e conforto

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

Carro ao sol... por esse preço?

• 29 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Pressão dá água do chuveiro. Frigobar tem que pegar na portaria.

• 28 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

A localização, o atendimento pela equipe.

• 25 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Preço um pouco acima do justo

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Quarto muito pequeno, não tem serviço de quarto e café da manhã muito caro.

Localização, atendimento e estacionamento.

Moderno, funcional, confortável

• 22 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Demora pra fazer check in e check out

Preço apenas

• 22 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

O café da manhã fora da diária do hotel!

Da cama, bem macia!!!

• 21 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard

Quarto muito bem montado com bancada para trabalho. Chuveiro excelente também.

• 20 de janeiro de 2017

• Apartamento Standard com 2 Camas de Solteiro

O café. No horário de grande movimento, a reposição não atendia a demanda.

Da rapidez e eficiência da recepcionista.

• 19 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Localizado próximo a estrada. Atendimento.

• 17 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

Cama grande e confortável. Ótimo café da manhã. Localizado perto da rodovia. Gostei muito. Bem honesto e agradável a estada.

• 15 de janeiro de 2017

Estacionamento

Acomodações

• 14 de janeiro de 2017

• Quarto Duplo Standard (2 Adultos + 1 Criança)

A tomada n é do lado da cama e não possui serviço de quarto e o quarto só possuía uma toalha

Gostei do local e organização

Mostrando 1 - 75