3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

7,7

7,7

8,4

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Fomos muito bem recebidos,atendidos quando necessário,muito bom.
    • Quarto Duplo Luxo

Falta de flexibilização nos horários de check-in e check-out,falta atribuir uma taxa pra check-in adiantado ou check-out atrasado.

Café da manhã muito bom,equipe atenciosa,a cama também era confortável.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2019

Quarto bem limpo, televisão com canais a cabo, internet...
    • Quarto Triplo Luxo

Ar condicionado antigo sem efetividade e fazia muito barulho e as janelas sem bloqueio de ruídos (o hotel fica em uma das mais movimentadas avenidas de Balneário) e sem efetividade do blackout.

Quarto bem limpo, televisão com canais a cabo, internet funciona muito bem.

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2019

Ótima localização.
    • Quarto Duplo Luxo

Achei o preço do estacionamento muito caro. Mexeram no porta luva do carro e comeram o Kinder ovo da minha filha. Não é pelo chocolate que estou reclamando, mas ninguém tem o direito de mexer e pegar algo do meu carro.

Ótima localização. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

Excelente
    • Quarto Triplo Luxo

O estacionamento ser pago a parte.

Tudo muito bom, superou as expectativas. Café da manhã, quarto, limpeza, o atendimento. A localização é excelente. Perfeito em todos as categorias e no custo benefício também.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Bom lugar para passar umas férias !
    • Quarto Quádruplo de Luxo

O elevador é muito pequeno e lento, o que dificulta o deslocamento em épocas que o hotel tem uma lotação maior. A equipe de atendimento em sua ampla maioria é muito gentil e atenciosa, porém precisa de alguns ajustes em funcionários que destratam os outros colegas de trabalho, o que gera constrangimento nos hóspedes.

O hotel está muito bem localizado, somente há uma quadra da praia, o que é muito bom. A piscina interna e a sala de jogos são muito boas, e o café da manhã é bem variado e muito bom. O quarto é bem legal e o lobby do hotel é muito agradável.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Fui bem atendida ! O hotel é delicioso, fiquei no 9 andar com vista pro mar !
    • Quarto Duplo Luxo

A água do chuveiro era muito fraca, e o chuveiro mal posicionado ! A porta do box abria pra dentro e a gente tinha dificuldade pra entrar, principalmente na hora de dar banho em criança, e com o mal posicionamento do chuveiro eu não consegui dar banho direito em minha filha de 2 anos !!! E a piscina aquecida tinha as bordas muito suja! O azuleijo amarelado !!! Eles precisam melhorar nestes quesitos !!!

O café da manhã era delicioso e a cama súper confortável !!! Boa localização !!!

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Bom custo benefício mas ruim para uma estadia familiar.
    • Quarto Quádruplo de Luxo

O hotel visa a atender caravanas de de estrangeiros que vem dos paises da america latina. Esses adolescentes faziam muito barulho nos andares mesmo após as 2200h mesmo reclamando e após a intervenção do hotel o barulho permaneceu. O elevador não da vazão ao fluxo de pessoas. Não recomendo para famílias crianças menores caso esteja na alta temporada.

A equipe é muito boa extremamente atenciosa e simpática. O café da manhã e a comida do restaurante são excelentes. A localização é ótima para conhecer balneário.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Hotel muito bom.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Hotel muito bom, próximo à Atlantica, com quartos relativamente reformados. Salão de jogos interessante, mas faltando um ar condicionado. Garagem em um estacionamento próximo, o que é bem tranquilo também.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

pelo valor pago do dia 29/12 até 07/01/2019 4950 de hotel mais 450 estacionamento foi razoavel.
    • Quarto Duplo Luxo

chuveiro do banheiro apartamento n°802 muito nojento falta trocar ou apenas limpar, ar condicionado apenas de 7500 btus nao gela o apartamento muito bem mas da pro gasto.

atendentes nota 10. café da manhã médio ,meu carro ficou num estacionamento perto da acomodação a um custo extra de R$50,00 por dia. no mais tudo ok.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

No geral boa estadia.
    • Quarto Duplo Luxo

Valor do estacionamento muito alto e que não é especificado na página do hotel no Booking.Já tive oportunidade de me hospedar neste hotel outras vezes e nem paguei estacionamento.Internet muito ruim,sinal muito fraco, não tem como usar,Deveria ser melhorado com urgência.

Bom atendimento dos funcionários,serviço de quarto bom, também assim como TV a cabo com boa quantidade de canais.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Perfeito
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Em nossa hospedagem estava tudo perfeito. gostaria apenas de fazer uma observação com relação a limpeza do banheiro. tem que melhorar !!

atendimento e cordialidade dos funcionários da recepção. perfeito!!!. Uma observação positiva a Comercial Patricia. excelente anfitriã que nao mediu esforcos para eatender nossa hospedagem mesmo em epoca de final de ano. Parabens

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Café da manhã, localização.
    • Quarto Triplo Luxo

O quarto não está disponível no horário acordado para o chekin, a cama estava com o pé quebrado, quarto mal limpo embaixo das camas estava cheio de areia.

