Avaliações do NH Montevideo Columbia 4 estrelas

7,6

Mostrando 1 - 75

• 17 de fevereiro de 2017

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Na minha diária não incluir o café da manhã pois achei o valor muito alto 14,00 dolares por pessoa!

Cama muito boa, chuveiro, e acomodação ampla, o wifi tbm era bom e funcionava até fora do hotel.

• 13 de fevereiro de 2017

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Apesar de fazer a reserva com café da manhã, o hotel queria cobrar 15 dolares por pessoa, não tomei café no hotel, mesmo eu mostrando uma foto da reserva.

A cama era super confortável !

• 12 de fevereiro de 2017

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Inicialmente nos deram o quarto 116. Neste quarto o wi-fi não pega direito. Há repetidores de sinal no teto do corredor, mas o quarto 116 fica em uma extremidade. Depois de termos reclamado na recepção, o Sr. Franco providenciou um quarto adequado.

Quase tudo perfeito. Hotel excelente. Os funcionários do hotel são muito atenciosos. Ótima localização, pois está em uma belíssima rambla e fica a poucas quadras do centro histórico. Café da manhã muito bom. O estacionamento é aberto, ao ar livre, mas há guarita de vigilante.

• 11 de fevereiro de 2017

• Quarto Família (4 Adultos)

O preço do café da manhã cobrado em dólares vira uma exorbitância para brasileiros. Acabamos abrindo mão. Nada que um supermercado e um frigobar não resolvam.

O quarto família é uma excelente opção para um casal com uma criança de 2 anos e um casal de avós. Foi perfeito!

• 5 de fevereiro de 2017

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não houve nada a comentar

Prédio não é novo, mas muito bem conservado, limpo, excelente atendimento, de frente para o rio, calçadão, ótimo para caminhar, assistir o por do sol. Bem lembrado calipso para conhecer o centro histórico, ir ao mercado do porto. Excelente café da manhã. Apartamento muito bom, ótima cama. Bom banho!

• 19 de janeiro de 2017

Chuveiro.

Excelente café da manhã (embora caro). Quarto amplo e cama ótima. Chuveiro mais ou menos. Excelente localização para quem quer explorar a cidade antiga.

• 17 de janeiro de 2017

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

NAO TINHA PISCINA E O CAFE DA MANHA NAO ESTAVA INCLUSO!

FUI RECEBIDA COM UM AGRADAVEL BILHETE DE BOAS VINDAS E DOCINHOS! EQUIPE MUITO EFICIENTE, MUITO ELEGANTE O HOTEL, AQUEM AS ESPECTATIVAS

• 13 de janeiro de 2017

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Quando chegamos, o recepcionista informou que havia apenas um quarto duplo disponível ao preço de U$110. No entanto, como o booking informava disponibilidade para o mesmo quarto por U$90, fiz a reserva pela internet, embora estivesse na recepção do hotel. Ao questionar se cliente genius tinha alguma vantagem, a recepcionista respondeu ironicamente "a única vantagem que terá é receber as nossas boas vindas". Isto foi de fato desagradável.

O hotel está estrategicamente localizado próximo da Cidade Vieja e em frente ao Rio da Prata. Você consegue visitar os pontos tuurísticos do centro histórico a pé e fazer caminhadas pela orla, facilmente. O quarto é amplo e as camas são confortáveis. Café da manhã variado e bem satisfatório

• 9 de janeiro de 2017

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Ficamos um pouco com medo de sair à noite, todos diziam por aqui que o bairro cidade velha é um pouco perigoso

Camas, acomodações, vista, tudo excelente

• 28 de dezembro de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

O quarto com vista para a cidade é bem barulhento. O quarto necessita de restauração está mal conservado. O banheiro tem cheiro de esgoto e o trinco da porta estava quebrado.

A cama é grande e confortável. A localização é boa sendo possível caminhar a pé por diversos pontos turísticos.

