Avaliações do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort 5 estrelas

8,1

8,7

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Muito bom pois fica perto das cataratas
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

As vezes os garços demoravam a pegar o pedido no bar, e estávamos com crianças o que deixava à espera mais estressante.

Limpo, confortável, bastante atividades para crianças!!

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Atendimento mto bom!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Quando o movimento no bar do hotel aumenta, os funcionários se tornam insuficientes para o atendimento e isso baixa o nível ( mais demora).

Atendimento mto bom! Limpeza e estrutura do hotel excelentes!!

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Muito boa.
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

Apesar de eu ter requisitado previamente quarto silencioso e o hotel ter afirmado que conseguiria, fiquei na lateral, que dá para rodovia. Mesmo sendo no 8º andar, para quem tem sono leve, o som da estrada é ouvido.

Área enorme. Comida muito boa - os vegetais são da própria horta do hotel. Área de lazer muito boa. Camas confortáveis. O senhor Rodnei, da STTC, agência turística que atua nas dependências do hotel é extremamente educado e atencioso.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Tirando o serviço de bar, tudo bom
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

Atendimento em restaurantes e bar. Demora demais no serviço, servindo antes a últimos clientes e não informando da demora. Peço uma bebida e traem outra diferente, reclamo e respondem que não tinham a que pedi, tentaram me enganar, como reclamo falam que me estornaram o pagado pela bebida que não bebi e quando vou fazer o check out está cobrado.

Instalações para crianças. Comida. Serviços.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Opção perfeita para passar com amigos, familia e crianças
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

Opções de comida para quem não quer enfiar o pé na jaca. Poderia ter um buffet de saladas por exemplo. Achei também os quartos escuros mas super confortáveis. De resto tudo perfeito. O hotel superou minhas expectativas.

Muita coisa para as crianças, atividades de recreação todo o dia para todas as idades. O espaço do hotel é ótimo com muitas opções de lazer mesmo para quem não quer sair do hotel. A piscina é bem ampla, mesmo com muita gente nao fica lotado em nenhum espaço. A comida é muito boa e os quartos confortáveis.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Recreação infantil excelente, tanto em termos de estrutura...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Esperava mais dos quartos, que são bastante simples.

Recreação infantil excelente, tanto em termos de estrutura quanto no que se refere aos monitores. Hotel bem organizado, limpo, staff simpático e atencioso. Academia bem equipada. Piscina térmica. Voltaria com certeza.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Recreação para as crianças, espaço interno do hotel.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Poderia ter mais opções de jantar. Poucas opções com valores altos. Piscina térmica pequena para a quantidade de hóspedes.

Recreação para as crianças, espaço interno do hotel.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Fomos surpreendidos com a excelência no serviço.
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

As camas nos deixaram com dores nas costas.

A comida excelente, superou minha expectativa. Gostaria de deixar registrado excelente atendimento, cordialidade dos funcionários que trabalham no restaurante Buffet ( almoço e jantar nos dias 27, 28 e 29/10/18) e também o funcionário José que nos ajudou com as malas, super atencioso com minha filha e família . Esses são profissionais merecem respeito.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Muito bom
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Piscina externa com água muito gelada, e precisa melhor indicação da profundidade das piscinas

Equipe de recreação, atendimento dos funcionários, turma da Mônica incrível!

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Voltaria com certeza!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Como não comprei meia pensão, achei cara a opção do restaurante do Hotel.... Só depois que pesquisamos melhor foi que nos foi dada a opção de pedir pelo cardápio Naipi (que estava fechado).

A infraestrutura é maravilhosa. Os funcionários super simpáticos... o Tio Espaguete foi super atencioso, assim como a Denise na recepção.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Minha família se sentiu em casa. Nosso hotel em Foz do Iguaçu.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Café da manhã muito bom, Vários restaurantes à disposição no próprio hotel. excelente atendimento, em especial da Beatriz (Bia) do bar do Lobby, muito simpática e sempre com atenção especial à Renata, minha filha de 4 anos.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Razoável, poderia ser melhor.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Camas bem ruins e desconfortável. Outro ponto frustrante para as crianças é que não havia os personagens da turma da Mônica somente brinquedos temáticos.