Café da manhã, localização.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Localização é ótima a praia é bem próximo café da manhã é...
    • Quarto Triplo Luxo

Do estacionamento que não tem e cobra se muito caro por estacionamento de terceiro você nem fica sabendo onde está seu veiculo. e da quantidade enorme de turista vizinhos ao Brasil que não tem respeito pelos outros hospedes

Localização é ótima a praia é bem próximo café da manhã é excelente

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Foi bom
    • Quarto Duplo Luxo

Muita bagunça das pessoas que estavam lá hospedado e a recepção não tomava providência, hotel q recebe mta excursão aí não é legal por isso

Café ótimo, localização ótima, atendimento mto bom

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Ótimo custo benefício.

Não teve nada que me desgostou. Só me incomodou um pouco o fato do recepcionista vir me cobrar a diária quando estava carregando as malas no carro, e o pagamento já tinha sido feito no check in.

O café da manhã é muito bom. A cama podia ser um pouco mais firme, mas dormi bem mesmo assim. O chuveiro é ótimo e a limpeza de acordo.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Voltarei com certeza.
    • Quarto Duplo Luxo

Para cada hóspede haviam dois travesseiros. Porém, um dos travesseiros era muito alto. Se fossem ambos iguais ao mais baixo (e mais confortável) seria perfeito.

Café da manhã muito bom, cama confortável, banheiro com um bom tamanho, muito bem localizado (na quadra da praia) com acesso fácil a restaurantes, lojas etc. Os funcionários do hotel também foram muito atenciosos.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2018

A estrutura do hotel é ótima.
    • Quarto Duplo Luxo

O serviço que deixa a desejar. Um hotel desse tamanho não tem um abridor de vinhos pq perdeu o único que tinha parece piada. Entrar e sair com o carro da garagem é meio complicado, vc estaciona em cima da calcada e da ciclovia e tem que sair e ir na recepção pra pedir pra abrirem. E isso que cobram estacionamento a parte. Pedimos uma agua sem gelo pra fazer mamadeira pra nossa filha e disseram que não tinham, foi preciso ligar pra gerente de AeB pra conseguir. Hospedes molharam o elevador todo saindo da piscina e quando as pessoas saíam do elevador sujavam todo o piso do lobby, colocaram uma moça limpando o lobby toda vez que alguém saía do elevador mas não mandaram ela limpar o elevador, inacreditável! Falta um bom gerente pro hotel ser nota 10.

A estrutura do hotel é ótima. A localização eh legal. A piscina aquecida eh muito boa. De uma forma geral o hotel é muito bom.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Péssimo custo X benefício
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O hotel deixou a desejar em vários aspectos. No check in descobrimos que teríamos que pagar 30 reais por dia de estacionamento, acredito que o próprio booking deveria deixar tal informação mais evidente, ainda, estacionamento a céu aberto, pois vimos vários respingos e sujeira de chuva nos vidros do carro. Pois bem, cansados de um dia exaustivo só queríamos tomar um bom banho e dormir, eis que chego no quarto com minha esposa e as camas estão separadas, rapidamente resolveram o problema, no entanto, quando fomos tomar banho não tínhamos água quente, ao ligar na recepção disseram que acionariam a manutenção e enviariam alguém até o quarto. Cansados de esperar acabamos tomando banho frio mesmo e fui até a recepção falar sobre o ocorrido, quando o hotel de desculpou dizendo que não haveria manutenção e que infelizmente não podiam fazer nada, pois o hotel estava lotado (duas excursões de adolescentes)e todos resolveram tomar banho ao mesmo tempo. Ora, se não comportam lotação não deveriam aceitar tantos hóspedes. Vimos algumas famílias reclamando do barulho que os adolescentes faziam quando chegavam das festas. Ar condicionado do quarto sem controle remoto e extremamente barulhento, provavelmente não recebe manutenção, acordavamos a noite com os barulhos. Café da manhã bom e organizado mas se chegar muito tarde vai encontrar pão de queijo e pães do dia anterior. Não recomendo o hotel pelo descaso nas situações que passamos, além disso deveriam focar em um determinado tipo de público nas temporadas.

O café era ok.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Passei dias agradáveis com meu marido no Balneário Camboriú, descanso merecido!
    • Quarto Duplo Luxo

Pedi cama de casal e tinha duas de solteiro no quarto. Estacionamento a uns 200 metros do hotel. Em dias de chuva, atrapalha muito.

