3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

8,6

8,7

8,5

• Avaliou em: 22 de julho de 2019

Para compromissos na Pampulha, em BH.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Faltou blackout na janela e a luz do sol clareia o quarto cedo; o que não é um problema se você precisar levantar. A cama é razoável.

A localização foi adequada, considerando o local do compromisso. Bom sinal de wi-fi e o café da manhã excelente. Limpeza e acomodações novas.

• Avaliou em: 19 de julho de 2019

Eu fiquei de domingo até quinta feira .
    • Quarto Duplo Luxo

Eu fiquei de domingo até quinta feira .. pedi pelo menos umas 4 vezes para me trocar de quarto ... pq estava virado para rua ... não estava conseguindo dormir pelo barulho na dos carros e ônibus... os funcionários da recepção não estava nem aí p poder ajudar ... sempre ficou neste hotel ... apaetir de hoje não fico mais ... obrigado

• Avaliou em: 18 de julho de 2019

Muito bom
    • Quarto Duplo Luxo

A água do chuveiro não esquenta, fica apenas morna. Reclamei, mas o atendente disse que outros hóspedes ainda não haviam reclamado, ignorou e não tomou nenhuma providência.

• Avaliou em: 16 de julho de 2019

Estadia agradável e confortável, próxima da UFMG.
    • Quarto Duplo Luxo

Às vezes era possível ouvir barulho de porta e descarga dos quartos vizinhos bem como vinha barulho e luz do hall do elevador quando alguém saía do quarto.

A equipe foi bastante solícita, sempre dispostos a ajudar. Por exemplo, duas noites pedimos entrega de comida de restaurante e esquentamos no microondas com os pratos e talheres do hotel, bem a vontade. O café da manhã tinha ótimas opções de pães deliciosos. O quarto, cama e banheiro eram bem confortáveis e espaçosos. A equipe de limpeza também foi super eficiente e solícita.

• Avaliou em: 15 de julho de 2019

BEM AGRADÁVEL
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Não gostei das vagas de estacionamento, do acesso ao hotel que fica longe do aeroporto da Pampulha e de mais pontos turísticos e a noite não tem nenhuma opção para jantar.

Hotel parecido com o Ibis, fiquei sozinho no nono andar, quarto novo com cama de casal, bem confortável a cama, não detectei barulho, boa conservação e limpeza, o café da manha excelente.

• Avaliou em: 14 de julho de 2019

Hotel bom mas.
    • Quarto Duplo Luxo

Os quartos não tem isolamento acústico, fomos acordados as três da manhã com os hóspedes do quarto ao lado discutindo de forma alta. Dava pra ouvir claramente as palavras.

Em pontos positivos a cama e bem confortável, ar condicionado funciona bem e o café da manhã e bem gostoso.

• Avaliou em: 13 de julho de 2019

Bom café.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Paredes muito finas. Ouvia-se facilmente conversas, despertador etc. do quarto ao lado, bem como ruído do elevador.

Bom café. Fácil acesso à UFMG e a outras atrações da Pampulha. Check in rápido e prático.

• Avaliou em: 13 de julho de 2019

Boa localização e relação custo-benefício.
    • Quarto Duplo Luxo

O quarto tinha o chão e lençóis limpos, mas tinha teias de aranha no teto.

O pessoal da equipe foi muito atencioso e gentil. Quarto muito bom, bem equipado. Cama confortável, chuveiro bom. Café da manhã muito bom. O hotel é bem localizado.

• Avaliou em: 11 de julho de 2019

Limpeza razoável, mas atende ao propósito.
    • Quarto Duplo Luxo

A limpeza não é tão boa, razoável apenas. Não atende aos mais exigentes. Precisei solicitar que ljmpassem melhor o piso do quarto. O restaurante também durante o café, a limpeza deixa a desejar e a reposição do ovo mexido e outros itens demora muito.

Do atendimento do Wesley, no front desk, foi muito solícito e cordial.

• Avaliou em: 11 de julho de 2019

7,0
    Boa opção para que fará negócios na UFMG ou região da Pampulha
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Acredito que as opções disponibilizadas no restaurante poderiam ser melhores. Pedi pratos a noite e pelo valor acredito que poderiam ser melhores.

