Acomodações Voos Aluguel de carros Passeios e Atividades Táxis (aeroporto)
  3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

9,4

• Avaliou em: 19 de novembro de 2019

Ótima experiência!

Não tenho queixas.

Boa localização, quarto confortável com roupa de cama e banho bem limpinhas, café da manhã bem gostoso. Banheiros compartilhados com boa higienização, área comum bem conservada com churrasqueira para uso.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2019

Incrível Casarão Hostel
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não tenho nada para pontuar quanto a não satisfação! Tudo me deixou muito satisfeita

Maravilhosa recepção, acomodação, café da manhã. Casa silenciosa, no melhor local da cidade! Muito bem localizado

• Avaliou em: 12 de novembro de 2019

Nem tudo q é simples é ruim!
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Tudo foi muito bacana! Gostei de tudo ..não tem como não gostar.

Hostel maravilhoso..higiene top. Anfitrião Lucas e o Fábio super hiper mega atenciosos organizado. Recebemos atendimento de primeira linha, Café da manhã maravilhoso Roupas de cama mesa banho hiper limpos . Banheiros limpo e tudo funciona. Na cozinha toda equipada. Superou a nossa expectativas. Com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2019

Excelente

Sem defeitos.

A hospedagem é excelente, desde a cama até o banheiro tudo muito limpo. Cafe da manhã delicioso. E cada parte do hostel dá vontade de por tudo num potinho e levar pra casa. O Lucas sem palavras, é totalmente disponível para ajudar e dar informações. E o bônus é o Sr. Pe, conosco nos café da manhã. (Serio nós queremos um tour guiado com ele na próxima vez 💙.)

• Avaliou em: 17 de outubro de 2019

De tudo, mas principalmente da localização.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

De tudo, mas principalmente da localização. O hostel fica no centro e ao lado, há varios restaurantes, lanches, fanáticas e bancos. Pra achar o endereço tbm foi super fácil. O local é limpo diariamente, os colchões são confortáveis e a estrutura me surpreendeu positivamente. Recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2019

• Avaliou em: 25 de setembro de 2019

VOLTARIA SEMPRE
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

A internet na sala de tv praticamente não pegava, MAS nada que diminua o 10 que esse Hostel merece, nem em minha casa eu tenho tanta liberdade . hahaha

O anfitrião é super gente fina, me senti em casa, TOTALMENTE. tem de tudo e mais um pouco, até uma horta , SHOW

Hospedou-se em setembro de 2019

• Avaliou em: 2 de setembro de 2019

O conforto, organização, atendimento e localização foram um...
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O conforto, organização, atendimento e localização foram um Plus a mais na minha viagem a Capitólio. O Casarão é muito bem organizado. Como eu estava viajando só, o Lucas me deu assistência inclusive quanto às opções de passeio, fez o elo com as agências. Perfeito!

Hospedou-se em agosto de 2019

• Avaliou em: 28 de julho de 2019

Viajamos somente eu e minha amiga e adoramos o hostel.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Viajamos somente eu e minha amiga e adoramos o hostel. Fica pertinho da rodoviária e de bares e restaurantes, ou seja, muito bem localizado. Fizemos tudo a pé, com exceção dos passeios que ficavam longe do centro. Equipe simpática e acolhedora, café da manhã maravilhoso! Adoramos o quarto que ficamos, pois era bem limpo e organizado, com armários espaçosos. Todas as camas possuem tomada, luz individual e cortininha, o que permitia, mesmo estando em quarto coletivo, termos privacidade. Só tenho elogios a fazer!

Hospedou-se em julho de 2019

• Avaliou em: 24 de junho de 2019

Dormi muito bem, fiquei perto de tudo, o Casarão é super limpo e o café da manhã maravilhoso!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Não tenho o que dizer! Realmente achei o Hostel excelente!

