3. Minas Gerais: avaliações de hotéis
  4. Belo Horizonte: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Adrena Sport Hostel

Avaliações do Adrena Sport Hostel

Avenida Getúlio Vargas, 1635 A, Funcionários (Savassi), Savassi, Belo Horizonte, CEP 30112-021, Brasil

de 138 hotéis em Belo Horizonte

8,7

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Alto astral e conforto!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Recepção super alto astral. O quarto Sup, é super confortável, fresco e limpo. Cozinha super equipada, sala aconchegante. Decoração dos quartos é genial! Um dos hostels mais incrível que já hospedei!

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Excelente estadia e custo benefício, com ótima localização
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Parecem haver poucos banheiros, apenas 2 banheiros comuns (e utilizável só por uma pessoa por vez). Mas eu não tive problema algum com isso por o hostel estar vazio. O café da manhã foi bem básico, mas é o esperado pra hostels.

Quartos e banheiros muito limpos, boa estrutura do hostel, localização muito boa, próximo à praça da Savassi. Cada cama possui luz e tomada individual, armários são bem grandes. Em geral, excelente estadia

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

PERFEITA sem tirar nem
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O hostel é incrível! Me hospedei agora em Dezembro de 2018 e ameei, já fiz nova reserva pra minha próxima estadia em Bh! O local é muito agradável, limpo, as roupas de camas são boas e cheirosas, os quartos e o banheiro comunitário são muito limpos, tem luzinha individual em cada cama e os lockers para trancar a bagagem são BEM grandes! Perfeito! Superou minhas expectativas! Nota 10!

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Fácil localização.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Poucos banheiros. Acesso é só por escadas, pode ser complicado para quem tem dificuldades de mobilidade.

Fácil localização. Bem ventilado. Colchão bem confortável. Roupas de cama em bom estado. Luminária e tomada em cada cama.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

O café da manhã super simples, deixou um pouco a desejar.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Poderiam melhorar os chuveiros, e rever o beneficio do café da manhã. Talvez retira-lo ou melhora-lo.

O café da manhã super simples, deixou um pouco a desejar. Mas o atendimento de todos os funcionários foi incrível, sempre simpáticos e solícitos. O hostel é muito bem estruturado, ótimas camas, roupas de cama sempre limpas, assim como os ambientes, a funcionária Julia é muito caprichosa quanto a isso. A localização é incrível, próximo a bares, restaurantes, supermercado, transporte público etc.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

Excelente custo-benefício para uma estadia rápida.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O café da manhã é bem simples.

Primeira vez em um Hostel e me surprendi. Houve dificuldade para encontrar a entrada, mas depois do susto a surpresa é boa. Você se sente em casa. A área comum é muito agradável. É oferecido roupa de cama, um bom edredom e travesseiro. Leve sua toalha. Armário com chave, de tamanho médio, que cabe uma mala grande.

• Avaliou em: 8 de novembro de 2018

Melhor que o esperado

Não se aplica

O quarto é grande e tem banheiro dentro. Os lockers sã espaçosos e tem chave. O quarto também tem chave. Tem espelho no banheiro e fora. O banheiro é grande e tem mtos ganchos para pendurar as coisas (considero isso muito importante, não ter que deixar nossos pertences em tampas de vaso). O quarto ser espaçoso tb é um diferencial. Tudo limpo e chuveiro quente.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Da localização
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Do beliche superior, pois não era uma escada convencional e sim uma espécie de tijolos de escalada, no entanto se mostrou um pouco perigoso, principalmente para pessoas com dificuldades de locomoção

Da localização

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Lâmpada é tomada por cama;
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

No quarto das meninas em algumas camas não funcionava a lâmpada e a tomada; as escadas das camas um pouco difíceis; ambiente desaminado.

Lâmpada é tomada por cama; cofre grande; espelho para o corpo todo e lâmpada branca para maquiagem no quarto de meninas; café da manhã bom.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Localização, atendimento e limpeza.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Alguns quartos possuem 3 níveis de beliche, e as escadas formadas por skates transformam a subida em uma verdadeira escalada. Tudo bem que o tema é esporte radical, mas não precisava de emoção para poder dormir.

