3. Distrito Federal: avaliações de hotéis

8,6

8,2

8,4

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2019

Os quarto são muito bem equipado e grandes.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Eu passei por uma situação muito chata no meu último dia de hospedagem. Desapareceu de dentro do meu quarto uma bermuda minha. Falei com a recepcionista e com o chefe da limpeza , e eles ficaram de verificar as câmeras para ver quem entrou dentro do meu quarto além da camareira. E até a hora da minha partida não me deram nenhuma satisfação. Não é pelo preço da bermuda que custou apenas RS 25,00, mais pelo acontecido. Isso é inadmissível. Até no prezado momento não senti falta de nada, mais estou extremamente desapontado pelo ocorrido e esperaria uma satisfação do Hotel sobre o acontecido. Eu tomei um cuidado muito grande antes de participar isso para a gerência do hotel. Eu e minha esposa desfazemos as malas e procuramos a bermuda por umas 2 horas. Porque isso é uma coisa muito séria, acusar alguém de furto. Gostaria que o Hotel ao menos me ligasse para falar ou me dar uma posição do ocorrido. Fica aqui a minha indignação.

Os quarto são muito bem equipado e grandes. Sempre fico nesse hotel então dispensa comentários.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

O quarto é bem espaçoso e o café da manhã muito...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A Recepcionista é muito Caxias. E não deixou eu fazer o check in 20 minutos mais cedo depois de eu e minha família viajar por 12 horas ( 900 kms). Uma falta de sensibilidade tremenda.

O quarto é bem espaçoso e o café da manhã muito diversificado!

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

TOPPPPPPP
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

De ter acabado a minha diária.

Gostei do quarto que fiquei, do café, da tv ter uma boa programação na tv por assinatura. Do rapaz que tava no salão na hora do café repondo a comida. Muito cordial com todos. Muito bom. Espero voltar o quanto antes. E gostaria também de deixar como sugestão que o dono do hotel fizesse um sorteio oferecendo um fim de semana ( exemplo sábado ou domingo ) pra algum hospede. Que fosse criado um sorteio pra isso. Muito bom o hotel.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Poderia ter sido melhor

Tenho sempre me hospedado la , gosto do hotel O problema é que todas as vezes que fecho por aqui tentam me colocar em um quarto diferente do contratado. Fecho acomodação luxo e me colocam em standart sem janelas, a acomodação é boa mas sem janelas tem uma ideia de confinamento

Sim, ambos bons

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Comemorações (niver Weronica, formatura Malu)
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O estacionamento muito complicado com umas pilastras no meio q dificulta a entrada e saída. Além do mais depende de terceiros para entrada e saída. O certo seria cada um ter seu controle eletrônico

Café da manha muito bom. Funcionários atenciosos, móveis do quarto suficientes

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Boa

O sinal da wi fi caiu durante a madrugada e de manhã. A tv não é smart. Na recepção, não tem cafézinho grátis, o que seria ótimo para deixar uma primeira boa impressão aos turistas estrangeiros.

O café da manhã é nota dez. Os quartos são lindos e impecáveis. A recepção falta cafezinho de graça, para que se os hóspedes acordar no meio da noite, poder bater um papo e tomar um café etc

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

4,2
    Nada!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Funcionários mau educados e grosseiros quartos que o ar condicionado não funciona parece um forno a desgraça do quarto paga pra passar calor e raiva nem janela tem!!!

Nada!!!

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Excelente!!!
    • Quarto Duplo Superior

Gostei de tudo do atendimento de quando cheguei ao dia que sai, funcionários educados,limpeza impecável amei tudo.

A limpeza do quarto, os lençóis impecáveis dar gosto dormir.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Muito agradável e confortável
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A temperatura da água quente do chuveiro estava no ponto ideal sem haver necessidade de ligar a água fria. Acomodação muito boa e custo benefício excelente.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Ótimo
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Eu só não gostei que o valor que saiu pra mim no site não foi o mesmo cobrado pelo hotel.... valor pelo booking 234 no hotel 257 não me avisaram desse acréscimo fora isso a experiência incrível

O quarto é lindo, confortável café da manhã excelente.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Pratico e facil, Recomendo
    • Quarto Individual

Estava a trabalho, Hotel bom dituado em uma avenina movientada com restaurantes e lanches proximos quarto bem limpo e organizado chuveiro bom e confortavel recomendo o estabelecimento

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Parcialmente perfeito
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A forma de como fazem para entregar o comprovante de pagamento, dizem ser por e mail mas nao chega. Isso pode ser um erro da atendente de recepção que atrapalha a todos.

