Avaliações do Spazio di Garda

Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, Km 55,7, s/n Mailasky, São Roque, CEP 18140-007, Brasil

de 7 hotéis em São Roque

6,8

Mostrando 1 - 71

• 19 de fevereiro de 2017

• Suíte Deluxe

Valor da estadia muito alto para o padrão do local, isolamento acústico dos quartos em relação ao corredor.

Funcionários super atenciosos, comida do restaurante excelente, local muito bonito e sossegado.

• 18 de fevereiro de 2017

• Suíte Deluxe

Não vale o preço cobrado 1)Não possui serviço de quarto e bebidas no frigobar (somente água) 2)Escrevem que pode solicitar cardápio diferenciado, liguei para falar da intolerância à lactose e não me atenderam 3)Café da manhã servido muito tarde (das 9 às 10.30). Questionei ao administrador e a resposta que tive é que trata-se de uma questão de horário de condução dos funcionários 4)Controle da TV não funcionava 5)Não tem secador de cabelo no banheiro 6)Cama de casal na verdade são 2 de solteiro. Fica um buraco no meio do casal 7)Não tem shampoo e condicionador 8)Café da manhã é ok. Nada é um bom café, como está no site.

Local é bonito e a piscina aquecida bem agradável.

• 12 de fevereiro de 2017

• Chalé

Falta suporte no atendimento a piscina Falta televisão no quarto Falta interfone do quarto para recepção

O lugar é bem gostoso, muita natureza A equipe é atenciosa A cama é confortável

• 11 de fevereiro de 2017

• Suíte King Deluxe

O serviço poderia ser um pouco mais eficiente. Ninguem passa na piscina perguntar se voce esta precisando de algo, nao recolhem os copos depois que voce toma algo na piscina, faltou pão em um dos pratos que pedimos e a cerveja acabou rapidamente.

A cama era muito confortável, a roupa de cama nem se fala!!! Só achei que poderia ter um pillow por cima da divisória entre as duas camas para não ficar um buraco no meio. A piscina é otima, as toalhas do hotel sao incriveis de macia e a limpeza estava otima! A comida do restaurante apesar de ser um pouco cara é maravilhosa!! Sabor incrivel e capricho total. O cafe da manha apesar de ser simples é maravilhoso.. todas as coisas estavam frsquinhas eo bolo servido estava extremamente delicioso.

• 7 de fevereiro de 2017

• Suíte

O restaurante é bem caro. Para economizar um pouco seria necessário sair e procurar alternativas na cidade, o que para quem quer um final de semana de relaxamento total, atrapalha um pouco. Apesar do preço, as refeições são excelentes!

Lugar extremamente calmo, confortável e perfeito para relaxar. Muito bem cuidado, organizado e bonito! Muito agradável.

• 7 de fevereiro de 2017

• Suíte King Deluxe

O quarto e banheiro poderiam ser mais espaçosos. A cama de casal é a união de duas camas de solteiro, assim fica um ressalto no meio da cama, mas mesmo assim é confortável.

O café da manhã é excelente, tudo de ótima qualidade e servido com muito carinho pelos funcionários. Pedimos um peixe no jantar muito bom. Os funcionários foram muito atenciosos conosco, principalmente com nosso filho de um ano. O espaço de jardim, piscina e lagos é muito bonito e gostoso.

• 30 de janeiro de 2017

• Chalé de 1 Quarto

As informações do Booking sobre os quartos não estavam 100% alinhados com a realidade. Pagamos por um chalé mais caro, porem quando chegamos lá, não tinha ar condicionado, já o quarto normal, mais barato, vinha com ar e TV. Conseguimos trocar na hora do check in. Outra coisa que o Booking fez, foi dizer que só tinha um quarto disponível deste com ar e TV, quando chegamos lá, tinham 5 quartos disponíveis. Bom ligar antes, e se informar sobre os quartos e disponibilidade.

Quarto limpo e bom. Piscina aquecida. Comida muito boa, mas tem que ter um pouco de paciencia com a equipe que trabalha no local.

• 24 de janeiro de 2017

Check in as 18 hs ( queriam cobrar 20% a mais na diária para podermos entrar antes... ) mas tiveram consciência e não cobraram , talvez pelo meu marido ser Agente de viagem... acho que tiveram o bom senso, eu também estava com uma pessoa idosa .

