3. Rio Grande do Norte: avaliações de hotéis

8,4

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

De fato Confort
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A piscina estava com aparência de suja, mesmo a piscina tendo cerâmica escura, a sujeira estava muito aparente.

Café da manhã é muito bom, o quarto é muito confortável.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Limpeza, garagem
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Quarto pequeno, vista péssima!! Lençóis desconfortáveis, cheios de bolinha!!, travesseiros ruins!! recepcionista parecia que estava fazendo um favor nas informações prestadas(Sr Vinicius!!) , falta de cordialidade e não resolutivo nos problemas mencionados!!

Limpeza, garagem

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

4,2
    Péssimo material humano.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Péssimo material humano. Ao chegar ao hotel, após ter feito a reserva pelo booking, o quarto simplesmente não estava disponível. Sequer haviam visto minha reserva no booking, o que acabou fazendo com que, apenas ao chegar ao hotel, fossem iniciar todo o procedimento de disponibilização do quarto. Sai mais de 15:30h de lá e meu quarto ainda não estava disponível, o que nunca havia me acontecido, mesmo em hospedagens menores, como bed and breakfasts. Tive que abrir as malas no banheiro da recepção do hotel para trocar de roupa e não perder a tarde por causa da desorganização do hotel. Aliás, sequer um pedido de desculpas recebi, muito menos algum desconto em razão do transtorno. Uma série de outros problemas gerados pelo despreparo da equipe do hotel se sucedeu nos dias de estada. Café da manhã caótico, o espaço é totalmente insuficiente para a quantidade de pessoas; ao descer pra tomar café no último dia, 1h antes do término do horário, não havia mais quase nada disponível. Busquei agendar um passeio de bugue através do hotel, o funcionário informou que era possível e que me retornaria no dia seguinte logo cedo. Qdo telefonei na recepção pela manhã, sequer havia passado o recado ao colega com quem trocou de turno. Assim, solicitei que a funcionária ligar então pra tentar agendar, e quando ela me retornou disse que não havia disponibilidade. Perguntei pra quantas agências ela havia ligado, disse que apenas uma, então eu tive que perguntar se não havia outra opção, para que finalmente ela dissesse que ia tentar outras agências. Só não perdi meu dia, que havia planejado usar para fazer esse passeio que dura o dia inteiro e começa cedo, porque consegui agendar por conta própria o passeio. Enfim, como férias são pra descansar e não pra se estressar, não retornaria a este hotel de forma alguma.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Boa limpeza, atendentes corteses, estacionamento com vagas...
    • Quarto Executivo

Sinal de internet ruim, número de canais de tv bastante limitados e o sinal não era HD, café da manhã poderia ter maior variedade.

Boa limpeza, atendentes corteses, estacionamento com vagas suficientes.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Excelente

Área de lazer pequena.

O café da manhã foi maravilhoso, bem variado. O estacionamento foi o diferencial. O quarto proporciona uma vista espetacular, camas confortáveis.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2019

Excelente custo beneficio
    • Quarto Família

O único problema que tivemos foi com o Wi-Fi que não funcionou.

Hotel excelente! Café da manhã muito bom, quarto amplo e confortável, excelente localização.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

De nada

Muito bom o hotel... Serviço de primeira! Nossos elogios ao serviço adicional de guia turístico, em especial ao seu Jorge, +55 84 99616-0488, proficinal competente e muito atencioso, nos sentimos seguros e avontade p nos divertirmos... recomendamos 👏🏻👏🏻

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Recomendo a hospedagem.
    • Quarto Executivo

O café da manhã é bem fraco e a TV não estava funcionando no quarto.

O hotel atende ao padrão confort. O quarto é muito bom, silencioso, limpo e agradável.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Localização
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Exaustor do banheiro não estava funcionando. E das toalhas muito finas. Máquina do café pq um dia prestava outro não

Localização Café Limpeza Funcionários simpáticos

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

Os funcionários são super educados independentemente da...
    • Quarto Executivo

O frigobar do quarto em que eu estava não estava funcionando direito. Solicitei o reparo e mesmo depois, o frigobar continuou sem pegar. O sol só bate na piscina até 12h e a piscina não tem aquecedor, além disso a parte mais raza tava com uns lodinhos que estavam soltando.

