2. Argentina: avaliações de hotéis
  3. Rio Negro: avaliações de hotéis
  4. San Carlos de Bariloche: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Peninsula Petit

Avaliações do Peninsula Petit 3 estrelas

Av. Del Campanario 493, Peninsula San Pedro, 8400 San Carlos de Bariloche, Argentina

de 165 hotéis em San Carlos de Bariloche

• Avaliou em: 21 de março de 2024

Tranquilidade, simpatia, natureza e café da manhã. Nota 10.

Nada.

Já ao chegar, ficamos surpreendidos com a natureza ao redor. E na entrada uma vista que mais parecia uma quadro. Ficamos ali por alguns bons minutos apreciando antes de fazer o check-in. O Pablo nos atendeu com extrema simpatia e educação, parecia estar recebendo um amigo, até me ofereceu uma cerveja e bebeu comigo enquanto me dava recomendações do que fazer. O café da manhã foi simplesmente um dos melhores que já tivemos em uma hospedagem, nada "pré-pronto", tudo parecia ser feito na hora e tinha variações de um dia para o outro. Também oferecem jantar, gostamos muito. Descemos para a beira do lago e ficamos ali novamente "somente" apreciando a vista, sem pressa. Só não fiz stand-up paddle por causa do vento... Saímos com a sensação de querer ter ficado mais dias. Infelizmente pegamos apenas por 2 noites enquanto estávamos focados no roteiro do Circuito Chico, mas ficaríamos sem dúvida todos os dias lá. Recomendamos muito!

• Avaliou em: 3 de novembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Procurei, procurei, e não achei nada!

Sentado no salão, a grande janela de vidro lhe mostra o lago Nahuel Huapi, o bosque de pinheiros, e as montanhas ao fundo, dominadas pelo Cerro Lopes. Enquanto você se deixa emocionar por essa beleza com um bom vinho,ouve o crepitar da lenha queimando na lareira. Desde que chegamos no Península Petit vimos que não havia melhor lugar para ficar em Bariloche. O destaque é a equipa que nos atende, com Pablo e Cande, sem esquecer Daiana, Valiz, Joy e Jeannette, na cozinha. Fizeram de tudo para tornar nossa viagem um sonho. Deixamos a eles nossas “Muchas Gracias”.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização é distante do centro da cidade, então vale checar a programação antes.

Atendimento, estrutura, café da manhã espetacular, e vista muito boa.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Agradável

Distância

Higiene, cadê da manhã, atendimento

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Extensão da sua casa, muito acolhedor.
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Isolação acústica entre os quartos não é das melhores. Pode-se ouvir claramente o que acontece no quarto ao lado...

Equipe do Hotel super simpática! Nos ajudaram bastante com recomendações sobre o que fazer em Bariloche. Hotel extremamente aconchegante, todo com aquecimento, inclusive com o piso do quarto e do banheiro aquecidos. Bom chuveiro - muita água e quente. Boa cama - limpa, e com bom colchão e lençóis. E a vista dos quartos para a natureza é deslumbrante. As instalações são muito bem cuidadas, tudo limpo, tudo funcionando. Agora o que gostamos mais mesmo foi do goulash húngaro com polenta, acompanhado de vinho para jantar quando chegamos ao hotel – que experiência formidável! Café da manhã ok, pães frescos e frutas. Alugamos carro, então não tivemos problemas com transporte.

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

• Quarto Duplo Superior

Tudo excelente, sem nenhuma reclamação! Ótima acomodação, comida, vista, funcionários!! Café da manhã excepcional, aquecimento ótimo, cama extremamente confortável e a vista é de tirar o fôlego.

• Avaliou em: 4 de julho de 2023

Um paraíso no meio da patagônia
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A equipe, desde o pessoal da recepcão até do restaurante, são todos extremamente atenciosos e ajudam em todos os detalhes, fazem a gente se sentir em casa mesmo

O café da manhã é simplesmente sensacional, diria até que uma das melhores comidas que comi na viagem pela argentina

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

Excelente hotel
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Lindo hotel, super confortável, todos os cantos tem uma vista maravilhosa para apreciar e gostamos muito da comida. O hotel foi muito prestativo solicitando um Remis para nossa chegada, fomos muito bem recebidos desde a chegada e ainda nos deram uma linda cortesia por conta da nossa comemoração de noivado. Indico e pretendo voltar!

• Avaliou em: 1 de julho de 2023

Patrimônio de Bariloche, melhor estadia que já tive!

Tudo perfeito.

Pessoal maravilhoso, todos sorridentes, educados, muito simpáticos desde antes da reserva quando precisei tirar dúvidas, até depois que chegamos. Sairíamos muito cedo e não podíamos tomar café da manhã, explicamos e fizeram uma cestinha pra gente comer a caminho do aeroporto. Fomos recebidos com chocolate quente. A vista é surreal! Sem palavras! Nenhuma foto consegue explicar o que vimos lá. Ficamos em um quarto que a janela era um pouco maior, foi perfeito, acordamos com uma paisagem de filme. Tudo estava muito limpinho e cheiroso também. Jantamos no restaurante de lá e foi ótimo também.

