2. Argentina: avaliações de hotéis

8,1

6,5

7,4

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

A equipe desse hotel é muito simpática, amável e solícita.
    • Quarto Triplo Standard

Os banheiros ficam completamente molhados após o banho e isso dá um cheiro de umidade nos quartos, o que não é nada bom para alérgicos (principalmente para os quartos no térreo, que não tem boa ventilação). Tenho asma e tive que trocar de quarto. A equipe foi muito atenciosa e me ajudou, mas o outro quarto tinha o ar-condicionado estragado e o ventilador também não funcionava. Café bem simples. Apesar da boa localização, creio que seja um bom hotel apenas para passar uma noite.

A equipe desse hotel é muito simpática, amável e solícita. A localização também é boa.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Foi suficiente para poucos dias. Custo- benefício é interessante.
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro não é confortável. Muito pequeno, sem muita alternativa para acomodar os itens de higiene e a área para banho é praticamente em cima do sanitário. Café da manhã é bastante simples, sem alternativas de frutas e pães.

A cama é confortável, atendimento e portaria 24 hs excelente. Tamanho do quarto suficiente e internet impecável!

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Decepção
    • Quarto Individual Standard

De ser visitada por barata no quarto e ter de passar i todo no banheiro a cada banho. A propaganda chega a ser enga Isa pelas fotos

Da educação dos funcionários

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Se procura conforto não se hóspede
    • Quarto Duplo Superior

Da acomodação como um todo.Essas eram muito simples! No banheiro não tinha divisão da área do banho e vaso sanitário, tinha que puxar a água com rodo pra não invadir o quarto que era muito pequeno e apertado

Limpeza muito boa e equipe da recepção excelente. O Matias era muito prestativo e gentil !!!

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Vale a pena para 1/2 noites
    • Quarto Duplo Standard

Hotel bem simples, cama não muito confortável. Não é charmoso para passar férias.

A localização é muito boa: perto de mts bares e restaurantes do Palermo e perto do aeroporto AEP. Quarto bem simples. Ducha boa. Valeu a pena para passar 1 noite e pegar vôo cedinho no dia seguinte.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Bem simples.
    • Quarto Duplo Standard

Ao entrar no banheiro a pessoa se depara com o chuveiro e atrás da porta aberta estão o sanitário e a pia. Quando a pessoa toma banho, o banheiro inteiro fica completamente molhado, pois há apenas uma cortina de plástico presa a um aro que contorna o chuveiro e não vai até o chão, tornando o uso do banheiro inviável após o banho. Não tinha ar condicionado na acomodação que fiquei.

A equipe é muito solícita e disposta a ajudar. A localização ao lado da Plaza Italia, de outlets, razoavelmente próximo do Jardim Japonês e do Rosedal.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

4,2
    O staff é atencioso e a localização boa.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Banheiro péssimo e velho, Não possui boxe, apenas um rodo para você puxar a água. O hotel como um todo é velho.

O staff é atencioso e a localização boa.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Localização perfeita, staff amável mas o resto deixa a desejar!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Quarto muito mal cuidado, limpeza a desejar e usar o banheiro era uma aventura, principalmente na hora do banho, pois não ha divisoria e o banheiro enchia todo de agua!

A localização é perfeita!

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Ótimo custo benefício pra viajante individual.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O chuveiro não tem divisória e por esse motivo molha todo o banheiro.

Ótimo custo benefício pra viajante individual. Passei uma noite enquanto estava em Conexão pra outro país e atendeu as expectativas. Funcionários bastante atenciosos e gentis!

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Hostel bem localizado em Palermo.
    • Quarto Duplo Standard

Solicitei ao atendente que retirasse o valor do café-da-manhã pois realizaria o check-out antes de ser servido. Não tive nem a possibilidade de negociar além do atendente colocar a culpa no booking.com.

Hostel bem localizado em Palermo. Muito próximo ao Aeroparque Jorge Newbery(15 minutos). Um quarteirão de distância do estação Plaza Italia do metrô. Custo benefício é razoável pelo o que oferece, não espere muita coisa.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Não vale a pena!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não gostei da atendente (mulher) que por conta de um atraso de 20 minutos no meu check out fez questão de me cobrar hora extra. NUNCA me aconteceu isso em nenhum hotel que já fiquei. O café da manhã é MUITO fraco; a limpeza deixou a desejar; e o banheiro não tem box e nem cortina até o chão, então, a cada banho tinha que secar o banheiro com um rodo. Muito ruim.

