3. Espírito Santo: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

7,2

8,5

7,8

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

A piscina tinha escesso de cloro.
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

A piscina tinha escesso de cloro. Tive q correr na farmácia pra comprar colirio pro meu filho de 11 anos q estava com os olhos ardendo e muito vermelhos.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

café da manha excelente, cama super confortável, atendimento...
    • Suíte Superior com Vista para o Mar

no quanto não possue nenhum roupeiro, comida, prateleira ou gavetas para colocar os pertences e as roupas, tive que deixar tudo no chão ao lado da cama, fora isso o quarto é perfeito.

café da manha excelente, cama super confortável, atendimento nota 10, funcionária super prestativos, simpáticos e com educação.. ótima vista do quarto, ar condicionado gelando, voltarei mais vezes..

Atendimento/ estrutura
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

Instalações deixaram a desejar..precisa de manutenções.

Ótimo atendimento.. recepcionista atencioso e muito educado. Excelente café da manhã.. porém as instalações que deixaram a desejar, precisam de manutenções.

Sim, café ótimo!
    • Quarto Duplo

Achei o quarto com um pouco de cheiro de mofo assim que chegamos. Mas depois deixei ele aberto pra arejar e ficou ok.

Sim, café ótimo! Bem localizada, perto de tudo

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

razoável
    • Quarto Triplo Superior com Vista para o Mar

A acomodação muito precária em relação ao valor, pois por ter mudado do dia 03/01 para o dia 04/01, tive que pagar um acréscimo de R$164,00, não era necessário, visto que, haviam quartos desocupados.

O café da manhã é muito bom, bem como o acolhimento.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Localização, conforto, atendimento e café da manhã.
    • Suíte Superior com Vista para o Mar

Poderia haver armários no quarto, para acomodar itens pessoais, estacionamento pequeno para comportar os quartos disponíveis.

Localização, conforto, atendimento e café da manhã.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Excelente lugar
    • Quarto Triplo Básico

Não tenho nada a reclamar. Super recomendo

Maravilhoso! Ótimo atendimento. Vários tipos de quartos com diferentes preços. Tem acomodações para todos os gostos e bolso.

3,8
    Sobrevivi 9 dias,apenas Sr.Márcio, fez o melhor que pode para nosso bem estar.
    • Quarto Triplo Standard

Comida, limpeza, organização, atendimento da cozinha, sem educação e grosseira.

Café da manhã razoável. Colchões péssimo. Piscina inadequada e suja. Limpeza de quartos mal feita, nem os lençóis eram esticados.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Pequenos problemas tiraram o conforto da estadia.
    • Suíte Standard

Ao chegar no quarto percebi que o chuveiro estava com a resistencia quebrada e a janela nao estava instalada, ambos problemas tiveram que ser resolvidos durante minha estadia. O Ar condicionado do quarto era muito fraco, quase inútil, a torneira da pia era de plástico e a porta que separava o banheiro do quarto era sanfonada, o que deixou a estadia com pouco conforto.

Café da manha foi bom

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Tem uma vista bonita do mar, embora tenha um mangue atrás da...
    • Suíte Família com Varanda

O café da manhã começa somente as 08:00 o que prejudica quem está de passagem e precisa seguir viagem cedo.

Tem uma vista bonita do mar, embora tenha um mangue atrás da pousada.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2018

2,9
    nada
    • Quarto Quádruplo com Vista do Mar.

500.00 a diária de um quarto com TV que não funciona, fortíssimo cheiro de mofo, colchão muito mole e cama pequena, não tiramos foto da barata no quarto que não deu tempo ela entro no ralo. Não tinha tapete no banheiro, frigobar vazio, roupas de banho e cama de péssima qualidade. Instalações da pousada bem precárias. Não recomendo nem pro meu pior inimigo. OBS: fiquei no quarto de n° 20.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Limpeza, os proprietários educados e atenciosos.
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

O quarto não tinha fregobar e pequeno e não tinha vista para o mar como dito. Café da manhã simples e durante os 3 dias os bolos foram repetidos.

Limpeza, os proprietários educados e atenciosos. Quarto com ar condicionado novo. Bairro tranquilo mas longe do centro.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2018

Excelente, voltarei com certeza
    • Suíte Standard

Poderia ter um pequeno armário no quarto para guardar roupas. No mas tudo excelente

Café maravilhoso!! Pessoal muito atencioso; Localização excelente!!

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

Exigentes na reserva, displicentes no atendimento.
    • Chalé Superior

Faltou água, não possui facilidades como cartão de crédito / débito, necessário realizar pagamento antecipado via transferência, inflexíveis no horário de checkin, informações inconsistentes ao prazo para recuperação do abastecimento da água. Mudei de pousada no mesmo dia. Ressarciram o valor pago.

