Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

• Relação Qualidade/Preço

• Wi-Fi gratuito

8,5

Comentários 100% reais

Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.

Escreva um comentário

Visualizar 1 – 75

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"Pessoal do hotel super atenciosos e educados."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Só faltou ter uma poltrona ou sofá no quarto. A garagem estava em reforma, como tínhamos muita bagagem no carro ficamos um pouco apreensivos.

Pessoal do hotel super atenciosos e educados. Café da manhã muito bom. Tudo muito limpo. Ar condicionado bem eficiente e ótimo chuveiro com agua quente e fria a vontade.

• Comentário efetuado em: 4 de Fevereiro, 2019

"Fomos a Três Coroas, RS para conhecer e aproveitar a região e o Hotel nos ajudou a proporciar isso."
    • Ficou 1 noite

O hotel é bem localizado na cidade, com fácil acesso a todas as regiões da mesma. O café da manhã foi excelente e acima das nossas expectativas. Quadro funcional de excelente qualificação, inclusive no que diz respeito aos pontos turísticos da cidade.

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"Hotel para famíla, onde todos se alojam com conforto."
    • Ficou 1 noite

Não temos recomendações de melhoria, estava tudo ótimo.

Em geral gostamos de tudo, dos móveis bem projetados, da disposição deles, dando espaço e conforto, do café da manhã, com uma variedade incrível e tudo quentinho, super recomendo.

• Comentário efetuado em: 15 de Janeiro, 2019

"O atendimento foi muito bom, o hotel é limpo e novo, o..."
    • Ficou 1 noite

O café da manhã é bem variado, porém alguns itens pareciam estar um pouco velhos.

O atendimento foi muito bom, o hotel é limpo e novo, o quarto em que ficamos é pequeno, porém confortável.

• Comentário efetuado em: 4 de Janeiro, 2019

"Excelente!!!"
    • Ficou 1 noite

Nenhuma sugestão, estava tudo ótimo.

O café da manhã era excelente, com muita opções, além de um atendimento diferenciado. O quarto era confortável, com cama espaçosa e mobília bem planejada, ducha maravilhosa.

• Comentário efetuado em: 3 de Janeiro, 2019

"5 dias no hotel"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Hotel nota 10, para quem vai a serras gaúchas e quer gastar um pouco menos é uma excelente opção, fica a 17 km de gramado, gasta cerca de 20 min até gramado, pista boa e tranquilo, o hotel é limpo impecável, o café da manhã excelente, apenas no local do café está muito quente pois bate muito sol, acredito que já estão ajustando isto, o hotel tem estacionamento gratuito, os quartos são de tamanho excelente, eu viajei com a família e ficamos bem acomodados, não tem elevador mas são apenas 2 andares, bem decorado, extremamente bom o atendimento, café da manhã magnífico. Pode contratar sem erro, excelente. O Gerente do hotel que ficou nos servindo o café da manhã, uma pessoa excelente, foi ótimo conhecê-lo e ver um profissional tão bem preparado, dedicado e com amor ao que faz, Sr Rafael, para quem gosta de ter boas dicas e ser bem tratado com respeito educação e boa conversa, vá até o hotel e fique 30 min batendo um papo com o Sr Rafael, já irão ganhar o dia e olhe lá se não ganhar a experiência de ter um excelente contato com uma pessoa magnífica que está na terra junto com todos nós, vale a pena, pode acreditar. Na cidade tem um templo budista, Rafting , passeios turísticos em cachoeiras, Comércios e etc, o Sr Rafael pode ajudar a explorar a cidade.

"Corresponde às expectativas"

Nada a dizer.

O hotel é ótimo tudo funciona perfeitamente,o atendimento dos funcionários é nota 10,o café da manhã é incrível muita variedade. Recomendo.

"Formidável Natal !!!!!!!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atendimento dos funcionários e do Gerente nota 10, acomodações novas e limpas, serviço de Quarto muito bom, café da manhã muito bom, pretendo voltar novamente. Parabéns!!!!!!, Cidade muito perto de Gramado, com vários pontos turísticos.