Gostei dos dois funcionários (homens) que atenderam a recepção. Gostei da localização.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

O custo benefício é bom, pela facilidade de locomoção tb conta positivamente, mas é fraco no geral.
    • Quarto Duplo Standard

Conforto do local deixa a desejar. O banheiro é PÉSSIMO, não tem box, molha tudo quando vai tomar banho, tem que puxar a água com rodo, isso é bastante desnecessário, mesmo o hotel sendo com baixo valor. A limpeza não é também das melhores, as roupas de cama têm cheiro forte. Além de ser de bastante mau gosto todo o hotel.

Próximo ao metrô e ponto de ônibus

• Avaliou em: 6 de junho de 2018

Vale a pena para encarar uma conexão entre voos.
    • Quarto Individual Standard

O banheiro é tão pequeno que não há espaço exclusivo para o chuveiro. Para o banho há uma cortina disponível para tentar amenizar a molhadeira, mas não tem jeito.

Escolhi essa acomodação por ser perto do aeroporto Aeroparque (15 minutos de táxi em horário não de pico). Para passar apenas algumas horas, atendeu ao esperado. Entretanto, para hospedagem de mais tempo, não sei se eu ficaria. Wi-fi travava no quarto, mas funcionava bem na recepção. Calefação no quarto funciona bem. Aceitam pagamento com cartão de crédito (estrangeiros que pagam com cartão de crédito tem isenção do imposto nacional de 21%). Café da manhã cobrado a parte. Há restaurantes, mercados e lojas nas proximidades.

• Avaliou em: 6 de junho de 2018

Ótima Localização
    • Quarto Duplo Standard

Peguei um guardo próximo a rua, então em alguns momentos fazia bastante barulho. Recomendo nao pegar quarto 1 ou 2.

Localização excelente. Perto de muitos restaurantes, praças, roseiral e outros pontos turísticos. Me senti segura, caminhei muito.

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

o café da manhã foi bom e as camas são confortáveis.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

prédio antigo e alguns quartos com cheiro de mofo. o primeiro que me ofereceram foi impossível de ficar, por isso me transferi para um de três, tendo que pagar mais. acho que naõ deveria ter que pagar o acréscimo já que o quarto oferecido era ruim. no segundo dia me transferiram para um quarto de dois em melhores condições.

o café da manhã foi bom e as camas são confortáveis. equipe disponível e gentil.

• Avaliou em: 20 de maio de 2018

BARATO QUE SAI CARO
    • Quarto Duplo Standard

NÃO DEIXEM DE OLHAR AS FOTOS, pois as publicaras pelo hotel são enganosas. Quarto escuro, colchão em mau estado, roupa de cama e banho sem condições, velhas e encardidas. Banheiro sem box, não me refiro ao vidro, simplesmente não há separação alguma entre o local de banho e o vaso/pia, ao tomar banho, alaga-se TODO o banheiro e se demorar, o quarto. Na 1ª noite, não havia água quente, tivemos que trocar de quarto para uma acomodação inferior e não fomos reembolsados, 2 camas de solteiro com colchões moles e higiene zero. Descarga do vaso sanitário vazando, a noite toda aquele barulho de água escorrendo. Enfim, um PESADELO. O padrão das tomadas é diferente do brasileiro, o hotel fornece adaptadores de péssima qualidade, que não fixam nas tomadas. Enfim, pior que este hotel, só dormir em uma barraca em noite de chuva. Olhem as fotos!

Pessoal, acreditem em mim, a única coisa positiva neste hotel é a localização, ao lado da Plaza Itália, com estação de metrô e paradas de ônibus muito próximas, porém, existem outras acomodações no mesmo bairro, então, não sejam masoquistas e sigam minhas dicas...

• Avaliou em: 22 de abril de 2018

Muito ruim pelo preço .

Tudo.

Muito ruim pelo preço .Toalhas velhas e encardidas,chuveiro não esquentava , tivemos que limpar o piso com rodo depois de tomar banho pois a água ficava em todo banheiro. Não havia separação para o box. A roupa de cama também não estava muito limpa.

• Avaliou em: 28 de março de 2018

Hotel simples, custo x benefício ok.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro pequeno sem desnível para escoamento da água do chuveiro. Se molha o banheiro todo, fiquei com medo que a água entrasse no quarto por baixo da porta, mas não aconteceu.

Pelo preço da diária tá otimo. Hotel low cost básico. O quarto tava limpo, o chuveiro funcionou, a cama prestou. O atendimento muito solicito. Otima localização.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

O pessoal da recepção e atendimento foram muito simpáticos e...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro tem um problema muito grande, foi mal pensado e simplesmente alaga em cada banho já fica até um rodo para puxar a água.