• 25 de dezembro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Não gostei da cobrança do "calção" no cartão de crédito. O calção custou mais que o dobro do valor da reserva. Até agora não foi restituído o valor, estou no aguardo. Essa cobrança do calção quase me deixou sem limites no cartão de crédito.

Localização do hotel é perfeita para quem quer conhecer a cidade antiga e passear pela Rambla. Hotel muito confortável e muito bem localizado.

• 17 de dezembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Reservei cama de casal aqui no booking e ao chegar só tinha de solteiro

A vista do mar é linda do quarto que ficamos, internet nas TV o que permite ver youtube ou netflix, funcionarios simpaticos.

• 12 de dezembro de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Do facto de ter pedido especificamente e com tempo de antecedência um quarto com vista rio e ter ficado com um quarto com vista para as traseiras.

Localização.

• 16 de novembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Reserva efetuada com base nas imagens e comentários. Ao chegarmos, a piscina estava interditada para obras e nada foi avisado e tão pouco ofertado algo em troca.

• 8 de novembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel disponibiliza cafezinho no hall de entrada, mas raramente havia xícaras limpas disponíveis.

O hotel é excelente em muitos aspectos! É muito bem localizado, sendo fácil locomover-se para todos os bairros e locais. Muita coisa pode ser feita caminhando. Por exemplo, os 22 km de Rambla!!!! Uma delícias! O café da manhã tem ampla variedade e qualidade de sucos, pães, croissants , geleias, iogurte, omelete ...... O quarto é amplo e confortável, bem iluminado e arejado. a cama grande, tem menu de travesseiros. O atendimento é maravilhoso, com funcionários prestativos, bem humorados e solícitos. Mesmo ficando na parte de trás do hotel, a vista da ciudad vieja é muito bonita!

• 29 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Relação custo x benefício questionável. Não fiquei satisfeita de modo geral. Ar condicionado velho e sujo (não consegui utilizar.A única vantagem é a localização. Mesmo assim, deve existir opção melhor por lá.

Bom café da manhã.

• 20 de outubro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

As instalações poderiam ser melhores, e o banheiro, em específico, me irritou um pouco. O ar-condicionado do meu quarto não estava funcionando (sorte que não estava muito quente, mas a noite ficava um pouco complicado para dormir, até porque quando a janela ficava aberta, o quarto era invadido por mosquitos)

Os funcionários são ótimos e a localização é excelente. A cama é extremamente confortável e a vista é impressionante.

• 17 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o quarto reservado nao tinha cama de casal, a atendente no check in demorou uns 5 minutos pra me anteder, pois estava resolvendo problemas pessoais no telefone celular.

• 14 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ótima localização, com uma equipe muito atenciosa, quarto limpo.Dá para ir a pé do hotel até diversos pontos turísticos sem ter que se preocupar com procurar estacionamento para o carro.

• 12 de outubro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Inviei eo meu numero da carta de credito... ma Hora do check - out paguei em dinheiro e devolveram o troco....e depos apareceu o pagamento no meui cartao......agora.....amanha devo ligar na recepcao...reclamar;.....

• 6 de outubro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto não foi limpo nenhuma vez; as fotos no booking são bem melhores que a realidade das acomodações; o banheiro é bem fraco e precisa de modernização urgente

A localização é muito boa para explorar o centro da cidade

• 22 de setembro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

A acústica é horrível, conseguia ouvir a televisão, o banheiro sendo usado e as conversas das pessoas do quarto ao lado.

A localização é perfeita. Ótimo atendimento, quarto com vista fantástica

• 2 de setembro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada que comprometa os itens positivos. O hotel merecia uma modernizada. Embora bem conservado, está um pouco "surrado". Talvez, em outra ocasião que possa ir á Montevidéu, não me hospede no centro. À noite, o centro de Montevidéu é "meio caído". Entretanto, conscientemente, optamos nos hospedar no centro para fazer passeios a pé na parte histórica. Mas o hotel oferece um excelente custo-benefício. Para quem quer ficar no centro é uma ótima opção.

