3. Ceará: avaliações de hotéis

9,4

9,8

8,9

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2019

Meravigliosa! Come i migliori piccoli alberghi dell´Italia, a Jericoacoara!
    • Apartamento de 2 Quartos

Excelente café da manhã, completo e personalizado, servido na varanda do quarto! E uma equipe excelente, muito atenciosa e minuciosamente atenta à qualidade do serviço!

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Espaço amplo e confortável.
    • Apartamento de 2 Quartos

Gostaria que tivesse TV por assinatura e não só canais abertos. Seria ótimo se na sala também tivesse ar condicionado e não ventilador. Ambos os quartos tinham ótimo ar condicionado

Espaço amplo e confortável. Ficamos em ap de 2 quartos com 2 banheiros, cozinha, sala e varanda

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Excelente
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Olha...acho que o preço das diárias estava um pouco "salgado", apenas pela hospedagem e café da manhã. Enfim...a escolha foi minha.

Café da manhã era ótimo. Diversificado e poderia solicitar um omelete, tapioca, ovo, etc... A cama era confortável com roupa de cama impecável.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Ótima opção, voltaremos com certeza!
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Colchão da cama um pouco desconfortável.

Tudo, principalmente da cordialidade dos funcionários, com destaque para o Reinaldo, Maurício e Ana. Café da manhã maravilhoso, muito agradável por ser servido na varanda. Destaque também para o capricho da decoração, onde diariamente os funcionários decoram com pequenas flores a mesa da varanda e a piscina. Tudo muito delicado e de bom gosto. O apartamento têm também uma cozinha bem montada.

• Avaliou em: 7 de outubro de 2018

Aconchegante e acolhedor
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

A Casa Fufi tem um ambiente maravilhoso. A equipe é super acolhedora! Estão o tempo todo dispostos a te atender. Percebe-se que a dona é uma pessoa muito preocupada com os detalhes e com o bem estar dos hóspedes, pois em cada amenidade se vê uma preocupação em agradar.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Café da manhã e a proposta do bangolô, são ótimos.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

O bangalô não possui ar condicionado, por mais que já soubesse, achei o ventilador de parede fraco, e não virava para o lado da cama, isso foi um problema, também não achei muito confortável o colchão e o travesseiro.

Café da manhã e a proposta do bangolô, são ótimos.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Tranquilidade e excelência.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Da presença de alguns insetos. Entendo porém que este é um pequeno preço a pagar por ter uma acomodação tão integrada com a natureza.

Acomodação completa. Ótimo café da manhã, servido de forma personalizada e de forma muito atenciosa. Disponibiliza todos acessórios de cozinha para tornar a estadia com total independência de uma família.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Ótima e tranquila
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

O quarto precisa de uma janela de vidro pra bloquear o som do quarto vizinho.

Apartamento confortável, café da manhã na varanda, atenção dos funcionários, localização, etc, tudo ótimo

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

Dias Inesquecíveis
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Gostei de tudo nos dias que estivemos lá, mas como ponto de atenção e já alertado pela própria pousada no momento de nossa reserva, o bangalô que ficamos tem uma escada interna que pode ser perigosa para crianças pequenas. Minha filha de 4 anos é muito obediente então para nós não foi um problema, mas vale a atenção.

Nossos dias na Pousada Casa Fufi foram ótimos e serão inesquecíveis. O café da manhã na varanda é maravilhoso e farto, camas confortáveis, atendimento dos funcionários muito cordiais e boa localização. O fato da pousada ser pequena e muito verde da uma sensação de "estar em casa". Fui embora já pensando em retornar, pois certamente me hospedaria com minha família lá novamente.

• Avaliou em: 29 de junho de 2018

superou minha expectativa
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Equipe muito educada e fazem de tudo para agradar. Ambiente relaxante e o café da manhã na varanda é uma delícia além de ser tudo muito bem feito . Próximo da praça central.