O mini zoo é bem bacana!

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

o café da manhã e serviço de bar do lobby perfeito, or...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

As camas são pequenas e as almofadas e colchas com aspectos de velhas ou sujas. os manobristas não são atenciosos. Entregaram as chaves do meu carro para terceiro sem qualquer conferência.

o café da manhã e serviço de bar do lobby perfeito, or garçons muito atenciosos.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

Custo benefício excelente.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Como é frequentado por muitas famílias, e em especial os argentinos, as crianças e os pais falam em tom muito elevado nos restaurantes e no café da manhã.... até meus filhos reclamaram.

Café da manhã excelente. Equipe formidável

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

A área infantil é excelente!
    • Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Faltam mesas para o café da manhã-poderia ter alguém na frente do restaurante para organizar uma fila e encaminhar para as mesas que vão vagando, pois temos que ficar procurando mesa entre os dois restaurantes e disputando “quem chega primeiro” com os demais hóspedes. O WI-FI cai o tempo todo, tem que ficar reconectando. Mas são apenas esses dois itens que me incomodaram.

A área infantil é excelente! Há muito espaço para as crianças de todas as idades. Recomendo para famílias com filhos. O café da manhã é espetacular (apesar da falta de mesas), há uma excelente tratoria no próprio hotel (paga à parte).

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Voltaremos em breve!!!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Hotel silencioso, ótimo para descansar e tirar umas férias.

Cafe da manhã excelente, funcionários atenciosos e hotel extremamente aconchegante. Diversão garantida para a criançada, equipe de entretenimento nota 1,000, todos os dias, uma atração diferente. Parabéns a todos da equipe!

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Dias Incríveis!!!!

De nada!!!

De tudo!!! Em especial da atenção da equipe de recreação com as crianças, Tia Banana, Tio Polegar,Tia Girassol , Tia Fē, Tia Docinho, Maju e Espaguete são sensacionais.!!! Quem está na dúvida qto ao hotel p as crianças se divertirem e nos pais tb, não precisa pensar duas vezes, a galera do Bourbon Foz e 1000.!!!!!

• Avaliou em: 2 de outubro de 2018

Ótima
    • Quarto Duplo com Cama Extra

O isolamento acústico dos quartos é muito ruim. Ouvíamos conversa e a TV dos quartos ao lado.

Café da manhã muito bom mas no domingo há diferença entre o que é servido nos dois salões.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Gosto muito do hotel, precisam buscar diferenciais.
    • Quarto Individual Superior com Vista do Jardim

Considerando o valor da diária, é fundamental oferecer secador adequado. O que existe não atende. Um diferencial de muita importância para mulheres. O café da manhã, não é tão cuidado, pouco caseiro, nada especial.

Atendimento da equipe muito bom, localização excelente.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Hotel excelente, pela localização e pelas acomodações, especialmente pela gentileza dos funcionários
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Talvez o som (música) à noite poderia encerrar mais cedo, considerando-se que o hotel recebe muitas famílias com crianças.

Gostei especialmente do atendimento, da cortesia e gentileza de todos os funcionários. O quarto tem camas bem confortáveis. O café da manhã é excelente, com uma diversidade grande de opções. O espaço KIDS é maravilhoso.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Hotel maravilhoso, acolhedor e aconchegante!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Nossa família foi muito bem atendida, desde a recepção até o momento de saída. Ficamos encantados com o hotel e com o serviço de recreação que envolve toda a família. O atendimento em todos os setores foi excelente! Agradecemos a acolhida e pretendemos retornar para poder curtir mais tempo no hotel!

