Avaliações do Chalés Fazenda das Samambaias

9,5

7,6

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Lugar calmo , muito verde , contato com natureza.
    • Chalé Superior

Quando chove , da estrada asfaltada até chega chalés . Pega trechos de estrada de terra , choveu , fica pouco difícil de andar , muitos burracos. Tem que ir bem devagar...

Local muito verde . Acomodação . Cama macia. Banheira excelente. Tv. , Limpinho novo.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2018

Satisfeito!!!
    • Chalé Deluxe

Café da manhã simples, pouca variedade, mas muito gostoso. Sinal muito ruim do Wi fi no chalé, principalmente no banheiro, onde perdia totalmente a conexão. Ficamos sem música na hidro. Localização pra quem vai de carro não é um grande problema, aproximadamente 5 km, sendo 4 de asfalto.

Cama super confortável, limpeza impecável. Lugar lindo, paisagem maravilhosa. Equipe do chalé sempre educado e atencioso. Indico para amigos, mas com as ressalvas mencionadas.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2018

Aconchegante e Tranquilo
    • Chalé Standard

Apesar de ser uma cidade onde o clima na maioria das vezes é frio, senti falta de um ventilador ou ar condicionado. No primeiro dia senti calor. A noite esfria um pouco mais, mas acredito que em dezembro/janeiro seja mais quente. Fomos em novembro, não utilizamos a lareira nenhum dia.

O chalé é bem aconchegante, ficamos no Standard, tem uma TV pequena, frigobar e lareira. O chuveiro é bom. O café da manhã é bem servido, apesar de não ter muuitas opções. O local é como uma fazendinha, a maioria das pousadas nas proximidades são assim. Quem gosta de animais e campo é o lugar ideal, muito tranquilo. Apesar de ter wi-fi na pousada, não consegui acessar. Telefone não tem sinal nenhum, ótimo para quem quer se desligar de tudo. A estradinha até a pousada é de terra, mas mesmo quando chove não fica ruim para acessar o local. Os proprietarios são bem atenciosos.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Ótima Opção para Descanso
    • Chalé Standard

Tudo estava ótimo, apenas o wifi é um pouco lento

As roupas de cama e banho estavam super limpas e cheirosas, a lareira é muito bem localizada no quarto. A ducha é bem forte e quente. A reposição de lenha para a lareira é vendida lá mesmo e é bem em conta. O café da manhã é simples, mas tudo estava muito gostoso. Tinha o básico, dois sucos, presunto, queijo e salame, e uma variedade de pães. A localização é um pouco afastada da cidade, uns 4.5km, o que é uma vantagem para quem quer descansar. Os proprietários e família são muito atenciosos! Foi uma ótima experiência e voltaremos em breve.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Espetacular
    • Chalé Standard

O chalé é simplesmente espetacular! Uma imersão na natureza, pois ao fundo é tudo montanha... Chegamos pela noite e nos atenderam muito bem, nos levaram para o chalé e explicaram tudo. O chalé é super confortável, com lareira e uma ótima cama de casal. O centro de Monte Verde fica a menos de 5km do chalé, então vale super a pena. Dá para ir passear na cidade e voltar para o chale tranquilamente.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2018

Sensacional
    • Chalé Superior

O chalé escolhido recebe pouquíssima luz solar, acredito que isso proporcione um cheiro forte na madeira do revestimento do teto. Nada tem a ver com a limpeza do chalé, muito bem limpo. Outro ponto que poderia ser melhorado é o cardápio e hora de funcionamento da cozinha. Poucas opções para quem estiver com “preguiça” de ir a cidade jantar/almoçar.

A fazenda é propícia para acomodação do tipo Chalé, para casal. A distância entre as acomodações é ótima e favorece a privacidade. Funcionários/proprietários muito atenciosos e preocupados com todos os detalhes. Foi a primeira vez em Monte Verde e nessa pousada, mas com certeza voltarei. Recomendo o passeio de quadriciclo , ainda mais para quem nunca dirigiu uma moto ou algo parecido como foi meu caso. (inesquecível) Para quem busca um ambiente aconchegante, romântico e com privacidade, pode ir sem medo. “Arrisquei” e acertei, só elogios.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Muito superior às expectativas!
    • Chalé Deluxe

A banheira demorava um pouco pra encher e o chuveiro ficava frio quando ligávamos a torneira, mas nada que desabone o local.

