2. EUA: avaliações de hotéis

Com base em 1439 avaliações do hostel

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Melhor custo-benefício
    • Cama em Dormitório Masculino com 4 Camas

Local é bem organizado e limpo. É um dos melhores custo-benefício que vai encontrar com uma boa localização em NY. Fica ao lado de uma entrada de metrô que dá fácil acesso à todas as linhas de transporte. Recomendo levar fones de ouvido caso tenha sono leve, dei o azar de ter um cara roncando a noite toda..rsrs

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Boa estadia!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Achei as camas apenas ok, poderiam ser melhores (um pouco apertadas, tanto em comprimento quanto em altura - eu fiquei na cama de baixo). Os travesseiros não me agradaram, acordava com dor nos ombros. Como fiquei dias antes no hostel da mesma rede em Chicago, esperava um banheiro para cada quarto (como era lá), mas neste eles são compartilhados por andar, o que é mais incomôdo, mas nada absurdo também. Não oferece café da manhã, e pelo preço, achei um pouco caro, mas infelizmente acho que é mais pela cidade em si, pois tudo em Nova York é bem caro.

Ótima localização (pertinho da estação de metrô e de pontos de ônibus, então não tive nenhuma dificuldade de ir e voltar das atrações do meu roteiro). Cheguei pelo aeroporto de LaGuardia e foi super tranquilo, só peguei 1 ônibus e andei por 5 min do ponto ao hostel. Ótimo staff, pessoal foi receptivo e me ajudou com tudo que eu precisei, ótima limpeza, o quarto era espaçoso. Eles promovem atividades no lounge e passeios, o que é bacana!

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Incrível!
    • Cama em Dormitório Feminino com 10 Camas

Nem todos os chuveiros funcionava a água quente, fui no inverno e isso me prejudicou bastante.

Muito bem localizada, limpa e organizada. Foi uma experiência incrível!

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Boas lembranças

Atendimento na recepção pouco cordial, quarto raramente era limpo e os chuveiros não esquentavam.

Localização boa, atividades em grupo e festas de boas vindas as segundas e quintas feiras, isso faz as pessoas fazerem amizades, conheci pessoas incríveis

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Muito razoável. Dentro do esperado
    • Cama em Dormitório Masculino com 12 Camas

Muitas camas em apenas um quarto.

Praticidade de uso das acomodações.

Lugar de afetos.

Acho que a cama.

Acho que a localização e a equipe do hostel. Muito competentes. Além disso, eles fizeram muitas integrações que foram um máximo e onde eu conseguir estabelecer conexões de amizades.

Boa localização

Chuveiros demoram pra esquentar.

Localização e facilidades como a cafeteria interna.

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Vale super a pena pelo custo benefício, o hostel é uma rede em vários territórios, então tem que ser o padrão de qualida

Nada a pontuar de negativo, minha experiência no hostel superou minhas expectativas por ser a primeira vez.

Quando você olha o por fora do Hostel, dá uma impressão de casarão antigo, quando você acessa as dependências internas são bem conservadas, me surpreendeu muito, limpeza, organização, wifi, lanchonete, sala de espera para fazer o check in.

• Avaliou em: 8 de abril de 2024

Muitas camas no mesmo quarto, banheiros coletivos, elevador com problemas e falta de regras nos horários de silêncio.

Localização, equipe, funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Foi bom, mas poderia ter sido melhor

Apesar do check-in ser às 15h, só pude entrar no quarto por volta das 16h45. Além disso, os banhos deixaram muito a desejar... apesar de várias opções de banheiro nos andares, foi quase impossível tomar banhos quentes durante as 5 noites que estive no HI NYC já que a água dos chuveiros não esquentava de jeito nenhum - das 5 noites que estive por lá, em apenas 2 tomei banho quente (e por sorte, visto que estava saindo água quente em apenas um dos chuveiros do andar), nas demais noites meu banho foi com água morna para fria, o que não foi muito agradável com a temperatura beirando os 6ºC.

A localização do hostel é muito boa, pertinho das estações do metrô, Central Park, livraria e bagel shops. O quarto era espaçoso e bastante confortável, com prateleira acima da cama. Os andares disponibilizavam de bebedouros, havia secador de cabelo nos banheiros e foi ótimo ter uma lavanderia no prédio!

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Quando cheguei, fiquei na fila e não fomos atendidos, tinha 3 funcionário conversando e ninguém me atendeu. Somente quando chegou um outro colaborador, muito atencioso é que fomos atendidos. Colchão ruim, cama 3, quarto 202. Banheiros com bastante sujeira, após as 9h00, sugiro colocar cartazes para que os hóspedes mantenham o local limpo, a depender da educação das pessoas, o time de limpeza não consegue manter limpo mesmo. Vizinhos hostis, principalmente na esquina em frente ao hostel sentido metrô.

Tem tudo no mesmo lugar, lanchonete, jogos, sala de estar, área aberta, próximo ao metrô e bom preço.

