3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

6,4

• Avaliou em: 24 de junho de 2019

Viagem de Férias
    • Quarto Duplo Econômico

Quarto com pouco ventilação, havia apenas uma janela basculante. Não há onde estender nossas roupas de praia (junta isso com o quarto sem ventilação, fica péssimo o cheiro). O chuveiro queimou no segundo dia (ficamos 4) e não houve conserto, embora tivéssemos solicitado o reparo durante os dias que ficamos por lá.

A localização é boa. As meninas da cozinha são maravilhosas. O café durante a tarde, é um diferencial da pousada.

• Avaliou em: 17 de junho de 2019

Lugar adoravel, energia super boa!!
    • Quarto Família Standard

Excelente custo beneficio, café da manha bem diversificado, opções de tapiocas, ovos quentes e omeletes preparados na hora. Limpeza e organização muito boas, assim como a disponibilidade da equipe. Rodrigo, sempre muito gentil em nos passar todas dicas possíveis.

• Avaliou em: 12 de junho de 2019

. Centro da vila dos remédios e bons restaurantes a 5-10...
    • Quarto Triplo Standard

. Pelas fotos as instalações parecem melhores do que são de fato . Cheiro ruim nas áreas comuns . Muitos gatos que entram até nos quartos, voltei com escabiose (sarna). Provavelmente dos gatos . Banheiro e quartos com pouca luz e ventilação . Funcionários falando muito alto nos corredores desde as 8:00 da manhã

. Centro da vila dos remédios e bons restaurantes a 5-10 minutos a pé . Caminhada agradável até a praia da Conceição (25 min) . Cama confortável . Ar condicionado funciona bem . Roupas de cama e toalhas boas e trocadas regularmente . Café da manhã bom senao pelos sucos que eram mto aguados e doces

• Avaliou em: 13 de maio de 2019

Café da manhã delicioso , frutas frescas , quarto...
    • Quarto Triplo Standard

Rua não asfaltada , muitos buracos e pouco iluminada

Café da manhã delicioso , frutas frescas , quarto confortável , bem localizado , dona Angélica e equipe muito simpáticos e receptivos

• Avaliou em: 9 de maio de 2019

Custo benefício com pontos de atenção
    • Quarto Triplo Standard

Banheiro sem box e faltam itens de banho como shampoo e condicionador. Muitos gatos soltos pela pousada. Porta do banheiro não fechava. Limpeza feita somente de dois em dois dias, falta manutenção como um todo limpeza do frigobar, forro e paredes sujas. Toalhas manchadas.

Pousada bem localizada, equipe simpática, cafe da manhã gostoso e bem servido. Bom custo beneficio para Noronha.

• Avaliou em: 6 de maio de 2019

Confortável e em conta.
    • Quarto Duplo Econômico

É uma pousada bem simples, sem luxo, sem piscina. O nosso quarto tinha um barulho na janela. Mas limpa e aconchegante.

O café da manhã é gostosinho. Tem tapioca e omelete feios na hora. Sempre duas frutas frescas. A tarde cafe e chá.

• Avaliou em: 2 de maio de 2019

Pousada bem localizada, aconchegante.
    • Quarto Triplo Standard

Pousada confortável, com café da manhã e chá/cafe com biscoito a tarde. Anfitriões simpáticos e prestativos. Chuveiro e roupas de cama ok! Bem agradável!

• Avaliou em: 23 de abril de 2019

O atendimento é excelente, fomos muito bem recebidos pela...

Gostamos de tudo.

O atendimento é excelente, fomos muito bem recebidos pela dona Angélica que nos ajudou com passeios, táxi, informações gerais! Quarto limpo, ar conficionado funciona muito bem, localização excelente (próximo do centrinho), café da manhã bom!

Hospedou-se em abril de 2019

• Avaliou em: 28 de março de 2019

3,3
    O café da manhã.
    • Quarto Família Standard

Instalação não é boa e faltando vários itens como sabonete, papel higiênico, televisão fora de funcionamento e ainda fui cobrado antes da hora do check-out.

O café da manhã.

• Avaliou em: 12 de março de 2019

A equipe da pousada é muito atenciosa e sempre solicita.
    • Quarto Duplo Econômico

Quartos com qualidade muito inferior. Banheiro em péssimo estado de conservação. Alto custo para o que oferecem.

A equipe da pousada é muito atenciosa e sempre solicita.

• Avaliou em: 5 de março de 2019

Casal em Noronha
    • Quarto Duplo Econômico

Achamos as instalações velhas e mal conservadas. Paredes mofadas, descarga ruim, box do chuveiro soltando.

Do café da manhã com tapioca e ovos feitos na hora e do atendimento dos funcionários que são muito simpáticos e prestativos.

