3. Ceará: avaliações de casas de temporada

7,3

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Gostei porem precisa melhorar
    • Apartamento Deluxe

Da falta de comprometimento da imobiliária, Wi-Fi não estava funcionando e durante os 4 dias reclamando ninguém apareceu ou respondeu minhas mensagens. Faltou alguns itens básico de uma estadia mobiliada.

Do apartamento em si, era super aconchegante.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Boa
    • Apartamento

Internet nao funcionou nenhum dia e a limpeza do espaço. Além, de nao fornecerem papeis higiênicos e toalhas conforme mencionamos e pagamos pela taxa de limpeza.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Limpeza e gentileza dos administradores esses merecem nota...
    • Apartamento

Wifi é Ruim , ñ é Moden nem Roteador comum é do hotel aí ñ pega meu chomecast e é muito fraca fica desconectando direto

Limpeza e gentileza dos administradores esses merecem nota mil Uenderson e Eduardo da frente -Mar Imoboliaria são atenciosos e Educados

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

3,3
    Porcaria
    • Apartamento

A cobrança da arrumação do quarto é paga por fora, portanto você paga para entrar no quarto "limpo" e ao sair eles limpam. Fora que a limpeza é uma porcaria. O quarto é muito sujo, a roupa de cama fede e às toalhas aparentam ser velhas e mal lavadas

Do atendimento no restaurante.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

Descepcionante
    • Apartamento

A começar pelo atendimento muito ruim do consultor que ficou responsável por minha estadia, passei 2 semanas solicitando uma resposta do mesmo que não deu retorno! Em segundo lugar o café da manhã no local, caro e ruim. Em terceiro lugar não tem ducha no banheiro. Em quarto lugar, para que a acomodação fosse limpa, foi preciso pagar uma taxa de R$100,00 por dia, o que não estava bem esclarecido no ato da contratação, pelo contrário, imaginei que eu já estivesse pago por isso. Em quinto e último lugar os quartos (de dormir) extremamente apertados. *Perderam o cliente pelo atendimento. Se fossem responsivos poderiam ter resolvido a situação da melhor forma.

Não teve nada de mais.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

9,5
    Moveis novos, modernos, limpeza impecável, bem localizado.
    • Apartamento

Sem internet, não obtive resposta do proprietário para resolver, ar condicionado apenas ventilando.

Moveis novos, modernos, limpeza impecável, bem localizado.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

2,5
    A internet não funciona
    • Apartamento

A internet não funciona O colchão é péssimo, só tem molas, que ainda tenho as marcas no corpo. A porta do quarto estava partida O movel da cozinha a cair, em Perigo de cair em cima de alguma pessoa. Na varanda não tem rede, só tem a armação de ferro. Para ter acesso as toalhas tive que pagar. Limpeza 100 reais .

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Poderia ter sido bem melhor
    • Apartamento

Os dois banheiros estavam com vazamento no box e não consegui falar com os administradores, apesar de ter tentado por diversas vezes.

Da estrutura do prédio, localização.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

razoavel
    • Apartamento

O atendimento da frente mar foi muito ruim, solicitamos um ferro de passar roupa e eles disseram que nos levaria e ficamos 3 dias esperando sem nunca ter recebido, solicitamos a senha do wi-fi e também não recebemos desta forma ficamos sem acesso durante toda a estadia.

localização

• Avaliou em: 31 de outubro de 2018

Muito boa estadia eu e minha família nos divertimos muito ! Excelente condomínio !
    • Apartamento

Fiquei frustrado por não ter a máquina de lavar que estava incluso e também a TV a cabo que o ap não tinha o decoder, a cama de casal esta um pouco desconfortavel !

Ótima localização ! Facilidade para fazer check in e check out, funcionários muito educados ! Me fez sentir em casa !

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Bom local mas que precisa de ajustes
    • Apartamento

Não foi feita a limpeza do apto por parte da empresa e não tinha material de limpeza e vassouras para que nós pudéssemos fazer uma limpeza. As tomadas não funcionavam, só tinha apenas 1 funcionando mesmo tendo mais de 10 em todo o apartamento. A TV estava quebrada. A mesa tb estava com avarias. O fogão não é elétrico, precisa de fósforo para acender. Estava havendo um evento na Praia e o barulho era intenso, dificultando o sono das crianças.