• Comentário efetuado em: 12 de Dezembro, 2018

"Sensacional é pouco!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atendentes prestativos e atenciosos. Cama MUITO macia e aconchegante, travesseiro bom, lençol e edredom de qualidade, banheiro bonito, chuveiro quente e com pressão, toalhas macias, café da manhã de qualidade com sucos gostosos. Ambiente tranquilo. Há frigobar no quarto e é permitido levar bebidas de fora para serem condicionadas e consumidas no local. Estacionamento gratuito, de fácil acesso. Vale MUITO apena ficar neste hotel.

• Comentário efetuado em: 3 de Dezembro, 2018

"Lugar magnífico!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tenho o que reclamar! Estava tudo maravilhoso.

Tudo perfeito, o quarto ótimo, cama muito confortável, o banheiro maravilhoso, a limpeza impecável. O café da manhã muito delicioso, fora de série. O pessoal da recepção nota 1000, estamos acostumados a viajar, mais como essa recepção maravilhosa nunca tínhamos visto igual. Obrigada por tudo Hotel Caminhos da Serra.

• Comentário efetuado em: 2 de Dezembro, 2018

"Um local tranquilo, com atendimento atencioso, quartos novos, e muito organizado. Café nota 1000."
    • Ficou 1 noite

O café é excelente.... muito acima da média de vários grandes hotéis que já fui. A equipe é extremamente atenciosa e sempre pronta pra bema tender os convidados. As acomodações do quarto são boas, com uma higiene bem feita. Tudo novinho e agradável.

• Comentário efetuado em: 29 de Novembro, 2018

"Hotel limpo, confortável, com bom café da manhã e equipe..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Hotel limpo, confortável, com bom café da manhã e equipe bastante atenciosa. Não fica tão próximo aos bares e restaurantes do Centro da cidade, mas não é um problema para quem está de carro, pois leva-se em média 10min. Optamos pela acomodação standard, o quarto nessa categoria é pequeno, mas bastante confortável, com um pequeno armário e uma mesa de trabalho. Achei um excelente custoXbenefício.

"Experiência sensacional!"
    • Ficou 1 noite

Hotel novo, confortável com espaço bem agradável. Chuveiro quentinho, equipe atenciosa, ambiente silencioso e o café da manhã realmente é muito bom! Vale muito a pena! Recomendo com certeza!

• Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2018

"Confortável e agradável"
    • Ficou 1 noite

O valor do hotel é alto para as acomodações comparativamente a outros hotéis da região como Gramado e Canela. Acredito que isso ocorra pela falta de opções da cidade.

As acomodações do quarto eram muito boas. O atendimento excelente. Assim como o café da manhã.. O hotel fica um pouco distante do centro para ir a pé ou em dia de chuva (como foi o caso), mas é um trajeto bastante fácil.

• Comentário efetuado em: 4 de Setembro, 2018

"Relaxante e confortável"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso de todos em especial do Rafael que nos recebeu bem e foi atencioso em todos os momentos. Quarto confortável e limpo. Café da manhã muito bom.

• Comentário efetuado em: 27 de Agosto, 2018

"EXCEDEU AS EXPECTATIVAS! Melhor café da manhã da vida!"
    • Ficou 2 noites

Café da manhã SENSACIONAL!!! Tudo caseiro, fresquinho e com várias opções! Hotel super confortável, quarto cheiroso, limpo e sequinho. Roupas de cama e cobertores super limpos! Estacionamento confortável para estacionar. Funcionários super atenciosos. Com certeza muito melhor do que outros hotéis que já fiquei na região, incluindo Gramado.