O pessoal da recepção e atendimento foram muito simpáticos e prestativos, a localização é boa para quem usa metrô e ônibus ainda melhor.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Ótima localização, confortável, equipe excelente, funcionários gentis e solícitos.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O banheiro estava com problemas, o vaso não dava descarga corretamente. Comunicamos e tentaram arrumar, porém o problema persistiu.

òtima localização, próximo à Plaza Italia, região com farto comércio e restaurantes. Boa acomodação, quarto confortável. O café da manhã é bom, porém o mesmo todos os dias., para quem fica uma semana acaba enjoando.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2018

8,5
    Passamos uma noite apenas devido a escala do voo.
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro muito pequeno. Molha tudo. Ja fica um rodo disponivel la para puxar a agua.

Passamos uma noite apenas devido a escala do voo. Bem proximo ao aeroporto. Atendimento na recepcao nota 10.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

Uma estadia agradável, acolhedora e que deixou vontade de voltar!
    • Quarto Duplo Standard

Acho que a cama do quarto em que fiquei não estava muito boa. Mas foi só. Atendeu perfeitamente às minhas expectativas durante os três dias em que estive alí.

A localização é excelente. Fica perto de estação de metrô, restaurantes, praças, jardins, o bairro é excelente e as pessoas são muito receptivas. O custo-benefício foi bom.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Pensa em um hotel simples.
    • Quarto Duplo Standard

Pensa em um hotel simples. bem simples. Tão simples que o chuveiro era praticamente sobre a Privada, e não tinha muita proteção, então molhava todo o banheiro, tinha até um todo para reparar o dano. Rsrs. Para nossa escala de 5 horas serviu. Tomamos um banho, consegui deitar por 2 h sobre minha canga, que não tive coragem de usar os lençóis. Fica em uma área boa, com restaurantes por perto. Atendimento cordial. Preço muito barato. Mas só serve para conexão mesmo. Jamais conseguiria ficar nesse hotel para conhecer Buenos Aires.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

foi boa,custo e benefício
    • Quarto Triplo Standard

acho que o banheiro, é pequeno e acaba molhando todo

não tem luxo nenhum mas para minhas expectativas,me atendeu super bem,em relação a custo benefício,as pessoas do koten são atenciosas,me indicaram alguns lugares que queria ir,foi muito boa minha estadia lá.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2017

4,6
    Satisfatório para ficar apenas 01 noite. mais do que isso, nem pensar.

Banheiro, quarto.

Para passar somente uma noite e seguir para o aeroporto no dia seguinte, foi satisfatório. Porém, quem pretende ficar mais dias em Buenos Aires, se hospedar nesse hotel é complicado. O banheiro é horrível. O chuveiro molha o vaso sanitário. O ponto positivo foi a presteza da funcionária da recepção e da copeira.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2017

2,9
    Horrível
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Atendimento. No site do booking pedia horário que chegaríamos ,colocamos e ao chegar no hotel só seria permitido chekin no horário estabelecido para o hotel.eles não disponibilizaram quarto até a hora dá gente fazer check in dormimos no sofá.

De nada. Quarto com umidade .E muito caro.longe demais do aeroporto.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

Da localização, próximo à La Rural e do bom atendimento dos...
    • Quarto Individual Standard

Do Chuveiro, pois não tinha um jato para o mesmo sentido. ia água para todos os lados. :( não consegui lavar meu cabelo.

Da localização, próximo à La Rural e do bom atendimento dos recepcionistas.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2017

Boa
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei do banheiro, achei horrível o vaso sanitário e o chuveiro em uma localização péssimo, entre o vaso e pia, molhava tudo, tinha rodo pra puxar água. Fora que era cortina de plástico e nem boxe era.

A localização

• Avaliou em: 9 de outubro de 2017

Justa.
    • Quarto Individual Standard

Não esbanjava conforto, é um hotel onde se dorme e se toma banho, mas pra quem só precisa de um lugar pra dormir e tomar banho, tá valendo.

A equipe era atenciosa e o hotel é muito bem localizado. Serve ao propósito bem.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

quebrou o galho pçar auma noite, de conexão de voos..
    • Quarto Duplo Standard

quarto d frente para rua, avenida, logo barulhento durante a noite...

Cama, quarto muito simples, mas até do que eu estava esperando.. tipo de hotel literalmente "low budget"

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 13 de setembro de 2017

a localização é excelente, próximo de metrô , muitos...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

o banheiro não tem box, somente uma cortina, a janela do quarto dava para um pátio interno sem vista.

a localização é excelente, próximo de metrô , muitos mercados disponiveis, a equipe é atenciosa.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2017

Uma opção decepcionante.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Do tamanho do quarto,muito pequeno. O mobiliário muito velho. As roupas de cama e banho estavam limpas porém velhas.

