2. comentários de hotel de França

N.º 781 de 3 626 alojamentos para férias em Paris

7,7

• Comentário efetuado em: 7 de fevereiro, 2024

• Apartamento

- Havia um mau cheiro no corredor próximo ao meu apartamento. Depois descobri que o mau cheiro era proveniente da sala de depósito do lixo. - No segundo dia por volta das 21:30 já não havia mais água quente no apartamento. Liguei para a recepção e me informaram que no fia seguinte um técnico iria ao apartamento verificar o problema e me ofereceramnoutro apartamento para tomar o banho. Não aceitei e tomei o banho de água feia mesmo. No dia seguinte pela manhã a água estava quente como deveria ser. Informei a recepção que a água já estava quente e que o ocorrido foi muito estranho.

- Da simpatia dos funcionários e da localização

• Comentário efetuado em: 5 de fevereiro, 2024

• Estúdio

Funcionários educados, mas o tratamento é distante. O quarto não tem um quadro. O espaço fica muito impessoal. O banheiro não tem ducha higienica.

Localização. Limpeza. Tamanho do quarto.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

"Melhor custo beneficio em Paris!"

Gostamos de tudo.

O hotel está localizado em frente ao Metro, com facilidade para os principais pontos turísticos da cidade. Também, esta ao lado de um pequeno shopping com Carrefour e Mc Donalds. É na verdade um flat com cozinha, o que facilita muito para quem viaja em família. Em nosso apartamento também tinha uma lavadora de roupas no banheiro. Tem máquina de café expresso a vontade na recepção do hotel. Os recepcionistas também são muito atenciosos. Voltaremos com certeza! Melhor custo beneficio de Paris!

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

• Apartamento

O hotel precisa ser atualizado decoração antiga camas antigas sofás velhos

Localização razoável o apartamento é grande mas as instalações não são novas , não espere muito é uma acomodação simples

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"Boa relação custo benefício."
    • Estúdio

Uma obra no telhado do hotel fazia barulho a partir das 08:30 h em outubro de 2023.

Localização e tamanho do quarto.

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

"Pitstop em Paris"
    • Estúdio

Quarto pequeno, apesar da bela vista da torre Eiffel à noite. As luzes não acenderam à noite e foi um certo transtorno mas como ficamos apenas 1 noite, nem reclamamos.

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

"Bom hotel"

Conforto do sofá-cama.

Instalações funcionais.

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2023

"Excelente!!!"
    • Apartamento

Boa localização, metrô na frente do hotel, shopping com supermercado ao lado e com acesso pelo hotel Funcionários atenciosos, máquina de café para hóspedes, roupas de banho à disposição para a troca quando quiséssemos. Pudemos guardar nossas malas no check_out. Tudo muito bom

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

"8"
    • Apartamento

Uma coisa que não gostei foi dos funcionários que falam português se recusarem a falar a nossa língua. Uma outra,é que nada que deixamos nos apartamentos foi recuperado.Deixei uma envelope de plástico com os roteiros da viagem , documento do Seguro Viagem, uma garrafa de vinho,reclamei e não deram resposta. Um táxi que foi solicitado pela recepção pelo casal , o Casal Sérgio e Carolina apartamento 605,foram deixados em um outro aeroporto. Eles perderam o voo e TAP teve que o recolocorem em um outro voo.O que gerou um grande stress e a chegada mais atrasada ao Brasil. Coisa inadmissível a uma rede de Hotel desse nível. Recomendo que as minhas queixas sejam enviadas diretamente aos responsáveis pelo administradores da empresa .

Uma acomodação boa.Bem localizada

• Comentário efetuado em: 15 de outubro, 2023

Muito bem arquiteta.

São apartamentos aconchegantes. Bem arquitetado. .

• Comentário efetuado em: 12 de julho, 2023

"Boa opção mas cuidar é importante"
    • Estúdio

O check-in era às 15h, mas em função da viagem chegamos no hotel às 13h. Não havia um único apartamento disponível e tivemos que esperar até 15h 30min no hall, junto com diversos outros hóspedes. Estranho perceber que nenhum apartamento foi liberado às 13h 30min, ou 14h, ou 14h 30min, etc. Mas todos de uma única vez, após às 15h. Foi bastante confuso e alguns hóspedes se exaltaram pela espera. O hotel possui 8 andares e muitos apartamentos por andar. Dos 2 elevadores existentes, apenas um funcionou durante os vários dias. Incompreensível! O nosso apartamento (309) estava com os móveis já muito desgastados e algumas portas dos armários não fechavam bem e estavam tortas. Necessária uma manutenção urgente!

Os pontos mais positivos do hotel são a localização, a existência da cozinha compacta que facilita muito no dia a dia e a região com muitos serviços e comércio. O apartamento possuía todos os utensílios básicos de cozinha e ferro de passar roupa. No hall de entrada existe uma máquina de café e água, além de sachês de chá, onde você pode se servir à vontade. Muito simpático. Tomamos café da manhã no último dia e ele foi bom, bastante completo.

• Comentário efetuado em: 11 de julho, 2023

"Bom hotel mas precisa de manutenção urgente"
    • Estúdio

As fotos do Booking são melhores que a realidade encontrada (apt. 813). Os móveis já são antigos e precisam de manutenção. O cofre eletrônico não possuía instruções de uso eu só consegui configurar acessando vídeos do Youtube. Um dos pontos do fogão elétrico não funcionava. Infelizmente nos dois últimos dias de estadia o ar-condicionado do hotel teve uma pane e o calor era muito forte. Reclamamos e eles nos deram o café da manhã de cortesia em um dia.

