3. Bahia: avaliações de hotéis

Terceira Praia s/n, Morro de São Paulo, CEP 45428-000, Brasil

17º de 42 hotéis em Morro de São Paulo

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

• Quarto Standard

Não temos nada de negativo para registrar.

O atendimento de Thiago e Léo, que ficam no bar da piscina e da menina que faz a tapioca e omelete no café da manhã, fizeram a estadia ser ainda mais especial pelo bom atendimento deles.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Sensação de paz e alegria 🤩

Gostamos de tudo

Quartos luxuosos e cortesia

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Maravilhoso

De nada

A tranquilidade do local, a cordialidade dos funcionários, o café da manhã muito variado e gostoso, gostei de tudo.

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Imersão no paraíso
    • Quarto Duplex Superior

Opinião de minha esposa o drinks de cortesia poderia ter mais opções e aparência.

Gostei muito da área do jardim muito bem cuidado e principalmente integrado com a natureza, deixo um elogio especial para a equipe de jardinagem do hotel. O quarto que ficamos melhor dizer um duplex excelente, ar condicionado top, vista top, limpeza a área da varanda com rede enfim paraíso de tranquilidade. Área do café da manhã muito bom equipe prestativa e grande variedade, e com vista para mar de Morro de São Paulo.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

• Quarto Standard

Área que serve o café da manhã precisa ser reformado.

Ganhamos up grade para um quarto novo lindamente decorado, grande, chuveiro maravilhoso, cama super confortável, varanda com cadeira de balanço e vista para o jardim...adoramos!!

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Fantástico. Voltaria com certeza
    • Quarto Standard

Uma TV a cabo ajudaria nos dias de chuva ou conexão com Netflix.

Propriedade bem arborizada, café da manhã excelente, restaurante na entrada e ótima localização. Lugar tranquilo.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Ótima
    • Quarto Standard

Dos critérios de pagamento e a política de funcionamento

Principalmente dos meninos que trabalham no bar e na jardinagem, pessoal alegre e gente boa.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Hospedagem com conforto e capricho
    • Quarto Standard

Gostei de tudo mas acredito que no jardim de entrada do hotel, ficaria lindo uma piscina de borda infinita ,valorizaria bastante a fachada que ficaria mais condizente com a beleza interna do hotel.

Excelente localização na terceira praia ;os funcionários são atenciosos , inclusive a Eliene nos levou um bolo de aniversário no quarto, foi uma surpresa bastante agradável. O lugar é lindo com um jardim muito bem cuidado e o café da manhã é espetacular

Ótimo hotel
    • Quarto Standard

Demora no check in e check out. Cafe da manhã mais ou menos

• Avaliou em: 31 de março de 2024

Voltaremos em breve! Parabéns!

Nada!

Excelente localização em frente da 3ª praia! Ficamos na suíte família, bem ampla e confortável! Tudo funcionou perfeitamente! Café da manhã variado e saboroso! E principalmente, funcionários educados, simpáticos e prestativos! Quarto 505, inesquecível Voltaremos!

• Quarto Superior

Foi tudo maravilhoso! A pousada é incrível, com funcionários muito receptivos, ótima estrutura, local tranquilo para quem viaja em família. Gostamos muito!

• Avaliou em: 30 de março de 2024

Morro de amor por Morro!
    • Quarto Standard

A princípio nada me incomodou, exceto o custo benefício.

Este um hotel tipo resort onde a estadia está sempre cercada de coisas boas. Tem uma área verde linda e bem cuidada. Uma piscina com deck também muito legal, funcionando como um outro ambiente para se curtir além da praia. Café da manhã muito bom, variado e com opções de tapioca, omelete feitos na hora (tem que enfrentar uma filinha). O quarto onde fiquei é razoável. Este é um pequeno senão do hotel, achei o custo benefício muito desproporcional em relação às acomodações oferecidas (falando no meu caso, onde aluguei dois quartos).

• Avaliou em: 23 de março de 2024

• Quarto Superior

O hotel não oferece serviço de praia visto que devido a localização não é possível usar a praia da frente pois só tem pedras.

Do quarto.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Avaliação justa.
    • Quarto Standard

Quarto muito distante da entrada do hotel.

Praia em frente.

cafe da manhã piscina

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Melhor hospedagem
    • Quarto Standard

Gostamos de tudo. Tudo perfeito.