Passei apenas algumas horas: das 23:30 até às 4 da manhã. Assim só posso avaliar o quarto que é péssimo.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2017

Uma nota: 5,0
    • Quarto Individual Standard

A comunicação, haviam me dito que poderia fazer solicitações e não deixaram claro que não haveria um transfer para o aeroporto por conta do hotel, as respostas que deram a minha solicitação não deixavam claro esse ponto e entendi que não teria custo nesse sentido o que teria dado alguma vantagem na escolha desse e não de outro hotel.

O café da manhã foi bom, mas a cama e o quarto não eram nada confortáveis, e tinha um cheiro de coisa velha, talvez pouco ventilada ou pouco usada. O banheiro nada prático, sem um box e sequer um tapete para os pés, mas o chuveiro era quente.

• Avaliou em: 12 de julho de 2017

HOSPEDAGEM BARATA E LIMPA
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Pelo valor da diária não há do que reclamar.

Hotel muito simples, suficiente para passar um noite enquanto se aguarda o próximo vôo. Cama confortável e lençóis limpos. Próximo ao AEROPARQUE (preço táxi do aeroporto ao hotel varia de 80 a 120 pesos). Recepconista do hotel extremamente atencioso e competente. Não é possível avaliar café da manhã pois não tivemos tempo de tomar.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 10 de julho de 2017

Tivemos uma boa estada.
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei da cortina usada como box, pois molhava todo o chão, deveria ter também plaquinhas indicando a temperatura do chuveiro, quente e frio, qual seria qual...

Não tomamos café da manhã, pois saímos muito cedo.

• Avaliou em: 5 de julho de 2017

Bom custo -benefício para quem pretende ficr poucas noites
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro é pequeno, sem box. É possível escutar o som do hotel, quem caminha, o telefone quando toca, enfim, um pouco barulhento para quem tem sono leve.

O hotel está bem localizado. Instalações simples, café da manhã gostoso. Preço bom.

Hospedou-se em julho de 2017

• Avaliou em: 27 de junho de 2017

Muito simples, mas vale a noite antes do embarque no Aeroparque.
    • Quarto Duplo Standard

O hotel é simples, mas isso já era esperado. No entanto, o banheiro decepcionou: havia apenas uma cortina separando a área do banho do restante do banheiro. Mesmo com muito cuidado, o banheiro ficou alagado, deixando sanitário e papel higiênico completamente molhados.

O staff foi bastante atencioso. Inclusive conseguimos o desconto do IVA no checkout pagando com cartão de crédito.

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Ruim
    • Quarto Individual Standard

O banheiro do quarto é péssimo e a limpeza deixa a desejar, pois em duas ocasiões apareceram cabelos femininos na pia, sendo que estava sozinho no quarto.

Gostei da localização e dos recepcionistas, que sempre foram prestativos. O Matias forneceu ótimas informações e falava de forma a ser entendido por quem não domina o espanhol.

• Avaliou em: 13 de maio de 2017

Bom para uma passada rápida!
    • Quarto Duplo Standard

Como eu queria algo simples, posso dizer que serviu. Não tinha expectativas.

É um lugar de passagem. Não tem luxo, mas é limpo e organizado. E não é longe das coisas.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 12 de maio de 2017

Bom descanso e perto do aeroporto
    • Quarto Duplo Standard

Nada me desagradou. Acomodação simples mas perfeita de acordo com o custo.

Localização ótima. Staff muito disposto a ajudar. Custo benefício excelente. Retornaremos :)

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 6 de maio de 2017

Muito bom custo beneficio e localizaçao - LOVE PALERMO
    • Quarto Duplo Standard

O banheiro era muuuito pequeno e o quarto em que ficamos dava de frente pra rua e a porta era do lado da recepçao escutavamos tudo... mas igual é uma rua silenciosa.

O café da manha é cobrado a parte e custa $90 por pessoa. Nao tomamos café da manha no local. Muito atenciosos os atendentes do hotel.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Bom custo-benefício. Equipe 24 para te receber (chegamos às 2h da madrugada). Acomodação simples.
    • Quarto Duplo Standard

O café da manhã não teve reposição da salada de frutas.