Os funcionários são super educados independentemente da função ou do horário. Sempre fui muito bem atendida. Tanto por telefone, quanto presencialmente. O hotel é super limpo e fica próximo dos melhores locais de ponta negra.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

Excelente estadia.
    • Quarto Executivo

A localização. Para chegar à avenida principal, tem que se dar uma volta. Poderia ter um acesso direto.

Atendimento excelente. Quarto muito bom, amplo.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

2,5
    Hotel de má qualidade
    • Quarto Executivo

Reservamos um quarto luxo com vista do mar, e nos colocaram num quarto com vista para um prédio, no anuncio dizia que incluía um pequeno almoço, la descobrimos que era o café da manha, a academia super pequena e só contava com uma esteira funcionando, a piscina mal localizada fazia sombra o dia inteiro, tinhamos direito a agua, chá e kit banho porem colocavam apenas um para dois hóspedes, isso quando colocavam, toalhas não eram recolhidas, café da manha pouca variedade, e falta de itens, entrada do hotel por uma rua bem estranha, escura e locais abandonados, e recepcionistas nem bom dia davam! Escolhemos o hotel por fotos e reconhecimento da booking porem foi decepcionante. Ate tentamos cancelar e reservar outro hotel, porem o pagamento foi exigido no check-in, assim o cartão ficou comprometido para trocar de hotel. A viagem foi incrível, natal é lindo, mas a hospedagem no hotel comfort foi frustrante, fizemos varias reclamações na recepção mas nada foi feito para o cliente sair satisfeito, uma pena!!

Nada!!!! A hospedagem no Confort foi decepcionante, frustrante, satisfação zero! Não recomendo!!! Super arrependida!

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

Hotel atende as necessidades
    • Quarto Individual Superior

A limpeza deixa a desejar, em alguns lugares encontrei poeira, inclusive ao abrir a cortina sujei as mãos. Muita poeira.

Da agilidade no check-in e check-out.

• Avaliou em: 26 de novembro de 2018

Tirando o quarto, que é mto confortável, tem muito o que melhorar ainda!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

O café da manhã é bem razoável, poderiam melhorar bastante pelo nível do hotel. Aceitam excursões de estudantes, teve até um baile funk na piscina o que impediu eu e meu marido de usufruirmos da mesma. Não nos deram nem meia hora de tolerância no check out alegando hotel lotado, segundo um rapaz bem sem paciência da recepção, sendo que ainda haviam vagas se buscasse por mais uma diária na Internet.

O quarto é mto bom e confortável.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Momentos agradáveis
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Não gostei da piscina, pois a maior parte do tempo ela fica na sombra ☹️

Do café da manhã, muito diversificado e o ótimo atendimento das meninas do café, muito prestativas. A localização também ajudou muito e uma vista incrível para o mar de ponta negra 😍.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A localização deixou um pouco a desejar. Achamos a rua de acesso esquisita.

Café-da-manhã muito bom, variado, camas confortáveis, área de lazer muito boa, tudo muito limpo e organizado. E ainda nos deixaram entrar antes do horário do check-in e permanecermos após o check-out. Equipe educada, atenciosa.

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Hotel agradável com bom custo benefício.
    • Quarto Executivo

Não posso dizer que me desagradou e não se fez necessário, mas no check out percebi que o shampoo no kit da pia estava aberto e quase vazio. Creio que uma verificação mais cuidadosa da equipe de arrumação resolveria esse item.

O quarto era confortável, limpo e todos os recursos estavam em perfeito funcionamento. O café da manhã não oferece tanta variedade, mas os alimentos são bem preparados e o cardápio atende bem , assim como a cozinha disponibiliza a confecção de tapiocas ou ovos sem custo adicional. A piscina é agradável, ainda que tenha utilizado pouco em vista da proximidade das praias e, na mesma área existe uma pequena academia que atinge os objetivos. A garagem é coberta e possui a segurança necessária aos hóspedes que se deslocam de carro, assim como o serviço de táxi e traslados facilitam àqueles que não tem esta independência ou desejam beber nos bons bares e restaurantes das proximidades.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Uma boa opção para quem vai a Natal
    • Quarto Individual Superior

Me estranha o fato de que o Hotel até o presente momento não me enviou a Nota Fiscal referente aos serviços prestados. Isto nunca aconteceu comigo no relacionamento que tenho tido com os Hotéis da rede.