Localização excelente para quem quer se hospedar na região do centro. Facilidade de estacionamento gratuito para quem está de carro: ótima mobilidade. Quatro e banheiro confortáveis. Bom café da manhã.

• 2 de setembro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Banheiro mal planejado,banheira muito pequena, entre outros itens que davam a entender que estavam sujos, mesmo não estando.

Da champagne que recebemos de boas vindas por estarmos em lua de mel, a atenção dos funcionários e o desayuno que estava muito bom.

• 1 de setembro de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Não tem ar condicionado, só aquecedor e a janela é muito pequena. A sensação de estar sufocado é intensificada quando não venta e o calor só aumenta.

O Café da manhã é excelente

• 28 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O preço poderia ser melhor A conexão Wi-Fi também poderia ser melhor.

Os funcionários são muito bem receptivos A localização é muito boa, com vista para o RIo da Prata.

• 25 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Descobri apenas no momento do check-in que minha reserva não incluía café da manhã. Para tomarmos café da manhã teríamos que pagar 14,90 dólares por pessoa. Achei bastante caro o valor. O estacionamento é relativamente amplo mas é descoberto. Mas, no geral, é um bom hotel.

A cama é muito confortável, o quarto tem um tamanho bom, o banheiro conta com chuveiro muito bom, secador de cabelo, espelho grande, a wi-fi é boa e o principal que achei deste hotel foi a localização, pois é muito próximo da Praça Independência, da Av. 18 de Julho, do Teatro Solís, então dá para ir à pé durante o dia para vários pontos turísticos e lojas do centro.

• 25 de agosto de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

O NH é um hotel com boas referencias, porem neste falta uma reforma principalmente nos banheiros, os quais são velhos e com pecas e louças antigas, dão um ar de que há um abandono na manutenção. Os quartos são muito simples,não oferecem nenhum diferencial,não há um conforto que surpreenda...

Da localização, próximo a Rambla e ao Centro Velho...

• 24 de agosto de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Na minha última estada notei uma demora para arrumar um dos elevadores. Talvez o único senão do hotel seja esse, elevadores antigos e lentos.

Já estive duas vezes neste hotel e ele além de bem localizado e prático para deslocamentos, possui espaços amplos para deslocamento interno, além de um ótimo café da manhã com uma vista linda. As camas são muito confortáveis e o banho é bom também!

• 15 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Desde o dia que fiz reserva eu já havia SOLICITADO ao hotel 3 quartos Sendo : 1 quarto casal (2 pessoas ) 1 quarto solteiro ( 2 pessoas) 1 quarto para 3 pessoas , e já solicitei a com extra Quando chegamos ao hotel o quarto para 3 pessoas não possuía cama extra para (criança de 6 anos) , porém o recpcionista fora gentil e permitiu Q 1 pessoa dormisse em outro quarto ,pois devido horário não havia camareira para instalar a cama extra OBS: FIZ ESTA SOLICITAÇÃO DA CAMA EXTRA UMAS 3 VEZES E INCLUSIVE NA VÉSPERA DA VIAGEM , INFORMEI AO HOTEL NOVAMENTE PARA QUE NÃO HOUVESSE PROBLEMAS No dia seguinte saímos e ficou prometido a cama extra já instalada ou colocada no quarto para 3 pessoas RETORNAMOS AO HOTEL FIM DA TARDE E AO ENTRAR NO QUARTO NADA DA CAMA EXTRA FUI A RECEPCAO E QUESTIONEI , O RECEPCIONISTA DISSE QUE ESTAVA ESPERANDO NOSSO RETORNO PARA SABER EM QUAL ANDAR GOSTARIA QUE COLOCASSE A CAMA EXTRA 😡 SUGESTÃO RIDÍCULA OUTRA SUGESTÃO FORA QUE NOVAMENTE DEVIDO AO HORÁRIO TAMBÉM NÃO TINHA CAMAREIRA E SÓ PODERIA INSTALAR A CAMA NO DIA SEGUINTE INFORMEI QUE ERA 3 NOITES LOGO 1 NOITE APENAS E JÁ IRÍAMOS EMBORA SUGESTÃO DO RECEPCIONISTS OU GERENTE OU SEI LÁ O QUE ELE ERA " MANTER 1 PESSOA QUARTO A PARTE E OUTRO QUARTO PARA 2 pessoas " E INCLUSIVE CALCULOU VALOR DE 1 QUARTO A MAIS OU SEJA 4 QUARTOS ACHEI UM ABUSO A PROPOSTA E TAMBÉM UM DOS MOTIVOS DA NECESSIDADE DO QUARTO PARA 3 pessoas FOI DEVIDO À : 1 pessoa ser maior de idade e responsável 1 pessoa ou melhor uma adolescente de 16 anos 1 criança de 6 anos NEM A ADOLECENTE E NEM UMA CRIANÇA DE 6 ANOS PODERIA FICAR EM UM QUARTO SOZINHAS DEPOIS DE MUITO RECLAMAR , ELES INFORMARAM Q ESTAVAM ACIONANDO UMA CAMAREIRA AO HOTEL E QUE A CAMA EXTRA ESTARIA PRONTA NO MÁXIMO EM 30 minutos PASSOU 2 horas e NADA PASSOU 3 HORAS E NADA , NEM UM RETORNO POR PARTE DO HOTEL ENTÃO DESCI ATÉ A RECEPÇÃO E DISSE QUE FICARIA ALI DE PÉ , OLHANDO PARA CARA DELES ATÉ QUE A CAMA EXTRA ESTIVESSE NO QUARTO...