A família dona da fazenda é super solícita. Fomos muito bem recepcionados. O café-da-manhã era delicioso, o chalé um charme, a vista de tirar o fôlego. Adoramos tudo!

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Muito boa, aconchegante e charmosa.
    • Chalé Standard

Esperava que a fazenda fosse mais próxima do asfalto, mas nada que cinco minutos de carro não resolva. Também esperava um pão de queijo mais saboroso no café da manhã, já que se tratava de Minas Gerais. Mas tinha uma variedade boa na refeição.

Atendimento bom, chalé aconchegante, água quente do chuveiro funcionando bem e boa variedade no café da manhã. Trocaram as toalhas e limparam o chalé todos os dias.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Café da manhã no estilo colonial, muito gostoso.
    • Chalé Deluxe

Não tem no chalé sais de banho pra utilizar na banheira. As luzes da banheira não acendem conforme mostra nas fotos. O piso do chalé é de cerâmica e na época de frio o chão fica muito gelado.

Café da manhã no estilo colonial, muito gostoso.

• Avaliou em: 15 de setembro de 2018

Aconhegante. Me senti em casa.
    • Chalé Standard

O café da manhã poderia ser um pouquinho mais cedo. Começa às 9:00.

O chalé é bem aconchegante. O clima de fazenda é muito bom e o café da manhã é maravilhoso. Bem caseiro, estilo de fazenda mesmo. Pão de queijo mineiro e bolo de fubá com queijo feito na hora. As donas da pousada Maria Carolina e Laudicéia são muito atenciosas. A pousada é muito agradável. Fomos com criança e a nossa filha adorou os animais da fazenda. Recomendo e voltaria com certeza.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

Ótimo custo benefício
    • Chalé Deluxe

Gostamos de tudo, no máximo o que nos incomodou um pouco foi a luz do quarto bem fraca, mas nada demais.

Café da manhã sob medida, porém muito gostoso. Quarto pequeno, mas muito aconchegante, bem isolado do vento. Banheiro amplo e hidro ótima.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Muito bom o local, vale a pena conhecer essa pousada!
    • Chalé Deluxe

O local é super agradável, a equipe do local nos atendeu muito, muito bem, de maneira a nos proporcionar uma excelente estadia... Valeu a pena do início ao fim.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Adoramos.
    • Chalé Deluxe

Adoramos. Chalé bem confortável e aconchegante...limpeza nota 10, os funcionários prontos a atender e prestativos, lugar tranquilo e ótimo para descansar em casal ou com família, com certeza voltaremos mais vezes e indicaremos para mais usuários! Amamos❤️

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Excelente café da manhã.
    • Chalé Standard

Excelente café da manhã. Produtos frescos e bem feitos. O quarto é confortável e conta com um banheiro espaçoso e lareira. A televisão funciona muito bem.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

Lugar maravilhoso, vista linda demais várias atividades para...
    • Chalé Deluxe

Lugar maravilhoso, vista linda demais várias atividades para fazer por perto do chalé e até msm na cidade. Super indico para quem quer paz e tranquilidade em uma viagem 😊

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

O local é muito agradável, chalé confortável, romântico,...
    • Chalé Superior

O local é muito agradável, chalé confortável, romântico, banheira de ótimo tamanho. Atendimento tranquilo e acessível, café da manhã simples mas muito gostoso. Recomendo para casais que queiram sossego e curtir um tempo juntos.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

fui comemorar o niver de minha esposa nao poderia ter feito uma escolha melhor a pousada e excelente
    • Chalé Superior

apenas o cafe da manha que acredito podem melhorar .....

o cafe da manha e bom mas se tratando de uma fazenda pode melhorar,as acomodaçoes sao otimas e os donos muito atenciosos

• Avaliou em: 13 de agosto de 2018

Ótimo!

Nada.

Funcionários muito simpáticos e atenciosos, café da manhã muito bom e a paisagem é maravilhosa. Além do passeio de quadriciclo que eles oferecem que é muito legal, vale a pena.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

Uma lembrança inesquecível
    • Chalé Superior

A estrada de acesso para a cidade é um pouco perigosa, além da estrada para acesso a pousada ter alguns metros de barro, dificultando na chuva.

Ótimo local para casais, equipe prestativa e bem educada. O chalé é incrível e muito bem decorado, além da banheira ser um charme e muito boa.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2018

Ótimo lugar
    • Chalé Standard

O caldo servido na pousada custa 25 reais, achei um absurdo de caro, más como era a única opção do dia e pra evitar de sair no frio até centro da cidade, compramos.