Os quartos eram amplos e confortáveis, a cama era ótima, com cortinas, e tomada na cabeceira, para dar maior conforto e privacidade mesmo em um quarto compartilhado. Os banheiros eram super limpos, a cozinha ampla e com todos equipamentos a disposição, salão de jogos com banco imobiliário, baralho, war... e café da manhã com dois bolos, queijo e suco, pão de queijo, pão francês... tudo delicioso! Eu me senti muito bem no Casarão Hostel.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Casa bem equipada e localizada bem na praça principal de...

Gostei de tudo!

Casa bem equipada e localizada bem na praça principal de Capitólio. Cama confortável e café da manhã bom. O proprietário me recebeu muito bem e me deu dicas e fechou os passeios para mim com as agências parceiras.

• Avaliou em: 4 de junho de 2019

Perfeito para Capitólio.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

É bom avisar: atendimento da recepção não é 24h, ainda que Lucas esteja sempre disponível pelo WhatsApp.

Excelentes acomodações! O Lucas e o Augusto tem ótimas dicas de passeio, conhecem bem a região, são prestativos. O hostel está a apenas um quarteirão da rodoviária, bem no centro de Capitólio. Gostei dos lugares para pendurar as coisas, a cortinha, tomada e suporte no lugar da cama, para cada um dos lugares. Gostei também de ter um cartão que abre a porta e nos permite entrar em qualquer horário.

• Avaliou em: 21 de maio de 2019

O Casarão é um lugar pra se sentir em casa.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Fica bem localizado dentro da cidade de Capitólio, porém fica longe das principais atrações.

O Casarão é um lugar pra se sentir em casa. Tudo muito limpo e aconchegante. As camas são ótimas. Todas com tomadas e cortinas pra dar um pouco de privacidade. Tudo muito limpo e arejado. Na cozinha, todos os utensílios domésticos necessários. Café da manhã simples mas muito gostoso.

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 9 de maio de 2019

Recomendo
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Sugiro a instalação de um roteador para os quartos de trás, o Wi-Fi é horrível, instável o tempo todo, como preciso usar para trabalho precisei passar a maior parte do tempo no sofá da sala. Isso poderia ter sido evitado, mas por causa do fato do quarto da frente ter um ar-condicionado instalado na parede (no qual não foi usado por mim nem pelo outro hóspede que esteve no quarto) eles me trocaram para o quarto de trás, pois a tarifa que paguei não incluía ar-condicionado. Recepção só funciona na parte da manhã, qualquer dúvida pergunta pelo whatsapp.

As instalações são ótimas, localização também. Roupas de camas bem limpas e cheirosas. As camas têm tomadas individuais e cortinas, além de armário no quarto para guardar a bagagem. Vários banheiros à disposição. Funcionários explicam super bem sobre os passeios/atrativos da região.

Hospedou-se em maio de 2019

• Avaliou em: 25 de abril de 2019

Excelente. Recomendo.
    • Quarto Triplo Econômico

|Localização excelente. Café da manhã com várias opções. Local limpo. Proprietários super atenciosos. Um dos melhores hostels que já fiquei. Quartos espaçosos com ventilador e ar condicionado. O quarto triplo possui armário.

• Avaliou em: 25 de abril de 2019

Camas muitos boas com cortinas nos beliches para das mais...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Camas muitos boas com cortinas nos beliches para das mais privacidade. Armários individuais no quartos e ele fornecem cadeados sem custo extra e toalhas sem custo extra. Disponibilizam um bom café da manhã de cortesia. Os funcionários são muitos receptivos e estão sempre dispostos a te ajudar a escolher os melhores passeios. E a localização é perfeita, em frente à principal praça da cidade com todos os comércios bem próximos.

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Equipe espetacular.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não tenho do que reclamar.

Equipe espetacular. Boas acomodações. O Café da Manhã e sem dúvidas um diferencial. A limpeza e organização do hostel sem duvidas superou minhas expectativas. A localização de fácil acesso. Muito boa a experiência.

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Voltaria várias vezes!