• Avaliou em: 1 de março de 2019

Café da manhã super gostoso, tudo sempre fresquinho.
    • Quarto Duplo Econômico

A cama era desconfortável, tanto que precisamos pedir pra trocar a mesma. O ar condicionado fazia muito barulho, o que atrapalhou muito a nossa noite de sono. Muito vezes não havia pessoas da equipe na Pousada durante o dia, a mesma nem tem uma recepção, caso a gente precisasse de alguma coisa. O quarto estava sempre muito claro, pois a cortina não cobria a luz, outro fator que atrapalhou muito a nossa noite de sono.

Café da manhã super gostoso, tudo sempre fresquinho. Localização muito boa, tudo muito perto.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2019

Gostei bastante da hospitalidade dos funcionários, sempre...

Sem observações

Gostei bastante da hospitalidade dos funcionários, sempre prontos para tornar a estadia inesquecível. Outro ponto forte é a localização próxima ao centro e principais praias urbanas.

Hospedou-se em fevereiro de 2019

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Café da manhã ótimo.
    • Quarto Duplo Econômico

Café da manhã ótimo. Os donos e os funcionários sempre bem solícitos e presentes. Me atenderam super bem. Perto da praia do cachorro, da pra ir andando. Vou voltar, com certeza! Dona Angélica é um amor de pessoa.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2018

Bem localizada e os responsáveis pela pousada te fazem se...
    • Quarto Triplo Standard

Pousada simples como a grande maioria em Noronha. Mesmo sem luxo, a pousada é bem localizada, tem cama confortável, ar e TV a cabo com vários canais.

Bem localizada e os responsáveis pela pousada te fazem se sentir em casa. Já me hospedei duas vezes e pretendo voltar.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Tudo ótimo, da receptividade ao custo benefício
    • Quarto Família Standard

De ter ficado só uma semana.

como participamos de um evento de corrida, todos da pousada foram muito prestativos para realizar o café da manhã antes do horário de costume. Tiveram todo o cuidado, carinho e preocupação com todos os hóspedes participantes. Todos os dias é servido um cafezinho da tarde com bolinho. Isso é um grande diferencial entre as pousadas da ilha. Dona Angelica, Linda, Andreza e Rodrigo foram muito prestativos e nos deram toda a atenção quando necessário. Localização ótima, perto de tudo. Com certeza, se voltar pra ilha ficaria lá novamente.

• Avaliou em: 24 de novembro de 2018

Perfeito, café da manhã é o ponto forte da pousada.
    • Quarto Duplo Econômico

cafe Da manhã é até as 9horas. Então não podíamos dormir um pouco mais em nenhum dia.

Café da manhã perfeito. Muitas opções, serve ovo mexido e tapioca, é só pedir. E no final da tarde sempre tem um café preto, chá, bolachinhas é um bolo caseiro prontinho. chegamos sempre dos passeios cansados e com fome, e esse café da tarde é maravilhoso.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Boa pedida em Noronha
    • Quarto Triplo Standard

O chuveiro dava pequenos choques, mas nada perigoso!

Excelente opção em Noronha. A dona da pousada, a Dona Angélica é muito simpática e prestativa. Os quartos em tamanho adequado e funcionais. O café da manhã é nota 10 e ao longo do dia um bolo e um café sempre estão disponíveis. Localizada a poucos metros da praça Flamboyant

• Avaliou em: 30 de outubro de 2018

Tudo limpinho e organizado.
    • Quarto Duplo Econômico

Éramos um casal mas só disponibilizaram uma toalha de rosto e uma para o corpo.

Tudo limpinho e organizado. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Quando chegamos no quarto tinha algumas rosas e chocolate de cortesia. A tarde tem chá e café com bolo como cortesia da pousada.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2018

Cama boa, ar condicionado bom e TV boa.
    • Quarto Triplo Standard

O quarto em que estava apresentou problemas no chuveiro.

Cama boa, ar condicionado bom e TV boa. Pousada possui excelente localização. O café da manhã é simples mas vale a pena. Pousada perto de tudo. Funcionários excelentes.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2018

4,2
    Péssima pousada, há outras bem melhores no entorno pelo mesmo preço
    • Quarto Duplo Econômico

A pousada fica ao lado de uma igreja evangélica e à noite há cultos muito altos. O quarto em que eu fiquei era horrível. Sem janela, apenas um basculante, com uma persiana japonesa que deixava passar a luz e te acorda logo de manhã cedo. A cama era horrível. Não era cama de casal, mas duas pequeníssimas camas de solteiros mal juntadas. Quando você se mexia na cama, elas se separavam. Colchão ruim. Quarto feio. Casa antiga, piso feio, banheiro feio. O chuveiro elétrico dava choque. Café da manhã bem limitado. Enfim, um experiência bem ruim.

