2. comentários de hotel de Espanha

N.º 401 de 582 hotéis em Barcelona

Com base em 202 comentários sobre hostels

7,2

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2024

"Hostel muito bom para quem quer conhecer novas pessoas, mas em termos de estrutura ele é razoável."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O travesseiro é ruim. O café da manhã é muito limitado (apenas suco, leite, café, pão e bolinho). O chuveiro é daqueles que se pressiona e desliga automaticamente, de maneira que é necessário ficar constantemente apertando (muito chato).

A localização é muito boa. Há uma estação de metrô perto e o bairro é nobre. O que mais enriquece a experiência são as pessoas que se conhece durante a estadia.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

• Quarto Twin com Casa de Banho Privativa

Ótimo hostel devido ao custo benefício. Fiquei em um quarto com uma amiga e um banheiro privado, mesmo pequeno atendeu as nossas necessidades. Diferente dos outros hostels, esse ofereceu toalhas, sabão líquido e as camas eram confortáveis. Tudo bem limpo. O que mais gostamos foi da localização, mesmo a noite era bem movimentado, um ambiente bem residencial. Chegamos domingo a noite e presenciamos famílias brincando nas pracas com crianças e tinha boas opções para comer e é próximo ao metrô (aproximadamente 7 minutos). O café da manhã é simples, mas atendia o que esperávamos.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Boa"
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Infelizmente ocorreu uma situação bem ruim no hostel em que encontramos um homem (hóspede) na parte da noite dentro do banheiro de banho *feminino* usando o secador de cabelo para secar seu pênis. Além de estar usando a casa de banho errada, não respeitando o espaço comum que é sinalizado na porta, nenhuma mulher quer dar de cara com um homem pelado no banheiro feminino. No momento que vimos ele no banheiro, falamos com o responsável do staff daquele turno, ele foi ao banheiro, pediu para que o hóspede saísse, ele não saiu, fiquei esperando que ele fosse embora, ele ficou irritado e me desrespeitou, o staff não esperou que ele saísse do banheiro, nos deixou sozinhas e ainda tendo que insistir que ele fosse embora do banheiro feminino, porque ele não queria sair. Quando o hóspede saiu do banheiro feminino, ele me ameaçou, dizendo que poderia até me m*tar. Voltei a falar com o staff e ele disse que eu não deveria interagir ou ser rude com pessoas que pareçam ser doidas, sendo que a única frase que eu disse para o homem foi "get out". Foi um pacote completo de misoginia, tanto do homem no banheiro, quanto do staff. Fiquei bastante desconfortável, em perceber o quão vulnerável eu estava naquele espaço e principalmente pela postura do staff que em nenhum momento nos acolheu, sendo que nós estávamos reportando algo de errado que estava acontecendo dentro do hostel. É necessário que aconteça um alinhamento na equipe de como agir nessas situações, porque a postura do staff foi lamentável e apenas me desrespeitou, e não nos deixou seguras dentro do hostel.

O hostel é muito organizado, a equipe de limpeza faz um ótimo trabalho, foi difícil encontrar algum espaço sujo durante a estadia porque eles realmente ficam em cima de manter tudo em ordem, portanto não é um party hostel, o clima é bem mais calmo e organizado, que eu prefiro. Minha estadia foi no quarto feminino e não tivemos problemas, todas respeitaram o espaço. Foi muito bom encontrar um brasileiro no staff!

• Comentário efetuado em: 20 de agosto, 2023

"Prático, simples e de fácil acesso"
    • Quarto Twin com Casa de Banho Privativa

O ar condicionado do quarto não era forte, o box do chuveiro era fechado apenas por uma cortina plástica que deixava a água cair no piso. O café da manhã incluso é bem básico - leite, suco, cereal e pão.

Apesar de não ficar em área central, tem fácil acesso ao metrô. O hostel é bem organizado e o momento que ficamos lá foi bem tranquilo. É possível usar a área comum (cozinha e mesas) a qualquer hora. Equipamentos, móveis e eletrodomésticos novos e em bom estado. O banheiro do nosso quarto tinha secador de cabelo.

• Comentário efetuado em: 14 de agosto, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Atendimento dos funcionários. Muito prestativos e solícitos. Próximo de mercados e metrô.

• Comentário efetuado em: 3 de agosto, 2023

Limpeza

Do conforto dos quartos

• Comentário efetuado em: 12 de julho, 2023

"Ótimo bairro!"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Os banheiros são separados das duchas. As duchas são de botão de pressão. Os quartos são apertados.

O hostel é bem localizado! Fica próximo ao metro e o bairro é muito bom! A área de convivência é logo na entrada do hotel e é onde acontece o café da manhã. Tem a cozinha compartilhada aberta, então fiz vários amigos e interagi bastante com as pessoas por causa dessa dinâmica.

• Comentário efetuado em: 29 de junho, 2023

"Funcional e confortável"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Um pouco mais de opções na máquina de vendas. Tinha chocolate, refrigerante e água. Única opção salgada era pacote de batata.