Lugar maravilhoso, no centro da cidade, do lado da Igreja. Equipe muito hospitaleira, gentil e prestativa. Quartos limpos, com armários e lockers para cada cama. Recebemos dicas de passeios, onde visitar, o que fazer... Café da manhã bem tradicional mineiro (portanto, delicioso! rs). E ainda tivemos a sorte de encontrar outras pessoas muito legais que também estavam hospedadas no hostel e dar boas risadas fora na área comum. Muito obrigada! Recomendo para todos!

• Avaliou em: 8 de abril de 2019

Excelente, super recomendo.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Café da manhã é iniciado as 8h, o que na minha concepção é tarde.

Lucas é muito atencioso e educado. Fiquei num quarto para 4 pessoas, com ar condicionado e armarios individuais. Cama muito confortável e roupa de cama limpa. Fica bem em frente a praça central, proximo de bons restaurantes. O acesso ao hostel é com tranca eletronica, tornando a hospedagem mais segura. Cozinha completa e prateleiras individuais para guardar comprinhas.

• Avaliou em: 6 de abril de 2019

Realmente um lugar pra se sentir em casa, o atendimento é...
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Realmente um lugar pra se sentir em casa, o atendimento é especial, espaço gostoso num casarão antigo e muito confortável, café da manhã muito bom, com o básico mas tudo muito gostoso. O Pe lhe dá sempre um bom dia e é cheio de história e conhece bem o lugar, vale bater um papo com ele. O Lucas e Augusto são uns queridos que pode lhe dar ótimas dicas de passeio e estão sempre dispostos.

• Avaliou em: 2 de abril de 2019

Bom para quem viaja sozinho.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Quarto compartilhado muito pequeno, não tem onde abrir a mala muito apertado.

Bom café da manhã, dono do hostel atencioso e solícito,bom espaço em áreas coletivas.

• Avaliou em: 1 de abril de 2019

Excelente
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Os ganchos para pendurar toalha, além de prateleira e tomada em cada cama foram detalhes extremamente úteis. A roupa de cama e a toalhas estavam limpíssimas e cheirosas. Donos atenciosos e prestativos

• Avaliou em: 12 de março de 2019

Café da manhã simples mas muito gostoso.
    • Suíte com Cama Queen-size

Café da manhã simples mas muito gostoso. Suíte ótima, com ar, lençóis e toalhas limpos. Lucas super simpático, nos ajudou com os passeios. Hostel realmente muito bom, localização perfeita pra quem não está de carro, ao lado da rodoviária e no centro perto dos restaurantes. Área de lazer sempre limpa e super aconchegante. Super recomendo!!!

• Avaliou em: 9 de março de 2019

Super recomendo
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

A luz da cozinha poderia ser um pouco mais forte.

Local super bem localizado, bem em frente à praça central da cidade. Equipe de atendimento super solicita. Instalações limpas e com uma decoração muito maneira. Café da manhã com boa variabilidade de opções. Super recomendo.

• Avaliou em: 8 de março de 2019

Gostei muito da localização do albergue e do conforto e...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Acho que faltaram uns ovos mexidos no café da manhã ou alguma outra opção de proteína, não havia nenhuma.

Gostei muito da localização do albergue e do conforto e privacidade das beliches, que tinham cortina e tomada e estante para o celular.

• Avaliou em: 7 de março de 2019

Sensacional!
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Em alguns momentos não ter ninguém na recepção, mas isso é tranquilo pois eles tem acesso fácil via whatsapp.

O café da manhã é simples mas o suficiente para iniciar o dia. As pessoas que trabalham lá sempre estão animadas e dispostas a te ajudar a encontrar o melhor passeio, inclusive possui os contatos e faz todo o trâmite se precisar. O local é seguro, temos liberdade e o espaço é bem aconchegante. Vale muito a pena ir para Capitólio e ficar no Casarão.