A única coisa boa é a localização. Está próxima da vila dos remédios e está próxima também de uma pracinha da Vila do Trinta onde há alguns traillers de alimentação, dentre os quais um de comida japonesa muito bom.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2018

Quarto, banheiro e toalhas limpos.
    • Quarto Triplo Standard

Horário do café da manhã mto reduzido, apenas de 7 as 9. Também não há boa vontade dos funcionários no atendimento, pra fazer uma tapioca por exemplo. Intransigência no checkout, não tem muita negociação para uma horinha a mais. Senti falta do clima acolhedor q costumamos encontrar em Noronha.

Quarto, banheiro e toalhas limpos. Boa localização.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2018

Estadia Boa
    • Quarto Triplo Standard

Quem é exigente se incomodaria.. o quarto é pequeno, tem bastante formiga, Não tem onde pendurar roupas! não tem um armário ou cabideiro grande onde podemos pendurar roupas para não amassar, apenas um suporte com 3 ganchos que servem para pendurar as toalhas de banho. Ainda em relação ao quarto, apesar de ter duas janelas, a ventilação é pouca e as roupas de praia não secam, ficam úmidas e com cheiro daquela bactéria. O chuveiro dava choque para ligar e desligar. O café da manha não tem muita variedade, no geral é bom, mas deveria ter placas especificando os alimentos.. (do que é o bolo, qual o sabor do suco).

O quarto é pequeno, mas acomodou bem duas pessoas. (três ficaria apertado) A cama é boa também. A limpeza é excelente, toalhas novas todo dia e o quarto é super limpo. Detalhe importante que as funcionarias apenas limpam e não tiram nada que é seu do lugar. Em relação ao café da manha, fazem tapioca e ovo na hora para os clientes. O transfer apenas DE CHEGADA do aeroporto até a pousada é incluso, o que dá uma economia e comodidade maior. Quando precisamos, a Dona Angélica foi bem solícita em ligar e pedir táxi.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2018

Conveniência e boa localização
    • Quarto Família Standard

O banheiro do nosso quarto não tinha box, tinha que puxar a água do banho com rodo. O chuveiro estava desregulado, ficava vazando depois de fechado. Até usamos um balde para armazenar a água, que é restrita na ilha.

Café da manhã bem servido, quarto confortável com split e frigobar. Café da tarde muito bem vindo após os dias de passeio. Bem localizada. Equipe solícita.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

Hospedagem simples, com um ótimo conforto

O café da manhã delicioso, Linda e Andrezza fazem uma tapioca, ovo, bolo como ninguém. A dona da pousada D. Angélica é excelente sempre te ajuda no que for preciso. O Rodrigo então, super receptivo te dá altas dicas do que se fazer em noronha.

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Dois irmãos
    • Quarto Duplo Econômico

Pousada simples, porém possue ótima localização, funcionários muito atenciosos. Nós trataram super bem... Sem falar da deliciosa tapioca e ovos mexidos feitos na hora no café da manhã! E sempre tinha um bolinho delicioso a tarde! Parabéns !

• Avaliou em: 2 de setembro de 2018

Hospedagem boa e simples.
    • Quarto Duplo Econômico

Devido a haver gatos no local, embora limpo apresentava cheiro forte de urina nas areas de circulação.

Café da manhã simples mas bom. Atendimento da D Angelica muito atenciosa.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo Econômico

A cama de casal, na verdade, são duas camas de solteiros, para quem tem problema de coluna n é legal.

A localização que é perto de restaurantes e praias. Mal precisamos pegar taxi ou onibus.

• Avaliou em: 28 de julho de 2018

Bem localizada, perto dos principais comércios e bancos.
    • Quarto Família Standard

Não tinha box no banheiro. Instalações da pousada não tem a devida manutenção. Staff atencioso, mas nem sempre acessível.

Bem localizada, perto dos principais comércios e bancos. Ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 24 de julho de 2018

Lugar acolhedor
    • Quarto Duplo Econômico

O que eu aponto como defeito e isso vale para várias outras pousadas de Noronha, é que não fazem o adiantamento do valor pelo site do Booking. Informam que não é necessário adiantamento e depois enviam um email cobrando o adiantamento de 50%, isso aconteceu com todas as pousadas que fiz reservas antes, e acho que seria bem melhor fazer tudo pelo Booking do que através de transferência bancaria.

Adorei minha estadia na Pousada Dois Irmãos, o café da manhã era muito gostoso e o atendimento foi excepcional, adorei conversar e conhecer um pouco mais da ilha com os seus moradores. O quarto é bem confortável e adorei chegar depois dos passeios e ter um bolinho pronto para comer. Voltarei com certeza.