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Quarto muito limpo e espaçoso, espaço para crianças muito...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Apesar de ser um resort as opções de lazer e jogos tem dias e horários definidos e só são conhecidos no dia. Queríamos fazer a tirolesa mas não esteve disponível em nenhum dia da nossa estadia, assim como o arco e flecha que só fizemos por sorte de passarmos na hora e estar disponível. O café da manhã foi em um restaurante em um dia e no outro mudou para um restaurante menor e com muito menos opções. Faltaram até lugares e tiveram que abrir um espaço que inicialmente estava fechado.

Quarto muito limpo e espaçoso, espaço para crianças muito bonito, limpo e organizado. Piscinas muito boas e limpas.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

A localização, limpeza, organização e atendimento dos...
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

A localização, limpeza, organização e atendimento dos funcionários, tornou tudo espetacular. O funcionário Marco foi extremamente atencioso e perfeito em seu atendimento.

RESORT IDEAL PARA AS FAMILHAS
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Agua das piscinas externas gelada.Uma estrutura assim ,deveria ter a água um pouco quente.

gostei do cafe da amanha,otimo buffet e da janta. Gostei da spa e da academia.

chegamos fomos almocar;
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

chegamos fomos almocar; depois de 1,5h o maleiro ainda nao tinha levado as malas para o quarto, estavamos com 3 criancas precisando trocar as fraldas urgente; ai peguei o carrinho das malas; o maleiro falou so ele podia levar; ai contei a historia da demora e da urgência; ele falou que nao podia fazer nada; que iria levar; mais nao naquela hora e se eu quisesse levar que nao poderia ser no carrinho; pa so.ele.poderia manipular o mesmo; levei as minhas malas na mao mesmo para não esperar; absurdo posicao de funvionario num hotel desses porte.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Café da manhã maravilhoso, equipe nota 1000.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A cama de casal é muito pequena, e o sinal da TV cai a toda hora não da pra assistir nenhum programa. É uma queixa de todos os quartos.

Café da manhã maravilhoso, equipe nota 1000. Excelente para crianças

• Avaliou em: 12 de agosto de 2018

Desfrutando Foz do Iguaçú
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

Ficamos decepcionados com dois casos ruins q aconteceram conosco. O primeiro foi um péssimo atendimento na recepção de um funcionário chamado Eduardo. Essa pessoa se mostrou completamente despreparada para lidar com público, tudo isso motivado por um carregador de celular. O segundo foi o dia que nosso filho almoçou junto com o grupo de recreadores do hotel. Durante o almoço as crianças podem escolher a comida e a bebida à vontade, sem restrições. Meu filho só comeu bem pois estava acompanhado pela mãe. Houveram crianças que almoçaram batata frita com refrigerante (somente isto!), sem qualquer tipo de estimulo por parte dos recreadores para montar um prato mais adequado. Fora a falta de atenção da equipe com as crianças. Durante o almoço uma criança saiu do local pois viu um amiguinho no corredor e outras duas estavam brincando com facas (as mesmas que adultos usam).

As muitas opções de recreação para os pequenos. Café da manhã e jantar excelentes. Quarto espaçoso e confortável. Bosque e mini zoológico dentro da propriedade.

• Avaliou em: 9 de agosto de 2018

Minha reserva foi feita para 2 adultos e duas crianças de 7...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Minha reserva foi feita para 2 adultos e duas crianças de 7 e 12 anos . Na ocasião do check in fui informado que a criança de 12 anos teria que pagar uma diferença de R$ 150,00 por dia. Porém na reserva feita pelo Booking foi informado a idade correta das crianças. Depois de muito negociar consegui um desconto para hospedar a criança de 12 anos , mas foi pago um valor maior do que o acordado

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Imperdível. Fantástica. Quero bis.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Aqui não tenho reparo a fazer. Tudo ótimo e maravilhoso.

O hotel é maravilhoso, sensacional. Todas as áreas e dependências são ótimas. O pessoal é excelente. Todas as refeições maravilhosas, suculentas e variadas. Quero voltar sempre, pois nas duas vezes que me hospedei me senti um rei.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2018

Hotel maravilhoso!

