3. Rio Grande do Sul: avaliações de hotéis

5,5

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2019

Ótimo Custo-benefício no geral
    • Apartamento Deluxe

Falta placas para localizar o hotel, ficamos na dúvida da localização e não encontramos nenhuma placa no hotel com o nome.

O hotel é grande, oferece piscina térmica e o bar é muito bom. Ótimo Custo-benefício no geral. Está sendo reformado e quando estiver 100% pronto vai ficar excelente,

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Café da manhã como era o do antigo Hotel Continental!
    • Apartamento Standard

Instalações velhas, metais do banheiro pingando água, pia de mármore rachada, cama barulhenta, carpete do quarto velho, enrugado.

Café da manhã como era o do antigo Hotel Continental! Bem bom!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Estadia boa, mas poderia ser melhor, como era antes nesse mesmo hotel.
    • Apartamento Deluxe

A equipe (principalmente recepção) poderia ser mais atuante no conforto dos hóspedes. Por dois dias seguidos (minha estadia foram de seis diárias) a piscina esteve fechada e quando fui perguntar o porque, um dos recepcionistas foi muito grosseiro comigo, dizendo que aproveitaram para manutenção da piscina, porque o hotel estava com apenas 11 quartos ocupados. Quer dizer que estas 11 famílias não tinham direito à piscina, não estavam pagando por ela também? Me senti muito mal por parecer que "tanto faz, como tanto fez" a gente estar hospedada lá, e quase fui embora do hotel! Muito grosseiro da parte deles. Para descargo de consciência, perguntei novamente, desta vez para uma das recepcionistas, que me explicou, realmente e com educação, o que estava acontecendo. Eu não ganhei desconto algum por não ter piscina por dois dias, o que seria justo, já que estava pagando por toda a infraestrutura. No meu entender, o café da manhã deixou um pouco a desejar do que era anteriormente. Parecia que alguns pães estavam velhos e os demais produtos tinham rebaixado em qualidade. Também não tinha manteiga, só margarina. Quanto ao restaurante, menu muito enxuto e não tinham toda a matéria prima para completar o cardápio. Não utilizamos em nenhum dia, comemos sempre fora, embora quiséssemos fazer alguma refeição por lá. Nos explicaram que o hotel está em transição, portanto, tivemos boa vontade e nos esforçamos muito para tornar nossa estadia o melhor possível, relevando muitas coisas, já que estávamos em férias e em nome do bom relacionamento que sempre tivemos com a hospedagem. Eu estava com minha mãe idosa e minha sobrinha de 11 anos.

Eu frequento este hotel desde que era Continental, há mais de cinco anos. Todos os anos fazemos nossas férias lá porque minha mãe gosta muito do local. Portanto, eu gosto do hotel, mesmo. Camas confortáveis. Piscina ótima e localização excelente para nossas necessidades!

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Café da manhã muito bom.
    • Apartamento Deluxe

Internet horrivel,tv a cabo só funciona 4 canais e pra criança é complicado pois os canais que funcionam é somente legendado e não possui canais infantis.

Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

Excelente opção em Canela

Achei as instalações, a hospedagem e o serviço oferecido condizente com o valor cobrado.

Gostei muito da localização, da atenção dos funcionários e do espaço do hotel. Excelente custo x benefício para a cidade, mesmo fora de temporada. Junto à natureza, mas perto da cidade, o hotel é silencioso, os quartos são espaçosos, camas confortáveis, café da manhã muito bom e, se o hóspede quiser fazer refeições no hotel, o serviço do bistrô é excelente e com preços justos.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2019

Tudo muito maravilhoso, cama boa, ótimo chuveiro, e também...
    • Apartamento Standard

O pátio estava um pouco sujo com as folhagens, mas por ser muito grande o hotel, requer muito trabalho, então entendemos a situação.

Tudo muito maravilhoso, cama boa, ótimo chuveiro, e também uma vista maravilhosa.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2019

Gostei do hotel. Espero voltar nas próximas férias.
    • Apartamento Standard

O que achei de ruim foi que o hotel não estava preparado para receber um número grande de pessoas, fiquei 1 hora e meia esperando pra ser atendido na recepção.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2019

BOA ESTADIA E A ÓTIMO PREÇO; SEM AR CONDICIONADO
    • Apartamento Standard

Nosso único desagrado foi em relação ao AR CONDICIONADO QUE NÃO FUNCIONA, a resposta que tivemos dos funcionários foi que como não se tratava de split, não havia o que fazer em relação ao ar, quando fiquei muito indignada, pois isto eu já havia percebido. Passamos MUITO calor a noite no verão e mosquitos nos encomodaram. Quem for no inverno ao hotel precisa se informar se há aquecedor no quarto, pois o ar central não funciona. Gostaria de ter pego meu dinheiro de volta, mas a tarifa não era reembolsável.