Praticamente tudo.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2018

4,6
    No geral, não foi realmente uma experiência agradável, uma decepção o hotel, infelizmente!
    • Quarto Executivo

Fizemos uma viagem de família, e havíamos reservado 2 apartamentos, o nosso check-in estava marcado para as 14h, chegamos ao hotel às 15:30 e simplesmente nenhum dos quartos estavam prontos, estavam ainda aguardando serem arrumados, tivemos o desconforto de esperar por mais de 45 minutos na saguão do hotel até que os quartos fossem disponibilizados. O atendimento dos recepcionistas no dia da nossa chegada foi péssimo, eles estavam mal humorados, com extrema falta de educação com todos nós, não apresentando a mínima cordialidade e interesse na resolução de qualquer necessidade dos hóspedes. Após espera de mais de 45 minutos entramos no quarto, e infelizmente era impossível ficar ali, o vaso estava entupido. Em contato com a recepção (com os mesmos recepcionistas) por volta das 18h estes garantiram a ida de alguém da manutenção para sanar o problema, o que infelizmente não ocorreu, passadas várias horas, por volta das 20:30h , novamente entramos em contato com a recepção que novamente disse que enviaria alguém, o que de fato ocorreu, isso após mais de 1h de espera. Outro ponto negativo é a rede wifi, que embora anunciada como gratuita em todos os quartos ela simplesmente não funciona, fica 90% do tempo desconectada, e quando conecta não abrem as páginas. A abertura do box do banheiro tem míseros 40cm (eu de fato medi) uma pessoa com corpo médio passa apertado, pessoa de porte maior não passa. O Café da manhã é pobre em variedade, em comparação à outros hotéis da mesma rede, e o salão do restaurante onde é servido o café é minúsculo, em dias que hotel está cheio fica um ambiente barulhento e apertado, chegando a sofrer esbarrões enquanto come. O único ponto positivo do café são os funcionários, são sorridentes, prestativos e muito atenciosos. Mas no geral, não foi realmente uma experiência agradável, uma decepção o hotel, infelizmente!

Quarto espaçoso, equipe do café da manhã muito boa. atenciosos, sorridentes e muito prestativos.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Ótima. Voltaria/Voltarei
    • Quarto Executivo

Não tenho do que reclamar ou dizer que não gostei. Sempre queremos que seja mais barato ne?! kkkkk

Quarto bem amplo com vista para o mar e um ótimo chuveiro. A prontidão dos funcionários também foi um ponto muito bom.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Um show de lugar.
    • Quarto Executivo

Não há o que reclamar aqui.

Localização, conforto, comodidade tudo com um ótimo custo-benefício. Equipe de atendimento ótima, tudo de primeira qualidade.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Ótimo custo-benefício!
    • Quarto Executivo

A rua de acesso ao hotel é pouco iluminada a noite e mal cuidada, com bastante lixo, passa a sensação de insegurança. Ruim para quem pensa em dar uma volta sem carro, a pé. Melhor só sair de carro. A piscina não é o pontonforte do hotel, na maior parte do dia fica na sombra.

Quarto confortável e espaçoso. Café da manhã bem variado. A equipe muito educada.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Local muito bonito e relaxante.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Fizemos reserva pelo Booking.com e não entendo porque precisamos preencher várias informações no check in o que torna demorado, para quem chega de uma viagem longa. O processo deveria ser mais rápido.

A vista do quarto do hotel é muito bonita e os quartos são amplos e muito confortáveis. O café da manhã tem aquele toque de comida regional e isso é ótimos. É isso que queremos nos hotéis, que nos dê o prazer de conhecer um pouco da culinária local. O local do hotel fica realmente próximo a alguns pontos de interesse de Praia Negra, basicamente fizemos quase tudo a pé. Os funcionários foram muito corteses no atendimento.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2018

BOM
    • Quarto Executivo Individual

A vista do hotel ficou bastante prejudicada pelos novos prédios que surgiram a frente deste. Acredito que nenhum apartamento tenha realmente uma boa visão do morro do careca. O meu nao tinha apesar da varanda. O acesso ao hotel é feito por uma rua muito mal conservada, com muito lixo na rua e matagal nos terreno adjacentes. Sinceramente achei perigoso caminhar do hotel até a orla naquele local. Durante o dia até me arrisquei, mas a noite me pareceu inadequado sair a pé sozinho naquele local. Não se ve ninguém andando por ali.