Gostei da flexibilidade, cordialidade e disposição da equipe de atendimento

• Avaliou em: 7 de julho de 2019

Para ver um jogo no Mineirão.
    • Quarto Duplo Luxo

O entorno do hotel não é dos mais bonitos.As comodidades no banheiro são muito simples.O quarto não é dos maiores.

Bom café da manhã,pessoal atencioso,cama confortável,perto do Mineirão.

• Avaliou em: 4 de julho de 2019

Fui ao mineirão e a localização era perfeita!
    • Quarto Duplo Luxo

Não tem acústica. O que torna o hotel um pouco refem do barulho. Tanto de fora quanto dos outros quartos próximos!

Fui ao mineirão e a localização era perfeita!

• Avaliou em: 23 de junho de 2019

Falo com propriedade de quem se hospedou por 7 dias; esperava bem mais pelo custo que paguei.
    • Quarto Duplo Luxo

_ Janelas do banheiro e parede do Ar Cond. cheias de mofo _ Custo do hotel muito ALTO pelo que proporciona aos hospedes. _ Hotel diz que tem piscina, mais não passa de uma banheira ... e sem hidro massagem _ Muito barulhento.

_Café da manha bem fraco comparado ao custo do hotel. _Localizado em beira de rua principal, hotel extremamente barulhento mesmo com as janelas fechadas. _Funcionário são cordiais

• Avaliou em: 21 de junho de 2019

Quarto espaçoso, muito limpo e bem conservado.
    • Quarto Duplo Luxo

Estive no quarto 1.003 e o barulho do elevador é muito incômodo.

Quarto espaçoso, muito limpo e bem conservado. Staff, inclusive garçons, muito atencioso e eficiente. L

• Avaliou em: 18 de junho de 2019

Hotel moderno e funcional, numa zona muito calma e tranquila...
    • Quarto Duplo Luxo

Hotel moderno e funcional, numa zona muito calma e tranquila de Belo Horizonte, com uma equipe simpática e prestativa. Café da manhã muito bom, cama muito confortável, a higiene é excelente. Recomendo.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Bom hotel perto do Mineirão
    • Quarto Duplo Luxo

A falta de isolamento acústico foi motivo de solicitação para troca de quarto. Na primeira noite, custei a dormir. Estava hospedada no sexto andar (apt 603) e conseguia ouvir perfeitamente a conversa das pessoas que passavam na calçada, os poucos carros que circulavam à noite e a "conversa" de latidos dos cães durante a madrugada (de onde saíram tantos cachorros??). Para completar, perto das quatro da manhã, um hóspede no mesmo andar falou alto no corredor e me acordou. Minha solicitação de mudança de quarto foi prontamente atendida no dia seguinte. Mudei para o décimo andar, apt 1003. Melhorou muito. Continuei ouvindo apenas os cachorros. A conclusão que cheguei é que as janelas e as portas dos quartos não têm qualquer tratamento acústico, o que seria uma boa medida para o hotel tomar. Escolhi o hotel pela proximidade da largada da corrida na Pampulha. Para quem quer ficar perto de restaurantes e pontos turísticos, este não é um bom lugar. Não há nada em volta, imprescindível ter carro.

Os funcionários da recepção e do restaurante foram muito gentis e educados, tentando ao máximo atender às minhas solicitações (mudança de quarto e frutas do café da manhã um pouco antes do horário normal). Eu ia participar de uma corrida na Pampulha e chegaria depois de terminado o horário do café. Foi muita gentileza possibilitar que eu levasse pro quarto alguns itens do café da manhã para quando eu voltasse da corrida com fome. O café da manhã é bom. O wifi funcionou perfeitamente no quarto durante toda a minha estadia. O quarto era simples, mas confortável, com ar condicionado, TV, cofre e armário espaçoso. A vaga de garagem coberta também foi um ponto positivo. Fácil acesso ao Mineirão e às estradas que levam a Inhotim e ao aeroporto de Confins.