Localização, atendimento e limpeza.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Muito bem localizado, funcionários simpáticos, organizado e...
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Achei muito parado e com poucos ambientes de convívio. Essa coisa de não poder entrar mulher em quarto de homem e vice versa é rigorosa e faz um hostel parecer colégio de freiras hahaha.

Muito bem localizado, funcionários simpáticos, organizado e acomodações limpas e adequadas.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

O ambiente, a energia do local, tanto quem frequenta quanto...
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

O ambiente, a energia do local, tanto quem frequenta quanto quem trabalha são extremamente simpáticos e amigáveis, um bom lugar para conhecer novas amizades. Voltarei mais vezes :D

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Hostel bem localizado, poderia melhor com o valor da diária, e aproveitar mais a temática esportiva.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Estava muito quente dentro do quarto, mesmo com ventilador. Não ter opção de pagar com cartão de crédito na hora do check-in. Café da manhã ok, nada demais, não sei se era porque o hostel estava vazio, mas por R$50 a diária, esperava mais. Poderia ser melhor, com mais opções mineiras como pão de queijo, duas opções de frutas, bolo, pão integral. Por ser um hostel temático para esportes, não há nada esportivo além da loja na frente e a decoração no quarto. Poderia haver locação de bikes. Poderia organizar passeios, walking tours, eventos internos, etc. O bar poderia ser aberto também a pessoas não hóspedes.

Luzes individuais na cama, banheiro grande e limpo todos os dias. Localização. Cozinha grande e sala de estar. Funcionários prestativos. Horário de check-ou às 12h.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

O espaço é ao mesmo tempo "descolado" e acolhedor.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Minhas únicas críticas se referem a coisas muito pontuais, que na verdade não chegaram a atrapalhar nossa estadia. O quarto não possui ar-condicionado - a janela grande e o ventilador potente seguraram muito bem no início do outono, mas não gostaria de imaginar como seria no verão... O chuveiro deixa um pouco a desejar, principalmente se você tiver cabelos longos e/ou cheios: a água é bem fraquinha e era bastante difícil ajustar a temperatura. Fora esses incômodos, não vi outros problemas.

O espaço é ao mesmo tempo "descolado" e acolhedor. A equipe foi extremamente solícita e simpática - no último dia, precisávamos ir embora antes do café da manhã e um dos membros da equipe (cujo nome não lembro, peço desculpas) colocou a sanduicheira e a manteiga à nossa disposição para podermos comer cedinho. O café da manhã foi simples e muito saboroso. A cama era muito confortável, o espaço do quarto era ideal e a ausência de prédios colados à janela garantia privacidade. O quarto foi muito bom para uma viagem de casal, e imagino que também atende bem um grupo pequeno de amigos bem próximos.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Equipe excelente ,café até tarde e delicioso,quartos tematicos e confortáveis. nota 10
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

nao há possibilidade de lavar as roupas no próprio hostel por nao haver uma area reservada pra isso. mas mesmo assim a equipe me arrumou um tanque para eu lavar poucas peças que haviam molhado na chuva e nao daria tempo de enviar pra lavanderia. um ponto que considero ruim também ,é de nao ter chave ou cartão ,nem leitura biométrica pra sair e entrar quando quiser. é preciso tocar o interfone sempre. de resto nao houve nenhum problema.

Não é só porque sou adepto de esportes ,mas este hostel superou minhas expectativas quando comparado a pouco mais de 30 hostels que já fiquei em BH. Localização no savassi, muitas opções pra comer por perto ,segurança boa, equipe muito atenciosa e simpática ,café da manhã muito bom e farto, os quartos são temáticos e há um pequeno desafio para subir nas camas ,mas os colchoes são bem confortáveis e sem odores ,o que prova que a higienização é boa. as áreas de convivência são confortáveis e limpas. o custo beneficio ,considerando o local, a localização, serviços ,equipe ,café ( que diferente de outros locais que te fazem madrugar, vai até as 10 da manha ) ,e toda decoração ,banheiros bem equipados e limpos , foi um dos melhores que vi até hoje. pois para cada cidade que viajo, se ficar 10 dias, costumo ficar em pelo menos 5...6 pra fazer um test drive e da próximas vez voltar nos melhores. outro ponto positivo é que promovem eventos e passeios de vez em quando.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Voltaria com certeza.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

É apenas uma sugestão. Acho que poderiam investir mais em ventiladores, pois quando o quarto está cheio, um ventilador não atende todo mundo.