Acomodação... Roupas de cama/ banho/ travesseiros excelente

• 23 de janeiro de 2017

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Poderia ter um lanche simples da tarde. Só há café da manhã, almoço e janta, um lanchinho simples do que sobrou no café da manhã seria ótimo

Do atendimento! O falcão, dono de lá, sabe muito de vinho! Me ajudou muito a escolher o melhor para minha namorada! Sem falar de seus dotes culinários!!

• 18 de janeiro de 2017

• Suíte

Localizacao parecia facil, mas nao era. Fica ao lado do pesqueiro Vale Verde. A TV a cabo nao funcionou a maior parte do tempo.Nao eh barato, mas era o que nos procuravamos.

Bastante sossegado, ideal para relaxar. Cafe da manha simples, mas mais do que suficiente. Pratos do cardapio do restaurante sao deliciosos.

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Como rede de hotelaria é péssima! É caríssimo. A diária de R$ 300,00 estaria bem paga!! O quarto estava totalmente fechado, cheirando ruim e com pó. A sacada estava suja, rede enrolada cheia de pó. Tinha cabelo na bancada do quarto, frigobar desligado. O banheiro é horrível. Também tinha cabelo no piso e na banheira (muito antiga). Não sabem deixar o quarto para recepcionar o hóspede. O hóspede precisa voltar para a pousada até 23h; a cozinha fecha às 22h e vc não é avisado. Se precisar sair depois desse horário acho que precisa bater na porta do dono da pousada que inclusive é muito antipático, pq o hóspede não fica com nenhum controle. O café da manhã não tem variedade alguma; nem um iogurte. Não fica funcionário na piscina. Horário de almoço, piscina lotada e não tinha como tomar uma água. Não tem telefone nos quartos e nem na piscina. Qualquer necessidade precisa dar uma boa volta até a recepção para se comunicar. No portão de entrada tem placa de segurança 24h; não é verdade. O serviço precisa corresponder ao preço da diária e nesse caso deixou muito a desejar!

O local é muito bonito, sossegado. A vista é linda!!

• Suíte Deluxe

Temperatura da piscina no verão devia ser um pouco mais baixa, esteve a 32 graus todo o tempo.

Ótima localização num vale cercado de mata, perto da capital. Excelente pessoal, atendimento personalizado. Instalações muito boas. Lagos com peixes variados, o melhor pesqueiro incluido para os hóspedes! Cozinha excelente com produtos da horta. Piscina externa aquecida. Quartos com vista, rede na varanda, frigobar e TV com inúmeros canais.

• 9 de janeiro de 2017

• Chalé

O chalé poderia ser mais charmoso, a piscina poderia ter uma ducha e banheiros.

A cama era confortável e bons travesseiros, minha cachorra pode ficar solta e se divertiu muito correndo a vontade, a piscina era uma delícia e com vista perfeita.

• 8 de janeiro de 2017

• Chalé de 2 Quartos

Quarto sujo, muita teia de aranha acumulada no interior dos chalés e pouco cuidado com a limpeza embaixo das camas que estavam cheias de aranhas. Falta deixar explicito durante a reserva os valores das taxas adicionais para animais e early check in. TVs também não funcionavam.

Lugar muito bonito e ótimo para relaxar, piscina aquecida e a vista foram muito agradáveis. Restaurante com ótima comida apesar do alto preço.

• 7 de janeiro de 2017

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Cafe da manha repetitivo e básico Falta ainda pratica de hotelaria, como restaurante é bom, mas precisa fazer a escolha da comida bem antes da refeição. De ferias ninguém quer se incomodar ou ter pressa.

Os rapazes são ótimos, prestativos, super educados. A comida do restaurante é muito boa, super bem elaborada, porém um pouco cara. Quarto muito confortável, piscina ótima, aquecida. O lugar é muito bonito e bem tratado.

• 21 de dezembro de 2016

• Suíte King Deluxe

Como o preço é caro, acredito que deve ser avaliado de acordo com isso. Não há ninguém na portaria, não há serviço de quarto. Já nos quartos não tem telefones, nenhuma cadeira ou sofá, não tem nem shampoo no kit dos banheiros. O cano da pia vazava um pouco de água. A cama é do tamanho de casal mas é a junção de 2 de solteiro. Só tem mesa de cabeceira em um dos lados da cama.

Ambiente muito agradável, quieto, relaxante e muito bonito, tanto a natureza do local como as instalações.

