3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  4. Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro

Avaliações do Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro 4 estrelas

Av. Lúcio Costa, 17360, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, CEP 22795-008, Brasil

88º de 407 hotéis em Rio de Janeiro

8,4

8,2

8,4

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

É um ótimo hotel mas um pouco inconstante. Voltaria mais vezes e avaliaria custo beneficio.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

É um hotel todo branco, inclusive o quarto, e sujeiras aparecem fácil. Paredes do banheiro estavam razoavelmente sujas, assim com a saia da cama e alguns lençóis. Chuveiros um pouco entupidos (impressionante como isso acontece com a maioria dos hotéis). Funcionárias do Bistrô (bar 10 andar) de cara fechada e poucos amigos. Alguns funcionários no café da manhã também poderiam ser mais cordiais. E a ferrugem e maresia bastante aparente nas instalações do hotel, nos cromados do banheiro, que acabam depreciando um pouco o fator de encantamento com as instalações. Se a manutenção e limpeza estivessem impecáveis, seria uma experiência incrível.

Ao chegar, fui extremamente bem recebido no check-in por Gustavo. Muito cordial e muito prestativo. As instalações do hotel são ótimas, a piscina é bonita, e é tudo funcional, ergonomico, fácil de circular. O vidro opaco elétrico nos banheiros é ótimo. O bom gosto da decoração simples mas funcional dos quartos. Ar condicionado potente. Muitas tomadas, fundamentais hoje em dia. Café da manhã com variedade normal mas boa qualidade, bom ambiente.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Perfeita!!!
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Poderia ter uma área de fumante perto da piscina

Café da manhã excelente!!! Equipe de funcionários maravilhosa, todos atenciosos, super educados e muito gentis! Limpeza impecável, cama super confortável! Piscina linda e uma vista maravilhosa!!! Amamos tudo!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Eles precisam melhorar alguns detalhes.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

As toalhas são extremamente velhas. A água do chuveiro não esquentou mesmo depois de uma longa espera, e o banho teve que ser frio mesmo.

A localização é excelente.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

O hotel é ótimo, recomendo.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O ar condicionado gelava demais, mesmo selecionada a temperatura de 28/30 graus.

Café da manhã muito variado, quarto confortável e vista espetacular.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

É muito bonito, porém não curti o atendimento.
    • Quarto Duplo Deluxe

Atendimento da recepção e do atendimento da atendente do bar da piscina. Não tive o quarto que pedi no dia da reserva. Não tive a decoração de lua de mel que pedi no dia da reserva.

Gostei da piscina.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Bem localizado e ótima estrutura!
    • Quarto Duplo Superior Premier

Lençóis e toalhas velhas e sujas! Atendimento deixou a desejar, falta de informação e cortesia por parte dos funcionários!

O quarto é bem amplo e confortavel! O hotel fica bem localizado com uma vista linda para a praia!

Muito Boa.
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Teve uma menina da recepção que estava a dar assistencia a uma menina nova que estava a atender-nos que foi muito grossa conosco, não foi simpatica. Por enganos deram-nos uma chave de um quarto que estava ocupado, por sorte quando abrimos estavam a dormir. Mas a menina que nos atendeu se esforçou para ser atenciosa.

Localização excelente, ficamos num quarto com vista para o mar, quarto muito confortavel. Pequeno almoço é uma maravilha,muita variedade, acomodação encontra-se proximo de praias lindas, a hospedagem ofereçe quit para praia, é um optimo lugar para passar ferias a dois e até com familia. Voltaremos :-)

Não foi o esperado
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Muito desorganizado no que se refere ao chek-in , a piscina uma banheiro não dar para atender os hóspedes todos, em relação ao café da manhã muito, ovos servidos gelados

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Lugar rico, boêmio e acessível ao mesmo tempo. Uma estadia ótima
    • Quarto Duplo Luxo Premier

a piscina e o bar fecha aparti de um horario! algum serviço que poderia ser agilizado pra ganhar tempo

cafe da manha otima, um bom breakfast! bem limpo, organizado! uma piscina muito boa com um bar bem legal, fitness, spa, mesmo bom o hotel, nem precisa falar muito! so ir e pronto!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Experiência ÚNICA, especial!
    • Quarto Duplo Deluxe

Da fila na recepção na chegada e saída. Da lotação da piscina e poucas espreguiçadeiras.

Sem dúvidas, a piscina e a sua respectiva vista ganhou o nosso coração. Sem falar do carinho e mimo pela passagem do meu aniversário (solicitado). Mas é impossível descrever todo o contentamento com a estadia!

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Piscina e vista incríveis.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Atendimento deixou a desejar , principalmente dos funcionários da recepção . Além disso, o que era pedido no bar e restaurante não vinham discriminado na fatura , o que impedia a nossa conferência antes do pagamento.

Piscina e vista incríveis.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Fantástico

Gostei de tudo...

