2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Piemonte: avaliações de hotéis
  4. Sauze dʼOulx: avaliações de hotéis
Itália Sauze dʼOulx Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Chalet Il Capricorno Nota das avaliações: 8,4

“O hotel é realmente muito bonito. Uma” cabana “de luxo na montanha com as pistas à porta . Pequeno almoço bom , mas feito com pedido à la carte , que faz com que demore mais . (Só uma pessoa a servir as várias mesas)”

• Hotel la Torre Nota das avaliações: 7,6

“Adorámos o Hotel La Torre, o atendimento dos funcionários foi muito bom, simpáticos, super atenciosos, desde o staff do Restaurante, do Bar e da Recepção!As vistas do restaurante e dos quartos são muito bonitas, para as montanhas! O Hotel disponibilizou todas as comodidades para quem vai fazer Ski, desde o aluguer do material, os cacifos do material, os passes e o transporte gratuito até às pistas. Os quartos tinham umas dimensôes generosas, super confortáveis… Se voltarmos, não vamos hesitar em marcar no mesmo Hotel. Muito melhor do que as fotografias mostram!”

• Appartamenti & Wellness Piero Gros Nota das avaliações: 9,5

“Visita muito rápida mas fomos bem recebidos, o quarto tinha tudo o que precisávamos e tivemos garagem para as motas. Obrigado.”

• Du Parc Hotel Nota das avaliações: 9

“Hotel no centro da cidade. Confortável e excelente relação custo/beneficio.”

• Hotel K2 Nota das avaliações: 8,5

“Limpeza, simpatia dos funcionários, conforto, localização.”

• Du Parc Hotel Nota das avaliações: 9

“gostei de tudo 👍”

• Assietta Nota das avaliações: 8,9

“O pequeno almoço muito e a localização excelente.. recomendo vivamente..”

Os 30 melhores hotéis de Sauze dʼOulx