• 19 de dezembro de 2016

• Suíte

Não tinha televisão no quarto E apareceram alguns insetos no quarto, tipo aranha, besouro, percevejo

A cama era bem confortável e o café da manhã muito bom

• 13 de dezembro de 2016

• Chalé

o chalé reservado inicialmente não tinha tv e nem frigobar mas não estava claro no anuncio

paisagem deslumbrante, silencio,pessoal muito simpático, comida de primeira.

• 13 de dezembro de 2016

• Suíte

Atendimento maravilhoso, equipe extremamente simpática e acolhedora! O Spazio possui, quartos limpos, confortáveis, uma estrutura ótima com lagos, piscina e muito verde que cooperam para um final de semana de paz e tranquilidade. Sem contar o restaurante que possui pratos deliciosos, nos fazendo viver uma experiência gastronômica surpreendente!

• 12 de dezembro de 2016

• Chalé

A única coisa que "assustou" minha esposa foi uma perereca que apareceu no nosso banheiro, mas o Spazio di Garda fica no meio da natureza, com diversos lagos e rodeado de arvores, então, uma perereca é o menor dos problemas! O único ponto de melhoria seria atendimento 24x7 para que os hospedes pudessem estar livres com horário, e uma portaria automática, não sendo necessário sair do carro para entrar e sair do portão.

A paisagem é um diferencial, a qualidade dos funcionários bem como a família que é a dona do Spazio di Garda são pessoas muito simpaticas, atenciosas e nos deixam com vontade de "quero mais"! Tenho um bebe de 11 meses e todo o staff foi extremamente cuidadoso e carinhoso com o meu pequeno. A comida também precisa de um SALVE, comemos o famoso Bacalhau de Bragança, e entendemos exatamente o motivo desse ser o prato chefe da casa - DELICIOSO!!!

• 9 de dezembro de 2016

• Chalé

Achei que o hotel precisa de manutenção. Os chalés tem um aspecto de antigo, com pouco conforto. Não tem frigobar e alguns não tem TV. Eles cobram um valor MUITO caro por anima/dia.

O local é lindo com um gramado incrível. Os donos são maravilhosos e super prestativos.

• 7 de dezembro de 2016

• Suíte

A única coisa que poderia ser melhor é que, embora o local seja dedetizado, algumas áreas comuns - como a capela - tinha uma aranha grande. Que poderia ser só removida :) Afinal sabemos que é natureza e não queremos expulsar os bichos, mas seria legal passar uma vassoura nas teias.

O quarto era ótimo e todos muito receptivos. O café da manhã delicioso e a natureza é linda neste hotel! Gostamos da boa comida, atendimento muito bom e animado! Fácil se sentir em casa

• 5 de dezembro de 2016

• Chalé

O pessoal da pousada foi muito solicito em quase tudo. Só não gostamos quando a dona do local não nos forneceu duas taças para tomar nosso champanhe que tínhamos levado, alegando que não compramos na pousada. Achei isso um absurdo, já me hospedei em muitos hotéis e pousadas e nunca vi isso! Detalhe, era nosso aniversário de casamento...

As instalações e toda estrutura do lugar. Muito bonito o local. O atendimento de alguns dos funcionários.

• 5 de dezembro de 2016

• Chalé de 1 Quarto

Quarto não tinha frigobar nem telefone para serviço de quarto. Não tinha ar condicionado. As janelas não tinham proteção contra mosquitos. O banheiro era bastante sujo, com teias de aranhas e pequenas mariposas sobre a área da banheira.

Atendimento das donas da pousada e funcionários. Comida do restaurante é ótima! Paisagismo do jardim com o lago são incríveis.

• 29 de novembro de 2016

• Suíte King Deluxe

Absurdo! O responsável homem queria impor um quarto inferior ao contratado, isso é ludibriar o cliente! Tudo davam desculpas e pediam desculpas, nunca resolviam! Não ofereciam taças ou copos aos clientes, depois de uma discursão emprestaram um taca de acrílico é um abridor de garrafas de vinhos! Nunca mais voltarei e nunca mais indicarei, gostaria do meu dinheiro de volta, acionarei processo a pousada e inserir tb o Booking como responsável, ou seja polo passivo ! Parecia que os hóspedes estavam incomodando, vi diversos hóspedes insatisfeitos e reclamando! Uma funcionária disse: "olha não posso te servir mais vezes p q estou sozinha, se você quiser venha e busque, ou seja eu estava atrapalhando eles, incrível, os hóspedes estavam atrapalhando os funcionários! Outro garoto que me ajudou na bagagem, disse: " Aqui é muito desorganizado, uma bagunça"! Na cidade do vinho, uma pousada não empresta abridor de vinhos e não oferecem taças, absurdo! Vi diversão clientes bravos e insatisfeitos com o atendimento ! Quero providências

Só a paisagem era excelente

• 21 de novembro de 2016

• Chalé

O preço talvez seja um pouco alto para o que oferece.

