3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,7

6,2

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

O ar condicionado nao estava funcionando. Fomos trocados de quarto. A internet wifi não funciona direito e o sinal de 4g no local é fraco. A localização é bonita, mas nao compensa por ter que ficar andando de carro para todos os lugares. A cama de casal eram dois colchões juntos, criando um degrau no meio da cama.

Vista muito bonita e café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

Do quarto que eu fiquei ,escolhemos 1 no aplicativo e deram outro .

A vista panorâmica

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

A questão da rede de Internet da pousada foi a única coisa que deixou a desejar

Localização e limpeza foram ótima

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei muito da pousada, devido ao seu ambiente familiar, ótimos funcionários, localização excelente e um ambiente muito bom para renovar as energias.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

No quarto que fiquei era ar de parede, e demora um pouco pra refrigerar o quarto. Banheiro sem duchinha higienica, pouca vaga para estacionar o carro dentro da area da pousada. Um dia tive que deixar no lado externo, mas tinha uma area reservada para estacionar.

Café da manhã fabuloso, localização do hotel é perfeita, com vista para praia dos anjos, e proximo ao mirante para tirar fotos do pôr do sol que me encantou!!!Atendimento do bar junto a piscina perfeito e com preço excelente!!

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

A pousada tem uma vista linda. Um visual incrível.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Chuveiro elétrico Ausência de troca de toalhas de rosto e piso (toalhas são trocadas a cada 3 dias) O quarto é mais úmido e as toalhas de banho não secavam bem

Poderia ter mais opções de frutas e mais quantidade tbm

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Excelente localização e muito sossego
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

No meu quarto em específico o chuveiro estava um pouco fraco, mesmo na temperatura mais quente.

Vista maravilhosa e proximidade das prainhas do pontal, que são belíssimas. O café da manhã corresponde ao que eu já havia visto avaliado. É ótimo

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Muito boa!

Do quero

Sem dúvida a vista interna e externa simplesmente lindas !😍

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Estadia perfeita !
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Wi-Fi muito ruim , para pessoas que estão indo , vá de carro próprio o acesso é ruim para ir caminhando. E carro ou táxis são caros .

Pousada incrível com vista de tirar fôlego , café da manhã ótimo , localização muito perto da praia do Pontal , perto de mirantes incríveis, ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Estadia salva pelo sua localização e funcionários atenciosos e educados.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do Wi-Fi, cama e café da manhã.

O lugar onde está localizada.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A piscina não estava limpa logo pela manhã

A vista da pousada é sensacional

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado deixou a desejar um pouco, mas de resto, tudo ótimo.

Funcionários muito educados e prestativos, instalações muito aconchegantes e café da manhã maravilhoso.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Experiência boa!
    • Quarto Duplo Econômico

A piscina precisa ser higienizada, pois as bordas possui crosta de sugeria. O aparelho de ar condicionado do quarto faz muito, muito barulho e não gela adequadamente. A logística da pousada deve ser de carro ou aplicativo pois está longe do Centro. Pedimos uma porção de fritas com peixe, o cardápio informava uma quantidade de peixe (400g), porém veio muito, muito modesta, longe do que estava no cardápio.

Atendimento; vista e estrutura. Localização para quem prefere ficar distante da badalação da cidade.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

NUM TODO, MINHA ESTADIA FOI BOA, PELA BELEZA DO LUGAR.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

COMO A POUSADA FICA EM UM LOCAL ELEVADO, O ACESSO À CIDADE FICA UM POUCO COMPLICADO.

CAFÉ DA MANHA MUITO BOM, A LOCALIZAÇÃO DA POUSADA É MUITO BOA PELA VISTA QUE ELA PROPORCIONA.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Econômico

Se a sua intenção for viajar para aproveitar as praias, essa não é a pousada pra você, ela fica totalmente fora de mão do centro, ou a gente descia de carro próprio e pagava estacionamento ou pagávamos $60,$80 em táxi para descer e subir, ou seja, mínimo $140 por dia só pra ter acesso ao centro, uber não sobe, a pousada fica em um condomínio, impossível ter acesso ao centro a pé, outro ponto é o café da manhã que é servido a partir de 8hrs, muito tarde principalmente pela localização da pousada, alguns passeios saem 8hrs, então tem que sair sem o café da manhã, choveu alguns dias da nossa estadia e teve pontos do quarto que estava com goteira.

Os funcionários são excelentes, muito prestativos e educados, a vista da pousada é linda, ótimo lugar para descansar.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Pousada com a melhor vista de Arraial do Cabo!
    • Quarto Duplo Econômico

O chuveiro é muito fraco, com pouquíssima pressão, deixando o banho mais demorado para tirar areia e sabão.

