Avaliações do Luz Hotel 3 estrelas

8,4

8,1

Mostrando 1 - 75

• 21 de fevereiro de 2017

A equipe da recepção MUITO cordeal e atenciosa. O pessoal do café da manhã muito gentil, O CAFÉ simplesmente delicioso. apto amplo e confortável. recomendo

• 17 de fevereiro de 2017

• Quarto Individual Standard

Confortável bem localizado , bom café da manhã. Tinha uma bela área de lazer, apesar de não ter usado. Funcionários muito educados. Os quartos com tamanhos bons, cama excelente. Vale a pena

• 14 de fevereiro de 2017

• Quarto Individual Standard

WiFi funciona muito bem, os translados do hotel são ótimos, piscina limpinha, café da manhã bem variado. O check in demorou um pouco mas o atendimento foi excelente.

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã não é tão bom quanto aparenta. Poucas opções de bolo e salgados. O pão de queijo era horrível.

O hotel está fazendo reformas e os novos quartos são fantásticos.

• Quarto Triplo Standard

A piscina é pequena. Devido a reformas, o salão está fechado. Ainda assim, isso são meros detalhes, o que não chega a causar algum desagrado ao hóspede. Pelo contrário: a reforma em andamento não atrapalhou em nada a estadia.

Localização muito boa, ao lado da rodoviária. Acesso fácil tanto de carro quanto de ônibus. As acomodações estavam impecáveis. O quarto é fresco mesmo com a janela fechada. O Wi-Fi funciona bem em todos os espaços. O investimento para se hospedar aqui com três pessoas foi relativamente baixo.

• Quarto Triplo Standard

O único inconveniente é a reforma. Mas como ficamos nos andares altos , quase não se escutava barulho.

Tudo muito bom, café da manhã muito gostoso e diversificado com um delicioso bolo de laranja. Funcionários atenciosos e quarto confortável.

• Quarto Triplo Standard

Sujeira na Jacuzzi, nada que um bom produto para eliminar gordura não resolva.

Tudo excelente, o hotel está passando por reformas, mas ficamos em um quarto em um dos andares reformados, tudo excelente.

• 6 de fevereiro de 2017

Reservei o hotel pelas comodidades, sala de jogos porque estava com três adolescentes, porém estava tudo em reforma e ninguém aproveitou. Se eles tivessem falado que estavam com a área de lazer em reforma teria escolhido outro hotel. Achei caro o que foi pago apenas para o café e o quarto.

O café foi bom e a cama confortável,porém, as únicas coisas que mereceram avaliação.

• 2 de fevereiro de 2017

• Quarto Individual Standard

Foi uma excelente escolha em termos de custo beneficio pois aqui podemos ficar bem acomodados com conforto bem estar, bem atendido e com boa localização.

• 21 de janeiro de 2017

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã é péssimo! Sem variedades! Bolos: somente dois por dia! As cadeiras do spa estavam sujas de suor e a água da banheira do spa muito amarela.

A cama e a roupa de cama estavam bem limpos e cheirosos. O quarto em geral era ótimo.

• 16 de janeiro de 2017

• Quarto Triplo Standard

Faltou a sala de jogos que está em reforma.

Limpeza do quarto, cama confortável. Tudo bem novo no quarto, apesar da aparencia externa do hotel deixar a desejar.

• 15 de janeiro de 2017

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do atendimento, dos quartos com pouco espaço e baixa iluminação. A piscina e a hidro estavam sujas. Elevadores sujos...

Omelete, da cama e do chuveiro

• 14 de janeiro de 2017

• Quarto Triplo Standard

Da reforma ao lado do quarto que ficamos apesar que não ficamos muito no quarto durante o dia mas o pouco que ficamos se fosse descansar não dava

Do conforto do quarto e também das janelas anti ruído silêncio total

• 11 de janeiro de 2017

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

No período da minha estadia tudo estava muito bom.Só senti falta do restaurante que nos anos anteriores estava funcionando e neste início de ano estava fechado.

O atendimento de todos os colaboradores do hotel é excelente. O quarto totalmente reformado estava excepcional.E o café da manhã estava muito bom.