Hotel grandioso, local agradável, no meio de uma natureza exuberante onde pudemos passear com as crianças. O quarto padrão é muito bom, sem luxo, estilo antigo, móveis rústicos. Café da manhã é bom, bem servido com diversas opções.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Gostei muito!
    • Apartamento Standard

O hotel é antigo, mais de 30 anos... Apesar de estar tudo em ordem, precisa de dar uma reformada.. Mas mesmo assim, me atendeu super bem!

Jardim lindo, piscina quentinha e super limpa, quartos espaçosos, cama gostosa, banheiro com um tamanho ótimo! Café da manhã com muita variedade!

ótimo café da manhã
    • Apartamento Standard

O wi-fi não pegava no meu quarto. Não encontrei a academia e a área de lazer estava fechada. Precisei efetuar uma impressão e a impressora estava estragada.

O hotel oferece um ótimo café da manhã. A piscina e os quartos são limpos e a área verde é bonita.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Válido pelo custo benefício, mas se fosse o preço original não valeria a pena.
    • Apartamento Standard

* O Castelo - espaço kids que consta no site estava fechado. * Piscina coberta: local muito abafado e os arredores pareciam "abandonados", sem infraestrutura nem manutenção, o espaço não combina com o hotel. * Pouca variedade de bolos no café da manhã - mesas bagunçadas, pouco suporte dos funcionários. * Muita demora para liberação do quarto, tanto check-in quanto check-out.

* Chuveiro, mas o espaço para banho é muito pequeno, especialmente para banho c/ criança. * Cama muito boa. * Estacionamento e pracinha externa. * Silêncio. * Localização.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

O quarto é de bom tamanho e a vista é linda.
    • Apartamento Deluxe

Demora de 50 minutos na chegada para fazer o check in. Havia um concurso público na cidade, o hotel estava cheio e apenas dois atendentes na recepção. A cama de casal é pequena demais. Móveis antigos. O hotel parou no tempo.

O quarto é de bom tamanho e a vista é linda. A piscina térmica era ótima. O café da manhã era bom e básico. O estacionamento é gratuito.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Já foi ótimo, hoje em decadência...
    • Apartamento Deluxe

Quarto escorrendo água do ar condicionado pela parede deixando um cheiro de mofo horrível... Todas as instalações estão sem manutenção... Ar de abandono... Achei estranho pagar a hospedagem na chegada... Na saída pagar o consumo.... Poderia ser tudo na saída como era antes....

Foi agradável.
    • Apartamento Standard

Não é um hotel para pedestres. Quem se descola a pé até o hotel, terá que subir e circunvizinhar o hotel, por uma escada que não está nas melhores condições e limpeza. Deveria ter uma entrada alternativa para quem entra na propriedade a pé. É cobrado uma taxa, que não estava descrita.

Cama confortável, quarto confortável e grande. Serviço de quarto excelente, limpeza excelente.

Muito agradável! Voltarei!
    • Apartamento Standard

A equipe pode ser mais solícita. Os móveis do hotel precisam ser trocados- lobby, abajures, muito antigos. Os vidros de todo hotel precisam ser limpos. Melhorar os amenities do banheiro.

Tudo estava bom. Acomodação, café. A área do hotel muito linda e boa para passear e relaxar.

Decepção
    • Apartamento Standard

Primeiramente ninguem me acompanhou no apto para dar as devidas orientações. Logo, cheguei no apto e a porta não abria. Precisei descer e pedi ajuda. O fregobar estava desligado com toalhas dentro, ensopadas de àgua! Ar condicionado não funcionou. Tolerei o quanto deu, liguei e me informaram que iria melhorar pois era ar central... Cada vez pior o calor então às 22h precisei trocar de quarto. Muito ruim todo transtorno. Troquei. Solicito um prato com refri e gelo, chega este no apto sem talheres, bebida quente... Resumo Um caos!

Café da manhã Otimo.

O café da manhã é maravilhoso
    • Apartamento Deluxe

Não há nada no frigobar, apenas água, e não há folheto explicando as regras do hotel, nem informando o preço dos produtos no frigobar.

O café da manhã é maravilhoso

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2019

Café bom e quarto bom, o ar não gelou o quarto, Nem A...
    • Apartamento Deluxe

Limpeza em torno da piscina, Internet que não funclonou no quarto e castelo não estava aberto.

Café bom e quarto bom, o ar não gelou o quarto, Nem A Internet Funcionou no quarto.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2019

Fim de semana maravilhoso.
    • Apartamento Deluxe

Só fui surpreendido pq na reserva dizia ser um quarto para 3 adultos e 1 criança e na hora do check-in teria um acréscimo de valor, e que eu tive que pagar para trocar de quarto.

Café da manhã excelente, ótima localização, quarto muito confortável além da beleza do hotel. Recomendo com certeza.

Excelente
    • Apartamento Deluxe

O hotel poderia fornecer aos hospedes chinelos na beira da piscina, pois esqueci o meu. Fora isso, fantástico.

Localização excelente, café da manhã muito bom e a piscina muito legal.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Aceitável, a área externa é um lugar lindo.
    • Apartamento Deluxe

É um hotel mais antigo, apesar de tentarem se atualizar, ainda se percebe algumas questões de abandono ou de tentativa de recuperação. Alguns salões e áreas fechadas, locais com espaços vazios, manutenção no espaço Mundo Encantado para uso das crianças.

Serviço muito bom, café da manhã bom também. Atendimento do pessoal apesar de algum não se comunicarem (língua), foram super atenciosos. Hospedagem razoável, mas super aceitável.

Atendimento, quarto, infraestruturas, café da manhã
    • Apartamento Standard

O hotel está com mudanças na gerência, então estão de reformas, mas é para melhorar a qualidade, nada de muito crítico, deu para aproveitar as instalações mesmos que não na íntegra.

Atendimento, quarto, infraestruturas, café da manhã

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2019

Confortável
    • Apartamento Standard

Não deu para aproveitar a piscina. Estava em manutenção, mas o hotel ofereceu algo no lugar.

o ambiente do hotel

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Foi muito boa.

Sim gostei bastante.

Maravilhoso
    • Apartamento Standard

Atendimento impecável, limpeza impecável, comida impecável, quartos excelentes. Voltarei final de semana que vem, só por causa do hotel!

Localizaçao.
    • Apartamento Deluxe

Ar condicionado é central, não sendo possível alterar a temperatura.

Localizaçao.

Atendimento da equipe piscinas cafe
    • Apartamento Deluxe

De não ter rezervado por mais tempo mkkk

Atendimento da equipe piscinas cafe

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

excelente custo beneficio, para ser 10 faltou o espaço kids disponível.
    • Apartamento Deluxe

O hotel está com uma aparência de abandonado, talvez seja pela troca de donos.

Muito boa estrutura e disposição dos alimentos.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2019

Muito bom! Ótimo custo benefício!
    • Apartamento Standard

Os funcionários são muito gentis, a cama é confortável e o custo benefício é ótimo.

Ótimo atendimento, piscina térmica, ótimo café da manhã
    • Apartamento Deluxe

Ar condicionado muito fraco , praticamente temperatura ambiente externa

Ótimo atendimento, piscina térmica, ótimo café da manhã

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Aconchegante e bem estruturado.
    • Apartamento Standard

Serviço de almoço. Valor agregado para pratos que não superaram as expectativas.

Café com grande variedade. Tudo muito novinho e delicioso.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Das acomodações, piscina, café, atendimento.

Sem pontos negativos.

Das acomodações, piscina, café, atendimento.

Boa

Cama

Restaurante

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2019

O hotel é muito bom desde a recepção até as acomodações, o...
    • Apartamento Deluxe

O hotel é muito bom desde a recepção até as acomodações, o café da manhã também é muito bom. Tudo muito bom!!!

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Agradável

Atendimento da equipe pode melhorar. Wi-Fi péssimo para uso dentro do quarto

Café da manhã, espaços internos e áreas do jardim

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Não foi legal
    • Apartamento Standard

Tv não desligava, chuveiro péssimo, parece que hotel em declínio

Café está bom

Hospedou-se em fevereiro de 2019

Existem também 15 avaliações sem texto. Essas avaliações também influenciam a nota geral.