• Avaliou em: 5 de março de 2019

Café da manhã simples, quando fui tomara café já havia...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Da limpeza do banheiro, a escada da beliche muito ruim, acabei me acidentando e tendo uma torção no meu tornozelo e não tinha outra cama para me acomodar.

Café da manhã simples, quando fui tomara café já havia acabado pão francês e café

• Avaliou em: 1 de março de 2019

Gostei dos funcionários ,limpeza ótima,segurança,confiança...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não tenho ponto negativos...

Gostei dos funcionários ,limpeza ótima,segurança,confiança que depositam nos hospedes é incrivel foi o que mais gostei ...espaço muito bom...

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

Hostel muito bem localizado
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Foi uma experiência muito boa ficar no hostel. O Lucas é bem atencioso e tem dicas boas para os passeios. O quarto feminino tinha um banheiro próprio para o quarto, o que facilitava muito. Um hostel muito bom para se hospedar.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2019

Aconchegante

De ter ido embora.

Já me hospedei em vários hostels, no Brasil e fora, mas o Casarão sem dúvida foi o melhor de todos, e por um único motivo, me senti como se estivesse em casa, não só pela acomodação, mas pelas pessoas que tornaram isso possível.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2019

Excelente opção e melhor custo benefício

Gostei de tudo

A acomodação é muito boa, ótima localização em frente à igreja matriz da cidade. Várias opções para comer a noite. E o melhor custo benefício relacionado a preço. Nos sentimos em casa, ambiente familiar.

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2019

Melhor custo x benefício
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Casarão muito bem conservado. E o que me chamou a atenção foi a limpeza, impecável. Ótima localização. Assitência total dos proprietários Lucas e Augusto.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2019

Atendentes super atenciosos e prestativos, casa muito limpa...
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

O quarto era sem ar e estava muito quente, segundo booking teria ar condicionado.

Atendentes super atenciosos e prestativos, casa muito limpa e bem localizada.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2019

Perfeita
    • Suíte com Cama Queen-size

Café da manhã satisfatório, acomodação confortável, roupa de cama limpa, toalhas limpas, ar condicionado funcionado perfeitamente, banheiro espaçoso, tudo muito bom, agradeço ao proprietário Lucas, atencioso e sempre presente! Adoramos

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2019

O hostel é super aconchegante e limpo.

O hostel é super aconchegante e limpo. A localização é perfeita, bem no centro de Capitólio. O atendimento é ótimo e fez toda a diferença, recebemos várias dicas legais para curtir a cidade da melhor maneira. Recomendo!

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2019

Excelente localização e estrutura.

A recepção fica vazia a maior parte do tempo. As informações sobre os passeios e demais informações sobre a cidade ainda carecem de publicidade interna.

A casa é bonita e bem estruturada. Tudo é muito limpo e a localização é ótima, bem no centro de Capitólio. Tudo está novo e bem cuidado.

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2019

Excelente lugar para se hospedar.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Claridade no quarto, mesmo com a cortina black out em todos os beliches, meu quarto era de frente com a recepção, então a luz ficava um pouco evidente.

Disponibilização de toalhas, otima localização e gentileza da recepção.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2019

Os meninos são muito atenciosos e procuram sempre ajudar...

Tudo ótimo, sem reclamações

Os meninos são muito atenciosos e procuram sempre ajudar quem está hospedado lá. O espaço é muito aconchegante e a limpeza impecável.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2019

Não poderia ter sido melhor!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não tenho nada a reclamar, superou minhas expectativas.

Ótima localização, e um atendimento excelente pela equipe, os meninos são muito prestativos e tem ótimas dicas de passeios e transfers.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Sensacional!
    • Quarto Triplo Econômico

Troca de lençóis e toalhas poderiam ser diárias.

Excelente localização. Atendimento incrível. Camas confortáveis, espaços bem organizados. O cliente sente-se realmente em casa. Café da manhã maravilhoso. Equipe top! Nota 1.000!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Uma boa estadia.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Às vezes tínhamos que esperar ir comprar itens do café da manhã. Que faltava. Também teve dia que ficamos com calor no quarto por não ter ventilador de teto ou ar. Tinha 1 ventilador de pé que não atendia todas as camas.