O café da manhã foi muito bom, pães variados, frutas, tortas, bolos gostosos. A cama confortável. Ótima localização.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

4,6
    Sem mais comentários.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

No café da manhã,apareceu uma barata grande,andando pelo ambiente. O box no banheiro estava com "cabelinhos". A fronha do jogo de cama(colcha),estava suja e não foi trocada.O atendimento da equipe foi o único ponto que a favor na nossa hospedagem.Elevador lento e sem programação de chamada.Garagem do prédio,horrível de estacionar,cobrada a R$30,00 a diária.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

funcionários atenciosos
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã não varia cardápio. Quartos barulhentos em virtude da proximidade de avenida movimentada. Tivemos de solicitar mudança de quarto para os de fundos.

funcionários atenciosos

• Avaliou em: 17 de outubro de 2018

CUSTO BENEFICIO
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O ar condicionado era modelo janela e fazia bastante barulho, eles poderiam colocar uma plaquinha avisando os hóspedes sobre silencio apos as 22:00, tive problemas com um grupo de argentinos que ficavam batendo portas e falando alto no corredor.

Cama confortável, roupas de cama e toalhas limpas, o café da manhã com variedade, piscina e sala de jogos ok. Boa localização, perto de supermercado, lanchonete e praia.

• Avaliou em: 15 de outubro de 2018

Recomendo hospedagem neste hotel.Café da manhã ótimo. Bem farto.
    • Quarto Duplo Luxo

Fomos em família. Gostamos muito da educação dos funcionários e da estrutura, mas acho que poderiam melhorar a conservação das portas dos banheiros, nececessitam de uma reforma.

Da localização e tratamento dia funcionário. Parabéns a todos da equipe. Voltaremos em breve.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Recomendo o hotel, pois de forma geral possui um ótimo custo-benefício.
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Um dos pontos que não atenderam a expectativa 100% foi em relação à piscina e o ambiente em torno dela. Apesar de possuir um tamanho bom, o espaço por vezes era muito quente, acima do esperado, considerando que é uma piscina coberta e aquecida. Outro ponto, fomos informados que poderiamos solicitar bebidas, drinks na piscina, porém, quando solicitamos o serviço foi extremamente demorado e na hora que recebemos o drink foi dito que não poderia ser consumido naquele espaço. Não sei se foi um equívoco ou não, mas sem problemas, pois foi algo pontual. Outro ponto que deve ser observado é em relação a quantidade de pessoas no quarto, porque estavamos em quatro pessoas e em determinado momentos recebemos um rolo de papel higiênico (quando fizemos o check-in havia quatro rolos) e também em relação a quantidade de toalhas, onde tambem recebemos quantidade inferior a quantidade de pessoas hospedadas. Contudo, esses pontos são muito específicos, fica somente a observação para uma melhoria nesses itens.

A equipe envolvida no atendimento por parte do hotel é extremamente cordial, educada e prestativa. Boa parte do que foi apresentado é condizente com a realidade. O café da manhã é bem bom, o quarto em si também, bem como o chuveiro e o banheiro como um todo. A academia apesar de estar em reforma ainda possibilita a realização básica de alguns exercícios. Excelente localização também.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Espetacular!

De nada.

A localização é perfeita, próximo a Avenida Atlântica, com muitas opções de restaurantes, lanchonetes e mercadinhos.A orla de Balneário é muito agradável. Domingo pela manhã é fechada para o trânsito de pedestres. O hotel ainda tem uma piscina teérmina para relaxar no final do dia.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Adorei e se Deus quiser voltarei !

Td ótimo

Café da manhã e estrutura de alimentação ótima tudo dentro do próprio hotel. Localização pertinho da praia. Cama e quarto ótimo com TV a cabo. Piscina quentinha ótima! !!

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Da cordialidade de todos os funcionários e da correção do...
    • Quarto Duplo Luxo

A reforma das instalações falta ser concluída, o banheiro precisa de maiores modificações, com melhora dos chuveiros, que, a noite, praticamente não esquentam

Da cordialidade de todos os funcionários e da correção do hotel (meu voo foi cancelado, e por isso não cheguei no dia programado, mas o hotel não me cobrou a diária)

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Camboriú Praia Hotel
    • Quarto Triplo Luxo

As instalações são um pouco antigas. Não condiz com a propaganda do Hotel. O quarto que me foi ofertado ficava de frente para a Avenida. O barulho é intenso a noite toda.

Café da manhã excelente. Atendimento muito bom.

• Avaliou em: 9 de julho de 2018

Voltaria lá... adorei
    • Quarto Duplo Luxo

Do banheiro. O hotel parece ter sido reformado, mas a reforma dos banheiros deixou a desejar...tanto q tive q mudar de quarto.

O café da manhã, a piscina e a gentileza dos colaboradores fez a diferença...

