Avaliações do eSuites Spa Lagoa Santa 4 estrelas

8,5

8,5

Mostrando 1 - 75

• Avaliou em: 14 de novembro de 2018

Há uma vista muito bonita da lagoa, fiquei em um quarto de...
    • Quarto Duplo Luxo

Todo o encanto foi quebrado no café da manhã. As comidas todas expostas atraíam muitas muitas moscas. Os funcionários parecem não se importar com isto mas fiquei com nojo. Apesar da variedade ser boa, não consegui comer quase nada.

Há uma vista muito bonita da lagoa, fiquei em um quarto de frente para a piscina e foi extremamente agradável, só faltou uma varanda. O jantar foi razoável, mas o fato de o restaurante ter um ambiente muito agradável compensou.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Adoro o hotel!
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Quarto para piscina tem desvantagem do barulho. Hotel permite comemorações de empresas, o que atrapalha o descanso . Restaurante muito barulhento, tanto no almoço como no jantar. As pessoas em grupos falando alto e tumultuando lugar. Box do banheiro com problemas na vedação. Molha piso do banheiro e se não coloca toalha a água vai pra fora também.

Hotel é ótimo.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Ótima
    • Quarto Duplo Luxo

Uma funcionária me chamou atenção pelo uso de copo de vidro próximo a piscina,já que é uma regra do hotel deveriam servir em copos plásticos para não ocorrer transtornos.

Excelente Hotel,na minha opnião o melhor da cidade.

Boa, esperava mais.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O banheiro deixou a desejar na limpeza, papel higiênico acabando e não tinha reserva, secador de cabelo quebrado, pia entupida. Café da manhã desorganizado, sem prato, talher, mesas sujas demora para limpar, piscina pequena para a quantidade de hospedes. Check outro poucos funcionrios fila enorme. Não recomendo.

Quarto muito bom, confortável, banheiro deixou a desejar na limpeza, papel higiênico acabando e não tinha reserva, secador de cabelo quebrado, pia entupida. Café da manhã desorganizado, sem prato, talher, mesas sujas demora para limpar, piscina pequena para a quantidade de hospedes. Não indico.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2018

Lazer, conforto pertinho de BH.
    • Quarto Duplo Luxo

Ficar mais dias, usufruindo o conforto do hotel. Pretendemos voltar sempre que possível.

Hotel lotado e a equipe foi perfeita, não deixou nada a desejar, inclusive o cafe da manhã sem qualquer espera ou tumulto. Parabéns a equipe, Barbara como sempre dando boas vindas a todos com sua simpatia e eficiência. Piscina ótima, com limpeza diária no feriado. No atendimento da piscina e restaurante a Tereza fez a diferença com sua educação e disponibilidade. Também Frederico da recepção a noite nos atendeu prontamente na ajuda para pedir um medicamento na farmácia, funcionários atenciosos fazem a diferença. cada vez mais o hotel esta melhor!!!

Boa estadia. Valeu.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Estacionamento difícil, não há vagas suficientes. No banheiro, o box precisa de limpeza mais efetiva. Rejuntes com aspecto de sujo ( limo/lodo). No restaurante, muita confusão com o consumo e no atendimento a este respeito houve demora a esclarecer, com muito questionamento da recepcionista. Ao final a falha foi do pessoal do restaurante e precisamos esperar quase 30 minutos no check out até o esclarecimento. Na recepção não houve pedido de desculpas.

O apartamento é bom, amplo e confortável. O ambiente é de muito bom gosto. Tivemos que cancelar um dos quartos de último hora e o hotel foi super bacana nos isentando da taxa de cancelamento etc. O pessoal do SPA é muito competente e organizado.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Hospedagem que não atendeu minha expectativa
    • Quarto Duplo Luxo

A televisão possui poucos canais a presente ruídos e imagem fosca. Café da manhã com poucas variedades em comparação aos hotéis da mesma rede. Internet com sinal fraco, lixeira do banheiro não funcional. Falta de bloco de anotações e caneta. A vista do quarto 307 não era agradável.

A cama é confortável, quarto espaçoso, roll elegante, área de lazer bonita e bem estruturada.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

gostei do spa, massagem muito boa!
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

a limpeza, o quarto parecia não ter sido limpo antes da gente chegar, a comida também não estava muito boa para almoço e jantar, mas o café da manhã foi bom

gostei do spa, massagem muito boa!

• Avaliou em: 25 de outubro de 2018

Quarto bom
    • Quarto Duplo Luxo

Havia moscas pousando nos alimentos do buffet do café da manhã As juntas dos azulejos do chuveiro tinham partes escurecidas Ruído do ar condicionado de outro quarto incomodava Fila demorada para o check-in (mesmo já o havendo feito no aplicativo)

Quarto bom

• Avaliou em: 24 de outubro de 2018

Do spa que por sinal é a parte, mas excelente
    • Quarto Duplo Luxo

A limpeza foi péssima, havia lixos em geral debaixo da cama, a piscina extremamente lotada, o café da manhã com muitas opções porém tão cheio que ficava inviável comer. Funcionárias da recepção bem grossas, não foi uma experiência boa.