Ótimo atendimento, super atenciosos, café da manhã gostoso, ambiente agradável, ótima localização.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Excelente

nada

Quarto confortável, camas em beliche de estrutura metálica, não balança de jeito nenhum. A localizaçao é excelente, é só descer na calçada e pronto, todos os bares deliciosos de BH a sua espera. Lugar muito limpo e o pessoal (Tamires e Paulo) nos atenderam muito bem, indicaram lugares e sempre prontos pra nos atender. Café da manhã com pão e café fresco, frutas e frios. Recomendo 100%

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Muito boa !
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Gostei dos armários (lockers) à disposição no quarto. Espaçosos e muito úteis. Uma luzinha própria em cada cama também foi uma boa ideia. Ótimo atendimento, simpatia e boa vontade dos funcionários !

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Um dos melhores hosteis que já me hospedei!!

Não aceita cartão.

Café da manhã bom, atendimento excelente, camas confortáveis, limpeza impecável e a localização maravilhosa. Com certeza, em uma próxima ida a BH me hospedarei no Adrena e recomendo.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Extremamente bem localizado, limpo e funcionários muito educados!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A única coisa que eu não dei muita sorte foi o quarto com tema de escalada, a escada da beliche era aquelas 'pedrinhas' coloridas, não sou muito boa com isso e quase cai várias vezes subindo e descendo rs.

O hostel é muito legal! Extremamente bem localizado, seguro, perto de vários bares, restaurantes, lojas e pontos turísticos legais. Fiquei num quarto misto para 8 pessoas. Tudo muito limpinho, organizado, quartos espaçosos! Os funcionários são muito educados, uns fofos! A opção de day-use salvou minha vida, pois meu voo era só de madrugada e paguei um valor reduzido para ficar até a hora de ir para o aeroporto. Super recomendo o hostel, voltaria com certeza :)

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Valeu a pena
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

As portas do quarto e do banheiro estavam rangendo, mas nada que um óleo não resolva.

Funcionários atenciosos. O hostel antecipou o horário do café da manhã por conta da quantidade de hóspedes que iria fazer prova de concurso no período da hospedagem. Café da manhã simples, condizente com a proposta de hostel.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Muito bom
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A temperatura do chuveiro ou muito fria ou muito quente.

Foi a primeira vez que me hospedei em um hostel e achei experiência maravilhosa. Funcionários super educados, cama confortavel, localização excelente, café da manhã simples, mas satisfatório.

• Avaliou em: 15 de agosto de 2018

Perfeito
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

mais opção de pães para o café da manhã

Quarto super confortável e sempre limpo. Localização excelente e funcionários super simpáticos, segunda vez no hostel e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Estadia com conforto garantida.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Pagamento somente em dinheiro. Entendo que foi erro meu de não ver ao reservar, mas 2018 né, galera :)

Quarto muito bom. Luz individual, tomada individual, armário grande individual, roupa de cama limpa e cama ok de conforto. Silencioso e espaçoso. Fotos são 100% reais.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Confortavel
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Cafe da manhã bem basico ( pão presunto queijo banana e umas bolachas) Não aceitam cartão só dinheiro

Hostel bem localizado, limpo,atendentes simpaticos,

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Ótimo custo-benefício!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Chuveiro não esquenta conforme deveria. Café da manhã poderia ter mais opções, como sucos naturais.

Ótimo custo-benefício! Hostel bem limpinho e bem localizado. Excelente atendimento da equipe!

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Gostei e recomendo
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O café da manhã pode ter um ovo mexido de vez em quando ou um bolo. Comer a mesma coisa todo dia é complicado. Uma fruta diferente tb. Melancia todo dia não dá. Cheguei no hostel no dia do meu aniversário, perguntei a recepcionista se eu poderia ter desconto por ser meu aniversário ela foi rude ao dizer que não. Não dá desconto ok! Mas não precisava deboche. Esqueci o nome da moça.Foi a única que não estava bem humorada nos dias que fiquei hospedada. O resto da equipe tá de parabéns.