Otima localização. Funcionários excelentes e muito simpáticos e prestativos. Lençois e toalhas limpos e cheirosos. Fácil acesso. Próximo a farmácia, padaria, supermercado, restaurantes, cafés. Pertinho da praia. Piscinas excelentes. Area de lazer para crianças muito boa.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Mediana
    • Apartamento

A comunicação com os anfitriões era péssima (quase inexistente) O segundo quarto, assim como o banheiro, são muito pequenos pagamos uma taxa de limpeza mas o apt não foi limpo nenhum dia a descarga do banheiro passou todos os dias quebrada apesar de ter sido comunicado, no primeiro dia, à proprietária debitaram o valor no cartão de crédito apesar de eu ter informado que seria pago a vista no check in

Do complexo de lazer e da localização

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Retornaremos em breve! 😊
    • Apartamento

DO colchão da cama de casal, e falta de tela de proteção na varanda no apartamento 1104 torre 3! Tendo em vista que estava com criança menor de 10 anos

Piscina e localização!

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Não recomendo.
    • Apartamento

Aptos incompletos (faltavam cabides, papel higienico e lâmpadas queimadas). Atendimento ruim (autorizaram checkout as 15:00 e depois voltaram a trás faltando 30 minutos para as 12h. Informações de taxa de limpeza R$ 100,00 e taxa de energia elétrica R$ 15,00 por dia só aparecem após conclusão da reserva.

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

NÃO SÃO CLAROS NA NEGOCIAÇÃO NÃO RECOMENDO
    • Apartamento

do dia da saída teria até as 12:30 para desocupar o quarto as 11:00 hs a camareira já estava batendo na porta fiz reserva fixa por 9 dias e em seguida recebo aviso de valor maior NÃO RECOMENDO

NÃO ESTA INCLUSO

• Avaliou em: 30 de setembro de 2018

3,3
    Não compre gato por lebre...
    • Apartamento

Compramos acomodação em um apartamento com varanda com vista pro mar e bem maior, principalmente os quartos. Porém recebemos em um com quartos minúsculos, muito quente e um deles sem o ar condicionado funcionando. Ainda, no segundo andar com a varanda e quartos ao lado de uma rua.

Nada.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

bom
    • Apartamento

nao funcionou wi-fi problema com cofres (perdemos uma manha para arrumar isso) porem tivemos todo apoio dos anfitrioes

localização piscina sala de jogos

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

bom
    • Apartamento

wi-fi nao funcionou cofres....perdemos uma manha com o pessoal arrumando os cofres porque estavam trancados e senhas que nem eles sabiam

localização piscina sala de jogos limpeza vista pessoal da administração (anfitrioes) bem acessível para ajudar (apesar dos problemas, eles deram o apoio necessario)

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Muito satisfeito com a hospedagem, os dias que passei em Fortaleza foram muito bons.
    • Apartamento

Acredito que poderia ter uma Tv no quarto de casal, o sofá poderia ser melhor; deveriam ter edredons e não um lençol fino; e um TV a cabo paga, poderia ser a com programação básica. No mais gostei muito do apto.

A localização me agradou muito, o apto apesar de pequeno acomoda bem seus hóspedes, o residencial é muito bom e a proprietária foi muito gentil e solicita quando foi necessário.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

Excelente localização, dá para andar a pé aos arredores,...
    • Apartamento

O problema foi uma vazão de água nos box dos banheiros, e a cama tinha um colchão de molas muito ruim, mas no segundo dia trocaram por uma cama nova.

Excelente localização, dá para andar a pé aos arredores, próximo de padaria, restaurante e farmácia. Ótimo custo e benefício. A equipe é atenciosa. Internet wifi boa. Chuveiro bom e quente.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2018

EXCELENTES ÁREAS DE LAZER, BEM LOCALIZADA.
    • Apartamento

A ACOMODAÇÃO NÃO DISPONIBILIZAVA DE CAMAS INDIVIDUAIS (BELICHE POR EXEMPLO) ERAMOS 4 PESSOAS TIVEMOS QUE DORMI DOIS EM UMA MESMA CAMA. SENDO QUE A RESERVA ERA PARA 4 PESSOAS.