• Avaliou em: 14 de junho de 2018

Excelente, melhor custo benefício de Jericoacoara.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Gostei de absolutamente TUDO!

O lugar é incrível, os funcionários sempre muito atenciosos assim como a proprietária Manuela, todos os nossos pedidos foram atendidos, a Casa Fufi com certeza foi um dos melhores hotéis/pousadas que ja me hospedei, o café da manhã servido na varanda é um diferencial à parte. A piscina é ótima, e os cômodos do quarto tudo perfeito. A Casa Fufi fica próximo de tudo e do centro(5 min.) e da pedra furada(40 min) ambos a pé. Nos hospedamos no dia dos namorados e teve até uma decoração com flores e balões em forma de coração. O café da manhã tem um cardápio bem variado podendo pedir outras coisas da cozinha(omelete, tapioca, etc...).

• Avaliou em: 6 de junho de 2018

O café da manhã e a simpatia dos funcionários conquistam a...
    • Bangalô sem Ar-condicionado

O café da manhã e a simpatia dos funcionários conquistam a gente de cara. Os quartos são bem limpos e o jardim muito agradável e bem cuidado. O bangalô é excelente, porém devido à abertura no banheiro, tivemos que nos acostumar com as frequentes visitas de pererecas e lagartinhos (o que é muito comum em Jeri).

• Avaliou em: 6 de junho de 2018

Excelente custo benefício!
    • Apartamento de 2 Quartos

Não recomendo para pessoas com dificuldade de locomoção já que o acesso para o hotel se dá através de escadas e não há rampa alternativa.

Local tranquilo e aconchegante, excelente café da manhã, ótima equipe.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Experiência inigualável, vamos repetir.
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

O horário dos passeios poderiam iniciar um pouco mais tarde 9:30/10:00.

O café da manhã era ótimo! A arrumação do quarto era excelente, ficamos muito felizes. Nossa estadia foi muito proveitosa, foi muito bom viver esta experiência!

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Com tem poucos quartos, nos transmite uma sensação enorme...
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Com tem poucos quartos, nos transmite uma sensação enorme de privacidade! Café da manhã maravilhoso e oferecido exclusivamente na varanda do quarto. Funcionários solícitos e eficientes!

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

A pousada é bastante aconchegante, limpa, silenciosa e com...

Nada.

A pousada é bastante aconchegante, limpa, silenciosa e com muito boa localização. Apenas duas ruas do centrinho, mas ao mesmo tempo afastada do barulho. Não fica na beira da praia, mas muito próxima. O café da manhã é farto, variado e saboroso. A equipe é atenciosa e muito educada. Fomos muito bem atendidos! Gostamos muito!!

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

A pousada é um charme.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Em período de calor mais forte o ar condicionado faria falta.

A pousada é um charme. A equipe super atenciosa. O café da manhã espetacular. A acomodação e os “mimos” dela excederam as expectativas. Muito bem localizada!

• Avaliou em: 8 de abril de 2018

Incrível
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Deixar materiais de limpeza na cozinha. Assim podemos deixar tudo limpinhos. =]

Pousada adorável, a equipe faz você se sentir em casa. Todos sempre a disposição deixandoba vontade, casa super equipada, como se fosse aquela casinha do interior que todos querem conquistar um dia. Próxima a praia é ao centro, porem silenciosa, calma e tranquila. Bom pra quem quer descansar, bom pra quem quer ir pra balada e não ter que se preocupar de andar muito. Equipe nota mil e meus agradecimentos especiais ao Reinaldo que foi extremamente prestativo.

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Maravilhosa, recomendo a pousada.
    • Apartamento de 2 Quartos

O café da manhã maravilhoso, bem variado, com o diferencial de ser servido na varanda. As camas bastante confortáveis, com colchões novos. Ambiente limpo.

