2. México: avaliações de hotéis

Calle Zasil HA SN Zona 7 Islote El Yunque, 77400 Isla Mujeres, México

22º de 43 hotéis em Isla Mujeres

7,2

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2024

Dias agradáveis em um lugar incrível!

Alimentação- café da manhã

Localização com praia privativa

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Maravilhoso!

Nada a declarar

Lugar maravilhoso, funcionários simpáticos

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2023

Localização e praia incríveis. Conforto com custo benefício médio.
    • Acomodação Deluxe com Vista do Mar - Até 2 Crianças

A comida é razoável. Somente no segundo dia descobrimos que tem hamburger sob demanda, o que nos salvou bastante. O isolamento acústico do quarto não é bom. Pelo valor da diária, poderia ter um transfer do hotel para o ferry.

A praia é simplesmente maravilhosa, a localização do hotel é incrível! Tem bicicletas a disposição, esportes aquáticos, apesar de não ter snorkel disponível e o stand up paddle estar quebrado quando eu fui. É possível usar o hotel até as 18h no dia do check out após ter deixado o quarto as 12h.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2023

Vale cada centavo para quem quer descansar em excelente paisagem no Caribe, com ótima estrutura.
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

- teve um dia que ficamos na praia e não instalaram o guarda-sol alegando ter muito vento; - a máquina de sorvete estava quebrada nos dias que lá ficamos (como nossa sobremesa mais apreciada é sorvete, para nós poderia ter uma máquina reserva e nossa experiência seria mais agradável pra sobremesas)

Dá localização no melhor lugar de Punta Norte, aliado aos excelentes serviços e relação custo-benefício.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2022

Praia linda, Resort simples
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Chuveiro parou de funcionar por horas (16hrs às 21hrs pelo menos), nosso frigobar não estava funcionando, a qualidade da bebida do all inclusive é razoável (só capricham quando tem gorjeta). No hotel também ofereceram o aluguel do carrinho para se deslocar na Ilha 20% mais caro que outro hotel logo em frente (alugamos lá).

O hotel é provavelmente o mais bem localizado da Ilha, a praia é linda e a equipe atenciosa.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2022

Hotel localizado em local Maravilhoso
    • Quarto Duplo Deluxe

Da insistência de alguns funcionários do hotel que tinham a função de vender pacotes de passeios. Estes funcionários tinham uma mesa localizada no corredor entre os elevadores e o hall de entrada - principal trajeto dos hospedes. Sempre que passávamos por ali abordavam a gente para vender estes pacotes de forma insistente. Também não gostamos do cardápio oferecido nos restaurantes "a la carte" que era repetido diariamente.

A localização do hotel é espetacular. Está situado na ponta da ilha, onde tínhamos opção de mar extremamente calmo, como também um pouco mais agitado, onde estava situada a piscina Del Rey. Mar limpo e muito claro com muitos peixes que podiam ser observados com mergulho.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 20 de junho de 2021

Excelente localização

Comida

Localização, Praia e Atendimento.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Excelente estadia
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Visual e localização são incríveis desse resort

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Imperdível!
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

O banheiro e a cama de casal poderiam ser um pouco maiores. Mas isso não impediu que a estadia fosse confortável.

Hotel se localiza na melhor parte da praia mais bonita de Isla Mujeres (Playa Norte). A vista é espetacular. Atendimento dos funcionários é excelente, desde a recepção até atendimento na praia. Comida e bebidas excelentes e muito fartas. Limpeza do quarto e das instalações em geral muito boas. Voltaria outra vezes ao hotel e recomendo para todos!

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Estadia relaxando e curtindo uma ótima praia.
    • Villa Deluxe à Beira-mar - Até 2 Crianças

A infraestrutura é muito boa, com um atendimento muito bom. As refeições foram ótimas. A praia e piscina extremamente agradáveis.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Um lugar especial para o corpo e a alma

De ficar apenas 1 diária

Localização paradisíaca, ótima comida, funcionários muito atenciosos, amamos a experiência!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Diria que uma “pousada all inclusive” e charmosa num paraíso
    • Acomodação Deluxe com Vista do Mar - Até 2 Crianças

Piscina muito gelada. Sorvete “liberado” mas controlado demais. Ligam a máquina muito tarde, colocam placa de problema o tempo todo. Acho q poderiam deixar o dia inteiro porque é a alegria das crianças. Poderiam melhorar a área kids. É uma sala micro meio caindo aos pedaços. Pegamos um dia de chuva e não tinha nada pra fazer. Não tem estrutura para a falta do sol. Funcionários antipáticos e grosseiros algumas vezes.