Tudo maravilhoso. Do time da recepção, camareiras, restaurante, piscina, café da manhã... estão todos de parabéns. Estrutura do hotel e quartos mais que perfeitos. Tudo funcionou corretamente e fomos atendidos prontamente do início ao fim. Hotel 5 estrelas altamente recomendado.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

• Quarto Standard

Nada que interferiu na minha estadia.

Funcionários super educados e gentis; Café da manhã excelente; Restaurante do hotel é muito bom, fizemos várias refeições lá mesmo, devido comodidade, cardapio variado e competitivo com os restaurantes locais, todos os pratos estavam maravilhosos. Os drinks no bar da piscina tb é um diferencial. Eles tem um serviço tipo concierge, intemediando junto aos parceiros, na compra do bilhete de volta (no meu caso foi de catamarã), passeios (valores iguais aos dos agentes que vendem fora do hotel), e serviço de carregamento de malas até a marinha.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Foram 10 dias de uma feliz estadia no Village.
    • Quarto Standard

Esta é minha segunda experiência com o Village e foi tão boa quanto a primeira. Tudo no hotel é de primeiríssima qualidade. A equipe é simpática e muito receptiva, estão sempre com um sorriso. O quarto é extremamente confortável, colchão e travesseiros ótimos. Toalhas também. Oferecem toalhas de praia na recepção que também tem uma água saborizada delícia. O café da manhã é um capítulo à parte, com variedade grande de frutas, pães e bolos, inclusive itens sem glúten. O restaurante frente mar é excepcional: drinques, petiscos e refeições deliciosas. Nota 10 para o garçom Martin, o Tiago do Bar da Piscina e a garota da tapioca (que esqueci o nome). Um agradável banho de piscina em meio ao jardim hiper bem cuidado do hotel, fechava o dia fazendo toda a diferença. Parabéns por manterem uma equipe competente e profissional.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Paraíso
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Na primeira noite sentimos um cheiro de mofo que parecia vir do ar condicionado. No outro dia já resolveram o problema.

Localização, excelente, próximo ao agito e ao mesmo tempo um lugar tranquilo. Os quartos são longe da praia do meio pro fundo, isso faz com que a tranquilidade reine. O quarto bem espaçoso com varandas, banheiro também bem grande. Limpeza excelente. Piscina limpíssima, se você quiser tomar banho antes de ir pro quarto tem a casa de banho da piscina, espaço pra massagem, bar na piscina. Café da manhã divino, muitas opções. A tapioca da Leni era maravilhoso 🙂.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

• Quarto Standard

O quarto que fiquei era o último da pousada, então tinha que andar bastante até chegar no quarto.

Piscina, atendimento, localização.

• Avaliou em: 5 de março de 2024

Lugar excepcional
    • Quarto Standard

Localização muito boa, quarto sempre limpo e organizado, bem silencioso, recepção atenciosa.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Estadia perfeita
    • Quarto Standard

Não teve nada que não tenhamos gostado mas como sugestão seria interessante ter um varal para estender as roupas na sacada.

Eu e meu marido gostamos de tudo! O local é lindo, bem arborizado, o quarto que ficamos foi reformado recentemente e tem uma decoração muito bonita. Sacada com uma rede para descansar. Chuveiro com bastante água, iluminação adequada, ar condicionado gelando bastante, cama confortável, lençóis novos, limpos e de qualidade. O café da manhã é excelente, tapiocas preparadas na hora, diversas opções de pães, inclusive sem gluten. Diversas opções de frutas, sucos naturais, granola de ótima qualidade. Na lossa opinião é a melhor localização, você está próximo às piscinas naturais e também do centro, mas ao mesmo tempo é silenciosa pois não está no barulho noturno da segunda praia.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Tudo ótimo

Estrutura, espaço e localização. É uma das mais espaçosas do moor de São Paulo. Localização privilegiada. Fácil acesso às praias 3, 4 e 2.

• Avaliou em: 29 de fevereiro de 2024

• Quarto Standard

Amamos! Pois encontramos um ambiente acolhedor, com funcionários atenciosos e prestativos em todos os setores. Ao longo dos nossos 12 dias de estadia, desfrutamos de um café da manhã variado diariamente e muito gostoso! Um agradecimento especial para a Klesse que cuidava carinhosamente do nosso quarto (412) e ao Marley que nos atendia com simpatia no bar da piscina e no restaurante. Obrigada a todos os envolvidos do Village. Ah, o meu bolo de aniversário estava uma delícia. #GRATIDÃO