Do spa que por sinal é a parte, mas excelente

• Avaliou em: 23 de outubro de 2018

Boa
    • Quarto Duplo Luxo

O hotel, como cortesia, poderia colocar uma garrafa de café na recepção ou em outro lugar. A segunda observação é que poderia colocar alguns apartamentos para fumantes e cobrar a taxa de desodorização.

café da manhã

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

O hotel tem um ótimo espaço, quartos grandes e uma ótima localização mas desta vez não gostei.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Terceira vez que vou e desta vez não gostei da limpeza, minha esposa olhou nos pés da cama e estava cheio de cabelo e sujeira, a janela quando abri reparei que estava muito suja nas beradas e o banheiro banheiro que além de cheirar mal a lixeira estava MUITO suja (quando fui jogar papel por baixo da tampa estava um nojo, não limpam por dentro) e ainda tinha lixo do hospede anterior. O quarto esta precisando de uma faxineira que limpe detalhes para que depois possam fazer só a manutenção. Limpeza de quarto e faxina são duas coisas totalmente diferentes e indico que haja faxineiras no hotel pois na gestão anterior quando era o PROMENADE eu não tive este tipo de problema. Outra coisa, o hotel está ficando tão cheio que não tem lugar para se acomodar em volta da piscina, fui pra lá e infelizmente desta vez não aproveitei o espaço.

É a terceira vez que volto no hotel a lazer e pra mim é a localização. Gostava de outras coisas mas falo abaixo.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2018

Amei o lugar, voltaria com certeza.
    • Quarto Duplo Luxo

O atendimento em geral foi ruim, desde a recepçao ate o atendimento no bar da piscina. Os profissionais pouco disponiveis e pouco simpaticos durante toda a estadia. O restaurante nao oferece opçoes diversas de cardapio e os preços são caros para o que é oferecido.

O Hotel é muito confortável, clean, novo. Proporciona uma experiência muito boa. As acomodações são otimas, bom café da manhã e estrutura. Os monitores com as criancas na piscina faz muita diferença para as criancas, amamos as brincadeiras.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Fui com minha namorada e amamos, super limpo o quarto, hotel...
    • Quarto Duplo Luxo

Apenas a demora para o check in mesmo feito a ficha pela internet, demorou para liberarem o quarto.

Fui com minha namorada e amamos, super limpo o quarto, hotel com as instalações novas, café da manhã super variado e muito gostoso, recepção muito boa, pessoal tanto do bar quanto do hotel mesmo muito educado, gostamos demais e vamos voltar com certeza.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Localização e estrutura.
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Uma pessoa sofreu acidente grave e o hotel ficou esperando o Samu mais de 30 minutos. Sendo que deveria ter providenciado Socorro particular e imediato. É importante verificar o piso da ducha da piscina que é escorregadio.

Localização e estrutura.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Valeu a pena !
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Só tinha uma manta no quarto, quando pedimos um edredom disseram que nosso quarto não tinha direito pois não estávamos no quarto de super luxo, achamos um absurdo, depois nos enviaram mais uma manta. Outro problema que vimos foi na hora de embora como todos devem fazer o checkout até às 12:00 na hora da saída é uma confusão fila grande de quase 1 hora para ir embora. O café da manhã foi gostoso mas do segundo me pareceu que algumas coisas foram reaproveitadas do primeiro dia estavam duros. Falta estacionamento.

Cama confortável, travesseiros aconchegantes, chuveiro quente e intenso, spa muito bom com vários tipo de massagem. ar condicionado forte, piscina aquecida, embora estava cheio tinha local para sentar tanto no restaurante como na área da piscina.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2018

Música alta na piscina, com brincadeiras e dinâmicas,...
    • Quarto Duplo Luxo

Música alta na piscina, com brincadeiras e dinâmicas, parecia mais uma colônia de férias. Uma pena que o hotel que se propõe a ser um hotel e SPA, não atenda as necessidades de quem procura tranquilidade e paz para um fim de semana de descanso. Não voltarei!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Valeu a pena......
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

O controle da temperatura no ar condicionado não estava funcionando

Bom café da manhã, quarto bem confortável, equipe de funcionários atenciosa e eficiente.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2018

Bom hotel, porém um custo X benefício nem tanto.
    • Quarto Duplo Luxo

Banheiro e box pequenos. Fiquei no quarto 409 e considerando que a cerâmica do banheiro era de cor clara, reparei que os rejuntes dos azulejos, principalmente do box, estavam bem escuros, característica típica de falta de limpeza, dando um aspecto de desleixo. Na minha opinião o custo X benefício deixa muito a desejar, já fiquei em hotéis melhores com preços mais atrativos.