• Avaliou em: 16 de junho de 2019

tranquilha .
    • Quarto Duplo Luxo

a porta do banheiro nao fachava e fazia um baita barulho e ao do box parecia porta de casa mal assombrada de tanto barulho que fazia .

localizaçao , cafe da manha , limpeza

• Avaliou em: 14 de junho de 2019

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Luxo

Precisar descer do carro, apertar um interfone para entrar no estacionamento. Durante a noite isso não é legal.

Localização, conforto e o café da manhã.

• Avaliou em: 11 de junho de 2019

Descanso
    • Quarto Duplo Luxo

O ar condicionado do quarto não estava funcionando direito. Os bolos do café da manha não pareciam frescos, os pães doce também não, estavam duros :(

Gostamos do tamanho do quarto.

• Avaliou em: 9 de junho de 2019

De um modo a hospedagem foi boa.
    • Quarto Duplo Luxo

Travesseiro sujo, parecia usado. Precisei pedir para trocar. Não tinha roupão como mencionado nas comodidades. Por ser um quarto super luxo deixou um pouco a desejar.

Cama confortável. Quarto silencioso. Estacionamento gratuito. Localização.

• Avaliou em: 8 de junho de 2019

Recomendo
    • Quarto Duplo Luxo

Internet. Wi Fi funciona mas cai muito, funciona bem para acesso rápido, mas.para.trabalho, ruim.

Quarto confortável, Boa cama, ótimo café da.manha, de forma geral muito bom. Recomendo.

• Avaliou em: 5 de junho de 2019

Acomodações amplas e arejadas, café muito bom. Recomendo!
    • Quarto Duplo Luxo

Barulho na rua logo cedo pela manhã e no quarto ao lado até tarde da noite.

Quarto e banheiro espaçosos, cama confortável, café da manhã farto e gostoso!

• Avaliou em: 2 de junho de 2019

OK
    • Quarto Duplo Luxo

A desejar ficou o ruído: o localização dos quartos, com os dois elevadores em volta (e creio que com a fragilidade das paredes), permite você ouvir muito dos outros quartos e do corredor. A limpeza é OK mas as toalhas são ruins.

O hotel é bom, atendimento OK, café da manhã não chega a ser excelente mas é bem variado. O quarto é espaçoso, com mesa, traveseiro e cama bons. Parece ser o mais próximo da UFMG, mas precisa de atenção para andar na região à noite.

• Avaliou em: 27 de maio de 2019

O hotel é acolhedor.
    • Quarto Duplo Luxo

O hotel é acolhedor. Os funcionários muito educados, atuam com bastante cortesia e presteza. O quarto é muito aconchegante, a cama ótima (não são duas de solteiro “juntas” como vemos por aí em alguns hotéis), e no que tange a higiene: super limpo! O banheiro tem secador e chapinha de cabelo, isso ajuda! Rs! Quanto ao café da manhã, bem diversificado: muitas frutas, inclusive salada de fruta, queijos diversificados, pães sortidos e bolos/biscoitinhos de variados sabores. Enfim, foi um ótimo custo beneficio.

• Avaliou em: 26 de maio de 2019

Muito bom! Sem reclamações...
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Ótima recepção e atendimento dos funcionários, os quais são muito solícitos. Obtive todas as características descritas para o quarto no anúncio. O chuveiro é maravilhoso, as camas confortáveis e a roupa de cama limpa e cheirosa. A localização do hotel é muito boa, a rua é tranquila e calma, ainda que seja de fácil acesso para a principal via próxima. Recomendo o hotel e claramente voltarei a me hospedar nele.

• Avaliou em: 20 de maio de 2019

Localização perto da UFMG
    • Quarto Duplo Luxo

Garagem muito pequena carros modelo sedan não conseguem manobrar é muito menos entras nas vagas. O estacionamento do segundo subsolo tem um grande desnível onde carros baixos não entram sem arrastar o fundo ou o para-choque. Os papéis de parede de decoração estão soltos e sujos.

Localização perto da UFMG

• Avaliou em: 15 de maio de 2019

As acomodações são muito boas, assim como o café da manhã e...
    • Quarto Duplo Luxo

Não gostei do primeiro contato que tive por telefone, o atendente demonstrou desinteresse e quase decidi cancelar a minha reserva por isso.

As acomodações são muito boas, assim como o café da manhã e localização do hotel.