De tudo exceto os atendentes de recepção.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Muito boa
    • Quarto Individual

O café da manhã poderia ser melhor. O rapaz da recepção faltou em não dá a correta explicação sobre o cartão (chave) de abrir a porta que funcionava para o ar, luz etc. Já que o mesmo me perguntou se era a 1a. vez lá. O espelho do banheiro abre como uma janela, da impressão que alguém esta olhando vc o tempo todo. O horário do check in e out diverge do site. Os valores tbn divergem do site e não duvidem no cartão .

O café da manhã foi bom, poderia melhorar mais. Cama e travesseiros, super confortável. Quarto espaçoso, limpeza excelente. Produtos de higiene pessoal abastecido todos os dias. O preços não foi o mesmo do site, o check in e out, não são os mesmos do site. E tbn não fazia em vezes, outros hotéis fazem. O rapaz da recepção nao era bem treinado. As portas dos quartos fazem muito barulho, de madrugada se alguém sai vc acorda por conta do barullho. Fora isso excelente hotel.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Possui um ótimo café da manhã, quarto limpo e confortável,...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nessa segunda hospedagem fiquei em um quarto onde ao chegar não tinha toalhas, chegou horas depois pois solicitei na recepção e a resposta foi que que havia toalhas disponíveis. Em um segundo momento solicite talheres, e recepcionista informou que não havia ninguém pra levar, se eu quisesse teria que descer pra pegar e assim ser mais rápido. Problemas com a magnetização do cartão, e fiquei trancada do lado de fora e tive que descer e subir 3 vezes pois a menina da recepção queria que eu resolvesse o problema ao invés de chamar um funcionário para verificar já que já tinha constatado o mal funcionamento .

Possui um ótimo café da manhã, quarto limpo e confortável, adoro as iluminações. O atendimento é muito melhor quando é o funcionário homem da recepção que está lá. Não sei o nome dele.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

O café
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Faltou uma academia , uma sauna ... Já estive em vários hotéis em Brasília, Rio, todo Nordeste alguns estados nos EUA, nunca vi cobrarem um café na recepção...

Acomodacoes limpeza silêncio descrição funcionários

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

melhora o barrulho
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

hotel e muito barulhento não cosique durne estava com duas diárias pagas não aquentei durne 2 dias fui embora

quarto e limpo, tirado a barulheira desde hotel foi tudo de bom

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Hotel bem localizado
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fiz uma reserva por um preço e foi cobrado 10% a mais do que estava no site.

Apartamento amplo e confortável. Roupa de cama limpa e bem cuidada. Café da manhã bom. Garagem e um boa localização, perto do metrô.

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Recomendo! Excelente!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A TV por assinatura (NET) travava e caía o tempo todo. A faxineira demora a passar para limpar os quartos do primeiro andar (passou 14:20).

Café da manhã maravilhoso. Camas confortáveis. Ducha quente e forte. Frigobar e ar condicionado (silencioso). Ótimo custo beneficio. Muito perto da feira dos goianos. A tilápia do restaurante estava uma delícia! Recomendo. Hotel muito confortável! Voltarei com certeza.

• Avaliou em: 19 de junho de 2018

Hotel é bom precisa investir em treinamento
    • Quarto Duplo Superior

Simpatia dos funcionários, não obrigar a pagar a taxa de serviço.

Obrigada a pagar a taxa de serviço na recepção no momento do check in. Ao questionar a recepcionista se era obrigatório a mesma disse que era e não me deu nem sequer opção de não pagar ! Absurdo e ilegal , taxa de serviço é opcional e não pode ser paga no check in e sim na saída após validar os serviços, funcionários pouco receptivos . Parabéns ao recepcionista Paulo que prontamente resolveu e devolveu minga taxa . Recepcionista da noite grossa , não dá um sorriso , não sabe recepcionar!!!