Bom café da manhã , cama confortável

• 13 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto muito confortável, cama excelente, vista para ao rio da prata. Poucas quadras do centro e praça da independência , bem como do mercado do Porto.

• 9 de agosto de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Como o centro da cidade está um pouco caído, a localização, embora boa em relação ao centro, é desfavorável para opções de lazer à noite.

Atendimento da equipe do hotel; bom café da manhã; quarto confortável; facilidade de estacionamento; bom acesso.

• 8 de agosto de 2016

Estacionamento descoberto.

Hotel muito bem localizado, próximo ao centro e de frente para o Rio da Prata. Café da manhã muito bom e servido em um local com uma vista do Rio da Prata muito bonita. Sem custo adicional de garagem.

• 6 de agosto de 2016

Banheiro pequeno

Tudo muito bom.custo beneficio otimo , café da manha muito gostoso , equipe muito atenciosa . Localizacao perfeita para quem quer conhecer o centro historico da pra fazer tudo a pé.

• 5 de agosto de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Banheiro feminino na recepção estava interditado. No mais gostamos de tudo!

Café da manhã é Excelente e vale cada centavo. Ótima localização em frente à Rambla para quem tem carro. Se você está a pé talvez tenha lugares melhores para ficar pois a região de shopping e restaurantes fica a uns 3 a 4km. Mas existem opções proximas so que em menor número. Recepção bonita e moderna. Um verdadeiro hotel 4 estrelas.

• 29 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ainda não foi cancelado a " garantia" pré paga do cartão de crédito no check in

Quarto muito bom, Wi-Fi excelente, restaurante do hotel e estacionamento, localização!

• 28 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ar condicionado central velho com sistema analógico de temperatura. O elevador é lento e as vezes tínhamos que esperar alguns minutos.

Quarto grande e agradável, com cama King size e banheiro com banheira. Chuveiro muito bom. O quarto que ficamos tinha vista para o rio, muito bonita.

• 27 de julho de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Chuveiro baixo e banho dentro de banheira, muito desconfortável. Estacionamento difícil pois ocorrem eventos no hotel e não há controle para que o hospede tenha vaga ao chegar.

Quarto sempre aquecido e silencioso. Fácil deslocamento de carro para todos os locais e próximo ao centro para deslocamento à pé.