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Hotel bem localizado, bem no centro e uma quadra da praia.

nada

Hotel bem localizado, bem no centro e uma quadra da praia. Café da manhã excelente com variedades de comidas. Fui em familia e minha filha tinha opções para brincar. Cama confortável, quarto limpo e sem cheiro. Toalhas limpas e sem cheiro tambem. Fiquei em um quarto quadruplo luxo e tinha vista parcial para o mar. Nada de ruim a falar do hotel. Funcionarios eduacados e cordiais e silencio no corredor. Recomendo.

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Pelo valor voce pode encontrar coisa melhor
    • Quarto Triplo Luxo

O hotel atende a CVC, e esse pessoal geralmente sai muito cedo para fazer seus passeios, conclusão; no cafe´da manha as 08:30hs já não tinha muita coisa, faltou quase tudo, só tinha leite e café mesmo, o pão de queijo por exemplo quando chegava não era suficiente. O chuveiro, ficamos 3 noites e foram 3 banhos frios....me parece que o aquecimento realmente não funciona a contento, eu estava com criança pequena e foi complicado dar banho nele.

Os funcionarios são atenciosos, cheguei com uma situação na minha reserva que foi facilmente resolvida pelos funcionarios, inclusive a gerente estava de saida e voltou para me dar o suporte necessario.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

De tudo.

Gostei de tudo.

De tudo. Gostei de tudo mesmo. Funcionários simpáticos, atenciosos, quarto limpo, hotel bem localizado, tudo novinho e cheiroso, café da manhã muito variado.

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

não fiquei satisfeito com as acomodações.
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Eu havia feito uma reserva, para dois adultos e 3 crianças, me colocaram num quarto pequeno com apenas uma cama de casal e uma de solteiro, depois de solicitar, colocaram mais uma cama de solteiro e a minha outra filha teve que dormir junto na cama de casal, foi uma noite muito ruim, três pessoas numa cama de casal.

o café da manhã é bom

• Avaliou em: 24 de maio de 2018

Excelente opção para famílias com crianças
    • Quarto Duplo Luxo

Toalhas de banho estão bem desgastadas

Excelente atendimento dos funcionários, ótimo café da manhã, ótima localização, um espaço kids excelente, mesas de jogos, boa piscina térmica, quarto amplo e confortável. No café da manhã havia acabado o Wafer, mas quando foi solicitado, fomos prontamente atendidos. O estacionamento tem custo adicional.

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

Recomendo a todos o hotel, muito bom
    • Quarto Triplo Luxo

Hotel muito bom, café da manha ótimo, quarto ótimo, atendentes ótimos, única coisa que deixou a desejar foi o chuveiro, minha estadia foi em maio, estava meio frio e o chuveiro esquenta pouco

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Não vale o custo/benefício
    • Quarto Duplo Luxo

A limpeza era bem ruim. O quarto sempre tinha cabelos e areia no chão e as roupas de cama cheiravam mal. O estacionamento era extremamente apertado e, quando ligamos no hotel, informaram uma taxa de R$ 8,00/dia quando na verdade era R$ 30,00/dia. Depois de negociar, fechamos por R$ 20,00/dia.

O café da manhã era muito bom, a localização também.

• Avaliou em: 5 de maio de 2018

No geral, foi muito bom.
    • Quarto Triplo Luxo

O quarto não era tão bonito quanto eu esperava. A recepção é muito bonita e moderna, porém o quarto não estava a altura.

Café da manhã muito bom, camas confortáveis. Equipe muito simpática e solícita. Ótima localização.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

dentro das expextativas
    • Quarto Duplo Luxo

tinha 4 camas em nosso quarto. ficamos no nono andar e o elevador demorava muito. Um elevador tb estava em manutenção

o cafe foi bom! a localição perto da praia

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

MÉDIA
    • Quarto Duplo Luxo

ACHEI O QUARTO MUITO PEQUENO O CHUVEIRO QUASE NAO SAIA AGUA SÓ NO SEGUNDO DIA É QUE DESCOBRI QUE O MOTIVO ERA SUJEIRA DEMAIS NOS FUROS DO CHUVEIRO AI EU LIMPEI E FICOU BOM COLCHÃO MUITO MOLE ESTACIONAMENTO r$30,00 NÃO FOI MENCIONADO PELO SITE

O CAFÉ DA MANHA É VARIADO MAS OS SUCOS SÃO AGUADOS E DOCES PALTELZINHO ENXARCADO GORDURA NÃO TEM YOGURTE NATURAL NO PRIMEIRO DIA O CAFE ACABOU AS 9.50 HS CAFÉ PRETO BOM PÃES BOM TINHA RICOTA BOA

• Avaliou em: 27 de abril de 2018

Confortável e bem localizado.
    • Quarto Triplo Luxo

Localizado em avenida movimentada, costuma chegar ruído da rua no quarto. Elevador subdimensionado para o movimento de pico do café da manhã em alta lotação.