EXCELENTES ÁREAS DE LAZER, BEM LOCALIZADA.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Experiência boa, tirando alguns contratempos já apresentados.
    • Apartamento

A cama do quarto de casal estava com molas muito aparentes, chegou a machucar as pernas da minha esposa. Tivemos que "cobrir" a cama de casal com os dois colchões de solteiro que se encontravam na beliche. Só assim conseguimos dormir. (Se tivessem mais hóspedes, esse teria sido um problema sério, pois o colchão de casal estava inutilizável). Pagamos taxa de energia relativamente alta, mas o ar-condicionado não estava resfriando nada.

A localização, a limpeza e a estrutura do prédio são excelentes. Funcionários receptivos, muito preparados e objetivos (algumas reclamações que li no booking sobre antipatia dos funcionários não procedem). A segurança do prédio também é um ponto a ser elogiado.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Amei a estadia e a cidade.
    • Apartamento

Fiquei só um pouco preocupada em relação a entrada, pois deveria alguém nos recepcionar e fazer um check in do apartamento, pois possui materiais lá, como por exemplo, utensílios domésticos.

Amei a localização, o apartamento e as piscinas.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Vale o custo benefício!
    • Apartamento

Ar condicionado não gelava, parece estar sem gás. Lâmpada do quarto de casal não acendia. Apenas como sugestão, deveria ter detergente, esponja e panos de prato, pois por se tratar de flat, costuma-se usar a cozinha

Localização e área de lazer.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Cama dura e com molas gerando desconforto .
    • Apartamento

Cama dura e com molas gerando desconforto . Tv sem funcionar , sem papel higiênico ou um sabão p lavar pratos . Banheiro com exaustor sem funcionar .

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

òtimo custo benefício
    • Apartamento de 2 Quartos

So não gostei porque o andar era muito alto e ficamos totalmente dependente do elevador. Faltou uma rede na varanda e a TV que só pegava os canais abertos sendo que a globo era impossível de assitir, muita interferência e ruído no sinal.

Condomínio muito bom com piscinas limpas, sauna funcionando bem, academia excelente. Localização muito boa em frente ao aterro da prai de Iracema com diversos tipos de bicicletas, patins para alugar.Internet funciona bem

• Avaliou em: 18 de agosto de 2018

Boa, porém longe de perfeita.
    • Suíte Deluxe com Vista do Mar

Televisor da sala com defeito, banheiro social com fresta mostrando que está no sanitário, luz principal da suíte sem funcionar.

Localização, tamanho do apartamento.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Localização boa , apartamento bom .
    • Apartamento

Roupa de cama é ruim , todos ralos são obstruídos por excesso de cabelos , tivemos que sair p comprar travesseiros , lençóis e manta . Colchão de mola ruim no quarto de casal e no de solteiro não cabe na bicama mas da pra sobreviver . Quem gosta de um pouco de conforto não irá gostar

Localização boa , apartamento bom . A funcionária da imobiliária Izabel é atenciosa pronta pra responder qualquer solicitação Área de piscina ótima

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

Péssima não pelo hotel, mas por quem o adminstra
    • Apartamento

Chegamos 4 da tarde a pessoa ainda estava limpando o quarto, o banheiro continuou sujo, foi buscar as roupas de cama voltou com uma hora, não tinha nada pra enxugar o chão do banheiro, não tinha papel higiênico, não tinha um espelho a não ser um pequeno onde escova os dentes, a cama de casal vc acordadava com as molas desenhada no corpo, tinha apenas uma televisão e a limpeza só é feita se pagar por fora como assim?

O hotel é ótimo ! Tanto que essa já é a segunda vez que iremos e pretendi ir mais vezes mas não fico mais hospedada pela frente mar, a outra vez fiquei no da mobily foi ótimo

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

2,9
    COBRANÇA DE DESPESAS DA HOSPEDAGEM ANTERIOR.
    • Apartamento

COBRANÇA DE DESPESAS DA HOSPEDAGEM ANTERIOR. A FALTA DE RETORNO DA IMOBILIÁRIA. AS SPLITS DOS QUARTOS NÃO FUNCIONAVAM, DESCONFORTO TOTAL A NOITE. A FAXINEIRA CHEGOU PARA LIMPAR AS 8:30 E A SAÍDA SERIA AS 12H

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

A localização e a estrutura do beach class.
    • Apartamento

Fiquei hospedado no torre 01 - apto. 107, em um apartamento administrado pelo Frente Mar. A recepção do beach class, sempre agindo de forma grosseira e desagradável. Quanto ao apartamento, estava com problema na split da suíte, o que não foi resolvido pela administradora, que tirou o equipamento (sem nos informar) e forneceu um ventilador somente após solicitado. O abajur do quarto estava quebrado, bem como a box do banheiro estava solto, e faltavam alguns suportes para toalhas e papel higiênico.