Tudo perfeito desde o atendimento ao café da manhã. Somente a água da piscina estava um pouco turva... mas não deixou a desejar em nada

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

Top top top
    • Quarto Duplo Deluxe

Comprei a diária pela booking com café da manhã e ao chegar fui informado q minha reserva não tinha café.

Hotel bem bonito, quarto confortável , piscina com borda infinita com vista do mar maravilhosa.

Já quero voltar!!!
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Eu e meu companheiro tivemos algumas dificuldades no primeiro dia da hospedagem, demoraram muito para liberarem o nosso quarto, chegamos cansados da viagem e só queriamos descansar, foram mais de 2hrs de espera, gerando muito estresse. Outra questão foi a queda de energia que houve nesse mesmo dia, demorando muito a sua volta, no qual amigos nossos passaram um bom tempo presos no elevador. No entanto só passamos por isso no primeiro dia, os outros foram perfeitos. Faço essa crítica pois, o hotel tem muito potencial, e são apenas quesitos para melhorar e não deixar acontecerem com outros hospedes.

Eu amei a localização do Hotel, de frente para a praia e, uma área bem tranquila comparada com outras praias do Rio. O hotel serve um excelente café, as acomodações são modernas e com muito conforto, a arrumação diária do quarto é gratificante, fiquei encantada com a área de lazer, uma piscina incrível com uma vista perfeita. Uma das melhores viagens que já fiz.

Boa
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O enxoval do hotel está velho. Lençois manchados, toalhas rasgadas... a equipe responsável explicou que já havia solicitado novo enxoval. Mas, era alta temporada. Já deveria ter sido providenciado e o hotel estava cheio.

A vista do hotel é maravilhosa. O quarto é amplo, moderno, mas precisa de manutenção. O café da manhã é bom. Um pouco bagunçado. O destaque é para a equipe.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Blue Tree Premium: maravilha do Rio de Janeiro.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Os preços de bebidas e alimentos dentro do hotel são altíssimos, o que desestimula o consumo e gera desconforto ao ter que ir buscar locais mais econômicos.

A localização é perfeita. Piscina e o local dela com vista privilegiada são incomensuráveis. Muito simpática a recepcionista Larissa, um amor de pessoa, embora toda a equipe de funcionários são maravilhosos, incluindo a senhora que faz tapioca no café da manhã, falar nisso, o café é muito bom, bem variado. Super recomendo o hotel.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Hotel à beira mar com ótimo custo benefício!!!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A limpeza do banheiro deveria ser mais bem feita. Tinha mofo nos cantos do box e no ralo do chuveiro (nojento!). O hotel estava lotado e o saguão do café não comporta o número de hóspedes. Eles já expandiram o café para o lobby do hotel, mesmo assim foi uma disputa por mesa e louças limpas. O hotel deveria ter estrutura para super lotação, tanto nos espaços, quanto nas louças e pessoal para reposição e limpeza.

A equipe da recepção foi super atenciosa e cordial. O hotel é lindo e fica em frente à praia. Eles tem serviço de praia, com guarda-sóis, cadeiras e tolhas para os hóspedes. A vista da piscina é linda, porém a mesma é pequena para o tamanho do hotel.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

Todos os funcionários atenciosos.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A limpeza deixou muito a desejar. Era nítido que não havia limpar o quarto. Somente feita a troca de roupa de cama e toalha. Havia até bituca de cigarro. Me trocaram de quarto. E o mesmo continuava igual ao outro. Péssimo.

Todos os funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

Gostei muito da piscina do Hotel e do jantar servido no...
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Achei o valor da diária alto, paguei R$ 550,00 mais ou menos. E este valor não inclui café da manhã ou estacionamento, que são cobrados a parte.

Gostei muito da piscina do Hotel e do jantar servido no restaurante. O quarto também é muito confortável, além é claro, do bom atendimento prestado pelos funcionários.

Quarto espetacular.
    • Quarto Duplo Superior Premier

A piscina estava suja.... ainda era de manhã e havia bastante sujeira acumulada....

Quarto espetacular... ótimo café da manhã... só estava muito cheio devido a lotação do hotel...

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

O hotel é lindo, os funcionários sempre muito atenciosos.
    • Quarto Duplo Luxo Premier

O hotel é lindo, os funcionários sempre muito atenciosos. A recepcionista Ursula merece um elogio especial, pois teve um atendimento espetacular em todo o período que lá estivemos.

Lugar incrível
    • Quarto Duplo Deluxe

Atendimento do bar da piscina , que pode melhorar mais, e na recpcao também . O resto tudo muito maravilhoso!!!! Em geral : atendimento pode melhorar

Amei o hotel muito lindo, infraestrutura impecável. Design espetacular 🤩🤩 Super indico !!! Vale muito apena , uma vista maravilhosa ...