Acomodações novas.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Acolhida sem igual
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

A equipe é super dedicada, estilo família mesmo. Vc nem precisa pedir nada, se percebem uma necessidade ja procuram meios de agilizar tudo. Parabéns a todos, especialmente Márcio. E pertinho das praias mais bonitas e tranquilas.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Razoável
    • Quarto Triplo Standard

Falta criado mudo no quarto Precisa renovar pintura do quarto Porta do banheiro desprendeu/ caiu Televisão pequena com imagem ruim. Mal cheiro vindo do ralo do banheiro

Localização

• Avaliou em: 10 de outubro de 2018

Pousada Caravelas
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

A pia do banheiro estava solta e a imagem da tv é muito ruim.

A receptividade, o Márcio é super gentil, café da manhã excelente e a localização é ótima.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Foi ótima, eu indico
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Teve dias que tivemos chuva mas mesmo assim gostamos pois até a chuva foi abençoada

Equipe atenciosa, prestativa, gostei muito, café da manhã teve muita variedades, deliciaaaaa, limpeza 10, organizados, adorei por ser próxima a praia da bacutia e dos padres, paraíso para mim!!

• Avaliou em: 4 de outubro de 2018

TERRÍVEL
    • Quarto Duplo Superior com Vista do Mar

Ar condicionado não funcionava; Quarto sem porta no banheiro (foi avisado antes do check-in); hotel não possui máquina de cartão (não foi avisado antecipadamente); PÉSSIMAS acomodações;

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Gostei muito
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Adorei a pousada... único defeito pra mim foi não aceitar cartões... apenas dinheiro.

Funcionários bem receptivos... pareciam que eram meus amigos à anos... Café da manhã excelente. Localização perfeita... muitos restaurantes em volta...

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Excelente

Nada. Foi tudo muito bom

Localização bem perto da praia. Limpeza impecável, cordialidade dos proprietários e funcionários. Recomendo 100%. Voltando a Meaípe/Guarapari, certo que fique na pousada Caravelas novamente.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Boa localização e equipe atenciosa!
    • Chalé Superior

No quarto onde fiquei o ar condicionado demorava para gelar (configurei certo, no "cool", temperatura). Ficava bom mais durante a noite, mas nada que comprometesse. Só um ponto de atenção para avaliar (como o quarto é recente, ajustes são normais).

Gostei do quarto, o chalé é recente e é agradável, ducha boa também. O melhor é a atenção dada pelo Toni, que nos deixa muito a vontade na casa, é sempre disponível e solícito (tive um probleminha no chuveiro e resolveu prontamente; Se quiser pedir lanche ele liga, no que puder ajudar ele ajuda). Lá também tem uma cozinha que pode usar (pra quem tem criança ajuda). Café da manhã simples mas atende bem. Ah!, esse negócio do rio ter cheiro ruim que li aí, nada a ver não, não senti cheiro de nada.

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Pousada de nível médio, com bom atendimento e local de fácil acesso a várias praias da região.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização da Pousada é ótima, com vista para o rio e para o mar. O café da manhã é bom e as acomodações são boas. Tivemos assistência do proprietário para passeios e alimentação.

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Passeio agradável e tranquilo...
    • Quarto Quádruplo Standard

Nada a ponderar. Tudo muito bacana.

Tranquilidade e boa localização com a praia. A limpeza e organização do local é muito boa. Gostamos bastante do ótimo atendimento com nossa familia. Estávamos com 2 crianças e nada ficou a desejar. O carinho e atenção do Tony certamente nos fará voltar. Recomendo!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2018

O custo benefício foi muito bom. Valeu à pena.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pra ser sincero, acho que fazer reclamações seria um pouco injusto. Pelo preço que pagamos e pelas opções oferecidas, tudo o que pedimos foi minimamente atendido. Se me perguntarem se acredito que possa melhorar no geral, diria que sim, mas não acho justo criticar a pousada como um todo. Talvez a única crítica que possa fazer é ao fato de não ter Wi-fi no quarto. No anúncio dizia que tinha wi-fi, frigobar e ar-condicionado, e chegando lá havia um quarto com ar e wi-fi mas não frigobar, e um com frigobar e ar, mas não wi-fi pois o sinal não chegava (que foi onde ficamos).