• Avaliou em: 18 de março de 2018

Excelente opção de hospedagem em Jeri
    • Apartamento de 2 Quartos

O atendimento do pessoal é muito bom, café da manhã excelente servido na área em frente o apartamento, faziam Tapioca, omeletes, Kreps enfim, piscina sempre limpa e água muito gostosa, detalhes algumas flores que caiam na água, o charme da piscina, pousada em local muito tranquilo, longe das muvucas, WI-FI de boa qualidade 30 MB de douwloud. Recomendo a todos

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

Bom custo x beneficio
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Eu fiquei hospedado no Bangalo. Eh um espaco incrivel. Uma varanda aconchegante que tem puff, duas redes, mesa com cadeiras e onde eh servidor um incrivel cafe da manha. O Bangalo possui dois ambientes. No terro uma salda, cozinha amaricana e banheiro. Em cima, duas camadas de casal. Hospeda 4 pessoas facil. A pousada fica bem proxima à rua do Forro, que eh uma das principais.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Inesquecível.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Senti falta do ar condicionado no chalé. Essa é uma opinião pessoal, pois a proposta é não ter ar mesmo, para proporcionar ao hospede um ambiente mais natural. O canal a cabo não funcionou, mas o problema foi resolvido ao final da minha estadia de 6 dias.

A localização do hotel é excelente, perto de tudo, mas longe da bagunça. O café da manha é inacreditável, super variado e bastante personalizado. O chalé é um charme, me senti em lua de mel. Todos os dias colocam flores pelo quarto.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Excelente opção de hospedagem em Jericoacoara
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Não tenho nada a reclamar desse hotel.

O café da manhã, servido diariamente na varanda defronte ao quarto, era excelente. A variedade e a qualidade dos alimentos era maravilhosa.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

lugar excellente para casal e familia
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Nao tem nada para melhora.. tudo optimo Ja queria voltar

Cafe de manha muito bem Tudo muito limpa As persoas muito agradavel Piscina linda Maravilhoso.. tudo

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Excelente, boa comodidade e ótimo atendimento.
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Achei o preço um tanto alto em relação a outras pousadas também próximas da Vila. E também, poderia ser parcelado em mais vezes para facilitar.

O café da manhã muito bom, mas acho que pelo fato de ser servido no quarto, gera muito desperdício. Não gostei muito do colchão, poderia ser melhor.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2018

Excelente!
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Apenas a internet que era fraca, mas não chegou a comprometer.

O café da manhã era excelente, conforto, atendimento da equipe. Não houve nada que comprometesse a pousada. Classifico como ótima qualidade.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Belíssimo visual e prestarividade da equipe, mas faltam detalhes importantes para atender a clientes
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Café da manhã servido no apartamento com atraso e sem funcionários suficientes atropelando os passeios. No bangalo haviam goteiras. Falta estrutura na pousada para servir refeições ou lanches, vem como um pequeno bar na piscina.

localizacai, estrutura da pousada, visual, proposta para o bangalo, educação e prestatividadw dia funcionarios

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2017

Maravilhosa!!!!
    • Apartamento de 2 Quartos

Não há o que dizer! Foi tudo perfeito!

De tudo. A localização, apesar de ser 100 mts do centro, barulho e da agitação, é excelente! O silêncio da noite e a manhã com o canto dos pássaros é maravilhoso! Virou a esquina...praia! Os anfitriões, uns doces! Os funcionários...sem palavras pra elogiar...de tão bacanas e prestativos! Camas confortáveis, grandes...acomodações bem ventiladas! Banheiros limpos, cheirosos! Toalhas macias e limpinhas todo dia! O café da manhã é uma excelência...come-se o dia todo, de tanta coisa gostosa e farta! Piscina sempre super limpa! Amenidades?! Uns mimos...Natura!!! Tudo de bom! E o que não tem, eles providenciam!