Boa localização, cama confortável, banheiro privativo no quarto, limpeza ok, pude escolher minha cama com antecedência, pois não podia subir escadas. Amei o carisma de alguns recepcionistas: Pedro e Joice. Roupa de cama bem limpinha, luz nas camas, tomada da cabeceira, suporte para garrafas d'água (no quarto bike), armário espaçoso com chave, ostentação de papel higiênico ( pq pior coisa é ter que ficar pedindo na recepção); cozinha legal

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

O staff é ótimo, atenciosos e prestativos, o quarto é...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O staff é ótimo, atenciosos e prestativos, o quarto é espaçoso, arejado e limpo, o banheiro dentro do quarto é um plus, café da manhã bem simples, a localização é ótima, chuveiro quente cama confortável, ótimo custo benefício

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Melhor hostel que poderia escolher!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Quartos ótimos, grandes e confortáveis, roupa de cama limpinha, pessoal muito cordial e localização perfeita! Ah, pra quem se preocupa com a internet, o wifi funciona super bem :)

• Avaliou em: 29 de junho de 2018

ótimo custo benefício, boa localização com muitos bares e restaurantes.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Algumas vezes entravam no quarto de forma inesperada, ligando a luz, fazendo barulho sendo legais com os novos hospedes mas desrespeitando um pouco quem já estava, a cama era ótima mas os outros guests roncavam muito então acabei tendo uma experiência não tão boa.

O cafe da manha era sensacional, muito bom... A gentileza e educação dos atendentes também eram ótimas.

• Avaliou em: 26 de junho de 2018

Melhor lugar em BH
    • Quarto Individual Básico com Banheiro Compartilhado

Esse foi o hostel mais criativo que já encontrei. Os quartos são incríveis e com temáticas muito legais. A limpeza e organização são excelentes e a galera que fica nele temm sempre uma mente muito bacana. O hostel fica no melhor lugar de BH, da pra fazer muita coisa andando e os melhores bares da cidade ficam a poucos minutos de caminhada. Já fui duas vezes e é uma segunda casa para mim.

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

MELHOR HOSTEL DE BH!!!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

apenas o café da manhã que poderia ser mais variado. Tem apenas uma opção de pão francês, sucos, biscoito, leite e café. O café da manhã é bom, só que seria melhor ter outros tipos de pães.

conforto, localização e a cordialidade dos funcionários. Me deixaram ficar algumas horas mesmo depois do término da minha estadia. Localização perfeita, com ponto de ônibus na porta, perto de mercados, cafés, restaurantes, cama confortável

• Avaliou em: 18 de junho de 2018

Excelente custo-benefício
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Do café da manhã. Deveriam dar mais atenção em relação ao que é servido para os cliente no café da manhã. Precisa de mais opções.

Atendimento excelente. Lugar limpo e organizado.

• Avaliou em: 29 de maio de 2018

O hostel em sim é bom, a localização é a melhor de BH, a...
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Único ponto negativo é que só aceitam dinheiro em espécie o que pra muitos viajantes pode dificultar o fato de não aceitar cartões.

O hostel em sim é bom, a localização é a melhor de BH, a equipe foi atenciosa, os quartos são bem bons e limpos, área comum tranquila e café da manhã é bem simples.

• Avaliou em: 18 de maio de 2018

Atendentes super solícitos e simpáticos, deram várias dicas...
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Quarto escalada era moderno e com uma decoração temática muito legal, porém o acesso às camas superiores era bem complicado. Precisávamos subir e descer através de uma parede de escalada com poucos apoios, o que tornava a tarefa bem difícil, principalmente a noite, com a luz apagada. Uma escada seria mais interessante. Café da manhã bom, mas com pouca variedade.

Atendentes super solícitos e simpáticos, deram várias dicas de passeio. Lugar limpo e aconchegante. Ótima localização, perto de tudo.