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Ótima! !!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fiz a reserva no App e chegou na hora não apareceu minha reserva no hotel. Tive q fazer a reserva na hora no atendimento.

A comodidade, apartamento perfeito e o valor de acordo. Ótimo cafe da manhã

• Avaliou em: 11 de maio de 2018

Foi excelente!

Nada a declarar.

A estrutura do hotel é muito bacana, os funcionários são atenciosos e o café da manhã é ótimo! O quarto que fiquei é super silencioso e a cama bem confortável, o hotel atendeu minhas expectativas.

• Avaliou em: 6 de maio de 2018

O melhor da região. Escolhi por isso !!
    • Quarto Triplo Deluxe

Garagem pequena demais, ruim para certas manobras e acredito que não atenda a altas demandas. Nada que diminua a experiência !

Café da manhã super bom. Cama espetacularmente confortável !!!

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Muito bom.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Só a questão da nota fiscal. Saí domingo bem cedo e pedi para me enviarem por e-mail, pois não tinha ninguém do setor. Mas não obtive resposta.

Muito bom.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

O café é bem gostoso.
    • Quarto Individual

O frigobar do meu quarto fazia um barulho horrível e me incomodava muito pra dormir. Avisei a recepção, mas acredito que não tenham ido olhar, pois continuava com o mesmo barulho. Pra eu dormir, tinha que desligar o congelamento dela.

O café é bem gostoso. Não tinha tanta variedade, mas, me atendeu muito bem! O quarto muito bom! Cama ótima e chuveiro quentinho.

• Avaliou em: 9 de abril de 2018

Acomodações novas, quarto espaçoso.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização (apesar de saber onde seria); no check-out o atendente verificou que não havia sido registrado o pagamento da diária, que efetuei no check-in.

Acomodações novas, quarto espaçoso.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Só não deixa acontecer essas coisinhas que é o melhor da região
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tava cheirando droga o corredor . A TV não funcionava só quando sai do hotel que eles começou funciona A cama tava dividida no meio Mais fora isso Maravilha fui aí antes não tive o que reclamar tava perfeito.

Café da manhã excelente atendimentos ótimo.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Muito boa!
    • Quarto Duplo Superior

Os canais da tv não estavam funcionando.

Café da manhã bom, cama muito confortável, excelente banheira de hidromassagem e estacionamento gratuito disponível !

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Pode ser um problema se estiver muito cheio...

Minha última experiência infelizmente coincidiu com a hospedagem de uma banda de forró, uma delegação inteira de um time de futebol, em sua maioria adolescentes, e ainda um grupo que se reunia para um encontro religioso. Portas batendo a noite inteira, conversas e risadas nos corredores, barulhos nos quartos, café da manhã em colapso... O isolamento acústico do hotel realmente não é bom. Contudo, em dias mais normais, isso não chega a ser um grande problema. Depois disso, decidimos que não vamos mais fazer reservas pelo Booking para esse hotel. Vamos sempre dar uma passada ou ligar antes e perguntar como está a ocupação.

Já sou um hóspede habitual do hotel. A limpeza e organização são destaque. Possuem estacionamento grátis e café da manhã variado.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Confortável
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã achei fraco e a questão de não haver opção de parcelamento da estadia. Como ficamos um tempo razoável, ficaríamos mais satisfeitos e quem sabe mais tempo se houvesse a opção de parcelamento.

Cama super confortável, quarto grande, bom chuveiro. Excelentes camareiras.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

lugar limpo, roupa de cama impecável, quarto grande e...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

fica longe de algumas coisas para ir a pé, mas pegando um uber você chega a shopping, barzinhos e afins.

lugar limpo, roupa de cama impecável, quarto grande e confortável e de fácil localização

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

• Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da recepção que foi péssima, a priore eu pedi um quarto com uma cama, e me colocaram em um com duas,a cama era desconfortável pois um lado era mais alto que o outro, a sensação de que tinha um buraco no meio da cama, eu contratei um quarto com hidromassagem e me colocaram em um sem.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

O quarto é bem amplo e a cama muito confortável e de ótimo...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fiz reserva para dois quartos através do aplicativo Booking.com Estranhamente, o hotel disse ter ciência da reserva de apenas um quarto. Estranho, já que ambos os quartos foram reservados na mesma reserva. Se o hotel estivesse deveras lotado, isso teria sido um grande problema.