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Infelizmente, ocorreram erros operacionais irreparáveis durante a nossa estadia
    • Suíte Júnior

Era o fim de semana do nosso casamento. No check-in às 19h, a suíte Júnior que reservamos não estava disponível e nos foi oferecido um “upgrade”. Tínhamos escolhido a suíte Júnior devido ao terraço e por ser somente em um ambiente (para praticidade no dia do casamento). Porém, quando chegamos no quarto presidencial, a suíte não estava arrumada (a privada nojenta, sem toalhas, roupa de cama...). Ficamos esperando por volta de 45 minutos até conseguirmos nos acomodar. No dia seguinte, a housekeeping bateu na porta (ainda não tinha colocado o cartão de arrumação do quarto) por volta das 11am. Pedi que voltasse depois das 12h (era nossa noite de núpcias). Sai no horário previsto e coloquei a placa verde na porta para a arrumação do quarto. Quando chegamos às 20h, o quarto estava do mesmo jeito que deixamos. Pedimos a arrumação e esperamos novamente por volta de meia hora (a housekeeper que me atendeu nas duas noites pediu desculpas pela situação e foi eficiente). No dia do check-out, saímos para tomar café e quantos tentamos retornar ao quarto, a porta estava com problema. Em resumo, ficamos 1:30h esperando o conserto da porta. Esse foi o único erro que realmente não tinha falha humana, mas devido a toda a situação anterior, estávamos no nosso limite. Conversamos com os gerentes de vários departamentos e no final foi pedido o estorno do valor total pago pela reserva e uma nova cobrança de 50% da tarifa foi oferecida. Diante dessa situação toda, uma gerente ainda tentou justificar alguns erros (com todo respeito, eu não estou interessada se são erros humanos e sim o porquê dessa falha operacional num hotel “4 estrelas” e, principalmente, na minha estadia). De qualquer maneira, a gerente Vivian na qual lidei durante todos os acontecimentos desde o check-in foi muito profissional e eficiente. Fico grata por todo o atendimento eficiente, porém a falha operacional da equipe de housekeeping, impactou no meu conforto e bem estar durante a estadia numa data especial.

O quarto é confortável e o café da manhã é maravilhoso. Equipe eficiente da recepção, café da manhã e housekeeping (parte da noite somente). Vista maravilhosa da praia da maioria dos quartos.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Gosto muito do Blue Tree , ja fiquei outras vezes , mas dessa vez deixou a desejar.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

o quarto estava com a porta ruim, não tinha uma colcha boa e o travesseiro estava com cheiro ruim. um pouco de desorganização devido a quantidade de hospedes.

o cafe da manha foi muito bom.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Hotel maravilhoso e uma hospedagem memorável !
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Da roupa de cama e dos preços do frigobar.

A cama era excelente. Café da manhã e almoço maravilhosos. Piscina mais linda que já vi. Vista deslumbrante.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Achei ótima a atenção dos funcionários para os hóspedes...
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O serviço de quarto não achei muito bem feito..a limpeza do quarto... Na cobertura aonde fica a piscina deixou muito a desejar,primeiro pelo pouco espaço pra grande quantidade de pessoas e também pela falta de Guarda sol nas mesas,tinham apenas 3 para 6 mesas,faltou Guarda sol na praia também,onde não tinha condição de ficar sem...

Achei ótima a atenção dos funcionários para os hóspedes,sempre muito atenciosos e educados,limpando as mesas do restaurante sem demora.

3,3
    Sempre me hospedo pelo booking, tanto no Brasil quanto fora...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Sempre me hospedo pelo booking, tanto no Brasil quanto fora e nunca tive nada a fale sobre nenhum local que fiquei mas este hotel... Demoramos 35 minutos para fazer o check in com um profissional que estava em treinamento. No primeiro quarto, travesseiros sujos, banheiro em péssimas condições... até etiqueta da adidas no lixo encontramos. Nos mudaram de quarto, um pouco melhor porém travesseiros continuavam sujos. As toalhas de banho estavam rasgadas. Nem o pano de chão que uso na minha casa é igual... detalhe: todas as toalhas que utilizamos eram ruins, muito mas muito velhas. O tecido fica podre e assim elas rasgam. Hotel muito cheio, café da manhã sem qualidade pra quem descia depois das 8h40... Check out também demorado, cobraram 3 chocolates de consumo de frigobar. Não houve. O estorno também demorou até eu falar que precisava ir embora logo. Eram 4h30 da manhã e meu voo partia de SDU as 6h10. Hotel sem padrão de operação e atendimento.. você pergunta a mesma coisa para dois funcionários e cada um trás uma resposta diferente. Ponto positivo: em frente à praia. Apenas.

Horroroso
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Check in check out horroroso, com espera de 2hs. Entraram no nosso quarto sem bater na porta...demora de mais de 1 hora para uma porção na piscina.

Espaço físico...e só!