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2017

Voltaremos...
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Local agradável e tranquilo. Ótimo para descansar e sem o barulho do centro de Jeri. Atendimento da equipe excelente. Sempre prestativos. Café da manhã sensacional.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Pousada linda, atendimento excelente!!
    • Apartamento de 2 Quartos

Atendimento excelente, funcionários super prestativos (todos, sem exceção!!), café da manhã MARAVILHOSO, quarto super confortável!! A localização é excelente, fica bem próximo a praia principal (cerca de 03 minutos...ou até menos) e bem próximo a rua principal (cerca de 05 minutos +/-). Parabéns a todos da Casa Fufi, vcs foram EXCELENTEEEES!!

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 18 de outubro de 2017

Quarto 4 tem muito barulho da casa dos fundos, que parece...
    • Apartamento de 2 Quartos

Quarto 4 tem muito barulho da casa dos fundos, que parece ser base de apoio de funcionários de outra pousada que tomam café as 7:00 da manhã falando alto, após este horário impossível dormir, os quartos da frente parecem não ter este problema, fui com crianças que acordavam as 7:00 com o barulho desta outra casa!

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 11 de outubro de 2017

muito bom!
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

O café na varanda é maravilhoso! Eles tem um cardápio, além de todas as opções oferecidas no dia. A localização é ótima. Apesar de não ser de frente pro mar, fica a uns poucos passos.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Excelente Staff e Café da Manhã
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Tenho que parabenizar o funcionário Jerry pelo ótimo atendimento durante nossa estadia. Não é a primeira vez que ficamos aqui e continua excelente opção de hospedagem sempre presente em nosso roteiro quando estamos em Jeri. Supera muitos hotéis de categoria superior na cidade no quesito café da manhã que nos hospedamos na cidade com uma excelente opção de pratos quentes e frios. Excelente localização bem próximo à praia da malhada que caminhando podemos chegar em apenas 5 minutos.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 2 de agosto de 2017

Sensação de conforto e bem estar
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Achei que poderia ter um som ambiente agradável( ex: jazz, lounge, bossa nova, clássico nas áreas comuns da Casa .

Achei excelente a localização, o paisagismo e organização , limpeza e detalhes da decoração ( ex: as flores no banheiro) Com relação ao café da manhã é uma coisa a parte, pois é maravilhoso e exclusivo.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 23 de julho de 2017

Jericoacoara vale muito a pena e na Casa Fufi mais ainda.
    • Apartamento de 2 Quartos

Para quem vai com criança pequena, toda pousada com piscina merece especial atenção dos pais.

Café da manhã excelente. Cama maravilhosa. Atendimento dos funcionários ótimo. Todos os elementos da Casa Fufi interessados em lhe atender a tempo e a hora. Para quem vai com a família com crianças , isso é extremamente importante.

• Avaliou em: 16 de julho de 2017

Excelente pousada com
    • Apartamento de 2 Quartos

Barulho do gerador do vizinho. Tambem a ausência de bebidas frescas a comprar. Colocaram uma lista de bebidas a pedir do supermercado com lista de preços e tarifa de entrega. Acho que podem providenciar isso a comprar diretamente na pousada.

Super bacana e quartos limpinhos. Bem simpático o lugar. A piscina precisava de uma pequena limpeza mas fora disso foi impecável. O café de manhã era muito bom mesmo e sempre com frutas secas e sucos deliciosos. O barulho do gerador da pousada vizinha incomodou uma noite mas os funcionários foram conversar com vizinho e o problema foi resolvido. Realmente a pousada e excelente e o custo qualidade benefício também. Recomendamos !!!

• Avaliou em: 16 de julho de 2017

Experiência única e espetacular!
    • Apartamento de 2 Quartos

Simplesmente espetacular, a Casa Fufi é um lugar de sonho em meio ao paraíso de Jeri. A equipe é totalmente atenciosa, toda a pousada e acomodações são lindas, de muito bom gosto. Possui cozinha equipada, facilidade para famílias, e água de coco Free!! A piscina é pequena e charmosa, deliciosa para refrescar no fim do dia! E a experiência mais gostosa de todas, café da manhã personalizado e servido na varanda de cada acomodação, simplesmente delicioso e com muita variedade!