• 23 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Do tratamento, já que fomos literalmente despejados. Tínhamos reserva para um determinado dia e viajamos para outra cidade próxima e não fechamos a respectiva diária, acreditando que, quando retornássemos, pagaríamose os valores da nova diária, conforme orientação de um funcionário do turno da manhã do próprio hotel. No entanto, ao chegarmos, já por volta das 22h, fomos surpreendidos com a notícia de que precisávamos retirar nossas bagagens, já recolhidas em um quarto. Ademais, nos cobraram por esse mesmo dia valor maior que o da primeira diária, sem podermos ficar hospedados nesse "hotel". Considerando que estávamos em 10 pessoas, sendo 6 adultos e 4 crianças, o absurdo foi ainda pior, já que todos estavam exaustos e ansiosos por descanso. Infelizmente, jamais nos hosperaremos em qualquer hotel dessa rede. Os funcionários que nos atendenderam na noite dessa saída do dia 21/07 foram de total arrogância e com nenhum tato com os hóspedes, principalmente o homem magro e alto. Me senti muito mal com o ocorrido, pois fui o responsável pela reserva nesse hotel. Um absurdo e traumático! Então, esse fato será comentado negativamente por mim para todos os meus amigos que viajarem para qualquer lugar que tenha hotel dessa rede. Sem mais e decepcionado. Atenciosamente. Observação: Entendo que jamais poderiam permitir que manuseassem os pertences dos hóspedes sem o consentimento dos mesmos.

Das instalações do hotel e sua localização.

• 19 de julho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sinal do wi fi mencionado como sendo uma das vantagens não atendeu as necessidades... No quarto em que fiquei sinal era péssimo. Cada vez que precisava usar a internet era um problema, porém nada que desabone o hotel.

Atendimento, limpeza dos ambientes, conforto das instalações.

• 15 de julho de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Os funcionários não te informam sobre os passeios. Se vc não fizer o pacote que eles oferecem no hotel bem mais caro, eles não te dão informação. Aconteceu comigo tanto com o ônibus de turismo quanto com as bicicletas que ficam atrás do hotel. A recepcionista me informou que elas eram só para moradores da cidade e que era melhor alugar em um lugar que o hotel indicava. O valor umas 10 vezes mais. Conclusão optei em não andar de bicicleta já que meu tempo era curto e não dava para ficar procurando.

O hotel é bem localizado, cama confortável, limpo. Tudo funciona bem.

• 23 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O banheiro não era compativel com o quarto, ou seja, quarto moderno, espaçoso, mas o banheiro necessita reforna, tinha um vazamento na valvula da descarga e o chao estava constantemente molhado.

O cafe da manhã estava muito bom, quarto espaçoso, cama boa, e com roupa de cama de qualidade.

• 10 de junho de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Atendentes nada simpáticos na recepção. Não puderam emprestar o abridor, nem abrir uma garrafa de vinho quando solicitados. O hotel está bem acabado, precisa de uma reforma urgente.

A cama era confortável, mas o quarto era muito velho. O estacionamento tem vigia 24 horas, o que gera certa tranquilidade.

• 3 de junho de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O meu cartão de crédito foi cancelado por suspeita de fraude pq o hotel tentou fazer a cobrança antecipada através de um outro hotel de Buenos Aires, o qual não havia indicação nenhuma de que era da mesma rede, nem no site, nem através de contato comigo. Mesmo após eu dar ciência sobre o acontecido, nem sequer pediram desculpas. A janela estava com o trinco quebrado.

• 28 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O site Booking vendeu vista para o Rio e quarto standard não tinha vista O site Booking vendeu com café da manhã, incluso mas não tinha e se for pagar por fora é caríssimo. Chuveiro é péssimo. Cuidado ao comprar o pacote.

• 18 de maio de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

o prédio era um pouco velho...

o cafe da manhã era muito bom e a localização perfeita para quem quer visitar a pé o centro antigo. também registro da atenção dos gerentes Luis e Marcelo que resolveram um pequeno problema que tivemos no check out

• 17 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O banheiro do quarto precisa de melhorias. O box é estreito e não é fechado completamente, o que deixa o banheiro todo molhado após o uso. O chuveiro não é bom. À noite o lugar não me pareceu muito seguro.

