2. comentários de hotel de França

N.º 960 de 1 619 hotéis em Paris

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Razoável"
    • Quarto Duplo Pequeno

O café da manhã poderia ser bem melhor porque ele é muito básico

O hotel fica localizado perto do Metrô então isso favorece muito o deslocamento na cidade

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2024

"Estadia confortável e tranquila"
    • Quarto Duplo ou Twin

Achei o quarto um pouco pequeno mas já esperava pois todos são assim.

Quarto pequeno, assim como a maioria dos hotéis em Paris, mas aconchegante. Tinha pouco espaço livre pra colocar as malas no chão mas demos um jeito e tb tinha um pequeno armário pra ajudar. Cama confortável, chuveiro excelente, estadia sem problemas! O secador do meu quarto estava fraco e me emprestaram outro do hotel na hora, recepcionistas sempre simpáticos e dispostos a ajudar.

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2024

"Bom custo-benefício."
    • Quarto Duplo ou Twin

O quarto é um pouco apertado, mas não prejudicou a nossa estadia. O elevador é minúsculo e a escada bastante estreita.

Cama e travesseiros muito confortáveis, chuveiro bom e limpeza excelente. Funcionários muito educados e disponíveis para ajudar. Limpeza do quarto excelente. Boa localização, muito próxima a duas estações de metrô e pontos de ônibus. Ótimos restaurantes e cafés na região.

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Pequeno

Elevador. Demasiado pequeno. Cheguei a optar ir de escadas mesmo estando no 6 andar.

Localização.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

Do tamanho do quarto

Localização é muito perto do metrô que facilita andar em Paris e o cuidado dos funcionários que nos receberam com agrado no nosso quarto acompanhando de um cartão de boas vindas no meu idioma, realmente surpreendeu

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

"O café da manhã muito bom e os funcionários muito prestativos ."

Elevador

Limpeza

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2023

"Gostei"

Tudo bom

Hotel simples, limpo, confortável, funcionários acessíveis, bem humorados

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2023

"Excelente acomodação, quarto pequeno, mas aconchegante e confortável. Achei um pouco caro, apenas."
    • Quarto Duplo ou Twin

Nada a reclamar. Mas para que saibam: o evelador é bem pequeno mesmo, cabe apenas 2 pessoas pequenas, realmente pequeno, mas funcionou bem. Apesar disso, uma pessoa com problema claustrofóbicos não conseguiria usá-lo. Outro ponto é que o hotel fica em uma rua bem estreita atrás da rua principal, mas foi super fácil achar pelo GPS.

Todos os funcionários nos atenderam super bem, sempre atenciosos e acolhedores. Estão todos de parabéns. A cama era muito confortável, o banheiro limpo e arejado, agua quente, sabonete líquido, tudo ótimo.

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

• Quarto Duplo ou Twin

O quarto é muito pequeno para duas pessoas

A localização é muito boa, quarto bem limpo e funcionários muito atenciosos

• Comentário efetuado em: 9 de junho, 2023

"Excelente localização com um bom quarto"
    • Quarto Duplo Superior

O Wi-Fi não estava disponível em nosso quarto, o que foi um pouco frustrante. O hotel oferece café da manhã pago a parte e no dia que tínhamos pressa e optamos por tomá-lo no hotel achamos de mau custo benefício. O elevador era pequeno, cabiam as malas apenas e tínhamos que subir de escada (o que é normal para Paris)

O quarto era relativamente grande, tínhamos um pequeno sofá além da cama e o banheiro era de bom tamanho. O check in e checkout foram rápidos, e a localização é excelente, fazíamos tudo a pé ou então tomávamos o metro que estava bastante perto. O quarto era arrumado diariamente e a equipe gentil.

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2023

• Quarto Duplo Pequeno

Quarto pequeno. Café com pouca fruta

Limpeza atenção dos funcionários localização banho quente cama confortável

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2023

"OTIMA ESTADIA, HOTEL JUSTISSIMO"
    • Quarto Duplo ou Twin

Fiquei no terceiro andar e tive que levar as malas (grandes e pesadas ), ja sabiamos disso, pois nao sao todos hoteis de Paris que possuem elevador e quando tem nao sao dos melhores

Hotel Justo Otima Localizaçao, tudo muito perto, metro, restaurantes, lojas Quarto bem arrumado, aconchegante, otimo banho, cama maravihosa, banheiro ok

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

• Quarto Duplo Pequeno

Fiz reserva para duas camas de solteiro e fui direcionada para quarto com cama de casal. Precisei pagar uma diferença para mudar de quarto porque o que foi reservado era tão pequeno que não tinha como colocar duas camas de solteiro.

Gostei da localização, fácil acesso ao metrô, vários bares e restaurantes proximos. Depois de conseguir mudar de quarto, fomos encaminhadas para um bem confortável.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2023

• Quarto Duplo Superior

Café da manhã, horário do check out, possibilidade de deixar malas após check out. Elevador (pequeno), que ajuda a subir malas.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2023

• Quarto Duplo Pequeno

O hotel fácil de encontrar, próximo as estações de trem e metro. A limpeza dos quartos sempre feitas diariamente, trocando as toalhas. Agradável. A recepção sempre solicita em nos ajudar.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2023

"Perfeita"
    • Quarto Duplo Superior

poucas opções de canais de TV

limpa e confortável para uma estadia não muito longa. bem próximo ao mercado de Montorgueil, que é lotado de bares, restaurantes e boulangeries. E caminhando através dele em 10 minutos chegamos nos Les Halles.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2022

"ótimo custo benefício e vale pela região pouco explorada pelos turistas!!!"
    • Quarto Duplo ou Twin

A impressão que fica que é um prédio antigo e a infraestrutura foi adaptada para o hotel! O elevador é bem estreito e mal cabem duas pessoas! Tivemos alguns contratempos com a parte elétrica do quarto, mas o problema foi solucionado em menos de 24h!

O hotel fica bem localizado e próximo a um mercado de rua bem legal, bares, restaurantes, entre outros comércios! O quarto é pequeno, mas suficiente para um casal! A cama é bem confortável e agradável para uma boa noite de sono!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2022

"Vale a pena pela localização, sem luxo."
    • Quarto Duplo Pequeno

Prédio muito antigo. Ar condicionado não funcionava. Ducha do chuveiro estava caindo, não fixava para o banho. O quarto era no último andar, então o teto era baixo, precisávamos ficar abaixados. Não tem elevador em todos os andares, apenas até o 4º. No elevador cabe apenas uma ou duas pessoas.

Atendimento bom, recepcionistas muito prestativos, especialmente o funcionário da noite. Cama confortável e mobiliário novo. Hotel próximo à avenida movimentada, cheia de bares e restaurantes, local muito divertido! Localização boa.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de julho, 2022

"Ótima experiência."

Quarto muito pequeno.

Localização ótima, ar condicionado funcionando bem (o que é fundamental no verão), atendimento, instalações confortáveis.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2022

• Quarto Duplo Pequeno

No primeiro dia me colocaram em um andar que o elevador no chegava e o teto era tão baixo que eu tive que ficar curvada o tempo todo, tenho 177 cm. Cheguei super cansada e me disseram que não havia outro quarto disponível, sendo que aluguei um quarto neste hotel pois tem elevador, mínimo mas tem e é funcional.

O segundo quarto que fiquei era bem amplo, bonito e limpo. A localização é ótima para metro e ônibus, porém, dificultosa para carros. Não sei se me hospedaria uma segunda vez aqui mas pela limpeza e pela localização, são pontos que me fariam voltar sim.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de maio, 2022

"Ok!"
    • Quarto Individual

Fica numa rua meio sem movimento, mas a localização geral é excelente, perto das linhas de metro que vão para o OrlyBus e para a torre Eiffel.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2022

"adorei a localização !"
    • Quarto Duplo Superior

quartos em Paris são bem pequeninos, mas estamos em Paris ;) gostei de tudo ! foi muito bom…

Adorei a localização, o staff é muito simpático e bom… foi tudo ótimo ! voltarei em breve…

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2022

"Satisfatória."
    • Quarto Duplo ou Twin

Quarto e elevador muito pequenos, mas vale o custo/benefício.

Quartos super limpos e equipe muito educada e simpática.

Estadia em março, 2022