3. Estado de São Paulo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,4

7,3

• Avaliou em: 19 de abril de 2024

• Quarto Triplo

O horário de utilização da área de lazer (sala de jogos, churrasqueira) deveria ter o horário máximo de uso até 20hs. No dia que hospedamos, tinha um grupo de homens de uma empresa, que ficaram fazendo churrascando, jogando, falando muito alto até 1h da manhã. Não conseguimos dormir, avisamos na recepção, porém eles ainda continuaram. Se as regas e horario neste ambiente fosse cumprido, seria nota mil a pousada.

Equipe muito educada, excelente atendimento. Localização da Pousada é muito boa, fácil acesso. Café da manhã muito delicioso, com variedades de coisas.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Excelente custo benefício para quem vai passar alguns dias em Atibaia e região.

Café da manhã muito bom. A estadia foi excelente, quartos bem arrumados e equipe sempre atenciosa aos pedidos.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

O dono deveria fazer manutenções no seu hotel.

O café da manhã. Falta de limpeza na área externa: cadeiras empoeiradas, sombreiros quebrados, o lounge com colchões velhos e sujos, o minigolfe descuidado e com formigueiros. Fomos jogar carta e o baralho estava duplicada, misturado e incompleto.

O atendimento das meninas é excelente e a limpeza dos quartos é boa, mas: O café da manhã não era bom. Havia poucas frutas, não havia reposição imediata, o café não era saboroso, o pão não era fresco. O queijo era seco e havia apresuntado (que é horrível e indigesto, não se serve isso em um hotel).Uma única funcionária cuidando de tudo. Penso que o proprietário quer economizar e não dispõe aos seus hóspedes uma variedade para o café da manhã (refeição muito importante para um hotel).

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Ótimo custo x benefício
    • Quarto Família

Gostei muito do local bem tranquilo, perto do centro, atendimento cordial dos funcionários e local muito limpo.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

• Quarto Quádruplo

Não gostei da taxa de R$60,00 por dia pra pet. Sendo que o espaço para pet está em péssimas condições, oferecendo até riscos pros animais. O kit pet, eu levei de casa, então não acho justo esta taxa. Cafe da manhã, com pouca variedade. Sendo alergica, tive que me comer poucas coisas, pois caso contrário ficaria com fome.

Gostei dos espaços em geral. Tudo amplo e com, muitas opções de diversão. Golfe, piscinas, salão de jogos.. Eu recomendo.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Bastante entretenimento, equipe cordial. A desejar um pouco a limpeza e manutenção visual geral.
    • Quarto Família

A limpeza tanto fina, quanto no aspecto visual de manutenção como pintura de paredes, pisos, etc. (estado de conservação) deixa um pouco a desejar. No quarto de 5 pessoas, em um dos colchões um dia foram encontrados 2 percevejos que picaram uma das pessoas. O café da manhã é servido num salão bem quente, que dispõe de ar condicionado, porém não foi ligado em nenhum dos 2 dias que estivemos, e que estavam bem quentes.

Equipe cordial. Bastante opções de entretenimento para crianças e família. Quarto completo com frigobar, ar condicionado, TV.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Atendimento muito bom
    • Quarto Família

Eles deveriam renovar os colchões

Tudo muito limpo, vários atrativos para diversão tais como piscinas, salão de jogos equipado, espaço Kids, mini golf. Café da manhã bem simples

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Atendimento

Do atendimento da Mari

Atendimento do Diego excelente e da Mari péssimo

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Estadia agradável, completa e com bom custo benefício. voltarei com certeza.

iluminação do quarto

Os funcionários são bem prestativo, a infraestrutura é boa e tem diversas opções de lazer, ambiente agradável e gostoso para ficar com a família.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Boa

Preço refeição está preço de SP capital

A cidade bem acolhedora

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2023

• Com um pet
    • Quarto Triplo

Reposição da Café da manhã muito ruim, chegou a ficar sem café puro por mais de 20 minutos, pão de queijo também acabou e não teve reposição.