A vista do quarto é ótima, e o atendimento dos funcionários muito correto e profissional.

• 5 de maio de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

iluminação do quarto e a existencia de poucas tomadas.ui colocado num quarto duplo (mesmo estando só com a esposa) muito aquem do que mostrava a foto do hotel.

a cama e o banheiro são muito bons. a localização também é otima.cafe da manhã é excelente mas achei bem caro o preço

• 25 de abril de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Do atendimento no momento do check-in, e do fato de o hotel cobrar à parte o café da manhã - 14 dolares é caro para padrões brasileiros, e muito para o que o hotel ofereceu. Não há opções acerca do hotel para café da manhã. O quarto no geral é bom (limpo, cama confortável) mas precisa de uma reforma, especialmente o banheiro. O sinal de wi-fi no centro de eventos é ruim.

No geral tudo é razoavelmente bom, mas nada me chamou a atenção. Há um centro de eventos no hotel com estrutura razoável (eventos de até 100 pessoas).

• 11 de abril de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Café da manhã não estava incluído na diária e deixava a desejar; internet no quarto péssima; estacionamento aberto, chegamos com chuva, a noite, com criança e tivemos que ir atras do carrinho, fazer chek-in... realmente foi tumultuado e ninguém da equipe prestou ajuda.

O apartamento era limpo e confortável. Localização ótima.

• 4 de abril de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

As tomadas do hotel não são tão boas. Possuem mau contato. A localização do hotel é interessante para conhecer o centro histórico da Cidade Velha, mas está muitíssimo longe dos bairros mais badalados como Pocitos, por exemplo. O taxi do aeroporto Carrasco até o hotel fica em mais de $1.000 pesos o que para eles é bem caro e para o turista também, apesar da desvalorização da moeda de lá. Cervejas long-necks são caras no hotel. Recomendo que consumam em bares. A comida do hotel é espetacular, mas também é cara.

Não tomei café da manhã, pois cheguei após o horário no hotel. O hotel tem excelente localização, pois está de frente a uma das principais praias do bairro Cidade Velha. O bairro é bem histórico e fica há 4 quadras da praça da independência a pé. Não aluguei carro e em uma tarde conheci o Teatro Solis, a Praça Independência e a Praça Matriz. Recepcionistas muito agradáveis, equipe do restaurante muito educada e quarto em excelente estado para recepcionar o hóspede.

• 26 de março de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A limpeza dos quartos deixa bem a desejar, assim como o atendimento, na minha estada, que terminou em 25 de março deste ano, me informaram q não necessitaria reservar um táxi um dia antes, apesar do serviço estar em greve...a atendente por sinal me assegurou que os taxistas já haviam voltado a trabalhar, bem, no dia do meu retorno, o atendente da manhã, me falou que havia tido um equívoco e que a atendente da noite se equivocou, moral da história, quase perdi o meu vôo é ainda tive que pagar 1.600,00 pesos por um trans até o aeroporto, bum serviço que o hotel terceiriza, por um erro de informação do hotel, quase perdi meu vôo é ainda tive que pagar bem mais pelo serviço do trans, achei péssimo o atendimento dos atendentes, não me hospedaria novamente neste hotel,fica a dica....

Localização excelente, na cidade Vieja, perto dos pontos turísticos e de frente para o rio da Plata, o café da manhã também é gostoso, com várias opções de sucos, pães, doces...

• 24 de março de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

O café da manhã não estava incluído na diária. O preço para contratação avulsa é abusivo, principalmente se comparado ao preço das refeições no restaurante do hotel. O horário do café da manhã não é adequado para quem está de férias, só para quem está a trabalho. A limpeza de todo o hotel deixa a desejar. O hotel está com aparência de velho: pintura das paredes, tapetes e estofamento dos móveis gastos pelo uso. Os funcionários da recepção se limitam a fazer o check in e o check out e parecem que estão lhe fazendo um favor. Qualquer um entra e sai do hotel livremente sem que ninguém lhe pergunte se é ou não hóspede. Não tem mensageiro para carregar a bagagem.