Bom café da manhã. Computador com acesso a Internet e impressora disponível no saguão.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

Cuidar melhor do carro das pessoas, teve um arranhão nele e não estava!
    • Quarto Triplo Luxo

Meu carro apareceu com um arranhão que não estava, pena que fui perceber eu já estava há mais de 100km do hotel! Esse negócio de estacionar o carro longe do Hotel não dá certo!

Cama boa!

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

4,5
    Básica.
    • Quarto Triplo Luxo

Conforto do quarto ruim, chuveiro fraco, toalhas ruins, jantar com poucas opções! No dia anterior o Booking ou o proprio hotel cancelou minha reserva, tive que fazer nova reserva.

A localização é boa, proximo a praia e numa rua com movimento e ao lado de um café bem charmoso.

• Avaliou em: 22 de abril de 2018

Excelente
    • Quarto Triplo Luxo

Estacionamento eh bom mas nem sempre pratico para ir buscar alguma coisa no carro.

Café da manhã , localização, área de lazer interna, conforto e limpeza do quarto.

• Avaliou em: 18 de abril de 2018

Vale pela localização e atendimento
    • Quarto Triplo Luxo

Internet muito ruim. No saguão já é instável e nos quartos não existe. Quando fui reclamar me pareceu que já era uma reclamação recorrente dos hóspedes mas que os funcionários ali pouco podiam fazer pois nao dependia deles a resolução do problema, e sim do gerente , dono, etc. Poucas vagas no estacionamento.

Bem localizado, bom café da manhã

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

O cafe da manha é bom, porem é muito repetido.
    • Quarto Duplo Luxo

O estacionamento é caro, 30,00 a diária. Penso que poderia ser diluído no valor da diária e ser considerado "grátis".

O cafe da manha é bom, porem é muito repetido. A localização do hotel é otima, perto de tudo, padaria, supermercado, lojas em geral. Fica apenas uma quadra da praia. Os funcionarios são muito atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Poderia oferecer mais conforto no quarto.
    • Com um pet
    • Quarto Duplo Luxo

Quarto sufocante. muito pequeno mal cabia a cama de casal. Isolamento acústico muito inadequado. Disposição dos moveis(novos) inadequada aumenta a sensação de confinamento. Equipe de limpeza entrou no quarto de manhã por engano enquanto estávamos dormindo. Conservação do banheiro revela a idade da construção muito antiga provocando a impressão de problemas de limpeza.

O café da manhã foi muito bom. Redes nas janelas. Sobre as comodidades coletivas, não posso opinar pois não tive oportunidade de utilizá-las.Fiquei apenas um dia.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Bom custo benefício pela estrutura e localização.
    • Quarto Duplo Luxo

Ar condicionado muito barulhento não são split. Apesar de estar em andar alto a acústica é ruim e barulho é alto. Não possui garagem pago separadamente , tem que solicitar ao manobrista para pegar e levar carro.

Bem localizado, próximo à tudo. Quarto com bom espaço, camas confortáveis apesar de serem duas de solteiro que são juntadas.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Bom custo benefício!
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Wi-Fi instável mas deu para quebrar o galho. O esquema de dividir os pontos de acesso por andar geralmente não funciona... Poderiam rever isso. A piscina térmica é razoável mas muito quente. Por ironia, a sauna podia estar mais quente. Podiam melhorar a ducha do banheiro privativo. O mais grave é o quarto possuir um ar-condicionado do modelo antigo, ou seja, sem controle remoto. Se for preciso ajustar a temperatura de madrugada, terá que levantar!!! Enfim, pequenas coisas que, analisando criticamente, poderiam ser facilmente resolvidas e elevar a categoria do hotel.

A equipe foi extremamente simpática! Superou todas as expectativas, um contraste com o hotel San Marino, onde havia me hospedado na véspera! Chegamos muito cedo e, mesmo assim, não mediram esforços para nos arranjar imediatamente um quarto vago e de acordo com as nossas expectativas (número de camas e andar). O quarto é simples mas muito bem cuidado. A TV funciona bem e tem uma boa quantidade de canais. A cama é confortável e gostamos das cobertas. Ótima localização!!!

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Não foi boa.
    • Quarto Triplo Luxo

Água tinha mal cheiro e por isso nem nos aventuramos a ir na piscina e também vizinhos e portas barulhentas, dormimos muito mal e passamos mal os 3, creio que foi devida a qualidade da água pois fazíamos toda a higiene pessoal com ela.

Bom café da manhã e acomodações

• Avaliou em: 1 de abril de 2018

Café da manhã excelente, equipe educada e preparada.
    • Quarto Triplo Luxo

Ponto negativo apenas o ar condicionado barulhento e fraco.