• Avaliou em: 19 de junho de 2017

Pense em um café da manhã top!
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

O melhor café da manha que ja tivemos em uma pousada!! Equipe muito atenciosa e prestativa. O quarto é exatamente como aparece nas fotos, tudo novinho :)

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 4 de junho de 2017

Equipe atenciosa e simpática, café da manhã maravolhoso
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

O banheiro poderia ser reformado, não é confortável e está desgastado.

O café da manhã é maravilhoso, servido na varanda do quarto e com direito a pedidos especiais, mesa decorada e tudo muito caprichado e feito pelo pessoal da pousada.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 26 de maio de 2017

" Férias no paraíso "

Nada a reclamar.

Tudo foi conforme informado no site e o mais legal foi ter uma surpresa a cada item. Os funcionários são tão atenciosos que vc fica até maravilhado de ver tanta educação e gentileza. A pousada é linda e tranquila, e o café da manhã é servido na varanda do seu quarto. Super recomendo!!! E com certeza voltaremos!

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 2 de maio de 2017

Dias inesquecíveis
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Não tenho nada do que reclamar.

O café da manhã é servido na varanda do quarto, puro charme e comodidade. O staff é super atencioso e prestativo. A pousada não fica próxima do burburinho, o que dá mais tranquilidade e silêncio. Fica bem próxima a praia malhada. O tamanho do quarto é ótimo, tem uma cozinha com tudo que possa precisar.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 9 de abril de 2017

Descanso e qualidade
    • Bangalô sem Ar-condicionado

A pousada deveria oferecer transfer para a rua principal de onde saem as jardineiras. Assim o hóspede economizaria o valor do translado na chegada e saída.

Café da manhã excelente servido na varanda do bangalô. Funcionários bem receptivos e prestativos.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 11 de março de 2017

Fantastico!!!!!!

nada

local excelente funcionarios educados , Sra Manuela (dona da pousada) muito educada e cordial com certeza em breve retornarei . Parabens a todos da equipe

• Avaliou em: 2 de março de 2017

Perfeita!!

Gostei de tudo!!

Equipe muito atenciosa! Pousada pequena, mas muito funcional! Tudo foi perfeito! Quarto grande, bem organizado! Não poderia pedir por mais!!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2017

Redefinindo paraíso!
    • Apartamento de 2 Quartos

Variáveis incontroláveis: uma obra no vizinho, que não foi capaz de nos incomodar depois do terceiro dia; um probleminha no ar-condicionado, prontamente resolvido pela casa; e a rede wifi que ficou sem funcionar um dia, mas que também só mostrou a preocupação do staff e da proprietária em resolver prontamente qualquer ocorrência.

Um lugar onde somos recebidos como se fôssemos amigos especiais de longa data. Daqueles pra quem o dono da casa separa a melhor cama, o melhor banheiro e se esmera no melhor café da manhã (esse, aliás, merece atenção: servido na varanda do apartamento, é personalizado de acordo com o seu pedido; além do conforto, evita desperdícios). O cuidado com o hóspede é percebido em cada detalhe, impossível não se encantar. Funcionários atenciosos e, mais, felizes por estarem ali (obrigado, Jerri, Carlos, Mazé, Francisco, Eduardo, Francisco, Regiane). Ambiente tranquilo, dando a impressão de que se está numa casa e não numa pousada. Limpeza, organização, preocupação com o meio ambiente, o estabelecimento mostra que fala a língua do nosso tempo e se preocupa com a preservação desse paraíso que ocupamos. Perfeito!

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2019

Ferias perfeita

Gostei de tudo

Localizacao, limpeza, tranquilidade, cafe da manha, hospitalidade

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Ótima localização, estrutura charmosa, sempre algum mim no...

De não poder parcelar o restante dos 50%

Ótima localização, estrutura charmosa, sempre algum mim no café da manhã e a limpeza.

