2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

5,9

7,3

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

• Quarto Duplo Standard com 2 Camas de Casal

Alcatifa e ar condicionado nessecita de grande limpeza

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Ruim"

Apto sem Geladeira

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2024

"Deprimente"
    • Quarto Standard

O hotel é velho, as áreas comuns sofrem de abandono, com paredes sujas, carpete sujo. As áreas comuns parecem saídas de um filme de terror. O banheiro apesar de limpo e sem limo, tinha o vaso solto (sem estar rejuntado).

A cama confortável e o banheiro inacreditavelmente limpo 😳

• Comentário efetuado em: 13 de abril, 2024

"normal, nem excepcional nem frustrante"

internet ruim

localização

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

"Insatisfeito"
    • Quarto Standard

Tomadas no quarto de quatro so uma funcionava as restantes estavam quebradas,lampedas fundidas,água pouco quente. Hotel antigo pouco cuidado,e o pouco que resta não funciona,para o preco que é pedido deixa muito a desejar.

Dos funcionarios,da cama,.. O restante nada tenho a dizer ,mas não vale a pena ter bons funcinarios,quando o produto que tem para apresentar ao cliente ,está abaixo da expectativa dos clintes..

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2024

Agradável
    • Quarto Queen Standard

Os rececionistas parecem que nos estão a fazer um favor por nos atender são antipaticos. e isto quando não figem que nao nós vêm.Sou rececionista e se tivesse esta atitude para com o cliente preferia mudar de profissão. No dia do check-out foi quase que exigido gorjeta somente por guardar as bagagens que fomos nos a levar ate a sala de bagagem. acho que seria mais educado esperar pela gorjeta sem usar um tom de exigencia na mesma.

Após efetuarmos o check-in deparamo-nos com a porta do quarto semi aberta. Só deixaram 2 toalhas de banho. O colochão necessitava de ser mudado, tive muitas dores de costas durante a estadia. Os bagaeiros foram todos muito simpaticos.

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

Agradável
    • Quarto Queen Standard

Ate a data da minha saida as portas dos quartos nao estavam funcionando e sempre que voltava precisava pedir a um funcionario para abrir ,imagine um hotel com centenas de quartos pedirem para abrir, ficamos assim pelo menos por 3 dias.

Hotel muito bem localizado

• Comentário efetuado em: 28 de março, 2024

"Hotel ok, mas podia melhorar bastante para o preço que cobram..."
    • Quarto Queen Standard

O pequeno almoço que existe (opcional) é demasiado básico, não vale de todo a pena. Nunca houve água quente, esteve sempre morna ou fria. Houve dias em que retiravam parte das toalhas sem repor. Quando chegámos fomos colocados num quarto sem qualquer tipo de aquecimento (deram-nos um quarto novo após reportar a situação, mas tivemos o azar de ser atendidos pela única funcionária mal educada que deve trabalhar neste hotel). Colchão demasiado mole, sente-se qualquer movimentação do parceiro. Acho que para o valor que pagámos, merecíamos ter tido mais conforto do que aquele que realmente existe...

Este hotel ganha pela localização! Tudo o resto é ok. Está a ser remodelado, pelo que poderá vir a ter melhores condições. O quarto tinha uma cama muito grande, o que foi positivo. WC pouco confortável e nada moderno (papel de parede a gritar por substituição). Pontos positivos: com exceção de uma única funcionária, todos os restantes são extremamente atenciosos; localização incrível!

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Custo x Benefício bom."
    • Quarto Queen Standard

Debitaram o pagamento da estadia em duplicidade pelo Booking e no check in do hotel. Não encontraram a reserva e ficamos esperando por horas, até liberarem o nosso quarto. O carpete do quarto me incomodou também, era bem antigo.

Localização Perfeita, ao lado da Times Square e Estacao de metrô.

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Vale pela localização."
    • Quarto King Standard - Piso Superior

Café da manhã é horrivel, nao compre, tome la fora, pois o cafe não é do hotel, te dao um voucher e você vai na cafeteria de um terceiro que fica no lobby do hotel, e dai tem direito a uma fruta, um salgado e 1 bebida quente, muito caro, para pouca coisa, lá fora, você toma café bem melhor por menos ou pelos mesmo 25 dolares. A banheira é bem pequena no banheiro.

A localização é excelente, o serviço de limpeza e recepção são ótimos.

• Comentário efetuado em: 24 de novembro, 2023

• Quarto King Standard

Não gostamos , das instalações do hotel e organização/ administrativo. Primeiro dia de comodaçao o elevador quebrou, tivemos que subir 20 andares , ficamos por cinco dias e apenas um elevador voltou a funcionar. O quarto estava sujo e com cheiro muito forte de charuto, não trocaram o quarto. A recepção sempre muito cheia e poucos atendentes no balcão da recepção. Na hora de ir embora para o aeroporto o hotel solcitou um Uber (Monica) que ao descer as malas na chegada do aeroporto derrubou e quebrou a minha mala bem na hora de ir embora, tudo com muita má vontade. Enfim a experiência não foi boa, o que salvou foi a localização e um dos funcionários (Semen) sempre de bom humor e muito agradável.

Da localização, próximo de tudo.

• Comentário efetuado em: 22 de novembro, 2023

"Tudo em NY é caro. O hotel apesar de antigo, é limpo e bem localizado! É a minha segunda vez lá"
    • Quarto Queen Standard

Bem antiga, porém confortável e limpa.

Localização ótima!

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

• Quarto Queen Standard

Atraso no check in . Os elevadores não funcionavam e demorou para que fossem consertados. Staff com pouca habilidade p lidar com a situação

Localização boa, mas o serviço deixa a desejar.

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"Vale pela localização"
    • Quarto Queen Standard

Problema no elevador, no último dia que estivemos lá ficou 24 horas sem funcionar e não explicaram direito o motivo. Estávamos em andar alto, décimo quarto, tivemos que subir e descer algumas vezes... além de ter que descer com as malas para o checkout.

Ótima localização!

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"Único ponto alto é a localização"
    • Quarto Queen Standard

Colchão ruim, janela sem blackout, falta de elevadores, não tem frigobar no quarto, hall de entrada sem sofá para atender hóspedes

• Comentário efetuado em: 5 de novembro, 2023

"Boa"
    • Quarto Queen Standard

Hotel precisa de uma reforma muito antigo

• Comentário efetuado em: 19 de outubro, 2023

"Localização boa mas hotel descuidado."
    • Quarto Queen Standard

Hotel muito antigo e descuidado. Limpeza do quarto na chegada estava muito ruim.

Localizacao

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Razoável, a localização é boa mas o hotel é muito caro para o que oferece."
    • Quarto Queen Standard

Hotel com vários pontos de sujeira, muito caro.

Localização boa.

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

"Localização excelente, porém o hotel precisa de uma boa reforma"
    • Quarto King Standard

A limpeza deixa a desejar No dia que chegamos, tinha cabelo no chão, banheira e vaso sanitário Tinha um pijama e um encosto de pescoço atrás da poltrona, era notório que a limpeza foi mal feita Reclamei e pedi para trocar de quarto, fui atendida prontamente.

Camas e travesseiros confortáveis e limpos

• Comentário efetuado em: 8 de outubro, 2023

"Vale só pela localização"
    • Quarto Queen Standard

Funcionários sem presteza, mal humorados e demora no atendimento das solicitações

A localização é excelente

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

• Quarto Queen Standard

O hotel deveria passar por uma reforma geral (trocar carpet, banheira , consertar as tomadas, luzes e as gavetas dos armários) estão todas caindo. e também oferecer café da manhã. Eles até fornecem um pacote (bagel,cereais e frutas), mas não é bom. Nem pegamos, porque sabíamos que era ruim.

O Hotel está na melhor localização para quem quer ficar próximo dos pontos turísticos. As estações de metro ficam ao lado. Tem uma que a saída fica em frente, inclusive a linha que vem do aeroporto JFK. O pessoal da recepção foi muito amigável (Josephine), nos deu early check-in às 09h00. O que nos ajudou muito porque estava chovendo quando chegamos. Não cobraram nenhuma taxa no cartão. Os quartos são bem espaçosos, mas a decoração é bem escura e antiga e o carpet cheira um pouco à mofo, mas como ficávamos pouco no quarto não nos incomodava. Tinha uma vista excelente de frente para a rua, dava para ver as luzes da big apple à noite!. Ah, o colchão e chuveiro eram excelentes, coisa que faz muita diferença para quem chega cansado da rua e quer tomar um bom banho e descansar. No geral nos atendeu muito bem e gostamos de quase tudo. Pelo custo benefício voltaríamos a nos hospedar.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

"Interessante mas não retornaria"
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Hotel sem manutenção. Pouca coisa funciona.

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

Quarto sujo.

Localização.

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2023

"atendeu minha necessidade básica de acomodação e proximidade do meu objetivo que era a Times Square."
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Limpeza + Lobby + acesso aos elevadores + falta de segurança

O hotel é bem simples. Mas poderiam ser mais limpos e receptivos. O lobby poderia ser bem melhor e mais receptivo. Os quartos são bem espartanos e um pouco sujos.