• Avaliou em: 16 de maio de 2018

A cama era confortável e a localização muito boa.
    • Quarto Individual Básico com Banheiro Compartilhado

Meu quarto ficava ao lado da recepção, o que me fazia acordar assustado sempre que um hóspede retornava da rua pela madrugada, e após começarem a acordar e ficarem de papo com a equipe da recepção era impossível dormir novamente, pois a conversa é muito audível.

A cama era confortável e a localização muito boa.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Ótimo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Fiquei em quarto privativo e o único inconveniente foi ter que ir até a recepção pedir para ligarem o aquecedor quando ia tomar banho.

Local agradável, ótima localização, cama confortável, banheiro e chuveiro bons, quarto ventilado, grande e silencioso.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Leve dinheiro em espécie
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Embora tenha uma pequena área externa, não há espaço para fumantes. Os banheiros são em pequeno número em relação à capacidade máxima de hóspedes. Se bem que acho que lá dificilmente fica lotado pq é bem espaçoso. Obs: não aceita cartão de crédito nem de débito.

Funcionária ou dona Thamires extremamente solícita. Um doce.

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

Localização excelente, tudo limpinho, área de convivência...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Não tenho do que reclamar.

Localização excelente, tudo limpinho, área de convivência aconchegante, quarto confortável e chuveiro quente, além da simpatia de todos os funcionários e dono que é um grande diferencial que nos faz sentir em casa!

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Gostei do quarto!
    • Quarto Individual Básico com Banheiro Compartilhado

Gostei do quarto! Espaçoso e bem confortável. Também gostei dos funcionários que foram muito atenciosos e deram várias divas de passeio pela região. A localização é ótima.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

9,0
    Um pé na aventura
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Não tenho o que reclamar

O cuidado e o carinho com que fui tratada pela recepcionista Joice, uma graça de pessoa, super prestativa e atenciosa. Todos os recepcionista são ótimos, mas me destaque é para Joice. Outra coisa que chamou a atenção foram os quartos temáticos, muito criativo.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Local próximo a tudo
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

As portas dos quartos estavam fazendo barulho quando abre. Acho que acordei as mulheres que estavam descansando para fazer prova de concurso.

Local próximo a tudo

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Fui super bem acolhido
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Café da manhã apenas. Poderia melhora um pouco

Primeira vez que me hospedo em um hostel e foi uma experiência ótima. Equipe super legal, acomodações muito boas e o banheiro muito bom.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Um dos melhores na Savassi.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Cara, se teve, eu não me lembro! Foi tudo perfeito demais.

O Hostel também é uma loja de esportes, casa quarto tem um tema, eles são grandes, com bom espaço entre os beliches, inclusive você não acorda já batendo a cabeça na cama de cima. O quarto compartilhado com 8 camas não possui ar condicionado mas é arejado e faz frio naturalmente. O café da manhã possui frutas, sucos (caixa), pães, queijos e presuntos (tudo fresco, comprado na padaria logo cedinho). Em frente tem uma parada de ônibus que é bem servida de diferentes linhas. Os funcionários são educados e muito amorosos.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Foram dias de bastante alegria
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

A não possibilidade de efetuar o pagamento débito ou crédito, pois durante a reserva é necessário ativação de dados e acabam não sendo efetivado.

A recepção aos hóspedes é ótima. Os funcionários estão sempre prontos para atender.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Muito bom!
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

No quarto Skate estão precisando dar uma consertada no chuveiro, pois quando liga a água demora a esquentar e também estava vazando, desperdiçando água. Apesar disso, banheiro e quarto são ótimos. Quanto ao café eu gostei demais mas poderia ter um pouco mais de variedade nas frutas.