• Avaliou em: 17 de julho de 2018

De tudo.
    • Quarto Duplo Econômico

De tudo. Mas a trilha sonora no café da manhã sempre incrível. Estar em Noronha e começar o dia ouvindo canções como “Ne me quitte pas” não tem preço.

• Avaliou em: 3 de julho de 2018

Recomendo
    • Quarto Triplo Standard

O chuveiro quente não pegou por duas manhas seguidas

Café da manhã muito bom e equipe super atenciosa. A localização da pousada é muito boa, bem próxima da vila dos remédio, local onde ficam alguns restaurantes.

• Avaliou em: 30 de junho de 2018

Pousada excelente! Muito tranquilo com pessoas adoráveis! Retornaremos com certeza!
    • Quarto Família Standard

Não temos nada a dizer com pontos negativos, só elogios.

Apesar da pousada ser simples, o que é normal para o estilo do lugar, ficamos surpresos com a limpeza, a arrumação, o café da manhã é excelente, muito bom mesmo! A cama é muito confortável e a localização é ótima, pertinho dos principais restaurantes, mercado e da praia do cachorro. Adoramos tudo!

• Avaliou em: 24 de junho de 2018

Boa em tudo, preço, localização, acomodação.
    • Quarto Família Standard

Nada, custo benefício ótimo!

Funcionárias da cozinha no café da manhã, atenciosas, cuidadosas, quarto com cama muito confortável e TV por assinatura com praticamente todos os canais de filmes liberados, p/ quem chega à noite cansado assistir algo p/ dormir gostei muito. E O MELHOR... Bem próximo ao centro, perto da praia do Cachorro onde fica o famoso buraco do galego. Não é aquele luxo todo, mas é ótima pousada, gostei muito!

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

Minha estadia foi segura, confortável e maravilhosa.
    • Quarto Duplo Econômico

A pousada é simples, aconchegante, segura, limpa e próxima dos principais pontos turísticos! A Dona Angélica e o Rodrigo são ótimos anfitriões! Te deixam livres para ir e vir e sempre que precisei de algo a mais me ajudaram. São educados e muito preocupados com os hóspedes. O café da manhã preparado pela Dona Linda é sensacional e todos te deixam muito a vontade, é de se sentir em casa. Nos ajudaram com dicas de passeios, mercados e restaurantes. Com certeza voltarei, espero que breve!

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Excelente opção em Noronha. Vale a pena.
    • Quarto Duplo Econômico

A cama de casal poderia ter um colchão de casal. No quarto que fiquei eram duas camas de solteiros juntas e que forma um buraco entre os colchões.

O atendimento da pousada Dois Irmãos é o grande diferencial. Todos são simpáticos, prestativos e nos ajudam. Parece uma grande família e eu adorei me hospedar lá. Café da manhã excelente, o ar condicionado é bom, o chuveiro também. O unico ponto que poderia ser melhorado é que a cama de casal são duas camas de solteiro juntas e fica um buraco entre elas. Tirando isso, tudo ótimo.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Excelente.
    • Quarto Triplo Standard

O wi-fi não funcionava nos quartos, mas isso é um problema comum na ilha.

O café da manhã era muito bom, com frutas, suco natural, todo dia um bolo fresquinho, pão de queijo, rosquinhas deliciosas e eles ainda fazem ovo mexido, ovo frito e tapioca na hora, é só pedir. Os 03 funcionários e a dona são muito gente boa, me senti em casa. O filho da dona nos deu várias dicas da ilha. A pousada fica ao lado da BR e próxima da praça flamboyant, achei a localização muito boa, perto de supermercado, em frente a uma casa de um senhor que aluga buggies e motos. O quarto era simples, mas grande e com tudo o que é essencial funcionando perfeitamente (quarto 08): chuveiro com ótima vazão de água, ar-condicionado geladinho, cama grande de casal e mais duas de solteiro (mas eu paguei como quarto duplo), frigobar funcionando bem, TV a cabo funcionando perfeitamente. A limpeza do quarto era muito bem feita, usavam um produto com cheirinho delicioso. A dona me falou que logo vão passar por uma reforma para ampliar a pousada, acho que ficará melhor ainda.

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Simples e pode melhorar.
    • Quarto Triplo Standard

Barulho durante noite. A cozinheira negou-se a fazer tapioca e ovos antes das 7h (o café começava às 6h). O acesso é escorregadio, com alto risco de uma pessoa cair.

A cama era confortável. O dono muito simpático e atencioso.