Colchão muito macio.

Cadeira manhã maravilhoso, equipe excepcional, simpáticos, prestativos. Ótima localização. Área de recreação infantil e é recreadores maravilhosos. Restaurantes dentro do hotel com ótimas opções, pizza deliciosa. Muitas opções de lazer.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Poderia ter sido melhor
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

20 minutos de espera para conseguir mesa do café da manhã. 30 minutos de espera para conseguir mesa para o jantar. O hotel não acende as luzes do campo de futebol a noite. Reservei quarto com vista para o jardim, recebi com barulho dos ônibus de turismo.

Boa infraestrutura

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Excelente experiência para complementar a beleza e as aventuras de Foz
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Equipe super atenciosa! Estrutura de lazer para crianças e adultos surpreendente! Foi muito agradável a experiência para toda família, as opções de refeições acima da expectativa!

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Equipe simpática e solícita, limpeza e boa recreação
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Fila para o café da manhã, piscina aquecida pequena para a quantidade de hóspedes, brincadeira assustadora com crianças na trilha ecológica

Limpeza, simpatia dos funcionários, recreação no geral

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

O hotel resolveu todos os problemas que surgiram durante a...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Realmente nada, os problemas que surgiram foram devidamente resolvidos pelo staff.

O hotel resolveu todos os problemas que surgiram durante a minha hospedagem. Sendo assim, não tenho do que reclamar. O hotel é bom para quem vai viajar com crianças. Possui boas acomodações e boas instalações.

• Avaliou em: 25 de julho de 2018

Excelente atendimento!
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

As camas poderiam ser um pouco mais confortáveis!

Excelente atendimento! Café da manhã e jantar com variedade de opções! Ótimo local para viagem em família!

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Adorei, pretendo retornar em período de verão para poder usufruir totalmente do hotel.
    • Quarto Individual Superior com Vista do Jardim

Sugestão apenas para colocação de aquecimento na água das piscinas ao ar livre, pois estive em período de inverno e, mesmo estando calor, a água das piscinas é muito gelada, o que impossibilitou o uso das 2 piscinas abertas. A piscina aquecida é muito pequena para a quantidade de hospedes, ou seja, fica desconfortável usá-la.

Hotel maravilhoso, com acomodações ótimas e refeições deliciosas.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Com exceção do colchão, hotel maravilhoso, todos...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Hotel lindo, tudo quase maravilhoso, falta apenas uma boa cama.

Com exceção do colchão, hotel maravilhoso, todos funcionários muitos atenciosos, lindo hotel, ótima comida, localização, nota 9.9

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Serviço ruim em geral, exceto na recreação
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A área de alimentos e bebidas: restaurantes com pessoal despreparado e mal humorado, além dos alimentos serem servidos quase frios.

Recreação, atenção às crianças e organização excelentes.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Hotel excelente para se hospedar com a familia, internet...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Agua das piscinas externas sem aquecimento,

Hotel excelente para se hospedar com a familia, internet funciona bem, quarto limpo, area de lazer incrivel

• Avaliou em: 21 de julho de 2018

Ótimo ambiente para quem como eu vai com filhos pequenos (7...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Sem dúvida o que destoa nesse ótimo hotel são as camas horríveis, antigas e desconfortáveis. Tudo o que descansamos durante o dia, voltamos a cansar durante a noite. Por favor troquem as camas!

Ótimo ambiente para quem como eu vai com filhos pequenos (7 anos). Fica-se despreocupado com a competente equipe de recreação.

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Um ótimo hotel, mas quase fui lesado
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Fui cobrado indevidamente na diária, no check-in . Se não ligasse para o Booking (o que demorou quase uma hora pra conseguir atendimento), teria pago um terço mais no total das diárias, o que segundo o funcionário era só uma pequena diferença.

