3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

8,2

8,6

7,6

• Avaliou em: 2 de junho de 2019

Noronha é pura natureza. E nada mais.
    • Quarto Família

Não tem refeitório. O café da manhã é servido ao lado da janela dos quartos da frente (onde ficamos). O que determina que as pessoas acordem no horário de quem acorda mais cedo.

O atendimento da Gleise foi muito bom. Atenciosa e sempre disposta a resolver as situações e dar dicas de passeio e restaurantes.

• Avaliou em: 2 de junho de 2019

Fomos muito bem recebidos, a Gleice que é a funcionária é...
    • Quarto Standard

Não tenho nenhum ponto negativo sobre a hospedagem.

Fomos muito bem recebidos, a Gleice que é a funcionária é muito atenciosa e solícita. A localização é excelente, o local é limpo e confortável, enfim nos sentimos como se estivéssemos em casa.

Hospedou-se em junho de 2019

• Avaliou em: 12 de maio de 2019

Excelente atendimento na pousada

Banheiro sem janela no apto 01, e quarto muito próximo ao café

Atendimento diferenciado prestado pela Gleice, que com certeza fez toda a diferença pela estadia que tivemos.

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Bom custo beneficio
    • Quarto Standard

Café da manhã bem básico mas atende as necessidades. Localização boa, próximo à vila e a estrada para quem está a pé e precisa pegar ônibus. Quarto bem arrumado e anfitriã Gleice sempre a disposição sanando os problemas com agilidade.

• Avaliou em: 19 de abril de 2019

Super indico
    • Quarto Standard

Ótimo atendimento e funcionários solícitos, localização muito boa e ótimo custo benefício. Como não havia reserva no quarto para aquele dia, a Tête deixou que nós fizéssemos o checkout a tarde, já que nosso vôo foi só final do dia. Super recomendo.

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2019

Bastante cômoda a pousada, com cozinha a disposição para os...
    • Quarto Standard

Gostaria que tivesse a opção de pagamento com cartão de crédito

Bastante cômoda a pousada, com cozinha a disposição para os hóspedes. O quarto é realmente bom, grande e confortável. Café da manhã ótimo. Os funcionários foram bastante solícitos e prestativos, esclarecendo dúvidas e indicando lugares para comer e restaurante com entrega de marmitas. Durante minha estada fiquei bastante satisfeita por ter ficado na pousada e pretendo retornar a me hospedar, quando voltar a ilha.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Bom chuveiro elétrico.
    • Quarto Standard

Os lençóis não tinham sido trocados, mas tudo foi corrigido após solicitação. Travesseiros muito antigos. Filtro do ar condicionado muito sujo (lavei por conta da minha rinite alérgica).

Bom chuveiro elétrico. Bons colchões. Frigobar novo. Boa limpeza do banheiro. Bom café da manhã.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2019

Satisfatória
    • Quarto Standard

Poderiam oferecer um botijão de água nos quartos, mesmo que cobre por fora, pois seria mais cômodo. Poderia ter informações sobre os atrativos do arquipélago na própria pousada

O café da manhã é bom, pedimos tapioca e faziam na hora. O atendimento no geral foi bom. A localização é boa, na Vila dos Remédios, dá pra fazer muita coisa a pé. Fica próximo de ponto de ônibus, que custa 5 reais em Noronha. A cozinha ficou disponível para uso, o que é um ponto positivo, pois é tudo muito caro na cidade.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2019

Lugar maravilhoso, ótima localização, quarto confortável e café da manhã perfeito

Voltar pra casa. Super recomendado

Localização perfeita perto do centro e dos melhores restaurantes, o quarto era bem equipado com armários novos e boa cama, adorei o café da manhã com frutas e ovos feitos na hora toda manhã, se vc pega um atalho sai direto na praia do cachorro, meio e Conceição. Que são as principais praias de Noronha. Fora que a equipe está sempre disposta e te ajudar ou orientar.

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2019

Pousada bem localizada e limpa, com café muito bom e completo.
    • Quarto Duplo

Ótima localização perto de tudo, com um mercadinho na rua para compras. Café da manhã bem servido com ovos e tapiocas feitos na hora. A proprietária é muito atenciosa e prestativa, sempre presente pra ajudar. Quarto bem confortável com armários novos e ar condicionado tipo split. Super indico para quem deseja estar bem localizado e com uma pousada bem equipada.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2019

3,8
    Cuidem bem de seus pertences e se preparem para enfrentar a arrogancia e o descaso da dona ausente.
    • Quarto Família