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O tempo perdido para se realizar o checkout. 50 minutos de fila. Precisa melhorar a gestão. Tanto para os hóspedes quanto para os funcionários. Longa fila e muita espera desnecessária. Ponto muito negativo deste hotel.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

Aquém das expectativas
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Demora no atendimento ao pedido que fiz. Quarto faltando toalhas. Infelizmente ficou em aquém do que esperávamos. Funcionários limpando a mesa enquanto tomávamos café.

Pelas expectativas, nada.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Foi uma ótima opção e espero retornar outras vezes.
    • Quarto Luxo Premier com 2 Camas de Solteiro

Durante a noite de 31/DEZ para 1/JAN foi difícil de conciliar o sono, porque o barulho externo era muito grande. Im boa ideia seria colocar vidros do tipo aeroporto nos quartos. Quanto aos demais aspectos o Blue Tree continuará a ser minha preferência de hospedagem.

O atendimento de toda a equipe é o ponto alto do Blue Tree. Café da manhã excelente e localização ótima.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Certamente retornarei ao hotel.

Tudo é excelente

Além de todos os serviços serem excelentes. Eu solicitei que arrumassem meu quarto pois era minha lua de mel e fui informada que da forma que pedi não seria possível pois estava muito em cima, então pedi que deixassem apenas um vinho e 2 taças. Quando retornei ao hotel e abri a porta do quarto me surpreendi, pois eles fizeram ainda mais do que o vinho, deixaram pétalas de rosas e chocolates no quarto, organizaram como pedi mesmo estando em cima da hora! A equipe foi sensacional.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Localização excelente e estrutura como piscina e bar molhado!
    • Quarto Superior Premier com 2 Camas de Solteiro

Cafe da manhã desorganizado e bagunçado. Tem horário de fim marcado para as 10:30am, mas as 10am já estão recolhendo tudo constrangendo os hóspedes que chegam para comer.

Localização excelente e estrutura como piscina e bar molhado!

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Excelente
    • Quarto Duplo Luxo Premier

O quiosque em frente ao hotel ficou com música muito alta até umas 2 horas da manhã e atrapalhou o meu sono.

Ótimo atendimento, excelente localização, boa alimentação

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

O tamanho da cama e o chuveiro.
    • Quarto Duplo Deluxe

O tamanho da varanda! Muito pequena para duas pessoas! O cofre do quarto não estava funcionando! O atendimento da recepcionista Camila foi muito ruim!! Ela não é cordial e tão pouco simpática... Só conseguimos subir para o quarto as 15:00 e o previsto era às 14:00! A piscina fica muito cheia o tempo todo!

O tamanho da cama e o chuveiro. Adoramos o atendimento do Jorge! O café da manhã é maravilhoso!!! A comodidade de ter cadeiras e guarda sol do hotel na praia, é uma ótima iniciativa!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Excelente
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Achei a agua da piscina sem tratamento adequado mas nada que tenha impedido o lazer. Os funcionários apesar de atenciosos e prestativos são um pouco desorganizados, talvez por falta de gerencia.

O hotel e muito bem localizado, limpo e aconchegante. O cafe da manhã é excelente.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2019

Localização excelente para quem quer curtir a praia e...
    • Quarto Duplo Deluxe

Ponto fraco: o restaurante do hotel deixa a desejar, café da manhã muito lotado em alta temporada e almoço em estilo buffet e com um preço a cima do que é oferecido.

Localização excelente para quem quer curtir a praia e descansar tranqüilo. O hotel fica na frente da praia e tem uma área reservada na areia com barracas disponíveis para uso dos hóspedes. Para quem quer turistar talvez não seja uma boa localização, pois o preço que se paga pelo deslocamento é alto.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2019

excelente custo-beneficio, equipe nota 1000
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Ficamos sem luz por um período longo aproximadamente 2 horas, entendo que não é culpa do hotel, mas poderiam ter um gerador próprio para atender pelo menos os elevadores.

Quarto extremamente confortável e limpo. atendimento excelente Café da manhã bem variado

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

PERFEITA

Gostei de tudo

Tudo perfeito, café da manhã, cama, hotel, piscina, bares, atendimento diferenciado, tudo perfeito. Atendimento para guardar o carro, retirada do mesmo, atendimento no quarto e no bar da piscina, restaurante do hotel comida muito boa, atendimento na praia maravilhoso, através das cadeiras disponíveis e toalhas. Super satisfeito.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Hotel é lindo , tudo muito limpo e confortável , piscina com...
    • Quarto Duplo Superior Premier

Não possui opções de entretimento para crianças , se não fosse a piscina (cheia de hospedes) , não teria nenhuma atividade para crianças , além disso a praia em frente é perigosa para crianças . Local recomendado para casais.