Os espaços infantis são muito bons e agradam bastante.

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

Achei o hotel muito aconchegante e bem equipado, os...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Apenas no primeiro dia tivemos que trocar de quarto pq solicitei uma cama de casal grande e colocaram duas pequenas de casal padrão ! Mas rapidamente nos disponibilizaram outro quarto!

Achei o hotel muito aconchegante e bem equipado, os funcionários são excelentes e tb a equipe de recreação !

• Avaliou em: 12 de julho de 2018

Nossa segunda estada no hotel.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Dois aspectos que entendo que merecem ser ressaltados: (a) não optamos por pensão completa, visto que passamos parte do tempo em passeios e nem sempre estamos no hotel para as refeições, no hotel há a possibilidade de um pequeno restaurante ou pedir lanches no bar, ambos os lugares têm poucas opções no cardápio, as mesmas de 2 anos atrás, pouca ou nenhuma alteração; (b) as piscinas externas, já passou da hora de serem aquecidas, Foz do Iguaçu sempre é calor, e mesmo no inverno tem tardes que podem aproveitar a piscina, mas ficam restritos à piscina interna, lá fora apenas o guarda-vidas, sentado solitário, já que nenhum pai autoriza as crianças a entrar na piscina externa gelada, e quando o fazem, as crianças, mesmo as mais corajosas, não aguentam muito tempo, ficam só na vontade de aproveitar as belas piscinas. Em nossa próxima ida devemos optar por um hotel com piscinas quentes, por solicitação das crianças.

Nossa segunda estada no hotel. Ambiente muito agradável, café da manhã perfeito. Equipe de recreadores ótima. Atendentes tanto dos bares quanto no restaurante e café da manhã muito eficientes. Para as crianças( os meus tem 8 e 10 anos) ficam muito à vontade e seguros em toda a estrutura do hotel.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Maravilhosa! Recomendo sem sombra de dúvidas.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Excelente café da manhã. Há extremo cuidado com a apresentação e conservação dos alimentos. A temperatura dos alimentos é aferida por nutricionistas tenho todo o cuidado. Nunca havia presenciado tanto zelo neste sentido. Todos os funcionários excelentes e prestativos. Optei pela meia pensão e não me arrependi. O buffet do jantar é variado e de excelente qualidade. Também fiquei impressionada com as opções para crianças de todas as idades.

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

Perfeito para hospedagem com crianças.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Tudo incrível! Nada a reclamar.

O melhor café da manhã! Atendimento maravilhoso por parte dos funcionários. Quarto muito confortável! Para as crianças, é perfeito! Tem muitas atividades e um espaço excepcional para eles. Os pais podem jantar com tranquilidade ou mesmo fazer passeios chatos para crianças, como compras no Paraguai ou Duty Free, deixando-as com os monitores no Hotel, com toda a segurança. É a minha segunda vez no Bourbon e não troco por nada! Mais uma vez tive uma estadia maravilhosa!

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

Excelente opção para viajar com a família
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

As piscinas externas não serem aquecidas e o preço das refeições exorbitantes

Excelente área de recreação para crianças, área verde interna com cabana na árvore, mini zoológico e bastante espaço para caminhadas.

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Estadia no Bourbon Cataratas
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Não gostei do restaurante romântico estar fechado na segunda à noite. Só estava aberto o bar e o buffet.

Ótimo atendimento e estrutura. O garçom, Sr. Darci foi muito prestativo e simpático. O pessoal do bar também. A piscina aquecida é um ótimo ponto para relaxar.

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Bom hotel porém precisa melhorar a qualidade dos quartos.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Não gostei da roupa de cama, não estava com cheiro agradável, na minha opinião é preciso melhorar a qualidade da rouparia.Os quartos são antigos. O banheiro também precisa melhorar, os lixeiros são abertos e isso é anti- higiênico.

Gostei da estrutura do hotel, localização. E o restaurante é bom.

• Avaliou em: 10 de junho de 2018

Excelente opção em Foz do Iguaçu
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Equipe super simpática e atenciosa. Café da manhã excelente. Apartamento grande com banheiro muito bom. Excelente para crianças com muitos atrativos. Piscinas, quadras e outras áreas de recreação para adultos muito boas e bem cuidadas. Pretendo voltar outras vezes com toda família.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Viagem com crianças? Está aí uma ótima opção!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

As acomodações pecam no isolamento acústico (se você levar azar de ter um vizinho barulhento, sobretudo).

Ótima opção de hospedagem, especialmente para quem viaja com crianças: as atividades diárias desenvolvidas pelos monitores dão tranquilidade e segurança para os pais. Os funcionários são atenciosos e simpáticos, desenvolvendo um serviço de excelência. As acomodações são amplas e limpas. No mais, a alimentação no hotel é ótima e as opções de lazer convidam a gastar algum tempo nas dependências do Bourbon, mesmo com as inúmeras atrações que Foz oferece.

• Avaliou em: 29 de maio de 2018

Adoramos!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Internet pode melhorar velocidade. Televisão a cabo não funcionou !

Recreação fantástica, monitores atenciosos e bem treinados. Atividades interessantes. As crianças amam! Não querem voltar para quarto! Esta á a 6 vez que Nos hospedamos neste hotel e nunca caiu a qualidade de atendimento, restaurantes, café da manhã, equipe em geral! O café e jantar são deliciosos! qualidade da comida é incrível ! As sextas-feiras sempre tem musica ao vivo no bar com quarteto de jazz e um Senhor que toca piano quase todas as noites no restaurante divinamente bem! As acomodações sugiro edredons mais novos. A limpeza é boa! Para famílias com crianças pequenas é a melhor opção e Foz! Ahh, tem uma copa para bebes com frutas frescas e sopinhas todas as noites. Me forneceram banheira e um beicinho para nossa filha de 7 meses!

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Gostei muito do atendimento por parte dos funcionários.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Achei o quarto bastante antigo, as fotos no site não condizem com o quarto oferecido. A turma da mônica que foi o motivo da minha estadia não estava lá; estão em épocas específicas e isto deveria ser melhor explicado no site, já que parte do markenting é feito em cima desta atração.

Gostei muito do atendimento por parte dos funcionários. Café da manhã muito bom. Limpeza excelente.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Gostei muito
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Estacionamento com poucas vagas (teve um evento numa noite) e como os passeios são cansativos, muitas vezes queremos comer no hotel. Para um resort as opções são poucas.

Localização excelente, conforto, limpeza, brinquedos para as crianças

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Equipe de recreação excelente
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Jantamos em um restaurante dentro do hotel e infelizmente nós 2 passamos mal.O risoto de camarão não estava bom.

Café da manhã excelente. Equipe de recreação excepcional. Pianista à noite cria uma atmosfera especial. Perto do aeroporto e das cataratas.

• Avaliou em: 7 de maio de 2018

Confortável e bem localizado (estilão americano)
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A area da piscina, apesar de enorme, é meio sem graça e a sauna é mal localizada com relação à piscina aquecida: indo de uma para a outra, passa-se por uma região com ar condicionado. O cardapio do restaurante a "la carte" tem pouquissimas opçoes, basicamente massas e pizzas, e o outro é Buffet. Nada meio termo...

Cafe da manha muito bom, equipe atenciosa. Quartos espaçosos. Otima localização entre o centro e as cataratas. Amplo estacionamento.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

7,0
    Lastimosamente muito diferente das vezes anteriores
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

-Ma vontade no atendimento da pizzeria - Presenciei uma funcionaria que não lavou corretamente a xicara do cafezinho no bar e isso me incomodou muito

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Presteza dos funcionários, ótima localização e qualidade das...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Numa das noites, haviam pessoas conversando de madrugada, em voz alta, do lado externo à porta entrada do hotel, bem próximo ao meu apto.