Café muito fraco ,sem ovos. Se voce chegar as 8:30 vai ter pouca coisa para comer pois nao ha reposição. No dia da chegada as chaves do quarto nao nos foram dadas. No dia seguinte ao voltar dos passeios ficamos trancadois fora por quase 1 hora,cansados e com agua do mar .Ficamos procurando as chaves escondidas na cozinha .Em nenhum momento a dona da pousada apareceu para nos acudir.Preferiu ficar no conforto de sua casa e deixar os hospedes na mao. O ponto culminante foi o sumiço da parte inferior do bikini de R$326,00 de nossa filha. A dona,Iris, escreveu uma mensagem no whatsApp que iria nos ressarcir.Apos pagarmos toda a estadia e sairmos da pousada ,ela simplesmente negou o pagamento.Uma pena,pois adoramos Fernando de Noronha e detestamos a pousada ,principalmente pela dona que nunca apareceu para falar conosco ou nos dar algum atenção,deixando os funcionarios trabalhando bastante enquanto ela desfruta de sua comodidade as custas de seus hospedes. Ao falar com minha esposa por telefone ,ela simplesmente desligou na cara dela. Grosseira ,mau educada e arrogante. Nunca aparece na pousada e so´atende por whatsApp.,se escondendo atras dos funcionarios: atitude bem covarde.

Somente da localizacao.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Quarto confortável, internet muito boa, café da manhã...

Nada tudo maravilhoso

Quarto confortável, internet muito boa, café da manhã sempre Com ovos e tapioca feitos na hora, Boa limpeza do quartos todos os dias era limpo super recomendo pois também eh perto dos principais restaurante de Noronha e dah pra ir a pé na praia do cachorro, meio e Conceição

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Estadia maravilhosa
    • Quarto Família

A pousada é simples, como quase todas as de Noronha. Mas a Casa da Tetê é muito limpa, organizada, fica muito bem localizada, todos os dias tínhamos limpeza no quarto e o café da manhã é simples, mas muito gostoso. A Márcia sempre fazia tapiocas com ovo para a gente. Certamente eu ficarei lá novamente.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

4,2
    Localização boa.
    • Quarto Duplo

Chegamos na pousada e não havia ninguém para nos recepcionar. Café da manhã ruim. A porta do quarto havia frestas por onde os mosquitos entram e nos devoram. Não há lugar para guardar ou pendurar roupas no quarto.

Localização boa. Frigobar, ar condicionado, chuveiro tudo ok.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Bem localizado, o quarto limpo e atendimento bom.
    • Quarto Família

Alugamos um apartamento para 4 pessoas por 8 dias, quando cheguei o Armário estava quebrado, foi substituído por outro muito pequeno que só tinha espaço para uma pessoa, tivemos que deixar todas as roupas nas malas por 8 dias, a porta de blindex do chuveiro não fechava bem, a porta do banheiro era de PVC (modelo sanfona) no qual fazia muito barulho, a ducha higieniza não ficava ao lado do sanitário, e sim no chuveiro, as camas de solteiro era muito dura, no café da manhã faltou ovos.

Bem localizado, o quarto limpo e atendimento bom.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

2,9
    não recomendo
    • Quarto Duplo

café da manhã ruim.(veja foto deles mesmo) reposição de toalhas itens de higiene a cada 3 dias , banheiro não condiz com foto

café da manhã ruim,,foto da mesa do café, o que tem é isso ai da foto. acabou não tem reposição para quem não tomou. banheiros das foto não condiz com o quarto que fiquei , toalhas e roupa de cama troca-se a cada 3 dias . vimos o responsável no check-in somente. não tem recepção nem suporte algum se precisar.

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2018

Ok
    • Quarto Standard

Cheiro a mofo. Além de a cama não estar feita, a cama era casal e deixaram lençóis solteiro, quando pedi mudança de lençóis eles trouxeram os lençóis, deixaram acima da cama, não fizeram a cama nem levaram os lençóis errados. A primeira manhã lá me acordaram 3 vezes de manhã por diferentes motivos (se eu ia tomar café da manhã, se eu queria sei lá que, e mais outra coisa), eu só queria dormir! Muito barulho de manhã, não consegui descansar direito. Nem cheguei conhecer a quem administra o negócio, tudo foi via Whatsapp, cheguei e estava a chave na porta, e deixei a chave na porta o último dia. Só vi a moça do café da manhã. Não foi feita limpeza do quarto.

Boa localização.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Bom custo benefício e ótima localização
    • Quarto Família

Não havia copo no frigobar nem sabonete no banheiro. Estávamos cansados da viagem e tivemos q sair para comprar. Chuveiro bem quente ou então frio... difícil de por em temperatura agradável...wi-fi cai constantemente

Bom café e cama muito boa. Bom split e ótima localização

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Excelente custo/benefício
    • Quarto Standard

Não há nada a reclamar. É um lugar simples, não espere luxo, certamente voltarei em outra ocasião.

Atenciosos e gentis em caso de dúvidas. Excelente localização.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Ótimo local para descansar
    • Quarto Duplo

- Os funcionários deram instruções bem básicas, no qual ficamos em dúvida para onde ir inicialmente. - No cômodo, ouvimos passos de alguns bichos no telhado. - Um pouco afastado do centro comercial.