A localização é excelente, a 50 m do metrô e perto de restaurantes, mercados e comércio em geral. O apartamento possuía todos os utensílios básicos de cozinha, e ferro de passar roupa. O conforto da cama era aceitável. No hall de entrada existe uma máquina de café (diversos tipos) e água, além de sachês de chá, onde você pode se servir à vontade. Muito simpático. O grande benefício do hotel é a localização e a existência da cozinha compacta que facilita muito, mas a diária foi relativamente elevada.

• Comentário efetuado em: 9 de julho, 2023

"A localização do hotel e suas facilidades fizeram nossa estadia em Paris ainda mais legal!!!"
    • Apartamento

O chuveiro não é muito bom.

Localização excelente: muito próximo ao metro, ao lado de um shopping com várias lojas boas. Muitos comércios úteis nas proximidades: supermercados, restaurantes, lojas. Quarto muito bom para família. O sofá cama se torna duas boas camas confortáveis. Hotel silencioso.

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

"Boa!"

Chuveiro muito ruim

Do tamanho do quarto!

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Boa."
    • Apartamento

Limpeza e a falta de substituição de rouparia.

Separação dos cômodos.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

"Bom Hotel!"
    • Estúdio

Não arrumaram o quarto nenhum dia da hospedagem. Lamentamos!

O local do Hotel é ótimo. Café da manhã razoável. Metrô na porta do Hotel.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

"O hotel é de bom nível. Prático, confortável e bem localizado."

Nada a registrar.

Não tomamos café da manhã. Gostamos das pessoas que nos atenderam.

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2023

"Um ótimo custo benefício em Paris"
    • Estúdio

Da cama de casal serem duas camas de solteiro juntas. E do banheiro ser com banheira.

Ótima localização, de frente para uma estação de metrô que tem linha direta para as principais atrações da cidade. O quarto confortável e amplo, a pequena cozinha disponível super bem equipada. Lavanderia disponível e fácil de utilizar com preço acessível. Do lado de um grande shopping com mercado e Várias lojas.

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2023

"A minha estadia nesse hotel foi mais ou menos, por isso vou me esforçar para dar uma nota sete."
    • Estúdio

Eu não gostei do preço, aliás os hotéis em Paris são caríssimos, esse quarto era pequeno e tinha a lava-louça estragada, o chuveiro é razoável, o aquecedor do banheiro estava com mal contato, o ar quente funciona por ventilação, então se você ligar faz barulho e você não dorme direito, eu ligava o ar pra esquentar o quarto e desligava para dormir, mas de madrugada ficava bem frio de novo. Deu 11hs no dia do check out eles já estão batendo na sua porta, depois de 5 min a recepção já tá ligando pro seu quarto, e mais 10 min depois te ligam de novo, parece assim que vai todo mundo perder o emprego se você atrasar meia hora no check out. Eles oferecem um serviço de lavar roupas, mas quando você vai lavar você descobre que é uma complicação, é por aplicativo de celular, e você precisa colocar no aplicativo o seu cartão de crédito e o código do IBAN, coisa que ninguém tem ali no momento, resumindo tive que lavar roupa fora do hotel.

Eu gostei muito da localização, a porta do hotel dá de frente com a porta do metrô e pra que vai de carro o hotel tem garagem a 20 euros por dia. O hotel fica dentro de um Shopping Center grande, que tem de tudo, como chip para celular, comida em supermercado e restaurante. Tem recepção 24hs e elevador, coisas que ajudam muito.

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2023

• Estúdio

Não me atrapalhou, mas não há limpeza diária do apartamento. Tomei o café da manhã apenas 1 dias, pois não estava incluído. Café é fraco. Não vale a pena. Tem um restaurante em frente e uma boulangerie muito próxima que servem café.

Para Paris, tem um ótimo espaço, incluindo uma pequena cozinha bastante útil com todos os itens para uso e geladeira. ( Tem também um microondas e um fogão, mas não usei). Café e água disponíveis na recepção. Banheiro bom também para os padrões de Paris. Ótima localização com o metrô da praça D'Italie na porta, com acesso super fácil às linhas 5, 6 e 7 do metrô. Shopping na porta do hotel. Fui muito bem atendido pela equipe, em especial pelo Mohammad, que foi super atencioso.

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2023

"Localização, Conforto e Praticidade excelentes!"
    • Estúdio

1) Nós gostamos muito, mas sugerimos mais frutas (havia apenas maçã) no café da manhã; 2) Mais uma sugestão: colocar 2 cadeiras (há uma) no quarto para sentar à mesa nas refeições

Localização: 3 linhas do Metrô ao lado, indo para as principais atrações de Paris: Louvre, Torre Eiffel, Av Champs-Elysees, Museu Pompidou e conexão ao RER para o Aeroporto CDG. Praticidade: o Hotel faz parte do complexo do Shopping Italie Deux, com lojas, bares e supermercado (ótimo para compras e preparar no quarto, com fogão e microondas). O pessoal do atendimento da recepção é bastante gentil!

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2023

"ótimo custo benefício"

tudo foi bom

simplicidade e conforto

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2022

"Hotel com ótima localização e comodidades"
    • Estúdio

Os talheres do café da manhã estavam sujos, Tivemos que passar álcool gel disponível nas mesas.

Hotel bem localizado com metrô muito perto e ônibus (linha 67) para levar até o Orlybus e ir ao aeroporto de Orly. Atendimento excelente, Cama e banho muito bons!!! Quarto grande. Café da manhã razoável.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2022

"Boa"
    • Estúdio

O aparte hotel não oferece serviço,de limpeza diário e não dispõe de material de limpeza para o próprio hóspede limpar a acomodação

Não é o caso

Estadia em outubro, 2022