2. Reino Unido: avaliações de hotéis

Avaliações do No11 Boutique Hotel & Brasserie 4 estrelas

11 Brunswick St, Edimburgo, EH7 5JB, Reino Unido

33º de 167 hotéis em Edimburgo

• Avaliou em: 9 de junho de 2023

A booking.com não devolveu valor pago em reserva de carro realizada no site e não recebi o carro.
    • Quarto Executivo com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei da hospedagem não ter a recepção aberta 24h. O café da manhã também era restrito. Era servido na mesa, pequenas porções e poucas opções. Tivemos que comprar alguns itens no mercado para complementar. E se quisesse mais leite e café tinha que pedir. No check-in, ao pagar, meus três cartões de crédito não passaram, mas o problema estava na maquininha da hospedagem. Eu paguei em dinheiro, porém esse problema me causou constrangimento. O quarto era reformado por dentro, porém o prédio é muito antigo e observei que as paredes da fachada estavam escoradas. Edimburgo era meu sonho. Sempre quis conhecer, porém tive esses problemas no hotel e também com o aluguel do carro, ao fazer Check-out na hospedagem e ir até a locadora buscar o carro que reservei pela booking.com . A locadora se negou a me entregar o carro alugado e pago com antecedência. Apresentei meus documentos, juntamente a PID, e mesmo assim não quiserem entregar. Eu não falo inglês, porém estava me comunicando através da função diálogo no aplicativo tradutor. As atendentes riam de nós e não quiseram nos ouvir, pois tentamos mostrar a validade da nossa CNH e a PID, que tínhamos, eu e meu marido, renovado há apenas 04 meses. Nos expulsaram da recepção e ficamos no meio da rua, num frio de zero grau, muito vento e tentei cancelar na booking.com, pois ainda não tinha passado o horário da reserva, fomos antes para evitar problemas. Em contato com a booking.com, depois de mais de mês, nos devolveram pouco mais que a metade do valor pago. Me senti roubada. Fomos vítimas de Xenofobia. Tivemos que ir ao aeroporto e locar outro veículo no balcão da Europcar, ótima locadora. Mas pagamos o triplo do valor pago na reserva realizada na booking.com, pois não tinha opção e nossa reserva era de seis diárias, para ir conhecer as Highlanders.

Gostei do box e chuveiro.

• Avaliou em: 26 de abril de 2023

Hotel com charme, super limpo. Estadia espectacular!
    • Quarto Executivo com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada! Só podia sugerir colocarem uma cama mais larga mas tendo em conta que é uma cama antiga a combinar com o espírito do espaço, compreendo a opção.

Edifício muito característico, bem preservado e transformado em hotel. Muito limpo e com um ar muito luxuoso. Zona calma com estacionamento a pagar na zona, durante a noite não se paga o que é uma grande vantagem. O quarto era enorme, com uma decoração vistosa mas bem cuidado. Só posso dizer coisas boas deste estabelecimento.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2022

Hotel charmoso
    • Quarto Duplo Pequeno

Não há elevador, então foi um pouco difícil carregar as malas. A localização também é um pouquinho fora do "centro" da cidade, mas nada que atrapalhasse a estadia, pois caminhar pela cidade é bastante agradável

O hotel é super charmoso e bem decorado, o staff foi muito simpático! Ótima opção para viagens em casal e um custo benefício muito bom pelo preço que pagamos

• Avaliou em: 18 de abril de 2022

Isolamento acústico

Localização muito boa Higiene excelente Pequeno almoço fantástico Funcionários muito atenciosos e disponíveis

• Avaliou em: 28 de abril de 2023

Um quarto que tem vista para uma parede é sempre um mau quarto e como o preço era elevado não me parece aceitável; o hor
    • Quarto Duplo Standard

janela com vista para parede; pequeno almoço estava incluído mas sem informação que só começava às 8.00, pelo que como saímos às 7.30 , não pudemos tomar.

decoração

• Avaliou em: 6 de março de 2024