O café da manhã sempre era variado e farto. O horário do café também é algo a ser destacado: mais longo que o "normal". Os quartos são bem limpos e organizados, tem tv com os canais tipo de parabólica mesmo. A vista é ótima, seja do deck ou dos quartos mais abaixo, vê-se a praia de meaípe e a vista é realmente muito bonita. O atendimento é super bacana, simpático e atencioso (mesmo a noite também temos atentedente nos recebendo, o que é muito legal). A cama é confortável. O ar condicionado funciona direitinho, gela bem.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Impossível não se apaixonar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

O lugar é maravilhoso em frente ao mar, com ótima localização e mar de águas tranquilas. Não podemos deixar passar sobre a simpatia e cordialidade do Sr Tony (proprietário), a qual me senti em casa, sempre disposto a ajudar e com um astral lá em cima. Somente se hospedando para saber oque estou querendo falar. Sem sombra de dúvidas, eu e minha namorada retornaremos assim que possível.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Sem dúvida o melhor custo benefício da região.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Piscina muito pequena, mal localizada e suja.

Café da manhã muito bom, os horários são totalmente flexíveis, localização espetacular, fui nas praias a pé, bairro extremamente tranquilo.

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Ótima recepção e local perfeito!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Único porém de toda a estadia foi o wi-fi, que só funciona na área comum. Mas fui informado que já estão dando um jeito.

Todos os funcionários foram super receptivos e a localização é perfeita. Certamente um lugar pra se retornar.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2018

A pousada é aconchegante e faz a gente se sentir em casa.
    • Quarto Família Standard

Gostamos especialmente do atendimento oferecido pelo Sr. Toni e do café da manhã, que é realmente muito bom. Os hóspedes podem usar a cozinha, a churrasqueira e sentem-se à vontade na sala de uso comum.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2017

Bom custo-benefício na bela região de Meaípe
    • Com um pet
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Wi-Fi sem acesso no quarto que ficamos, somente na sala; o quarto requer reparos nas janelas e no banheiro falta uma tela no vão que serve de janela. Ventilador barulhento. Cremos que possuam melhores quartos, mas ficamos com a opção econômica.

Localização muito boa com fácil acesso a diversas praias e próximo a restaurantes; hospitalidade do proprietário; café da manhã bom e disponibilização de uma geladeira para hóspedes.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2017

Aproveitei para sair da rotina e descansar.
    • Quarto Quádruplo Standard

Do mau cheiro do esgoto que fica entre a pousada e o mar.

O atendimento é muito bom e a gente fica a vontade como se estivesse em casa. O quarto que eu fiquei é abafado, mas tem outros com mais ventilação. A localização é boa e tem uma área de frente para o mar. O que atrapalha é um esgoto a céu aberto entre a pousada e o mar que dá muito mau cheiro. Mas no geral achei a pousada boa, bem aconchegante.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2017

Nos sentimos em casa...
    • Quarto Quádruplo Superior

O que se espera de uma Pousada? Conforto, atendimento atencioso, preocupação com nossas demandas, clima de casa de amigos, visual, localização... Tudo isto tem na Caravelas, proporcionados pessoalmente pelo Tony. Recomendo, mas vá sem frescuras, com o coração aberto e com uma energia boa. Receberá em dobro, com certeza!!!

• Avaliou em: 20 de junho de 2017

Ótima
    • Quarto Quádruplo Standard

O café da manhã poderia ser servido um pouco mais cedo pois com criança fica meio complicado

Cafe da manha Localização A educação do proprietário seu Tony ótima pessoa com certeza voltarei

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 16 de maio de 2017

Simples e barato. Hospedagem honesta.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Banheiro minúsculo e escuro. Janelas pequenas demais, mas ficamos no quarto mais simples da pousada. Gostaríamos também de uma televisão maior no quarto. As tomadas não funcionavam perfeitamente.

Achamos as acomodações honestas correspondente ao preço mínimo que pagamos. Atendeu bem ao que propôs. Café da manhã muito gostoso, cama bem confortável, lençóis limpos. Recepção muito simpática e agradável. Recomendo pra quem quer economizar com o mínimo de conforto sem dor de cabeça.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 10 de maio de 2017

Final de semana tranquilo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Tudo de acordo com nossa expectativa

O proprietário é muito simpático e nos atendeu mais uma vez muito bem. O café da manhã é bom e o local é ótimo próximo a praia e dos restaurantes,

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 27 de abril de 2017

Ótima estadia
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização da pousada é muito boa, próxima do mar e dos restaurantes da região. O café da manhã é muito bom também, com um ponto super legal de ser servido até o meio dia. A limpeza dos quartos é super eficiente. Mas o diferencial está na receptividade e atenção do Tony, muito educado e prestativo, praticamente um ponto turístico de Meaípe rs

• Avaliou em: 25 de abril de 2017

Acomodação satisfatória
    • Quarto Triplo Standard

Nao gostei da falta de tomadas no quarto e poucas que tinha estavam com mal contato, faltou um frigobar no quarto e um basculante no banheiro.

Gostei muito da localização da pousada, bom preço e ótima recepção.

• Avaliou em: 24 de abril de 2017

Atendimento foi o diferencial, espetacular
    • Quarto Família Standard

Wifi poderia ser melhor, estacionamento ser coberto e calçado (pavimentado) visto que o mesmo é de areia sendo assim para acessar o veiculo ou a pousada se estiver chovendo, causa um certo desconforto.

Café da manhã muito bom, acomodações boas, e atendimento super atencioso, especialmente o dono, muito educado e prestativo.

• Avaliou em: 17 de abril de 2017

Ótima estádia em Pousada Caravelas, lugar maravilhoso e excelente anfitriao, senhor Toni.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Somente de ter que ir embora.

Primeiramente, quero ressaltar à atenção e carinhos proporcionados pelo proprietário da pousada, senhor Antonio, uma excelente pessoa. O quarto que escolhi foi um stardand, mas pelas fotos pensei que poderia ter frigobar, o erro foi meu, porque não me atentei aos detalhes na hora da reserva e somente olhei as fotos no geral. Dessa forma, se desejar mais conforto e privacidade, é melhor escolher uma suíte luxo, de preferência no andar superior com vista do mar. O quarto era básico, próximo a piscina: com uma cama macia de casal, uma de solteiro, com TV e banheiro privativo com boa ducha, porém pequeno e sem o box, a ventilação é um pouco deficiente, pois não há janelas e sim basculhantes, tem ventilador de teto. Apesar de ser um quarto básico, compensa a estádia nessa acomodação por conta da geladeira, do microondas e das sanduicheiras coletivas, que são colocadas a disposição dos hóspedes, um ponto muito positivo e um diferencial da pousada. A limpeza dos quartos é super efciente, ótimos funcionários e um gostoso café da manhã. A piscina é pequena, mas da para nadar tranquilamente, desde que, não sejam muitas pessoas de uma só vez e durante minha estádia, sempre foi muito boa nesse sentido. Existe uma rio ao fundo da pousada, formado pela água que sai do mar, tem balanço para crianças, espaço para churrasco, Tv Tela plana grande na sala de estar da recepção, para uso de todos, muita natureza, tranquilidade e varanda na area de convivência, com uma vista maravilhosa do mar. Outra vantagem da pousada, é a localização, que é muito próxima do mar, dos melhores pontos em Meaipi e Guarapari, cito: praia dos Padres, Meaipi, Bacutia, Peracanga, Guaibura (da para ir caminhando) bem como, praia Preta, praia dos Namorados, praia do Morro, Castanheira, que o deslocamento pode ser feito de transporte público, que passa constantemente na principal avenida de Meaipi e a distancia é de aproximadamente vinte minutos até o centro de Guarapari sem transtorno algum.

• Avaliou em: 17 de abril de 2017

Muito bom.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

As instalações são muito boas, mas precisa de alguns detalhes par aficar ainda melhor, mas não deixa desejar. Eu recomendo.

O Dono da Pousada o Senhor Tony é muito gentil e hospitaleiro. A Pousada se localiza em um lugar com uma vista fantástica.

• Avaliou em: 14 de março de 2017

Mais um final de semana legal!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

Faltou um frigobar no quarto. Não percebi na hora de comprar pois é comum ter nas maiorias das pousadas. Mas tem uma geladeira e um fogão fora do quarto disponível para quem precisar.

O café da manhã é bom, a pousada é muito perto da praia e as fotos são reais, não há truques de fotografia. Os restaurantes famosos estão bem próximos.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 13 de março de 2017

O cafe da manhã foi excelente.
    • Quarto Família Standard

O quarto reservado não foi o quarto que encontrei quando cheguei . O lençol da cama estava sujo.

O cafe da manhã foi excelente. A localização também é boa.

Hospedou-se em março de 2017

• Avaliou em: 4 de março de 2017

foi uma grata surpresa.
    • Quarto Família Standard

os colchões,televisão e, a área onde fica o estacionamento precisa cuidados.

o custo beneficio pela proximidade com a praia, restaurantes e supermercado, a atenção do Tony.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2017

Amei e voltaria, mesmo com um "probleminha"...

O fundo da pousada dá na saída de um rio com esgoto. Pelo menos o cheiro não é forte.

O local é aconchegante, o dono é uma pessoa maravilhosa e a localização é boa.

Hospedou-se em janeiro de 2017

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2019

Porta do banheiro estragada.
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

Porta do banheiro estragada. Mal cheio. Café da manhã com poucas opções.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

ATENDEU MINHAS ESPECTATIVAS.
    • Chalé Superior

INFRA-ESTRUTURA PODE MELHORAR, ESTACIONAMENTO MAL DIMENSIONADO.

ATENDIMENTO MUITO BOM

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Localização excelente!

Localização excelente!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Me aborreci
    • Quarto Quádruplo

o quarto que eu fiquei é velho, com aspécto horrível! Sem ar e sen frigobar! A única coisa boa no quarto foi o colchão

O café da manhã é bom

Só da localização da pousada,
    • Quarto Quádruplo

Não vale o custo benefício! Os proprietários parecem que estão fazendo o favor de atender o hóspede! Nao voltaria !

Só da localização da pousada,

O dono é lindo!

O dono é lindo!!!

Funcionários atenciosos.
    • Chalé Superior

Funcionários atenciosos. Comida excelente.

4,6
    Quarto com mau cheiro.
    • Quarto Quádruplo com Vista do Mar.

Quarto com mau cheiro. Muita umidade. Na beira do mangue poluído. A própria pousada despeja esgoto no rio. Absurdo. Infraestrutura precária.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Excelente custo beneficio
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Acesso à Piscina

O café da manhã era ótimo e todos os funcionários hiper prestativos e cordiais.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Minha estadia foi tranquila.
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

Do cheiro de mofo no quarto.

Do café da manhã foi bom e do atendimento.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

perfeita
    • Quarto Duplo

tamanho do quarto poderia ser maior

ótimo cafe da manha, as pessoas que trabalham são muito gentis e educadas.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Limpas e confortáveis

Limpas e confortáveis

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Feliz por se tratar de reveillon !!!
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

Internet não funcionou, TV não funcionou ! Estacionamento desorganizado.

Ótima localização ! Pessoal da pousada muito atenciosos !

Muito bom
    • Chalé Superior

Atendimento. Simples e eficiente.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

No geral um bom lugar para ficar 1-2 dias
    • Quarto Duplo Standard

O estrutura do hotel precisa um pouco melhoria pois algumas áreas estão derrubados.

Quarto bom. Café da manhã muito bom. Limpeza bom.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Ficamos encantados com o ambiente família que a pousada oferece!
    • Quarto Quádruplo

Excelente atendimento, prontidão e disponibilidade de funcionários e proprietários.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Foi boa.

Não gostei da distância do mar. Mas não foi tão ruim assim.

O café da manhã foi bom. A cama estava confortável.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Maravilhoso!

Gostei de tudo.

Quarto limpo, café da manhã bom e proprietários atenciosos e simpáticos.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Mesmo com as limitações da pousada, nós nós sentimos em casa.
    • Suíte Família com Varanda

Quarto e banheiro prquenos para acomodar 5 pessoas.

Café da manhã e da receptividade dos proprietários

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Localização top!!! Nota 10....
    • Suíte Standard

Preço, conforto, limpeza, chefe da manhã, equipe e localização!

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Amei
    • Quarto Triplo Básico

Gostei demais do atendimento, do café da manhã, das acomodações

Dá localização e das pessoas que trabalha no local

• Avaliou em: 23 de novembro de 2018

2,9
    Excelente
    • Quarto Duplo Standard

O atendimento no café da manhã. Falta de pessoas na cozinha.

O ambiente muito acolhedor e familiar.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

muito bom

bom

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Limpeza e atendimento
    • Quarto Triplo com Vista do Mar

Deveria ter um frigobar para melhorar

Limpeza e atendimento

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Café da manhã excelente.
    • Chalé Superior

Piscina pequena , nao ter acesso a praia.nao servir refeição&

Café da manhã excelente.equipe agradavel e eficiente

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Ótimo

Ótimo

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Atendeu todas as minhas expectativas
    • Quarto Família Standard

Nem o tempo chuvoso me desanimou!

O café da manhã simples mais tudo muito gostoso Excelente atendimento Tudo perfeito!!! Pretendo voltar

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Foi ótima
    • Suíte Família com Varanda

Eu e minha família amamos o bom atendimento café da manhã top parabéns a todos

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Custo benefício

Quarto pouca ventilação

Localização

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Super recomendável numa próxima irei novamente ao local
    • Quarto Triplo Standard

Não tenho nada a reclamar

Localização Café da manhã Atendimento e limpeza

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018