Café da manhã, comida em geral (os pratos são fantásticos), o fato de poder levar meu animal de estimação e ter um tratamento bom por parte de todos. Donos super prestativos, quartos confortáveis, piscina aquecida, staff pronto para ajudar com tudo e super simpáticos e dispostos a ajudar, você não se sente em um hotel, se sente no sítio de algum amigo.

• 19 de novembro de 2016

nada

Ótimo sono, cama confortável e silêncio. Áreas para relaxar e caminhar com muita tranquilidade e beleza natural. Comida deliciosa, carta de vinhos com bons rótulos (e ótimos preços) e um bar muito bem abastecido, somados a um ambiente agradável, tornou o jantar um momento muito especial. Foi uma estadia para relembrar com prazer. Vou voltar.

• 16 de novembro de 2016

• Chalé de 1 Quarto

Sugiro instalar um Wi Fi. É muito importante para quem necessita ficar conectado com segurança e qualidade, por todas as razões.

Mais do que em uma pousada, nos sentimos em família, tamanha é a cordialidade e o carinho do pessoal. A pousada é de muito bom gosto, construída e mantida com muito esmero e cuidado. O restaurante é simplesmente espetacular. Faria sucesso em qualquer parte do mundo. E a natureza, sem comentários. Parabéns a todos

• 16 de novembro de 2016

• Suíte

O cardápio é de bom gosto e os pratos são bem caprichados, porém prepare o bolso.

A gerência concedeu uma cortesia logo quando chegamos. Fomos recolocados em um quarto superior ao que originalmente havia sido reservado, com lareira e TV, pelo mesmo valor da reserva. Os funcionários são educados e o café da manhã tem boas opções.

• 5 de novembro de 2016

• Chalé de 1 Quarto

Apenas colocaria a foto de cada chalé/quarto com seu nome específico para facilitar na hora da reserva, no modelo atual fica um pouco difícil saber ao certo qual o quarto contratado. Acredito que isso ajudaria inclusive a pousada pois todos os quartos são ótimos e cada um tem um público diferente.

Excelente atendimento, funcionários atenciosos, lugar bonito, restaurante ótimo com pratos bem servidos e muito bons. Fui com a minha namorada comemorar nosso aniversário de namoro e o aniversário dela e a equipe nos preparou um bolo especial, além da decoração no chalé. Recomendo!

• 1 de novembro de 2016

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Equipe estava perdida no atendimento e opção de jantar não sao boas. O menu falta informações, tínhamos que perguntar sobre água,suco ,refrigerante. Acústico do quarto não é bom. Pois um casal na madrugada discutiu com outro hóspede e escutamos tudo.

Paisagem, conforto.

• Suíte King Deluxe

O isolamento acústico nos quartos eh horrível. O casal no quarto ao lado resolveu fumar maconha e falar alto e isso nos incomodava. O café da manhã é no máximo razoável. Apesar de se descrever como em são roque, fica um pouco distante da cidade.

Muito bem cuidado, bastante verde, aconchegante, a equipe me atendeu bem e sendo meu aniversário ganhei um bolo muito bom.

• Chalé

Os chalés são muito bonitos e confortáveis. Excelente local para casais que querem tranquilidade e romantismo. Os funcionários são muito educados e prestativos. Restaurante maravilhoso!

• Suíte

Devido equívoco deles, tive que pagar mais um almoço. Falaram que uma porção dava pra dois, mais mandaram dois pratos, como não conhecia, não devolvi. Não achei justo, já que havia pedido um, e o erro não foi meu.

Gostei do local, bastante arborizado seguro e tranquilo.

• 26 de outubro de 2016

• Chalé

Café da manhã bom, porém muito simples, só oferecia o básico. Quiseram me cobrar R$30 por um saca-rolhas. Isso não é obrigação da pousada, porém pelo preço cobrado, poderiam oferecer mais aos hóspedes.