Hotel é lindo , tudo muito limpo e confortável , piscina com vista muito bonita para praia do recreio, café da manhã muito bom . Serviço de bar com ótimas opções . Possui ótima estrutura na praia.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Razoável
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Funcionário devia ser mas atenciosos ! Deixei o Meu carro com o manobrista ! Fui pegar ao no Carro , dai não sabia onde era o Estacionamento , foi uma funcionaria que era Nova no hotel ,a mesma não sabia onde era o Estacionamento fiquei rodando com ela para Procurar o estacionamento! Acho que deveria Manda uma funcionaria com experiência para Guiar o cliente ! Constrangimento total .

Da piscina e localidade café da manhã

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

A localização e a área da piscina são excelentes.
    • Quarto Duplo Luxo Premier

As toalhas estavam velhas e rasgadas. A fila para check in e check out estava imensa, demorando quase 1h para o atendimento.

A localização e a área da piscina são excelentes.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Banheiro fantástico com vista pro mar.
    • Quarto Duplo Superior Premier

O Booking retirou o café da hospedagem no quarto mais caro.

Banheiro fantástico com vista pro mar. A cama Queen, ar condicionado com painel digital. Perfeito.

Instalações e localização.
    • Quarto Duplo Superior Premier

Checkin extremamente demorado. A funcionária parou o nosso processo no meio para atender outro cliente. Num determinado momento havia 3 funcionários atendendo esse outro cliente e eu e minha esposa aguardando. Na manhã seguinte fui tomar café e fui informado que minha reserva era sem café. Café da manhã é um padrão no Brasil. Se havia algo diferente na minha reserva a funcionária TINHA OBRIGAÇÃO de ter me alertado no checkin. Eu teria feito a alteração, ainda que isso representasse algum custo a mais. Me hospedo frequentemente em hotéis da rede Blue Tree no Brasil todo. A esse não vomtarei nunca mais e não recomendo a ninguém. É tudo uma questão de atendimento. Uma pena pois as instalações do hotel e a localização são boas.

Instalações e localização.

Decepcionado
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Começando que minha suite estava bem suja tive que pedir por duas vezes a limpeza do quarto, limpeza essa que não ocorreu e acabei limpando eu msm para enfim poder tomar um banho!

Localização muito boa...

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

UM POUCO DECEPCIONADO POIS ESPERAVA MAIS.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

SERVIÇO DE GUARDA E RETIRADA DOS VEÍCULOS DO ESTACIONAMENTO. INFELIZMENTE OS PROFISSIONAIS RESPONSÁVEIS NÃO TINHAM COMPROMISSO COM HORÁRIOS. CHEGUEI A AGUARDAR POR 25 MINUTOS PARA TRAZEREM MEU VEÍCULO O QUE ME FEZ PERDER O INÍCIO DE UM SHOW QUE ESTAVA PREVISTO ASSISTIRMOS.

CAFÉ DA MANHÃ, CONFORTO DO QUARTO

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

De frente para o mar !
    • Quarto Duplo Deluxe

Funcionários um Pouco perdidos. Duas solicitações erradas incluindo quarto no check in que fomos direcionados para um quarto com um hóspede.

De frente para o mar !

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

4,6
    Esperava mais pelo investimento empregado.
    • Quarto Duplo Deluxe

Limpeza dos quartos. Quartos em mal estado de conservação. Poltrona, cortinas e travesseiros com manchas. Ausencia de sucos naturais no cafe da manhã.

Localização e vista.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Dias de relax total.
    • Quarto Duplo Superior Premier

A flexibilidade no cadápio pra qm come pouco. Ñ poder optar por um prato kid, ñ foi legal. E ñ está escrito em nenhum lugar q so criancas ate 11 anos podem pedir kid.

Sim, ótimo café e ótima acomodação, mas meus lençóis ñ foram trocados...o quarto foi arrumado mas ñ trocaram a roupa de cama.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Ótima e aconchegante
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A piscina precisa de uma manutenção nos corrimão. O sistema de distribuição das cadeiras da piscina!

Praticamente tudo, desde a recepção, os funcionários da arrumação ao check.out.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Confortável e limpa!
    • Quarto Duplo Deluxe

O Hotel é muito bom só não levou a nota máxima devido ao mau atendimento da recepcionista Camila. Muito deselegante, não se preocupando em nenhum momento com a presteza e bom atendimento nos fazendo entrar na fila três vezes. Após ela, o atendente Gustavo nos atendeu com total atenção e educação. Fora isso o Hotel é muito bom!

Confortável e limpa!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Lindo!!! Mas tem que melhorar no Checkin!!!

Checkin com fila enorme!!!! O hotel tem que rever isso. Segunda vez que me hospedo lá. Fila única gigante para checkin e checkout!