Presteza dos funcionários, ótima localização e qualidade das instalações.

• Avaliou em: 19 de abril de 2018

A estrutura do hotel é enorme e muito legal.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

A piscina infantil é muito gelada.

A estrutura do hotel é enorme e muito legal. Possui um viveiro de animas e varias opções de lazer. A equipe de recreação é muito atenciosa com as crianças.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Ruim!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Pedimos um quarto com cama de casal, na torre ou na ala nova...nos deram um quarto germinado na ala antiga, e no quarto ao lado estavam hospedados, dois ou três rapazes... não consegui identificar. Eles chegaram de madrugada, às 03:00hs da manhã, conversando muito alto, rindo alto, abrindo latinhas e acho que comeram alguma coisa pq batiam talheres nos pratos. Acordei com as conversas e risadas e porta do banheiro batendo e assim fiquei sem conseguir dormir, qdo às 03:45hs não aguëntando mais o barulho ,liguei p a recepção e pedi que ligassem p o quarto deles p pedir silêncio. Fui prontamente atendida, pois escutei o tel tocar e mais uns dez minutos eles foram baixando o tom de voz pois acho q foram dormir . Isso deve ser levado em conta qdo vcs reservam aptos germinados, foi uma gde falha terem nos colocado ao lado deles. Sou cliente do Bourbon há muito tempo,tendo passado inclusive Reveillons com vcs, e nunca tive esse tipo de problema.O restaurante italiano tb não foi como das outrs vezes;não estava ruim, mas tb não estava tão bom.Estou mesmo desanimada ao pensar em me hospedar aí novamente.

O café da manhã foi bom, mas a arrumação da mesa foi muito “largada “. Sala de café super lotada e tudo meio bagunçado no buffet; água pelo chão na frente da máquina de café, e as bandejas de frios sem pegadores.... Atendimento dos carregadores de malas muito gentis e prestativos.

• Avaliou em: 15 de abril de 2018

Fun place.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Piscinas sem aquecimento. Quartos e banheiros muito antigos. Atendimento confuso no bar, com poucos funcionarios, culminando com demora no atendimento e pratos incompletos (por ex. : sanduiche veio sem o hamburguer). Uma das vezes esqueceram de lançar o pedido na copa... De forma contraria, a qualidade da comida é muito boa e é uma das melhores opçoes da regiao. O spa vale a pena.

Fun place. Equipe de animação infantil. Localizaçao. Elogios aos funcionários Rogério e Darci, assim como a todos do "clubinho".

• Avaliou em: 13 de abril de 2018

Bourbon. Top.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Os preços de bebidas e alimentação são absurdos. Uma lata de Bud 11 reais? Buffet (bem mais ou menos) por 78 reais por pessoa? Isso nos fez jantar na Argentina todos os dias! Melhor abaixar, Bourbon

A equipe de recreação é incrível fazem um ótimo trabalho e atenderam as nossas crianças de maneira exemplar. Tia banana as meninas te amam!

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

Foi boa
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Cama dura e pequena, quarto cheira mofo, reservei dois quartos que ficaram separados. Banheiro velho, sem ducha higiênica.

Café da manhã excelente!!! Recreação excelente!!!

• Avaliou em: 3 de abril de 2018

Muito boa!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

O quarto que me deram era um up grade, mas fiquei sem vista do jardim. E um dia a camareira bateu na porta cedo e entrou pra arrumar o quarto enquanto estávamos dormindo ainda (pelas 8:30).

o café da manhã excelente, mas nos dias mais cheios a reposição falhou um pouco. A cama muito boa e o quarto confortável. A recreação para as crianças é maravilhosa.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Férias bastante agradáveis.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Apenas o apartamento com carpete agravou a asma de uma das crianças. Colchões poderiam ser renovados, pois já apresentam desgaste.