Localização, tamanho dos quartos, conforto das camas. Almoço e jantar no restaurante são bem servidos e têm preço justo.

• 10 de março de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Dificuldade com o rede de Internet para acessar sites do Brasil.

A comodidade do quarto e demais dependências. O café da manhã e serviços do restaurante. Informações e orientações fornecidas pelos funcionários da recepção.

• 8 de março de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar condicionado teve problemas, nao funcionou. Mas a temperatura estava agradavel e nao fez falta.

Excelente localizacao e funcionarios prestativos e profissionais.

• 24 de fevereiro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Não gostei da piscina, péssima! se é que pode classificar aquilo de piscina, um minúsculo quadrado de concreto pintado de azul, não dá nem para se mexer dentro. A academia também é ruim, só tem alguns pesos, duas bicicletas (que não regula a velocidade) e duas esteiras (que não funcionavam).

As instalações do quarto são muito confortáveis, a vista para o mar é incrível, o café da manhã é excelente, o atendimento é bom e fica próximo do centro velho onde há muitos pontos turísticos que podemos ir a pé.

• 2 de fevereiro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

O atendimento do pessoal da recepção deixou a desejar.

O hotel conta com uma localização privilegiada, no coração do centro histórico de Montevidéu e de frente para o Rio da Prata.

• 20 de janeiro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma pessoa da equipe do hotel abriu a porta do apartamento após bater uma vez,sem esperar que alguém abrisse a porta com a justificativa de conferir o frigobar ?????? O blackout no quarto foi colocado apenas no último dia da estadia, o que nos surpreendeu, pois descobrimos que o quarto tinha essa opção. E ao requisitarmos o tampão da banheira por dois dias seguidos éramos sempre informados da impossibilidade de nos fornecer

O quarto do hotel é espaçoso, a cama confortável, a limpeza do quarto é boa e o hotel fica localizado próximo ao centro de Montevideo

• 16 de janeiro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Sobre o nosso ponto de vista, a área de lazer deveria ser um pouco maior, tendo uma piscina mais ampla.

Principalmente do atendimento, todos, sem exceção, muito amáveis, desde o gerente até o segurança do estacionamento. O atendente da recepção, Luis, muito alegre, divertido e atencioso. Hotel amplo, com vista maravilhosa. Voltaremos sem a menor dúvida. Parabéns!!!

• 10 de janeiro de 2016

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O ar não funcionava bem (o problema foi corrigido) e a cafeteira pareceu ter alguma sujeira do lado interno, onde a água é armazenada.

Tamanho do quarto, cafeteira com cortesia, localização, variedade no café da manhã, vigilante para o estacionamento, mapa para conhecer melhor a área.

• 8 de janeiro de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Recepção não informa de nada, no ultimo dia descobrimos uma piscina interna no ultimo andar, mas não pudemos frequentar porque já havia passado do horário permitido. Um dos quartos dividia parede com um quarto que tinha alguma máquina e fazia um barulho horrível, a noite inteira.

Em frente a Rambla, ótima localização pra quem quer conhecer a região (cidade velha) e a 18 de julio a pé. Muito próximo do bar El Pony Pisador que é muito legal pra uma cervejinha. Camas super confortáveis. Quartos ótimos.

• 4 de janeiro de 2016

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Pia do Banheiro de um hotel de 4* é muito pobre e pequeno. Deveria ser maior pois é do tamanho de uma pia de avião comercial. Conforme já citado por outros ocupantes, provavelmente do quarto 405, a lampada do corredor não acende.

Boa Localização e proximidade dos centros da cidade. Quarto excelente com vista para La Plata.