Ótimo atendimento. Chalé muito confortável. Local muito bonito.

• 25 de outubro de 2016

• Suíte

- O atendimento do dono do local. Grosso, ficou gritando com a gente, da parte superior do local onde estava o café da manhã, na frente dos outros hospedes, enquanto estávamos explicando para a dona Liberdad (uma outra sócia, muito fofa e muito atenciosa com todos) o que tinha ocorrido no dia anterior. - Uma amiga de quarto pediu limão pq não estava se sentindo muito bem do estômago, e nos cobraram 8 (OITO) reais por dois limões. - Não tínhamos tv no quarto e nem sinal de wifi na pousada, sim, eu já tinha lido sobre isso, mas achamos o preço abusivo demais para não ter esses serviços básicos.

O lugar é lindo! Tem uma paisagem bem legal com lago, piscina, capela, e conseguimos aproveitar a piscina no domingo lindo de sol que estava.

• 18 de outubro de 2016

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Achei que a diária é muito cara para o que oferecem e o restaurante também tem um preço bem salgado. A cama King size eram 2 colchões de solteiro juntos.

O lugar é legal e os funcionários bem simpáticos

• 7 de outubro de 2016

• Chalé

Senti a falta de um frigobar, cadeiras e mesinha no chale.

Excelente café da manhã, enxoval maravilhoso, lençóis 400 fios, toalhas fofinhas de fio egípcios e muita natureza. Gostamos muito do restaurante, excelente chefe, pratos portugueses maravilhosos, valor um pouco salgado, mas valeu muito a pena! Os proprietários foram muito atenciosos e agradáveis.

• 4 de outubro de 2016

• Chalé

O jantar tinha pouca oferta de pratos leves. Como a localização era um pouco afastada, seria necessário ter mais opções para melhor atender

Preparam uma recepção muito especial para mim e meu marido, pelo nosso aniversário de casamento. O espaço verde é lindo e bem cuidado

• 4 de outubro de 2016

• Suíte

Os funcionários são muito antipáticos, parecendo que estamos fazendo favor a eles. O quarto precisa ter uma cortina mais eficiente (blackout). A cama de casal é uma união de duas camas de solteiro, com uma divisão no meio incômoda.

Local muito bonito

• 3 de outubro de 2016

• Chalé

Não gostamos muito dos preços. Nem tanto da hospedagem em si. O que sentimos mais no bolso foi o preço dos pratos servidos no restaurante.

Gostamos da localização, pois é super fácil de acessar o local. Gostamos do atendimento, a Cida é muito simpática! Gostamos das acomodações, pois o lugar é muito aconchegante e a cama é maravilhosa. Gostamos da comida.

• 25 de setembro de 2016

• Suíte

Algumas coisas são tão comuns que acabamos nem prestando atenção se estão relacionados no quarto escolhido, esse foi meu erro e aconselho a prestarem atenção...meu quarto não tinha TV e nem frigobar. Poderiam ter caprichado um pouco mais na limpeza. A banheira estava com problemas, e por ser tarde da noite não conseguimos entrar em contato com a recepção, já que o quarto também não tem telefone, e nem no site do hotel consegui encontrá-lo. O serviço na piscina também é limitado, não fazem porções e não fica ninguém no bar dificultando os pedidos de bebidas. Como balanço geral, o local tem um bom potencial, mas por causa dos problemas citados, não considerei um bom custo x benefício.

O café da manhã é bom, o local é muito bonito.

• 20 de setembro de 2016

• Chalé

Reservamos chalé, ao chegar no local não se conseguia ficar no chalé por conta do cheiro de mofo e não é melindre não, realmente estava muito forte e um outro que nos mostraram não estava muito limpo,tinha até teia de aranha. Ao reclamarmos ofereceram um quarto e aí sim ..era muito bom. No que refere a salão de jogos, existem duas mesas uma de tenis de mesa e outra de pebolim, as mesas estavam imundas e um gato deitado em cima e não ficam especificamente em um salão e sim em uma varanda aberta. A Piscina Ok, excelente. Almoço e Jantar não incluído porém muito bom. Café da manhã um pouco desorganizado e bem simples.O gerente é um senhor português e gritou com a funcionária na nossa frente. Não haviam pedalinhos.Para pescar é necessário levar seu equipamento pois lá não há.

Quarto, piscina, capela.