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A aparência externa não é muito boa!

Um ótimo café da manhã! Acomodações confortáveis e atendentes muito prestativos. O Wi-Fi funcionou muito bem! Estacionamento gratuito!

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Como o hotel está em reforma, a sala de jogos estava inativa. E a mesma informação não estava disponível na hora da pesquisa.

Foi muito bom o atendimento, limpeza e conforto nos quartos.

• Quarto Família Standard

O hotel passa por reformas. Tenho certeza que ficará melhor e mais moderno. Uma sugestão: construção de playground para crianças, pois a única diversão é a piscina.

O café da manhã é muito bom. Equipe do hotel bastante atenciosa.

• 4 de janeiro de 2017

nada a declarar

O café da manha foi muito bom, o quarto é confortável e a equipe de funcionários muito atenciosa. O hotel está em reforma e mesmo assim os quartos que não foram reformados ainda, o meu caso, está ótimo e sempre limpo. Dentro do hotel tem também uma agencia de turismo. Recomendo.

• 26 de dezembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

A minha estadia foi a contento. Então não tem o que não gostei.

Gostei demais de tudo. Único inconveniente é que está em reforma , o que será para melhorar.

• 23 de dezembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

- O que li na descrição do hotel sobre almoço e jantar não confere, não disponibilizam essas opções, só o café da manhã mesmo (e nas proximidades não consideramos as opções muito agradáveis e durante a noite só restava a lanchonete da rodoviária na frente) - Pedi ferro de passar na recepção, mas não existe essa opção, eles disponibilizam serviço de lavanderia e me informou que custava em torno de 15 reais por peça. Achei um pouco "salgado". - Senti falta de um secador no banheiro

- Eu e meu namorado recomendamos, o hotel tem um bom custo benefício. - Funcionários prestativos e disponíveis 24h. - Quarto não é grande, porém é bastante confortável mesmo, organizado e limpo. - O café da manhã é agradável. - Não precisamos utilizar os serviços de turismo do hotel, mas é uma excelente opção para quem busca segurança e comodidade. - Área de lazer é boa. - Notei que estão constantemente reformando, poderia ser um ponto negativo devido ao barulho logo cedo, mas temos que entender que é para melhor nos atender.

• 23 de dezembro de 2016

• Quarto Individual Standard

não dá para comentar, pois o hotel está em reforma.

Café da manhã muito bom. Limpeza. Os quartos que já estão reformados, merecem os nossos elogios.

• 19 de dezembro de 2016

Nada a dizer

Sim. Café da manhã muito bom. As acomodacoes ficaram muito agradaveis com a reforma e modernização, instalaram janelas anti-ruídos, cama King size etc...

• 12 de dezembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã, atendimento, verificação das condições dos apartamentos para verificar se realmente estão em condições de uso, pois tivemos que trocar por problemas no chuveiro e ja tinha outro hospede com o mesmo problema, inclusive os dois direcionados para o mesmo apartamento.

O café da manhã foi razoavel e a cama super confortavel

• 6 de dezembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um pouco longe das cataratas mas na verdade todos os hoteis centrais sao um pouco longe

Achei o hotel espetacular, tinha visto algumas fotos bonitas dos aptos mas reformaram e nos colocaram nos novos apartamentos, ficou digno de hotel de luxo pois tudo é extremamente lindo. Gostamos muito do spa e da piscina tambem, hotel fica proximo ao shopping jl.

• 21 de novembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel estar em reforma ja fomos sabendo disso,no futuro devera ficar muito top..valor cobrado para engomar 4 roupas,chamadas internas de telefone para recepcao sao cobradas,wifi nao presta de jeito nenhum,pelo menos no 2• andar nao!

Bom cafe da manha,cama boa,agua quente funcionando normal

• 20 de novembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

Durante nossa estada o hotel estava em reforma, por isso os ambientes estavam com bastante poeira, mas os quartos estavam limpos.

Café da manhã muito bom, com variedades. Área de lazer muito boa para relaxar e descansar no final do dia.