• Avaliou em: 19 de abril de 2018

Eu voltaria para a pousada!
    • Quarto Duplo Econômico

o chuveiro não estava aquecendo bem. poderia colocar macaxeira ou inhame no café da manhã, pois quem passa mais de três dias, fica enjoado.

a localização é muito boa e a pousada é bem aconchegante.

• Avaliou em: 26 de março de 2018

Adoramos, recomendaremos é assim que possível vamos voltar!
    • Quarto Duplo Econômico

Nossa cama era francesa (duas camas de solteiro juntas) e ficava um buraco entre eu e meu marido.

O café da manhã era simples mas muito bom. Tinha todo o necessário para iniciar bem o dia.

• Avaliou em: 21 de março de 2018

Agradável
    • Quarto Duplo Econômico

O único ponto negativo é o cheiro de mofo na sala. No mais, toda a hospedagem é maravilhosa.

A cama confortável e o café da manhã simples e gostoso. A equipe de funcionários bem prestativa.

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Pousada Dois Irmãos
    • Quarto Triplo Standard

Difícil dizer. Não percebi nada que comentaria de forma negativa.

Sim. Embora precise de algumas atualizações, vc não deixa de ter o conforto necessário que precisa longe de casa.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Boa localização, café da manhã muito bom!
    • Quarto Duplo Econômico

O chuveiro não funcionava e estava dando choque! Demoraram 2 dias para consertar e não podiam mudar nosso quarto!

Boa localização, café da manhã muito bom!

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2018

Da limpeza da roupa de cama e banho;
    • Quarto Família Standard

O banheiro é muito apertado e a pousada precisa passar por uma obra, pois em dias de chuva, molhava em varios locais, inclusive no quarto

Da limpeza da roupa de cama e banho; e da cordialidade da equipe da pousada.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2018

Atendeu às expectativas, ótimo custo-benefício
    • Quarto Duplo Econômico

A recepção do Rodrigo foi ótima, já na chegada nos mostrou um mapa da ilha e deu várias dicas, nos deixou super à vontade, nos sentimos em casa. O café da manhã foi ótimo, sempre com frutas frescas, sucos, tapioca, não tem o que reclamar! E os funcionários são simpáticos (apesar de tímidos, vão se soltando e conversando mais com o passar dos dias) e super atenciosos! A pousada é aquilo que consta na descrição e nas imagens aqui do booking. Eles têm dois gatinhos de estimação (o Maike e o Frajola), que não incomodam ninguém, exceto se você tiver alergia, porque eles deitam em todos os cantos na área de lazer da pousada (parte da frente onde tem umas cadeiras e também onde pega o Wi-Fi). O preço da pousada está dentro do que é cobrado em Noronha mesmo, pode parecer caro se comparado a outras cidades, mas em Noronha se você optar por uma pousada mais barata que essa pode não incluir o café da manhã ou banheiro privativo no quarto, por exemplo. É um local simples, sem luxo, a cara da ilha mesmo e tem tudo o que você precisa para descansar depois dos dias de caminhada/banho de mar/subir e descer das praias enfrentando ladeiras ou escadas e ainda no nosso caso a lama que resultou das chuvas. Você termina o dia tão cansado que só quer um banho e cama, nem usamos a tv (chegou a falhar o sinal e o Rodrigo nos pediu desculpas e logo resolveu, mas nem percebemos kkkkkkk)

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2018

Cama confortável,ar condicionado funcionando plenamente,...
    • Quarto Duplo Econômico

Caiu um temporal e a pousada apresentou algumas goteiras. A equipe informou que este problema vai ser resolvido em breve, que dependiam de autorização para o conserto.

Cama confortável,ar condicionado funcionando plenamente, banheiro limpo. Equipe muito atenciosa.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2018

Lugar tranquilo do jeito que imaginamos e bem organizado.
    • Quarto Duplo Econômico

O Wagner só não gostou do chuveiro frio porque é acostumado tomar banho morno mesmo no calor.

O café da manhã foi bem gostoso e a cama bem confortável.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

SIMPLES, BARATO, CONFORTAVEL e LIMPO!

Não há do que reclamar.

O café da manha é simples mas muito bom, os funcionários são muito atenciosos, e principalmente a pousada e a roupa de cama do quarto é extremamente limpa! Fernando de Noronha é maravilhoso, e pude economizar na acomodação e gastar com passeios, sem perder o conforto e localização.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2018

Boa, principalmente em razão do carinho dos funcionários, mas não em razão das acomodaçõe.
    • Quarto Família Standard

Do chuveiro, saía pouquíssima quantidade de água, o que aumentava o tempo de banho e o desperdício. A dona da pousada, apesar de estar geralmente presente, não era solícita, nem atenciosa. Às vezes, parecia que estávamos fazendo um favor de estar naquele estabelecimento. Outra coisa: as cadeiras que ficam na varanda estavam geralmente molhadas e não eram limpas com frequência.