A localização e a estrutura do beach class.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Bom com ressalvas.
    • Apartamento

Estive no ano de 2017 pelo mesmo período onde o acesso as instalações era realizado por meio de digital, o que esse ano não ocorreu. Acredito que o fato de estar em mudança de procedimento possa ter dado a impressão de que a entrada de hóspedes e não hóspedes foi demasiadamente facilitada.

De um modo geral o lugar é agradável e aprazível tanto que retornamos este ano. Apesar disso sentimos algumas diferenças do ano anterior para o atual uma vez que senti falta de varal pra estender a roupa molhada da praia/ piscina, a luz de um dos banheiros estava queimada, tivemos que solicitar um ferro de passar roupa, solicitações essas atendidas pela administração (Izabel), acesso aos canais fechados são bastante restritos, sugiro ainda a troca do colchão do quarto de casal. Penso que a senha da internet deveria estar de pronto disponível em nossa chegada. A ideia é se sentir em casa fora de casa.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Excelente acomodação!
    • Apartamento

Do atraso no horário de entrada, devido ao hóspede anterior. Não foi culpa do Frente mar Beach class.

O apartamento possui excelente espaço é uma localização privilegiada. Os funcionários também foram cordiais e educados.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

Ficou um gostinho de quero mais.
    • Apartamento de 2 Quartos

O acesso ao local um pouco complicado para quem nunca foi, depois sem problemas; poderia haver a opção restaurante, não sei se há.

Piscina excelente; Ótimo estacionamento; Atendimento muito bom; Excelente equipe; Bem localizado.

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Foi boa!
    • Apartamento

Acho que o anfitrião poderia deixar pelo menos 2 lençóis por quarto, já que acomoda 2 pessoas por quarto! Também poderia ter pelo menos um pano de prato e um tapete para cozinha e um sabão para lavar louças e pelo menos um papel higiênico pq são coisas essenciais que nos pegaram de supresa quando chegamos, principalmente eu que fui com um bebê!

O apartamento, a localização, o condomínio são excelentes!

• Avaliou em: 12 de junho de 2018

deu pra passar.
    • Apartamento de 2 Quartos

as camas não estava de acordo e não tinha tv nos quartos, detalhe a globo não pega e o wi-fi também não.

fiquei em apartamento não tinha café incluso, com relação as camas péssimo pedi um cama de casal e era duas de solteiro juntas, o outro quarto pedi duas camas beliche e so tinha uma.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 30 de maio de 2018

Prazerosa
    • Suíte Deluxe com Vista do Mar

As panelas oferecidas eram de inox e queimava quando se tentava fazer comida. Alguns dos modulados e equipamentos dos quartos precisavam de manutenção. Os chuveiros elétricos não possuíam regulagem, principalmente para quem não gosta de banhos muitos quentes.

A localização é ótima, assim como a privacidade. Ideal para família com 4 pessoas, pois possui dois quartos separados. A internet wi-fi também é muito boa, piscinas ótimas para relaxar e o atendimento da imobiliária é fácil utilizando-se de wi-fi.

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Péssima
    • Apartamento

A corretora não facilita no parcelamento para os hóspedes, tratam como inquilinos. O Apartamento não tinha cama para acomodar todo mundo tendo que colocar um dos meus filhos no sofá. Paguei o preço somente pela localização e piscina.

Área bem localizada de fácil acesso à praia, piscinas variáveis para crianças e adultos e recepção do condomínio boa.