• 18 de novembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

Acomodação,reforma sem aviso prévio,restautante fechado,hospitalidade seca e ríspida.Muito transtorno Me hospedei lá por já ter ficado outras vezes,mas desta fiquei muito desapontada.Ainda mais que levei minha mãe idosa e uma criança pequena.Muito transtorno! Nenhum conforto!

Café da manhã é bom,simples e básico.O que me deixou muito triste foi que o hotel está em reforma,transtorno, hidro estragada,restaurante desativado e os atendentes de cara amarrada e com respostas curtas e grossas.Não foram amáveis.É a terceira vez que me hospedo lá,fui esperando o mesmo atendimento e acomodação,mas foi muito diferente das outras vezes.

• 13 de novembro de 2016

• Quarto Família Standard

Hotel estava em reforma nosso quarto tinha vazamento de agua no banheiro reclamei de manha só mudaram nos de quarto a noite pingava agua na nossa cabeca/queria sair comprar algo fiquei 10 minutos no portão esperando rapaz da noite abrir o portão depois voltei la pedi pra abrir mesmo assim demorou muito pra abrir jacuse não estava funcionando só arrumaram no ultimo dia

• 3 de novembro de 2016

• Quarto Família Standard

Jacuzzi, que seria um diferencial, estava com defeito no sábado e no domingo, ou seja, dos 4 dias de diária 2 foram aproveitadas. Hotel em reformas (deveria estar identificado de melhor forma).

Café Excelente, Toalha trocada todos os dias.

• 3 de novembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do quarto, o mesmo estava com as paredes descascando a pintura. O controle do ar condicionado não funcionava direito, a televisão que era para ser de plasma, era da mais antiga possível, os lençóis muito simples. O quarto juntamente com o banheiro muito antigo e precário.

Um pouco da área de lazer, onde fica localizada a piscina. Mesmo assim, a mesma tem muitos pombos (animal que transmite doenças) o tempo todo bebendo água.

• 26 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A infra estrutura do hotel está deixando a desejar, paredes dos quartos descascando, elevador em manutenção por mais de 3 dias.

O café da manhã já foi melhor, houve uma diminuição nas variedades de frutas e sucos mas para uma viagem rápida vale.

• 25 de outubro de 2016

• Quarto Família Standard

a conexão do wifi era muito confusa. Depois de conectar tres aparelhos automaticamente nao conectava um quarto e nao desconectava nenhum dos anteriores ..coisas arcaica.

• 24 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Hotel está em uma grande reforma e não sabia disso na hora de comprar. O banheiro dos quartos é muito velho e feio. A piscina de hidromassagem não estava funcionado.

A localização é boa, o café da manhã também é bom e atendimento também foi bom.

• 13 de outubro de 2016

• Quarto Individual Standard

Café da manhã bem farto, com muitas variedades. Atendentes simpáticos e próativos, solícitos em tudo. Quarto bem arrumado, equipe de limpeza nota 10. Estão de parabéns! E a melhor qualidade: localização perfeita! Do lado da rodoviária!

• 28 de setembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

Ser próximo a rodoviaria, café da manhã, cordialidade dos funcionários.

O café da manhã sempre muito bom. Excelente sinal de wifi na recepção. Pessoal da recepção pura simpatia. todos os problemas que tive foram sanados.

• 25 de setembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel mal conservado, instalações muito piores do que as fotos, e além de tudo, o chuveiro parou de esquentar no meio da viagem e não houve solução e aparentemente nem interesse em resolver o problema. Custo beneficio não compensa de forma nenhuma!!!!

• 15 de setembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel já é um pouco antigo, logo os quartos nao sao luxuosos, acredito que ja que estao reformando poderiam investir em azulejos novos para os quartos e banheiros e em televisoes mais modernas, apesar que quase nao utilizei da tv. Por ter muitas atividades durante o dia, nao cheguei a conhecer a area de lazer. Mas quando voltar o farei.