O café era simples, mas muito bom. E as funcionárias da pousada eram muito queridas, prestativas e atenciosas.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2018

Recomendo
    • Quarto Família Standard

O banheiro pode melhorar as instalações

As pessoas que trabalham e administram a pousada são muito prestativas e simpáticas... fazem de tudo pelo seu bem estar

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2018

4,6
    A localização da pousada é relativamente boa, já que em...

As acomodações são simples, nas fotos pareciam melhores, porém os lençóis e toalhas são limpos. As instalações do ar condicionado são precárias, fiquei preocupada que qualquer faisca nos fios que eram aparentes poderia pegar fogo no quarto que tinha forro de madeira. As janelas tem apenas uma cortina de palha que não tampa a luminosidade e inclusive nosso quarto pegava sol pela manhã, o que atrapalhava o sono e nos acordava. Foi colocado pela funcionária um lençol atrás da cortina para melhorar essa questão, mas o sol ainda penetrava pelos cantos da janela. O banheiro era um pouco sujo, uma limpeza bem feita no box poderia resolver os pretinhos do rejunte e o piso. Um ocorrido muito desagradável foi quando saímos à noite levamos a chave do quarto, quando voltei em torno das 2 da manhã eu percebi que a chave havia caído da minha bolsa em algum momento. Dessa forma eu não tinha como entrar no quarto sem uma chave reserva. Tive que ir até o quarto da dona da pousada (d. Angélica) e pedir para que abrisse minha porta com chave reserva. Ela sequer levantou da sua cama e nem olhou na minha cara e disse que não tinha nenhuma chave para abrir e q dessa forma eu esperasse o dia amanhecer para ela resolver essa questão. Pedi que me arrumasse uma chave de fenda ou coisa do tipo para eu tentar abrirá porta e ela falou tb q não havia. Eu falei q não tinha onde dormir e que precisava entrar no meu quarto porque na manhã seguinte eu tinha um passeio de barco pago e agendado para as 8 da manhã, dessa forma eu necessitava pegar ao menos meu biquini e chinelo para isso, mas a dona da pousada não deu a mínima. Falei então q ia arrombar a porta do meu quarto, pois seria a única forma de eu entrar e dormir.

A localização da pousada é relativamente boa, já que em noronha sempre você precisará de algum veículo para locomoção. Fica perto do centrinho e restaurantes. Fácil acesso

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2018

Ambiente descontraído e acolhedor, na lha paradisíaca...
    • Quarto Família Standard

A relação custo-benefício versus os padrões das acomodações, mas é uma questão global da ilha... Praticamente todos os estabelecimentos padecem do problema. Alguns raros têm ótimas instalações, de muito bom gosto mas o custo exorbitante. São para pouquíssimos... Na ilha a educação dos visitantes (respeito ao ambiente) deixa a desejar muitas vezes...

O atendimento extremamente acolhedor e atencioso. Os funcionários super solicitos e carinhosos. O apoio para os serviços locais, passeios e locação do buggy. O café da manhã ótimo, como tapiocas crocantes, diferentes bolos e sucos todos os dias. Ficamos muito à vontade. Apesar do ambiente "rústico" é extraordinária a performance dos guias e fiscais nas praias e atividades, educados, tudo explicado e sinalizado...

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2018

Sensacional!
    • Quarto Triplo Standard

O horário do café acaba às 9:00 e poderia estender até às 10:00.

O atendimento é excelente! A proprietária, Angélica, e seu genro, Rodrigo, foram muito atenciosos. As meninas da cozinha prepararam um café da manhã caprichado e com muito carinho! Destaco a simpatia e alegria do Augusto que nos orientou para circular por Noronha e encontrar bons restaurantes a preço justo.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2017

Gostei !!
    • Quarto Duplo Econômico

A pousada é simples, assim como a grande maioria em Noronha. Mas o quarto é limpo, o ar condicionado funciona bem, café da manhã bem servido e a TV pega vários canais. Mas o que mais gostei foi o atendimento, as pessoas da pousada te fazem sentir em casa. Pretendo voltar.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2017

"Não deixe de visitar Fernando de Noronha. É uma experiência que muda a sua vida.."

Banheiro pequeno

Café da manhã farto e bem servido. Quartos sempre muito bem arrumados. Ótima localização da pousada, pois é localizada próxima de restaurantes. Ponto forte da pousada é a equipe de trabalho que se mostrou sempre muito solícita e gentil.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2017

pousada com excelente custo-beneficio, bem localizada.
    • Quarto Duplo Econômico

Pousada bem aconchegante, com excelente custo-beneficio. Café da manhã simples, porém, muito gostoso, deliciosa tapioca. Dona Linda e Andressa sempre atenciosas.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2017

SIMPATIA.
    • Quarto Família Standard

A acomodação precisa melhorar a manutenção. Ter um lavabo na recepção. Ter redes no jardim. Dona Angelica é uma fofa.