- São pessoas atenciosas - O quarto e o banheiro estavam sempre limpos - Ar condicionado, geladeira, televisão em perfeitas condições - Café da manhã saboroso, ressalto bolo de cenoura. - Variedade de Canais de TV

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

Cama confortável, ar condicionado competente e tv com sky,...
    • Quarto Standard

A área do café da manhã poderia ser melhor estruturada, com mesas mais adequadas

Cama confortável, ar condicionado competente e tv com sky, além da simpatia e disposição dos funcionários!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Melhor custo benefício de Noronha!
    • Quarto Duplo

Às vezes, principamente à tarde, procurávamos alguém na pousada para tirar dúvidas e não encontrávamos ninguém. No entanto, podíamos falar via whatsapp.

Excelente custo benefício! Pousada super bem localizada, café da manhã da Branca é maravilhoso - pode-se pedir, além do exposto, tapioca e ovos todas as manhãs. A acomodação excedeu nossas expectativas - cama, ar condicionado, frigobar e banheiro muito bons. A Iris estava sempre disponível via whatsapp.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Vale a estadia pela ótima equipe
    • Quarto Standard

Nada. A pousada é simples, porém com tudo que um viajante precisa.

A equipe da pousada é muito atenciosa, sempre dispostos a ajudar. A Iris se comunicou comigo mesmo antes da minha chegada, o Júnior é muito solícito e sempre disposto a ajudar e a Branca faz o café da manhã com muito carinho. A pousada é bem próxima da Vila dos Remédios, o wifi e o ar condicionado funcionam bem.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Ótimo custo-benefício.
    • Quarto Duplo

Sugiro ter uma bancada para colocar as roupas, ou um cabideiro, pois acabávamos deixando as coisas em cima de duas cadeiras ou guardando na mala. Além disso, seria legal ter um painel com as atrações da semana na ilha, ficávamos sabendo das atrações através de outros turistas ou do pessoal que trabalha nos restaurantes.

É bem localizada, o quarto sempre limpo, e o café da manhã é simples e uma delícia. Um bom custo-benefício se considerar os valores da ilha e outras hospedagens. Os funcionários também muito gentis e prestativos.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Decepcionante
    • Quarto Standard

Limpeza e arrumação do quarto sem troca das roupas de cama e toalhas e da pessoa da cozinha numa falta de educação e mau humor inacreditáveis

Foi minha terceira vez lá . A primeira e segunda foram maravilhosas mas dessa vez foi péssimo e constrangedor pq recomendei as amigas que me acompanhavam e foi decepcionante

• Avaliou em: 8 de novembro de 2018

O atendimento todos muito prestativos e atenciosos.
    • Quarto Duplo

As toalhas de banho muito velhas.Não tem gancho nem cabide no quarto para pendurar roupas.Falta armário para colocar objetos pessoais. As imagens da pousada não correspondem com a realidade.Precisa de reforma urgente!

O atendimento todos muito prestativos e atenciosos.A localização.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Um delícia.
    • Quarto Família

Quando acabou a água e a luz (uma vez cada). Mas isso parece ser um problema de estrutura de Noronha tb.

O atendimento da equipe no local foi muito carinhoso e atento.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Maravilhosa!
    • Quarto Família

O café da manhã foi sempre ótimo, com tapioca e omelete feitos na hora e muito gostosos. O atendimento do Junior e da Branca fizeram toda a diferença. Eles são super simpáticos. Cama maravilhosa. Quando voltar a Fernando de Noronha, com certeza, vou hospedar-me lá.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Excelente custo-benefício para quem não tem frescura

O local do café da manhã é apenas uma varanda com duas mesas, sendo que a pousada possui 4 quartos, algumas vezes nos sentamos com outros hóspedes ou revezávamos, não chegou a ser problemas para nós, pois era uma forma de trocarmos experiências. Não choveu nenhum dia que estivemos em Noronha, então não tivemos problema com o café na varanda, mas acredito que no caso de chuva poderia complicar um pouco.