Hotel maravilhoso. Equipe super simpática, desde o recepcionista até a camareira. Esta ligava perguntando se podia limpar nosso quarto e caso não, iria outra hora. O café da manhã era delicioso e mesmo qnd chegamos quase fora do horário eles fizeram mais um pouco do que pedi. O hotel conta com uma agencia de viagem dentro o que para nós, que não marcamos nada, foi ótimo. Todos era incríveis, simpáticos e acessíveis, e fizeram da nossa viagem a melhor que já tive. A localização é ótima, perto da rodoviaria, em frente a um posto de taxi, um restaurante otimo (Castelo Alemao) e perto de shopping.

• 9 de setembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

Informa a possibilidade de transfer do/para o aeroporto, mas isso fica a cargo de uma agencia dentro do hotel e que funciona apenas até às 15:00. A TV do quarto era bem velha, e o controle era na parede (muito antigo), e a imagem ruim, bem como o controle do ar condicionado.

Café da manha era bom. Equipe educada.

• 6 de setembro de 2016

• Quarto Triplo Standard

Elevador em reforma, porém reformas acontecem para melhorias, não destaco isso como ponto negativo

Otimo custo x beneficio, café da manhã top com variedades

• 30 de agosto de 2016

• Quarto Individual Standard

O horário do café deveria ir até as 10:00, não fui avisado antecipadamente que o hotel estaria em reforma, longe do centro precisa tomar condução, proprietário da empresa de passeios que fica no hotel estava com cara de fome, pois não fechei os passeios com ele por causa dos preços dele.

O preço foi o maior dos atrativos, mas o café da manhã também é bom, a ducha muito boa, tv tem opções, frigo bar, pontos para condução próximos.

• 27 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Acabamos pernoitando e não conseguimos pegar o café da manhã pois eles começavam a servir apenas às 07:00 (horário da nossa partida). Por estar ao lado da rodoviária isso deve ser comum, então fica a sugestão de que o café seja servido mais cedo (a rodoviária abre às 05:00 pelo que soube).

Ficamos apenas uma pernoite, chegamos por volta de 23h00 e já iríamos pegar um ônibus às 07:00. A rodoviária é literalmente ao lado (basta atravessar a rua), então para a nossa necessidade a localização foi excelente.

• 23 de agosto de 2016

• Quarto Família Standard

Disponibilidade de água quente - demorada, secador de cabelo que fora disponibilizado não funcionara, computadores na recepção , para uso de clientes somente 1 funcionando, e com restrição de internet)

• 21 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel passa por reformas e precisa mesmo .Box do banheiro, Louças sanitárias antigas,Piso do banheiro . Cabeceira da cama ,tv etc... Estando ciente desta situação o hospede pode reconsiderar qualquer outra situação.

Gostei : Da localização ...permite deslocamentos baratos de carro/taxi ou ônibus para todos os locais de compras, restaurantes e bares. Do atendimento da equipe do hotel inclusive para os passeios . Da equipe do hotel preciso fazer uma ressalva imaginem que esqueci escondido dentro do quarto a quantia de $1.250,00,que após minha saída já no Rio de Janeiro comuniquei e foi prontamente encontrado e devolvido, então meu muito obrigado e parabéns .

• 9 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Senti falta de serviço de quarto ou uma lanchonete disponível, para quem não quer sair a noite para jantar.

Café da manhã simples porém muito gostoso. Transfer para compras com horários diversificados. Atendimento de toda a equipe. Excelente custo/benefício

• 7 de agosto de 2016

O hotel está em reformas, o que não nos atrapalhou em nada, mas dá aquela cara de reforma né. Mesmo em reforma estava tudo muito limpo.

O café da manhã é ótimo, a localização excelente e o preço é ótimo.Excelente custo benefício pra quem vai a Foz.

• 28 de julho de 2016

• Quarto Triplo Standard

O hotel estava em reforma e nao foi possivel utilizar a piscina e a hidro. Gostaria de ter sido avisado antes.

A localizaçao e excelente, os funcionaros foram prestativos e as acomodaçoes boas.

• 26 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O restaurante do hotel é horrível. Oferece muito pouco pelo que se paga. Os funcionários não auxiliam os hospedes com a bagagem. O elevador está desconfigurado. Não tem secador de cabelo como diz no anúncio, somente mediante pedido na recepção.