Acomodação muito boa, café da manhã excelente, boa recepção, uma vista impecável, um lugar muito bonito, lareira fácil de acender, tv a cabo "oi tv", chuveiro e água da pia super quente.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2018

Excelente
    • Chalé Deluxe

Lugar incrível,muito tranquilo,atendimento excelente,funcionários super atenciosos e os Donos uma fofura a parte, sem contar o queijo e a geléia que sao produzidos lá,muito bom. Tive que trazer pra casa. A vontade de voltar é enorme. Super recomendo.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Deliciosa.

Nada.

Hospedagem charmosa com aconchego familiar, longe o suficiente da cidade para ficar no silêncio e beleza da natureza, mas perto para curtir Monte Verde em poucos minutos. Hidromassagem, visual, limpeza e café da manhã são destaques.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Lugar lindo e aconchegante
    • Chalé Standard

Não tivemos nenhum ponto negativo para reclamar.

Chales Maravilhosooooooo muito aconchegante, café da manhã gostoso! A família que cuida do local é muito prestativo e cuidadosa! Adoramos mesmo.... Quando voltarmos a Monte Verde,o chalé será novamente nosso local de passagem.

• Avaliou em: 19 de julho de 2018

Conservação e limpeza.
    • Chalé Deluxe

Por ser uma região com pouco sinal de celular, o Wi-Fi da pousada deveria ser um pouco melhor. O cheiro de algumas toalhas não estava bom.

Conservação e limpeza. Muito agradável. Recomendo 100%

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Muito boa
    • Chalé Deluxe

Achei o café da manhã bem tímido, apesar de bem gostoso. Acho que o pão de queijo (principal ingrediente da culinária mineira) deixou a desejar e faltaram mais opções de frutas e pães.

O chalé é muito lindo, limpinho e a cama muito confortável. Adoramos a lareira e a banheira (que é bem grande). No local é possível pedir sais de banho e espuma, o que ajuda a transformar a experiência em algo maravilhoso.

• Avaliou em: 17 de junho de 2018

O lugar é lindo, o chalé mto agradável, a receptividade...
    • Chalé Standard

O lugar é lindo, o chalé mto agradável, a receptividade deles é maravilhosa, café da manhã maravilhoso, cada dia um bolo mais gostoso que o outro. Não fica longe da cidade, estão de parabéns

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Dias de tranquilidade para curtir a vida!
    • Chalé Superior

Apenas um comentário para ter cuidado ao acessar a estrada que vai para o chalé. A noite fica difícil de enxergar o acesso. Nada como um GPS...

Chalés isolados, ótimo para casais. Lareira. Atendimento excelente e familiar. Café da manhã com ótimo preparo, com variações a cada dia e sem exageros. Local muito tranquilo, silencioso e com vista bucólica. Considero custo-benefícios muito bom.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 2 de junho de 2018

Café da manhã maravilhoso.
    • Chalé Deluxe

A única coisa que pode melhorar é ter opções do cardápio disponível...mas amamos e com certeza volatremos mais vezes

Café da manhã maravilhoso..tudo muito gostoso...quarto confortável para 2 pessoas..família proprietários do chalé simpáticos...o local é lindo...trás tranquilidade...o acesso que tanto reclamam pra chegar...para nós é normal apesar de ser um pouco de estrada de terra...super recomendo...nao tem interfone no quarto mas tem Whatsapp eles respondem rápido e a internet tbm é boa

• Avaliou em: 27 de maio de 2018

Chalé maravilhoso muito limpo com roupa de cama e...
    • Chalé Superior

Chalé maravilhoso muito limpo com roupa de cama e cobertores muito limpos e Quentinhos. Café da manhã ótimo com bolos deliciosos. Lugar maravilhoso e muito bem cuidado Voltarei com certeza.Saudades de vc PIPOCA um dos cães da pousada

• Avaliou em: 23 de maio de 2018

Perfeita
    • Chalé Standard

Os proprietários são excelentes, dispostos a ajudar e tornar nossa estadia fantástica. Quero parabenizar a Maria Carolina pelo excelente café da manhã e também pelo bolo de aniversário que minha esposa encomendou de surpresa para meu aniversário. Melhor bolo de doce de leite com geleia de morango que já comemos.

