2. comentários de hotel de Itália

via ENRICO CALANDRA 9, 90146 Mondello, Itália

N.º 15 de 41 B&B e estalagens em Mondello

Com base em 2 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

"Lugar tranquilo perto da praia de Mondello."
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

A propriedade fica num bairro residencial, então não espere encontrar muitas lojas e restaurantes a curta distância, se isso é isso que você espera.

Local silencioso. Não há estacionamento privado, mas você pode deixar seu carro numa das ruas tranquilas próximas ao local, gratuitamente. Mesmo chegando depois das 22h00 para o check-in, a anfitriã nos recebeu com muita simpatia. O café da manhã na Itália é geralmente composto apenas por café bem forte acompanhado de um corneto (espécie de um croissant doce), então comunique a anfitriã se você tem alguma expectativa diferente, e na medida do possível, ela fará todos os esforços para atendê-lo (nós fomos). Deixe sempre as janelas do quarto fechadas por causa dos pernilongos do belo jardim, mas existe um repelente elétrico no criado-mudo do quarto que o ajudará. Existe um frigobar na área comum dos quartos que pode ser usado. A anfitriã também nos deu dicas de restaurantes nas proximidades e opções de praias na região. Foi bom ficar num lugar tranquilo, longe do agito da cidade grande de Palermo, que fica a apenas 15 minutos de carro.