Conforto

• 26 de julho de 2016

• Quarto Família Standard

Um pouco afastado do centro (2km). Janelas não tem antiruido e há bastante movimento na rua. O hotel estava em reforma e este era um dos pontos a serem consertados, segundo a recepção.

Bom custo beneficio. Quarto amplo e confortável para família. Café da manhã com boas opções. Estacionamento grátis e com bastante vagas. Wifi funcionando bem.

• 24 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cama muito ruim (colchão muito mole). Parede do quarto com humidade aparente ao lado do aparelho de ar condicionado.

Recepção e atenção dos funcionários...

• 15 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nao tinha agua quente no chuveiro em pleno inverno. Funcionario ofereceu troca de quarto que nao daria tempo devido ao agendamento de passeio. Nao permitiu que eu tomasse banho em quarto vago e me ofereceu tomar banho no vestiario da piscina: ambiente externo e aberto. Banho quente e vento frio: fiquei resfriada. Hotel e bem proximo da.rodoviária, porém longe de tudo mais.

Embora nao tenha usado por causa do frio: piscina e hidro. Ponto de taxi na frente.

• 9 de julho de 2016

• Quarto Família Standard

Não tenho nada a reclamar, com certeza me hospedaria novamente nesse hotel.

Café da manhã muito gostoso, com opções de bolinhos e pães integrais. No quarto, a cama era super confortável e o chuveiro era perfeito. A localização do hotel é fantástica, fica a alguns metros da rodoviária, o que nos ajudou a economizar cerca de R$ 1.000,00 reais de transporte.

• 29 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Infelizmente o hotel esta em reforma ate dez/2016 entao durante o dia fica muito barulho da reforma, porem sabemos que isso eh temporario.....

Cafe da manha com bastante variedade, estacionamento amplo e seguro.

• 23 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel está em reforma e há mito barulho durante o dia e poeira o dia todo.

O hotel é muito bem localizado, ao lado da Rodoviária, com bons restaurantes por perto, e próximo ao Shopping Center. Bom café da manhã e diversas comodidades como piscina, cadeira de massagem, sala de leitura, etc. Há uma agência de turismo dentro do hotel.

• 23 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Estão em reforma então a hidromassagem estava desativada, a limpeza dos quartos é boa, forram as camas.. mas acho q podiam caprichar mais, poucas tomadas no quarto portanto é legal levar um T se for acompanhado, mas são coisas pequenas detalhes... o hotel é muito bom! A reforma é para melhoria.. São organizados não se ouve barulhos da reforma nem sujeira.. não atrapalham os hospedes.

Já hospedei-me por duas vezes no Luz, adoro a localização pois fica em frente a rodoviária Internacional o que facilita a locomoção de forma econômica através dos ônibus coletivos. O café da manhã do hotel é bem completo, fica próximo do shopping , tem um agente de Turismo la dentro que auxilia muito sobre passeios. Os atendentes são educados e atenciosos. Internet é grátis por todo o hotel.

• 16 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel está em reforma e há muito barulho durante o dia.

O café da manhã é muito bom e os aposentos são ótimos. O atendimento é gentil. O hotel fica ao lado da rodoviária, boa localização. Tem uma agência de turismo própria, no saguão, que oferece traslados e passeios.

• 15 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

No café da manhã poderia ter mais opções de comida doce, tipo mais bolos etc.

Estava muito frio e o quarto nos atendeu muito bem pelo ar condicionado quente. Chuveiro também foi bom. Hotel custo-beneficio muito interessante

• 14 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar de estar localizado ao lado da Rodoviária Internacional, fica muito longe do centro e do Terminal de Transporte Urbano (TTU). Ou seja, tive que pegar ônibus pra fazer tudo...

Café da manhã farto e tudo gostoso. Quarto confortável, mas com decoração ultrapassada. Porém, durante nossa estada o hotel passava por reforma geral nos últimos andares, o que me faz crer que tudo será renovado. Equipe solícita e atendimento rápido.

• 12 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Banheiro antigo, poucas tomadas no quarto e no padrão antigo. Pouco conforto.

Café da manhã (para poucos dias), silencioso, ótimo chuveiro, boa localização, bom preço, atendimento cordial, estacionamento gratuito.