• Avaliou em: 16 de maio de 2018

Natureza e clima europeu realmente.
    • Chalé Standard

Vi problemas apenas em localizar o local, devido a falhas na recepção.

Lugar aconchegante e com um visual muito atrativo. Vi problemas apenas em localizar o local, devido a falhas na recepção. No mais, local nota 10 e com um café da manhã excelente.

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

Lugar muito bonito, vista espetacular, funcionários muito...
    • Chalé Standard

Lugar muito bonito, vista espetacular, funcionários muito educados e atenciosos, café da manhã farto e muito bom, limpeza tanto do quarto quanto da fazenda espetacular. Indico com certeza aos amigos e familiares que queiram descansar e ter tranquilidade por alguns dias e certamente voltarei.

• Avaliou em: 12 de maio de 2018

Dormi bastante
    • Chalé Superior

Não tem interfone nos chalés a internet é muito fraca e não é relatado sobre a estrada de terra para poderchegar no chale a estrada é muito ruim

O lugar é lindo

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Simplesmente perfeito para um passeio romântico.
    • Chalé Standard

Na Minha opinião eles deveria fazer que nem se faz nos motéis deixar bebidas no frigobar e assim hóspede pagaria pelo consumo, sem ter que ficar ligando na recepção para solicitar, e tbm os preços do cardápios achei um pouco elevado poderia ser mais acessível.

Café da manhã perfeito tudo gostoso, a cama confortável e aconchegante. Atendentes sempre atenciosos e cordiais.

• Avaliou em: 3 de maio de 2018

Lugar agradável com bom espaço entre os chalés, o que...
    • Chalé Superior

Lugar agradável com bom espaço entre os chalés, o que contribui para a privacidade e tranquilidade para descanso. Pessoal muito simpático, solícito e educado. Café da manhã muito bom, em especial na parte de confeitaria. Recomendo.

• Avaliou em: 29 de abril de 2018

Ótimo para descansar!!!
    • Chalé Deluxe

Para chegar ao chalé há um pequeno caminho de estrada de terra.

Os donos são muito atenciosos. Café da manhã excelente. Cama mto confortável. Lugar excelente para descansar.

• Avaliou em: 26 de abril de 2018

O lugar é lindo e tem uma vista maravilhosa, muito calmo...
    • Chalé Superior

O lugar é lindo e tem uma vista maravilhosa, muito calmo romântico e aconchegante. Proprietário muito receptivo e atencioso. Nós amamos e com certeza voltaremos !!!

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

foi muito gostoso esses dois dias de estadia. ambiente calma e uma paz incrível.
    • Chalé Standard

O café da manhã pode ser melhorado. Como é um lugar frio, os salgados e pães poderiam ser quentes, numa estufa por exemplo. Só tinha uma fruta de opção, pode acrescentar pelo menos mais uma. Deveriam oferecer pratos quentes tipo ovos mexido, salsicha com molho e ter uma grill para esquentar um lanche e um micro ondas tbm. Faltou opções de pratos quentes.

O atendimento bem familiar, familia de proprietarios muito simpáticos e prestativos. chalé confortavel e limpo.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Recomendo, lugar bonito, ótimo café, limpo e organizado.
    • Chalé Deluxe

Nenhuma reclamação no geral foi tudo perfeito, porém acho que o chalé poderia ter um telefone ramal para facilitar entrar em contato com a recepção para obter informações ou solicitar algum serviço.

Fiquei hospedado do final de semana do dia 21/04/2018. Chalé limpo, confortável, banheiro grande com hidromassagem, lareira. A fazenda é bonita, bom paisagismo, a distância entre os chalés é boa promovendo assim uma melhor privacidadeo. A fazenda fica a 4 km de Monte Verde, do asfalto até a entrada da fazenda deve ter algo como 2 km de distância, a estrada é de terra porém em boas condições, tranquilo. O café da manhã é ótimo, em especial o bolo de milho, pão de queijo que são excelentes, o pão de forma de ervas também é otimo, boa instalação do refeitório, enfim tudo muito bom. A fazenda também oferece guia e passeio de quadriciclo porém nós não fazemos. A recepção no geral foi muito positiva, funcionários muitos atenciosos e amistosos. Recomendo o lugar.