• Comentário efetuado em: 20 de Agosto, 2018

"Ótimo."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Gostei de tudo ótimo ambiente

O café da manhã excelente. O quarto solicitado para uma pessoa de idade não poderia subir escadas me ligaram e providênciaram pois não sabia que tinha escadas. O pessoal em geral super simpático

• Comentário efetuado em: 20 de Agosto, 2018

"MARAVILHOSO"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tem o que não tenha gostado

Simplesmente maravilhoso, quarto confortável, móveis novos e modernos, limpeza impecável e o café da manhã maravilhoso , o melhor café da manhã que eu já tomei em hotel. Certamente voltaremos

• Comentário efetuado em: 25 de Junho, 2018

"Agradável!"
    • Ficou 2 noites

Café da manhã muito gostoso mas sobretudo a equipe de funcionários, fantástica e o gerente em especial muito atencioso e preocupado, retornaremos com certeza!

Estadia em Junho, 2018

• Comentário efetuado em: 18 de Junho, 2018

"Excelente custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Devido ao frio, poderia ter mais um cobertor. A cama casal era formada por dois colchões de solteiro, porém bem confortáveis. Para colocar o carro no estacionamento, era necessário avisar na recepção, pois estavam sem câmera ou interfone, mas falaram que iriam arrumar.

Ótimo custo benefício. Instalações novas e boas. Chuveiro bom e muito quente. Atendimento muito bom. Café da manhã excelente e muito farto!

Estadia em Junho, 2018

• Comentário efetuado em: 10 de Maio, 2018

"Grata surpresa para uma reserva de última hora."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O quarto tem pouca luz, as lâmpadas são muito fracas e acho que esqueceram de colocar shampoo no banheiro.

Linda, muita limpa e confortável! O café da manhã muito variado e delicioso, o atendimento foi muito atencioso!

Estadia em Maio, 2018

• Comentário efetuado em: 30 de Abril, 2018

"Boa opção com custo mais aceitável próximo a Gramado."
    • Ficou 1 noite

Poderia ter shampoo no banheiro. O quarto é pequeno, e se houver bastante bagagem pode ficar apertado.

Bom café da manhã, mas nada de outro mundo em comparação com outras acomodações da Serra. A cama é bem confortável. Achei bem silencioso, já que fica numa avenida perto da RS-115 mas sem grande movimento.

Estadia em Abril, 2018

• Comentário efetuado em: 19 de Março, 2018

"Excelente custo benefício!"
    • Ficou 1 noite

Estacionamento na frente do hotel; Sem cobertura e local aberto. Poderia ser melhor, se fosse em ambiente fechado, coberto e com maior segurança. Mas o local é bem tranquilo, então acredito que não chega a ser tanto problema assim!

Café da manhã excelente! Atendimento dos funcionários ótimo. Trocaram de um quarto Standard para um quarto luxo em função da disponibilidade, sem acréscimo de valor. Tudo perfeito!

Estadia em Março, 2018

• Comentário efetuado em: 29 de Janeiro, 2018

"Conforto, segurança e hospitalidade."
    • Ficou 2 noites

Poderia ser acrescentada iluminação de cabeceira.

O quarto é muito bom, com ótimo chuveiro e cama superconfortável. O café da manhã é bem variado e gostoso. Destaque para a competência e dedicação do corpo de funcionários, o que se reflete na limpeza, conforto e boa apresentação do estabelecimento.

• Comentário efetuado em: 14 de Janeiro, 2018

"Custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Chegamos na recepção para check in as 19:30 e não havia ninguém, ficamos uns 10 minutos esperando alguém aparecer, cansados da viagem... Só havia 01 toalha de banho (quarto duplo). No café da manhã o calor era tanto no restaurante que comecei a passar mal, tem ar condicionado, mas creio que não ligaram com antecedência ou ele tem menos btus do que deveria. Após o check out, estávamos na garagem e ninguém abria o portão para sairmos com o carro, buzinamos e nada... tive que ligar para a recepção para alguém finalmente abrir.

Cama muito confortável, ótimo chuveiro.

• Comentário efetuado em: 8 de Janeiro, 2018

"Muito bom"

Nada a reclamar.