O hotel é relativamente novo. Check-in ágio. Excelente café da manhã. Quarto e camas confortáveis.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2018

Excelente café da manhã e acomodação muito boa.
    • Quarto Duplo Luxo

Check-in e checkout muito demorado, poucos recepcionista, o hotel estava tendo festa de casamento e a área de lazer estava lotada e ninguém nos avisou disso.

Excelente café da manhã e acomodação muito boa.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2018

Muito bom

Na troca da rede hoteleira, inventaram uma recreação numa piscina pequena para o porte do hotel. Com músicas cansativas. As pessoas saem de BH com a proposta de descanso. Deveriam repensar o local para tal atividade.

Gosto muito do receptivo do hotel , é da prestação de serviços. Toda a solicitação feita, estão sempre de prontidão para fazer da experiência única. Obrigada.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

3,8
    SPA Lagoa Santa - "Sem Preparo Algum" Lagoa Santa
    • Quarto Duplo Luxo

A chegada no quarto podemos avaliar o hotel como muito mal cuidado, corredores sujos, infiltrações nas paredes, rodapés soltando, visivelmente um hotel que está se desfazendo por falta de cuidado corretivo. Nosso quarto parecia ter sido usado para um salão de beleza, pois a quantidade de cabelo no chão, pia, e banheiro nos mostrava visivelmente que o quarto não havia passado por uma limpeza de verdade. Nosso Box(Chuveiro), nos deixou com um pouco de nojo, pois a sujeira continuava no chão, vidro e os rejuntes internos literalmente pretos(limo). Tivemos de solicitar o serviço de quarto para passar álcool na tampa de vaso e lavar ao menos o chão do box. Meus meninos riram bastante, pois a sinuca faltava bolas, o totó empenado, enfim merece cuidado. Nosso primeiro café da manhã foi sem dúvida a maior decepção, pois além de ser um café muito básico, não tinha alimento suficiente para atender o volume de pessoas. As funcionárias do restaurante jogavam a sujeira das mesas diretamente ao chão, conseguem acreditar nisso? O restaurante sem dúvida recebe nota 0 em todos os quesitos, total despreparo, nunca pode ser considerado um restaurante de SPA Hotel. Nossos dias alí foram praticamente para dormir, nossas alimentações foram feitas todas fora do hotel. Como fotografia o hotel está de parabéns, mas precisa de uma gestão urgente. No dia do Check out, pude presenciar dezenas de hóspedes realizando reclamações, solicitando a exclusão da gorjeta do restaurante e muita insatisfação. Nesse momento é que ficou claro o despreparo da equipe de balcão, pois em alguns momentos chegaram discutir o que não não deveria ser argumentado. Tive de usar o campo elogio e crítica para contar um "pouco" dessa experiência. Ahh, já ouviu falar de um SPA Hotel que aceita animais de estimação? Estejam preparados, pois você pode relaxar com boas latidas no quarto ao lado. Sei que nada é eterno, afinal uma boa gestão pode transformar esse hotel em um verdadeiro SPA.

Há algum tempo já escrevo por aqui, visando sempre ajudar os viajantes em sua próxima escolha. A alguns meses atrás fiz uma postagem de um hotel em NY, onde destaquei como somos as vezes direcionados pelas fotos. Como uma boa analogia, posso dizer que você somente saberá o sabor de uma comida após degustar, pois pela foto tudo é mais lindo e saboroso. Quando escolhi hospedar no feriado de 7 de setembro, junto com minha família, esposa e dois filhos, ficamos realmente ansiosos para o dia do check in. Vamos com muita frequência para Lagoa Santa e já fazia um bom tempo que gostaríamos de conhecer o Spa Lagoa Santa, pois sua localização e estilo de construção nos causava uma ótima pré impressão. Digamos assim que nossa doce sensação foi se desfazendo desde o momento do check in. Mesmo considerando que um feriado acarreta em maior volume de hóspedes, temos de levar em consideração que um hotel deve ter o mesmo padrão de qualidade e atendimento para 1 quarto ou todos os quartos alugados, até mesmo porquê o Spa Lagoa Santa já está em operação há alguns anos. A fila do check in era literalmente uma grande inveja para qualquer orgão público de nosso país, foram no mínimo 50 min para que conseguíssemos ser atendidos. A equipe de balcão não apresentava um mínimo de controle no atendimento de tantos hóspedes, com muito pouco sorriso e gentileza no atendimento. Não irei generalizar, mas digamos que das 4 ou 5 atendentes que ali estavam, uma ao menos era doce e gentil no atendimento. Para um hotel que se titula SPA, não espere nem de longe um tratamento de forma a cumprir tal título. Ajuda com bagagens, ou um receptivo de boas vindas é algo que não irá encontrar no hotel, então, esteja em dia com sua atividade física pois irá precisar. Se você é do tipo que gosta de ficar tranquilo quanto ao seu carro, esqueça isso em dias de alta lotação, pois seu carro é muito provável que irá ficar estacionado na rua, e não pense que existe algum tipo de segurança na porta pois não há.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Excelente custo benefício. Café da manhã superou minhas expectativas.
    • Quarto Duplo Luxo

Não temos reclamações. Apenas o estacionamento que não consegui vaga, mas o hotel já informa isso antes de reservar. Ok.

Café da manhã realmente foi o que mais excedeu minha expectativas. Quarto limpo, cama e tv bacana. O Custo benefício deve ser um dos melhores.

• Avaliou em: 18 de setembro de 2018

Otima estrutura do hotel
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

O valor cobrado foi um pouco diferente do valor informado no bookin. Ter que estacionar na rua. Sinal de tv ruim e pouca opção.

Da estrutura do local. Muito boa

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Muito Bom!
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Choveu a noite nos dois dias que estivemos hospedados, pela manhã mesmo sem chuvas não havia nenhum funcionário secando as cadeiras e mesas para os hóspedes usarem e aproveitar a vista da área de lazer e do lago. A secagem das mesas foi realizada apenas na varanda externa do restaurante próximo a porta principal. A limpeza do quarto é satisfatória porém o cobertor disponível no guarda-roupas tinha cheiro de suor.

Equipe atenciosa, cama confortável, designe moderno e clean. A piscina limpa e a temperatura ambiente é gostosa e confortável e mesmo no tempo mais frio pudemos aproveitar. Fiquei no quarto 327 que tem uma vista linda! Limpeza do quarto satisfatória.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Quartos deliciosos e cama maravilhosa;
    • Quarto Duplo Luxo

Serviço de quarto é péssimo; acredito também que muita gente tenha descoberto o custo benefício e estejam indo passar o fim de semana... sensação de clube, sempre muito cheio! Uma pena para quem procura tranquilidade e descanso

Quartos deliciosos e cama maravilhosa; pertinho de BH com aquele de interior que descansa e relaxa!

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Muito bom, mas não é preparado para lotação de todos os quartos.
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

o hotel estava em máxima lotação e sua estrutura de lazer não é dimensionada para isso. Sugiro uma ampliação com piscina infantil e melhor área de acomodação nas áreas de lazer.

Café da manhã muito bom, bom atendimento, limpeza.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2018

Foi boa, mas poderia ter sido ótima.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Disseram que só disponibizavam 2 travesseiros por pessoa. O apto não tinha cobertor e só levaram 1 após o pedido das duas hóspedes. Demora no check-out, com fila e apenas 2 funcionários atendendo. Faltou gentileza no atendimento.

O café da amanhã é mto bom.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2018

Excelente hotel, check in desanimador.
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

O check in demorou MUITO. Transmitiu desorganização e a pessoa que fez o meu ainda disse : "todos chegaram no mesmo horário". Isso é algo previsível, se o horário do check in é às 14h, todos chegarão neste horário.

Quarto muito limpo, cama excelente, bela vista, decoração nova e acolhedora.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Os quartos realmente são muito bons, mas, eu fui em véspera...
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Os quartos realmente são muito bons, mas, eu fui em véspera de feriado e, infelizmente, não consegui aproveitar a área externa e a piscina, uma vez que é muito pequeno para a quantidade de hospedes. De fato, com o hotel cheio eu não recomendo a visita.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2018

Gosto muito do atendimento de todos os funcionários, sem...
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

O número de cadeiras e mesas no entorno da piscina e/ou no deck da varanda fica a desejar, mas diante do pequeno espaço não vejo solução. Incomoda muito a presença de cães, principalmente á noite.

Gosto muito do atendimento de todos os funcionários, sem exceções. Da acomodação muito confortável, quartos amplos e aconchegantes. Roupas de cama e banho muito limpas. O café da manhã com muitas variedades e fartura. Todos os itens do café da manhã são muito bem feitos. Especial observação para o tamanho dos itens, são delicados, o que me agrada muito. Frios finamente fatiados.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2018

No geral, funcionários, quarto, cama, piscina, restaurante...
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Secador que estava estragado e o ar que não funcionou a noite ,um dia, a funcionária explicou o motivo!E o preço das bebidas no restaurante achei um pouco caro!

No geral, funcionários, quarto, cama, piscina, restaurante tudo ótimo!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Ótimo visual e bom para descansar.
    • Suíte Premium

Da pia do banheiro entupindo. Deviam ter transfer para o aeroporto, assim teriam muito mais clientes que não precisariam gastar com locomoção até o hotel. Não é um investimento tão grande a ser feito.

Quarto amplo, varanda grande e agradável. Uma ótima alternativa aos hotéis próximos do aeroporto de Confins. Também apreciei a agilidade da equipe no check out selecionando um funcionário para esse posto e não fazendo fila única para check in e check out.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2018

Achei tudo muuito bom, mais achei muito puxado o valor do...
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Achei tudo muuito bom, mais achei muito puxado o valor do restaurante e sobre a piscina, acho que deveria ser proibido as pessoas deixarem as coisas nas espreguiçadeira de um dia para o outro, as outras pessoas não conseguem aproveitar, tem pessoas que ficou tres dias numa msm, conseguir aproveitar a piscina apenas um dia

Despreparo do pessoal
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Fiquei no feriado do dia 07 ao dia 09 as toalhas não foram trocadas,não teve reposição de sabonetes,frigobar também não teve reposição. Falta funcionários. Falta organização. Chegamos com 30 minutos faltando para o nosso check-in e ficamos mais de 50 min esperando para pegar o cartão do quarto. A piscina não comporta a quantidade de pessoas que estão hospedadas e a sauna pior ainda. Muito pequena. Sem falar que o custo de consumação dentro da hospedagem é muito caro. A melhor opção é comer fora ou levar para consumir dentro dos quartos.

Os quartos são bem aconchegantes, grandes e confortáveis. O spa compensa verificar. O hotel fica em um local com uma ótima vista e localização.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2018

Hotel confortável e cama muito boa !
    • Quarto Duplo Luxo

A limpeza do quarto deixa a desejar, banheiros com cheiro ruim e os azulejos muito sujos. Reservei um transformador de 220 para 110 v com 48 horas de antecedência. Não me entregaram o aparelho e nem satisfação do gerente ou pessoal da recepção eu tive. Sendo que cobrei no mínimo 5 x pelo aparelho.

Hotel confortável e cama muito boa !

• Avaliou em: 5 de setembro de 2018

Muito bom
    • Quarto Duplo Luxo

Nós finais de semana o hotel é aberto ao público externo para day use e isso deixa a área da piscina muito cheia. Avisei que no dia era o aniversario da minha mãe e foi confirmado que colocariam um mimo no quarto: Nao foi feito.

Excelente instalações confortável e café da manhã maravilhoso.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2018

O café da manhã tinha bastante opção, o hotel é muito bem...
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

O café da manhã tinha bastante opção, o hotel é muito bem decorado,as suítes são amplas e o restaurante é muito bem servido. A piscina aquecida foi ótima.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Acomodações super novas, bonitas e bem acabadas;
    • Quarto Duplo Luxo

É proibido o consumo de comida e bebida na área da piscina que não tenha sido pedida no restaurante, o que limita curtir um pouco a área, já que os preços do restaurante não são baixos (taxa de rolha relativamente alta [R$35] e vinhos na faixa de R$70)

Acomodações super novas, bonitas e bem acabadas; Cama muito confortável; Áreas de lazer excelentes; Sauna boa, sempre ligada (e, portanto, sem necessidade de pedir alguém para ligá-la); Academia nova com poucos aparelhos, mas pela demanda é mais do que suficiente. Excelente custo x benefício.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2018

Esperava mais
    • Quarto Duplo Luxo

Falta estacionamento Área comum é muito pequena em relação ao número de quartos Atendimento é sofrível. Deixa a desejar .

O quarto é bem confortável .

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

Recomendo para quem quer passar um final de semana
    • Quarto Duplo Luxo

O nosso quarto ficou de frente para construção e quando pedimos pra trocar não tinha um quarto do mesmo modelo olhando para piscina ou a lagoa.

É um hotel bem localizado em Lagoa Santa, de frente para a lagoa e com restaurantes por perto. O quarto que ficamos era bem confortável, o restaurante do hotel muito organizado, e a área de lazer e piscina é muito agradável.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

Muito Agradavel.
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Tive problema no Check in, pois fiz as reservas automáticas no Booking e um dos quartos que era casal, ficou de solteiro. Encaminhei email pela booking e direto para o hotel 2 x para confirmar acomodação e cama extra para as crianças e ninguém me respondeu ( uma falha gave na minha opinião). No check in tentaram minimizar e nos acomodaram bem, porem não o que gostaríamos. Outro ponto que pegou, foi que fiz os pagamentos na entrada e na saída cobraram algumas acomodações novamente e tiveram que estornar,pois não estava lançado no sistema ( falha grave na minha opinião, desorganização).

Gostamos muito do Hotel, o cafe da manha e excelente e depois que colocaram recreação para as crianças aos sábados ficou ainda melhor, as acomodações são muito confortáveis e o restaurante gostoso. Recomendo a estadia.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Quarto confortável
    • Quarto Duplo Luxo

Não pudemos tomar o café da manhã no horário que gostaríamos (9:30) porque o local estava lotado. Voltamos as 10:15, e 5 minutos após sentarmos fomos avisados que o café estava sendo retirado. Melhor o hotel responder o que aconteceu...

Quarto confortável

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Hotel Spa
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Dos barulhos de alguns hóspedes que independem do hotel. Mesmo porque no quarto têm com detalhes as regras dos espaços.

Gostamos da limpeza, do bom gosto, dos espaços como spa, academia, piscina, restaurante. Os funcionários tem um jeito mais fechado mas conversando mostraram gentis e acolhedores. As refeições estavam saborosas.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2018

Ótimo atendimento!
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

A piscina apesar de ser climatizada estava extremamente gelada! E só pega sol apos as 13hs!

Ótimo atendimento! O check out pode ser feito até as 14hs por cortesia.

• Avaliou em: 29 de julho de 2018

Falhas gerenciais em um belo hotel
    • Quarto Duplo Luxo

O check-in é muito demorado. Foram 40 minutos, entre fila e preenchimento de telas pelo funcionário, mesmo tendo feito pré-chekin pela internet por solicitação do hotel. No quarto não tinha cobertor apropriado para o frio do período, típico do local. Um funcionário solícito nos ofereceu um lençol a mais (não tinham cobertores reserva). O estacionamento é pra poucos carros e a maioria tem que ficar na rua. Deviam explicitar isso no Booking.

No hall e na piscina se tem uma vista privilegiada da lagoa. A limpeza do hotel é muito bem feita em todo o interior. Os funcionários atendem bem.

• Avaliou em: 20 de julho de 2018

Otima!!
    • Quarto Duplo Luxo

Apenas o custo-benefício do restaurante do hotel deixou a desejar...

Café da manha excelente! Quarto e banheiro super limpos e extremamente confortáveis.

• Avaliou em: 16 de julho de 2018

O café da manhã foi espetacular !
    • Quarto Duplo Luxo

Muito barulho no corredor a noite as pessoas falam alto e da pra ouvir tudo no quarto ! Faltou o controle da tv e do ar condicionado no quarto e o restaurante apesar de bom o atendimento ficou a desejar

O café da manhã foi espetacular ! Teve alguns shows de música à beira da piscina muito bons , o quarto e amplo e bem limpo !

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

Boa opção!
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Banheiro não estava bem limpo. Ducha da piscina trocada por uma pior. Piscina extremamente gelada. Não tem aquecedor ou não estava funcionando.

Tamanho do quarto e estrutura do hotel. Restaurante muito bom! Funcionários excelentes. Localização perfeita!

• Avaliou em: 6 de julho de 2018

Vista
    • Quarto Duplo Luxo

Pela manhã o banheiro estava todo alagado devido a algum vazamento. Avisamos na recepçao às 8h. Quando retornamos para o quarto as 11h ainda estava tudo do mesmo jeito. Estávamos suados por termos feito academia e tivemos que ir embora sem tomar banho, pois o banheiro e todas toalhas estavam ensopados. Falha muito grande do serviço.

Vista

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

4,2
    Decepcionado
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Atendimento péssimo dos atendentes não possuía cobertores, café da amanha não tinha ovos para todos além de alguns itens parecerem já velhos de outro dia, paguei por um lugar que não tem nada só uma cama com lençóis sujos que o estacionamento não comporta nem 1/3 dos quartos muito ruim mesmo decepcionado não tem estrutura e não atende o que aparenta área da piscina totalmente descuidada. Definitivamente não compensa ir, por ser considerado um dos melhores tratam as pessoas de qualquer jeito tanto que grande maioria foi embora antes do horário final do check in ruim passar um fds em um lugar sem estrutura nenhuma, nem casas no airbnb e chales simples da lapinha são tão desestruturados como este hotel precisando de uma nova gerencia e direção porque esta fadado se continuar assim a ser mais um elefante branco da região.

A vista a noite para lagoa !

• Avaliou em: 2 de julho de 2018

Funcionários entraram no quarto sem bater na porta enquanto estávamos dentro do mesmo.
    • Quarto Duplo Luxo

Funcionário entrou no quarto sem bater na porta, enquanto estávamos dentro do quarto. Responsável respondeu que é assim mesmo, após reclamação. Foi uma situação muito chata.

Café da manhã com comida fria, bolo duro. Variedade sem qualidade.

• Avaliou em: 23 de junho de 2018

Excelente opção na região
    • Quarto Duplo Luxo

O único ponto negativo é a falta de um estacionamento fechado.

Gostei de tudo. Excelente wi-fi o que é essencial. Café da manhã ótimo, quarto limpo e confortável, cama confortável e chuveiro ótimo. Preço justo.

• Avaliou em: 12 de junho de 2018

Achei a estadia muito boa e pretendo voltar.
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Café da manhã poderia ser um pouco melhor, pois faltaram frutas no domingo. Achei os bolos e biscoitos um pouco grosseiros, sem aquela aparência de produtos caseiro, do interior de Minas Gerais. Os frios também não estavam bem fatiados e bem dispostos.

A decoração do hotel, dos quartos, a vista para a Lagoa e o atendimento. A área da piscina estava muito animada e meu netinho adorou as atividades propostas pelo animador Daniel, principalmente a bolha na piscina.

• Avaliou em: 12 de junho de 2018

Estrutura espetacular e muito bem localizado.
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã muito bem servido, mas muito mal distribuído. Muitos hóspedes pra um espaço pequeno. Filas enormes pra pegar qualquer coisa, sem mesa disponível e dificuldade na reposição das coisas também. Deveriam rever A logística. Além disso, filas enormes para Check in e check out e poucos atendentes para tais. Fiquei 1:30 hora para conseguir falar na recepção.

Estrutura espetacular e muito bem localizado. Clima excelente para casais e família com crianças. Local oferece um SPA também maravilhoso e recomendo sala para casais do SPA!

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Café-da-manhã ótimo, área de lazer perfeita, quartos amplos...
    • Quarto Duplo Luxo

Não há estacionamento adequado. O estacionamento próprio é limitado e tive que deixar carro em rua próxima.

Café-da-manhã ótimo, área de lazer perfeita, quartos amplos e muito confortáveis.

• Avaliou em: 11 de junho de 2018

Excelente!
    • Quarto Duplo Luxo

O hotel estava um pouco cheio, tivemos que esperar esvaziar alguma mesa para sentar no entorno da piscina.

Quarto e instalações muito limpas e novas. Café da manhã com opções variadas e deliciosas!

• Avaliou em: 10 de junho de 2018

Hotel na Beira da Lagoa
    • Quarto Duplo Luxo

Somente do hotel desligar o ar condicionado pela manhã, isso me irritou achei que tinha sido só comigo mas outros hóspedes reclamaram.

Excelente hotel me surpreendeu o local, não imaginei que fosse tão agradável e sossegado. Tem um restaurante integrado. Ótimo quarto, wifi e piscina.

• Avaliou em: 4 de junho de 2018

Relaxamos e também nos divertimos bastante!
    • Quarto Duplo Luxo

Acho que o restaurante deixa a desejar no quesito atendimento. Nós também esperávamos mais do Luau que houve no sábado. Convidamos um casal de amigos para ir e fizemos a maior propaganda do Luau mas além da música, que estava boa, não houve nada de diferente, nada de especial e os garçons estavam meio "atrapalhados"...

Eu e meu marido gostamos muito do quarto, área e bar da piscina, ótima sauna e também da boa energia do animador... nos divertimos bastante com as brincadeiras!!

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Do check ir até o checkout, foi tudo como o esperado, estava...
    • Quarto Duplo Luxo

Do check ir até o checkout, foi tudo como o esperado, estava vazio o hotel então deu pra aproveitar de todas as maneiras, funcionários muito bem treinados e atenciosos, fiquei no super luxo então em todas as maneiras o quarto estava impecável

• Avaliou em: 1 de junho de 2018

Gostei das acomodações do hotel, principalmente da área de...
    • Quarto Duplo Luxo

Já me hospedei no hotel várias vezes, mas desta vez o café da manhã deixou a desejar. Já foi melhor, na época que o hotel era administrado por outra rede de hotéis.

Gostei das acomodações do hotel, principalmente da área de lazer.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Excelente! Lindo!
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Não houve nada que nos tenha feito descontentes.

O hotel é lindo, em ótima localização, as instalações são super confortáveis e o café da manhã muito gostoso, com uma vista linda da lagoa. O preço foi excelente, pois pegamos uma oferta tipo last minute deal. Valeu muito a pena e eu recomendo, sobretudo a viajantes que precisam estar próximo ao aeroporto de Confins.

• Avaliou em: 28 de maio de 2018

Razoavel.
    • Quarto Duplo Luxo

Ar condicionado muito barulhento, atrapalhou muito a dormir. Banheiro sujo. Recepção não passa informações claras. O Hotel se vende como SPA, mas não tem muito disso não. Tem um serviço externo (e caro) que oferece somente massagem. Acredito que devam destacar melhor este conceito de SPA, pois o Hotel mesmo não tem nada de SPA.

As porções do restaurante são boas, preço justo e com tempo de preparo rápido.

• Avaliou em: 26 de maio de 2018

Desta vez não foi tão bom .
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Quarto sem a boquilha da torneira do banheiro, espirrando água, não tinha sabonete, quando cheguei, lugares de colocar toalhas.Mudei para outro quarto no andar de baixo. O hotel mesmo sendo bom, precisa de manutenção. Obrigada.

A hospedagem desde hotel foi sempre excelenre.Mas precisa rever a manutenção dos seus quartos

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

EXCELENTE HOTEL, RECOMENDO MUITO.
    • Quarto Duplo Luxo

Nada, o hotel é sensacional, gostei demais, lindo, piscina grande aquecida, excelente restaurante, muito limpo. Recomendo e mto.

café excelente, cama sensacional, o quarto todo e o banheiro excelentes.

• Avaliou em: 22 de maio de 2018

Ex celeste custo benefício. Surpreso com o hotel e atendimento.

Ausência de estacionamento

Excelente chuveiro. Quarto limpo e travesseiros confortáveis. Check in e Check ou rápidos. Internet ótima. Quarto moderno e amplo. Ar condicionado silencioso e limpo ( sem cheiro). Quarto silencioso.

• Avaliou em: 21 de maio de 2018

Desta vez fiquei desapontad
    • Quarto Luxo com 2 Camas de Solteiro

Banheiro sujo, cheiro forte de urina, nenhuma vista (tive uma experiência excepcional quando me hospedei anteriormente, ainda Promenade, que fiquei altamente decepcionada desta vez). Levei minha cadelinha, o hotel é pet friendly, mas não oferece comedouro e nem o bebedouro para os cães (de novo, antes tinha estes itens), as instruções sobre levar cartão de vacinação não estão expressas nas instruções e eu não levei este item, apesar de não ser impeditivo naquele momento, foi desconfortável porque era uma regra do hotel que não cumpri porque não fui orientada e nem encontrei orientação para tal. Não te dão a senha da internet, vc precisa pedir (detesto isso, vc precisar pedir pelas coisas que são básicas em uma hospedagem, que vc não vá usar, é elegante oferecer e faz parte de cuidar do cliente, faze-lo sentir-se especial). Em determinado momento, o ar-condicionado começou a jorrar água, não sei porque aconteceu e do mesmo jeito que aconteceu repentinamente parou magicamente.

Serviço de bar na piscina bacana, serviço de quarto médio (hamburguer artesanal, poderia vir com pão artesanal também), cama confortável, área da piscina agradável, recreação também.

• Avaliou em: 14 de maio de 2018

Excepcional hotel, ótima escolha

Nada a reclamar, superou as expectativas

Quartos bons, espaçosos, excelente café da manhã, instalações limpas, piscina ótima, staff eficiente e atencioso. Excelente estrutura. Super Recomendo o e-Suites Spa Lagoa Santa

• Avaliou em: 13 de maio de 2018

Momento ótimo de lazer e descanso
    • Suíte Premium

Pedi o quarto do último andar, e apesar de constatar que não tinha ocupantes, não disponibilizaram. O quarto só tinha um copo, e na cozinha pedi outro e só falaram que disponibilizariam de plástico, que eram regras do hotel (não justifica de forma alguma, ainda mais para um quarto de quase R$400). No final, o Alexandre da recepção que resolveu. O estacionamento é meio desorganizado, na frente do hotel e descoberto. Mas me disseram que tinha um nos fundos do hotel, também descoberto. Poderiam caprichar mais nisso, e de preferencia ter alguém responsável por isso. Poucos canais de TV. A vanda desse quarto é devassada por outros 3 quartos, o que incomoda um pouco. Não quiseram nem conversar sobre o check out tardio. Propaganda falsa do booking, pois nunca consegui por ser cliente genius, sempre fica a critério do hotel, não do booking, o que até faz sentido.

Fiquei no quarto premium, varanda enorme mobiliada (mesa, cadeiras e espreguiçadeiras) de frente para a lagoa. Vale o preço. Hotel novo, limpo, bem localizado, arquitetura agradável. Cama confortável, banheiro espaçoso, ducha esquenta bastante e tem bom volume de água. Café da manhã bom. Área da piscina muito agradável. Vi muitos comentários falando da lotação que fica essa área nos finais de semana, mas no dia que fui estava tranquilo. Não usei o restaurante, não podendo avalia lo (só para o café da manhã). Mas tem bom espaço, é integrado com a área da piscina e tem uma parte externa com vista para a lagoa.

• Avaliou em: 8 de maio de 2018

Maravilhosa
    • Quarto Duplo Luxo

E exatamente por ser um hotel bem requisitado a área da piscina estava sempre lotada, deixando concorrida as cadeiras, no domingo de manhã não consegui utilizar o espaço;

Hotel no geral era sensacional

• Avaliou em: 4 de maio de 2018

Bom para casal com crianças
    • Quarto Duplo Luxo

A piscina poderia ser um pouco mais aquecida e a limpeza do quarto no momento do check in, poderia ter sido melhor.

Gostei muito do café da manhã, da recreação e da possibilidade de levar pet.

• Avaliou em: 2 de maio de 2018

Bom com alguns poréns !
    • Quarto Duplo Luxo

Gostei muito do café da manhã, da recreação e da possibilidade de levar pet.

Bom
    • Quarto Duplo com Vista da Piscina

Simplesmente não tinha edredom nem cobertores disponíveis para os hóspedes, serviço de quarto deixou a desejar pois tivemos que pedir mais de uma vez para chegar

Café da manhã excelente, piscina aquecida e hotel bem luxuoso

• Avaliou em: 1 de maio de 2018

Bom mas alguns quesitos precisam melhorar !
    • Quarto Duplo Luxo

* limpeza do quarto no check in. * a piscina deveria ser um pouco mais aquecida. * spa mais acessível

* Recreação * bom café da manhã * muitas cadeiras, espreguiçadeiras e sofás na área da piscina que facilitaram o descanso.

Ótimo custo benefício.
    • Quarto Duplo Luxo

Café da manhã deixou a desejar

Ótimo custo benefício. Área da piscina é excelente e o quarto atende bem considerando o custo. Ótimo vista para a Lagoa.

Mostrando 1 - 75