Brasil Fernando de Noronha Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes

• Pousada Maramar Nota das avaliações: 8,9

“Pousada nova. Cama nova. Ar condicionado que funciona!!! Frigobar, Cabideiro e cofre no quarto! Tudo muito bem pensado! Amamos! Pra melhorar, só se tivesse café da manhã. Mas a cozinha disponibilizada aos hóspedes nos atendeu super bem para prepararmos nossos desjejuns! A Jeziane estava sempre pronta a nos dar dicas e ajudar! Nos fundos da pousada havia uma trilha que levava à praia da Conceição! E se quisesse ir pelas ruas principais, também estávamos bem localizados, em bairro próximo do centrinho / praça Flamboyant. ”

• Casa Luz - Fernando de Noronha Nota das avaliações: 9

“O Wildes é um óptimo anfitrião. O café da manhã era muito bom, preparado na hora pela D. Lurdes (um amor de senhora). A decoração está pensada ao pormenor. Muito próximo do porto e de outras praias. Em frente a um dos melhores restaurantes da ilha. E claro, não podia faltar o Zul, o cão mais simpático e bonito de Noronha!”

• Pousada Tubarão Nota das avaliações: 9,3

“De tudo! Quarto super confortável e muito limpo, café da manhã espetacular!O Wagner e o Mariano sempre tão prestáveis e queridos...enfim adoramos tudo e quando regressar a Noronha certamente vou escolher a pousada Tubarão :)”

• Martinelli Residence Nota das avaliações: 9,1

“Eu e o meu marido ficamos nesta pousada por 5 noites! Fomos muito bem recebidos pelo Caio que é super atencioso e deu excelentes dicas para a nossa estadia em Fernando de Noronha! A pousada fica super bem localizada, bem no centro da ilha, pertinho do ônibus e de vários restaurantes ótimos!! O quarto estava sempre bem limpo e arrumado e o Caio esteve sempre disponível para o que precisassemos! Adoramos a nossa estadia em Fernando de Noronha (que é um dos lugares mais lindos que já visitamos) e com as dicas do Caio certamente pudemos aproveitar mais ainda as potencialidades desse paraíso! Ele fez toda a diferença!! Super recomendo!!”

• Pousada Filó Nota das avaliações: 8,8

“O quarto muito confortável, e todo o staff muito simpático e disponível.”

• Casa Roots Tania&Rafa Nota das avaliações: 7,5

“Ótima localização, lugar simples, mas ótimo custo-benefício!”

• Pousada Cheiro Verde Noronha Nota das avaliações: 9

“EU GOSTEI DE TUDO, UMA ÓTIMA HOSPITALIDADE DE ANDRE O DONO DA POUSADA, CAFÉ DA MANHÃ DELICIOSO, LIMPEZA NOTA 1000, TOALHAS CHEIROSAS E TUDO PERFEITO.”

As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Fernando de Noronha

Com base em 13.332 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com