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

Localização, limpeza e estrutura.
    • Apartamento

Senti-me enganado; lesado. Desde o início do processo, foi apresentado o preço de R$ 280,00 por dois dias, para 3 adultos. Após concluir o processo, fui verificar se o pagamento seria pelo cartão cujos dados forneci ou se seria no próprio hotel. Somente neste momento tive a desagradável surpresa de constatar que além dos R$280,00, havia itens não incluídos, sendo R$100,00 de "taxa de limpeza" e R$30,00 de taxa de eletricidade. Confesso que nunca vi isto. Insisto: me senti enganado. Repeti o procedimento de reserva no booking para descobrir onde o seria informado das taxas não incluídas . Somente assim pude ver que esta informação está no canto inferior esquerdo, na tela em que fornecemos os nossos dados. Acredito que a intenção é esta mesmo: que compremos sem perceber estas taxas e depois para cancelar é cobrado todo o valor inicialmente informado. Vejo tudo como uma manobra para enganar o cliente. Para completar, no último dia não tinha água e havia ainda um sofá e a tampa do vaso sanitário estragados.

Localização, limpeza e estrutura.

• Avaliou em: 5 de maio de 2018

Adoramos e voltaremos mais vezes

Cama desconfortável

A localização ótima, piscinas sempre limpas, sala de jogos para diversão das crianças e adultos, brinquedoteca, apartamento mobiliado como nas fotos do site, muito bom Adoramos

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Alto custo, cobra 540.00 em 2 dias fora da alta temporada, um exagero
    • Apartamento

Éramos 4 pessoas e só havia um cartão para acesso ao apartamento. Quando alguém saia era um transtorno para retornar ao apartamento. No mínimo 2 cartões

Piscina

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Atendeu às expectativas.
    • Apartamento

Ficamos sem internet toda a hospedagem, não havia nenhuma informação sobre login e senha. Entrei em contato com a imobiliária para encontrar solução mas não obtive retorno. Fica como sugestão a disponibilização de mais papel higiênico e pelo menos uma garrafa de água para a acomodação inicial.

Localização muito boa, local aconchegante. Excelente ter dois banheiros, disponibilidade de toalhas de banho e rosto, utensílios e aparelhos eletrodomésticos que nos proporcionaram bastante conforto.

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Esperava coisa melhor
    • Apartamento de 2 Quartos

A televisão desconfigurou não arrumaram o chuveiro do quarto de casal jogando água pra todo lado a e se você desligar tem que sair e ir na chave geral pois a mesma cai complicado viu

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Deveria ter ido para um hotel!
    • Apartamento Standard

1. Para quem quer cozinhar é muito ruim ..nao tem um micro ondas...poucos utensílios. 2. Sofá tem cheiro de mofo. 3. Nao existe TV no quarto (se quer descansar na cama vendo tv nao dá!) lençóis finos roupa de cama péssima. 4. Internet muito ruim...mesmo a funcionaria da imobiliária tentando resolver nada adiantou...desisiti. 5. Para um custo alto como este melhor ficar em um bom hotel. Muito aquém do poderia oferecer.

1. Localização é um ponto forte. 2. Piscina 3. Atendimento dos funcionários 4. Segurança

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Foi bacana, mas tivemos contratempo com as malas, pois não tinha como guardar após o check out
    • Apartamento

Infelizmente, não há a possibilidade de guardar as malas em um local no hotel para buscar depois. No entanto, essa situação é muito comum, pois muitos voos só saem de madrugada e o check out é de 12h

Gostamos da piscina e da localização, além da estrutura do apartamento em si.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

2,9
    Falta de respeito com os hóspedes
    • Apartamento

Falta de manutenção no apartamento ar condicionado não funcionando Pia da cusinha exalando mal cheiro Roupa de cama VELHA Colchão repleto de ácaros. Sofá da sala também. Nem um conforto.

Nada

• Avaliou em: 20 de março de 2018

4,6
    indignação por tanto erro da imobiliaria informar q é um valor e quando chegamos lá outro valor😠
    • Apartamento

ñ gostei 1 por ñ repor papel higienico ñ desponhe de agua pra beber fiz um plano e mim saiu outro pois na minha reserva era pra mim pagar 680.00 e paguei 840.00 diz q ñ pagamos taxa de limpeza e de energia mas paguei 840.00 um absurdo😠

o flat bom,mas mim cobraram indevidamente

• Avaliou em: 20 de março de 2018

No geral é tirando o detalhe exposto, e super recomendável essa opção de hospedagem.
    • Apartamento

O flat estava com um forte cheiro de mofo, como se não fosse usado a algum tempo. Informei os responsáveis por telefone,mas não tomaram nenhuma providência.