Cidade muito tranquila e agradável, tem tudo que precisa nas proximidades do hotel, e com bons preços, hotel novo, limpo, organizado, funcionários educados e prestativos, café da manhã ótimo. Próximo a cidade de Gramado, Canela e São Francisco de Paula. Ótima experiência, não teria dúvida em me hospedar novamente nesse hotel.

• Comentário efetuado em: 18 de Dezembro, 2017

"Ótima, posso recomendar, foi melhor que esperava.A cidade é pequeninha mas muito conchegante."
    • Ficou 1 noite

Só faltou o ar condicionado na recepção do hotel e o elevador.

Tudo ótimo, atendimento simpático de todos os funcionários, café da manhã variado e gostoso, cama enorme e confortável.

Estadia em Dezembro, 2017

• Comentário efetuado em: 4 de Dezembro, 2017

"Paz e tranquilidade em Três Coroas"
    • Ficou 2 noites

Ter kits de higiene nos banheiros. Ainda bem que sempre levo o meu próprio, mas não tinha shampoo, touquinha e nem condicionados nos boxes.

É a segunda vez que escolhemos ficar nos Caminhos da Serra. O hotel é bem organizado, limpo, a equipe é cordial e preparada. Tem estacionamento próprio mas se deixar o seu veículo na frente do hotel não tem problema, porque a área onde o mesmo fica localizado é muito tranquilo. Além disso, oferece um café muito bom aos hóspedes. Pertinho do centro de Três Coroas, o hotel é super recomendável.

Estadia em Dezembro, 2017

• Comentário efetuado em: 17 de Novembro, 2017

"CAFE BOM, CAMA CONFORTAVEL, ACESSO AO APARTAMENTO BOM."
    • Ficou 4 noites

TER QUE PAGAR UMA TAXA DE 30,00, EM FAVOR DA BOOKING, SOB A ALEGAÇÃO DA DESISTÊNCIA DE UM DIA DE HOSPEDAGEM; APESAR DE TERMOS AVISADO COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA DA NOSSA SAÍDA. ESTAR LONGE DE TUDO.

CAFE BOM, CAMA CONFORTAVEL, ACESSO AO APARTAMENTO BOM.

Estadia em Novembro, 2017

• Comentário efetuado em: 10 de Novembro, 2017

"Foi uma experiência muito boa, conforto e qualidade foi o que o Hotel nos deu."
    • Ficou 2 noites

O atendimento do pessoal do hotel foi show de bola, pessoal simpático e atencioso. Não tenho nada do que reclamar eles te informavam sobre tudo que existia ali perto, como locais para comer, abastecer por onde ir... Hotel fica bem localizado e os quartos são maravilhosos, sempre deixam organizado quando você sai do quarto. Ano que vem sem dúvidas estou voltando para este Hotel.

• Comentário efetuado em: 30 de Outubro, 2017

"Maravilhosa"
    • Ficou 1 noite

Gostei de tudo. Eu estava de carro, mas quem não tem carro, poderá achar que está distante da cidade, mas na verdade não está.

Assepsia impecável! Cama confortável e quarto aconchegante. Café da manhã bem variado e muito saboroso, com variedade de sucos, frutas, pães e bolos. Pessoal muito solícito e educado.

• Comentário efetuado em: 30 de Outubro, 2017

"Perfeito para descansar entre compromissos e festas."
    • Ficou 1 noite

O estacionamento poderia ser coberto, os veículos ficam expostos ao tempo - quando pegamos nosso carro, estava um forno. A TV por assinatura possuía um número limitadíssimo de canais.

Café da manha muito bom, com bastante variedades. Ótimo atendimento, o staff é muito prestativo. Os quartos são bastante silenciosos, espaçosos e a cama é muito confortável. A higiene do quarto é impecável. Possui espaço externo para fumantes.