Hotel novo e lindo!!!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Visual da praia incrível.
    • Suíte Júnior

Não possuía edredom, apenas um lençol bem fino. Liguei para recepção solicitando uma coberta mais quente, mas não entregue. Fiquei decepcionado qual a falta de controle e respeito com a área da piscina. No regulamento estava informado que não podia som alto em áreas comuns. Tinha um grupo com som alto, tocando música com palavras de baixo calão e gritando palavras feias, até briga entre esse grupo teve e ninguém do hotel fez nada. Neste horário haviam muitas crianças. Bem desagradável você chegar com a sua família e não poder ficar, pois o ambiente não é propício. #decepcionada

Visual da praia incrível.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Hotel é novo, muito bonito à noite principalmente.
    • Quarto Duplo Superior Premier

A área da piscina é relativamente pequena para o hotel e tem poucas mesas que são grandes( ocupando muito espaço) cerca de 8; 3 das quais sem guarda-sol. Sugiro repor os faltantes. Melhor ainda seria otimizar os espaços com mesas menores. Impossível ficar na área sem guarda-sol em dias de Rio 40 graus!!! O colchão mole demais. Limpeza do nosso banheiro deixou a desejar por ter cabelos( pode ter sido algo pontual). Muitos mosquitos na área, acho q o hotel poderia disponibilizar repelentes ou pelo menos avisar os turistas, ainda mais que o RJ é área de Dengue/Zika etc.

Hotel é novo, muito bonito à noite principalmente. No entanto,poderia ter alguns reparos. Área da piscina com borda infinita tem vista incrível, banheira de hidromassagem é um plus. Se vc conseguir ficar em uma mesa com guarda-sol vai curtir uma tarde com tranquilidade, vista linda do mar e do portal, bebendo um drink e saboreando um bom petisco, melhor ainda! Café da manhã saboroso. Gostei muito do serviço de praia. Área louge com visual clean, agradável serve drinks e lanches interessantes. Proximidade da praia.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

A localização é boa.
    • Quarto Duplo Superior Premier

A cozinha, desde o serviço até a comida são péssimos. Um funcionário reclamando full time do trabalho, passei muito, mas muito mal mesmo com a comida. Qualidade de “PF” preço de restaurante gourmet

A localização é boa. Os funcionários da recepção, muito disponíveis...

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

4,2
    • Suíte Júnior

Não gostei nem um pouco da limpeza, o hotel precisa de pintura nova em todos os cômodos, as cadeiras da área de café e restaurante são muito sujas. Paguei pelo quarto mais caro e tive edredom rasgado, caixa de ventilação no banheiro que não funcionava, torneira que saia muito pouca água mesmo. Funcionários a maioria estava de cara fechada (piscina), muitos não sabem dar muita informação. Se você faz um pedido na recepção demoram dois dias para te atender. Café da manhã deixa muito a desejar, não vale o preço! No bar da piscina demora mais de 1 hora pra comida ficar pronta porque vem da cozinha lá debaixo, e falta muita coisa, exemplo: no cardápio tinha água de coco, eu e meu namorado fomos pedir e nos foi passado que não existe essa opção no hotel. Aí me pergunto, porque tem no cardápio rsrs. Informam que o cardápio do quarto é 24h, mas quando você vai fazer pedido depois das 00h informam que só tem disponível lanche. Resumindo, paguei um valor caro em um hotel que pelas fotos aparenta ser outra coisa. Não o recomendo.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Hotel maravilhoso!
    • Quarto Duplo Superior Premier

Infelizmente faltou energia e senti falta de um gerador no hotel ! Ficamos sem energia aproximadamente umas 2 horas e sem água também por conta da falta de energia .

Hotel maravilhoso! Café da manhã com muitas variedades, piscina e hidromassagem maravilhosa! E a atenção dos funcionários foi ímpar na minha viagem. Camareiras e técnicos da hidromassagem super atenciosos! Gostei muito da minha estadia no hotel.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Apesar dos contratempos foi relaxante. Voltaria, mas agora com tudo bem esclarecido sobre o quarto.
    • Quarto Duplo Superior Premier

Eu mudei a primeira opção aumentando o valor da diária para um quarto superior (veria a cidade de forma panorâmica) mas no check-in fui informada que não tinha quarto nos últimos andares. Fiquei no terceiro andar. Foi frustrante.

A piscina é ótima e o café da manhã.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Tinha tudo para ser boa, e foi. Mas o Hotel precisa passar por constante processo de conservação
    • Suíte Júnior

Colchão era tão ruim que tive que dormir no chão, estendendo uma colcha e travesseiros. Foi mais confortável do que afundar no centro dele

Olá, No meu ponto de vista, é bastante desafiadora a decisão de utilizar a cor branca em todas as áreas e elementos do Hotel. Se bem conservados, SUCESSO.... AMBIENTE CLEAN Se mal conservados, SENSAÇÃO DE DESLEIXO....ASPECTO SUJO Comento: Quando conheci o Hotel, em sua inauguração, o visual era MARAVILHOSO, a cor branca dando um ar "clean" em todos os ambientes do Hotel...tudo bem elegante. Agora, 3 anos depois, cortinas sujas, rodapés desgastados, toalhas de banho encardidas, e por aí vai. Se faz necessário um constante sistema de conservação. Vou adorar retornar ao Hotel e ver estes pontos melhorados, porque o local é realmente bastante aprazível, e os serviços também. Cordialmente, Luciana Nigro Mello