• 3 de janeiro de 2016

• Quarto Família (4 Adultos)

Poderia ficar mais claro no site do booking que o café da manhã não está incluso nas diárias e tem um custo extra muito alto. Outra coisa que não estava bem clara e que na hora me decepcionei foi que os quartos mais simples não tem vista para o rio, apenas os quartos superiores.

Hotel com limpeza excelente e quarto com tamanho muito bom. Fui muito bem atendido pelos funcionários.

• 10 de novembro de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Restaurante péssimo, levamos quase 3 horas para atendimentos e jantar solicitado na noite de sábado, tivemos que após diversas reclamações irmos embora sem pratos principais servidos.

Localização próxima a orla, visto boa.

• 7 de novembro de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pouca luz no quarto, não há abajur, não há tomadas americanas, nem adaptador disponível para hóspedes, poucos funcionários para atendimento

Ter estacionamento

• 14 de outubro de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muitos ruídos vindos do apartamento em cima do meu. Atendimento na recepção variava de acordo com o funcionário: às vezes muito atenciosos, às vezes nem tanto. Atendimento no bar às vezes era demorado demais.

Localização excelente, limpo, bonita vista de frente pra Rambla, quartos amplos, chuveiro bem quente, calefação boa, cama confortável, café da manhã razoável.

• 24 de agosto de 2015

• Quarto Família (4 Adultos)

O ar condicionado centralizado, não pode ser utilizado, pois estava regulado para aquecimento. Porém, mesmo sendo inverno, houve dias muito quentes, em que o ar condicionado viria muito bem para resfriar o quarto.

Convênio médico, que permitiu consulta à pediatra.

• 1 de agosto de 2015

• Família

Do atendimento, do serviço de quarto, liguei varias vezes para o restaurante e nao fui atendida, tive que ir ate o reataurante e fazer o pedido. Faltavam toalhas e produtos de higiene, sempre tínhamos que pedir e sempre era questionado as quantidades. Não valor não estava incluso o café da manhã, o valor cobrado foi alto e mesmo assim o café seria cobrado a parte.

Gostamos da localização.

• 26 de maio de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Wii fii não funcionou no quarto, só funcionava na recepção. O local à noite é deserto. Recepção nada gentil. Café da manhã fraquíssimo e com custo de 10 dólares. Frigobar minúsculo. Pelo preço cobrado devia ser um hotel de excelente qualidade.

Somente da vista do quarto e da cama.

• 22 de maio de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O restaurante não funciona sábado e domingo e isto foi ruim principalmente no domingo que estava tudo fechado nas redondezas. O telefone estava quebrado, solicitei o reparo e nem foram verificar!

Era o mesmo local do evento que participei e isto foi prático

• 5 de maio de 2015

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

Mesmo com o hotel vazio , não hesitaram em cobrar US$ 10 por hora adicional para realizar check in 3 da tarde totalizando US$ 30. Banheiro velho. Ao final da 1a noite toda a parte elétrica da parede da cama deixou de funcionar. TV pequena e antiga, com ma sintonia

Localizaçao

• 28 de abril de 2015

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ar condicionado não funciona; o pessoal não informa sobre passeios, bicicletas e outras atrações que o hotel tem a disposição.

Da localização, do café da manhã, da cama, do chuveiro.

• 16 de abril de 2015

• Quarto Superior Duplo ou Twin com Vista

O restaurante fecha nos finais de semana.

localização proxima aos principais pontos turisticos, inclusive com a possibilidade de ir caminhando até os mesmos.

• 22 de março de 2015

• Quarto Família (4 Adultos)

Corredor em manutenção, carpetes velhos, banheiro gasto e muuuito simples... Fiquei com o vistaoara os fundos e presenciei um local sendo preso pela polícia.

O preço foi decisivo para a escolha do hotel.

• 5 de março de 2015

Achei o café razoável.

O que mais me agradou foi a localização. Muito proxima do centro da cidade e com uma vista muito linda (do Mar del Plata!). O café é razoável e as acomodações são muito boas. Saí satisfeita e voltaria a me hospedar lá.

Mostrando 1 - 75

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de NH Montevideo Columbia