Gostei muito da limpeza e manutenção das instalações do hotel. A TV tem bastantes canais pagos mas não a grade mais completa. O wi-fi na maior parte do tempo funciona bem, mas vez por outra cai.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2018

O comércio local ao redor é bem variado e muito bem servido.
    • Quarto Individual Superior

A localização é boa comparando com o que se tem ao redor, porém a rua em que o Hotel se situa na minha opinião é um tanto quanto escondida e sombria à noite.

O comércio local ao redor é bem variado e muito bem servido. Os principais restaurantes ficam próximos e pode-se chegar ao local andando sem problemas. A praia também não é longe. Recomendo para quem procura um bom custo benefício.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2018

Novo, enxoval bom e quarto espaçoso. E

Box do wc apertado.

Equipamentos novos e em bom funcionamento, café da manhã muito bom, estacionamento coberto, 2 elevadores, tempo de espera quase nenhum. Limpo. Enxoval novo.

• Avaliou em: 30 de julho de 2018

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Reservei o hotel pelo booking, sendo um apto. duplo, depois direto com o hotel solicitei uma cama extra e a pessoa desistiu. Tive que pagar a cama extra, mesmo sem ter usado.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Muito bom

Café da manhã poderia ter mais variedades e outras opções. Limpeza dos quartos deixava a desejar e as instalações do restaurante eram pequenas

Receptividade dos funcionários, localizado em uma área ótima e os quartos são bem confortáveis.

• Avaliou em: 26 de julho de 2018

Foi ok. Esperava mais do hotel, o café da manhã é péssimo. Mas foi ok.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

O café da manhã é pobre, é longe da praia, a piscina estava suja e a camareira não respeita à vontade dos hóspedes, desligando o ar condicionado, trocando as toalhas e deixando menos toalhas do q tinha quando chegamos.

O quarto é de um tamanho bom, a vista é espetacular.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

Excelente localização!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Uma luz queimou no banheiro e não foi trocada, apesar de eu ter pedido. Mas isso não atrapalhou em nada. Os preços dos itens do frigobar eu achei excessivamente caros, por isso não consumi nada, isso também poderia melhorar.

O hotel é bem localizado em Ponta Negra, não chega a ser beira mar, mas fica a uns 5-10 min andando da praia, perto do Morro do Careca, e a essa distância também do famoso forró Rastapé. Em resumo, ele fica perto de bons restaurantes, como o Camarões e o Rashid's, food parks e feirinhas de artesanato, tudo o que acontece em Ponta Negra. Todos os quartos têm vista para o mar. O café da manhã é bom, tem até suco verde. A academia dá pro gasto também, com pesos, colchonete, bike e esteiras. O estacionamento é bem espaçoso.

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

Agradável
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Localização e dificuldade de acesso ao hotel, por ser uma rua secundária e de pouco movimento

Atendimento e cortesia da equipe. Restaurante com opções interessantes e de boa qualidade

• Avaliou em: 22 de junho de 2018

Hotel confortável, limpo e com equipe bem treinada. Ótimo custo benefício pelo que oferece.

Nada a relatar.

Quarto muito confortável com espaço adequado para o casal. Nossa reserva foi para camas separadas, mas no dia havia disponibilidade com cama de casal que nos foi oferecida sem custo adicional pela equipe muito bem treinada e agradável. O café da manhã é completo e bem servido. Fica apenas como sugestão servirem mais bolos regionais. A localização é ótima, próxima a bares, restaurantes e a saída da rota do sol para as praias do sul. O hotel oferece ainda um Wifi muito bom, cofre gratuito, boa variedade de canais na TV e garagem coberta e com segurança.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 29 de maio de 2018

Apesar de corrida e cansativa, nossa estadia no Comfort foi o ponto forte da nossa viagem.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Mais empatia/simpatia de alguns funcionários; passamos a manhã fora e nosso quarto não foi limpo e arrumado.

Ótimas instalações, quarto grande e super confortável por um preço muito acessível, com vista da linda da varanda para o mar; café da manhã bom e variado. Localização excelente, próximo aos melhores restaurantes, praia e feiras de artesanato.