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

O café da manhã foi ótimo.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

O colchão da cama era mto mole... solicitei um colchão mais firme pois minha esposa está gestante e o hotel não tinha outro para fornecer, disse que todos eram iguais. O serviço de beach club é limitado, ou seja, se vc chega mais tarde na praia vc acaba ficando sem cadeira e sombrinha. Também achei um pouco abusiva a cobrança de valet de estacionamento.

O café da manhã foi ótimo. O serviço de beach club também é mto bom. Os funcionários são gentis e atenciosos.

Decepcionante.
    • Quarto Duplo Deluxe

Melhorar a recepção, fila grande no chek in e chek out. Quarto apertado e banheiro pequeno. Esperava mais do hotel. Área do café da manhã com espaço apertado para a quantidade de gente que estava hospedada. Muitos mosquitos no ambiente.

Difícil de encontrar, mas o serviço da praia foi bom.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Localização e estrutura ótimas. Serviços despreparados para grande quantidade de hospedes.
    • Quarto Duplo Superior Premier

Equipe despreparada. Poucas mesas para muitos hospedes no café da manhã, não tinha lugar para todos. Sinal da neet pessimo. Faltou luz e o hotel não estava com as baterias dos nobreaks estavam descarregadas. Ficamos horas sem luz, inclusive na saída de emergencia.

Hotel lindissimo. localização maravilhosa e quarto aconchegante.

4,2
    Instalações novas
    • Suíte Júnior

Do atendimento! Pelo amor de Deus equipe horrível ! Nunca vi uma equipa mal preparada e sem interesse !precisa urgente de orientação ! Desculpa a franqueza ! Banheiro sujo ! Roupas de cama suja ! Sem cobertor quando trouxeram estava sujo com cheiro ! Sem copos no quarto ! Paguei quando cheguei e na hora do checkout me cobraram novamente e ficaram perguntando quem era o funcionário que tinha realizado ! Minha sorte que estava com o recibo ! Péssimo toda a equipe

Instalações novas

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

A vista para o mar é bastante agradável.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Não recomendo para altíssima temporada. Entramos no dia 01/01 e o atendimento foi bastante precário, tanto para quem estava fazendo check in, quanto check out. Além disso, as fotos divulgadas na internet não representam corretamente a realidade, especialmente a piscina, que se torna muito pequena diante da grande quantidade de hóspedes.

A vista para o mar é bastante agradável.

3,3
    O hotel nao vale a pena.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A estrutura de lazer do hotel nao comporta a quantidade de hospedes. Nao conseguimos lugar na piscina, nem na praia. As mesas e cadeiras do restaurante estavam sujas. O piso tambem estava sujo em diversos locais.

Nao houve nada que atingisse ou superasse as expectativas.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Do conforto da acomodação e do serviço das camareiras.
    • Quarto Luxo Premier com 2 Camas de Solteiro

Péssimo atendimento dos funcionários dos seguintes setores: Na chegada manobrista mal educado, BAR da piscina pessoas extremamente grossas e emburradas, Serviço de praia três garotas que não estavam nem aí para recepcionar os hóspedes, check-out uma atendente grossa e infeliz. Estrutura: Faltaram muitos guarda sol e cadeiras na praia. Café da manhã não altera em nada o cardápio por dias, além de não comportar o número de hóspedes, faltava alimentação constante no buffet. Poucos ombrelones no terraço para comportar um número enorme de pessoas Ataque de pernilongo nos quartos, contatei a recepção para solicitar algum multinceticida mas não tinham, precisei ir ao supermercado comprar para poder dormir bem. Obs: Em suma, me decepcionei muito com este hotel e sua equipe de trabalho.

Do conforto da acomodação e do serviço das camareiras.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

A piscina com borda infinita que tem uma vista maravilhosa...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

As comidas e bebidas nao possuem um preço barato, São bem elevadas, mas tudo tem um preço quando se está localizado num hotel 4 estrelas

A piscina com borda infinita que tem uma vista maravilhosa para o mar do recreio é o grande ponto forte do local 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