Ótimo custo benefício. Equipe atenciosa. Ótima localização, próximo a bons restaurantes e a rua foi asfaltada há 2 meses. Pousada muito simples, mas com ar condicionado, camas boxes, roupas de cama boas, banheiro pequeno, mas limpo. Agradecimento para Branca que fazia nossos ovos mexidos e tapiocas, inclusive preparou um chá especial para meu marido que passou mal um dia. Agradecimento também Junior que atendeu todos os pedidos sempre prontamente, forneceu um pouco de sabão em pó para lavar as roupas, forneceu as toalhas para a praia, enfim, sempre disposto a atender todas nossas necessidades. Como no dia de nosso check-out não havia entrada prevista para nosso quarto foi concedido late check out sem qualquer custo até o horário que necessitávamos, que no caso foi 14:00. Perfeito para quem vai para Noronha com o verdadeiro espírito de natureza, simplicidade e paz. Foi nossa terceira viagem a Noronha, portanto não fizemos Ilha Tour cujo valor em Pick-up com 10 pessoas em média estava em 150,00, acredito que quem vai pela primeira vez seria válido. O aluguel de bugue estava em torno de 250,00 a diária e a gasolina e R$ 7,30. Informaram que no final do ano a diária do bugue passa de R$ 400,00. Estávamos em 3 pessoas, meu marido, eu e nossa filha de 18 anos, optamos por pegar ônibus com valor de R$ 5,00 por pessoa que passa a cada 30min. O ponto de ônibus fica a 150 m da pousada e vai para os principais pontos da ilha como Porto, aeroporto, Vila do Trinta, Vila dos Remédios, Floresta Velha (onde ficava nossa pousada), praia do Sueste. Para próximo às trilhas que levam a outras praias como Praia do Bode, Boldró, Sancho, Cacimba do Padre, etc, sendo necessário uma caminhada de 10 a 20 min. Utilizamos táxis também com tarifas altas, mas que compensam. Ex. Porto para Sancho R$ 50,00. Adoramos o Restaurante Xica da Silva e Mundo Verde.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Bom para pernoitar.
    • Quarto Duplo

O aspecto externo da entrada cria uma expectativa negativa quando se chega ao local. Não há vista panorâmica através das janelas do quarto.

Limpeza do quarto, cortesia dos funcionários Branca e Junior.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Localização muito boa.
    • Quarto Família

Localização muito boa. É uma pousada simples mas cumpriu com tudo o que se propunha. As funcionárias da pousada foram muito atenciosas todos os dias e o café bem servido é muito gostoso. Disponível utilizar utensílios e a cozinha. De forma geral foi muito bom ficar na Casa da Tete.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Lugar aconchegante no paraíso
    • Quarto Standard

O único ponto negativo é que tive que voltar para a casa.

Ótima localização, pousada aconchegante, café da manhã muito gostoso e funcionários atenciosos e prestativos.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2018

A Pousada ficou abaixo da expectativa, mas o quarto e localiz eram bons, não comprometeu a viajem.
    • Quarto Duplo

A estrutura da pousada, em geral, deixou muito a desejar. Podia ser mais arrumadinha e ajeitada. O wi-fi não funcionava bem. A roupa de cama e banho não eram trocadas diariamente. Durante o dia, não ficava ninguém responsável na pousada para o caso de precisarmos de algum apoio. Neste caso, tínhamos que entrar em contato com a dona por whatsapp. Por dois dias ficamos sem água na pousada à noite. Não tem armário no quarto. As roupas precisam ficar nas malas.

Achei os funcionários (Branca e Junior) bem atenciosos e prestativos. O quarto é de um tamanho bom, a cama é confortável e o banho (para o padrão de Noronha) era bom. O café da manhã, embora fraquinho, sem grandes variedades, era gostoso. Branca sempre fazia uma tapioca na hora para mim e um omelete para meu marido. A localização é muito boa, perto do centrinho e dos restaurantes.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Tem muito o que melhorar para o preço que foi pago.

Pagamos tudo antecipadamente via deposito, durante o processo da estadia fui perguntado duas vezes se já tinha pago. Reservamos 2 quartos, e só tinha 1 disponível e o pior foi o desdem ao avisar. Faltou água em um dia no outro Luz a noite. A duchinha do banheiro foi instalada por alguém que não sabia o que estava fazendo, ela fica dentro do box do banheiro e não ao lado do vaso.

A proprietária se comunica bem, fez boas indicações de Buggy e nos deixou sair as 15 hs horário do voo. A funcionária do café da manhã Branca é carinhosa.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Ótima estadia e custo beneficio em Noronha
    • Quarto Duplo

Boa localização perto do centro, ponto de ônibus, restaurantes e vendinha. Quarto muito bom com ar, SKY, cama boa e banheiro limpo. Café da manhã bom e equipe muito atenciosa.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Recarregamos as baterias com dias de muita paz e novas amizades.
    • Quarto Família

Não gostei de ter que voltar para o RJ!!

Nos sentimos em casa. A Iris e a Leandra nos deixam muito a vontade. A Branca é uma FOFAAAA! Sempre sorridente e muito simpática!! No café da manhã nos paparicava ao máximo!! A pousada é bem próxima a praça principal onde ficam vários restaurantes, lojinhas, mercadinho etc, e as praias do Cachorro, Meio e da Conceição. Dá para fazer tudo à pé. Experiência maravilhosa! Amamos! Queremos voltar em breve!

• Avaliou em: 21 de setembro de 2018

Boa localização e atendimento.
    • Quarto Standard

No quarto não havia armários e cabideiros para colocar as roupas, o que resolvemos usando a cama de solteiro que havia. Se ficarem 03 pessoas terão este problema. Tivemos um problema de entupimento do ralo do chuveiro por areia, que foi logo resolvido pelos responsáveis. É preciso cuidado para não deixar entrar areia pela pia e chuveiro, os hospedes precisam ser alertados nesse sentido.