• 19 de setembro de 2016

• Suíte Deluxe

De modo geral foi excelente. Não utilizamos acesso à internet e nem nos foi passado espontaneamente no check-in. Sentimos falta de telefone nos quartos para nos comunicar com a recepção. Não havia travesseiros ou cobetores extra no quarto.

Os quartos são confortáveis, com bela vista, em um ambiente agradável e relaxante. O café da manhã é simples, mas com boas opções.

• 13 de setembro de 2016

• Suíte

O atendimento do Falcão é mto atencioso. Atração à parte é o restaurante. Do café da manhã, farto e gostoso, ao jantar, preparado com ingredientes ótimos e com receitas especiais e perfeitamente executadas. Os vinhos selecionados na pousada também são mto bons. As instalações são mto bem cuidadas, a paisagem linda e o lugar mto agradável e relaxante.

• 17 de fevereiro de 2017

• Suíte King Deluxe

A banheira é muito pequena

Tudo muito bom Só não gostei da banheira

• 13 de fevereiro de 2017

• Suíte Deluxe com Cama Queen-size

Café da manhã ótimo,ótimas acomodações,lugar lindo,perfeito e ainda fiz um amigo,o ZéCão.

• 30 de janeiro de 2017

• Chalé Superior

A equipe é demais!!! Nos tratam como se estivessemos em casa!! amamos e o melhor, os animais ficam soltos e livres!!!!

• Suíte Deluxe

Café da manhã bom. Localização excelente. Acomodações confortáveis Poderiam oferecer serviço de massagens, isso seria perfeito.

Estacionamento

Café da manhã, localização, tranquilidade

• 9 de janeiro de 2017

• Suíte King Deluxe

Falta de privacidade: se ouve tudo o que acontece nas suítes ao lado.

Piscina aquecida a céu aberto. Áreas verdes.

• 3 de janeiro de 2017

• Suíte Deluxe

O atendimento dos funcionários é ótimo! A comida tbm... o chef é um fofo. Todas as áreas da pousada são muito bem cuidadas.

• 3 de janeiro de 2017

• Chalé

Não ter serviço de quarto

Acomodação Boa tudo organizado

• 12 de dezembro de 2016

• Chalé de 2 Quartos

Nem todos os que atendem são simpáticos

As acomodações são boas e espaçosas.

• 8 de dezembro de 2016

• Suíte

Gostei do atendimento e de toda infraestrutura.

• 8 de dezembro de 2016

Não vi nada

Não tinha vaga

• 28 de novembro de 2016

• Chalé

Cama superconfortável e chuveiro bom. A comida é deliciosa e a pousada ideal para quem quer desconectar e descansar.

• 20 de novembro de 2016

• Suíte

Equipe super atenciosa e educada. Lugar lindo. Recomendo.

• 8 de novembro de 2016

• Suíte Deluxe

Restaurante e equipe espetacular!

• 7 de novembro de 2016

• Chalé

A infraestrutura poderia ser um pouquinho melhor

É um lugar maravilhoso

Lugar lindo

• 30 de outubro de 2016

• Chalé

Falta internet e TV nos chalés.

Localização, tranquilidade, equipe, conservação.

• 28 de outubro de 2016

• Chalé

Achei muito bonito o lugar. Foi meu aniversário de casamente e nos receberam com muito carinho. Valeu a pena!!!!

• 25 de outubro de 2016

• Chalé

Tudo estava muito muito bom.

Gostei de tudo.

• 20 de outubro de 2016

• Suíte

Comida deliciosa, cama confortável, lugar limpo e aconchegante!

• 18 de outubro de 2016

• Chalé Superior

Cama muito confortável, café da manhã razoável, Chalé muito bom...

• 10 de outubro de 2016

Tudo estava a contento.

A propriedade é muito bonita e bem conservada.

• 18 de setembro de 2016

• Suíte King Deluxe

A limpeza a decoração e a organização

• 18 de setembro de 2016

• Chalé

O atendimento é maravilhoso. Os quartos muito bem conservados e limpos. Os jardins floridos e muito bem cuidados.

• 16 de setembro de 2016

• Suíte Deluxe

A equipe é super simpática. A comida é deliciosa e muito bem feita. Os quartos sao modernos e muito confortaveis.

• 11 de setembro de 2016

• Chalé

Faltou uma TV no quarto. E o wifi não pega na pousada toda

Os chalés dão muito confortáveis e a estrutura muito bem cuidada

Existem também 22 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.

Mostrando 1 - 71