• Avaliou em: 3 de abril de 2024

Bom, mas caro

Havia chegado de viagem umas 5pm e funcionários homens entraram no quarto para realizar limpeza. Esse horário supostamente já deveriam ter realizado a limpeza, então foi bem desconfortável porque eu precisava descansar e não pude. Havia uma hóspede roncando muito, muitos alarmes tocando, pessoas chegando tarde e fazendo barulho, isso não é culpa do hostel, mas atrapalha a experiência. Me hospedei outras vezes e o preço foi 40dol, dessa vez foi 67 dol, estavam muito altos.

Já havia me hospedado aqui outras vezes, é bom e próximo do metrô. As instalações são boas, bem equipadas, tem a padaria em baixo. Os funcionários são prestativos.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Vários chuveiros não esquentavam, tinha que ficar procurando nos outros boxes qual esquentava. As meninas da recepção eram pouco simpáticas.

Ótima localização, boas camas, pessoas em um clima legal.

• Avaliou em: 31 de março de 2024

O custo benefício, a estadia, a localização vale muito a pena.
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

As toalhas e roupas de cama são trocadas somente a solicitação. Na minha chega com malas, o elevador estava indisponível.

Gostei muito da localização e da infraestrutura do hostel. Adorei a cafeteria e a proximidade da estação de metrô.

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Vale a pena.
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O bairro, durante a noite é muito escuro.

Localização e custo benefício. Vale a pena.

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Melhor Hostel de NY

Os chuveiros demoram para esquentar.

Localização excelente e várias áreas de lazer, cozinha completa, lavanderia e cafeteira para comprar lanches e bebidas.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

bom

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Ótimo custo benefício e localização.
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

A cama poderia ser um pouco mais confortável e o staf de recepção poderia ser um pouco mais atencioso.

Localização boa e de fácil acesso por metrô. O quarto é confortável com aquecimento, cama ok, armário individual grande. Banheiros limpos e confortáveis, em boa distribuição pelo andar, sempre vazios.

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Precisa de tomadas individuais em cada cama.

Conforto.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Custo benefício satisfatório

Atendimento da recepção é sempre esnobe, recepcionista parecem sem vontade e sem ânimo de atender. A maioria de cara feia e sem o mínimo de paciência, parecem sempre emburrados.

Localização e limpeza

• Avaliou em: 19 de março de 2024

É um ótimo lugar custo benefício para ficar. Recomendo para quem nao se importa muito com luxo
    • Cama em Dormitório Masculino com 8 Camas

Os banheiros podem ter mais manutençao e limpeza. A descarga automática as vezes nao funciona e as vezes nao tinha água quente. Posso estar enganado mas as vezes parecia que quando um hóspede saía do quarto nao era trocado as roupas de cama

O atendimento da staff é bom e resolveu minhas necessidades; O melhor custo/benefício para a minha viagem; A cama é confortável.

• Avaliou em: 17 de março de 2024

Melhor opção para viajantes individuais em Nova York

Definitivamente não gostei da falta de água quente nos banheiros. Eu consegui tomar banho quente todos os dias porque descobri o único box do 3º andar que estava contando com água quente. Porém, no meu último dia, esse banheiro estava reservado para um grupo e quando questionei na recepção onde poderia encontrar outro banheiro com água quente, a até demente me disse que eu poderia procurar nos demais banheiros dos outros andares (não respondeu com má vontade, mas me deu a sensação que esse não é um problema que faz diferença pro hostel, mesmo estando no inverno. Eu procurei e não achei. Obs.: todas as manhãs, as hóspedes iam se avisando da água gelada (gelada mesmo, não fria).

O hostel tem uma estação de metrô há 1 quarteirão que atende a linha 1 e outra estação há 3 quarteirões que atende outras linhas e fica na frente do Central Park. Há muitos comércios na região, inclusive de lojas famosas como TJ Maxx, Target, Five Below, Starbucks, entre outras. Fiquei em um quarto feminino com 4 camas e foi muito tranquilo, mesmo sem ter cortina nas camas. O café que funciona no hostel ajuda bastante nas emergências, mas a região também tem muitos locais para comer. Achei o hostel bastante seguro, com cartões de controle de acesso às áreas comuns e quartos. Banheiros limpos e espaçosos, embora faltasse água quente. Os quartos poderiam ser limpos com maior frequência, pois achei muita poeira embaixo da cama. O ar condicionado estava quase sempre agradável, exceto em algumas noites que fez um frio que impossibilitava dormir. Basta pegar mais cobertas na recepção (assim como toalhas, eles te entregam sempre que você pede). Por fim, uma dica: o ar é muito seco no hostel por conta do ar condicionado e de purificador de água… então tenha soro fisiológico com você, pois vai te dar muita qualidade na respiração!

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Ok.

Banheiro precisa de mais manutenção, os funcionários da recepção não são amigáveis, e é bastante longe da parte principal de manhattan

Área comum muito boa, com cozinha grande.

• Avaliou em: 8 de março de 2024

ótima localização, próximo ao metrô o que facilita o deslocamento ( mas não é tão próximo da times square). Organizado, limpo. Apenas precisa lembrar de levar cadeado pra trancar a mala