Muito charmoso ficar hospedada na parte mais linda de Isla Mujeres. Li comentários falando mal da comida e fui esperando pouco, mas me surpreendi muito positivamente. É um all inclusive Mais simples mas que atende super bem. Não espere estrutura de all inclusive como são os hotéis de cancun. Vá pelo charme e não sofisticação. Definiria como uma pousada all inclusive super integrada a natureza.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2023

Boa localização, NÃO vale o all inclusive, comida pessima.
    • Quarto Superior à Beira-Mar

Hotel extremamente caro e não tem qualidade comida nem dos espaços para um 5 estrelas. Tem muitos 3 estrelas com melhor pequeno almoço. Comida all inclusive muito fraca. Não vale a experiência all inclusive neste hotel.

Localização muito boa.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2023

Desilusão!!!
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Para um hotel de 5 estrelas, a falta de limpeza nos quartos é principalmente no buffet. Os quartos virados para o mar são muito barulhentos por causa das ondas.

A localização e a praia.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2022

Nao compensa o valor, vc pode ficar em qualquer outra localizacao e frequentar a mesma praia. tinha altas espectativas.
    • Acomodação Deluxe com Vista do Mar - Até 2 Crianças

A faixa da praia é tomada por espreguiçadeiras de pessoas que sao socias do hotel. ficam vazias e sao muitas. Os hospedes colocam toalhas e ocupam todas as outras e vc fica sem lugar pra ficar. Havia uma pontinha de areia e eu pedi pra colocar uma pra meu filho e disseram nao. Depois apareceram uns 3 americanos e colocaram para eles, decerto pq eles dão melhor gorjeta. A cama extra pra meu filho ocupou o local do telefone do quarto e pudemos ligar pra pedir agua, toalhas….pedimos a camareira 1 toalha a mais e ela disse era limitado 2 por apartamento….dividimos a toalha e passamos a usar a toalha da piscina pra meu filho. Até que Jorge da recepcao nos ajudou e mandou entregar agua e toalha no segundo dia. A area de kids é pequena e o tempo todo estava cheio de bicicletas. o restaurante opcional nao da vazão vc tenta reservar mas te colocam as 6 da tarde pra jantar….

hotel fica na melhor area, A vista do quarta dava pra uma laje e uma pontinha da praia. a comida estava muito boa

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 28 de setembro de 2022

• Quarto Deluxe com Vista do Mar

Na última noite uma aranha 🕷 subiu no meu braço e no susto dei um tapa, mas o pior é não saber onde tinha ficado no qto. Acionei o serviço p a localizar p poder dormir e eles insistiam o que eu tinha visto era uma largatixa, eu insisti e afirmar que sabia ser uma aranha e preta, fiz fazerem uma busca mais minuciosa e aí acharam a bichinha, só penso se eu não tivesse insistido poderia eu ou minha filha ter sido picada a noite.

Atendimento, local e as refeições.

• Avaliou em: 20 de abril de 2022

Satisfatório
    • Quarto Duplo Deluxe

Para o valor que se paga pela diária o all inclusive é limitado. Chegaram ao extremo de ao pedir para repor uma cerveja do frigobar ter a resposta de só no dia seguinte (?). No primeiro dia não havia toalhas. Instalações estão bem usadas. Não voltaria

O que o hotel tem de excepcional é a localização e cobra muito por isso. Nao vale o custo benefício. Ele está localizado no norte "do norte" da Ilha lugar belíssimo onde foi possível acompanhar o por sol e nascer da lua no mesmo local, mas se paga caro demais por isso.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2022

-cama pequena

-localização inacreditável -vista do pior quarto é bizarra de linda

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 16 de novembro de 2021

foi incrível hotel muito bom.
    • Suíte Villa Deluxe à Beira-mar

banheiro um pouco apertado

tudo bem organizado, funcionários excelente atendimento, quartos limpos e bem decorado tudo maravilhoso

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 3 de setembro de 2021

• Quarto Deluxe com Vista do Mar

Tudo muito incrível! Vale muito a pena

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 2 de setembro de 2021

Desilusão total.
    • Quarto Deluxe com Vista do Mar

Da limpeza, do profissionalismo e eficiência dos funcionários e da qualidade da comida. Parece um hotel sem Direcção…. Sem alguém que oriente e coordene. Hotel muito velho com manutenção muito deficiente.

A localização. É uma pena o serviço e qualidade das instalações não estarem à altura da localização soberba do hotel.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024