3,8
    Pior hotel da minha vida
    • Quarto Duplo Superior Premier

1-Hotel todo enferrujado 2- chuveiro e pia mal saíam agua 3- funcionários muito mal educados e não queriam fazer nada 4- pedi um açaí e depois de uma hora de espera tive que cancelar o pedido(obs: o açai era pronto, só tinha que tirar do pote e levar até a piscina) 5- no reveillon acabaram com o serviço de quarto e restaurante, ou seja só comia quem tivesse comprado para a festa 6- vc ligava pro serviço de quarto e ngm atendia 7- academia horrive 8- piscina muito quente pro verão 9- no café da manhã se desse o horario do encerramento e se vc estivesse pegando alguma comida para comer no café eles tiravam mesmo com vc pegando e não estavam nem ai O hotel poderia ser muito bom, mas eles não estão nem ai com os hospedes, logo foi é horrivel esse hotel

Da localização e da praia

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Hotel com falta de manutenção e treinamento
    • Quarto Duplo Superior Premier

Como profissional da área, e conhece a rede Blue tree, fiquei um tanto quanto decepcionado... Cheguei no quarto, havia formigas, camisinha, (pelo menos estava no pacote), chão marcado de pés, sacada suja, o hotel precisa urgente de manutenção e treinamento dos colaboradores... A piscina não é tudo que se mostra na foto, alem de ser muito quente... O quarto que está na booking, não é o mesmo que nos é disponibilizado no hotel... A Cama King é, na verdade, duas camas de solteiro unidas, facilmente elas se separam e você cai no buraco entre elas. Além disso a arrumação, devido a isso, não é excelente porque o jogo de cama não cabe... Então na hora de dobrar o jogo, não dá, então fica meio arrumado, meio de qualquer jeito. O café da manhã é bom, mas, teve um dia que descemos e não tinha nada no buffet. Isso foi 9h15 da manhã e só fizeram a reposição as 9h50, sendo que o buffet encerra as 10h.. Fizeram a limpeza do quarto, não colocaram toalhas.. pedi na recepção, e não levaram.. tive que pegar as toalhas da piscina para utilizar no banheiro. Resumindo falta de treinamento, gerência e manutenção. A rede Blue tree é uma rede familiar muito conhecida pela sua excelência.. Então realmente decepcionado.

O bairro é bem tranquilo, então para quem quer paz e relaxar, é um excelente lugar para ficar. O hotel disponibiliza cadeiras e guarda sol (número reduzido), mas é compreensível. Achei o pessoal que cuida desta parte bem educado, a pesar das reclamações (mas tem muito cliente que abusa do poder de cliente e enche bem o saco das meninas). Mas fui super simpático com elas e assim que saiu um guarda sol e cadeiras elas disponibilizam com rapidez e simpatia... Então parabéns para elas e ele. Identificação de hóspedes.. Então existe uma certa segurança. Segue as normas estabelecidas, com extintores, identificação de saída de emergência e etc. Pessoal dos bares são simpáticos e rápidos então parabéns também ... Talvez voltaria após uma manutenção e treinamento.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Dias muito relaxantes! Gostei muito do hotel!

O ponto negativo foi a piscina, que é linda, com vista maravilhosa, mas muito pequena. Só conseguimos entrar um dia em que levantamos bem cedo. O problema se agravou, a meu ver, porque o mar estava extremamente agitado, então mais pessoas preferiram usar a piscina. Se for sempre assim, não recomendo a praia para crianças. Também não gostei do fato de que a areia, fofa demais, não é boa para fazer caminhadas. A opção é caminhar na calçada.

Achei muito bom. Arquitetura, decoração, café da manhã, atendimento, restaurante. O local é bem sossegado e a vista para a praia, linda. Nosso apartamento tinha uma varanda muito agradável. Havia também vários restaurantes próximos. É bem longe do centro, mas a utilização da Via Transolímpica facilitava bastante o transporte. A praia é muito bonita e limpa, o serviço de praia fornecido pelo hotel, excelente.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

As varandas não tem privacidade alguma devido ao designe do...
    • Suíte Júnior

As varandas não tem privacidade alguma devido ao designe do hotel. Da área comum no último andar se forma um camarote para observar as varandas das suítes mais caras do hotel Péssimo

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Hotel moderno, com ótimo serviço de praia.

A cama não era de casal, trata-se de duas camas de solteiros unidas, sendo assim, consideramos de médio conforto.

Hotel moderno, com ótimo serviço de praia.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Voltaria.
    • Quarto Duplo Superior Premier

controle de entrada na piscina. Tiveram penetras e no dia seguinte tinha segurança dando pulseiras para os hospedes.

ótimo café da manhã, em frente a praia, piscina com visual

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

A suíte Júnior é fantástica!
    • Quarto Duplo Luxo Premier

Muitos mosquitos na área da piscina e academia de ginástica muito fraquinha.

A suíte Júnior é fantástica!!! Tem um ótimo tamanho, um varandão com cadeiras e a vista é espetacular

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Estar de frente à praia e com bastante conforto
    • Quarto Duplo Superior Premier

Não tinham cadeiras de praia e guarda sol para todos os hóspedes que estavam na praia. O funcionário da praia não foi dos mais simpáticos também.

Estar de frente à praia e com bastante conforto

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro