2. Canadá: avaliações de hotéis

7,3

7,4

7,3

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Quarto confortável, mas com claridade e imensa espera no café da manha...
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade

Café da manhã não estava incluído e havia uma cafeteria embaixo... simplesmente lotada, todos os dias.. achei que pertencia ao hotel quando vc olha nas fotos.... é impossível tomar café tranquila lá depois de esperar muito na fila. Uma fila imensa para ter o café da manhã. O pessoal da limpeza veio somente um dia dos 4 que eu fiquei. As cortinas não fecham completamente a claridade do quarto.

Tamanha do quarta muito boa, banheiro grande. Tudo estava limpo. Hotel bem localizado.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2023

• Quarto Duplo com Vista da Cidade

Sem desconto no estacionamento indicado.

Perto de tudo.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Básica…
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade

Estacionamento. Longe, difícil acesso. Pessimo!!!

O hotel não oferece nada demais

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2021

Colchão

Atenção dos recepcionistas, localização do hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 28 de agosto de 2021

Excelente opção em Halifax!
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade

De fato não teve nada especificamente que não tenhamos gostado. As duas únicas coisas menos interessantes são a falta de estacionamento, mas que a Marilia nos ajudou logo na chegada e a falta de housekeeping devido ao Covid.

Excelente experiência, hotel muito bem localizado, quartos espaçosos, camas confortáveis, internet estável e rápida. A equipe muito acolhedora, principalmente a Marilia que além de super simpática deu ótimas dicas sobre Halifax.

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 9 de julho de 2023

Decepcionante.
    • Quarto com Cama Queen-size e Vista da Cidade

Outros dois itens que deixou a desejar: 1. Os sachês de café e copos não foram repostos, mesmo tendo sido solicitado por mim e minha esposa, no 2o. e 3o. dia de hospedagem. 2. A limpeza do quarto deixou a desejar. Durante as quatro diárias foram unicamente trocado as toalhas uma vez apenas. Nada de limpeza no quarto ou banheiro. Ficauei chocado!

Fomos muito bem decepcionados no check in. A recepcionista foi atenciosa, amável e empatica, porque nosso inglês não é muito bom. Ela usou um sistema de tradutor para nós comunicarmos melhor e com muita tranquilidade e educação. Já no check out a rwcepcio iata que nos atendeu foi extremamente deselegante, impaciente e rude. Tentei me comunicar mas ela se mostrava impaciente e não me deu a devida atenção. Eu só queria confirmar o cashback do valor que eu paguei quando passei o cartao no dia 04/07 durante o check-in. Quando chegamos ao hotel eu passei o cartão e foi debitado CAD 150 a mais do valor do pacote de 4 diárias que comprei pelo Booking. E agora eu não estou seguro de esse valor foi ou será estornado. Jamais me hospedarei nesse hotel novamente. Nem tampouco o recomendarei.

• Avaliou em: 18 de abril de 2023

Boa estadia, recomendo.
    • Quarto King Premier com Vista para a Cidade

Não gostei dos travesseiros. Também não gostei do garçom do restaurante (café da manhã), nem um pouco simpático, rude até.

Localização do hotel muito boa, central.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

2,0
    Pessima
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade

Hotel velho nao corresponde as fotos. Funcionários nao passam as informações necessárias. Estacionamento tive q pagar. Limpeza nao houve durante estadia, ar condicionado nao funciona.

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

Halifax é ótima, já o hotel...
    • Quarto Duplo com Vista da Cidade

Embora a recepção no check in tenha sido agradável, em outras ocasiões os funcionários foram extremamente grosseiros. Nesta bagunça que a epidemia de Covid trouxe a nossa vidas não houve serviço de arrumação de quarto. Ao voltar ao hotel a noite, após um dia inteiro fora e constatar que não houve o serviço, foram necessárias três ligações (+ a abordagem de um funcionário) e mais de 1 hora de espera para que tivéssemos toalhas limpas. O funcionário, que foi abordado no corredor, a princípio não deu nenhuma atenção. Ao ser questionado, foi grosseiro e disse que no front desk constava a informação de que em função da Covid19 não havia serviço de arrumação de quarto. Não havia este aviso em nenhum lugar. Na verdade, eu havia recebido um e-mail, antes de minha chegada ao hotel, informando que devido a Covid 19 os serviços estavam restritos. No entanto, como naquela semana haviam sido suspensas as principais restrições, como o uso de máscara e o distanciamento em restaurantes, por exemplo, minha interpretação é de que também os serviços pelo que pagamos ao hotel, deveriam estar normalizados e de que aquela era uma mensagem padrão não atualizada. Para encurtar, nem a Covid19 justifica grosserias por parte de um funcionário, muito menos o fato de ele ter trazido apenas parte das toalhas necessárias e retornar para discutir e não para completar o serviço. Tive que ligar ao house keepikg mais uma vez, para completar o jogo de toalhas. Também, nada justifica que no check out o supervisor ou gerente (que estava treinando uma funcionária) também tenha sido grosseiro e não tenha registrado a minha reclamação referente a grosseria da noite anterior, limitando-se a dizer que eu havia sido informado por e-mail sobre a inexistência do serviço. O detalhe é que eu não fui informado que estava sujeito a tratamento grosseiro e desrespeitoso. Se tivesse teria cancelado minha reserva antecipadamente.

Localizado, no centro de Halifax a curta distância de caminhada para o cassino, o waterfront boardwalk, restaurantes e ruas de comércio.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 22 de abril de 2022

Lugar limpo e agradável
    • Quarto com Cama Queen-size e Vista da Cidade

Levei meu cachorrinho e preferi deixar ele um hotel de cachorro porque não posso transitar com ele pelas acomodações do hotel. Então se vc vai com seu pet, acredito que não vale a pena pagar para ele ficar com você.

A estadia, localização, as acomodações todas foram muito bons. Apesar dos móveis e o local serem bem antigos, tem uma boa qualidade.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2023

• Avaliou em: 28 de outubro de 2021