• Avaliou em: 15 de abril de 2018

Excelente local para relaxar na montanha!
    • Chalé Superior

Café da manhã execelente, lugar lindo (corresponde às fotos exibidas), chalé limpo e organizado e a equipe é a família (que toma conta de tudo), todos muito simpáticos! Chegamos na noite do aniversário da minha esposa, entrei em contato previamente com a equipe do próprio chalé, que me ofereceu varias opções de bolos, fiz a encomenda e quando chegamos o bolo estava lá no nosso quarto, do jeito que combinamos! Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 7 de abril de 2018

Uma boa pedida em Monte Verde
    • Chalé Deluxe

A estrada de acesso aos chalés não está boa; falta indicações de estacionamento e área de manobra de veículos.

Discrição, quietude, chalés separados uns dos outros, ótimo atendimento e um café da manhã excepcional!

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Deliciosa!

Nada a declarar.

Final de semana de muito descanso, conforto, lazer e natureza. O local é muito bonito, a equipe é bem organizada e gentil. Café da manhã simples, porém delicioso e disponível até tarde. Os chalés são aconchegantes, limpos, estruturados, possuem uma vista linda seja pela manhã ou noite, é um charme, tudo torna a estadia ainda mais especial para casais. Super recomendo!

• Avaliou em: 19 de março de 2018

Estadia muito boa em um lugar em meio a natureza!
    • Chalé Standard

A estrada para os chalés, por ser de terra, poderia ter uma manutenção periódica, carros baixos precisam ir bem devagar.

Chalé confortável, café da manhã simples, mas muito bem servido, com destaque para o pão de queijo mineiro e sempre quente. Chalé oferece um passeio de quadriciclo com uma trilha particular que é radical, com direito a um "trecho alagado", Imperdível!

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Acima da expectativa
    • Chalé Superior

O lugar excedeu nossas expectativas. A família que é dona foi sempre super atenciosa e nos ajudou quando necessário. Fizemos passeio de quadriciclo com eles que valeu muito a pena. O lugar é muito bonito e amplo. O Chalé muito aconchegante, com lareira, banheira e limpo. O café da manhã é excepcional, com bolos fresquinhos e leite tirado das vacas que possuem. É muito próximo do centro. Com certeza iremos mais vezes e super recomendo.

• Avaliou em: 13 de março de 2018

Ótima!
    • Chalé Superior

Tirando a estrada de terra que consome MUITO combustível e é complicadinha para carro baixo o restante me agradou muito. O café da manhã já está servido nas mesas, é só chegar e escolher a sua (servido das 09h às 11h), quarto com tamanho razoável, cama bem grande e confortável, travesseiros macios e bastante cobertores bem quentinhos, frigobar e tv de boa qualidade. Banheira e chuveiro deram problema no primeiro dia mais quando avisamos no outro rapidamente arrumaram e a água ficou bem quentinha (tivemos problema com ambos que não esquentavam e o chuveiro mal saia água) mas depois tudo ok. Serviço de quarto: mais ou menos... como o quarto não é tão grande com a água quente o vapor toma conta do quarto e banheiro, o serviço de quarto é realizado somente até as 13:30h o que pra uma viagem romântica acho ruim por querer ficar até um pouco mais tarde descansando e no dia que limparam (que eu sai) quando cheguei ainda estava um pouco molhado o chão.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2018

Foi boa.
    • Chalé Deluxe

O atendimento deixou um pouco a desejar no quesito comunicação, pois os funcionários tinham dificuldade de compreender os pedidos: pedia-se uma coisa e eles respondiam outra ou não eram claros. Outro ponto fraco foi na questão do cardápio, pois no dia em que ficamos lá, muitos produtos do mesmo estavam em falta e também, queríamos almoçar na fazenda e nos disseram que não tinham como oferecer almoço no dia, simples assim. Penso que talvez fosse pelo fato de ter somente nós instalados lá, porém isso não é bom se querem que o cliente retorne. Penso também que pelo fato deles terem água direto da mina, não faz tanto sentido vender água mineral de outros lugares, poderiam oferecer a água de lá mesmo, que já ela é bem mais saudável do que qualquer outro tipo de água.

O lugar é realmente muito bonito; com café da manhã muito gostoso e variado; instalações simples, porém confortáveis e modernas. A fazendo tem um clima maravilhoso de roça, também possui uma água direto da nascente. Algo incrível.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2018

Relaxante
    • Chalé Superior

Café caseiro e muito saboroso, Vista linda do campo. Chalés bem espalhados no terreno. Mais afastado da cidade, exatamente para quem deseja descansar, mas ainda pode ir com seu carro até a cidade. A estrada para a pousada é de terra batida, nada absurdo para chegar - alguns buracos para chegar, mas fomos bem com um carro sedam.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Ótimo custo benefício.
    • Chalé Standard

Detalhes pequenos como assento do vaso solto e a torneira que tem que apertar bem para fechar.

Aconchegante, privacidade e vista da natureza. A paisagem da fazenda também é linda. Fica nos no chalé menor, standard. Acomoda muito bem o casal, mas se for levar as crianças sugiro reservar o chalé grande.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2018

O banheiro muito limpo, a banheira boa.
    • Room #103997004

Os travesseiros não gostei. O espaço para pôr as malas é pequeno. A estrada de acesso é um pouco difícil.

O banheiro muito limpo, a banheira boa. Frigobar , mesa , televisão com HDMI. Redes na parte externa. Wi-Fi pega bem.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2017

Pode ir sem receio, ótimo pra descansar
    • Chalé Deluxe

Ter que encomendar com antencedencia se quiser um lanche ou jantar. Comunicação com funcionários (que são os proprietários) por WhatsApp

Café da manhã Hidromassagem Ambiente tranquilo e familiar em meio a natureza. Gentileza dos funcionários

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2017

Amei! Voltaria mais vezes!
    • Chalé Standard

O café da manhã foi ótimo com bolos e pães fresquinhos, sem falar do pão de queijo! Huuuuummmm!!! Pessoal acolhedor! Ótimas acomodações, tudo muito limpo e confortável. A vista do chalé é maravilhosa!!! Lugar tranquilo, ficaria muito mais!

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2017

Cafe da manha perfeito, pessoal muito atencioso.
    • Chalé Standard

Cafe da manha perfeito, pessoal muito atencioso. ótimo localizacao, com muito espaço verde e paisagem maravilhosa. ambiente familiar e muito aconchegante!

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2017

Excelente estadia! Com certeza recomendo.
    • Com um pet
    • Chalé Standard

Acho que seria bem legal colocar uma rede externamente em todos os chalés para maior conforto dos hóspedes e assim poderiam aproveitar melhor a vista maravilhosa para as montanhas. Café da manhã bom, mas achei um pouco simples. Poderiam melhorar.

Lugar encantador! Boas instalações, quarto limpo, aconchegante, vista maravilhosa para as montanhas. Wi-fi funcionou perfeitamente. Atendimento muito bom. Aceitam animais de estimação. Apenas 4,5 km do centro da cidade.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2017

Valeu pela cidade... Acomodação é razoável.
    • Chalé Standard

Há há caminho para o carro, veículo derrapa e atola.

Bom café da manhã, colchão bom. Já a cama é mau concebida, você bate a perna na madeira lateral quando vai deitar nela.

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Local maravilhoso. Precisa somente melhorar o café da manhã.
    • Chalé Standard

O café da manha poderia ser melhor, com mais itens e em maior quantidade.

O local é no meio das montanhas e para quem gosta de natureza e realmente maravilhoso.

• Avaliou em: 23 de novembro de 2017

gostei muito. lugar lindo com muita paz e otimo para ir a dois.

So sossego e do visual.

Lugar lindo.. super jardim.. cheio de bichinhos.. galinha com pintinhos.. pato.. ganso.. um sussego. Chale confortavel.. boa cama.. hidro muito boa e otimo banheiro. Tudo bem limpinho. Somente achei um cheiro forte da lareira.. nao consegui usar.. o serviço é que nao ha.. se vcs forem preparados e nao precisar desse serviço.. Vale muito conhecer. Simples mas tudo funciona.. custo benefio muito bom. Volto facil.. muita paz...