Quando vou a BH sempre fico no Adrena. Funcionários muito simpáticos, sempre dispostos a ajudar e eu fico até sem graça com o tanto que me tratam bem nesse lugar. Me sinto realmente em casa. A localização é ótima, num bairro bem sossegado e o hostel fica perto de tudo. E o fato dele ser temático é um charme a mais na estadia.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Amei: localização e equipe nota 10.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

No chuveiro caía pouca água, o que fazia com que ficasse muito quente. Não havia luminária nas camas. A escada para subir na minha cama era péssima, pois dava muita insegurança para descer, o travesseiro era baixo demais. Uma coisa que não aconteceu cmgo, mas vi ocorrer com outras pessoas, foi o fato de chegar antes do horário do check-in e não poder acessar o quarto, mesmo a cama estando liberada. Geralmente qd o quarto está desocupado, os outros estabelecimentos deixam o hóspede fazer um early check-in. Mas, pelo que soube, é algo informado com antecedência.

Amei o local: funcionários simpáticos, prestativos, ótima localização (mercado, bares, shopping e restaurantes perto. Ponto de ônibus em frente), café da manhã justo para um hostel, tv grande na sala e com vários canais a cabo, cama com colchão super confortável, banheiro dentro do quarto amplo. Cozinha bem equipada, oq possibilitava fazer comida ou simplesmente esquentar algo no micro-ondas ou forno elétrico. Havia uma tomada para cada cama, o quarto tinha uma janela grande, o armário para guardar as coisas possuía chave e era espaçoso. O quarto tinha chave, o que dava uma segurança maior. Havia um varal para secar roupas. Meu voo era à noite e me deixaram ficar no hostel até depois do meu horário de check-in. Com certeza me hospedarei lá novamente.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Surpreendente
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

No quarto tinha um senhor com o filho que faziam muito barulho, usavam celular sem fone, atendiam ligação, pareciam não ter consume de ficar em hostel. Falta de lugar no quarto para colocar toalha de banho.

Os funcionários são excelentes, Extremamente prestativos , todos motivados e procuram ajudar os hóspedes. O ponto de carregamento de celular na cama e a iluminação por cama, Excelente, o armário tem bastante espaço. A área comum é muito boa , contribui para o entrosamento dos hóspedes.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Ótimo custo benefício e localização. Condiz com o anunciado.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A equipe é alegre e solícita, o quarto é bem ventilado e as camas muito bem fixas, assim não tem problema de um hóspede atrapalhar o outro. Os armários tem chaves não precisando de cadeado.

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Em geral, adorei a estadia, a localização é ótima.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Em geral, adorei a estadia, a localização é ótima. A equipe é excelente, todos muito atenciosos. O quarto estava sempre limpo e organizado e as camas também são muito boas. O café da manhã também. Voltando a BH já sei aonde ficarei de novo. :)

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2018

Inesquecível
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Não consegui conectar o wi fi, mas tirando esse pequeno detalhe foi só alegria, quero voltar lá

Me senti totalmente acolhido, já estou com saudades, voltando a BH com certeza vou pra lá

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Recomendo.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Em 2018 e ainda não aceitam cartões, nem de débito.

Ótima localização, próxima a restaurantes, shopping, bares... Tudo limpo e conservado. Equipe ótima.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Lugar moderno e ótima localização
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Lugar moderno e muito bem localizado, zona bastante segura. Ambiente agradável em um bairro cheio de opções de bares e restaurantes. Lugar limpo e bem arejado. Equipe cordial. Transporte público de fácil acesso.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Localização excelente.

Café da manhã razoável.

Localização excelente. A equipe é prestativa e sempre disposta a dar informações sobre a região. Tudo é muito limpo e confortável. Realmente merece nota 10.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2018

Era melhor na foto.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Café da manhã sem opções para quem come integrais ou um desjejum mais saudável, o suco era de caixa e não de fruta. A equipe não estava me esperando, não tinha meus dados e nem detalhes da minha reserva. Paguei por um quarto e recebi outro inferior.

O lençol estava muito limpo e confortável, cama boa e bonita.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Voltaria com certeza!!!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Gostei de tudo! Bem, a internet não estava funcionando no computador disponibilizado, mas é algo que pode acontecer.

Quarto grande e banheiro ensuite muito bom também. Localização e segurança ótimos especialmente se estiver viajando sozinha que foi meu caso .

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Muito bom em relação custo-benefício.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não tenho do que reclamar, somente para quem ficar no quarto com triliche que fique atento para escalar... bem que o problemas normalmente é para descer kkkkk

Café da manhã bom e estrutura para quem quiser cozinhar boa,banheiro dentro do quarto muito bom, ótima localização em relação a bares, mercados, farmácias e demais necessidades, cordialidade das pessoas que trabalham lá e roupa de cama limpa.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2018

O café deveria ter mais opções de frutas e suco natural,...
    • Quarto Individual Básico com Banheiro Compartilhado

Nenhum funcionário do hostel chamou a atenção de um grupo de hospedes que ficou na copa, falando muito alto até tarde da noite, e que incomodou quem queria dormir ou mesmo assitir TV.

O café deveria ter mais opções de frutas e suco natural, principalmente pensando em quem faz regime.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

O hostel fica em uma localização excelente!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Café da manhã bom, mas como acabei ficando varios dias.. senti falta de um pão integral ou mais frutas.

O hostel fica em uma localização excelente!!!!! Tudo muito pertinho e fácil! Equipe extremamente solicita, organizada, simpática e cuidadosa. Camas confortáveis!! Armários com chave!! Possibilidade de alugar toalhas de banho! Tudo muito limpo!!! claro que isso também depende dos colegas do seu quarto, mas a limpeza feita pela equipe é nota 10! Passei varios dias no quarto bike e 1 dia no trekking (para quem vai em família ou grupo de amigos — excelente!!) Com certeza voltarei quando for a BH.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Foi uma estádia agradável, todo o hostel é bem limpo.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

O café é bem simples e não tem nenhum item da culinária mineira como pão de queijo, doce de leite e queijo.

O café da manhã é bem simples, as camas são confortáveis, fiquei no quarto voo livre, tem banheiro interno, o que achei ótimo, não tive problemas com o quarto e nem com a hospedagem. Hospedes solícitos e simpáticos.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2017

O café-da-manhã pode ser mais caprichado.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O café-da-manhã pode ser mais caprichado. Há pouca variedade de frutas e não é oferecido nenhum tipo de bolo. Sugiro também que o hostel passe a aceitar de crédito e a oferecer uma máquina de lavar roupas!!!

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2017

Ótima localização e atendimento excelente!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

A cama era confortável, o quarto tinha um banheiro que estava bem limpinho, o café da manhã estava bem gostoso apesar de simples e o staff era sensacional (Marcela com o chapéu de papai noel na ceia estava demais!), além de tudo, quando cheguei ainda tinha ceia! Adorei!

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2017

Quarto privativo excelente, limpeza e receptividade da equipe são enormes diferenciais! O melhor.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Banheiro

Equipe super gente boa, todos receptivos e simpáticos! Tudo limpinho e organizado. Café da manhã simples (pão com manteiga, cafezinho, leite, suco e uma fruta) mas bem fresquinho! Pegamos o quarto privativo, eu e meu namorado, e achei bem espaçoso e com bastante privacidade. Eles vendem água e a breja em preço justo! No último dia batemos um papo com o proprietário que apareceu lá na hora so café da manhã... Ele demonstrou preocupação com a experiência dos hóspedes e foco em melhoria contínua das acomodações! Gostamos muito!

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2017

Muito bom, vale a pena ficar lá.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O café da manhã começava somente as 7:30, o que é um ponto negativo para quem está na cidade à trabalho e geralmente precisa sair cedo. O banheiro tinha um cheiro forte, não de sujo, mas parece que o esgoto retornava do vaso.

Acomodações bem legais, banheiro grande e arrumado. Pessoas bastante solicitas, área comum grande e arrumada. MUITO bem localizado, de fácil identificação, na frente de um ponto de ônibus, perto de mc donald, burguer king, subway. A experiência foi ótima, voltaria a ficar lá com certeza.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

O café da manhã estava bom, tinha opções de frutas e frios,...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

No quarto que eu fiquei não tinha tomada individual nas camas, nem luz individual.

O café da manhã estava bom, tinha opções de frutas e frios, pão fresco, sucos, leite, achocolatado. A cama era confortável, a limpeza do quarto e banheiro estavam em dia, muito bem limpos. A área comum tem TV grande e sofá, cozinha bem equipada.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

Conforto, simplicidade e receptividade.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Só senti falta de uma lixeira no quarto.