O quarto é bem amplo e a cama muito confortável e de ótimo tamanho.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2017

O café da manhã ficou dentro do esperado.
    • Quarto Triplo Deluxe

Durante a madrugada houve muito barulho de outros hóspedes que prejudicou o descanso. Houve uma pessoa pedindo socorro e outras duas que se desentenderam por causa do horário. Acredito que não foi culpa do hotel, mas é a parte que não gostei. Só tenho isso para reclamar.

O café da manhã ficou dentro do esperado. O quarto era espaçoso e comportou muito bem minha família. Ambiente limpo e arejado.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

3,3
    PÉSSIMA !
    • Quarto Duplo Superior

SENDO QUE É A SEGUNDA VEZ QUE NAO UTILIZO DIÁRIAS RESERVADAS POR MOTIVO DE NÃO CONCORDAR COM AS ACOMODAÇÕES! TAMBEM O HOTEL KINGTOW É PÉSSIMO! E SÓ USEI UMA DIÁRIA! QUAL O CANAL DE COMUNICAÇÃO IMEDIATA DE VCS !?

O café fraco ! Cama fraca! SÓ FIQUEI UM DIA , PORTANTO SÓ USEI UMA (01) DIÁRIA !

• Avaliou em: 26 de novembro de 2017

4,6
    Não atendeu minhas expectativas.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei do café da manhã, só tinha alimentos com muito açúcar como bolos, pães e iogurtes, não tinha outras opções, como por exemplo, ovos. Não gostei da localização do hotel, de fato, instalada num local muito ruim.

Gostei da ducha do chuveiro.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2017

Boa opção quando os hotéis de Brasília estão lotados.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto no qual fiquei (604) não tem janelas. Mas é exótico. O espelho da pia do banheiro é, na realidade, uma janela que quando aberta, mostra um corredor. Nunca vi nada parecido.

O quarto e o hotel tem bom aspecto e é bem limpo.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2017

Preço justo e conforto: uma boa opção em Ceilândia
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Curiosamente a cama só possui uma mesa de cabeceira, o que nos atrapalhou um pouco. A pedaleira da lata de lixo do banheiro não funcionava, o que nos obrigava a abrir manualmente a tampa. Os canais da TV a cabo congelavam (NET), o que foi um pouco inconveniente. O café da manhã é um capítulo à parte. Cardápio clássico, mas bem limitado em opções. Quando chega perto do seu horário de término, não há reposição. Particularmente acho esse o pior ponto, pois o horário de atendimento (10h) prevê a chegada de hóspedes que esperam algum grau de reposição, mesmo que individual. Esses comentários não desabonam o serviço, mas servem de indicação imediata de melhoria.

O hotel apresenta acomodações bem confortáveis. De uma maneira geral, atende às expectativas de um hotel padrão de quatro estrelas. Limpeza, ambiente claro, boa cama, banheiro bom e funcional, frigobar com os itens básicos são características marcantes. O atendimento dos funcionários é muito bom: cordial e solícito. Ótimo serviço de estacionamento com manobrista, sem cobrança adicional. O preço é justo e na média do mercado, considerando a sua localização.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2017

Quarto novo e cama confortável,..porém com problemas hidráulicos no banheiro(torneiras defeito)
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

não gostei do cafe da manhã,..pouca opões. quarto confortável ,mas o banheiro não fechava a água do chuveiro e também não esquentava! situação constrangedora e desconfortável,..visto que cheguei no hotel as 22 hrs e o clima estava bem ameno no local. A televisão não tinha opões de canais fechados,..decepcionante! Estacionamento no sub solo horrível e super lotado!!