O café da manhã estava uma delícia com media lunas e doce de leite.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Cama e travesseiros nada confortáveis, roupa dr cama também...
    • Quarto Duplo Superior

Cama e travesseiros nada confortáveis, roupa dr cama também não. Banheiro sem divisão entre vaso sanitário e chuveiro.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Boa localização, devido ao fato de ser perto do metrô e de...
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã péssimo e baixo custo-benefício.

Boa localização, devido ao fato de ser perto do metrô e de um dos principais corredores de ônibus.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

O atendente foi muito atencioso e o hotel estava muito limpo!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O lugar é bem precário, banheiro detonado e estrutura ruim!

O atendente foi muito atencioso e o hotel estava muito limpo!

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Atendimento.

Banheiro.

Atendimento.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Localização.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A acomodação, precária, o banheiro péssimo, mal dava para tomar banho.

Localização. No coração de Palermo.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

2,9
    Nada.
    • Quarto Duplo Standard

Apesar de ter pagado em espécie no dia da chegada, creditaram novamente o valor da diária no cartão de crédito no dia seguinte.

Nada.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Uma boa estadia pelo custo benefício.

Banheiro inundava.

Do silêncio

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

boa para normal
    • Quarto Duplo Standard

café da manha e banheiro

café da manha horrível, melhor comer na rua... cama excelente banheiro estranho é bom para dormir apenas... de boa...

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

Valor

Banheiro muito ruim

Valor

• Avaliou em: 11 de agosto de 2018

Apenas para passar horas
    • Quarto Triplo Standard

O banheiro é minúsculo e do lado da privada. Molha tudo.

Localizacao

Localização

Preco e atendimento

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

4,6
    Boa localizacao, mas com um banheiro péssimo!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro foi o pior de tudo. O chuveiro fica atras da porta, tem uma cortina redonda terrivel, molha tudo...

Do café da manha

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

ok
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

o banheiro era pequeno, internet ruim.

Os funcionários eram muito prestativos

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Ótima localização, equipe atenciosa.
    • Quarto Duplo Standard

Poderiam investir em uma reforma no banheiro.

Ótima localização, equipe atenciosa.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Banheiros e quartos bem velhos e sem manutenção.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Banheiros e quartos bem velhos e sem manutenção. Dando a impressão de sujos.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Pernoite em escala de Bariloche a Curitiba
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Condição precárias, nas fotos são diferentes da realidade

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Localização otima.
    • Quarto Duplo Standard

Roupa de cama bem velha, banheiro bem velho, não tem box (só tem cortina)

Localização otima. Preço acessível. Atendimento ótimo.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

Não vale a pena
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O banheiro é muito pequeno. Sem box, ao tomar banho se molha todo o banheiro.

A localização é boa. Mas as instalações deixam muito a desejar

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2018

Atendeu as expectativas.
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Para uma noite, onde eu precisava passar na cidade por causa de uma conexão de um voo, o hotel me serviu muito bem!

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

4,2
    Ainda bem q foi só uma noite.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Banheiro pequeno e aspecto de sujo.

Da internet

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2018

localização
    • Quarto Triplo Standard

quarto velho ausencia de ar condicionado atendimento regular café da manhã fraquíssimo. mesmo que nada.

localização

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2017

Péssimo
    • Quarto Individual Standard

O quarto é horrível e o banheiro imprestavel..

Somente a localizacao

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Minha estadia no hotel foi apenas para domitório.
    • Quarto Duplo Standard

Barulho, TV, banheiro e café da manhã.

Localização e preço da diária.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Atendeu bem a minha necessidade
    • Quarto Duplo Superior

Do banheiro, não tem box do chuveiro

Dá cama

• Avaliou em: 16 de novembro de 2017

Custo beneficio muito bom e os funcionários são extremamente...

Variedade do café da manhã poderia ser melhor, mas ainda assim foi bom.

Custo beneficio muito bom e os funcionários são extremamente educados!

• Avaliou em: 2 de novembro de 2017

prática

Banheiro minusculo

Cômodo para quem precisa ficar perto do aeroparque com bom custo beneficio. Banheiro minusculo, Ducha sobre o vaso e a pia.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

Ótimo custo benefício, equipe solícita!
    • Quarto Triplo Standard

Estava de passagem, para passar uma noite foi excelente.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Excelente localização. Conforto razoável, banheiro ruim.
    • Quarto Duplo Standard

Banheiro sem box, quartos barulhentos. Mobilia antiga

Localização excelente.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

Hotel para passar a noite entre escalas no aeroparque e só!
    • Quarto Duplo Standard

Café da manhã bem fraco, o banheiro é horrível, apertado e molha tudo durante o banho.

Wifi, entendem português, atenciosos