O cafe da manha foi bom, mas pode melhorar, principalmente os sucos. Cama e roupas de cama ok.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

A localização é excelente, pousada na rua em frente à praça...
    • Quarto Duplo Econômico

A localização é excelente, pousada na rua em frente à praça Flamboyant, à 10 minutos à pé da V. dos Remédios e principais restaurantes e à 5 min da entrada para trilha da Atalaia e mercados. D. Angélica, Augusto e Rodrigo (nosso contato pelo site), são muito prestativos e simpáticos!! Me senti muito à vontade!!!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2017

As pousadas de Noronha são no geral bem simples e como...
    • Quarto Família Standard

Um dos quartos era muito pequeno e com bastante problema no banheiro

As pousadas de Noronha são no geral bem simples e como programei a viagem de última hora foi uma pousada aceitável

• Avaliou em: 19 de novembro de 2017

Maravilhosa
    • Quarto Família Standard

Estar próxima ao centro. Os quartos eram arrumados todos os dias. Atenção especial por parte da dona da pousada, das meninas que cuidavam do café da manhã e da limpeza, o menino que cuidava do jardim e reparos, uma sensação de aconchego muito grande. Tinha sempre um cafezinho quente com bolo/bolacha nos esperando no final do dia. O café da manhã era muito bom.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2017

A Angélica e o Rodrigo, donos da pousada são MUITO educados,...
    • Quarto Triplo Standard

A Angélica e o Rodrigo, donos da pousada são MUITO educados, prestativos e queridos! Amamos nossa estadia em Fernando de Noronha que foi melhorada pelo ótimo serviço da pousada! Recomendo muito!

• Avaliou em: 30 de outubro de 2017

Boa e bem localizada
    • Quarto Duplo Econômico

Não gostei: 1- A água é muito cara, e quando pedi para reabastecer o frigobar a água estava com um gosto estranho; 2- Achei a diária cara para a simplicidade da pousada, e ainda pedem pra gente economizar água e energia.

Gostei: 1- Café da manhã (só no último dia o iogurte estava estragado); 2- Ambiente agradável, bom atendimento me senti em casa; 3- Tem sempre um cafezinho disponível para a gente se servir; 4- Boa localização, próximo da praça e de 3 praias.

• Avaliou em: 26 de outubro de 2017

Tudo maravilhoso!!!!!
    • Quarto Duplo Econômico

A proprietária e sua equipe são pessoas atenciosas, educadas e prestativas. O café da manhã é servido no horário marcado, farta e de qualidade. Parabéns!!!!!

• Avaliou em: 24 de outubro de 2017

Café da manha excelente com várias opções, inclusive com o...

Tudo foi excelente.

Café da manha excelente com várias opções, inclusive com o preparo de tapiocas. A dona da pousada e sua equipe são muito cordiais e simpaticas, o atendimento é um dos pontos fortes da pousada. Localização excelente,perto de ponto de ônibus, mercado, farmácia e restaurantes.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2017

4,6
    Muito caro para o que ofereceu. Por sorte, ficávamos a maior parte do tempo fora. Equipe gentil.
    • Quarto Triplo Standard

Os quartos muito apertados. Simples e sem conforto. Não tinha cadeira nem apoio para malas, armários ou local para pendurar as roupas. Banheiro muito pequeno e a pia ficava dentro do quarto. Muitos gatos dormindo por toda parte, inclusive sobre o local onde era servido o café da manhã, quando não estava sendo utilizado.

Os atendentes da copa eram muito amáveis. Café da manhã simples mas variado. Bem localizado.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2017

Excelente relação custo beneficio
    • Quarto Duplo Econômico

Dado dia não houve a limpeza do quarto pois as arrumadeiras esqueceram, mas nada que comprometa o que foi dito acima.

A proprietária Dona Angelica cativa todos com sua simpatia juntamente com seu filho e seu genro, criando um clima familiar para o ambiente. Atende a todos independente do horário. Pousada simples mas muito bem limpa e localizada com café da manhã aceitável.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2017

Estadia com bom custo-benefício e para quem vai usar basicamente para dormir
    • Quarto Família Standard

O chuveiro estava um pouco desregulado, algumas vezes não consegui controlar a temperatura da água.

O quarto tem frigobar, tv sky, cama confortável, toalhas limpas todos os dias, limpeza do quarto.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2017

Simples, muito tranquilo e ótima para dormir.
    • Quarto Triplo Standard

Não espere e nem compare o valor da diária com outros locais fora de noronha, pelo valor da diária criei uma expectativa maior da acomodação, porém percebi que na ilha o custo de tudo é elevado e me conformei com o valor pago pela pousada e pela acomodação.

Quarto confortável para a categoria, simpatia de dona angélica proprietária da pousada. Tranquilidade do local.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

Pelo preço que cobram, vale a pena procurar um pouco mais.
    • Quarto Família Standard

A estado de conservação da pousada é lamentável, as paredes da frente são bonitas e pintadas, as de dentro todas com manchas de bolor. Em dias de vento, (todos os dias venta muito) o telhado faz muito barulho, e de madrugada é impossível dormir para quem tem sono leve, só dormi com ajuda de remédios no terceiro dia. Em dia de chuva tinha goteira no quarto e banheiro, tivemos que mudar de quarto. Tem muitos gatos na pousada e de madrugada eles gostam de andar pelo forro dos quartos. No primeiro dia nos assustamos com o barulho. O cheiro de mofo é grande.

O Café da manha é razoável, a maioria dos produtos são industrializados, a moça da cozinha é super solicita, faz tudo o que se pede. As camas são todas de solteiro, uma cama de casal se faz juntando duas de solteiro. A localização é boa, mas a ilha é pequena então tudo é perto de todas as pousadas.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2017

Bom custo beneficio
    • Quarto Triplo Standard

Simpatia natural da dona Angelica e equipe, pousada simples mas aconchegante, noite de sono tranquila, chuveiro quente, ar condicionado silencioso, café da manhã bom com tapioca feita na hora, de tarde tinha bolo e café disponivel pra beliscar que ajuda muito quando chegamos cansados dos passeios, boa localização sendo possivel ir a pé para o centrinho e restaurantes.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2017

Estadia sem muito conforto,mas como o lugar é maravilhoso você acaba relevando a falta de estrutura.
    • Quarto Família Standard

O banheiro poderia ser um pouco maior. Ele era minúsculo.

Café da manhã normal, sem grandes atrativos e a cama apesar de ser duas box de solteiro juntas proporcionava uma boa noite de sono.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2017

Satisfatória

Da tranquilidade.

O Café da manhã foi bom. A cama casal não estava confortável, isto é, era duas camas de solteiro e ficava espaço entre as mesmas. Falei com proprietária e conseguiu melhorar.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2017

O café da manhã é bom, tapioca e ovos feitos na hora, sempre...
    • Quarto Triplo Standard

A "cama de casal" eram duas camas de solteiro unidas, e constantemente ficavam desalinhadas, causando desconforto. As toalhas e roupas de cama estavam sempre manchadas. A pousada precisa de alguns reparos, mas nada que tenha comprometido muito a estadia. Seria bom ter mais lugares para pendurarmos as roupas e cangas molhadas depois da praia também.

O café da manhã é bom, tapioca e ovos feitos na hora, sempre dois tipos de suco, pães, frutas.. A localização é legal, com uma curta caminhada chega-se à praça Flamboyant e à rua principal. O supermercado também não fica longe. O ar condicionado funciona bem, o que é importante, senão o quarto fica muito quente.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2017

Custo-Benefício excelente.
    • Quarto Família Standard

Custo-Benefício excelente. O quarto que ficamos acomodados tinha um tamanho ótimo, com duas camas de solteiro e mais duas formando uma de casal. O café da manhã tinha frutas, pães e você poderia pedir tapioca com ovos ou queijo e ovos mexidos, feitos na hora! A localização também é ótima, próximo a praça Flamboyant, a restaurantes, a trilha do Atalaia, ao banco Bradesco... Enfim, foi um ótimo período que tivemos na Pousada Dois Irmãos.

• Avaliou em: 3 de agosto de 2017

Custo x benefício atendido, a decepção foi a projeção estética das fotos
    • Quarto Família Standard

O café da manhã era incompleto, mas a tapioca muito boa. A cama era confortável e o banheiro funcional (a porta do quarto p banheiro deixava a desejar) e bem limpo. As fotos do local no site valorizam o ambiente e o café da manhã, o que acaba decepcionado na chegada.percebo que é possível corresponder as fotos com a realidade, facilmente, com uma reforma e incremento no café da manhã (estão providenciando mais funcionário, há uma burocracia grande na ilha para isto se efetivar), mas há um desleixo no cuidado jardim e entorno ( q poderia gerar uma área de lazer fenomenal. O dono é fotógrafo, o que explica esta disparidade visual. Mas o acolhimento pessoal no atendimento e pronto auxílio para superar dúvidas e das sugestões foi fantástico.