Local com um bom espaço na entrada, permitindo descansar/trabalhar/interagir. Camas espaçosas e confortáveis, com tomada e iluminação em cada cama. Armário com chave espaçoso e prático. Equipe atenciosa.

• Comentário efetuado em: 20 de junho, 2023

"Voltaria"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Adorei a equipe, o hostel fica em um bairro seguro, próximo ao metrô, onibus. Perto há diversos mercados e restaurantes, dá pra fazer vários passeios a pé. O café da manhã é simples, mas ajuda muito!

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2023

Limpeza e instalação

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

"Sossego e cordialidade"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Não teve nada assim que me incomodasse tanto que foi a segunda vez que me hospedei no local

O ambiente é muito agradável, está localizado em uma zona muito tranquila da cidade e os funcionários são muito atenciosos

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

"Bom custo-benefício."
    • Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Banheiros com box de banho muito pequenos e alta concentração de hóspedes no banheiro compartilhado.

Atendimento excelente pela equipe de recepção, cama confortável. Próximo do estádio campnou.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

"Ótima localização, banheiros deixam a desejar"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

A limpeza dos banheiros e quartos deixou a desejar. Além do fato dos chuveiros serem muito ruins. Você tem que ficar colado na parede pra conseguir tomar um banho, não tem onde pendurar suas roupas, nem onde colocar seus produtos (xampu, sabonete, etc).

Os rapazes da recepção foram bastante atenciosos. A localização do hostel é boa, perto da linha verde do metrô que liga vários pontos importantes da cidade, facilitando passeios.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2023

"Alternativa acessivel próxima as estações de trens e ônibus"
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Os quartos são estreitos e não é possível acomodar todos os formatos de bagagem nos lockers. O café da manhã conta praticamente com itens industrializados e não há opções para pessoas com restrições alimentares. Nos boxes de chuveiro não há espaço/ganchos para colocar as roupas, leve o seu. Existe um agendamento/fila para as máquinas de lavar e secar. Programe-se, visto que todo o processo leva por volta de 3 a 4h

A hospedagem fica a uma média distância da estação de trem, ônibus, metrô, mercados, farmácias e um pequeno shopping. A equipe de staff foi muito atenciosa, colaborando para sanar duvidas e problemas. Há uma cozinha, com utensílios a disposição para uso dos hóspedes. Assim como maquina de lavar e secar (valor pago a parte)

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2023

"Excelente"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Não tem um lugar para pendurar roupas

De tudo atendimento nota 1000

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O sinal de Wi-Fi deixou a desejar desta vez.

Localização ótima. Limpeza e organização muito boa. O pessoal muito gentil e prestativo. Um bom café da manhã, à vontade! Quartos e camas confortáveis.

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2023

Dos banheiros

Da limpeza e localização

• Comentário efetuado em: 4 de março, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Hostel não oferece toalha de banho, apenas a locação por 4 euros. Camas não possuem cortina, a pessoa fica totalmente exposta. Estrutura das camas e armários em metal, alto ruído. Banheiros sem papel toalha para enxugar as mãos (3 dias seguidos). // Hostel does not offer bath towel, just the location for 4 euros. Beds have no curtain, the person is fully exposed. Structure of metal beds and cabinets, high noise. Bathrooms without paper towels to wipe your hands (3 days in a row).

Localização excelente, equipe atenciosa, internet rápida. // Excellent location, attentive team, fast internet.

• Comentário efetuado em: 1 de março, 2023

• Quarto Duplo Standard com Casa de Banho Partilhada

Os funcionários

Próximo a tudo e ao metrô

• Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

WiFi não tinha uma capacidade boa.

Próximo ao metrô com facilidade de acesso a toda cidade. Limpo e organizado. Cama confortável.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

o banheiro é bem pequeno , dificulta na hora de tomar banho ! Mas mesmo assim é bem organizado!

muito limpo e organizado!!

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2023

"Boa relação qualidade/preço"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O pequeno almoço é fraco. Pão de forma, bolachas, margarina, doce, sumos e café... e é isto. Os chuveiros com cabines muito pequenas, não tens onde colocar a roupa para te vestires a não ser pendurada na porta. Tens de levar o teu cadeado para trancares o teu cacifo. Toalha não incluída

O hostel correspondia com as fotografais fornecidas. Cozinha bem equipada. O local era bom, a 5min a pé da estação de metro e relativamente perto do centro se fores de transportes. Tem uma escola perto, mas se acordares cedo não incomoda nada.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2023

"Bom custo benefício"

Desligar as luzes a partir de 11h

Das instalações e do atendimento.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2022

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A casa de banho fica encharcada, não recebi uma toalha. A subida para o beliche só mesmo para um adulto ágil, uma pessoa com menos mobilidade deve ficar na cama de baixo. Ao chegar esmague meu dedo na porta que é pesada e faz barulho ao trancar. O quarto não era climatizado e entrava um pouco de luz e barulho.

Os funcionários são simpáticos. Tem bastante espaço livre para socializar.

Estadia em outubro, 2022