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Superou minhas expectativas!

A acústica dos quartos.

A localização é maravilhosa, os quartos e todo o hotel têm uma vista linda para montanhas e lago. As instalações são charmosas e aconchegantes. O café da manhã é excelente!!!! Ótima qualidade, bom gosto, variedade, enfim, maravilhoso. O colchão, toalhas e travesseiros são ótimos e o quarto super quentinho. Quando chegamos e abrimos a porta, sentimos aquele cheirinho de limpeza. O atendimento das meninas da recepção e da garçonete é ótimo, são super simpáticas e prestativas. Recomendo e com certeza voltaria!

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Vista espetacular
    • Quarto Duplo Superior

Em alta temporada pode ser difícil chamar um táxi, mas passa coletivos a 500m do hotel.

A vista espetacular, tudo muito aconchegante, café da manhã muito bom, equipe extremamente acolhedora.

• Avaliou em: 4 de abril de 2023

Perfeita. Gostaria de ficar ainda mais.

De ir embora.

Melhor café da manhã de hotel que ja comi na vida. Todo dia tem sucos novos e um especial do dia sempre maravilhoso. Quem nos recebeu nos ensinou várias dicas de passeios que não estavam nos sites famosos e foi muito simpático sempre.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2022

Vista muito linda e equipe nota 100000

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 15 de setembro de 2022

lugar inesquecível!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

nada a declarar, pois foi tudo perfeito

amamos o lugar, limpeza, comidas e funcionários em especial a Daí que nos recebeu muito bem… perto de todos os passeios.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2022

Confortável, lindo, limpo e ótimo custo benefício

Nada. Tudo perfeito!

O hotel é lindíssimo. Possui uma vista espetacular, quarto amplo, além de um café da manhã surreal. Funcionários extremamente educados, prestativos e atenciosos. O local é longe do centro, porém de fácil acesso.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2022

MARAVILHOSO!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tudo, lugar incrível. Quarto confortável, banheiro com um chuveiro muito bom, café da manhã maravilhoso (voltamos um outro dia só para o café da manhã), pessoal que trabalha no hotel são extremamente simpáticos e gentis. Foi uma experiência ótima, com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

Tudo perfeito

O hotel é lindíssimo com uma vista do lago de tirar o fôlego. O quarto que fiquei era amplo e confortável. O café da manha é delicioso e farto. O Sr Paulo e sua esposa são extremamente atenciosos e nos ajudaram em tudo que precisamos. Toda a equipe é nota 10!

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

Melhor hotel a que já fui
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel lindo, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente, ótimo sistema de aquecimento, vista exuberante! Já quero ir de novo a Bariloche só pra passar uns dias neste hotel apreciando o conforto e a vista! Ah, podia haver um frigobar nos quartos. Mas é um mero detalhe.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2022

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não é exatamente que não gostei, mas recomendações aos colegas viajantes: 1 - Ir de carro é essencial. Fica afastado da cidade. Passa um ônibus perto, mas não recomendo. 2 - Se quiserem jantar lá no local, precisa reservar (mesmo sendo hóspede) 3 - Se forem alugar equipamentos de ski, não seguiria a recomendação do hotel (alugamos e deu muito problema). Por mais que seja mais caro alugar em Cerro Catedral, se der algum problema você consegue resolver lá mesmo.

O hotel é excelente, muito bonito e charmoso. Tem um excelente café da manhã, com um menu fechado que você pode ir pedindo e repetindo à vontade. Não fica próximo à cidade de Bariloche, fica numa península muito bonita. Vale inclusive o passeio por ela de carro.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2022

Espetacular!!

Nada.

Estrutura do hotel, vista linda para o lago, atendimento dos funcionários, comida muito boa.

• Avaliou em: 14 de julho de 2022

SENSACIONAL
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Difícil falar do que mais gostei A localização é ótima conseguindo ser perto de ótimas atrações mas longe do movimento intenso A vista do quarto é magnifica Café da manhã primoroso Jantar com ótimas opções Lounge com uma lareira onde pudemos tomar os deliciosos vinhos argentinos E uma equipe que não poderia ser mais atenciosa

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

Inesquecível
    • Quarto Duplo Superior

Nada, apenas dou uma recomendação de alugar um carro porque o hotel fica um pouco retirado do centro.

O hotel é sensacional! localizado na encosta de um lago com vista para as montanhas. O atendimento é incrível, a Dai e o Pablo dão dicas excelentes da região. O café da manhã é espetacular, com especiais do dia variados imperdíveis.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023