• Avaliou em: 11 de maio de 2019

Ótimo hotel, localização nem tanto.
    • Quarto Duplo Luxo

Apesar de ser bem próximo a UFMG, o lugar é bem estranho, nao tendo opções de comércio próximo, apenas uma padaria na frente. Eu que não sou de BH não tinha essa noção, e se eu tivesse, teria ficado pela região central mesmo.

O hotel em si é muito bom. Quarto espaçoso, tudo bem limpo, café da manhã com bastante variedade, funcionários solícitos.

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

O tamanho do quarto é ótimo
    • Quarto Duplo Luxo

Achei os quartos com cheiro ruim, meu Marido espirrou o tempo todo era como se tivesse umidade, e não gostei dos cobertores minha filha ficou com olhos vermelhos e eles não tinham cheiro de que estavam limpos.

O tamanho do quarto é ótimo

• Avaliou em: 10 de maio de 2019

Excelente opção para quem vai à UFMG, bom custo benefício, boas instalações, fiquei muito satisfeita
    • Quarto Duplo Luxo

Não gostei da refeição que pedi no almoço, o restaurante poderia melhorar um pouco a qualidade.

Uma delicia o café e as comodidades, o quarto é espaçoso, limpo e bem próximo à UFMG, onde eu tinha um congresso.

• Avaliou em: 5 de maio de 2019

Não recomendo ou voltaria
    • Quarto Duplo Luxo

Nos foi cobrado um valor extra de “taxa de comissão” de quase 20% o valor da estadia, não acusado ou confirmado na reserva pelo Booking. Pia do banheiro com cabelos (provavelmente hóspede anterior) e Wi-Fi não funcionou.

Quarto é bom. Cama, chuveiro e ar condicionado bons.

• Avaliou em: 4 de maio de 2019

O atendimento foi muito bom e o café da manhã também.
    • Quarto Duplo Luxo

Achei barulhento, conseguia ouvir a TV nos quartos vizinhos. Me preocupou que a manutenção dos elevadores está atrasada. O buffet do jantar não vale a pena, poucas opções.

O atendimento foi muito bom e o café da manhã também.

• Avaliou em: 4 de maio de 2019

Ótima estadia, com custo x benefício excelente para quem precisar estar na região da Pampulha.
    • Quarto Duplo Luxo

Acordei um pouquinho mais tarde e quando cheguei ao café as frutas já tinham acabado e não foram repostas. Não que seja um grande problema, mas para quem segue dieta, atrapalha. E o Wifi só conecta um dispositivo por senha. Logo, tive que desconectar o celular para usar o notebook.

Para quem vai até a UFMG, é muito bem localizado. Também próximo ao aeroporto da Pampulha. O café da manhã é bom e a equipe muito atenciosa. Ótimo custo benefício e pretendo voltar outras vezes.

Estadia agradável
    • Quarto Duplo Luxo

Nos quatro dias em que fiquei, o suco de laranja estava com um gosto esquisito e os cereais perdem a crocância por ficarem expostos. Tenho rinite alérgica e acordava em crise todos os dias, apesar de haver limpeza diária do quarto (não sei se pode ser pelo filtro do ar condicionado).

Cama muito confortável, ar condicionado agradável, chuveiro também. Boa disponibilidade de itens no frigobar. Em geral, o café da manhã é bom e bem servido. Às vezes havia buffet de almoço e janta, muito bons e práticos. Limpeza realizada diariamente, mesmo quando eu saía somente na hora do almoço. Há boa variedade de canais de TV, que ajudam quem tem insônia, como eu. Serviço de quarto bastante rápido e refeições agradáveis.

• Avaliou em: 3 de maio de 2019

A forma como o quarto está disposto é agradável.
    • Quarto Duplo Luxo

O telefone do quarto parou de funcionar e o chuveiro estava pingando muito.

A forma como o quarto está disposto é agradável. A cama e o chuveiro proporcionam conforto.

Na média
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã com poucas opções e liberado muito tarde (6:30 am) para quem tem uma rotina cedo, e a WiFi não conecta vários gadgets ao mesmo tempo.

Quartos limpos e agradáveis. Chuveiro muito bom e cama confortável

Ruim
    • Quarto Duplo Luxo

O ar condicionado não gelava e começou a pingar no meio da madrugada. Café da manhã sem reposição.