A localização é muito boa. Os funcionários e a administração são muito simpáticos, atenciosos e solícitos. O café da manhã é bom. O quarto tem um bom espaço, a cama é confortável, o banheiro tem um bom espaço e chuveiro elétrico que funciona bem.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Melhor custo/beneficio de Noronha!
    • Quarto Duplo

Nao tem um isolamento acustico bom, entao tudo o que conversam na mesa do cafe da para ouvir no quarto. Como algumas pessoas saem cedo, isso pode ser ruim para quem tem um sono leve e gosta de dormir ate tarde.

Cafe da manha maravilhoso, staff super prestativo e quarto simple, porem limpo. Acredito que seja a melhor opcao de custoxbeneficio em Noronha, ja que as pousadas sao carissimas!

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Atendimento Top

Gostamos muito do atendimento. Iris e sua equipe estiveram disponíveis para atender todas as nossas necessidades fornecendo informações, indicando passeios e até antecipando o café da manhã nos dias em precisamos sair mais cedo. A pousada é simples mas oferece camas confortáveis, tv, ar condicionado, chuveiro quente e um bom café da manhã. Tinha sempre frutas, pão, queijo, presunto, bolo, tapioca, ovo, geléia... O transfer do aeroporto estava incluso no preço. Considerando o preço da hospedagem em Fernando de Noronha, a relação custo x benefício foi excelente.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Foiuma estadia acolhedora.
    • Quarto Família

A porta do banheiro estava com a trava quebrada, então ficava entreaberta.

Ótimo custo benefício.O café da manhã é simples mas muito bom. O atendimento da equipe excedeu as expectativas, fomos recepcionadas pelo Wudson que nos acompanhou até o ICMBio e deu uma volta pelo vizinha. Seu Bida foi um amor de pessoa.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Foi o melhor cus-benefício
    • Quarto Standard

Gostei da localização, não precisei utilizar transporte para ir às praias urbanas e ir às lojas e restaurante localizados na Rua São Miguel, a principal da Ilha.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

Atendimento nota 10

De voltar pra casa.

Atendimento nota 10 para a Iris e toda a equipe da Casa da Tetê ( Ângela, Bida e Vitória). A pousada está bem localizada, perto de tudo. Café da manhã excelente. A equipe muito atenciosa.

• Avaliou em: 31 de julho de 2018

Na medida certa para Fernando de Noronha
    • Quarto Duplo

Na maioria das hospedagens da ilha sempre há problemas com o WIFI, na pousada não foi diferente, pois a velocidade era muito limitada. Todavia é preciso relativizar isto, pois afinal de contas você não vai pra Fernando de Noronha pra ficar ligado na internet.

O café da manhã era ótimo e os funcionários da pousada eram super prestativos e atenciosos, buscando fazer com que você se sentisse em casa. A cama era bastante confortável e o Ar Condicionado e a TV funcionavam muito bem. Além do mais, há uma cozinha equipe com tudo que é necessário para você conseguir se virar bem em Fernando de Noronha.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Ótimo custo-benefício em comparação com acomodações...
    • Quarto Família

Café da manhã poderia ser um pouco mais variado e mais cedo. Região da ducha para limpar os pés fica em área de terra, desfazendo o seu propósito.

Ótimo custo-benefício em comparação com acomodações semelhantes. Simplicidade e local tranquilo. Funcionária bem atenciosa e presente, bem como a dona da casa.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Gostei da localização, da estrutura e do conforto das camas.
    • Quarto Standard

A única queixa é em relação ao pessoal que toma conta da pousada que deixa à desejar na disponibilidade. Acredito que precisa de mais atenção aos hóspedes. Inicialmente fomos super bem recebidos, guardaram nossas malas antes do horário de check-in e nos passaram boas indicações, mas ao longo da estadia sentimos falta de comunicação. Existe uma campainha que deveria servir pra chamar alguém no caso de necessidade, mas sempre que chamamos não veio ninguém, e olhe que precisamos por pelo menos três urgências. No nosso último dia o café da manhã não foi servido, apesar de chamarmos bastante, então praticamente “invadimos” a cozinha pra comer algo antes de sair, até que uma pessoa apareceu. E no nosso check-out abandonamos a casa, pois não havia ninguém pra dar o “ok” na saída. Enfim, melhorando o contato com os hóspedes fica muito melhor!!

Gostei da localização, da estrutura e do conforto das camas. Ao preço que se paga realmente é o que se espera das acomodações. Quarto completinho com frigobar, banheiro com chuveiro elétrico, um terraço bom de área comum, cozinha acessível para preparo de refeições rápidas, acesso da rua muito bom e perto.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

Bom custo benefício, porém, necessita de algumas melhorias.
    • Quarto Standard

Não tinha janela no quarto, portanto, cheiro de umidade. Faltou espelho no quarto e serviço de copa deixou a desejar, era necessário tocar a campainha para ser servida ou repor alimentos que acabavam.

Café da manhã muito bom em relação a custo-benefício, camas limpas, colchões confortáveis e bem localizada. Frigobar e ar condicionado em bom funcionamento.

• Avaliou em: 7 de julho de 2018

O atendimento é ótimo, Bida e Angélica são muito prestativos.
    • Quarto Família

O atendimento é ótimo, Bida e Angélica são muito prestativos. Café da manhã muito bom com suco , ovos e tapioca preparados na hora. Limpeza do quarto , roupas de cama e banho muito bom também.

• Avaliou em: 29 de junho de 2018

Excelente custo x benefício
    • Quarto Standard

A equipe é excelente, porém uma única pessoa pra fazer o café da manhã não é suficiente e gera um pouco de demora. As informações sobre o uso da cozinha não foram claras no email quando questionamos o uso. Foi dito que poderia ser usada se tivesse funcionário, porem ele mora no local e a deixa aberta durante tarde/noite.

Equipe simpática e prestativa, ótima localização, café da manhã bom, o quarto foi limpo todos os dias. O que é essencial já que ficava diariamente sujo de areia da praia.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 3 de junho de 2018

Café da manhã muito bom.
    • Quarto Standard

Faltou um galão pra pegar água, até para ser mais sustentável. Senti falta de um armário ou algo para apoiar/guardar as coisas no quarto.

Café da manhã muito bom. Staff amigável e sempre auxiliando.

Hospedou-se em junho de 2018

bom custo beneficio
    • Quarto Standard

detalhe que nao tem janela no quarto, quarto bem umido com cheiro de bolor, mas nada que deixando a porta aberta nao melhore um pouco.

localizacao otima, equipe da casa esta de parabens, muito atenciosa e prestativa

custo beneficio sofrivel
    • Quarto Duplo

Localização otima , local degradado. A casa precisa de uma arrumação ao seu redor, a area externa tem um visual horroroso, principalmente para quem fica na suite nos fundos. Fomos informado somente na saida que não tinhamos direito a transfer, pois não tinhamos contratado passeio com a pousada. A suite não possui nenhum armario ou algo para pendurar as roupas, como choveu muito tivemos que utilizar o suporte da cortina . Existem casas e pousadas melhores por valores semelhantes

Café da manha simples, mas tinhamos a Angela, sempre muito atenciosa, fazendo uma tapioca e suco na hora. a suite era novissima, com uma mesa no interior que foi de muita utilidadae

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Valeu muito a pena, recomendamos e com certeza nos hospedaríamos lá novamente
    • Quarto Família

A prefeitura estava fazendo algumas reformas no bairro onde ficava a Pousada, mas nada que tenha nos impedido ou atrapalhado.

Equipe muito atenciosa (Liliane, Bida, Ângela são super simpáticos e estavam sempre dispostos a nos ajudar), quarto aconchegante, café da manhã delicioso, com direito a tapioca e suco feitos na hora, localização estratégica.

• Avaliou em: 15 de maio de 2018

Ótima estadia!
    • Quarto Duplo

Nenhum ponto negativo. Tudo estava de acordo com a realidade da ilha.

Atendimento dos funcionários: Bida, Vitória e Ângela foram muito atenciosos, nos fizeram sentir em casa. O café da manhã era ótimo, e ainda adaptaram o horário alguns dias por causa de nossos passeios.

• Avaliou em: 11 de maio de 2018

Não me arrependo, mas não recomendo.
    • Quarto Duplo

Informações desencontradas. O proprietário em nenhum momento esteve no local. Toda a conversa para pagamento e retirada de dúvidas foi feita por email, através do Booking. Chegando ao local fomos recebidos pela irmã da proprietária. Além dela tinha mais um senhor e uma senhora que serviam o café da manhã. Foi ofertado transfer. Porém somente no trajeto aeroporto pousada. O retorno ao aeroporto só seria ofertado se fechássemos um passeio. Só fiquei sabendo disso no dia de ir embora. Tudo que perguntávamos sobre a ilha recebíamos respostas confusas e que não batiam. Depois descobrimos que quem estava lá não era morador. Enfim, não é uma pousada tradicional de nativos da ilha. É um negócio. Não sei quem é a Tetê. Não sei quem é a pessoa com quem fechei a pousada. Podem melhorar a comunicação com os hóspedes.

Localização e café da manhã. Atendimento dos funcionários também foi bom.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Bom custo-benefício para o padrão Noronha
    • Quarto Standard

A vazão da água do chuveiro é fraca. A limpeza do quarto poderia ser melhor. O serviço de transfer do aeroporto oferecido não é próprio da pousada, é de uma empresa que espera completar todos os assentos da van para depois ir deixando os passageiros nas diversas pousadas (uma forma de oferecer os passeios). Resultado: desistimos e preferimos pegar um taxi.