Localização, visual, café da manhã, funcionários, ar condicionado e TV.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A informação de que o local é distante.

O café da manhã era excelente! Achei o local longe, pois a informação era que era perto de praia, etc. Perto de carro.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Excelente, mas tem que melhorar para os turistas
    • Quarto Duplo Econômico

Atendimento das barracas e restaurantes na praia

As belas praias

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Excelente custo benefício
    • Quarto Duplo Econômico

O café é modesto , bom mas pode melhorar

A vista é deslumbrante!

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Lugar lindo, mas tudo distante.
    • Quarto Duplo Econômico

Tudo é muito distante. Sem carro é impossível se hospedar lá. Aí começa os problemas, se sair de carro não existe estacionamento na cidade, tudo é controlado por uma máfia do estacionamento. TODAS as vagas estão nas mãos dos flanelinhas que cobram no mínimo 30 reais para estacionar. Se deixar 30 min para conhecer um lugar ou praia terá que pagar. E o pior é que alguns fiscais ficam circulando e permitem esse abuso. Agora pagar táxi ou Uber todas as vezes é inviável. O estacionamento não é organizado e quando enche alguns deixaram o carro na rua. Alguns móveis estão bem velhos. Até o disjuntor desarmou 2 vezes imagino pela sobrecarga na rede. E o café é razoável. Alguns dias ótimo, com salgadinhos e até pudim. Mas no outro nada, como não como pão e não tinha nada salgado, comi queijo puro. Primeira vez que vejo um lugar que nem ao menos um pão de queijo como salgado. São detalhes importantes que fazem a diferença, mas também não estragaram a excelente experiência.

O lugar é lindo, tanto de manhã como a noite a vista do mar é espetacular, só por isso já valeria a pena. Mas o espaço é bom para quem não quer ficar trancado no quarto. Tem uma boa piscina, sala de jogos e até um restaurante com pratos no jantar já que tudo fica distante da pousada. A vista tomando o café da manhã, de uma ótima máquina,é espetacular,

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Localização e acomodação

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Só não gostei da parte que o ar condicionado não estava funcionando, haviam trocado o ar no dia anterior, porém ele não estava gelando nada , tentaram dar um jeito porém levaram algumas horas , até que mudaram para o ar mais antigo , que de qualquer forma não conseguiu alterar a temperatura do quarto , o que consequente nos fez ter uma noite não muito confortável de sono , pois sentimos calor...

Funcionários muito simpáticos, lugar limpo , quarto cheiroso , cafe da manha muito agradável, tudo me surpreendeu muito , eu gostei demais , super recomendo.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2023

Ótimo atendimento e vista, lençois e travesseiros velhos e manchados. Demora resolver problemas grav
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ao mesmo tempo que tem muita coisa boa, tem muito desconforto. É contraditório para mim como a pousada investe tanto em empregados muito bons e um visual lindo e até na troca de aparelhos de ar-condicionado, varios detalhes que mostram preocupação no bem estar do hóspede. Mas ao mesmo tempo deixa lençois velhos, toalhas velhas e manchadas, travesseiros velhos, o primeiro quarto que me deram eu pedi para trocar porque ao invés de 1 cama de casal tinha 2 camas de solteiro, de alturas diferentes, juntas como se virasse uma cama de casal. No segundo dia o ar-condicionado parou de funcionar, e após reclamar com o recepcionista demorou um tempo para informarem ele de que o Novo aparelho havia sido instalado e que tinham que nos entregar o controle. No terceiro para o quarto dia fomos acordados pelo ar-condicionado apitando sem parar as 4:50 da manhã porque a energia estava em meia fase, quando fui à recepção tinham mais 4 ou 5 hóspedes reclamando da mesma coisa. Acompanhei o recepcionista até o disjuntor para acreditar que ele realmente havia desligado tudo e mesmo assim continuava o barulho. Voltei para a cama e após 40min que me lembrei do padrão de luz e então fui la e desliguei e o barulho parou. Pude cochilar até as 8h, quando levantei para tomar o café e liguei de volta o padrão (continuamos em meia fase mas sem o barulho). Dá para ver que os funcionários tem boa vontade mas ao mesmo tempo têm dificuldades em falar com o proprietário no caso de algum problema grave e urgente. Ah, e tambem não gostei do café da manhã começar tão tarde (às 8h).

O atendimento é ótimo, não teve UM pedido que fizemos que foi negado, ficamos vários dias e sempre fomos atendidos com excelência por todos os recepcionistas. A vista da varanda e do café da manhã é incrível, e a pousada tem uma energia gostosa que da uma paz.