Da localização, da limpeza, do custo e do atendimento.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Excelente hostel
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

- Localização perfeita (a cidade é pequena, e o hostel está na praça principal, perto de restaurantes, mercados,e.t.c.) - Equipe do hostel é muito gente boa (conhecemos o pai do dono do hostel, extremamente gente boa) - Limpeza e a estrutura do hostel são muito boas - Quarto que fiquei era bem confortável

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Localização excelente, bem ao lado da praça da igreja onde...
    • Quarto Triplo Econômico

O hostel poderia ter mais banheiros, pois em alguns horários chega a ter uma pequena espera para usá-los. O preço é mais alto do que a média para hostels, mas isso é um reflexo de toda hospedagem em Capitólio.

Localização excelente, bem ao lado da praça da igreja onde ocorre uma feirinha de artesanato e comidinhas! A cidade é pequena e tem poucas opções de restaurantes e bares, mas eles ficam a poucos passos do hostel, o que facilita muito. O quarto com cama de casal e beliche era muito confortável e limpo! A mesa de sinuca e as cervejas artesanais locais garantem bons momentos. O atendimento dos funcionários também foi muito simpático!

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Surpreendente, voltarei com certeza.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Gostei de tudo. Hostel super bem localizado perto da rodoviária e comércios.

Café da manhã simples, mas bom. Cama confortável , as divisórias são excelentes.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

Muito confortável.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Fiquei um pouco receosa com a porta da rua aberta, mesmo que a outra porta seja aberta com um cartão magnético. Um pouco mais de cuidado com alimentos no calor, um bolo estava começando a mofar.

Boa localização, cama confortável, quarto arejado e com ar condicionado, gostei bastante das cortinas em cada cama do quarto compartilhado, dá mais privacidade. Os responsáveis, Lucas e Augusto, bem atenciosos.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Lugar muito bem localizado e de fácil acesso.
    • Suíte com Cama Queen-size

Lugar muito bem localizado e de fácil acesso. Tudo muito organizado e com informações claras e o café da manhã é muito gostoso. O atendimento é o diferencial.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2018

Casarão eu vou voltar! <3
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O café da manhã não só era muito bom, como quando precisei sair mais cedo o Lucas adiantou o café para que não saísse sem tomar, muito atencioso! As camas são super confortáveis e privativas, assim que cheguei me deram um kit com o cartão de entrada, cadeado para o armário e uma luminária, que com as cortinas poderia usar numa boa sem incomodar o restante das pessoas do quarto.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Estadia TOP em Capitólio
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

De tudo! Café da manhã, localização, atendimento e estrutura. As camas oferecem privacidade com cortina e prateira e tomada para carregar celular. Excelente!!!!

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

Vale a pena, mas atenção ao horário de chegada!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O horário de funcionamento é bem ruim, cheguei por volta das 5 a.m. e precisei esperar até às 8 a.m. na rua até que alguém atendesse, sendo que a cidade é bem pequena e não existem muitas opções de lugares para passar o tempo.

A localização é ótima e a equipe ajuda bastante a encontrar passeios

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Estadia foi muito agradável, com possibilidades de conhecer e conversar com pessoas interessantes.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

A porta do quarto tinha tranca no começo. Nenhuma informação foi passada a respeito de fechar ou não a porta do quarto. A tranca foi retirada sem maiores explicações. Fiquei incomodada por estar sozinha no quarto e não poder trancar a porta à noite. O escaninho é um pouco pequeno.

O café da manhã é muito bom, a cama é confortável, o atendimento é cordial e atencioso, o ambiente é limpo e organizado, foram passadas as informações sobre os passeios na região, a localização é ótima.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2018

Ótimo custo beneficio.
    • Suíte com Cama Queen-size

Tanque instalado em baixo da janela do quarto e todos os dias às 7h começa o barulho da tubulação e do tanque, a Cervejaria Scarpas Bier Haus (vizinho de fundo) teve música ao vivo e o som muito alto seguiu até +- 4h da manhã e a suíte fica nos fundos do casarão.

