3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Paraty: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Brasil Paraty Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes

• Pousada Fortaleza Nota das avaliações: 8,1

“Localização perto do centro ”

• 4 Ventos Pousada Nota das avaliações: 7,1

“A pousada é super gostosa, fui com meu marido e dois filhos pequenos, o quarto e o banheiro e em geral tudo ok.. Limpeza impecável, os funcionários muito simpáticos, nos acabamos na piscina a todo momento que voltávamos pra pousada. Localizada dentro do centro histórico, fizemos tudo a pé, Muita, Muita praticidade ainda mais quando se vai com criança que não gosta de andar muito, mas rodamos tudo.. Amamos e voltaremos com certeza..Ah amamos o cafe da manhã tinha tudo que a gente gosta ....”

• Pousada da Praia Nota das avaliações: 8,9

“Proximidade com o centro histórico.”

• Pousada Acqua Marina Nota das avaliações: 7,3

“Quarto com 1 cama casal e 2 de solteiros, equipado com ar condicionado, ventilador, geladeria e tv. Piscina na pousada. Café da manha bom. 25 minutos caminhado do centro historico. Restaurantes e mercado perto.”

• Suítes do Alex Nota das avaliações: 9,9

“óptimo! :) O Alex e a sua família foram são uns excelentes anfitriões. Recebem muito bem, estão sempre disponíveis e ajudam em tudo aquilo que podem! Adorámos! Não podia mesmo ter sido melhor!”

• Pousada Príncipe dos Mares Nota das avaliações: 7,7

“Atendimento,piscina,café da manhã.”

• Pousada Cores Do Mar Nota das avaliações: 8

“Atendimento maravilhoso, quarto limpo,café maravilhoso.”

• Pousada Mar Azul Nota das avaliações: 8,2

“Do quarto em que ficamos alojados,a vista estava ótima, o café da manhã muito bom com bastante variedades. O espaço ambiente também é muito atrativo, os funcionário bastante atenciosos e educados,principalmente a Carol e Beatriz.”

As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Paraty

Com base em 58.070 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com