• Comentário efetuado em: 23 de Outubro, 2017

"Ótimo custo benefício"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Única ressalva seria a parte da recepção que é bem próxima aos quartos, infelizmente muitos hóspedes chegam a noite falando muito alto e acabam incomodando um pouquinho.

Cama confortável,quarto bem limpo e bom café da manhã.

• Comentário efetuado em: 11 de Setembro, 2017

"Otima estadia"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Gostei de tudo, hotel super novo, muito bom mesmo, recomendo

Excelente cafe da manhã, quarto excelente, cama confortável, atendimento excelente, com certeza voltaremos.

Estadia em Setembro, 2017

• Comentário efetuado em: 30 de Agosto, 2017

"Grata surpresa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Conforto, tranquilidade e localização em relação a circuitos de natureza, atrações como Templo budista e proximidade de Gramado e Canela, para que está de carro

Estadia em Agosto, 2017

• Comentário efetuado em: 21 de Agosto, 2017

"Acomodações ótimas, funcionários gentis, ótimo atendimento."
    • Ficou 1 noite

A única coisa que deixou a desejar foi o café da manhã. O café se encerrava as 10h e chegamos por volta das 9:40. Não havia mais nada para comer. Pedimos na cozinha, mas disseram que não tinha quase nada.

Acomodações ótimas, funcionários gentis, ótimo atendimento.

Estadia em Agosto, 2017

• Comentário efetuado em: 24 de Julho, 2017

4,2
    "Frustrada!"
    • Ficou 2 noites

Na última noite que ficamos, meu marido viu uma mancha de sangue no edredom, isso foi o suficiente para eu desgostar desse hotel, completamente. A garagem só possui 3 vagas cobertas, o resto é tudo descoberto e ainda não possui sensor de presença, temos que pedir para abrir. Só tem um criado mudo no quarto. Hein? Somos em dois, pq só um criado mudo? O Quarto é muito pequeno, menor do que de redes Slim.

Colaboradores prestativos.

Estadia em Julho, 2017

• Comentário efetuado em: 22 de Junho, 2017

"Hotel para viajantes de negócios e não para turistas em viagem romântica."
    • Ficou 2 noites

A cama tinha conforto médio, colchão de bom tamanho mas ligeiramente grande para o tamanho do quarto, atravancando um pouco a circulação. Tinha apenas um criado mudo, o que em época de vários eletroeletrônicos que acompanham os hospedes é falha grave, tive que usar a cadeira que servia a bancada de trabalho como apoio para meu celular e notebook. Travesseiros finos demais e quando pedi um segundo conjunto para melhorar o conforto na hora de dormir o hotel não tinha, alegando "lotação completa"para não fornecer os itens pedidos (alegação que não aceito, pois entendo que um hotel precisa estar sempre 100% preparado para atender às necessidades de seus hóspedes). Se fosse ficar mais que 2 dois dia,s o espaço do guarda roupa seria insuficiente para duas pessoas.Janela do quarto muito pequena, obrigando ao uso do ar condicionado como forma de ventilação do quarto. Estacionamento sem guarita externa, uma vez tive que dar a volta toda no hotel e pedir pra abrirem a garagem porque o recepcionista não estava atento à câmera e não nos viu na porta do estacionamento querendo entrar. Café da manhã decepciona com relação às fotos apresentadas no site. Sugiro reduzir a nota booking.com para ficar mais dentro da realidade apresentada pelo hotel atualmente.

Chuveiro bom e aquecimento na pia do banheiro. Cobertor e edredons confortáveis. TV a cabo. Equipe atende bem e com simpatia.

Estadia em Junho, 2017

• Comentário efetuado em: 27 de Maio, 2017

"Uma noite bem aproveitada."

Nada em especial.

Muito bom hotel, porém mesmo que a viagem foi para descanso o volume da tv estava muito baixo e quando tem pessoas no hall de entrada podemos escutar as conversas, o restante tudo muito bom.