Quarto novo e cama confortável,...

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Cama confortável, ambiente tranquilo, um excelente chuveiro,...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar de haver cardápio na acomodação, fomos informados que o hotel não oferece almoço e jantar. Não tinha maleiro para acomodação de bagagens que não seriam utilizadas no quarto. Alguns quartos não tinham janela, somente a janelinha do banheiro

Cama confortável, ambiente tranquilo, um excelente chuveiro, ótima localização, quarto espaçoso.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 24 de agosto de 2017

Cafe da manhã bom.
    • Quarto Triplo Deluxe

Cafe da manhã bom. Alimentos básicos, mas de ótima qualidade. O quarto excelente. Fiquei 5 dias hospedada com minha mãe e irmã e atribuo no geral nota 9.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 9 de agosto de 2017

Muito conforto a 30 minutos do Plano Piloto
    • Quarto Duplo Superior

Travesseiros bastante altos, quando solicitei um mais baixo disseram não ter. O hotel fica numa cidade satélite distante do Centro de Brasília mas o alto conforto por um preço baixo compensa pois um quarto deste nível custa o triplo no centro.

Quarto enorme. Cama super confortável. Café com opção de bolos, pães, ovos mexidos, cereais, café, leite, sucos, iogurtes, frutas e frios. Banheira de hidromassagem no quarto espaçosa o suficiente para 2 pessoas. Ótimo atendimento do serviço de cozinha.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 30 de julho de 2017

menos do que eu esperava, ainda assim, bom.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Preço é horrível, 250 a diária para quartos com hidromassagem; fui para um quarto sem hidromassagem, em que o chuveiro não esquentava no início. Esses quartos inferiores deveriam ter pelo menos um chuveiro bom, com hidromassagem vertical.

O café da manhã é ótimo, excelente; mas a Wi Fi falhou em alguns momentos.

• Avaliou em: 14 de julho de 2017

Atentar para o consumo frigobar / restaurante, ao fazer o chek out ...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cheguei ao Hotel às 14hs, e me deram a chave de um apartamento que, ao chegar no mesmo, ainda não estava limpo (Apto 502). Deixei as malas e fui almoçar, e ao retornar, o apartamento continuava sujo. Ao final da tarde sai, e quando retornei à noite, haviam me trocado de apartamento (Apto 506). No dia seguinte, no check out, foram incluídos em minha conta, valores de consumos que não fiz (provavelmente do Apto 502, conta referente ao hóspede anterior). Questionei, mas disseram que o consumo havia sido feito. Paguei.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 14 de julho de 2017

Praticidade na localização
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto single, pedi casal, no estacionamento precisei deixar a chave, a janela do quarto deu para um hall de circulação, tirando isso, a localização é excelente para quem pega metrô

Café da manhã, o wifi é ótimo, mas no meu celular não pegou, a atendente do vespertino parecia um pouco seca, mas o atendente da manhã foi solícito e cordial

• Avaliou em: 5 de julho de 2017

Site fez um preço hotel outro
    • Quarto Duplo Superior

Detestei a booking fazer um valor pelo site o site pedir meu cartão de crédito e ao chegar lá achando q já estava pago descobri q teria q pagar no hotel e além disso o valor era diferente do feito pelo site

Da banheira

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Confortável

Nada

Café bom e com muita variedade. Cama um pouco Mole! Mas no geral, o quarto é espaçoso, confortável. Tudo funcionou bem. Frigobar estava abastecido. Muito bom !

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 18 de abril de 2017

nào fui bem recebido pelo hotel brisa.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

as reservas poderiam ser melhor,reservei 01 dia e quando pedi para reservar mais meio dia foi me negado,como pode uma coisa dessa? se o pedido da reserva foi feito ainda na parte da manhã antes do termino? antes de Eu deixar o quarto já estava alugado para outro, isso é um desafeto para com o cliente, sem mais agradeço.

gostei do quarto.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 6 de abril de 2017

JUSTA
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

RESERVEI COM PROMESSAS DE BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM E AO CHEGAR LA, O HOTEL ESTAVA PRATICAMENTE VAZIO, INFORMARAM QUE NÃO TINHA MAIS DISPONÍVEL. SE FOR POR CAUSA DO PREÇO, DEVIAM NÃO COLOCAR ALGO QUE NÃO VAI CONSEGUIR OFERECER!