Café da manhã saboroso e bem variado. Equipe cordial e atenciosa. Apartamento limpo e com bom espaço. Ducha muito boa. Estrutura do hotel com muitas atividades para a família. Amenidades acima da média.

• Avaliou em: 9 de março de 2018

Voltaremos com certeza
    • Quarto Duplo ou Twin Premier

Piscina adulto é fria. Piscina infantil é GELADA!!!! Piscina aquecida é minúscula... As suítes são todas em carpet! todos no quarto sofreram bastante... rinite do início ao fim da estadia.

Hotel bom. Voltarei mais vezes. Nessa categoria não temos muitas opções em Foz do Iguaçu... por isso acho o valor desproporcional ao que oferece. Alimentação, recreação e cortesia dos funcionários dignos de nota. Muito bom!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Excelente hotel para crianças!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Algumas acomodações são antigas e o carpete estava bem sujo, apesar da limpeza geral ser boa.

As atividades infantis são o ponto forte do hotel! As piscinas são otimas! A localização é excelente! Tem uma equipe muito gentil e prestativa. A comida é deliciosa!

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2018

Foi bom, voltaria outras vezes!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Do carpet no quarto (antiquado), deveria aspirar enquanto estavamos hospedados, nao gostei da demora na entrega dos pratos no bar proximo ao piano e no bar da piscina (muita demora e alguns atendententes mal humorados), valor alto de bebidas e comidas no hotel.

Gostei do atendimento dos valises, dos animadores, da senhora que fez tapioca e omelete no dia 19/02, da recepção. As piscinas maravilhosas, o cafe muito bem servido, estacionamento muito bom.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Lugar para voltar
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Devido a grande área verde havia grande incidência de insetos, mas nada qur não fosse confortável. Bebidas disproporcionalmente caras.

Paisagismo maravilhoso! Móveis confortáveis e pessoal atencioso.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Boa opção para famílias com crianças pequenas
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

As camas de casal são muito pequenas e não acomodam confortavelmente 2 adultos e 2 crianças. Precisei solicitar uma cama extra.

Excelente localização e ótima comida para crianças. Várias opções de recreação para as crianças

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Os funcionários são muito atenciosos e gentis!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Os funcionários são muito atenciosos e gentis! As instalações são muito boas e a recreação para as crianças foi o que eu mais gostei. Os professores são adoráveis, muito alegres e divertidos!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Foi boa retornarei.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Piscina água frias principalmente infantil e Alto preços dos alimentos principalmente almoços e jantares.

Gostei dos monitores garçons e espaço infantil tudo bem treinados e locais excelentes.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2018

Esperava mais do Bourbon

Em um dos quartos apareceu barata. Nos dois quartos tinham formigas. Parte de jogos fechavam as 23:00h, muito cedo....a piscina só funciona até 22h. Para cinco adultos faltou opção de entretenimento. Por ser um hotel 5 estrelas não poderia ser encontrado baratas e formigas nas acomodações

Ar condicionado muito bom Camas confortáveis. Banheiro espaçoso e chuveiro bom Funcionários muito educados Café da manhã ótimo Indicaria para quem tem criança.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Atendimento da recepção deixou a desejar, não explicaram...
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Atendimento da recepção não explicou as comodidades

Atendimento da recepção deixou a desejar, não explicaram diversas coisas, porém o atendimento na parte interna do hotel foi excelente.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Ótimo hotel, excelente recreação e funcionários muito atenciosos.
    • Quarto Duplo com Cama Extra

Gostamos de jogar tênis. Senti falta de uma ducha (chuveirão) perto da quadra pra espantar o calor.

Café da manhã, jantar, funcionários atenciosos e recreação ótima.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Mto bom tirando o banheiro melhor hotel que ja fiquei
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista do Jardim

Banheiro nao estava 100 por cento estaba com prestobarba usado pelo hospede anterior sabonete usado jogado no banheiro

A parte do mini zoológico funcionario clodoado muito prestativo

Mostrando 1 - 75

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort