2. Países Baixos: avaliações de hotéis
  3. Holanda Norte: avaliações de hotéis
  4. Amsterdã: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Alp Hotel

Avaliações do Alp Hotel 2 estrelas

De Clercqstraat 52, Amsterdam Oud West - Oeste Antigo, 1052 NH Amsterdã, Países Baixos

67º de 460 hotéis em Amsterdã

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

Confortável e segura.
    • Quarto Triplo com Varanda

O atendimento feito pelos funcionários foi exemplar, superou todas as minhas expectativas. Eles foram muito simpáticos e comunicativos.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O hotel não possui elevador e é necessário subir escadas para acessar os quartos! Mas o hotel te ajuda com as malas

Pessoal da recepção muito simpáticos e prestativos! Fizeram diferença na nossa hospedagem! Ajudaram com as malas, deram várias dicas da cidade de tour e restaurantes

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Excelente acomodações e localização
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Varanda

As escadas para os andares superiores podem ser um problema para pessoas com dificuldade de locomoção, mas nada que atrapalhe a experiência.

O quarto era confortável, limpo e a equipe bastante solicita. As instruções e recomendações fornecidas no momento do check-in foram muito úteis!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

As escadas do hotel são um pouco íngremes, o que dificulta um pouco a locomoção.

Ótima localização, muito bem servido de transporte público (tem 3 linhas de bonde elétrico que passam do lado do hotel), os funcionários do hotel são muito simpáticos e estão sempre dispostos a darem dicas de lugares para ir na cidade, além de também venderem ali pela recepção do hotel alguns passeios turísticos com um preço promocional. A limpeza dos quartos é excelente, assim como as comodidades oferecidas.

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Ótima localização e Funcionários
    • Quarto Triplo com Varanda

O único problema é a escada de acesso aos quartos. Fora isso não tivemos problemas

A equipe da recepção muito atenciosa e prestativa durante toda a estadia. Localização perfeita pra quem pretende conhecer Amsterdam. Quartos silenciosos e limpos

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Equipe incrível e estadia agradável em excelente localização
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Como ficamos no último andar (quarto andar), é um pouco cansativo subir e descer as escadas íngremes. Então fique ciente caso tenha muitas malas ou dificuldades de locomoção. As paredes são finas e acaba que vaza o som, mas nada que tenha atrapalhado muito nosso sono.

Fomos muito bem recebidos, com dicas e informações sobre a cidade. O quarto estava sempre muito limpo, sempre com chocolate, maçã e água. Os funcionários sempre estão bem dispostos e prontos para ajudar. A localização é perfeita, com opção de tram para várias direções, mas também é possível caminhar para a maioria dos lugares.

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Vale muito a pena. Ficaria novamente

Nao tem

Localizacao excelente e funcionarios muito prestativos

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

Das escadas!!!

Acomodação excelente, boa localização. Muito bem atendida, Chuveiro perfeito!!

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Ótima
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Falta de elevador e de ar condicionado

Da localização e da simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

Atendimento bom mas falta mais conforto de acesso ao quarto e café da manhã
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não serve café da manhã e acesso somente por escadas bem íngremes

Localização e arrumação do quarto

• Avaliou em: 2 de agosto de 2023

• Quarto Triplo com Varanda

Simpatia e disponibilidade dos funcionários Boa localização. Boa relação qualidade preço

• Avaliou em: 4 de junho de 2023

• Quarto Triplo com Varanda

A escadaria muito íngreme não é um defeito e sim uma característica do hotel. Porém, deve ser levado em consideração para pessoas que não podem fazer esse esforço.

O quarto é muito bom, bem silencioso para quem fica nos quartos de fundos. Temos água e café a disposição durante o dia todo, uma gentileza fornecida pelo hotel. A localização é ótima.

• Avaliou em: 27 de maio de 2023

Boa localização, equipe prestativa e quarto confortável.
    • Quarto Pequeno com 2 Camas de Solteiro e Varanda

As escadas são estreitas, é bom não levar uma mala muito pesada.

O hotel tem uma boa localização. O quarto que fiquei é um pouco pequeno, mas a cama é confortável e tem uma varandinha charmosa com vista pra rua, que deixa o quarto iluminado. O banheiro é limpo, tem um chuveiro bom e eles trocam as toalhas diariamente. Repõem 2 garrafinhas de água quando arrumam o quarto. Os atendentes são bem simpáticos e prestativos.

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Top!!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro, Banheira de Hidromassagem, Varanda e Vista do Jardim

O hotel fica um pouco distante dos principais pontos turísticos, fizemos muita coisa a pé mas tb tivemos q recorrer ao uber

O hotel é muito bom,quarto lindo ficamos no q tinha banheira de hidromassagem, por sinal maravilhosa,todos os dias tínhamos chocolate na cama arrumada . Quarto tem uma varanda linda ,tem garrafa de água free todos os dias ,no meu quarto tinha frigobar,garrafa térmica chás, cafés... tb tínhamos a disposição na recepção uma máquina de café, chocolate quente...então comprávamos no supermercado pães e tomávamos café no hotel economizamos muito com isso.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

gostei de tudo.

Quarto super ok, cama confortável, chuveiro quente. O Atendente super atencioso, nos deu varias dicas e nos recepcionou super bem.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Ótima escolha em Amsterdã
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Varanda

Gostamos de tudo! Mas vale reforçar que não tem elevador. A escada tem os degraus bem estreitos, mas com jeitinho se sobe e desce para os quartos.

O hotel é simples, confortável e silencioso. As opções de bebidas quentes (cafés, chás…) que disponibilizam gratuitamente eram um aconchego para as manhã e tardes frias. Sobre a locação fica fora do centro turístico principal, mas caminhando é possível ter acesso com muita facilidade às principais atrações da cidade. Ah! tem um supermercado praticamente em frente e lojinhas e restaurantes ao redor. Um dos funcionários (infelizmente não me lembro o nome) foi extremamente simpático e nos auxiliou com tudo que precisamos. Foi ótimo, voltaria com certeza!

• Avaliou em: 12 de maio de 2023

Não possui elevador

Receptividade do recepcionista, localização, limpeza .

• Avaliou em: 8 de abril de 2023

os funcionários são bem atenciosos

muito pequeno

quarto confortável

• Avaliou em: 7 de abril de 2023

Excelente localização

nada

Hotel muito bem localizado e com funcionários excelentes, eu não sei falar bem o inglês, mas o recepcionista Tassier (não sei se escreve assim, kkkkk) tentou de todas as formas nos ajudar.

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

excelente
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Varanda

poderia ter uma geladeira no quarto

O acolhimento e a simpatia dos funcionários da recepção foi muito bom.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2023

Bom custo benefício. Boa localização.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro, Banheira de Hidromassagem e Varanda

O hotel não tem acessibilidade e a escada é ingrime. Tem um pouco de poluição sonora dos bondinhos (não me incomodou mas a depender da pessoa pode incomodar). O hotel não oferece café da manhã (pra algumas pessoas isso pode pesar mas existem várias cafeterias ao lado do hotel).

A hospital em Amsterdam tem se tornado cada vez mais cara. Optei pelo Alp Hotel por ter um valor dentro do meu limite de orçamento e pela localização. O hotel é bem localizado e com transporte público na frente. O quarto que fiquei, o Rembrantt, é espaço, tem frigobar e aquecedor para água (eles deixam café, capuccino e leite gratuitamente todos os dias). Sempre repõem água (grátis) e todos os dias encontrávamos maçã e chocolate (gratuito). Tem uma banheira e possui aquecedor (não tem ar condicionado nesse quarto).

• Avaliou em: 3 de novembro de 2022

• Quarto Pequeno com 2 Camas de Solteiro e Varanda

O tamanho do apartamento é extremamente pequeno. Escolha o maior.

Excelente atendimento dos funcionários e a localização é excelente, por estar num cruzamento, existe 4 paradas de Bonde que leva pra qualquer lugar. Para o aeroporto pega um bonde e depois um trem, aprox. 40 mim todo o trajeto. Tem chocolate, café, capuccino, etc de graça na máquina 24h. Na esquina oposta tem um supermercado chamado Albert onde comprávamos alimento para o café da manhã. O hotel oferece pratos, talheres, copos e mesas para as refeições a qq hora.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 23 de outubro de 2022

Foi muito boa a estadia e voltaríamos a nos hospedar lá, com certeza.
    • Quarto Triplo com Vista do Jardim

Muitas resenhas falaram do café-da-manhã, mas infelizmente, desde a pandemia, eles não estão mais servindo café-da-manhã. Felizmente, há um supermercado na frente onde pudemos comprar pães e croissantes para comer no hotel, acompanhando o café/chá que era cortesia. Eles nos forneceram pratos e talheres para comermos o café-da-manhã. Como a construção é antiga, não há elevador e as escadas possuem uma pisada bem estreita. Como estávamos com pouca mala, isso não nos incomodou.

Fui com a família e ficamos 8 noites. Os quartos estavam limpos e arrumados. O café/chá era cortesia, era só buscar na recepção. O serviço é excelente e a equipe da recepção foi muito solícita para dar informações sobre os passeios, o transporte de tram, além de auxiliar com informações sobre o voo e as condições do aeroporto. O hotel fica numa construção histórica muito charmosa mas bem renovada internamente, no cruzamento de duas ruas principais com tram (o bonde). Logo na frente, tem um supermercado onde pudemos comprar o café-da-manhã e há vários restaurantes próximos. O hotel fica numa região central, mas fora do burburinho. Para a estação central, é possível andar ou pegar um tram. Todos da recepção foram simpáticos e falavam inglês.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

Ótima localização e ótimo atendimento!

apartamento é bem pequeno

muito bem localizado, próximo a transporte público e com equipe cordial e prestativa !