Atendeu as minhas expectativas
    • Quarto Duplo Luxo

A iluminação da garagem deveria ser melhor.

O café da manhã é muito bom. O pessoal é muito prestativo. O quarto sempre muito limpo. Farei outras reservas.

• Avaliou em: 23 de abril de 2019

Quarto grande, cama boa, chuveiro excelente.
    • Quarto Duplo Luxo

A acomodação em si era muito boa, mas o que incomodou foi o barulho dos hospedes (impossivel de controlar, eu sei!). Também não gostei da localização. Nao dá pra andar a pé por perto, e até pra ir à lagoa da pampulha, precisa de carro.

Quarto grande, cama boa, chuveiro excelente. Estacionamento gratuito. Café da manhã poderia ser melhor.

• Avaliou em: 4 de abril de 2019

Bom custo beneficio
    • Quarto Duplo Luxo

Me senti enganado na hora do pagamento. O atendente não dividiu conforme eu tinha colocado no booking. Então tive que pagar à vista e não em três vezes como tinha programado.

Café da manhã bem variado.

• Avaliou em: 28 de março de 2019

• Quarto Duplo Luxo

Algumas coisas no meu quarto deixaram a desejar. As cortinas estão velhas, manchadas e furadas. A rua é tranquila e sem mto barulho de carros...mas o incômodo está dentro do hotel. Todas as portas Inclusive a do box do banheiro estão necessitando de lubrificante porque elas estão fazendo barulho que deve incomodar até os vizinhos. As fechaduras das portas dos outros quartos do andar tb são extremamente barulhentas, cada hóspede que sai do quarto faz um barulhão quando fecha a porta no seu quarto. Deve haver uma maneira de diminuir os ruídos dessas fechaduras.

Café da manhã excelente. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 22 de março de 2019

Excelente! Será novamente meu hotel numa próxima viagem à BH.
    • Quarto Duplo Luxo

Atendimento excelente. Toda equipe do hotel muito prestativa. Café da manhã bem completo, serviço de quarto impecável. Restaurante com boa diversidade de refeições. Excelente conexão Wi-Fi. Recepção supera as expectativas. Funcionários educados e bem treinados.

• Avaliou em: 17 de março de 2019

Estadia agradável e funcional.
    • Quarto Duplo Luxo

O café da manhã é muito bom. A localização é muito boa. O hotel não está no centro de BH, mas é de fácil acessibilidade e próximo aos principais pontos turísticos. O serviço de restaurante tem boas opções. Quarto e banheiros estavam muito limpos Os funcionários são muito prestativos. Os serviços de transporte particular externo são muito bons. Tudo ótimo.

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Conforto, qualidade e bom preço
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Poderia ter um playground para as crianças.

Tudo. Localização ótima, próximo a Pampulha e Mineirão ( fomos caminhando até lá), linhas de ônibus passam à porta. Hotel com boa infraestrutura, quartos amplos, arejados, limpeza. Café da manhã muito bem servido. O hotel possui um restaurante para almoço e jantar, porém nas redondezas, encontrei restaurantes com preços acessíveis.

• Avaliou em: 7 de março de 2019

Maravilhoso!
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã maravilhoso, quarto super aconchegante e confortável, funcionários atenciosos. Localização ótima, num bairro tranquilo com fácil acesso ao shopping Del Rey. Vou lembrar com saudade do hotel com certeza!

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Muito Boa
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Tv a Cabo....podiam investir mais nos canais de esportes...como a Fox ou expandir os canais da ESPN

Da presteza dos funcionários e o café da manhã excelente

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Eu gostei muito
    • Quarto Duplo Luxo

Acho que deveria ter um roupão Os chinelos descartáveis , Pasta de dente e escovas descartáveis . Pro precaução. Mas tirando isso, foi tudo perfeito

Eu gostei muito Súper limpo, tranquilo , Um quarto aconchegante, café da manha estava uma delícia , vamos voltar Em breve .