Custo benefício.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Todos os detalhes estão acima
    • Apartamento

No anúncio o valor divulgado pelas 2 diárias era de R$320,00. No dia da minha viagem, recebi um WhatsApp dizendo que o valor era R$450,00. Televisão do quarto não tinha sinal. Wi-Fi péssima qualidade. Acabei utilizando meu 4G. No dia do check out, antes das 12:00 3 pessoas bateram na porta, perguntando que horas eu iria sair. Totalmente inconveniente e mal educado. Certamente, esta foi a pior experiência de hospedagem que tive. Nao concordo com o preço cobrado, pois o anúncio induz ao erro. “Ganhar” concorrência de preço, escondendo taxas, é enganar o consumidor. Aguardo um retorno justo de vocês, já que nem cancelar sem prejuízo eu pude.

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Aproveitar do que Fortaleza tem para oferecer com uma ótima relação custo/benefício!
    • Apartamento Standard

Ter que aguardar até o horário do check in na recepção e não ter um espaço onde deixar a bagagem em segurança para poder sair e começar a aproveitar o dia. Fiquei cerca de 3 horas cuidando da bagagem e aguardando para poder entrar no apartamento. Um espaço para depositar a bagagem fez muita falta!

Preencheu todas as minhas expectativas.

• Avaliou em: 3 de março de 2018

Ambiente familiar
    • Apartamento

O ar condicionado não funcionou, nem a Tv do quarto, e tinha uma pia trincada e uma gaveta que não fechava. Mas isso não tirou o brilho do tempo que fiquei.

Cama e localização

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

4,6
    Não indico a ninguém. Não vale o que se paga
    • Apartamento

Não era um apart hotel como parecia no booking. Me senti enganada. Os lençóis e travesseiros surrados. Precisei comprar papel higiênico. Solicitei a imobiliária, que simplesmente disse não tinham esse serviço? Imobiliária???? Exatamente. E isso é ocultado no booking. Um tratamento horrível, frieza na recepção e a Kelya da imobiliária, nem se fala, como se nós estivessemos pedindo para ficar na casa dela. Para chegar ao apto passamos pela garagem. Deplorável. Paguei caro pelo que ofereceram. Viajei nas férias, contratei Airbnb. Muito melhor. Aí sim são aptos particulares, e mesmo assim, tínhamos papel para repor.

Localização

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2018

A cidade em si é ótima, falta pouco para se tornar um passeio inesquecível!!
    • Apartamento

As pessoas que trabalham na recepção são frias e mal educadas, para chegar no quarto vc obrigatoriamente tem que passar por uma via sacra, onde ou vc passa por um estacionamento medonho ou pela as piscinas.As toalhas fornecidas manchadas, gastas parecendo que tiraram do lixo.

O quarto é bom,a cidade é legal.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Decepção
    • Apartamento

Péssimo atendimento da imobiliária! Não entregou controle da garagem causando muita dificuldade para entrar no prédio e não entregou o controle da TV!!! Não respondeu as mensagens enviadas!! Não recomendo a ninguém

Localização.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

4,2
    Localização.
    • Apartamento de 2 Quartos

Colchão péssimo, banheiro muito ruim, tampa do vaso quebrada, cozinha sem muito suporte para o dia a dia, falta microondas, cafeteira, o mínimo. Sem tv no quarto. Varanda sem rede de proteção. Jamais poderia ter sido alugada para uma família com filhos pequenos como foi o meu caso! Tentaram me remanejar de quarto por solicitação minha, mas o que me ofereceram não atenderia as minhas necessidades.

Localização. A área do flat.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Bom mas poderia ter melhor custo/benefício
    • Apartamento

Algumas lâmpadas fracas, cheiro vindo do ralo do banheiro e um doas elevadores parado causou muita demora pois trata-se de prédio com muitos apartamentos.