• Avaliou em: 25 de maio de 2018

Foi uma estadia tranquila, conseguiram vagar um quarto antes de meio dia p/ acomodação.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Não gostei que não removem as cortinas para limpeza, então fica um cheiro de mofo no quarto. O restaurante do hotel é muito caro, pratos que até se igualam no preço do Camarões, que é o restaurante mais bem falado de Natal, portanto, é mais válido pedir ifood que torrar dinheiro em, digamos um simples sanduíche que chega entre 15 e 22 reais. Entretanto, não pude conhecer a área de lazer do hotel, portanto não posso me estender em avaliar esta parte.

Bem, o quarto onde fiquei realmente dava para ver a praia, mas não se engane, não é tão próximo. O café da manhã é ótimo, tem variedade e eles tem um pão de queijo de matar de tão bom! A localização é bem boa, tem uns restaurantes próximos que é bastante movimentado, mas para que nunca foi em Natal, fica difícil se orientar sozinho.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Recomendo!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A rua é um pouco escondida, fica atrás da avenida. Mas nada que possa atrapalhar, pois fica próximo de mercado, padaria, praia.

Conforto, limpeza e café da manhã excelentes.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Esqueci o carregador do meu celular no quarto, entrei em...
    • Quarto Individual Superior

Esqueci o carregador do meu celular no quarto, entrei em contato com o hotel, eles confirmaram que o objeto foi encontrado, mas até agora não me deram retorno sobre o procedimento de envio.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Muito confortável, muito limpo, refeições do restaurante...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A localização é bem próxima à praia de ponta negra, porém é necessário dar uma volta pelo quarteirão, que nessa época estava um pouco deserto, para chegar à avenida. Não é muito bom para quem está sem carro. Hotel tem mais cara de destino para quem está trabalhando, não para turistas.

Muito confortável, muito limpo, refeições do restaurante muito boas e com preço bom. Café da manhã com opções muito gostosas e servido em horário amplo. Estadia foi excelente em termos gerais.

• Avaliou em: 16 de abril de 2018

Bem localizado, muito próximo a praia e com bastante opções...
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A janela do quarto tem pouca abertura.

Bem localizado, muito próximo a praia e com bastante opções para comer no entorno do hotel , cama confortável, café da manhã bem variado.

• Avaliou em: 10 de abril de 2018

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O acesso. Apesar de o hotel está bem próximo da praia, não há acesso fácil, é preciso fazer uma grande volta para descer para a praia. A rua do hotel é um pouco deserta.

O quarto é confortável e o café da manhã é bom.

• Avaliou em: 11 de março de 2018

O café da manha tinha vária opções saudáveis: Bolo diet sem...
    • Quarto Individual Superior

Para sair a pé sozinha era esquisita a localização, fui aconselhada a pedir taxi e não sair andando.

O café da manha tinha vária opções saudáveis: Bolo diet sem gluten, granola light, leite sem lactose, batata doce, pão integral e etc...

• Avaliou em: 5 de março de 2018

Satisfação total
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O frigobar não gela as bebidas, somente esfria um pouco.

Conforto, flexibilidade, instalações novas e atendimento diferenciado, destaque especial ao Diego e ao Roberto pela cordialidade e esforço para atender as necessidades dos hóspedes.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2018

Confortável. Bom custo-benefício
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Como o hotel estava lotado, tinha fila para sentar no café da manhã... Pelo mesmo motivo de lotação, a limpeza e arrumação do quarto não foi feita em 2 dias consecutivos. Para ter acesso à avenida principal e à orla de Ponta Negra, tem que dar a volta no quarteirão por uma rua que fica deserta nos finais de semana...

Café da manhã muito bom,o quarto era ótimo, camas confortáveis, w.c. limpo e organizado. A localização é boa.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Não vale a pena, comparando o preço e o serviço oferecido.
    • Quarto Executivo

A equipe necessita saber receber os hospedes com acolhimento e cortesia. O café da manhã está bem distante do esperado para um hotel 4 estrelas. A localização deixa a desejar por está em uma rua bastante esquisita, além disso o hotel está situado atrás de dois prédios mais altos, o que dificulta a vista para o mar.

A cama é grande e confortavel, a ducha é maravilhosa.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Viagem de Carnaval
    • Quarto Executivo Individual

O que podem melhorar é a internet, pois desde a estádia passada é sofrível.

Segunda vez que me hospedo nesse hotel, onde tudo perfeito em relação a acomodação. esse hotel é super recomendável.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2018

Bom custo benefício.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Não estava preparada pra receber o público de carnaval. Café da manhã estava desorganizado, faltando talheres, fila para sentar, etc. Mas acredito que fora de periodo de alto fluxo se saia bem.

Custo Benefício

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Tivemos um bom fim de semana!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Não fomos bem recepcionados na hora do check in. O atendente nos tratou com muita frieza.

Conforto do quarto, porém achei o ambiente para o café da manhã desproporcional a quantidade de hospedes. muito pequeno.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2018

Satisfação e Felicidade, pelo Hotel e pelo convívio com minha família!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã excelente, cama nem se fala! Super Confortável! limpeza impecável, equipe de funcionários, muito atenciosos, ambiente familiar e tranquilo, localização muito boa, no entorno do Hotel vários restaurantes com serviço e qualidade e próximo a pria para quem gosta de caminhar um pouquinho, dispensa condução! Vocês ganharam um cliente de coração!!!!! Vou indicar o Hotel para minha rede de relacionamento!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Hotel novo, mas precisa melhorar os serviços.
    • Quarto Executivo

Café da manhã muito ruim, moscas o tempo todo R vinda fria, os sucos são só água. Muito ruim mesmo. Wi-Fi não funciona. Quarto para 3 pessoas, mas a tv não pode ser assistida por todos, pois o layout do quarto não permite.

Cama boa para o casal.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2018

9,5
    A única que não oferece é o charme e aconchego de uma pousadinha. Fora isso, perfeito.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O único probleminha que afetou minha avaliação foi o mau cheiro vindo do ralo no banheiro. Felizmente, bastava fechar a porta do banheiro e pronto. A localização é muito boa. A praia de Ponta Negra está somente a três quarteirões do hotel.

O tamanho do quarto é incrível. Imenso e com uma varanda com uma vista excelente! Cama super confortável, sofá, mesinha e até uma mini-cozinha. Fantástico.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Comfort faz jus ao nome
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A piscina é bem sofrível, mas como estava em Natal não tem muita necessidade de ficar banhando em piscina, de qualquer forma é um ponto negativo e deixei de dar nota 10 por este quesito.

Bem localizado, com ótimo preço em relação aos benefícios ofertado, o café da manhã muito bom, me arrisco a dizer que lá experimentei um dos melhores omeletes já servidos em hotéis, vale a dica. Tem boa área no estacionamento e acesso fácil, fica localizado de bons restaurantes e bares, bem limpo e todo novo... adorei o hotel e irei repetir a estada naquele local.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Razoável
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O quarto em que fiquei não tinha varanda, o quarto em si bem apertado e tem que andar um pouquinho para chegar a praia, na volta a ladeira parece não ter fim e a piscina é pequena, deveriam colocar aquelas luzes internas, para ficar claro a noite na piscina, só uma sugestão.

Amei o café da manhã, a piscina é agradável, o quarto é bem arrumado e banheiro limpo.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2018

Boa pelo preço mas não quero voltar ao mesmo hotel da rede.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A piscina não é tão boa, solicitei um quarto com cama de casal porem nos forneceram um quarto com duas camas de solteiro ajuntadas em um lençol de casal. Experiencia horrível, não teve quarto com cama de casal na mesma categoria, todos eram da mesma forma. Por esse motivo nunca mais reservo um quarto no Confort.

Um bom café da manhã.

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2017

Alegria e Satisfação .

não gostei de ter ficado somente 3 dias !!!! kkkkkk

Recepcionistas super atenciosos, café da manhã fabuloso e o quarto impecável com uma cama hiper demais. Tenho que falar também do chuveiro que mais parecia uma cachoeira de tão forte (maravilhoso). Estacionamento super seguro. Fiquei com o quarto com a vista para o mar e o morro do careca, adorei e com certeza voltarei outras vezes.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2017

Hotel de boa qualidade. Quartos com pouco isolamento de som entre vizinhos.
    • Quarto Individual Superior

O quarto possui uma porta para o outro quarto que estava trancada, o que permite que todo o barulho do hóspede vizinho seja ouvido no quarto. Por exemplo, às 6h da manhã, o hóspede vizinho estava ouvindo música e falando alto. Isso incomodou bastante.

O quarto é amplo e confortável.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2017

Experiência muito boa, vou voltar!!!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

do frigobar que não gelava muito

Gostei das instalações, porém peço as pessoas que gerenciam que vejam a questão do frigobar que não gela muito, percebi no meu quarto e conversei com alguns hospedes que também acharam fracos os frigobar, gelando pouco; no mais cama boa, ar condicionado perfeito, limpeza perfeita!!

• Avaliou em: 27 de novembro de 2017

Excelente!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Ficamos num apartamento maravilhoso, super luxuoso. Cama muito macia, limpeza impecável. Ótima localização e os funcionários Diego e Raíssa muito atenciosos. Adorei e voltaria com certeza!

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Vista privilegiada por um preço justo.
    • Quarto Executivo

O hotel em geral é muito bom. A Única ressalva e que fica numa rua sem saída e para chegar a praia é preciso dar uma volta na quadra (nada extenuante). No mais fomos muito bem atendidos, atenderam a todas as solicitações que fizemos sem demora e com simpatia. O quarto e banheiro são confortáveis. A vista da sacada é incrível. Dá pra ver a pria e o morro do careca. O cafe da manhã foi bom, nada de especial, mas atende a maioria das pessoas.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 11 de outubro de 2017

Muito boa
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A conexão da internet deixou a desejar, e os travesseiros não era muito confortáveis.

A vista do quarto era muito boa. Os funcionários muitas atenciosos.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 26 de setembro de 2017

Excelente custo-benefício
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Só a água da piscina extremamente gelada!!

Nos deram um upgrade gratuito de quarto! pois ao efetuarmos a reserva só havia quarto com 2 camas solteiro, e como não havia acomodação disponível (pronta) com essas camas juntas, o próprio funcionário teve a iniciativa de nos colocar num quarto superior, cama kingsize! foi ótimo! Também liberaram o café antes da hora, pois precisávamos sair cedo do hotel. Praticamente todo o buffet já estava disponível, com boas opções. O quarto bem iluminado, o ar funcionando perfeitamente, e o blackout das cortinas também. O estacionamento sempre disponível, e sem necessidade de manobrista. Assim, o hotel atendeu todas as nossas expectativas!

• Avaliou em: 25 de setembro de 2017

Expectativas atendidas.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A internet que ficou a desejar, as vezes não pegava direito.

Hotel super novo, funcionários atenciosos, o café da manhã muito bem servido e variado. A localização bem centralizada, padarias, farmácias, restaurantes e vista maravilhosa.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2017

Estadia boa, local de fácil acesso e tranquilo, recomendo.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

A área de banho do bwc é pequena.

Café da manhã com variedade dentro do esperado, reposição boa, local organizado e limpo. A suíte ocupada não tem grande área, mas não chega a incomodar na movimentação interna; a cama é confortável.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2017

Piscina gelada.

Funcionários muito educados e recptivos; o café da manhã era ótimo tinha opcão de tapiocas e omeletes na hora; quarto bom e limpo. Fornecem toalhas de praia/piscina no hotel.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2017

Valeu a pena. Hotel limpo, aconchegante, com bom serviço de café e pessoal atencioso
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Da rua de saída do hotel. Muito deserta, principalmente à noite.

De tudo de um modo geral. Embora a localização do split direcionado para uma das camas, torna incomodo o repouso, principalmente para quem tem problemas de sinusite.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2017

Regular

Travesseiros, café da manhã

Já tomei café da manhã melhor em outros hotéis de Natal A cama é boa mas os travesseiros são muito ruins Local do banho no banheiro é muito apertado e o banheiro pequeno

• Avaliou em: 4 de agosto de 2017

Quase excelente.
    • Quarto Individual Superior

Os quartos são pequenos e não possuem espelho grande . E poderia ter mais opções no café da manhã.

O café da manhã era bom , os quartos confortáveis e bem limpos , a decoração do hotel era excelente assim como o atendimento .

• Avaliou em: 1 de agosto de 2017

Falta de cortesia

Da acomodação somente, sem vista, não respeitaram meu pedido de apartamento em andar mais alto e o principal pedido ( sigilo absoluto de minha estadia )

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

A rua de acesso ao hotel e muito deserta e desconfortável pra quem gosta de sair a noite a pé!

O hotel é confortável, Café da amanhã excelente, camareira nota 10 ( Muito obrigado por cada limpeza diária).

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

O hotel é muito agradável e confortável . Atendeu às expectativas de uma boa hospedagem.
    • Quarto Executivo Individual

As toalhas são limpas, porém não são alvas e nem macias. A localização não é ruim, mas eu preferiria que não precisasse usar tanto uber. É tudo de muito fácil acesso, a praia é próxima, dá para ir a pé, há bons restaurantes nas proximidades, mas para andar à noite, em horários mais tarde é mais seguro voltar de carro, porque a rua do hotel é um pouco deserta. A meu ver, estas seriam as únicas ressalvas com relação ao hotel, o que não considero que comprometeu a boa hospedagem.

O café da manhã foi bom, saboroso, com frutas, sucos, iogurtes, pães diversos, bolos, tapioca, tudo muito bem cuidado. A equipe do restaurante é muito gentil e solicita. A equipe do hotel é bem disponível , educada e gentil. O quarto é bem confortável , sem requinte, mas muito agradável, de bom gosto, prático e amplo. A cama é muito confortável. O hotel é novo e isto faz uma grande diferença. A limpeza dos quartos é boa. A estadia foi mito agradável. Gostei das acomodações. A academia é razoável, não tem nada demais e nem de menos, para quem está indo para curtir a cidade, as praias, os passeios. A piscina e sua área não são grandes, mas é cuidada, ao que me pareceu.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Estadia dentro do esperado.
    • Quarto Executivo

A entrada do hotel fica numa rua esquisita, meio estranha para se chegar a noite. Os pães do café da manhã não eram muito bons apesar do café em geral ser completo.

Quarto bom e amplo, cama boa, serviço bom.

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Ótimo!!
    • Com um pet
    • Quarto Executivo

Custo benefício é ótimo! Viajei com meus país e pegamos um quarto executivo com uma cama bem grande de casal e um sofá. Eles levaram e montaram uma cama de solteiro para mim. Além disso, quando chegamos no quarto encontramos uma fralda, duas tigelinhas e um ossinho de presente pra minha cachorra.

• Avaliou em: 12 de maio de 2017

Da vista pra praia
    • Quarto Individual Superior

Não gostei de ser incomodada pelo serviço de limpeza de quarto. Passei a segunda-feira no hotel pois tinha passado muito mal a noite inteira devido a uma intoxicação alimentar. Então precisei ficar descansando e me recuperando no quarto pois até febre eu tive. Mas mesmo utilizando o quarto a camareira fez questão de ir limpar mesmo com a minha presença. O que levou a necessidade de eu ter que sair mesmo doente. Ja estive em outros Hotéis e quando o hóspede está no quarto este tipo de servico não é feito.

Da vista pra praia

• Avaliou em: 9 de maio de 2017

Ótimo custo-benefício!
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

Estacionamento coberto, com segurança, um pouco apertado e creio que com poucas vagas, se levar em conta a quantidade de quartos. Não atrapalhou, mas acho que na alta temporada não haverá vagas para todos.

Café da manhã muito bom, tortas, doces, pães; fizemos pedidos específicos e fomos atendidos. Limpeza impecável. Instalações novas. Há cofre no quarto, que tem vista para o mar. WiFi funcionou bem. Próximo de bares e restaurantes de Ponta Negra. Nos hospedamos num quarto com cama dupla, mas eles a juntam de forma que fica igual à cama de casal, vc nem percebe. Então, aos casais, se acharem preços mais em conta nesse tipo de hospedagem, comparado ao com cama de casal, podem escolher o primeiro, sem medo. Ótimo custo-benefício. Recomendo.

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Levei um grupo para o hotel e a reclamação foi apenas nos...
    • Quarto Executivo

Levei um grupo para o hotel e a reclamação foi apenas nos quartos triplos. O quarto triplo é composto de uma cama de casal e uma cama "tipo de hospital" , desconfortável segundo as pessoas que ficaram nos quartos triplos. Seria melhor o hotel tirar esse tipo de cama e colocar sofá cama.

• Avaliou em: 3 de maio de 2017

Excelente custo/benefício, recomendo!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Hotel se localiza em uma rua de acesso pouco escura a noite, e o acesso não é aconselhável a pé.

Excelente custo beneficio, quarto muito confortável e espaçoso, atendimento ótimo dos funcionários, wifi funciona bem!

• Avaliou em: 1 de maio de 2017

3,8
    frustrada com o hotel.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

do banheiro, muito pequeno, vc precisa entrar de lado pelo box, se for uma pessoa um pouquinho mais gorda que eu não entra pelo box... Muito ruim mesmo não cabe uma pessoa...

O café da manhã bom e a cama confortável.

Hospedou-se em abril de 2017