• Avaliou em: 2 de março de 2019

A localização para minhas necessidades foi perfeita.
    • Quarto Duplo Luxo

O quarto muito pequeno, irrita um pouco quanto a circulação de duas pessoas no cômodo. Os cobertores e almofadas das camas estavam com mau cheiro, pareciam muito usados e não lavados há muito tempo. A porta do box abre para dentro e a água do chuveiro bate bem de frente, ligar a água para ir aquecendo resulta em se molhar e molhar o piso do banheiro. Todos os itens acima são de fácil solução, espero que esses comentários ajudem na melhoria da acomodação.

A localização para minhas necessidades foi perfeita. A praticidade do check in e check out é um ponto alto do hotel

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2019

Hotel muito bem cuidado, limpeza muito boa, quarto bastante...
    • Quarto Duplo Luxo

Infelizmente tive um problema com a minha reserva, que foi feita para um quarto com cama de casal, mas no momento de check-in não havia. O café da manhã poderia ser mais variado, assim como os canais de tv.

Hotel muito bem cuidado, limpeza muito boa, quarto bastante espaçoso e confortável.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Agradável
    • Quarto Duplo Luxo

Os registros do chuveiro são um pouco velhos e emperrados, o que dificulta um pouco (não impossibilita) ajustar a temperatura da água do banho. Desta vez que me hospedei, fiquei num quarto num andar baixo e de frente para rua, sendo assim um pouco barulhento. Nada insuportável, mas algumas conversas altas e barulhos de carro incomodaram um pouco. Tal incomodo não ocorreu em outras oportunidades em que fiquei em quartos em andares mais altos e voltados para fundo do hotel.

A cama é muito confortável. O hotel é muito limpo e aconchegante. A equipe é muito atenciosa, simpática e eficiente. O quarto é espaçoso e o café da manhã é bem variado e com a reposição rápida e eficiente.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Café da manhã bom.
    • Quarto Duplo Luxo

Estacionamento apertado. O controle do ar condicionado não funcionou, nem o funcionário conseguiu resolver. E o quarto fez muito barulho da rua.

Café da manhã bom. O quarto em si, tem um tamanho bom. Alguns funcionários super educados

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Não recomendado para casais com criança
    • Quarto Duplo Luxo

No chek-in ao questionar o funcionário por que não havia conseguido o berço solicitado ele respondeu que aquela era a estrutura da propriedade e teria que ser assim.

Quando fiz a reserva do quarto solicitei um berço no quarto. A propriedade deveria ter pelo menos avisado que não seria possível.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Vale a Pena
    • Quarto Duplo Luxo

Apenas o registro de água fria não estava funcionando, mas não atrapalhou em nada, estava meio frio

Acomodações excelentes, cama, tv, prestatividade. Me hospedaria novamente com certeza.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Confortável
    • Quarto Duplo Luxo

O registro de água fria do chuveiro estava com defeito, o q dificultava muito temperar a água para o banho.

Cama confortável, atendentes e funcionários muito simpáticos, atenciosos e competentes. Muitos canais na tv e internet rápida.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Confortável e satisfeita.
    • Quarto Duplo Luxo

Há muito mais de bom a se falar do que de ruim, mas o único problema que encontrei foi o valor das coisas, seja frigobar ou restaurante.

A comida de lá é deliciosa, cama confortável, há um bom lugar para estudar (escrivaninha com iluminaria) e os funcionários são atenciosos. Localização boa, próximo de mercado, padarias e da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Funcionários atenciosos.

De nada.

Funcionários atenciosos. Resolveram rapidamente a solicitação de 01 colchão extra para meu filho. Excelente custo-benefício para poucos dias na região. Tem garagem coberta. Quartos limpos.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Hotel é muito bom!! mas façam reserva direto no site do HOTEL !!! eu cai na pegadinha do booking
    • Quarto Duplo Luxo

não gostei de ter feito a reserva pelo booking, paguei 70,00 a mais na diária de um quarto, pegadinha!!!

Gostei muito do Hotel, mas o preço dos quartos é o mesmo!!! o booking vende uns mais caros, sendo que todos quartos são iguais!!!

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

O quarto é grande, a cama é confortável.
    • Quarto Duplo Luxo

Como fui para a corrida da volta da Pampulha, o café da manhã, podia ser mais cedo no domingo. Pois a maioria dos hóspedes iam para a corrida, e ficou bem tumultuado.

