3. Bahia: avaliações de hotéis

6,8

• Avaliou em: 24 de junho de 2019

Bom, mas poderia melhorar
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Do quarto dava pra ouvir as pessoas que estavam no bar. Além disso, os quartos são abafados, mas tem ar condicionado.

Gostei do atendimento de todos os recepcionistas. Me ajudaram com os passeios e tudo que precisei. A limpeza dos banheiros tbm é boa.

• Avaliou em: 19 de junho de 2019

Só elogios a fazer, principalmente em relação ao pessoal da...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Só elogios a fazer, principalmente em relação ao pessoal da recepção, pois sempre estavam alegres e sorridentes. A limpeza também foi ponto a ser destacado, tendo em vista que é realizada logo pela manhã. A região que está localizado o hostel é muito atrativa, com vários pontos para alimentação e diversão.

• Avaliou em: 12 de junho de 2019

Os funcionários são ótimos, a localização também!
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

A beliche era pequena e o quarto tinha cheiro de mofo. Quarto flor: a porta do quarto está inchada e faz muito barulho ao abrir.

Os funcionários são ótimos, a localização também! O café da manhã é simples mas é justo pelo preço cobrado. Os banheiros são bons e o clima do hostel é mto legal!

• Avaliou em: 10 de junho de 2019

Dá organização da limpeza, dos espaços e do atendimento dos...
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

No site do booking quando fechei o quarto, não tinha nada especificado sobre não ter ar condicionado, o que estava escrito na descrição do quarto é que tinha ar condicionado. Chegando ao hostel, na hora de dormir, descobri que não tinha direito. Até então, ok, pq confirmamos o que foi fechado, Esse não foi o grande problema, o problema é que era disponibilizado somente 1 ventilador para um quarto com 8 camas, e esses ventilador em qualquer posição não ventilava para todos do quarto. Informei a recepção e confirmaram que só poderia um ventilador por quarto, o que no caso tornou inviável um descanso confortável. Acredito que seja necessário, um informe por e-mail (do booking e do hostel) imediatamente quando vc fecha o quarto, e posteriormente pensar se realmente cabe só um ventilador.

Dá organização da limpeza, dos espaços e do atendimento dos funcionários! O café da manhã também estava bom, entretanto não tinha reposição, poderiam melhorar nisso.

• Avaliou em: 9 de junho de 2019

o Hostel não liga o ar condicionado na noite de calor, na...
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

o Hostel não liga o ar condicionado na noite de calor, na sexta feira não conseguiu atender todos os hospedes com o café da manhã, isso ficou bem a desejar

• Avaliou em: 9 de junho de 2019

Foi uma experiência fantástica!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Penso que poderiam ter mais ventiladores nos quartos.

Adorei a localização, a equipe e a piscina do hostel. O café da manhã também estava uma delícia, com direito a trilha sonora de música popular brasileira. Amei!

• Avaliou em: 2 de junho de 2019

Os funcionários são ótimos.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Os funcionários são ótimos... bem humorado e sabem dar dicas ao redor, a luz em cima da cama e as tomadas são ótimos também, armário espaçoso para por os pertences

• Avaliou em: 30 de maio de 2019

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O Ar condicionado não estava ligado a nenhuma hora e fazia muito calor no quarto.

O terraço deles eh muito legal. Vendem cerveja, o banheiro também está muito bom!

• Avaliou em: 28 de maio de 2019

Superou minhas expectativas!
    • Suíte Standard

O bar do hostel não funcionou durante a minha estadia, o que proporcionaria uma integração ainda maior entre os hóspedes, que caracteriza o ambiente de hostel. Mas nada que pudesse influenciar de forma negativa na experiência, afinal, o Rio Vermelho é o bairro mais boêmio de Salvador, então acabamos reunindo a galera e saímos juntos.

Superou minhas expectativas! Ambiente maravilhoso, limpeza impecável, beliches confortáveis, com tomada e iluminação individual, excelente localização, staff atencioso e disposto a nos proporcionar a melhor experiência. Recomendo muito e com certeza voltarei a me hospedar!

• Avaliou em: 19 de maio de 2019

Pessoal muito simpático e prestável.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Muito calor dentro do hostel. Poderia ter mais variedade no pequeno-almoço.

Pessoal muito simpático e prestável. Têm um rooftop de perder a respiração. Tudo muito limpo e bem organizado.

• Avaliou em: 18 de maio de 2019

A equipe do hostel foi ótima!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Achei que a manutenção do hostel deixou um pouquinho a desejar. O elevador estava com uma sinalização improvisada e um trecho da escada estava com problemas no corrimão.

A equipe do hostel foi ótima! Um dos atendentes percebeu que eu faria aniversário durante minha estadia e eles organizaram uma pequena surpresa para mim. A localização também é incrível, muito perto de tudo da Praia Vermelha

• Avaliou em: 14 de maio de 2019

Só tenho elogios a dar ao hostel.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Só tenho elogios a dar ao hostel. Extremamente limpo, organizado, excelente localização e os atendentes são gentis, prestativos e solícitos! Com certeza voltarei e recomendo sem dúvida alguma!!

• Avaliou em: 13 de maio de 2019

A estrutura do hostel é muito boa e a limpeza impecável
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O fato dos quartos não terem chave e o ar condicionado ser ligado a partir de determinado horário faz com que os funcionários entrem nos quartos e infelizmente não tem nenhuma identificação de quem são eles e os mesmos também não se apresentam e não falam o que estão fazendo ali.

A estrutura do hostel é muito boa e a limpeza impecável

• Avaliou em: 12 de maio de 2019

Estadia muito agradável
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O quarto não tinha ar condicionado, para isso é necessário pagar 10 reais por hora ou tentar migrar para um quarto com diária mais cara e que tenha o serviço. Eles fornecem apenas um ventilador para um quarto com até 8 pessoas, o que não ajuda muito, pois o quarto é muito muito quente.

Staff muito simpático e dedicado, ajudam com dicas sobre a região e tudo mais que você precisar. O café da manhã é bom, com pão, frutas, sucos naturais e até cuscuz. Além disso o hostel fica bem localizado, com acesso via transporte público aos pontos turísticos principais, sem contar que a limpeza é ótima.

• Avaliou em: 11 de maio de 2019

Localização excelente, quartos amplos e confortáveis.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O ar condicionado funciona em épocas específicas e para os demais dias é cobrado um valor por hora. A informação não foi clara e o calor a noite incomodou bastante.

Localização excelente, quartos amplos e confortáveis. O café da manhã é ótimo e servido bem cedinho pra aproveitar bem a cidade. A piscina e o mirante são incríveis.

• Avaliou em: 8 de maio de 2019

Lugar agradável, mas o staff precisa de mais treinamento.
    • Suíte Standard

A cama no chão é muito ruim, quem tem problema nas costas sofre. Poderiam ao menos informar que seria assim. Mas houve algo mais grave. Saímos do hostel de madrugada para o aeroporto. Perguntamos na recepção se havia problema em pedir um carro por aplicativo ou se era melhor agendar um taxi. Nos disseram que não havia problemas, então pedimos. Fomos assaltadas pelo motorista e quase sequestradas, se não tivéssemos sido rápidas para escapar. A culpa obviamente não é do hostel, mas depois ouvimos muitos, muitos relatos de que é muito perigoso usar aplicativo em Salvador durante a madrugada. Um simples alerta da recepção, especialmente por termos perguntado se havia problemas, teria evitado tal situação. Além disso, quando voltamos para tentar levantar a placa do carro, a única câmera que poderia ter pego, na parte externa, não funcionava. Por isso, peço POR FAVOR, ajudem seus hóspedes que sairem de madrugada a chegar no aeroporto com segurança. Façam parceria com taxistas confiáveis. Não permitam mais que nenhum hóspede pegue um carro de aplicativo de madrugada. A culpa não é do hostel, mas vocês precisam ser responsáveis nas informações e indicações aos turistas. Para nós, que somos brasileiras, já foi um terror. Não consigo imaginar como seria com um gringo.

A localização é muito boa. As instalações são modernas, o quarto é agradável (apesar da cama no chão) e a piscina, apesar de pequenininha, é bem gostosa. O mirante oferece uma linda vista, um ótimo lugar para ver o por do sol.

• Avaliou em: 7 de maio de 2019

Razoavel por conta do atendimento.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Nao gostei do atendimento da recepcionista da manha. Nao se prontificou a informar os preços dos passeios quando perguntei. Aparentava estar atendendo com ma vontade

O café da manhã é bom. Limpeza boa dos banheiros e quartos. Area de lazer muito boa também.

• Avaliou em: 5 de maio de 2019

Excelente! Indicaria para alguém
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O café da manhã decepcionou! poderia melhorar. O horário da piscina e bar é muito cedo e poderia ser até 00h.

Camas grandes e quarto espaçoso. Gostei muito. Piscina gostosa e banheiros legais

• Avaliou em: 3 de maio de 2019

PISCINA NO ROOFTOP SEM DÚVIDAS É UMA MARAVILHA !
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Acredito que ar condicionado não é algo para ser cobrado num ambiente tão quente quanto o da Bahia, não deveria nem ter essa opção. No momento da nossa estadia, não haviam copos e as panelas estavam sujas (mas esse ponto, provavelmente deve ser culpa dos outros hóspedes). Deixar alguma conta do netflix do hostel disponível, ou fácil de configurar. O bar também deveria vender bebidas o dia todo, e ao menos deixar alguém disponível a noite.

PISCINA NO ROOFTOP SEM DÚVIDAS É UMA MARAVILHA ! A limpeza do hostel também foi muito boa e a localização é muito perto dos bares e fácil acesso as praias.

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Nas fotos parece incrível, mas na realidade é bem precário.
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

As fotos do hostel superestimam o lugar. O quarto é menor do que parece. O banheiro tem buracos na parede e no teto. No primeiro dia estava com pouco abastecimento de água. Precisa realizar uma manutenção em todo o hostel. O café da manhã também é bem ruim.

Ótima localização.

Muito agradável e Localização perfeita
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

Café da manhã extremamente cedo para um hostel. Das goteiras e instalações muito molhadas depois de uma chuva forte em Salvador; além das musicas gospel em volume altissimo colocada pelas faxineiras

Localização, equipe, piscina e vista, público

Expectativas ULTRA superadas!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Um lugar sensacional com pessoas extraordinárias, fui para ficar somente alguns dias e acabei dobrando a quantidade de dias que ia ficar por conta do acolhimento da equipe The Hostel Salvador e da estrutura que possuem. A localização é perfeita, os espaços internos e externos são ótimos, o café da manhã é delicioso e o cuidado que possuem com os hóspedes é um diferencial enorme, sem falar na limpeza, que é feita minuciosamente por uma equipe maravilhosa, é um dos lugares mais bem limpos e cuidados que já me hospedei, considerando hotéis e pousadas. Estar em Salvador e estar no The Hostel agora para mim é algo obrigatório. Obrigado por momentos tão especiais!... Um abraço time The Hostel Salvador e até breve!!!

• Avaliou em: 22 de abril de 2019

Ótima localização, precisa ser mais bem cudiado
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas

Tudo parecia um pouco mal tratado. O elevador e trancas dos quartos quebrados. A Piscina estava meio suja e a fonte não funcionava. Mesa de sinuca toda zoada. Vira e mexe faltava sabonete ou papel no banheiro, não tinha lençol de elástico pro colchão e me deixaram com um travesseiro horrível na primeira noite.

A equipe é simpática e a localização ótima! A piscina tem uma vista ótima e é muito gostoso ficar por lá. Deixaram a gente aproveitar o Hostel no dia do Checkout, mesmo sem estar alugando o quarto.

Hostel bem localizado!
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Hostel bem localizado! Café da manhã muito bom! Agora o consumo de água e outras você paga no momento tipo não deixa no fim da estadia para quitar. Fiquei meio assim, porque eu pedi uma água e disse q só disse que me daria se pagasse naquele momento. Achei a atendente abusada e não lembro do nome. O staff tem música e tal muito bom por sinal.

• Avaliou em: 21 de abril de 2019

Estrutura maravilhosa
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O ar condicionado deveria estender começando às 21 horas para quem dorme cedo!

Gostei de tudo principalmente a estrutura muito boa, funcionários simpáticos, café da manhã maravilhoso

• Avaliou em: 17 de abril de 2019

Ótimo atendimento e serviço de qualidade
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Toda vez que me hospedo, me sinto bem atendido e acolhido. O espaço é ótimo, a localização idem. E a equipe está sempre atenta em colaborar com o sucesso da nossa estadia. Enfim, uma ótima pedida para quem curte hostel.

• Avaliou em: 15 de abril de 2019

Não voltaria nunca e nem indico.
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O ar condicionado era ligado automaticamente após as 23 hrs, o quarto é super abafado o que impossibilitava ficar nele antes das 23. Até o banheiro era abafado. O café muito, muito simples, com poucas opções e pouca quantidade também.

A localiza é boa e a vista da pousada é bonita.

• Avaliou em: 13 de abril de 2019

Custo benefício SÓ PARA QUEM VIAJA SÓ!
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

1° Fui mal atendida pela recepcionista, que fez o meu check-in, pessoa rude. 2° fiz um passeio e ao retornar, minha cama estava sem os lençóis e toalha, como se a mesma estivesse vaga. Foi me informado, que o meu check-in não tinha sido registrado, mas eu já havia dormido lá 1 noite, não entendo como isso seria possível. A recepcionista que me atendeu nesse momento, foi muito solícita, mas me informou que 1x que a minha toalha tinha sido levada para lavanderia, o hostel NÃO dispunha de toalhas extras. O ar-condicionado só é ligado tarde de noite, e meu quarto era bem quente.. bem desconfortável se arrumar no calor.

Ótima localização, cama confortável, banheiros limpos, área da piscina muito boa!

• Avaliou em: 11 de abril de 2019

Ambiente agradável
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Ar condicionado: Poderia ter um controlador de temperatura no próprio quarto, o ar é ligado durante a noite toda automaticamente quando vc acorda tá 18C no quarto e quase 30C no ambiente externo. Choque térmico, conclusão fui embora doente.

Ambiente agradável Ótimo café da manhã Excelentes funcionários Boa localização

• Avaliou em: 10 de abril de 2019

Bom, mas precisar melhorar!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Um hóspede que roncava pra caramba! O horário do check, muito tarde ! E o calor é terrível nos quartos , devido que os ar-condicionados só são ligados a noite as 23:00 até 08:00 da manhã. Aí ficamos só no ventilador que não dar conta do calor dentro dos aposentos, o horário do café da manhã é um período muito curto! Mas resumindo é um lugar bom pra se ficar levando em consideração que é hostel!

Da piscina , dos funcionários, do quarto e banheiro serem limpos! Parabéns pra funcionária Naty ,me atendeu super bem !

• Avaliou em: 10 de abril de 2019

Surpreendente...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Foi minha primeira experiência em Hostel, e eu amei, desde o atendendimeto, até as instalações!! Tudo muito bom e agradável, adorei a localização, os quartos, a cama, as instalações!!! Com certeza quero voltar!!

• Avaliou em: 8 de abril de 2019

Tive uma boa experiência.
    • Suíte Superior

Não teve nada que interferisse de grande modo na hospedagem.

Gostei de tudo um pouco. Como minha unica opção de chegar em Salvador era bem antes do horário de check-in pude deixar minhas bolsas no maleiro, tive acesso aos ambientes do hostel, pude tomar um banho antes de ter acesso ao quarto, pra mim foi essencial essa compreensão por parte do Hostel. Alguns espaços já estão diferentes ao das imagens se tratando de conservação, mas nada que interferiu na hospedagem. Os espaços como a sala de estar, a piscina , estavam bem agradáveis e confortáveis. A suíte em que fiquei hospedado estava muito bem limpa, cheirosa; no banheiro uma das portas do espaço de banho não fecha e por falta de um tapete para secar os pés o banheiro estava com o chão quase sempre de úmido a molhado. Da minha parte talvez tenha faltado solicitar um pano ou um tapete na recepção. Sobre o atendimento, a recepção foi simpática, tiram as dúvidas, mas no começo estranhei um pouco a falta de o pessoal acompanhar apresentando o hostel mostrando os espaços, tive que ir por conta própria, porém em nenhum momento deixaram de ser simpáticos. O café da manhã é reforçado e não faltam opções de escolha. Por último, a localização. Gostei do bairro, de dia o visual e passeio a pé fica por conta da orla que é muito proxima(1rua), e Praia da Paciência mais próxima para banho. À noite, o bairro é bastante animado, tem opções de bares, lanchonetes e o acarajé da Dinha que é bem pertinho e uma delícia. Para as outras opções de turismo o deslocamento é facil, porém quase todo lugar de uber vai dar aí seus 22,25 minutos.. Recomendo o The. Hostel Salvador, mas recomendo também que o hóspede já vá para se sentir mais independente no estabelecimento.

Surpreendente

Ter que ir embora rsrs

Gostei de tudo. Do atendimento da equipe, café da manhã, o cheirinho de limpeza, a área de lazer.. enfim, nota 10 e parabéns para a equipe num geral.

Excelente experiência!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A gerência precisa dar uma dica simples para os *worldpackers": deixem um café já sendo preparado enquanto o outro está sendo consumido, para que assim quando o mesmo acabar, a reposição seja imediata. Outra dica: o ar condicionado tem que ficar na temperatura de 23° durante a noite, senão os hóspedes congelam. Tudo bem no início ficar menos que isso, mas depois de uma hora o quarto já fica bem frio, aí é só manter com a temperatura um pouco mais alta, no caso os 23°

O café da manhã é básico, porém cumpre a necessidade. A cama é confortável e o ambiente do hostel é normalmente de alto astral entre as pessoas.

• Avaliou em: 7 de abril de 2019

Duvido existir outro hostel como esse em salvador ! Excelente !
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Acho que o bar deveria abrir ma cedo e ter um som ambiente na área da piscina..

A localização excelente, lugar aconchegante, limpo, tudo organizado... amei !

• Avaliou em: 6 de abril de 2019

Razoável, valeu pelo preço que paguei. Voltaria.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

A piscina ser mais limpa, ter menos baratas na área da piscina a noite. Ter boas panelas, um fogão que pegue todas as bocas, geladeira melhor e maior. Banheiro com melhor sistema de exaustão de ar quente. Com que todas as portas dos Box estejam fechando perfeitamente.

Café razoável, simples, porém nutritivo. Acomodação com um travesseiro horrível, muito baixo, me deixou com dores no pescoço.

• Avaliou em: 4 de abril de 2019

Bom
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

A administração deixa a desejar em alguns quesitos como: não pode beber antes das 14:00 e só no deck da piscina . Se não vê de, que autorize a entrada. Quando era fdesign hostel, havia bebida para ser vendida na recepção 24horas. Piscina imunda, ir da água negra. Salão de cinema hoje fechado na época era excelente. Funcionárias discutindo e gritando na recepção . As instalações não são mantidas como antes .

Alguns funcionários bem simpáticos , limpeza.

• Avaliou em: 1 de abril de 2019

The Hostel Salvador na boemia de Salvador!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Infelizmente por um erro da equipe com os registros das camas, ocorreu um incidente muito desconfortável. estava no banho quando voltei para o quarto, as minhas coisas não estavam mais, recolheram tudo sem minha autorização e consentimento e cama disponível para outro hospede, fui a recepção e todos os meus pertences estavam em um saco de lixo! me senti muito constrangido e desconfortável. tudo foi resolvido porém uma situação lamentável para o padrão deste hostel!

Hostel muito confortável, bem bonito, café da manhã muito bom, cozinha bem equipada, sala de estar bem confortável e o quarto é muito bom. A equipe de staff's são bem legais e prestativos. Muito bem localizado, próximo a bares e restaurante. Pois está no coração boêmio de Salvador, porém de fácil acesso aos demais pontos turísticos de Salvador!

Atendimento, localização
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

A cama nao era de casal e sim 2 camas juntas. O ar condicionado demorou horas pra gelar. A piscina tinha uma água turva O café deixa a desejar, não imaginem maravilhas.

Atendimento, localização

• Avaliou em: 1 de abril de 2019

Os funcionários foram muito gentis e atenciosos e o espaço...
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Apesar de a infra estrutura ser bem bacana, o local é pouco arejado e quente. O espaço de tempo em que ligam o ar condicionado é muito curto. Alguns chuveiros e pias não funcionavam e o elevador estava quebrado. Faltou papel higiênico em alguns momentos no banheiro e guardanapos no café.

Os funcionários foram muito gentis e atenciosos e o espaço físico é ótimo. Café da manhã ótimo.

• Avaliou em: 31 de março de 2019

Boa iluminação, tomadas do lado das camas
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Ar condicionado fica desligado o dia todo, só ligam as 23h da noite, quem for dormir antes que isso, morre de calor

Boa iluminação, tomadas do lado das camas

• Avaliou em: 27 de março de 2019

Dos quartos.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Alguns funcionários são mal educados.. sem vontade de trabalhar... não passam todas as informações e regras do hostel!

Dos quartos... pelo menos no que fiquei.. cama muito boa... Boa limpeza... bons armários!

Muito bom! Recomendo!!!
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O café da manhã só é servido até as 9h. Não acordei a tempo.

Quarto espaçoso, cama confortável, ambiente agradável, limpeza impecável, equipe atenciosa e localização.

Excelente
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Gosto de tudo do hostel já sou hospede a um ano foi minha primeira experiência com hostel e eu amei e sempre volto nesse hostel sempre q posso só me hospedo nele

Bom custo beneficio!
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Café da manhã muito simples, se você não acordar cedo corre o risco de ficar só com o essencial como pão e café. O Ar condicionado só é ligado às 23:00, salvador é bastante quente!

Cama confortável e boa localização no bairro Rio Vermelho.

• Avaliou em: 25 de março de 2019

Só é boa a localização, o resto é péssimo.
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Muito sujo o banheiro, com vazamentos e falta de água nas pias. Instalações precárias, muitas por pura falta de manutenção. Porta barulhenta do quarto e com defeito. Cozinha precária e suja. O som sempre muito alto, tanto do bar quanto da recepção e muito barulho no andar de cima onde o bar se encontra. Atendentes totalmente despreparados - esses são viajantes pagando a estadia com trabalho. Falta informação ao turista, como lugares, tipos de ônibus, horários.

Localização.

• Avaliou em: 22 de março de 2019

Foi uma experiência muito bacana. Conheci gente de vários lugares do Brasil e me diverti muito!
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

O café da manhã era servido muito cedo (7h às 9h). O ideal seria que funcionasse até às 10h. O ar-condicionado era ligado muito tarde e desligado muito cedo. Na maioria dos outros hostéis o período de funcionamento do ar é maior. Não havia qualquer tipo de controle sobre quem era ou não era hóspede. Os quartos não têm chave, então qualquer um poderia entrar a qualquer momento, mesmo que fosse alguém de fora.

A localização era muito boa, perto de bares e opções noturnas. Os quartos estavam em boas condições e eram limpos diariamente, bem como os banheiros. O terraço do hostel dá uma vista linda no pôr-do-sol e a piscina é um diferencial.

• Avaliou em: 21 de março de 2019

Conforto e localização

Quartos, banheiros e lounge extremamente quentes, abafados. Possui ar condicionado mas só ligam entre 23:00 e 08:00. Funcionários nem um pouco simpáticos. Café da Manhã muito fraco.

Conforto e localização

• Avaliou em: 18 de março de 2019

Ok, recomendo!
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Banheiro Privativo

O ar só é ligado a noite, o que torna a acomodação a tarde impossível de frequentar. O pessoal da recepção dessa vez deixou bem a desejar em termos de simpatia e presteza.

Cama boa, localização ótima, em geral muito bom.

• Avaliou em: 18 de março de 2019

A localização é excelente.
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Banheiro Privativo

No momento do check in a funcionária não observou que a minha diária já tinha sido paga pelo booking (cartão de crédito) e fez novamente a cobrança, mas conseguimos resolver.

A localização é excelente. O Hostel tem um espaço muito amplo, tanto as áreas comuns como os quartos, a área da piscina no 3º andar tem uma vista sensacional da região, tem colchões para deitar, sinuca, bar. Tem uma pequena área, tipo um mirante, acima da área da piscina, que dá pra ver o por do sol bem bacana. O quarto que escolhi tinha camas bem grandes, luz individual e tomada perto da cama, um banheiro bem grande, tudo muito limpo. Varal dentro do quarto para pendurar as toalhas.

• Avaliou em: 16 de março de 2019

Hostel muito quente
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

O ar condicionado do lobby que é a área principal do hostel não funciona. Na hora do café faz um valor terrível. O hostel tb só liga o ar dos quartos as 23hs e antes disso os quartos são quentes. Tb não gostei das fronhas do travesseiro ( alguns nem tinham). Se vc quiser ligar o ar antes cobram 10,00 por hora!!!!

Localização.

• Avaliou em: 15 de março de 2019

Eu já havia me hospedado no hostell e indiquei a alguns...

Cobrança em duplicidade no cartão de crédito. Uma no ato do check in e outra no dia seguinte, usando as informações do cartão cedidas no ato da reserva. Além disso, no período que estive lá não tinha uma gota d'água. Chuveiro, torneiras e privada. Nada!

Eu já havia me hospedado no hostell e indiquei a alguns amigos e fiquei constrangida com a situação de não haver água disponível por um período tão logo.

• Avaliou em: 13 de março de 2019

O Hostel é bom mas deixou a desejar em coisas simples
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Tive problemas na hora de realizar o pagamento, as máquinas de cartão não estavam funcionando, durante minha hospedagem a bomba de água que abastece o hostel estragou e ficamos pelo menos 12 horas sem água, o que causou grandes transtornos, acredito que a direção poderia ter agido com mais rapidez para solucionar o problema, uma vez que o hostel é grande e recebe grande público, principalmente turista estrangeiros, o café da manhã também poderia ser melhor, somente havia um recipiente com açúcar para atender a todos, não havia opções de bolo, xícaras com alças quebradas, acho que da pra melhorar bastante, como sugestão acho que o café poderia ser oferecido em forma de bandejão já com itens estabelecidos e apenas café e sucos como opcional.

Excelente localização, ótima estrutura do hostel.

• Avaliou em: 13 de março de 2019

Estrutura e hostel ótimos, porém faltam reformas
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Acho a estrutura do hostel ótima, porém está precisando de reformas. O teto está todo quebrado encima, esse dia em especial faltou água e estava impossível entrar no banheiro com o cheiro forte que subia, acho que deveria ser de cunho dos funcionários jogar um balde de água pelo menos nos banheiros. A regra do ar é ridícula, estamos em pleno salvador com um sol extremamente forte, tinha chegado a tarde de viagem e estava muito cansada e tive que passar calor dentro de um quarto não conseguindo dormir direito, o fogão não dá pra ser utilizado as 22, como se houvesse criança no local que não soubesse mexer com fogo. A parte do bar, extremamente cara visto que se fosse um preço um pouco menor tinha consumido muito no bar.

O hostel e super bem localizado, uma galera bem simpática e amigável. Os quartos contam com luzes nas camas que eu acho ótimo e tomadas.

• Avaliou em: 12 de março de 2019

4,6
    Constrangimento, não me senti confortável, com as regras internas parecia que iria sair sem pagar
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

não poder usar o ar-condiciando sendo que estava fazendo muito calor, consumo de comida tinha que pagar na hora, lavar as louças após as refeições, e pagar por toalha adicional.

Piscina,

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Muito boa, a piscina foi um ótimo diferencial e me possibilitou relaxar em um dia cansativo.
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Do comportamento dos hóspedes que acendiam a luz e faziam barulho sem se preocuparem com as outras pessoas dormindo no ambiente. Acredito que uma política e avisos de melhor comportamento seriam boas.

O hostel no geral foi feito bom, os ambientes (banheiro, quarto, sala, bar e piscina) estavam ótimos.

• Avaliou em: 11 de março de 2019

Descontentamento
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Primeiramente os atendentes, quando chegamos fazemos check in nos trataram mal (pedindo meu documento para cobrança do cartao). Acabaram as águas e ficamos sem utilizar o banheiro, escovar os dentes e tomar banho. Quando acordei fomos tomar café, tudo sem gelo, fiz meu pao e fui tomar café , fui até a recepção e a linda menina q estava lá me atendeu e tentou passar meu cartão duas vezes e a máquina estava sem sinal. Pedi uma coca cola e disse que terminaria de tomar café e a mesma super grossa disse que não poderia fazer isso. Como não? Estou hospedado nesse lugar. Ontem quando chegamos bem paguei na entrada e só me cobraram quando a galera chegou. E não poderia tomar uma coca? Enfim, totalmente desconfortante.

quarto e piscina, não não compensa se não tem atendimento bom.

• Avaliou em: 10 de março de 2019

Foi boa!
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Café da manhã com poucos itens. O ar condicionado do quarto estava pingando e de manhã parte do quarto estava ensopado o que dificultava a abertura da porta. No penúltimo dia de acomodação um rapaz retirou o lençol que cobria o colchão e a fronha do travesseiro E não colocou nada. A noite quando retorneii percebi que não tinha nada de roupa de cama, pedi só outro lençol e a moça não entendeu muito bem o que tinha acontecido, mas me forneceu o lençol p/ cobri o colchão. Somente no último dia arrumando minha mala p/ ir embora percebi que meu travesseiro de pescoço que trouxe na viagem desapareceu, já que deixava ele em cima da cama p/ dormir E detalhe minha cama ficava no andar superior da beliche.

Gostei do conforto da cama, da ergonomia do quarto e do banheiro, da limpeza e da localização!

• Avaliou em: 10 de março de 2019

• Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

A porta do quarto não tinha chave, ficava sempre destrancada, o que não me deixou sentindo muito segura, e o elevador não estava funcionando e tive que subir dois andares de escada levando mala.

Cama confortável, café da manhã bom, e colocado até antes do horário, o que foi ótimo pois tive que ir embora cedo e deu para comer alguma coisa antes de ir. A localização é ótima, a cobertura com a piscina são muito boas também. Voltaria com certeza.

Muito boa localização
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Não gostei dos valores do bar, acredito que se fosse um pouco mais baixo ia consumir muito mais.

O hostel e super bem localizado, com uma piscina sensacional e viajantes super simpáticos, a estrutura é muito boa tanto em quesito camas e banheiros.

• Avaliou em: 9 de março de 2019

Acomodação com camas confortáveis, banheiros na maioria das...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Pontos a melhorar: 1. Regras mais flexível quanto a Ar condicionado: o hostel possui uma regra de desligar o ar ao 12h e só ligar as 23h da noite, o que causa uma certa insatisfação dos usuários por conta do alto calor que faz na cidade de salvador. entendemos a parte da economia mas pelo valor que pagamos na alta temporada esse custo deveria estar embutido. Quartos quentes causam insalubridade aos clientes. Gostaríamos de uma flexibilidade dessa regra que quando ao menos estivesse uma pessoa no quarto durante o dia esse mesmo poderia solicitar o ar condicionado. 2. Geladeira: a geladeira para os hóspedes na cozinha precisa de manutenção ou troca, pois ela não está resfriando nossas comidas e bebidas, deixamos água no freezer e ela nem se quer gelou. sentimos um pouco de descaso, enquanto a geladeira para a staff do hostel funcionava perfeitamente. 3. Regras mais duras para silêncio de hóspedes dentro dos quartos e proibição da ingestão de alimentos no mesmo ambiente. Passei por uma situação desagradável onde um casal de gringos começaram a discutir no meio da madrugada, onde visivelmente ele estava alterado, começou a gritar com a namorada, bater à porta dos armários, chutar a porta. (na madrugada de quarta feira 06/03 - quarto 10.) e no dia seguinte o mesmo casal de gringos estavam comendo uma pizza fedida no quarto bem na hora de dormir.

Acomodação com camas confortáveis, banheiros na maioria das vezes estavam sempre limpos, ótima localização.

• Avaliou em: 9 de março de 2019

custo beneficio alto pelo valor cobrado
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

O café da manhã é ok, porem termina muito cedo. O pior é que quando dá o horário, oa funcionários correm pra tirar tudo, deixando de atender os demais hóspedes. Outro ponto que deixa a desejar é o fato de não poder consumir bebidas alcoólicas dentro do hostel. Só podem as adquiridas no local, porém o bar tem horario restrito e qdo o funcionário está de folga, ninguém o substitui. Alem disso, não é informado que não se pode armazenar bebida alcoólica. O staff pegou minha bebida e foi pega sem me avisar, mesmo estando identificada.

A Localização é o melhor do hostel Salvador. A piscina no rooftop tbem é muito boa. O atendimento do barmen Nicolás foi sensqcional, sempre simpático e atencioso.

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Ótima localização, perto de bares e restaurantes, e das...
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Calor insuportável após o desligamento do ar condicionado, nos quartos e nas áreas comuns. Café da manhã com poucas opções.

Ótima localização, perto de bares e restaurantes, e das melhores praias de Salvador, Stella Maris, Flamengo e Buracão. Camas bastante confortáveis e dormitórios com ótima decoração e estrutura, com pequeno varal para secar roupas.

• Avaliou em: 6 de março de 2019

Passando muito calor em um hostel muito bacana, tinha tudo pra ser ótimo :(
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Detestei o fato do ar condicionado ter tempo para estar ligado, lá é muito calor você vai se arrumar para sair e se torna uma coisa impossível de tão calor, eles pré determinam um tempo mas não faz sentido porque fica ligado quando não tem ninguém lá e quando tem gente fica desligado, precisam rever isso é péssimo. Nas segundas feiras é folga do barman e ninguém fica no lugar dele, aí voce nao pode trazer de fora e também nao tem como comprar lá dentro.

Gostei da comodidade, esta conforme descrito no booking, café da manhã ok, o preço achei um pouco elevado mas é devido a epoca de carnaval, a localização é muito boa.

• Avaliou em: 4 de março de 2019

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Alguns funcionários não são simpáticos/educados. As cadeiras para tomar sol estavam quebradas.

Localização, Limpeza, Organização. Os funcionários Isabel, Dudu e Caique, assim como o Barman são ótimos.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

A localização do The Hostel Salvador é incrível, próximo a...
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Banheiro Privativo

Meu colchão estava com um desnível pelo longo tempo de uso e o ar condicionado só é ligado das 23h às 08h, o que impede de dormirmos mais cedo ou ficarmos até mais tarde. Além disso, o café da manhã é bem simples, não tendo muitas opções.

A localização do The Hostel Salvador é incrível, próximo a todo o movimento da cidade e é fácil ir para os outros lugares mais distantes também. O hostel oferece passeios turísticos que são muito legais e o staff é muito educado e solícito. Special thanks para a Aimée, por ser uma gerente incrível!

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2019

Eu gostei bastante da localização, cama confortável, área de...
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O café era extremamente simples(pao, queijo, presunto e dois tipos de frutas, café , leite e suco), em dois dias de estadia não foi limpo o quarto(porém todo resto do hostel era bem limpo), nas áreas comuns não tem ar condicionado, inviável no calor de Salvador e o ar do quarto liga as 23, sendo impossível ficar no quarto antes desse horário, pois são muito abafados.

Eu gostei bastante da localização, cama confortável, área de lazer e interação muito legal. Os banheiros eram limpos e suficientes apesar de serem compartilhados por andar.

• Avaliou em: 24 de fevereiro de 2019

Do café da manhã.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Um dos chuveiros do banheiro com pouca água . Alguns espaços com manutenção precária: corrimão da escada balançando, vasos de plantas quebrados, etc. Salão do café da manhã sem ar condicionado (verão)

Do café da manhã. Da vista da piscina. Do terraço

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2019

Super recomendo! Só falta oferecer cadeado pro armário ;)
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

Os armários são oferecidos aos hóspedes porém você deve ter seu próprio cadeado. O hostel vende cadeados pelo valor de R$15 (quando eu estive lá no fim de janeiro de 2019), porém achei sacanagem não apenas pelo preço do cadeado ser alto, como também porque em todos os hostels que eu já estive o cadeado foi oferecido como parte da segurança e conforto do hóspede. Por mim, isso precisa ser revisto. O restante da minha experiência no hostel foi perfeita.

Fiquei pouco tempo, inclusive nem tive tempo de conhecer a famosa e maravilhosa piscina do hostel. Todas as pessoas que me atenderam foram super educadas e atenciosas e me deram várias dicas, inclusive os vi dando dicas para vááários outros hóspedes também. No quarto compartilhado a tranquilidade da noite foi maravilhosa, a cama tem divisórias super bem definidas, gostei disso, me senti bem segura.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

O hostel fica numa área ótima de Salvador.
    • Cama em Dormitório Feminino com 6 Camas

É muito abafado!!!!!!!! Ir ao banheiro tomar banho, para mim, foi algo bem desagradável. O ar condicionado do banheiro feminino não estava funcionando e o local ficava quase nojento. Digo "quase" por que eu vi o local ser limpo. Mas também, logo após a limpeza, vi ficar alagado e, consequentemente sujo, por conta de algumas hóspedes relaxadas. :( Além disso, no dia em que eu entrei na piscina, o fiz pq estava MUITO QUENTE. Mas a água estava um pouco nojenta (devido ao protetor solar do pessoal). Como fiquei só um dia, pode ser que tenham feito a limpeza logo após. Torneira e chuveiro com pouca vazão de água, somadas às trancas das portas que não funcionam contribuíram com má impressão.

O hostel fica numa área ótima de Salvador. A vizinhança é agradável e há vida noturna nas proximidades. Além disso, fica próxima à Praia da Paciência, uma boa opção para quando não houver muito tempo para deslocamento - ou preguiça mesmo. Os ambientes do hostel são super bonitos, com dormitórios e banheiros estilosos. Há ainda a piscina no terraço, que é um ambiente super agradável e que conta com bar e vista. Roupa de cama estava limpa, a cama e travesseiro confortáveis e ar condicionado à noite funcionanado adequadamente. LOCKER SUPER ESPAÇOSO no quarto, que possui um espelho grande e varalzinho para estender as roupas, me agradaram bastante. O café é super básico, mas considero justo pelo valor da diária e comodidades.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2019

Excelente para viajantes fazerem amizade, e localização. Bom custo-benefício
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Aparentemente existe uma demora na manutenção de algumas coisas, como por exemplo mictórios do banheiro masculino do segundo andar.

Excelente localização, boa acomodação e bom café da manhã. Bom custo-benefício.

Incrivel
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

O horário de funcionamento do ar condicionado, sempre tarde e lá é muito quente.

Tudo estava dentro do esperado, foi bem legal. Os quartos são temáticos, maravilhosos.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

Localização ótima, atenção da equipe.
    • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Banheiro Privativo

Os quartos ficam com os ares condicionados desligados até as 22:59 todos os dias, tornando o ambiente interno insalubre. Por que os donos do lugar não se sensibilizam com isso, visto já ter havido centenas de reclamações. Por lá, disseram que é um ator global, com bom patrimônio. Os hóspedes não merecem um quarto com temperatura habitável antes das 23?

Localização ótima, atenção da equipe.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2019

A localização e a frequente limpeza dos banheiros.
    • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado

a descrição do quarto não está bem informada no site. o quarto era privativo com banheiro compartilhado, porém não havia sequer uma janela,nenhuma abertura,apenas o ar condicionado. o quarto era ao lado da escada e o barulho foi a noite toda. além dos chuveiros não funcionarem muito bem.

A localização e a frequente limpeza dos banheiros.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2019

Salvador é uma cidade de altas temperaturas.
    • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Salvador é uma cidade de altas temperaturas. O hostel liga o ar condicionado a partir das 23 hs. Os quartos ficam um verdadeiro forno até as 22:59. É desumano!! NÃO RECOMENDO ESSE HOSTEL.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de The Hostel Salvador