Equipe muito atenciosa. Café-da-manhã bom e simples. Apesar da ilha enfrentar alguns problemas com falta d'água, a pousada soube contornar esses problemas com caminhões pipa. Instalações modestas mas atendem ao necessário.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Era perto de tudo, a equipe nos atendeu super bem.
    • Quarto Standard

A ladeira pra chegar na vila dos remédios, mas era coisa de 5 minutos.

Era perto de tudo, a equipe nos atendeu super bem. Cama confortável, banheiro espaçoso

• Avaliou em: 25 de abril de 2018

Pousada com bom custo-benefício em Noronha, básica mas confortável, ótima localização.
    • Quarto Duplo

Equipe super atenciosa a tudo que precisamos! Café da manhã bom, quarto simples mas com toda a estrutura necessária: cama boa, ar condicionado, frigobar, bom chuveiro. Localização central facilita muito o deslocamento pela ilha e tem mercado e restaurantes próximo. Bom custo-benefício na hospedagem, considerando os altos preços médios de Noronha.

• Avaliou em: 14 de abril de 2018

A pousada tem uma excelente localizacao e a equipe é otima!
    • Quarto Duplo

A pousada tem uma excelente localizacao e a equipe é otima! A Angela e super atenciosa e fez questão em nos ajudar em tudo que precisávamos! Antecipou o cafe da manha quando os passeios eram mais cedo pra que desse tempo da gente comer.. muito bom atendimento! Super recomendo.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

Alem do excelente atendimento , e do bom cafe da manha a...
    • Quarto Duplo

O chuveiro poderia ter uma vazão de agua maior mas nada que comprometa, bem como a cozinha compartilhada que é completa e de facil acesso poderia estar um pouco mais limpa , mas também nada que atrapalhe

Alem do excelente atendimento , e do bom cafe da manha a localização é excelente e o quarto limpo e novo, Wifi excelente.

• Avaliou em: 6 de abril de 2018

Funcionários excelentes mas precisa melhorar estrutura
    • Quarto Duplo

Faltou lugar, um movel ou mesmo suportes de paredes, para colocar nossas roupas. No bookng está escrito que tinha secador de cabelos mas não tinha. Televisão e ar condicionado mal colocados.

Os funcionários são extremamente solicitos e prestativos. Parabéns, Angela, Genilton

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Lugar simples com custo benefício bons!
    • Quarto Duplo

No quarto poderia ter um local para pendurar as roupas tipo uma arara, uma mesa pequena com duas cadeiras/bancos para lanches.

Cama confortável, chuveiro bom, limpo. Funcionários muitos simpáticos, prestativos e prontos pra te ajudar, um abraço especial para Ângela, Vitória e seu esposo.

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Um paraiso.
    • Quarto Standard

Como sugestão, mudar a posição da cama ou da TV para que se possa assistir deitado ( não que se veja muita TV em NORONHA). No outro quarto, eu mudaria o frigobar para o lado da porta, abaixo do ar condicionado, ai teria mais tomadas para carregar os celulares.

O café da manhã foi ótimo. Ainda tinha a opção de ovos e tapioca feitos na hora. Se necessitasse fazer mais cedo, estavam sempre disponíveis. O transfer gratuito de/para o aeroporto é muito útil. Foram muito prestativos no check out tardio. A localização é ótima, perto da Vila dos Remédios (centrinho), e do restaurante Xica da Silva (recomendo).

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Acomodações excelentes, quarto amplo e bem iluminado,...
    • Quarto Duplo

Acomodações excelentes, quarto amplo e bem iluminado, frigobar novo e de bom tamanho, localização boa, perto do centro da Vila dos Remédios, dos restaurantes e do ponto de onibus. Destaque para a Ângela, funcionaria que nos atendeu maravihosamente bem, quando precisamos ela colocou café mais cedo por conta dos passeios e muito simpática. Super recomendo!

• Avaliou em: 12 de março de 2018

A Ilha é única!
    • Quarto Standard

O acesso às praias é desastroso! Estradas sem nenhuma conservação! Os carros são simplesmente destruidos no transpirte dos turistas! Isto faz com que o custo de taxi ou de aluguel de buggy seja bem mais elevado! A ilha tem pleno emprego e poderia se tornar um exemplo nacional de como poderia ser o Brasil que dá certo!

Sra Angela nos atendeu! Excelente! Café da manhã bom! Com ovo frito ou mexido, frutas, bolos! Suco feito na hora! Limpeza e arrumação do quarto ok! Pousada muito bem licalizada! Considerando que na ilha o custo de vida é muito elevado, podemos dizer que a pousada entrega o necessário por um valor razoável!