O quarto estava limpo e bem equipado

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

ESTADIA MEDIANA, AS FOTOS NÃO CORRESPONDEM BEM À REALIDADE.
    • Apartamento

PRIMEIRO NOS COLOCARAM EM UM PRIMEIRO ANDAR E A EXPERIÊNCIA FOI TERRÍVEL, MUITO BARULHO EXTERNO O VENTILADOR DA SALA MUITO BARULHENTO E O SOFÁ CAMA NÃO CABIA NEM UMA CRIANÇA. DEPOIS MUDAMOS DE APARATAMENTO E O OUTRO NO OITAVO ANDAR ERA MELHOR, MAS TANTO EM UM COMO NO OUTRO OFERECEM POUCOS LENÇÓIS/ROUPAS DE CAMA E OS APARTAMENTOS SÃO BEM SIMPLES, UM POUCO DIFERENTE DAS FOTOS APRESENTADAS.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

não gostamos
    • Apartamento

quase nada , pois esperava uma acomodação mais confortavel , não havia coleta de lixo , o banheiro muito apertado , um dos banheiro não tinha agua quente e isso não foi corrigido ,foram muitos problemas

não tinha lugar pra tomar café , pois isso trouxe um grande transtorno , tinha que sair pra fazer compras .

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2018

PARA SER EXCELENTE SÓ ADEQUAR AS COISAS.GOSTEI MUITO E PRETENDO VOLTAR.
    • Apartamento

A INTERNET SÓ FOI PEGAR A PATIR DO SEGUNDO DIA, DEPOIS DE SOLICITAR O REPARO; NÃO TINHA UM SUPERMERCADO PERTO, SÓ UMA PADARIA COM CUSTOS ELEVADOS. TINHA POUCO UTENSÍLIOS NA COZINHA, TIPO FALTOU GARFO, FACA QUE CORTASSE, TINHAM DUAS PANELAS QUE QUEIMAVA TUDO QUE COLOCAVA.

A ESTRUTURA , ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2018

Boa
    • Apartamento

Demora na entrega das chaves, mais de uma hora. Absurdo alegarem que estavam em horário de almoço, além da falta de comunicação entre os atendentes da imobiliária. Descaso total. O restante não tenho do que reclamar.

As acomodações e a localização

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2018

Muito boa, votaria novamente
    • Apartamento

Faltaram alguns utensílios domésticos e as cobertas e toalhas de banho deixaram a desejar. Tb poderia ter serviço opcional de limpeza do apartamento

A localização é muito boa, a estrutura do condomínio tb e o apartamento é muito aconchegante

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

otima acomodação, bom apartamento, tudo novinho e conservado.
    • Apartamento

um pouco deficiente em relação a roupa de cama, pois foi alugado para 4 pessoas e tinha apenas dois lençóis paravse cobrir. não tem tv a cabo.

otima acomodação, bom apartamento, tudo novinho e conservado.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Muito bom o apartamento, custo benefício compensa muito!
    • Apartamento de 2 Quartos

Não ter acesso de pedestres pelo térreo, tem que passar pelo estacionamento até encontrar o elevador.

O apartamento é realmente o que está nas fotos, super confortável. Todos atenciosos

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2018

2,5
    Perda de horas infelizmente , por pessoas despreparada para assumir o compromisso com o cliente
    • Apartamento Standard

O apto foi alugado pela imobiliária Beira Mar, localizada na esquina do prédio,na rua barão de aracati , a princípio fiquei muito insatisfeita , decepcionada qto as instalações ... deixou a desejar . Entrei em contato um dia antes e o administrador matheus confirmou estar tudo em perfeito estado .Chegamos no apto por volta das 20 do dia 28/12/17 ... qto ao cartão estava tudo ok , mas os problemas estavam por vir, quero deixar registrado que perdi cinco horas de minha estadia pelos seguintes transtornos : porta do box do banheiro qdo abria a porta do box batia no chuveiro, ar condicionado não funcionava, TV não funcionava, e o fogão não acendiam as bocas. Passei msg por wats p Mateus e ele me disse que iria chamar técnico para fazer conserto no dia seguinte, e vieram três homens para manutenção mas sem sucesso e vieram mas por cinco horas perdidas ... Eu estava muito nervosa ,qdo solicitei outro apto e aí nós atendeu , saímos do 1204 e fomos para 1504... Deixo registrado que ninguém paga todo este transtorno , perdi horas para realizar passeios com familiares que Tbem estavam na cidade e havíamos programado , mas infelizmente tive prejuízos , conhecer melhor a cidade ... Isto me deixou muito insatisfeita . Certo que o apto 1504 estava quase perfeito , ele teve que ainda chamar técnico da TV e consegui consertar . Gostaria de saber sobre. O que Booking tem a me dizer ,??pois enviei e-mails e ate hoje dis 06/01/18 ainda não obtive nenhum contato por parte de vcs, estou ainda aguardado OBS tenho fotos que confirmam o que relatei

Localização e seguranca

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

Decepção Total
    • Suíte Deluxe com Vista do Mar

TUDO RELACIONADO ACIMA. MANUTENCAO INEZISTENTE..