Café da manhã bom, local muito limpo, atenciosos, localização boa próximo de bares restaurantes.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

O lugar é super limpo e organizado, a localização...
    • Quarto Triplo Econômico

O lugar é super limpo e organizado, a localização praticamente dentro da rodoviária, mto boa. E além disso, conversar com o Sr. Silva, pai do Lucas, uma graça de pessoa, foi um bônus da hospedagem.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

Muito boa recomendo.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O comprimento das camas beliche poderia ser uns 20 centímetros a mais, para caber pessoas de ¨maior estatura ¨ (1,76m).

O café da manhã muito bom, a atenção com os hospedes muito bom, a localização ótima, as instalações sanitárias, chuveiros, cozinha, área de laser muito bom.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Adorei o hostel!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Adorei o hostel! Muito limpo, confortável e organizado! Equipe muito simpática e que deram varias dicas boas! Café da manhã bem gostoso! Me senti em casa! Localização tbm é ótima! Super recomendo

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

sinta-se na sua casa.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

nada que comprometa, mas meu estrado fazia um pouco de barulho,

o cafe da manha é bem servido e simples. area aberta a aberta com churrasqueira, sala de tv e horta, o barulho não incomoda aos quartos, pelos menos não aonde eu estava.

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

Ótimo custo-benefício.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Café da manhã com pouca oferta.

Quartos e banheiros limpos. O quarto possui tudo que é necessário: cama confortável, cortina individualizadora, tomadas e apoio para colocar pertences. Além disso, possui armários para guardar os objetos. Outro ponto positivo é que fica bem localizado, bem pertinho da rodoviária (primordial, já que é um dos meios de transporte principal). Possui cozinha com tudo.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Hostel novo (ótimas instalações)!! Recomendo!!
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O hostel fica muito próximo da rodoviária (menos de 5 minutos). Tudo muito novo e limpo. As roupas de cama e banho também são novas (levei a minha toalha, mas usei a do hostel que estava ótima). Os proprietários são muito simpáticos. Fiquei em um quarto compartilhado para 4 pessoas e achei o tamanho bom. Cada cama conta com uma luminária (portátil) individual, uma cortina de ponta a ponta, duas tomadas, uma pequena prateleira e dois penduradores (ganchos) para roupas ou pequenas sacolas. Há ainda um armário individual (o hostel fornece o cadeado). O chuveiro muito bom. Os banheiros são novos e sempre estavam limpos. Wi-fi funcionou bem. O café da manhã é simples, mas gostoso: com 2 frutas, um suco, leite, café, chocolate em pó, pão, manteiga, um bolo. Atenção para o horário do hostel: não é 24 horas. Recomendo entrar em contato para saber o horário de funcionamento.

• Avaliou em: 9 de maio de 2018

Superou as minhas expectativas!

A localização é ótima. Bem em frente à praça onde ocorre toda a movimentação da cidade. O único ponto que pode ser negativo para alguns é a igreja que tem em frente, pois o sino toca a cada 1 hora. Pra quem tem sono leve isso pode incomodar um pouco, mas ainda assim foi uma ótima relação custo x benefício.

Sem dúvidas é um lugar no qual eu me hospedaria novamente! O Lucas, dono do hostel, foi super simpático e atencioso desde o início. Sua mãe, que às vezes está por lá, é uma fofa. Nos deram várias dicas... O quarto é simples e pequeno, mas a cama é bem confortável. Todo o hostel é extremamente limpo. Tudo muito bem arrumado e as pessoas respeitam bastante o ambiente. De início fiquei receosa quanto à questão do banheiro, mas me surpreendi positivamente. 4 banheiros coletivos, e todos sempre limpos e organizados. O hostel em si é muito bem decorado. É oferecido um café da manhã de cortesia. É simples, porém, bem gostoso e atende às necessidades. A única coisa que eu acrescentaria seria uma televisão nos quartos, pelo menos nos de casal.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Adorei e recomendo!
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

A dica para deixar as camas 100% é uma luminária individual em cada.