Café da manhã excelente, equipe educada e preparada. Hotel muito bem localizado, a cinco minutos de caminhada da praia central, em frente farmácia, lojas, ponto de ônibus do Bondindinho e do ônibus do Cristo Luz. Perto de shopping e de diversas lojas e restaurantes. Ótimo para quem vai curtir a praia central e não quer pagar os absurdos cobrados pelos hoteis da Av. Atlântica.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

muito bom ,tudo perfeito ,excelente atendimento desde a...
    • Quarto Duplo Luxo

nada a melhorar tudo perfeito....

muito bom ,tudo perfeito ,excelente atendimento desde a recepção ate as camareiras, quartos confortaveis, muito bom mesmo, café da perfeito , os funcionários do hotel muito atenciosos,excelencia em tudo ,obrigado pelo atendimento , parabens a toda equipe do hotel....

• Avaliou em: 24 de março de 2018

Bom
    • Quarto Duplo Luxo

Banheiro, muito ruim sem ventilação, chuveiro fraco com água espalhada, saboneteira enche quando toma banho, não tem local para apoiar o Shampoo!

Cama, muito confortável.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Maravilhoso.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Atendimento excelente em todos os setores e serviços do hotel , organização , limpeza , atenção dos funcionários para com os hóspedes, localização do hotel , vale muito a pena.

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Localização, atendimento check-in e check-out.
    • Quarto Triplo Luxo

O apartamento não me pareceu luxo como divulgado. Classificaria como standart simples.

Localização, atendimento check-in e check-out.Liberação do frigobar para utilização particular.

• Avaliou em: 7 de março de 2018

excelente
    • Quarto Duplo Luxo

Tão difícil encontrar uma situação que não gostei pois saí do Rio de Janeiro e encontrei a cidade de Camboriú tão limpa e tive a tranquilidade de andar com celular falando na rua que fica difícil encontra algo.

O café da manhã ótimo. A cama super confortável. Muito próximo da praia, tivemos o privilégio de presenciar o efeito Ralo na praia de Camboriú. Os atendentes do Hotel são muitos cordiais e tem o que é raro hoje em dia manter-se sempre atenciosos e empatia. Dá para praticar o espanhol quando surge a oportunidade pois tem muitos hóspedes da América do Sul, nossos vizinhos latinos. Piscina do hotel boa, salão de jogos.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Bom Custo-Benefício
    • Quarto Triplo Luxo

O Led azul da TV é tão claro que atrapalha o sono. Tivemos que colocar uma toalha ao redor da tv para tentar diminuir a claridade no quarto, já que a tomada não tinha como ser desligada.

O café da manhã é ótimo! Com boa variedade! O quarto apesar de simples, é muito bem limpo e cheiroso!

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2018

E bom o hotel
    • Quarto Triplo Luxo

Não gostei do HIFI pq não funciona Tive um problema na fechadura do quarto q e de cartão demorou 1 hora e meia a ser resolvido

O café da manhã é ótimo Super limpo o hotel Porém o hifi não funcionou

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

a equipe foi super gentil e atenciosa.
    • Quarto Duplo Luxo

o wi fi era péssimo e praticamente não funcionava. o café da manhã tinha poucas opções e praticamente não havia serviço de quarto, uma vez que só havia sanduiches e pizzas no cardápio

a equipe foi super gentil e atenciosa. a localização é ótima, perto da praia e de bons restaurantes

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

o pessoal do bar e do restaurante atendeu nossa familia...
    • Quarto Duplo Luxo

no atendimento de recepção tivemos um problema algo de amadorismo! mensageiro pessimo e recepcinista ruim no dia

o pessoal do bar e do restaurante atendeu nossa familia super bem, acho que pelo fato de terem visto o problema que tivemos na recepção

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2018

O café da manhã era excelente, tinha de tudo.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O processo para entrar no wi-fi, era necessário um cadastro, e às vezes ele pedia para cadastrar novamente, mas o sinal era bom.

O café da manhã era excelente, tinha de tudo. A localização também, era bem central.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Boa opção em Bal. Camboriú.
    • Quarto Triplo Luxo

Um dos elevadores estragou e o hotel estava lotado. Perdemos muito tempo tentando subir e descer do quarto, pois estávamos com duas crianças de colo.

O atendimento foi ótimo por parte de todos os funcionários, a maioria deles muito atenciosos e prestativos. A localização é ótima e a área de lazer é boa. Excelente café da manhã.

