Brasil Caldas Novas Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes

• Apartamento Lacqua Diroma Nota das avaliações: 8,8

“Gostei de tudo, excelente lugar com um ótima acomodação ... E um lugar muito bonito e bom para se divertir e descansar com a família.”

• “Apartamento espaçoso anfitrião super disposto, atendimento excelente, lugar perfeito.”

• Enseada Nautico Residence Nota das avaliações: 8,4

“gostei da qualidade do apartamento, muito limpinho e bem organizado. A vista para o lago, nem se fala, sensacional! O André sempre muito atencioso e prestativo.”

• Hot Springs Hotel - Via Conchal Nota das avaliações: 7,6

“Otima localização e higiene.”

• Lagoa Quente Flat Service Nenhuma avaliação ainda

“O apartamento é bastante acolhedor e aconchegante. O mesmo possui uma cozinha equipada, proporciona um sono tranquilo e um banho gostoso. Tudo que é preciso para uma otima estadia, muito conservado e tudo novo. O condomínio é repleto de piscinas, possui uma ótima estrutura e oferece uma segurança impecável, Destinado para quem quer uma estadia tranquila, para descansar e aproveitar o máximo possível das piscinas que o mesmo oferece, Me senti em casa durante o período que passei por lá.”

• Caldas Novas Lácqua Parque Nota das avaliações: 8,6

“Cama confortável, local muito bom.”

• Encontro das Aguas Apartment Nota das avaliações: 9,1

“Empreendimento novo. Área comum/lazer grande. Salão de jogos. Ótima limpeza e organização. TV e ar condicionado tanto na sala quanto no quarto. Geladeira, microondas, sanduicheira, fogão, utensílios de cozinha (apenas exceção de panelas), tudo à disposição para uso. Apesar do apartamento ser térreo, as janelas são viradas para um jardim que fica no estacionamento dos colaboradores do empreendimento apenas, sem muita circulação de pessoas, o que permite certa privacidade e não prejudica a estadia que outros apartamentos térreo proporcionam. Anfitrião Victor atencioso e prestativo.”

• Resort Encontro das Aguas Nota das avaliações: 7,2

“gostei muito do hotel e das pessoas que ali trabalha mais o atendimento do anfitrião ñ foi muito bom pq contratei uma coisa e ñ tinha tudo ex panelas e filtro de água aguardei ate o dia da minha saida uma resolução do meu problema e ate agora nem uma ligação sequer”

Os 30 melhores aluguéis de temporada de Caldas Novas

Com base em 16.843 avaliações de aluguel de temporada na Booking.com