Camas confortáveis, com tomadas e prateleiras individuais. Excelente localização e café da manhã delicioso.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Sentimento de estar em casa,em família.Augusto,Lucas e Gustavo, atendimento sem igual.😘

Nada.

Absolutamente tudo.Desde o primeiro atendimento,as acomodações,o café da manhã,a segurança do estabelecimento que tem armários individuais para guardar os pertences,a atenção dos donos, sempre solícitos,ajudando com informações preciosas em relação aos passeios.Ambiente totalmente familiar,silencioso,muito limpo,com salão de tv, salão de jogos,lugar para lavar e secar roupas.Fica no centro,com restaurantes e bares a menos de um quarteirão.Tudo se acha entorno do hostel.Resumindo,tudo perfeito.

• Avaliou em: 22 de abril de 2018

Acolhedor
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Acho apenas que deveria ter alguém na recepção o dia todo.

Tudo muito arrumando, o hostel é muito organizado e limpo. É um casarão antigo que foi reformado, mas se transforma num hostel muito charmoso. Os rapazes do hostel são extremamente atencioso, procuraram ajudar em TD, inclusive nos passeios.

• Avaliou em: 12 de abril de 2018

Ótimo custo beneficio.
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

Fiquei muito chateado por pagar R$70,00 de estacionamento, pois por ser baixa temporada e ter várias vagas disponíveis ao redor da praça que fica bem em frente ao Hostel, o pessoal do Hostel poderia ter avisado, mas infelizmente não pensaram em avisar e sim em fatuturar.

A localização é muito Boa, perto de restaurantes, supermercados, caixa lotérica e Correios para sacar dinheiro e bares.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

Melhor hostel que eu já fiquei até agora, muito confortável,...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

O horário da recepção não é 24 horas, na entrada fiquei esperando quase 2 horas para pode entrar.

Melhor hostel que eu já fiquei até agora, muito confortável, café da manhã sensacional.

• Avaliou em: 4 de abril de 2018

localização e staff excelentes.
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

o café é otimo, mas poderiam ser 2 horinhas! 1 hora de café é pouco .

localização e staff excelentes. o hostel é bem aconchegante e parece que você está em casa. recomendo

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Super recomendo em todos os aspectos

Estacionamento limitado.

Excelente Hostel. O Lucas (Dono do Hostel) extremamente atencioso e receptivo. Providenciou todas as informações referentes aos passeios. Muito limpo os quartos e banheiros. Localização privilegiada no centro. Café da Manhã incluído. Alugamos um carro que foi prontamente atendido.

• Avaliou em: 2 de abril de 2018

Os quartos mesmo coletivos tem privacidade, a organização é...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não existe ponto negativo, apenas pra quem vai de ônibus de sp pra capitolio, precisa esperar até as 8 da manhã para entrar no hostel.

Os quartos mesmo coletivos tem privacidade, a organização é muito boa, os Lucas é bem atencioso e seus pais são de uma gentileza sem limite. Vc se sente em casa, é um ambiente familiar de verdade. O café e bem farto, e esteve a disposição antes mesmo do horário, isso possibilita sair mais cedo para os passeios.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

Ótima Estadia!
    • Quarto Triplo Econômico

Ficamos em um quarto duplo sem banheiro (era compartilhado), a cama é muito confortável, o chuveiro é ótimo e tudo muito limpo. O café da manhã é simples mas muito gostoso!! Local muuuito agradável e proprietários muito simpáticos e atenciosos!!! Recomendo com certeza!!