O quarto é grande, a cama é confortável. Tudo muito limpinho, são muito atenciosos. Nosso ar condicionado estava com defeito e logo providenciaram a troca do quarto.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Grupo nota mil

Tudo perfeito!!!!😁😁

De Tudo!!! Mais o que me chamou atenção foi à forma como todos os funcionários trabalham com o sorrisso no rosto. Parabéns ao grupo.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Ótima localização
    • Quarto Duplo Luxo

A acústica muito ruim. Os quartos são muito próximos e infelizmente você ouve tudo que acontece nos apartamentos. Sugiro que você se hospede nos apartamentos final 7. São disparado a melhor posição na torre.

Gostei muito da limpeza e do conforto das camas. Banheiro espaçoso e cortinas com Blackout. Tem um bom armário no apto e mesa de trabalho. Tem uma piscina pequena que pega o sol da tarde, ótima pra descansar.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Gostamos muito do hotel, que é bastante confortável e...
    • Quarto Duplo Luxo

As paredes dos quartos parecem ser muito finas. Ouve-se a conversa dos hóspedes no quarto ao lado.

Gostamos muito do hotel, que é bastante confortável e bem-localizado.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Preço justo por uma boa estadia.
    • Quarto Duplo Luxo

A cama é um pouco desconfortável (um pouco mole demais para meu gosto) e pode haver bastante barulho vindo do hall entre os quartos. Ainda, mesmo do 11o andar, o barulho da rua pode incomodar bastante (apesar disso não ser culpa do hotel).

Café da manhã excelente! Equipe fantástica, altamente prestativa e super amigável. Quarto amplo, chuveiro muito bom! Minha solicitação de um quarto alto foi atendida! Custo-benefício excepcional.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Considerando o custo-benefício, muito boa. Obrigado
    • Quarto Duplo Luxo

Registros de água do BOX difícil de abrir e fechar e rejuntes com aspectos de sujos/mofados

Café da manhã bom ( apenas as frutas poderiam estar mais frias, como a melancia, por exemplo). O quarto em tamanho bom, iluminação, etc de boa qualidade.

SURPREENDENTE.
    • Quarto Duplo Luxo

A cadeira da escrivaninha é muito baixa pra quem quer trabalhar no notebook. O local do chuveiro entope (o local de escoamento da água é muito pequeno pela quantidade de água que sai d chuveiro) e o banheiro alaga todo. No café da manhã, os funcionários conversam muito entre si e em voz alta. Apesar desses aspectos, RECOMENDO SEMPRE este hotel.

o café da manhã é bom, tem muita variedade e qualidade também. A cama é superconfortável. Quarto amplo, arejado, limpo e iluminado.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2018

Meu principal problema foi que no dia da chegada até o outro...
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Meu principal problema foi que no dia da chegada até o outro dia pela manhã não tinha energia devido a queda de uma árvore, sem condições de carregar celular, tive que sair pra procurar um comércio local pra pedir favor, fora que subimos e descemos 7 andares de escada várias vezes, banho Extremamente gelado devido ao frio, e a refeição q constava além do café não era de conhecimento dos funcionários, não tivemos desconto algum pelos imprevistos da chegada, e ainda corri o risco de perder a prova que fui fazer.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

O café da manhã é bom e a cama é extremamente confortável.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O hotel oferece serviço de sauna no site, porém a mesma estava estragada. Além do mais ocorreu um problema com uma queda de uma árvore em frente ao hotel fazendo com que ficassemos sem luz durante toda a estadia, sendo necessário que tomassemos banho frio. Ao acertar o valor da diária estavam nos cobrando um valor superior ao que havia sido acertado pelo booking.

O café da manhã é bom e a cama é extremamente confortável.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Hotel maravilhoso. Boa comida, antendimento e localização. Recomendo!
    • Quarto Duplo Luxo

Fecham a porta do hotel à noite.

Café da manhã impecável. Atendimento sensacional e a limpeza dos quartos sempre feita de forma excepcional. Quarto confortável e ótima localização.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Experiência agradável, próximo da UFMG e com uma equipe muito atenciosa.
    • Quarto Duplo Luxo

Fiquei em um quarto um pouco barulhento e acabei não conseguindo dormir. Porém, solicitei para mudar de quarto e fui gentilmente atendida.