Estadia em Maio, 2017

• Comentário efetuado em: 8 de Maio, 2017

"Custo/benefício muito bom."
    • Ficou 1 noite

Iluminação do quarto, muito escura as lâmpadas. Faltou luz de cabeceira.

Tudo muito limpo, confortável. Cama muito boa, banheiro, chuveiro.... Café da manhã muito bom.

Estadia em Maio, 2017

• Comentário efetuado em: 17 de Abril, 2017

"Ótima surpresa, adoramos o Hotel a cidade as pessoas, muito acolhedoras."
    • Ficou 2 noites

Somente o pedágio que paga para ir de Gramado a Tres Coroas em um trecho de 20km, mas isso não desabona o Hotel nem a cidade.

O atendimento por parte dos funcionários muito bom, sempre orientando tentando ajudar aqui e ali. Os quartos com uma cama ótima muito limpo e arejado, café da manhã bom, local muito calmo e tranquilo, próximo de centro que tem ótimos lugares para comer.

Estadia em Abril, 2017

• Comentário efetuado em: 7 de Março, 2017

"Achei o atendimento dos funcionários muito bom!"
    • Ficou 2 noites

Não funcionava a wifi de jeito nenhum em meu quarto, fiquei hospedada no 210 e não funcionava. Já minha amiga se hospedou no 303, no fim do corredor de meu quarto, e funcionava normal a wifi.

Achei o atendimento dos funcionários muito bom! O café da manhã também é bom. Além da se bem fácil de chegar, se você estiver de carro. Também um estacionamento fechado que funciona direitinho. Meu quarto era triplo, então era pequeno, mas as camas eram confortáveis.

Estadia em Fevereiro, 2017

• Comentário efetuado em: 28 de Fevereiro, 2017

"Proveitosa para o que viemos fazer."
    • Submetido através de dispositivo móvel

TV a cabo muito escasso de canais. Estacionamento poderia ser coberto.

O café da manhã muito bom, diversificado e saboroso. Chuveiro muito bom. Cama muito boa.

Estadia em Fevereiro, 2017

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"Excelente hotel!!"
    • Ficou 1 noite

Café da manhã excelente!! Tudo muito limpo e confortável!! Funcionários super atenciosos!!

• Comentário efetuado em: 5 de Fevereiro, 2019

• Comentário efetuado em: 31 de Janeiro, 2019

"Ótima!"

Ótima!

• Comentário efetuado em: 27 de Janeiro, 2019

"Ótima localização, limpeza e atendimento."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ótima localização, limpeza e atendimento.

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"Funcionários atenciosos!"

Funcionários atenciosos!

• Comentário efetuado em: 19 de Janeiro, 2019

• Ficou 3 noites

Não servem refeições como almoço ou jantar

Atendimento

• Comentário efetuado em: 4 de Janeiro, 2019

"Ótima experiência"
    • Ficou 5 noites

Somente pedágio para acesso gramado 7,90

Ótimo custo beneficio. Super café da manhã Funcionários simpáticos

• Comentário efetuado em: 2 de Janeiro, 2019

"A equipe de funcionários muito atenciosos "
    • Submetido através de dispositivo móvel

O Estacionamento não é coberto.

A equipe de funcionários muito atenciosos Café da manhã, ótimo. Cidade tranquila, bom pra descansar.

• Comentário efetuado em: 1 de Janeiro, 2019

"Ótima"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não teve nada que eu não gostei

Equipe super atenciosa, café da manhã maravilhoso

• Comentário efetuado em: 31 de Dezembro, 2018

"Gostei"
    • Ficou 1 noite

Não havia opção de refeições (a noite) no hotel.

Café da manhã bom, quarto confortável e internet funcionando a contento.

• Comentário efetuado em: 28 de Dezembro, 2018

"Quem vem uma vez ,vai voltar varias.. "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Hotel bom... funcionários prestativos,simpaticos e uma educação incrivel...

"Muito excelente "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Adorei o hotel, tudo bem higienizado, funcionários receptivos e prestativos, café da manhã muito bom! Local tranquilo e acolhedor!