• 5 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei de uma situação específica no último dia, eu e minha esposa precisávamos sair às 7:10 do hotel e o café da manhã começaria às 7, então teríamos pouco tempo pra comer. Às 7h em ponto estávamos lá, respeitando o horário do hotel, porém o café não estava pronto, a funcionária do café disse que não poderia servir naquele horário, embora fosse o programado. Fui a recepção reclamar, o atendente ligou no local do café da manhã, e fui recepcionado por essa funcionária com a expressão "QUE SACO!" em alto e bom som. Enfim, pudemos entrar no estabelecimento às 7:07 e em 3 minutos pegar algo para comer. Não pedimos nada além do que nós foi prometido, inclusive no dia anterior nos atrasamos e nem fomos no café, pois sabíamos os horários. Infelizmente neste momento fiquei decepcionado com o atendimento prestado.

Quarto bom com cama confortável, água quente muito boa também. Os funcionários da recepção estavam sempre sorridentes e alegres, a limpeza estava completamente em ordem, e tudo deu certo com a reserva também.

• 3 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Estava com muito barulho na segunda,barulho de reforma

Muito bom o café da manhã, Toalhas sempre limpas Banheiro pequeno,mas água quente a qualquer hora

• 1 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o café conforme divulgado nas fotos, é desejável a instalação de ducha higiênica nos apartamentos, embora tenha um bidê muito bom.

O café é bom mas é muito inferior ao que está postado nas fotos do site. A localização O ambiente.

• 25 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Garagem não tem cobertura, porém muito espacoso

Café da manhã compatível com preço da diária,um pouco afastado do centro,recepcionistas todos bem educados,com certeza recomendo

• 24 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Wi-Fi sofrível, travesseiros ruins, prédio muito antigo com quartos necessitando passar por uma modernização (o hotel está em reforma).

A maioria dos funcionários é cordial. Café da manhã satisfatório. Serviço de turismo do hotel é bom.

• 24 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Um pouco barulhento por ser próximo a rodoviaria ( mas fechando a janela resolvia ). Faltou um pouco de cordialidade dos funcionários, eu estava com 3 malas e minha esposa com bebê de cola. poderiam ter me ajudado!!

Atendimento, café da manhã, higiene, localização.

• 17 de maio de 2016

• Quarto Individual Standard

O Hotel está em reformas nos ansares superiores então temos que não apressar a avaliação.

Gostei do café da manhã e do local onde foi servido, bonito e bom atendimento no restaurante.

• 17 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O Wi-fi do nosso andar não funcionou alguns dias, mas conectamos dos outros andares sem problemas, porém um pouco mais lento. A hidro da área de festas estava com o motor queimado. O restaurante do hotel é bem simples. Nem utilizamos o serviço até porque nunca estávamos no horário do almoço no hotel e a noite não funciona.

Quarto muito bom, confortável e pessoal da recepção muito atencioso. Quanto a limpeza também muito boa. A localização também é ótima.

• 16 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Desta vez reservei para meu pais (aliás, pela 4° vez estamos indo para o Luz Hotel). O preço é bom, fica perto da rodoviária, as acomodações são limpas e confortáveis, os funcionários são muuuuuito educados e a comida é muito boa. Indicamos a estada no Luz Hotel para todos. Adoramos as pessoas de Foz.

• 13 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho nada de negativo para citar. Nota 10.

O hotel é de ótima localização, atendimento, equipe de turismo também. Super indico, custo benefício excelente, café da manhã também. Próximo a ponto de táxi, a rodoviária e ainda tem o transfer do próprio hotel. Tudo é muito bom, além das indicações que os funcionários passam para nós, sobre pontos turísticos do local e como chegar.

• 10 de maio de 2016

• Quarto Triplo Standard

Atendimento dos funcionários foi horrível e localização ruim.

Café da manhã diverso e fresco. Camas e roupas de cama confortáveis e ar condicionado potente.

• 9 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da localização, da presteza e simpatia da equipe, da limpeza, dos serviços, do café da manhã, da simpatia do proprietário. Excelente relação custo-benefício.

• 7 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

No checkout tentaram cobrar mais R$ 40,00 alegando erro na reserva. Mostrei minha reserva correta e eles voltaram atrás desculpando - se pelo equívoco. Vai que cola. ..

Cama Boa, banho excelente, Café Muito Bom.

• 5 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto apesar das camas confortáveis, o ar condicionado ficava pingando,e tinha cheiro de esgoto que vinha do banheiro.

Café da manhã bom, com muitas opções. Quarto com camas confortáveis. Funcionários educados, sempre a disposição.

• 4 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã muito abaixo do que o anunciado nas fotos (com muito menos variedade e qualidade - exemplos: não havia queijo fresco, iogurte, presunto e peito de frango, ao invés disso havia ricota, vitamina e apresuntado. Só havia duas variedades de bolo). Banheiro antigo, não possuía o secador que era ofertado no site e não possuía torneira quente na pia. A televisão era antiga (não era de Led ou LCD e alguns canais funcionavam com chiado). O quarto era aberto com chaves (pelo porte do hotel deveria ser por cartão que é muito mais comodo). Além disso, está acontecendo uma reforma no hotel (que provoca bastante barulho durante o dia).

Nada que se destaque. O hotel não era péssimo, no entanto pelo porte deixou a desejar em todas os quesitos.

• 3 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muita coisa não gostei. Equipe não é acolhedora, parece que te fazem um favor em atender. Hotel em eterna reforma, muito barulho e sujeira nas áreas comuns. Café da manhã bem fraco, mesmas opções todos os dias, sem variedade e com produtos sem qualidade e sabor. Localização distante do centro e das atrações turísticas, se estiver sem carro nem vá. Wifi cai o tempo todo, um saco. Cobram tudo no início da estadia, coisa que nunca vi em outro hotel. Instalações velhas, mas limpas. Água fria sempre, caldeira vive com problemas. Tomei banho quentinho de verdade um único dia dos cinco que fiquei. Um dia foi banho completamente gelado, inclusive minha bebê. Ralo do box de banho fede a esgoto. Não tem guarda-roupa. Enfim, não foi uma boa experiência. Não recomendo.

Cama boa e ar-condicionado. Quarto espaçoso.

• 25 de abril de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

=> O hotel é antigo e do lado da rodoviária. Por um lado é bom, pois quem vêm de ônibus não precisará gastar com táxi ou outra condução. Porém, o barulho que os ônibus fazem durante a noite e no começo da manhã perturbam bastante os quartos que ficam de frente para a rodoviária (meu caso, que fiquei no 2° andar). => Estão reformando alguns andares, mas os quartos e a estrutura ainda estão antigos. => Existe apenas 2 elevadores (1 de serviço e 1 social). Como o hotel tem bastante andares, há uma demanda muito alta em horário de pico (café da manhã principalmente). => O horário para utilização das áreas de lazer é das 10h as 22h. Este item me deixou desapontado, pois quis aproveitar o último dia, acordando cedo e utilizar a piscina após o café, mas não pude aproveitar, pois o check in era até as 11h. => Houve um dia que precisamos comer no restaurante anexo ao hotel. O valor da refeição por pessoa era um pouco caro (R$ 20,00) pelo cardápio oferecido. Por estar hospedado no hotel, o valor poderia ser mais atrativo para que os hóspedes se interessassem por comer no próprio hotel. => A TV do quarto ainda é de tubo de 20 polegadas. => O Wi-fi é gratuito, porém há uma queda constante de sinal. Por várias vezes, estava utilizando a internet bem e caía o sinal durante o carregamento da página.

=> Toda a equipe é muito atenciosa: recepção, restaurante, limpeza. => A cama e os travesseiros são muito confortáveis! Macios e sem nenhum cheiro. => A limpeza do quarto e do hotel são impecáveis! As funcionárias que fazem a limpeza do hotel são muito caprichosas e limpam o ambiente muito bem. => A ducha do banheiro é excelente! Dá para regular com pouca ou bastante pressão. => O Wi-fi é gratuito, disponibilizado em todos os ambientes e liberado durante toda a estadia dos hóspedes.

Mostrando 1 - 75

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Luz Hotel