Gostei de tudo no hostel. Atendimento ótimo, tudo limpo e organizadinho, cama boa, banheiro de tamanho bom, chuveiro com água fria e quente, área comum ok, dicas e informações muito boas (elogio especial para o Renato e para o Igor, que foram muito atenciosos e queridíssimos), localização sen-sa-ci-o-nal! Tem um ponto de ônibus na frente, bares, restaurantes, lanchonetes e mercados muito perto. Recomendo muito e com certeza volto. Sobre o café-da-manhã, a onívora (pessoa que foi comigo) gostou bastante e eu (vegana) gostei também (acabei complementando com uma coisa ou outra comprada no mercado, mas aproveitei a fruta, o café - pão francês é servido, eu que optei por não comer; coisa minha, haha).

• Avaliou em: 29 de novembro de 2017

Melhor estadia em Belo Horizonte
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Só lembrar que antes de tomar banho de manhã (se for no inverno ou numa semana fria) como o aquecimento é solar, solicitar a ligação da água quente!

Apesar do evento (campeonato brasileiro de escalada) fui muito bem recebida. Café da manhã satisfatório, bons quartos, excelente recepção (principalmente do Renato). Próximo ao shopping, mercado,várias farmácias,Kalunga e etc.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

4,6
    Mais ou menos
    • Quarto Individual Básico com Banheiro Compartilhado

Estão precisando trocar os colchões velhos, roupas de cama encardidas e uma pintura nas paredes. Tem boas acomodações mas precisa de mais cuidado. De madrugada estavam fazendo reforma na loja que fica em cima e faz parte da propriedade, muito barulho!

Localização boa

• Avaliou em: 26 de novembro de 2017

Café da manhã bom, quarto voo livre bem iluminado com...
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Café da manhã bom, quarto voo livre bem iluminado com banheiro dentro do quarto (achei ótimo isso), cama confortável, cofre espaçoso. Gostei de tudo! Ótimo custo-benefício

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Bom custo beneficio. Ideal para estadias curtas.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Ventilador barulhento e com defeito, desligava sozinho. Pagamento no check-in, poderia ser como na maioria dos locais, no check-out.

Local limpo e confortavel

• Avaliou em: 10 de novembro de 2017

A estadia foi boa, principalmente pelo acolhimento dos funcionários e pelos usuários.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

Os beliches são altos demais, e a escada é muito insegura. Os banheiros estavam sempre molhados no 2 andar.

O café da manhã poderia ter mais opções de frutas. Não tinha opção para quem está em regime. A cama e o travesseiro poderiam ser mais confortáveis. O lixo do banheiro poderia ser recolhido mais vezes durante o dia, e o banheiro do 2 andar estava sempre muito molhado.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Apenas OK. Localização é o destaque.
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

o hostel NÃO TEM WIFI! não funcionou para mim nem para nenhum outro hóspede. e, pelo que leio, este é um problema antigo que a administração do hostel não se importa em corrigir. o staff tem alta rotatividade, alguns eram gentis e prestativos, outros mal olhavam na cara dos hóspedes para tirar uma dúvida ou dar uma dica.

cama confortável e chuveiro gostoso. muitíssimo bem localizado.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2017

a cama era muito confortável, o beliche é estável e os...
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

a cama era muito confortável, o beliche é estável e os armários espaçosos, além de banheiros sempre limpos. Sem contar ótima localização. Estadia excelente.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

Ótimo custo-benefício e boa localização
    • Cama em Beliche no Dormitório Masculino

A internet falha frequentemente. Apesar de uma velocidade razoável quando funciona, em alguns momentos caía muito.

Beliches com bastante espaço entre uma cama e outra, localização excelente. Café bastante simples, mas bom. A equipe é bastante simpática e atenciosa.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 5 de outubro de 2017

Excelente custo-benefício! Localização, equipe e ambiente incríveis!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A internet falhou com certa frequência

As camas são bastante confortáveis e limpas, além de possuírem uma boa distância entre elas. O café da manhã é simples e bem gostoso. A equipe é incrível e super atenciosa.

Hospedou-se em setembro de 2017