• Avaliou em: 20 de março de 2018

Muitíssimo agradável
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Creio que o que possa melhorar um pouco é o café da manhã que é bem SIMPLES mais ainda assim bom

O hostel é muito bem localizado o proprietário e uma excelente pessoa muito atencioso ,o hostel tem um aspecto exterior de um casarão antigo muito bonito e por dentro e tudo novo e bem conservados ,higiene do banheiro nota 10! Recomendo

• Avaliou em: 14 de março de 2018

Super recomendo
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Adorei tudo! Limpeza excelente, pessoal prestativo, o quarto que fiquei era super espaçoso e as camas muito confortáveis, o café da manhã é ótimo, e para quem quer mais variedade, é só ir no mercado a 1 quadra dali e comprar o que deseja, vc pode deixar suas coisas na geladeira. Foi minha 1° experiência com hostel e gostei muito. Quanto ao preço, é praticamente de um bom hotel, porém, na região vc só encontra quartos em casas de moradores, sendo assim, acredito que o Casarão se torna a melhor opção.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

A estadio foi boa e atendeu as expectativas, o local é agradável e bem localizado.
    • Quarto Triplo Econômico

Alguns banheiros ficam próximos a cozinha o que torna um pouco constrangedor e desconfortável a ida ao toalete para pessoas mais tímidas como eu. No mais é exatamente como na descrição.

O local é super bem conservado e o atendimento é muito bom, atende as expectativas e é como na descrição da acomodação. Possui Wi-fi, além de passar informações quanto aos pontos turísticos da cidade.

• Avaliou em: 11 de março de 2018

Atendimento bem familiar, ambiente agradavel e novo.
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Quarto que ficamos nao tinha ar condiconado, entao era bem quente, mas quando estamos no quarto é possivel deixar as janelas abertas e o ventilador do teto ligado, ajudando bastante.

Atendimento bem familiar, ambiente agradavel e novo. Os passeios indicados pela equipe são muito bons. O pagamento fácil, considerando que na cidade nao tem banco nem caixas eletronicos, apenas correios, loterica e sicoob.

• Avaliou em: 4 de março de 2018

A cama é muito confortável, possui cortina, dando...
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

1 - No café da manhã, sucos e café já estavam adoçados, nossa sugestão é fazer sem açúcar e deixar o hospede adicionar o quanto de açúcar desejar. 2 - Como os banheiros são compartilhados, deveria ter uma frequência maior de limpeza dos mesmos pois os lixos ficam cheios muito rápido em horário de pico.

A cama é muito confortável, possui cortina, dando privacidade. As pessoas que trabalham no local são atenciosas e gentis. O café da manhã é muito. A localização é excelente, em frente a praça da igreja.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Um lugar com clima muito agradável e propício para fazer novas amizades
    • Cama em Beliche em Dormitório Feminino

O dono do hostel é bastante atencioso, explica muito bem sobre os pontos turísticos, faz contatos para facilitar os passeios e consegue até carona. A estrutura do local é ótima, tudo novinho e conservado. Excelente localização, perto da rodoviária, mercado, farmácia e restaurantes.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2018

Melhor Hostel q já me hospedei
    • Cama em Beliche em Dormitório Misto

Não gostei q fica longe de casa...rsrsrs

Cortinas na beliche, tomadas e luzes na cabeceira da cama. Colchão confortável. Do espaço como um todo. Tudo bem conservado e limpo. Funcionários muito prestativos.

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2018

Expectativas atendidas !
    • Quarto Triplo Econômico

Ambiente familiar e hospitaleiro . Comodidades limpas , ponto excelente acessível a todos locais , num casarão antigo que pertenceu a família. Local cheio de histórias. O dono , Lucas , muito simpático.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2018

Indicação dos passeios foi ótima e o pessoal foi muito...
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

Indicação dos passeios foi ótima e o pessoal foi muito prestativo. O hostel é muito bem localizado, uma quadra da rodoviária e em frente a praça principal, próximo dos restaurantes. O ambiente também é muito agradável.