O hotel atendeu muito minhas expectativas. Para quem vai ficar na região da Pampulha e precisa estar próximo à Universidade, o hotel atende muito bem, pois é muito próximo e tem ainda um mercadinho/padaria em frente no caso de um lanche rápido. Além de outros comércios na região, como lanchonetes, mercados e farmácias. O quarto é bem confortável, limpo e espaçoso. Precisei frequentar à academia e ganhei um voucher para uma academia local, além de estacionamento gratuito. O destaque foi para a equipe e o café da manhã. Apesar de um café da manhã simples, como tenho intolerância à lactose, pedi para o Ernani que solicitasse ovos no azeite. Ele não só atendeu ao meu pedido com muita atenção, como sempre foi simpático e solícito. A equipe da recepção também estava sempre disposta a ajudar. Foi uma experiência muito proveitosa.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

Bom custo benefício.
    • Quarto Duplo Luxo

Garagem não tão espaçosa dificulta carros grandes, Wi-Fi não funciona em todo o ambiente do quarto, antena de pouco ganho causa isso. Manutenção nas dobradiças para evitar barulho, vazamento no chuveiro para evitar desperdício de água.

Café da manhã de boa qualidade e serviço de quarto não comprometeu.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Estadia boa, mas poderia ter sido melhor!
    • Quarto Duplo Luxo

Fiz uma reserva de dois quartos com bastante antecedência da data da minha viagem. Solicitei no mesmo andar, porém fiquei com minha esposa no nono e minhas filhas no quinto andar, em um quarto com porta conjugada com outra hospedagem, na qual elas escutavam tudo o que os "vizinhos" faziam. O atendente me disse no check-in que o hotel estava lotado e que ele não podia fazer nada. Além disso, os dois quartos solicitei com cama de casal, porque elas são gêmeas e dormem juntas, mas o quarto reservado para elas estava com duas camas de solteiro, contrariando mais uva vez a minha solicitação.

Facilidade do acesso à garagem e café bom com o necessário para o desjejum.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Hotel muito bom
    • Quarto Duplo Luxo

A funcionária que servia o café começou a recolher o café às 10h em ponto, enquanto as pessoas que chegaram antes deste horário ainda estavam tomando o café. Ouvi comentários das mesas ao lado reprovando a atitude dela. Um pouco mais de bom senso muda a satisfação do hóspede.

Confortável, silencioso e limpo. Atendimento da recepção muito bom.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

- Quarto limpo e funcional.
    • Quarto Duplo Luxo

- Quando chegamos (no final da tarde) um dos quartos ainda não estava disponível. Após meia hora de espera tivemos que sair e o quarto ainda não estava pronto. - Isolamento acústico muito ruim. - A tampa do vaso sanitário estava quebrada. - Café da manhã muito simples, com pão de queijo duro e frio.

- Quarto limpo e funcional. - Tem garagem.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Foi uma estadia mediana. Escolheria outro lugar em BH para ver se dava mais sorte.
    • Quarto Duplo Luxo

Havia um grupo de pessoas no hotel, creio que para um casamento. Nos deixaram no mesmo andar desse grupo. Poderiam ter nos deixado em outro andar, porque o barulho desse grupo nos atrapalhou muito. A garagem também era muito apertada.

Da limpeza.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

O hotel é agradável, e os funcionários muito atenciosos.
    • Quarto Duplo Luxo

Da localização. Rua estreita e movimentada, com duas mãos de direção. E o hotel é pouco visível para quem chega dirigindo (placa pequena e pouco visível, pois o motorista tem de prestar atenção nas condições da via).

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Bom, mas escolheria outro por causa do barulho
    • Quarto Duplo Luxo

Fiquei em quarto no 3º andar, e acordei pela manhã com muito barulho do trânsito da rua ao lado. Atrapalhou muito o sono. O café da manhã é bem simples.

Quarto muito confortável. Permitiram quarto conjugado para o casal e meus 2 filhos, separados por apenas 1 porta. Tinha garagem para o carro, sem custo.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Bristol Jaraguá Hotel Pampulha