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

A pousada é gerida pela família proprietária.
    • Chalé Superior

O mesmo ponto que fortalece a pousada é o que o enfraquece, a gestão familiar. Todos fazem tudo e ninguém sabe o que o outro fez. Para começar, houve um cancelamento indevido da minha reserva, pq eu paguei com o cartão eletrônico e eles demoraram a realizar a cobrança e quando realizaram já havia sido alterado o CVV, não me mandaram e-mail e cancelaram minha reserva, eu tive que refazê-la pagando mais caro. A propriedade não tem nenhum item de lazer, a não ser o passeio de quadriciclo e o jantar tem que ser encomendado até as 18:30h. Não tem piscina, não tem um bar, não tem um pomar, o café da manhã tem coisas deliciosas, mas praticamente não tem frutas, só umas finas fatias de melão e mamão e para pegar pão de queijo tem que pedir na cozinha. Apesar de haver uma considerável limpeza no quarto e no hotel como um todo, o cesto de papel do banheiro não tem tampa, outro ponto fraco, são as amenities, o hotel simplesmente não tem, a única coisa q tem é um mísero sabonetinho que vem no primeiro dia, as outras coisas não tem nem para vender, nem shampoo, nem esponja, nem condicionador, nem touca, nada. Além disso, metade das tomadas do quarto no segundo dia simplesmente pararam de funcionar, se quisemos ver TV tivemos que sair arrastando mesa, desconectando cabos para conseguir remontar em uma das tomadas que ainda funcionavam. Por fim, antes do check-in, eu solicitei um late check-out utilizando as demandas do próprio booking, recebi um 'Ok' como resposta da pousada, mas no dia para o qual solicitei o late check-out, ao dar 12h o Sr. Carlos bateu na porta do nosso quarto pedindo para desocuparmos o chalé, eu o informei que havia solicitado para sair mais tarde e havia recebido a permissão por meio do booking, eles verificaram, confirmaram, disseram que foi um erro cometido pelo Wesley, filho do Sr. Carlos, mas já haviam reservado nosso chalé para outro casal que já estava na cidade esperando, tivemos que sair.

A pousada é gerida pela família proprietária. Sr. Carlos e a esposa, altamente receptivos, seu Carlos nos recebeu às 0:30 e ainda nos ofereceu vinho, de fabricação de sua família. Na segunda noite, ainda debaixo de chuva, sua esposa se dispôs a fazer um lanchinho para nós de noite, mesmo já tendo passado do horário de encomenda do jantar.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

A localização dos chalés é incrível!
    • Chalé Standard

O café da manhã pode melhorar incluindo mais frutas e ovos mexidos.

A localização dos chalés é incrível! Fica dentro de uma fazendo e as acomodações são muito boas. Apenas como ponto a melhorar sugiro deixar de guardas as vasouras na porta do quarto e incluir mais frutas no café da manhã. No mais foi ótimo.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Descepicao,frustado
    • Chalé Superior

Falta relacionamento com os clientes e muito avareza dos proprietários, não que sejam mal educados mas muito frios e interesseiros.

Bom para descansar,mas tratamento dos responsáveis muito abaixo da média.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 21 de setembro de 2017

Dias fantásticos
    • Chalé Standard

Não houve nada de ruim na hospedagem

Uma pousada familiar com o atendimento fantástico, o chalé, a lareira, a cama o chuveiro, foi tudo ótimo. Recomendo a todos

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 17 de agosto de 2017

Atendimento excelente mas existe oportunidade de melhoria
    • Chalé Standard

Como trata-se de um lugar frio, o fato dos chalés terem pisos frios torna o ambiente interno muito frio, a lareira ajuda mas não é o tempo todo que a mesma fica ativa. A sugestão é colocar tapetes e disponibilizar aquecedores.

O atendimento e atenção aos hóspedes são excelente

• Avaliou em: 11 de agosto de 2017

Gostamos bastante da forma como fomos recebidos, do café, da paisagem. É um bom custo-benefício.
    • Chalé Standard

Não solicitamos montagem da lareira além da primeira (cortesia). Porém chegamos do passeio e estava montada novamente, pensamos ser uma cortesia extra. E na saída foi cobrada essa montagem (5,00). Valor simbólico, porém o fizeram sem solicitação nossa! Havia um vazamento na pia do banheiro que incomodava um pouco.

Café da manhã muito bom, proprietários agradáveis, ambiente familiar agradável. Paisagem linda das montanhas.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2017

Chalés Samambaias é uma excelente opção. Recomendo!!!
    • Chalé Superior

O chalé precisa constantemente da lareira acessa, pois não é calafetado. Sem esse recurso, fica extremamente frio. Mas, para quem gosta de muuuito frio, não vai se decepcionar.