3,3
    Um dos piores hotéis em serviços que já fiquei
    • Quarto Duplo Luxo

Já começou errado debitando a primeira diária 15 dias antes do combinado no Booking, estornei o débito e recadastrei meu cartão no booking só na data combinada. Chegamos no hotel 10:30 da manhã mas o check in era às 15, o atendente conferiu e disse que estavam arrumando o quarto 102, desde o início ele sabia que seria o 102, o pior foi ele ficar informando que ficava pronto em 30 minutos e toda vez que perguntávamos estava arrumando, não fizemos nada e ficamos igual uns palhaços esperando até exatos 15 horas, também senti um preconceito por ser do booking. Quando deu 15 horas cheguei no balcão e fizemos o check in, ridículo isso!! Outros pontos negativos: a vaga no estacionamento custava 50 reais/dia, reclamamos e deixou por 25.Um dia chegamos e não tinha vaga, alguém externo (não era de hóspede) tinha guardado o carro, tanto que esperou nós entrarmos pois não tinha senha do portao, falaram que tinha câmera no estacionamento mas não tem nenhuma segurança. A academia péssima, esteira só funciona com uma chave que tem que empurrar com papel, elíptico com pilha alcalina que tinha acabado, equipamentos velhos. Piscina super suja, as paredes pretas de sujeira fora muita sujeira dentro da água. Jantar de ceia foi o pior, chamamos 4 amigos para jantar conosco, pedimos os pratos às 20:30, só fomos comer após as 22, isso após muitas reclamações e os pratos chegavam um a um com muito espaço de tempo, todos comeram sozinhos sendo que o último prato chegou às 10:50, absurdo total, não traziam talher, guardanapo, etc, um fiasco completo. Se não sabem fazer e servir um jantar então não ofereçam. Em termos de serviços foi o pior hotel que já fiquei com certeza.

Estrutura física do hotel é razoável, café da manhã é bom

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Ótima a estadia recomendo o hotel
    • Quarto Duplo Luxo

Melhorar a cama de casal do quarto 503, pois são duas camas de solteiro juntadas

O café da manhã e excelente, a cama do quarto eram três camas box de solteiro sendo duas juntadas como se fosse uma cama de casal, ela separava durante a noite!!!

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Ótima localização, com ressalvas.
    • Quarto Duplo Luxo

Vaso sanitário com vazamento. Registro do chuveiro não fechava totalmente a água.

Ótima localização! Camas confortáveis. Bom café da manhã. Funcionários solícitos e educados.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

Tivemos uma estadia agradável e gostosa. Nós voltaríamos para este hotel.
    • Quarto Duplo Luxo

Sugestões do que o hotel precisa rever: 1-O café da manhã precisa ser melhorado, todos os dias é o mesmo bolo, o mesmo tudo. Até chegamos a reportar sobre o pão de queijo frio e sem graça. Eu fui com criança de 2 anos e todos os dias tive que levar água mineral para o café, pois a água disponibilizada na chaleira estava com cor estranha. 2-Para banhistas que retornam da praia não há local para lavar seus pertences e evitar que carregue junto a areia consigo. Além disso não encontramos na entrada rampa para subir e descer com o carrinho de cadeiras e malas de viagem. 3- Infelizmente o dia que eu cheguei ao hotel estava repleto de hermanos argentinos os quais faltaram com respeito com nós hóspedes no elevador e corredores. E por este motivo tivemos que nos alojar no último andar. A parte péssima é estar com criança de colo e esperar até o elevador chegar até o último andar. 3- Os brinquedos da área de lazer são em sua maioria para meninos e estão em péssimas condições. Minha filha em dias de chuva teve que brincar com carros, já q as bonecas estavam sem braços. Lápis sem ponta, sem onde riscar. E pars piorar a situação resolveram colocar lustres e reformar a área bem em alta temporada. 4- Não há estacionamento no hotel. Tivemos que deixar em um conveniado. 5- Apesar da boa vontade do hotel em presentear os hóspedes com caixa de bombons nos quartos na virada do ano, as nossas estavam em péssimas condições por dentro. Parecia chocolate mal armazenado. Deixamos no frigobar. 6-Achei o bercinho muito duro e pouco confortável para um bebê descansar o corpo. Eu colocava toalhas para amenizar o desconforto. 7-Ao usar a piscina não encontramos nenhum informativo sobre retirar toalhas na recepção do hotel. Só soubemos por outros hóspedes. 8- Quanto a comodidade tivemos 2 desconfortos: ar condicionado muito barulhento e água quente do banheiro que não esquenta no nono andar quando está no pico de hóspedes usando no mesmo horário.

