2. EUA: avaliações de hotéis
  3. Califórnia: avaliações de hotéis
  4. Los Angeles: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Mondrian Los Angeles in West Hollywood

Avaliações do Mondrian Los Angeles in West Hollywood 4 estrelas

8440 Sunset Boulevard, Oeste de Hollywood, Los Angeles, CA 90069, Estados Unidos

283º de 381 hotéis em Los Angeles

• Suíte Estúdio com Camas de Casal

Nil

Tudo

• Avaliou em: 1 de abril de 2022

Não fico neste hotel nunca mais!
    • Suíte Estúdio Deluxe

O atendimento dos funcionarios da recepcao sao poucos receptivos para esclarecer duvidas dos estrangeiros. Eles tambem nao entregam o quarto antes das 15h, mesmo que tenha disponibilidade. Cheguei no hotel às 11h e esperava que, pelo menos, às 13h estivesse ok, mas tive que esperar até as 14h para acessar o quarto e vi o mesmo acontecer com varios hospedes. Entendo que seja regra internacional dos hoteis, mas havendo disponibilidade, a maioria é gentil neste aspecto, mas o Mondrian é inflexivel e não é um hotel disposto a ajudar seus hospedes, em todos os sentidos. Esqueci uma bolsa na piscina e somente me foi devolvida quando insisti em apurar as gravacoes das cameras, pq afirmavam nao ter sido encontrada. Postura totalmente inadequada para um hotel deste padrao. O restaurante do hotel esta em obras e todo o servico de dining room esta sendo solicitado a restaurantes proximos, mas o atendimento está pessimo, porque o hotel pede seu café da manha, por exemplo, no restaurante ao lado, e te entrega tudo em caixas! Não se preocupam sequer em fornecer talheres decentes para suas refeições. Entao, voce come em caixas o tempo todo com talheres de plasticos fornecidos pelos restaurantes. Lamentável para um hotel, cuja tarifa paguei USD 322 + txs. Eles cobram, ainda, USD 30 por dia pelos amenities fornecidos. Sendo que durante 2 dias fiquei sem sabonetes, pq nao entregaram e me cobraram ainda assim pelo mesmo!! Um absurdo! Nunca vi um hotel cobrar por reposicao de amenities em toda a minha vida. Fiquei 4 dias e paguei USD 120 por amenities que sequer usei, pq nao tinha no quarto! Tive que ligar para pedir shampoo, sabonetes, etc. Revoltante! Fui visitar o hotel em frente, que se chama Pendry, de onde o Mondrian pede as refeicoes, e é muito melhor. Super recomendo! E a tarifa é mais barata, o hotel mais luxuoso e exclusivo que o Mondrian, mais bem frequentado, e o atendimento infinitamente superior. No meu retorno a LA, ficarei la. Mondrian nunca mais!

O quarto era otimo e a localizacao tambem. Eles possuem uma otima piscina e um bar que, a noite, tem dj e é movimentado.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023