Não usei a piscina então não posso avaliar o lazer, mas os hospedes pareciam estar curtindo. Quarto grande, TV com internet. banheiro bem limpo

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Bom custo benefício voltarei
    • Quarto Triplo

Salão de jogos precisa de reforma

Funcionários cordiais quarto confortável com chuveiro cama e wi fi bons, piscina fria e aquecida, mini golf estavam ok

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Do quarto, cama encostada na parede e a mesma parede chapiscada, quando está dormindo e vira machuca, sem uma parte do Box e ao tomar banho enchia de água o banheiro todo, azulejo do banheiro , muitos quebrados, precisa de manutenção

Gostei da recepção,

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

Boa

Ar condicionado

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

Eu ganhando o final de semana levarei minha filha para aproveitar os brinquedos, parquinho e as piscinas.

Não foi a acomodação, mas o booking mostrou que a pousada ficava a 3 km da festa de casamento que nós fomos, na verdade deu quase 8 km. Não é culpa da pousada e sim do Booking.com

Gostei de tudo, pena não ter conseguido aproveitar mais. Limpeza e o café da manhã impecáveis.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

• Quarto Família

Falta manutenção,os prédios com pintura muito desgasta, jardins bonito mas mal cuidado.

Local tranquilo.

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

Diversão e descanso

Falta de jantar

Funcionários, piscinas, café da manhã, quarto, colchão, sala de jogos, recepção, pomar, pista de caminhada

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

• Quarto Família

Achei que algumas coisas estavam um pouco sujas (piscina aquecida, camas externas) e quebradas ou mal conservadas (alguns brinquedos disponíveis), o colchão muito mole e na data de minha hospedagem havia um hospede com uma caixa de som na piscina no qual achei inconveniente. O café da manha com poucas variedades.

Tem um bom espaço com brinquedos para as crianças, com piscina de bolinha, pula pula, mini golfe, quadra futebol, piscina e uma sala com jogos.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Gostei da pousada voltarei a me hospedar
    • Quarto Triplo

Quarto 116 estava com o miolo da fechadura quebrado tendo que arrombar a janela para abrir o quarto

Cama confortável, chuveiro aquece bem ,internet boa , café da manhã saboroso , recepção cordial

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

• Quarto Triplo

Não tenho nenhum apontamento negativo

As opções para diversão

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Recomendo a pousada
    • Quarto Quádruplo

Pousada tranquila, confortável, várias opções de entretenimento, com piscina climatizada, café da manhã bom e com funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Foi muito bom sair da rotina e descansar um pouco, gostei muito da sauna e piscina coberta.
    • Quarto Quádruplo

Confesso que as obras ao lado e interno atrapalharam um pouco a tranquilidade e privacidade.

Ótimo o café da manhã, preço justo.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Agradável, aconchegante
    • Quarto Quádruplo

Chuveiro demora para esquentar, mas não foi nenhum problema.

Bem localizado, estrutura boa, muito aconchegante, bem organizado e limpo. Várias opções de lazer, jogos como Air Hockey, ping pong, pebolim, sinuca, máquina de game, todos com bom funcionamento. Tem sala de jogos mas não deu tempo de usufruir, mas estava bem organizada. Sauna, piscina grande e externa por estar com o clima não muito agradável estava bem gelada e não usamos, mas a piscina coberta climatizada, estava agradável. Eles disponibilizam de refeitório com microondas, onde vc pode pedir seu almoço, comprar seu café da manhã. No quarto tem uma mini geladeira. Banheiros limpos. Quartos limpos e organizados, com itens de cama adequados, disponibilizam de toalha de banho e toalha para piscina. No quarto tb tem tv com netflix. A piscina infantil externa não estava funcionando, porém meus filhos foram com boia e ficaram na piscina de adulto tranquilamente. Quadra de futebol, volei, tem um outro jogo que lembra golfe. Meus filhos amaram e não queriam vir embora.

• Avaliou em: 13 de agosto de 2023

Estadia agradável em pousada acolhedora.
    • Quarto Quádruplo

Café da manhã farto, ambiente acolhedor. Estacionamento acessível e localização de fácil acesso. Voltaria novamente!