TUDO CONFORTAVEL

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 20 de março de 2017

4,6
    TERROR EM BRASILIA
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Recepcionista MUITO mal educada , não conseguimos sair pra jantar pois na garagem interna estavam 4 vezes mais A capacidade instalada para acomodar os veículos . O Café da manhã estava sem reposição . Ficamos no quarto 211 , adolescentes não dormiram a noite e acordaram as 6 com muito barulho , portas batendo e campainhas sendo acionadas , não dormimos nada Não preencheu meus requisitos. Nunca mais voltarei e não indicarei. A recepcionista mal nos atendeu , sem informação.

Quarto arejado e limpo .

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 12 de março de 2017

Custo-benefício bem equilibrado
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apesar de encontrarmos tudo muito limpo, durante a nossa hospedagem o serviço de limpeza não apareceu.

Quarto espaçoso, cama confortável, atendentes prestativos e valor justo.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

Apartamento ótimo e custo benefício.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Funcionários precisam ser mais cordiais.

Apartamento ótimo e custo benefício.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Café da manhã.

Estacionamento

Café da manhã.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

vou voltar
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Gostei muito já fiquei hospedada 5 vezes , adoro o café da manhã e os quartos são bem grandes e confortáveis.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Foi uma ótima estadia e pretendo voltar
    • Quarto Duplo Superior

A secura da recepcionista causou uma má impressão

O apartamento correspondeu às expectativas

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

Cama e o bolo do café da manhã .
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cama e o bolo do café da manhã . Melhor bolo de limão que já comi .😍

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

excelente custo beneficio

nada

Café da manhã e acomodações do quarto

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2019

Limpeza perfeita cafe da manhã muito bom atendimento ...
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza perfeita cafe da manhã muito bom atendimento excelente

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Excelente
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Das 3 vezes que me hospedei, não tenho do que reclamar.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Hoteld

Pra mim tudo ótimo.

O café e excelente quarto anplo e arejado. Cama boa travesseiro alto mas também não pedi outro rss. Demais tudo bom

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Confortável, aconchegante, ótimo atendimento, etc.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Resíduos de alimentos no chão

Confortável, aconchegante, ótimo atendimento, etc.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2019

Limpeza, temperatura da água e o café da manhã são destaque.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Limpeza, temperatura da água e o café da manhã são destaque.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2019

O quarto, limpeza, cama grande.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Travesseiros. Não são muito confortáveis.

O quarto, limpeza, cama grande. O hotel é ótimo

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Me senti em casa.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Me senti em casa. Descansei bastante.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Localização, garagem, café da manhã e wi-fi, tudo muito bom.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização, garagem, café da manhã e wi-fi, tudo muito bom.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Excelente !

Um excelente custo beneficio

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Quarto

Garagem

Quarto

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

ótima cama, banheira grande, excelente atendimento e um...
    • Quarto Duplo Superior

ótima cama, banheira grande, excelente atendimento e um ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Ótimo.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Faltou mais tomadas de energia em meu quarto.

Excelente cama.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Ambiente Muito desagradável

Tudo perfeito!!

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2018

Hotel muito top, falta gerência.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quando fui fechar a conta, a recepcionista muito mal humorada, parecia que estava fazendo favor a alguém...

Cafe da manhan muito bom.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Excelente escolha!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã, atendimento e limpeza.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Quarto ampo, limpeza, café da manhã, estacionamento.
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto ampo, limpeza, café da manhã, estacionamento.

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

Um excelente lugar!!
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O café da manhã muito sortido. A cama bem confortável. Ambiente muito tranquilo!!

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Quarto limpo e camas boas

Localização lugar no perigoso

Quarto limpo e camas boas

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Limpeza, café da manhã
    • Quarto Deluxe com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Essa é a terceira vez que me hospedo nele e não tenho nenhuma reclamação

Limpeza, café da manhã