• Avaliou em: 6 de março de 2018

O café da manhã é bom, mas com poucas variações.
    • Quarto Standard

O ar condicionado é bom, mas infelizmente a parte externa do ar que fica do lado de fora do quarto faz barulho, principalmente a do quarto vizinho que é bem barulhenta. Ficamos no quarto Família.

O café da manhã é bom, mas com poucas variações. O tamanho do quarto é bom, mas não tem armário ou lugar para pendurar as roupas, isso dificulta um pouco. O chuveiro é bom. A localização é muito boa, próximo de alguns restaurantes e da vila dos Remédios.

• Avaliou em: 6 de março de 2018

Quarto bem grande, com tv a cabo, frigobar
    • Quarto Standard

Wi fi ruim, mas é assim em toda ilha

Quarto bem grande, com tv a cabo, frigobar A Sra foi muito atenciosa, faz um café muito bom, com ovos e tapioca

• Avaliou em: 1 de março de 2018

“A pousada de maneira geral atendeu nossas expectativas.
    • Quarto Família

“A pousada de maneira geral atendeu nossas expectativas. A funcionária Angela sempre disposta e prestativa. O café da manhã cumpre o que oferece no anúncio, também tinha a opção de pedir tapiocas, ovos e suco para a Angela. O quarto era um pouco apertado para 4 pessoas, não tinha muito espaço para malas e nossos pertences.”

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2018

Estadia razoável mas que deixou a desejar em sua infraestrutura de quarto.
    • Quarto Duplo

A infraestrutura do quarto deixa a desejar pois não possui cadeira auxiliar, mesa nem sequer algum cabideiro fazendo com que se tenha que deixar as roupas e malas no chão.

Bom café da manhã. Atendentes atenciosos.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2018

Com poucas melhorias ficará ótimo.
    • Quarto Duplo

Densidade do colchão (duro), ausência de wifi, frestas nas portas.

Ambiência (ar condicionado), limpeza. Sra.Dalva excelente funcionária. Prestativa e faz um excelente suco, tapioca e ovos mexidos!

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2018

Os anfitriões (Tête e Nido) muito cordiais, simpáticos e...
    • Quarto Família

O wi fi não pegava sempre e nem bem.

Os anfitriões (Tête e Nido) muito cordiais, simpáticos e sempre fazendo tudo para tornar nossa estadia a mais agradável possível. O quarto contava com secador, prancha e ferro de passar, achei um mimo. Roupas de cama e banho muito cheirosinhas e limpas.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

A simpatia da Tetê e de seu marido foram excelentes e...
    • Quarto Standard

A simpatia da Tetê e de seu marido foram excelentes e tornaram nossa estadia ainda melhor! Tapioca e ovos mexidos feitos todos os dias pela manhã foram um cuidado a mais.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

Boa opção
    • Quarto Família

O chuveiro não caia quase água ! Realmente muito mas muito fraco. Fiquem atentos para tentar reservar o mais cedo possível a trilha para Atalaia ! Infelizmente mesmo ficando 4 dias na Ilha não demos sorte. O wifi é péssimo (assim como o sinal em toda a ilha). Só funciona bem a Tim. Claro e Oi são razoável... Vivo, nem pensar.

Tete e Nido fazem de tudo para que você se sinta em casa. Atenciosos e sempre por perto. O café da manhã e a pousada são bem simples, contudo cumprem as necessidades. A localização também é boa. O ar condicionado faz a diferença. Em 3 oportunidades, usei o chuveiro de outro quarto para agilizar (éramos em 3).

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 21 de outubro de 2017

Tranquilidade e sossego.

Achei tudo ótimo

A receptividade de Tetê e Nildo foi fantástica! Lugar acolhedor e bem estruturado. Bem localizado e com comércio próximo a pousada. Próximo a Praia do cachorro e Vila dos Remédios onde tem comércio, restaurantes, banco, etc. Recomendo!

• Avaliou em: 19 de outubro de 2017

Ilha maravilhosa, pousada maravilhosa! Super aconselho se hospedar na Casa da Tete
    • Quarto Família

Casa da Tete, é uma pousada na qual voltaria uma e mil vezes. Tete é adorável e super prestativa. Ela não duvida ao momento de ajudar seus hóspedes. Quartos confortáveis e super limpos que contam com a possibilidade de ter uma cozinha separada super equipada, permitindo economizar em comida numa ilha onde o preço dos restaurantes não são para todos os bolsos. A Tete marca seus passeios e oferece ótimas dicas sobre o que fazer na ilha. Voce só tem que se preocupar em curtir!

• Avaliou em: 15 de outubro de 2017

Cantinho tranquilo como se estivesse em casa
    • Quarto Família

Nos sentimos super a vontade no quarto família, com toda a liberdade de curtirmos como se estivéssemos em casa. A Tetê foi super gentil e nos tratou de forma excelente, sempre preocupada em nos fazer estar bem acomodados