Café da manhã excelente, farto e variado. Chuveiro e banheira com muuita água quente, sem contar a bela paisagem. A receptividade foi o ponto forte, com a gentileza e a cordialidade da proprietária, Laudicéia, e todos de sua equipe, todo o tempo.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2017

Excelente nos detalhes
    • Chalé Standard

Os anfitriões sao bastante prestativos e atenciosos, as acomodações são confortaveis e mantém um tom rústico bem charmoso eo café da manhã é sensacional.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2017

Foi uma ótima experiência!
    • Chalé Superior

A estrada de terra para chegar à propriedade era ruim (escura e cheia de buracos e pedras); os chalés não possuem calefação. Também poderiam ter disponível para compra da espuma para a hidromassagem (tivemos de comprar na cidade). Apesar disso, tais pontos não comprometeram a experiência - voltaríamos com toda certeza!

Gostamos do lugar em si, com uma bela vista, bem como da tranquilidade da pousada. Além disso, os anfitriões eram bastante solícitos, atendendo prontamente às solicitações (mesmo à noite). Outros pontos positivos: o clima caseiro, a disponibilidade de cobertores (não passamos frio para dormir!) e a a possibilidade de realizar o passeio de quadriciclo na propriedade.

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Quarto confortável, e com ótima limpeza.
    • Chalé Standard

Quarto confortável, e com ótima limpeza. Boa localização, a apenas 4Km do centro da cidade. O que dificulta um pouco, é o pequeno trecho de acesso ao hotel de 1km de estrada de terra. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 29 de julho de 2017

Bom
    • Chalé Standard

O acesso é por rua de terra bem ruim. Essa informação não constava no booking nem no site da pousada

O local,a paisagem e os chalés são bonitos. O ambiente é bem confortável e ótimo para descanso.

• Avaliou em: 13 de julho de 2017

Td excelente exceto o acesso à pousada !
    • Chalé Superior

A estradinha pra chegar na pousada é de chão de terra, têm muitos buracos, é estreita e fica longe da estrada asfaltada !

Td excelente exceto o acesso à pousada !!!

• Avaliou em: 8 de julho de 2017

Lugar tranquilo
    • Chalé Standard

Estrada um pouquinho ruim, mas nada que atrapalhasse a viajem...

Lugar muito tranquilo, charmoso e com uma linda paisagem. Equipe bastante simpática. Limpeza feita todos os dias.

• Avaliou em: 2 de julho de 2017

Chalés Samambaias, super recomendo.
    • Chalé Superior

Faltou um secador no banheiro, apenas isso, mas é só levar o de casa

Café da manhã caseiro, muito bom! Acomodação confortável, cama macia e bem quentinha, hidromassagem limpa, lareira fácil de manipular,local lindo e agradável, hospedagem nota 11.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Calmaria e aconchego
    • Chalé Standard

Os cobertores não eram anti-alérgicos.

Pedi a mão da minha noiva em casamento lá e eles deram todo o apoio com a decoração surpresa. Café da manhã muito bom. Tranquilidade e vista muito bonita. Opção de passeio de quadriciclo dentro da própria pousada fazenda das samambaias.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Razoavel...não vá no pico do inverno.
    • Chalé Standard

A estrada de terra para chegar a pousada está muito mal tratada. Muitos buracos e "costelas" tome cuidado com o seu carro. O chale por ser de piso frio fica muito gelado durante todo o dia. A noite para dormir por mais que deixe a lareira acesa não é suficiente para aquecer o local. O chuveiro deixou muuuuuitooo a desejar. Água morna e por mais que o gás estivesse ajustado não era suficiente para garantir um banho quentinho para suportar o frio do local. Me decepcionei.

Vista para as montanhas e cama confortável. Café da manhã razoável.

• Avaliou em: 14 de junho de 2017

Um momento de paz e graça.
    • Chalé Superior

Para nós estava tudo bem...

Gostamos de tudo.Chalé gracioso,confortável.Tudo funcionando.Fora tudo bonito.Senti falta de duas cadeiras confortáveis na varanda.

• Avaliou em: 15 de maio de 2017

Lugar apaixonante!!!
    • Chalé Standard

Atendimento excelente, receptividade nota mil, café da manhã maravilhoso!!! Amamos tudo, lugar é incrível para relaxar e se desligar do mundo, aprovadíssimo.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 12 de maio de 2017

Muito confortável e tranquilo, bom para descansar e ter paz.
    • Chalé Superior

Estrada de acesso a pousada de terra bem irregular e com buracos, dificil acesso para carros baixos.

Cama super confortável, com lençóis e cobertas limpos e macios. Banheiro amplo e agua quente. Lugar muito bonito e tranquilo. Café da manhã bem completo e gostoso.

Hospedou-se em abril de 2017

Mostrando 1 - 75