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Maravilhosa
    • Apartamento de 2 Quartos

O Café é servido em nossa acomodação, com carinho e riqueza em detalhes, os funcionários são gentis, fica em uma região ótima da cidade.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2018

Lugar aconchegante e sossegado!
    • Apartamento de 2 Quartos

Lugar aconchegante e sossegado!

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

2,5
    Satisfatória.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Ótimo café da manhã, ambiente familiar, proximidade com a praia.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Qualidade do atendimento, limpeza e conforto dos quartos

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

EXCEPCIONAL

A tv não funcionou

De tudo mas o café é dez

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Conforto do apartamento e ótima localização

• Avaliou em: 18 de julho de 2018

Impecável!
    • Apartamento de 2 Quartos

Quarto 4: perfeito para famílias. Pousada muito aconchegante, café da manhã na varanda muito gostoso.

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Excelente local para ficar! Confortável, excelente café da manhã e bom atendimento da equipe

Nada

Café da manhã excelente, atendimento dos funcionários, local tranquilo com boas instalações (bom ar condicionado, chuveiro, cama)

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

Lugar ótimo, cama confortável, café da manhã excepcional...
    • Apartamento de 2 Quartos

Lugar ótimo, cama confortável, café da manhã excepcional personalizado, e os funcionários mãos felizarda que já vi na vida.

• Avaliou em: 26 de junho de 2018

Ótimo hotel
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Localização, limpeza, café da manhã, quarto confortável e funcionários atenciosos.

• Avaliou em: 23 de junho de 2018

Perfeita.
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Só um pouco da localização.

No geral gostei de tudo, super indico.

• Avaliou em: 25 de maio de 2018

Excelente estadia!
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Nada que não tenha gostado

Bom gosto da decoração, competência e gentileza dos funcionários

• Avaliou em: 18 de maio de 2018

Estadia Maravilhosa!Ambiente Super Agradável!Funcionários Atenciosos!RECOMENDO.

Gostamos de Tudo.

O café da manhã é maravilhoso.

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Limpeza, cordialidade dos funcionários e principalmente o...
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Wifi não funciona bem, cama poderia ser melhor!

Limpeza, cordialidade dos funcionários e principalmente o café da manhã que é algo a parte, excelente!

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Muito bom
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Tem apenas uma rede no quarto e os mosquitos incomodaram um pouco.

Equipe de funcionários excelente

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Muito boa
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Não tinha Wi-Fi na pousada, gostaria de uma cama mais macia

O café da manhã

• Avaliou em: 18 de abril de 2018

Muito acima do que esperávamos

O Colchao

Hospitalidade, conforto e um café da manhã espetacular

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Excelente hospedagem, atendimento muito bom e café da manhã excelente, bem tranquilo e localização.
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Café da manhã excelente, servido na varanda.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Excelente! Super recomendo...
    • Apartamento de 1 Quarto (2 Adultos)

Localização, acomodação, cortesia dos funcionários e café da manhã.

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Maravilhosa!
    • Apartamento de 2 Quartos

Wi-fi caía toda hora e não houve aviso que a piscina estaria em manutenção no domingo. De resto, tudo perfeito!

• Avaliou em: 11 de março de 2018

Excelente

Nada

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Foi excelente!!

O silêncio pela manhã

Arquitetura , paisagismo e decoração do local

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Fantástica

Choveu muito

Tudo

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2018

Perfeita! Muito obrigado por nos receber tão bem e carinhosamente !
    • Apartamento de 2 Quartos

Tudo maravilhoso! Aconchegante, limpa, café da manhã espetacular!!! Funcionários nota 10!!!! Adoramos!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2018

Pousada aconchegante, com café da manhã excelente e funcionários prestativos

Isolação acústica dos quartos (por ser muito rústico, deixou a desejar na parte do barulho)

Café da manhã servido na varanda foi o diferencial

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2018

Excelente!
    • Bangalô sem Ar-condicionado

Café da manhã, serviço/atendimento, comodidades, limpeza, receptividade e visual excelentes!!!

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Casa Fufi