Manutenção horrível. Ar condicionados imundos tive de limpar eu mesmo para dormir meu filhos são alérgicos. Chuveiro vazando água por todos os lados e voltando pela fiação eletrica risco de choque. Lampadas queimadas. Ar condicionado da suíte não gelava. Geladeira não gelava tive de ajudar a trocar. Fiquei horas limpado ar ajudando trocar geladeira. Limpando umidade parede. Suporte da cortina caiu na cabeca de meu filho de 6 anos. Registros chuveiros com fita isolante 1 saiu na minha mão. Dijuntores quarto para crianças todo exposto e solto. Poltronas rasgadas.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2017

O apto e mto bonito e a psicina é show!
    • Apartamento com Varanda

Nao tinha lencois e travesseiro para o sofá cama. A internet Wifi falhou muito. O Mateus me ajudou inicialmente com algumas faltas no apto mas depois precisei dele mas o mesmo nao me respo ndeu mais

O apto e mto bonito e a psicina é show!

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 12 de setembro de 2017

3,8
    Péssimo Apto escolhemos, "Frente Mar".
    • Apartamento Standard

O Hotel Que alugamos fomos OBRIGADOS a pagar taxa de limpeza e ninguém repõe lixo, não tinha papel higiênico tivemos que COMPRAR, não tinha ducha para lavar louça e a varanda sem grade de proteção!

O condomínio é de ótima acomodação, muitas variedades de piscinas, sauna, área de laser também muito boa, para crianças é ótimo.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 9 de setembro de 2017

Boa localização , porém falta de cortesia e coisas básicas no apartamento
    • Apartamento

Poucas toalhas, sinal de TV ruim, internet que não pegou, não deixaram o controle remoto do estacionamento, duas vezes observamos baratas, geladeira com problema na porta, poucos utensílios de cozinha

Localizacao

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 16 de agosto de 2017

Lugar perfeito
    • Apartamento

Do valor extra a ser cobrado sem ser comunicado ao cliente. Na booking deveria ter o valor total a ser cobrado para não sofrer um susto quando for efetuar o pagamento. Lugar perfeito, recomendo a todos, mas procurem uma administradora que não cobre essas taxas extras por fora, passei o dia inteiro em comunicação com o anfitrião e ele não me comunicou sobre esse valor. Fora esse transtorno tudo foi maravilhoso.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 14 de agosto de 2017

Muito boa!
    • Apartamento Standard

As roupas de cama eram poucas e poderiam ser melhores . utensílios de cozinha não supriram a necessidade. wifi não estava disponível. A taxa de limpeza deveria está inclusa nas diarias

Uma excelente localização, limpeza, e uma área de lazer fantástica

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2017

Confortável
    • Apartamento na Cobertura

O mobiliário, especialmente da sala e da cozinha deixam a desejar, o sofá está esfarelando e falta muito itens na cozinha, tais como pratos, talheres e copos. O ar condicionado de uma das suítes não funcionou, porém fomos ressarcidos pela imobiliária pelo transtorno.

Gostei bastante das acomodações, todos os quartos e sala de estar com ar condicionado e camas confortáveis Imobiliária prestou devido apoio, quando um ar condicionado de uma das suites não funcionou, a mesma nos isentou da taxa de energia gasta como forma de desculpas.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2017

Apartamento cheio de baratas
    • Apartamento na Cobertura

Falta de atenção da empresa frente mar que faz a locação do apartamento e o apartamento cheio de barata e tampa do vaso quebrada bica da pia do banheiro solta, janelas com tricô com defeito e quando chove o apartamento entra água pelas janelas

Localização ótima

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2017

Fortaleza 2017
    • Apartamento Standard

Por ser um flat, sentimos falta de melhores opções de comércio nas proximidades, princupalmente supermercado e padaria, também restaurantes de custos mais acessíveis.

A relação custo x benefício, excelente... O que estava descrito no anúncio foi o que encontramos fisicamente.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Da localização
    • Apartamento

Da falta de contato com o anfitrião

Da localização

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2018