Um dos pontos mais importantes do hotel é que ele é muito bem localizado. Os atendentes da recepção também muito solicitos. É um hotel muito limpo e bem familiar. Tem wi-fi e TV a cabo disponível para os hóspedes. As comodidades são boas e agradáveis. O café também é bom. E também disponibiliza pia caso algum hóspede precise. No mesmo local do café da manhã existem toaletes muito limpos e de fácil acesso. A recepção também disponibiliza toaletes e bar para os hóspedes. A área de lazer também muito boa para quem não quer curtir uma praia. Apesar de não termos usado o serviço de refeições no quarto vimos que é um serviço ótimo para quem não quer dar uma volta ou em dias de muita chuva. Enfim, é um bom hotel, agradável, seguro e nós retornaríamos em uma próxima oportunidade.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2018

O custo do hotel não é alto para os padrões de Camboriu no Reveillon

Do café da manhá

O café da mahã superou as expectativas mas a cama deixa a desejar. O colchão é de molas modelo antigo. chacoalha muito. O hotel precisa ter mais cuidados com pequenos detalhes, por exemplo: O sabonete é de péssima qualidade, o ar condicionado não é splite, faz barulho e não está limpo, a porta do banheiro está raspando no piso, os elevadores não têm ventiliador, o estacionamento não é no prédio do hotel e é pago à parte.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2018

Otima estadia
    • Quarto Quádruplo de Luxo

A localização é mt boa o atendimento tb e de boa qualidade.Serviços de quarto e de limpeza muito bons,café da manhã bom e o custo beneficio tb mt bom.Faço observação qto à piscina;água mt quente

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Tem que melhorar a infraestrutura
    • Quarto Duplo Luxo

Defeito no elevador. Ar condicionado faz barulho de gotejar a noite toda atrapalhando o sono. Telefone não funciona. E juntaram duas camas de solteiro para fazer uma de casal causando desconforto ao dormir Pela emenda

Localização.Café da manhã

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

3,8
    Apesar da boa localização, não recomendo esse hotel. Falta gerenciamento e cuidado com o hóspede.
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Café da manhã há variedade no entanto sem qualidade. Limpeza, sai um mal cheiro fo banheiro o tempo todo, as mesas do café estão sempre sujas. Os funcionários não dão nem bom dia qdo pegam o mesmo elevador q a gente. O jantar do ano novo simplesmente não aconteceu, aguardamos por mais de 2 horas após o nosso pedido e fomos embora com fome, sem nenhuma satisfação, os garçons bastante perdidos diziam que não podiam fazer nada. Um caos total. Uma péssima experiência, não recomendo de forma alguma. Educação e limpeza são imprescindíveis para mim.

A localização é excelente.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

Boa
    • Quarto Duplo Luxo

Nao avisaram q o espumante so valia ate as 20hrs.

foram gentis deixando uma caixa de bombom e um vale taça de espumante no quarto, por conta do Reveillon.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2017

Ótima
    • Quarto Triplo Luxo

Estacionamento com vagas limitadas, eles até fornecem estacionamento em local próximo do hotel mas com custo adicional.

Ótimas acomodações, camas confortáveis hotel bem localizado, voltaria a utilizar o hotel.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2017

.Sim.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Pedi um hamburger a tardinha.Nao deu para comer.Pao duro e seco.Estava pessimo.As batatinhas fritasForam dois dias muito bons. eram pura gordura e todas picadinhas.Falei na portaria e disse que nao tinha vontade de pagar por aquilo.A gerente concordou e nao paguei.Deu tudo certo.

.Sim.Gostei muito do cafe da manha.O apto era limpo e espacoso.Pretento voltar ano que vem e ficar no mesmo hotel.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Maravilhosa.
    • Quarto Triplo Luxo

Limpeza. Achei que os banheiros não ficavam mto limpos.

O café da manhã era bom e a cama excelente. A equipe do hotel é maravilhosa, sempre simpática e oferecendo sucos gratis para a degustação.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 19 de novembro de 2017

Bom mas pode melhorar
    • Quarto Quádruplo de Luxo

Uma dica para a diretoria colocar regras nos outros hóspedes principalmente nos argentinos porque não respeitarão o silêncio depois das 22:00 corriam nos corredor e nas escadas, tem que melhoras isso porque todos têm que respeitar as regras senão vira bagunça

Bom localização é bom tratamento funcionários

• Avaliou em: 18 de novembro de 2017

Um bom hotel, porém para o período de não temporada
    • Quarto Duplo Luxo

Ar condicionado extremamente barulhento e ineficaz. Televisão com som horrível. Para ouvir algo com clareza tem que deixar o volume muito alto. Era possível ouvir o que os outros hóspedes conversavam em suas acomodações. Muito barulho de obra dentro do hotel em horários atípicos (8 da manhã). Hotel grande com mais ou menos 10 quartos por andar, porém sem a capacidade de manter a ordem quando está quase com sua capacidade máxima. Regras de silêncio e comodidade não controladas pelos funcionários. Muito barulho nos corredores, festas e cantorias.

Chuveiro muito bom. Cama confortável. Quarto com disposição de móveis bem agradável.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Camboriú Praia Hotel