"Tudo maravilhoso."

Adorei tudo

Tudo maravilhoso...parabéns

• Comentário efetuado em: 23 de Dezembro, 2018

"Bom hotel"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Fica muito afastado de Gramado e não foi informado que teria um pedágio de R$7,90 entre as cidades

Da limpeza do quarto

• Comentário efetuado em: 23 de Dezembro, 2018

"muito boa"
    • Ficou 2 noites

preço um pouco mais acessível

café da manhã com boas variedades e cama confortável.

• Comentário efetuado em: 17 de Dezembro, 2018

• Submetido através de dispositivo móvel

Gostei de tudo, muito gostoso o hotel e aconchegante, excelente custo beneficio!

• Comentário efetuado em: 4 de Dezembro, 2018

"Exelente, fomos atendidos muito bem em tudo que contratamos."
    • Ficou 2 noites

Café da manhã muito bom, atendimento cordial, prestativo e eficaz. Banho e cama muito bons.

• Comentário efetuado em: 21 de Novembro, 2018

"Excelente atendimento e ótima estrutura no quarto."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Quarto com muita luminosidade, poderia ter cortina que não fosse tão clara.

Excelente atendimento e ótima estrutura no quarto.

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Triplo
    • Submetido através de dispositivo móvel

Café da manhã maravilhoso. Cama gigante e quarto com limpeza impecável.

• Comentário efetuado em: 19 de Novembro, 2018

"O atendimento excelente, funcionários muito prestativos."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O atendimento excelente, funcionários muito prestativos.

• Comentário efetuado em: 19 de Novembro, 2018

"Perfeito, Indicarei a outras pessoas."

Maravilhoso, tudo perfeito, adoramos

• Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2018

"Tive um ótimo descanso."
    • Ficou 1 noite

Cama confortável, ótimo espaço no quarto. Café da manhã excelente. Ótima localização.

• Comentário efetuado em: 11 de Novembro, 2018

• Submetido através de dispositivo móvel

Ficou tudo dentro do esperado

Limpeza, atendimento, café da manhã.

• Comentário efetuado em: 24 de Outubro, 2018

"Ano que vem estou de volta!"

Estava tudo bom!

Café da manhã até às 10:00!

• Comentário efetuado em: 23 de Outubro, 2018

"Ótimo café ☕ ."

Estava tudo mto bom

Ótimo café ☕ . equipe mto atenciosa .

• Comentário efetuado em: 19 de Outubro, 2018

"Ótimo atendimento, conforto e comodidade."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Gostei em todos aspectos. Todas as necessidades foram atendidas.

Cama e café da manhã excelentes.

• Comentário efetuado em: 16 de Outubro, 2018

"Móveis novos e a limpeza do quarto e banheiro"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Móveis novos e a limpeza do quarto e banheiro

• Comentário efetuado em: 14 de Outubro, 2018

"Caminhos da Serra "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ótimas instalações..atendimento nota 10...hotel novo.

• Comentário efetuado em: 2 de Outubro, 2018

"Estava tudo perfeito funcionários muito atenciosos, café da..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Estava tudo perfeito funcionários muito atenciosos, café da manhã excelente, instalações ótimas. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 24 de Setembro, 2018

"Adoramos o Hotel, muito confortável e com café da manhã..."
    • Ficou 1 noite

Adoramos o Hotel, muito confortável e com café da manhã maravilhoso. Atendeu a todas expectativas.

"Café cama confortável "

Café cama confortável

• Comentário efetuado em: 21 de Setembro, 2018

"Tudo muito bom."

Nada a citar.

Tudo muito bom. Lugar aconchegante!

Visualizar 1 – 75

Igualamos o preço
Igualamos o preço
Tarifas mais económicas • Sem taxas de reserva • Encontrou mais barato? Reembolsamos a diferença!

Os clientes também comentaram estes alojamentos: