Alojamento Voos Aluguer de carro Táxis do aeroporto

• Relação Qualidade/Preço

7,3

• Wi-Fi gratuito

Comentários 100% reais

Hóspedes reais. Estadias reais. Opiniões reais.

Escreva um comentário

Visualizar 1 – 75

• Comentário efetuado em: 16 de Fevereiro, 2019

"Poderia ter sido melhor."
    • Ficou 3 noites

Piscina com bordas extremamente sujas. Falta de cestos de lixo no quarto. Excesso de "proibições": Proibido subir pelo elevador social portando cooler (todavia pode-se descer com ele). Proibido apanhar objetos no próprio carro (salvo tenha autorização do encarregado do estacionamento). Proibido consumir a cerveja favorita na área de piscina (somente as compradas [com taxas de 10%] no bar do hotel são permitidas). Cobrança de taxa de hospedagem antecipada sem questionar se cliente deseja pagar ou não pelos "serviços".

Localização

• Comentário efetuado em: 16 de Fevereiro, 2019

"Excelente"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O quarto, por ser quádruplo, sendo para 4 adultos, poderia ser maior do que os demais. Ao meu ver, o quarto são de todos os tamanhos. Ficamos bem confortável em relação a camas. A disposição dentro do quarto ficou boa. No entanto, por ser 4 adultos, tínhamos muita mala, o qual dificultou as passagens e organização dentro do quarto.

Localização, atendimento e restaurante são os diferenciais. Cardápio muito bem elaborado.

• Comentário efetuado em: 15 de Fevereiro, 2019

"Tirando a piscina, o resto foi muito bom."
    • Ficou 4 noites

No anuncio informa que a piscina é climatizada mas é gelada. Muito desconfortável entrar em piscina gelada. Não voltaria no hotel por esse motivo.

Do café, da musica ao vivo da comida.

• Comentário efetuado em: 14 de Fevereiro, 2019

"Perfeita"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Gostei de tudo, em específico de uma funcionária que estava arrumando os quartos no 10º andar, não cheguei a perguntar o nome dela, porém, ela foi super simpática e prestativa. Toda a equipe é maravilhosa e atenciosa.

• Comentário efetuado em: 14 de Fevereiro, 2019

"Para um período curto, satisfaz."
    • Ficou 1 noite

Hotel muito antigo, limpo, mas com regular estado de conservação. Para uma cidade turística, acredito que deveria ter mais investimento em estrutura/modernização.

Localização

• Comentário efetuado em: 13 de Fevereiro, 2019

"houveram alguns serviços que melhoraram, porém o quarto que fiquei esta precisando de retrofit"
    • Ficou 2 noites

hotel precisa de retrofit urgente, ammenites ruins, precisa trocar as janelas, cortinas velhas, wi-fi ruim.

do café da manhã, estacionamento com manobrista.

• Comentário efetuado em: 13 de Fevereiro, 2019

"Voltaria mais vezes!!"
    • Ficou 1 noite

A localizaçao é perfeita! O café da manhã com boa variedade e qualidade, funcionários muito educados e as acomodações me atenderam perfeitamente. Fiquei muito satisfeita com tudo que o hotel me ofereceu.

• Comentário efetuado em: 12 de Fevereiro, 2019

"Nota 10 para a localização"
    • Ficou 3 noites

O hotel é tradicional, mas já está muito ultrapassado. O piso é horrível, detalhe que piora a impressão visual. O quarto tem um bom tamanho, mas o ar condicionado faz muito barulho, fato que prejudica a qualidade do sono. A cama é confortável, já os travesseiros poderiam ser melhores. Apesar de ser muito limpo e espaçoso, o banheiro apresentou um cheiro forte de esgoto todas as noites, e isso foi bastante desagradável. O serviço de manobrista foi cordial, mas peça o carro com antecedência, porque demora muito.

Gostei da localização. Dá para fazer tudo a pé. O hotel fica próximo a muitos restaurantes, pontos comerciais, lojas e ao shopping. Outro ponto positivo foi o café da manhã, pela a qualidade e diversidade dos itens disponíveis. Embora o serviço tenha sido confuso no primeiro dia e muitas pessoas tiveram que esperar e acabaram sendo acomodadas de improviso fora do restaurante, em mesas e cadeiras de plástico.

• Comentário efetuado em: 11 de Fevereiro, 2019

"Café da manhã simples mas de boa qualidade."
    • Ficou 4 noites

Sou suspeito por ser cliente há muito.

Café da manhã simples mas de boa qualidade. Localização do hotel excelente. Pessoal atencioso. Piscina limpa e bem frequentada.

• Comentário efetuado em: 7 de Fevereiro, 2019

"Insatisfeito!"
    • Ficou 1 noite

Chegamos de viagem cansados fizemos o check in pedimos um sanduíche no quarto depois de mais de uma hora ligamos para saber da demora e fomos informados que nosso quarto não aparecia liberado para o restaurante e não fomos informados do problema ou seja quase duas horas para poder comer três mistos. Minha esposa estava em reunião no hotel e iria sair da mesma as 18:00 horas pedi na recepção para poder fazer o check out mais tarde e somente deixaram ficar até as 13:00 hora. fechei minha conta deixei nossas malas num quarto atras da recepção e fui almoçar no restaurante e depois fiquei no hall do hotel esperando minha esposa até 18:00 horas. Os funcionários em nenhum momento nesse tempo todo de espera foram me perguntar se eu gostaria de uma água ou um café... só ficavam me olhando sentado ou andando pelo hall enquanto esperava. E pra piorar um cliente estava conversando com o recepcionista e disse que iria embora no outro dia e o recepcionista informou que poderia segurar o quarto até as 14:00 horas para ele. Quando fechei minha conta a recepcionista me perguntou se tinha feito a reserva de ultima hora estranhei e ela disse que era porque eu tinha conseguido a diária bem barata. O que leva a crer que se você reservar pelo Booking.com você sera mal tratado pois pagou barato a diária.

• Comentário efetuado em: 5 de Fevereiro, 2019

"Café da manhã, localização sensacional, super confortável,..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O chuveiro não era muito bom.

Café da manhã, localização sensacional, super confortável, atendimento (acabei ficando doente no início da estadia e todos foram muito atenciosos, camareira pessoal da cozinha recepção... )

• Comentário efetuado em: 4 de Fevereiro, 2019

"Boa localização e atendimento cordial."
    • Ficou 1 noite

O ar condicionado é muito barulhento. O ruido incomoda demais para dormir. Também poderiam oferecer estacionamento como cortesia para os hospedes.

Café da manhã bom, ofereceu variedades e opções de mesas ao ar livre ou climatizado. Gostaria que considerassem a possibilidade de oferecer suco natural ao invés de industrializado.

• Comentário efetuado em: 29 de Janeiro, 2019

"Eu amei!!!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Nao gostei do horário da entrada e saída. Pagar nem por 24 horas. Mas o restante gostei de tudo .

Cafe da manhã excelente!!! Conforto do quarto e limpeza expcional. Funcionário muito solícitos sempre

• Comentário efetuado em: 28 de Janeiro, 2019

"Uma boa experiencia"
    • Ficou 5 noites

O sistema de fechadura poderia ser mais moderno, tipo, abrir com o próprio cartão. Os preços do restaurante são abusivo e isso quase que obriga os hospedes a buscarem opções fora do hotel. Um sistema de meia pensão poderia agregar também.

• Comentário efetuado em: 28 de Janeiro, 2019

"Maravilhoso, voltarei mais vezes"
    • Ficou 2 noites

Não tenho o que reclama , Fomos muito bem atendidas, sem demora, os Funcionários bem atenciosos....

o Café estava muito Bom, Cama Maravilhosa confortável...descansamos bastante .

• Comentário efetuado em: 27 de Janeiro, 2019

"Boa."
    • Ficou 2 noites

Faltou pensão completa pelo valor cobrado.

Funcionários muito educados e prestativos, hotel muito limpo e cheiroso. Porém um valor elevado por não ser pensão completa.

• Comentário efetuado em: 27 de Janeiro, 2019

"Bom; perto da praia"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ar condicionado ruim; sem tomadas pra carregar celular só no banheiro e o frigobar quê não nos avisaram que teria que pagar; de resto tá bom só arrumar isso

Limpeza; localização

• Comentário efetuado em: 25 de Janeiro, 2019

"O hotel muito bom."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tem como falar ponto negativo...pra mim foi tudo muito bom.

O hotel muito bom...atendimento espetacular...funcionários bem treinados.e simpáticos que continuem sempre assim com essa equipe nota 10.valeu por tudo super indico o hotel assim como voltarei muito mais vezes.

"Razoável"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O pãozinho estava sempre duro, café forte, por ser um hotel 4 estrelas, pouca variedade. Já me hospedei em muitos hotéis 3 estrelas com café da manhã melhor. Os sofás do hall estão muito velhos e encardidos. As toalhas de banho estão bem velhinhas, parecidas com as de praia. As porções muito caras! Pra se ter uma ideia, um cafezinho pequeno, custa R$5,00

"Localização."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Hotel não tem estacionamento próprio. Empresa terceirizada leva/traz o automóvel e o serviço é demorado e caro.

Localização. Cama bem confortável. Funcionários atenciosos.

• Comentário efetuado em: 23 de Janeiro, 2019

"Atendimento e localização excelente"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Apesar do estacionamento ser contratado, ele tb faz parte da experiência do hotel. E no check out ficamos 1h e 10 minutos aguardando o carro. O hotel deveria avisar ao dono do estacioname os dias com muita saída para que ele pudesse colocar o número adequado da manobristas. Muito ruim

Atendimento e localização excelente

• Comentário efetuado em: 22 de Janeiro, 2019

4,6
    "Decepção"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Cheguei da praia toda suja e com muita vontade de tomar banho e não tinha toalha. Liguei na rouparia e pedi. Depois de 30 minutos tornei a ligar até que veio a camareira e disse que demorou pq estava secando as toalhas, pois estavam toadas lavando. Se não bastasse no outro dia cheguei da praia e o quarto não tinha sido arrumado. Perguntei na portaria e me disseram que iam procurar saber e mandaram uma camareira exatamente as 17,50 horas quando eu e meu marido íamos tomar banho e descansar um pouco para balada à noite. Enxugamos com as mesmas toalhas e dormimos no quarto sujo. Hoje na hora do ckecout esperei 60 minutos para falar com a gerente que em seu horário de trabalho estava no supermercado. A gerente ( Mayara) acho que é este o nome dela não resolveu nada só me perguntou ( você quer desconto de 10% do serviço? Se é isto eu te dou. Ela não entendeu que é eu que ajudo a pagar seu salário. Saí, agradeci e fui embora.

• Comentário efetuado em: 21 de Janeiro, 2019

"Hotel muito bom, próximo à praia e com ótimo staff."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não houve limpeza no quarto e troca de toalhas de um dia para o outro. Não sei porquê, talvez tenha sido por eu ter ficado em apenas uma diária. Este quesito poderia ter sido melhor.

O café da manhã estava muito bom e bem servido. O quarto é confortável, com ar condicionado. O banheiro estava limpo, com chuveiro muito bom.

• Comentário efetuado em: 19 de Janeiro, 2019

"Foi muito boa, pretendo voltar quando possível."
    • Ficou 4 noites

O estacionamento de carro poderia ser isento de pagamento. Apesar do bom atendimento feito por eles.

Os funcionários são muito atenciosos. O café da manhã foi bom. A cama era muito boa.

• Comentário efetuado em: 17 de Janeiro, 2019

"no geral foi boa, tirando os atropelos relatados"
    • Ficou 10 noites

Pessimo era a logistica de locomoção: hotel predio de 16 andares com 176 apartamentos e dois minusculos elevadores que me deixou em espera de mais de 15 minutos e sempre muito lotado. O hotel não tem estacionamento pago a parte e muita demora para trazer o carro. Fiquei esperando mais de 01 hora esperando o vallet trazer meu carro.

De maneira geral um bom Hotel. Sendo justo no máximo 03 estrelas e não 04. Café da manha a desejar. Pouca opção de todos tipos de alimentos e sempre os mesmos. As camas confortáveis. No meu quarto o ar muito bom porem direcionado para a cama de casal onde vc ficava congelado e o resto pouco refrigerado.

"Semana de horrores."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Tive um problema com o estacionamento do local, e ao abordar um dos recepcionistas do hotel, para esclarecer algumas dúvidas sobre o ocorrido, ele foi extremamente grosso e mal educado, totalmente despreparado.

Da localização

"Esperava mais."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O estacionamento não fez parte da estadia apesar de constar na propaganda. Tive que pagar serviço de valet e muito demorado. 40 reais por dia.

Ar condicionado bom

"Hotel confortável."
    • Ficou 5 noites

Elevadores muito pequenos para a quantidade de hospedes. No primeiro dia fui acomodado em um quarto com o ar condicionado muito barulhento. Reclamei e fui prontamente colocado em outro quarto.

Café da manhã excelente. Equipe de funcionários muito prestativos. Serviço de praia muito bom.

"Relaxante e aconchegante"
    • Ficou 6 noites

Os elevadores são pequenos e insuficientes em alguns momentos; o café da manhã embora variado não mudou em nenhum dia, sempre igual, mas muito bom; a maior queixa fica quanto a não fornecer estacionamento próprio e sim de um terceiro.

Confesso que até esperava mais, pelo valor cobrado e a fama que aparenta, mas não comprometeu e nem prejudicou a viajem ou estadia em nada. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. A limpeza também é muito boa.

"Agradável"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Elevador apresentou problemas perigosos e ar condicionado tbe nos fez sofrer em noites quentes.agradavel

Ótimo café da manhã e excelente atendimento dos funcionários

• Comentário efetuado em: 14 de Janeiro, 2019

"Estadia boa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Falta de estacionamento foi um ponto negativo. Outro ponto negativo:poucos elevadores e um deles se quebrou e ficou em manutenção dificultando a mobilidade. Preços do restaurante um pouco elevados pelo padrão do hotel

Café da manhã ótimo. Cama confortável.

• Comentário efetuado em: 14 de Janeiro, 2019

"Hotel ótimo!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O serviço de estacionamento é muito complicado. Toda vez que pedimos o carro do estacionamento, demoraram 30 min para trazê-lo.

A localização do hotel é excelente, o quarto é amplo e confortável e tem um ótimo armário. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, como o Sr. Guilherme.

• Comentário efetuado em: 12 de Janeiro, 2019

"Muito bom"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O hotel ainda tem ar condicionado antigo em alguns quartos que não funcionam direito e são muito barulhentos.

Cordialidade do atendimento dos colaboradores alem da facilidade com manobristas que estavam presentes este ano.

• Comentário efetuado em: 2 de Janeiro, 2019

"Da localização e cordialidade dos funcionários."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Wi-fi não funciona, cama desconfortável, apenas uma tomada disponível no apartamento, frigobar muito pequeno, elevador não atendeu a demanda do número de hóspedes, piscina pequena e não possui estacionamento. O estacionamento é terceirizado portanto não incluso no valor da diária e o número de vagas nem sempre atende a demanda.

Da localização e cordialidade dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 21 de Dezembro, 2018

"Razoável"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Café da manhã péssimo. Frutas azedas, pão murcho, salsicha e salame com gosto de ranso. Suco de laranja com alto teor de sumo. ( vcs precisam reavaliar urgente o café da manha.. Ar Condicionado extremamente barulhento. Falta de estacionamento próprio, sinal de Wi-Fi fraquissimo.

Cama boa, localização

• Comentário efetuado em: 20 de Dezembro, 2018

"Café da manhã bom, localização ótima, quarto grande e limpo !"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Não tem estacionamento próprio, tivermos que colocar em um estacionamento no qual o hotel paga a metade da diária e nós pagamos a outra.

Café da manhã bom, localização ótima, quarto grande e limpo !

• Comentário efetuado em: 18 de Dezembro, 2018

"Ótimo em quase tudo, vale a pena ir/hospedar!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Tempo de espera para check-in & garagem veículo (cobrança a parte)

Ótimo em quase tudo, vale a pena ir/hospedar! Especial atendimento Bar/Piscina!

• Comentário efetuado em: 17 de Dezembro, 2018

"Hotel excelente"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ter mais dias nesse hotel maravilhoso rsrs

O hotel Ferrareto é Maravilhoso , além da ótima localidade , a 1 min da praia , próximo de shopping , bares e restaurantes . Oferece uma piscina maravilhosa , com restaurante e bar na beira da piscina , o hotel tem sauna e oferece como cortesia , guarda-sol e cadeiras 😍👏 é espetacular , passamos um fim de semana , muito satisfatório . O café da manhã delicioso e o quarto confortável , recepção e os demais funcionários atenciosos e educados , mensageiro que acompanhou a nossa chegada e saída . 👏👏👏 Foi perfeito . Nota miiiiiiil rsrs 👏👏👏

• Comentário efetuado em: 14 de Dezembro, 2018

"O café da manhã foi ótimo no fim de semana, com pão..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O restaurante é muito caro e a comida é meio sem graça.

O café da manhã foi ótimo no fim de semana, com pão fresquinho. Nos outros dias, o pão era murcho, mas tinham muitas opções. O serviço de toalhas, cadeiras e guarda sol na praia é ótimo!

• Comentário efetuado em: 9 de Dezembro, 2018

"O staff é muito simpático."
    • Submetido através de dispositivo móvel

No domingo chegamos bem cedinho na praia, e as cadeiras de praia e guarda sol demoraram um pouco para chegar.. mas enquanto não chegaram o pessoal da praia ofereceu cadeiras e guarda sol.

O staff é muito simpático.

• Comentário efetuado em: 3 de Dezembro, 2018

"Quarto espaçosos."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Isolamento acústico dos quartos um pouco ruim, quando havia pessoas no corredor. Nao tem manobrista, você tem que levar e buscar o carro num estacionamento próximo.

Quarto espaçosos. Bom ar condicionado. Tem serviço de praia.

• Comentário efetuado em: 2 de Dezembro, 2018

"Excesso de barulho e péssimo acesso estacionamento "
    • Submetido através de dispositivo móvel

O quarto é muito barulhento, eu havia solicitado anteriormente que gostaria de um quarto silencioso, mas nos colocaram no primeiro andar e o barulho dos carros parecia que estava dentro do quarto. Noite super mal dormida. O hotel mão possui estacionamento, o checkout estava lotado e esperei bastante tempo para o carro conseguir chegar. Café da manhã simples.

Cama confortável

• Comentário efetuado em: 29 de Novembro, 2018

"Excelente hotel, mas precisa aumentar a equipe de atendimento"
    • Ficou 3 noites

Filas longas no checkout no domingo. Grande demora para finalização da saída por causa do grande número de hospedes deixando o hotel e o pequeno número de funcionários atendendo, gerando estresse. Difícil também pedir informações no balcão por conta da fila. Poderiam colocar mais funcionários no atendimento.

Hotel bastante confortável, com suítes amplas. Há delivery de pizzas deliciosas e fornecimento de térmicas de café para quem é viciado em café. Para quem é viciado em livros, fica próximo à bela Biblioteca Mário de Andrade e à livraria Tapera Taperá, entre outras. Aceita pets, o que para mim é o melhor diferencial. Permite que se faça muita coisa à pé, por conta da excelente localização.

• Comentário efetuado em: 28 de Novembro, 2018

"Custo benefício muito bom."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Precisa melhorar o café da manhã. Ter mais variedades.

Da cama, colchão, travesseiros e coberta muito bons. Ar condicionado bom. Dormi super bem lá. É um hotel simples mas, que vc fica bem instalada.

• Comentário efetuado em: 28 de Novembro, 2018

"Tudo de bom"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Do imprevisto com a gerente , muito desagradável, o que nos deixou menos a vontade no hotel.

Tudo , quarto ótimo, banheiro excelente,piscina ótima,atendimento impecável , Tais recepcionista excelente, adorável

• Comentário efetuado em: 27 de Novembro, 2018

"BOA"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Elevador sempre quebra por lá.... e deixaram de limpar o quarto um dia.... não trocaram toalhas, fiz reclamação na saída....

Atendimento muito bom por parte dos funcionarios... atenciosos sempre.

• Comentário efetuado em: 26 de Novembro, 2018

"Não vale o custo-benefício!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Elevador quebrado, tivemos q ficar subindo 8 andares de escadas, hotel lotado e pouca estrutura durante O café da da manhã (fila imensa e falta de mesa), piscina relativamente rasa, preço mto alto pelo que é oferecido e cobranças excessivas de taxas, exemplo, vc já paga 4,40 numa água de 200ml e depois ainda lhe cobram 0,40 de taxa, absurdo, sendo que a água foi consumida no quarto (frigobar) e não teve serviço de entrega para tal cobrança. Enfim, não voltarei a me hospedar

Atendimento dos funcionários, limpeza, tamanho do quarto, proximidade da praia e variedade do café da manhã.

• Comentário efetuado em: 25 de Novembro, 2018

"No geral foi boa a estadia mas poderiam melhorar academia e estacionamento mais barato para hóspedes"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Academia não dá para usar porque a sala cheira a mofo, não tem estacionamento no hotel, tivemos que pagar 30 reais a diária e não está bem claro essa informação no momento de fazer a reserva.

Funcionários simpáticos e prestativos, quarto e roupa de cama e banho limpas, hotel próximo a praia, shopping e mercados, café da manhã com várias opções e caprichado.

• Comentário efetuado em: 20 de Novembro, 2018

"Boa"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Quando chegamos 12h o quarto não estava disponível e ficou somente as 16h, em contrapartida podíamos ficar até as 16h do dia da nossa saída. O Wifi não funcionava e o hotel não suporta sua quantidade máxima de hóspedes.

A piscina é climatizada, conseguimos usar até na chuva! O café da manhã estava bem servido, chuveiro bem quente e as camas confortáveis.

• Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2018

"Hotel bom"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Ha poucos funcionários servindo no restaurante, principalmente no café da manhã, não tinha mesa para sentar, pois não tinham funcionários para limpar as mesas já desocupadas.

Localização é boa, hotel aconchegante

• Comentário efetuado em: 12 de Novembro, 2018

4,6
    "NÃO vale a pena ficar no Ferrareto pelo preço que é cobrado."
    • Ficou 2 noites

No hotel não há estacionamento e é cobrado a parte R$ 30 por dia e isso não é informado no site. O hotel é bem simples o que impressiona é a recepção e quando você vai para os quartos vê que não vale a pena o preço que pagou pois os quartos são bem simples e antigos. O quarto que fiquei a cama de casal era duas camas de solteiro juntas, ou seja, ficava uma "emenda" no meio das camas. O café da manhã é bom, porém nada fora do comum comparado aos outros hotéis. O frigobar também não é bom, comprei bebidas e água para levar pra praia e deixei a noite inteira no congelador e não congelou, mesmo estando na temperatura máxima de resfriamento. A TV a caba tem poucos canais e canais como Warner, FOX, Discovery, são todos em inglês e você não consegue alterar a configuração pelo controle. No site informa que a piscina é climatizada, porém não é. Um dos dias que fiquei o tempo estava um pouco nublado e resolvemos ir pra piscina e não havia aquecimento nenhum.

A localização do hotel é ótima ficando a uma quadra do shopping.

• Comentário efetuado em: 7 de Novembro, 2018

"BOA"
    • Ficou 5 noites

O CAFÉ PODERIA SER MELHOR, POUCA VARIEDADE E AS VEZES FALTAVA AGILIDADE NA REPOSIÇÃO DE PRODUTOS QUE ACABAVAM INCLUSIVE O CAFÉ , E MAIOR AGILIDADE NA LIMPEZA DOS QUARTOS QDO SOLICITADO.

CAFÉ DA MANHA RAZOÁVEL. CAMA CONFORTÁVEL.

• Comentário efetuado em: 2 de Novembro, 2018

"Atendimento da recepção e do pessoal da piscina é excelente."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Hotel não possui estacionamento é tercerizado fica fora de mão e tem um valor de 30,00 dia. O serviço de praia não funciona, é realizado pelas barracas que cobram caso não exista consumo. As as refeições servidas não vale o que se paga.

Atendimento da recepção e do pessoal da piscina é excelente. Todos muitos atenciosos. Copinha do Bebe é limpa e atende perfeitamente.

• Comentário efetuado em: 29 de Outubro, 2018

"Ótima localização"
    • Ficou 4 noites

Os quartos não possuem vista conforme descrito no anuncio e o estacionamento é terceirizado em outro prédio dificultando a locomoção pelo fato das ruas e avenidas serem mão única!!! e a piscina não é aquecida!!!

Ótima localização, funcionários atenciosos e dispostos a ajudar e o pessoal responsável pelo serviço de praia são bem atenciosos e ágeis. Poucos metros da praia café da manhã bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Comentário efetuado em: 26 de Outubro, 2018

"Muito boa."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O cheiro de mofo ou umidade. Mas creio que isso seja comum em cidade de praia. Além disso, quando fechei o pacote no Booking, estava escrito que o valor total seria uma pré reserva e que eu acertaria tudo no hotel. Mas caiu o valor total na fatura do cartão e o hotel disse que parcelamento seria com a Booking, na hora da reserva. O mais grave: passei o número do meu cartão de crédito para a Booking na hora de reservar, inclusive com o código de segurança. Ontem fizeram uma compra on LINE de R$5.399,00 com o meu cartão. E só dei os dados meu cartão para a Booking. Transtorno total para bloquear cartão, estando em viagem. Nunca mais faço negócio com a Booking.

Café da manhã muito bom. Cama confortável. Funcionários educados, atenciosos.

• Comentário efetuado em: 24 de Outubro, 2018

"Estadia foi boa e atendeu nossas expectativas."
    • Ficou 4 noites

A piscina poderia ter aquecimento e a cobrança de 10% no bar mesmo quando é retirado o que deseja achei desnecessária. O hotel poderia ter um estacionamento, pois no site não consta que o mesmo é fora do hotel e que há um valor a ser pago.

As acomodações são boas, o café da manhã é bom e a distância para restaurantes, farmácia, bancos e supermercados é bem pequena, possibilitando uma grande facilidade em obter quaisquer itens de sua necessidade.

• Comentário efetuado em: 22 de Outubro, 2018

"A localização é perfeita, perto da praia, do shopping e de..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O banheiro é ótimo, mas achei pequeno.

A localização é perfeita, perto da praia, do shopping e de vários restaurantes. A cama é super confortável e enorme.

• Comentário efetuado em: 22 de Outubro, 2018

"Limpeza, organização, atendimento dos funcionários, em..."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Problemas nos elevadores. Sem lugar para estacionar.

Limpeza, organização, atendimento dos funcionários, em especial dos recepcionistas. Localização muito boa. Serviço de praia.

• Comentário efetuado em: 21 de Outubro, 2018

"Excelente café da manhã."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Serviço de quarto muito bem treinado a repor sabonete somente em sua ausência. Estacionamento com custo de diária bem caro. Banheiro com necessidade de manutenção. Odor desagradável no quarto.

Excelente café da manhã. A variedade é comum mas tudo de boa qualidade. Localização boa com serviço de praia. Estrutura do Hotel de piscina, restaurante, bar... Boas.

• Comentário efetuado em: 19 de Outubro, 2018

"Cama maravilhosa!!!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Achei o serviço de quarto desorganizado, coloquei na porta do quarto por dois dias seguidos o informe solicitando limpeza e arrumação, não fui atendida. Liguei na recepção e pedi prioridade na limpeza e arrumação pois já estava há dois dias sem, saí por duas horas e quando voltei a camareira havia começado o trabalho.

A cama é enorme, macia, cheirosa e confortável. O banheiro é espaçoso, bem decorado e o ducha é uma delícia! Os atendentes da recepção são os mais solícitos que já conheci!

• Comentário efetuado em: 18 de Outubro, 2018

"café basico , um buffet simples , não podia pedir um ovo..."
    • Ficou 3 noites

café basico , um buffet simples , não podia pedir um ovo frito que era pago a parte , lotado, um monte de gente esperando , não gostei , elevador velho e lendo , ar condicionado que não gelava

• Comentário efetuado em: 18 de Outubro, 2018

"Um local ótimo para viver "
    • Submetido através de dispositivo móvel

Nos espaços de convivência onde se encontram os sofás e a tv bem ao lado do espaço do café da manhã às tomadas de energia elétrica não funcionam adequadamente pois tentei usar o computador neste espaço e não tinha energia e o imprecisonante é um pouco de energia surgia quando os abajur eram ligados Um outro detalhe muito mas muito importante é o fechamento das portas dos elevadores ,fecham muito violentamente eu receio por uma criança ou um idoso se machucar ou ferir

• Comentário efetuado em: 17 de Outubro, 2018

"Muito boa."
    • Ficou 2 noites

A àrea de lazer e academia precisam de ser reformadas, a àrea da piscina apesar de boas também.

Café da manhã agradável, quarto também, cama grande e confortável, localização privilegiada.

• Comentário efetuado em: 16 de Outubro, 2018

"Estadia boa, mas com percalços."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Reservei uma acomodação com vistas para o mar, mas nos alocaram em outra. Os elevadores são pequenos e não atendem à quantidade de hóspedes. Os funcionários não estão preparados para atender a grandes quantidades de hóspedes no café da manhã. Deixaram a desejar! O check out também demorou muito. Acima do razoável.

O quarto era razoável e, a cama, confortável.

• Comentário efetuado em: 15 de Outubro, 2018

"Maravilhoso"
    • Submetido através de dispositivo móvel

O atendimento é sensacional, equipe bem preparada e super atenciosa. O hotel é super aconchegante e confortável, localização privilegiada, próximo a mercados, feirinhas, shopping, farmácias quiosques e restaurantes. Desde a chega até a saida, tudo maravilhoso.

• Comentário efetuado em: 6 de Outubro, 2018

"Hotel tradicional, aconchegante e bem localizado ."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Cama do quarto precisa ser modernizada Guarda sol praia muito velhos

Café manhã Piscina Localização Cordialidade dos funcionários Comida muito boa

• Comentário efetuado em: 1 de Outubro, 2018

"Não foi a primeira, mas foi a última!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Toalhas de praia remendadas e manchadas, cadeiras nojentas de sujas, velhas e manchadas. Café da manhã com bolos de caixinha, sem sabor, pães secos, café frio . Piscina com borda nojenta de tão encardida.

Gosto da disposição dos quartos e localização.

• Comentário efetuado em: 27 de Setembro, 2018

"Hotel bom ,limpeza e room service ,ruim"

Acomodações boas

Serviço de limpeza ruim, lençóis manchados E não trocam todo dia,, room service ruim não é 24h00 ,você tem que sair para tomar café na rua.

• Comentário efetuado em: 24 de Setembro, 2018

"Excelente localização e hospedagem, problemas no momento do pagamento."
    • Ficou 2 noites

Na hora de fazermos a reserva na acomodação o parcela estava disponível em até três vezes, e no momento do Check-out a recepcionista nos informou que não havia essa possibilidade, que ela só conseguiria em fazer no máximo em duas vezes, entendo que as informações apresentadas no BOOKING e no Hotel estavam divergentes.

O atendimento no hotel desde a recepção dos hóspedes até o fechamento da conta foi satisfatório, o serviço de quarto é bem feito, os empregados são gentis e a acomodação estava em perfeito estado. O café da manhã é bom e o restaurante tem um preço aceitável, pois o valor um pouco elevado dos pratos compensa o sabor.

• Comentário efetuado em: 24 de Setembro, 2018

"Fácil acesso para as praias, atendimento do hotel muito bom!"
    • Ficou 1 noite

O estacionamento não é no local, é um espaço sem cobertura, o carro fica exposto ao sol e chuva e tem custo de R$ 30,00

Fácil acesso para as praias, atendimento do hotel muito bom!

• Comentário efetuado em: 10 de Setembro, 2018

"Adorei todo o hotel!"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Chuveiro não sai água quente! Necessário ficar mais de 10 min com a torneira ligada para aquecer um pouco. Desperdício de água imenso.

Adorei todo o hotel! Funcionários gentis, limpeza, café da manhã perfeito!!

• Comentário efetuado em: 10 de Setembro, 2018

"O tamanho do quarto."
    • Submetido através de dispositivo móvel

O espaço do café da manhã é pequeno. Com o hotel cheio, alguns hóspedes ficam na fila de espera para tomar café no restaurante ou acabam ficando na área externa (piscina). Só que frio isso pode ser bem desagradável.

O tamanho do quarto.

• Comentário efetuado em: 3 de Setembro, 2018

"A localização é excelente e os funcionários maravilhosos"
    • Submetido através de dispositivo móvel

Achei as instalações um pouco antigas . Estão em reforma para melhor atender achei legal isso. O estacionamento é ruim não gostei.

A localização é excelente e os funcionários maravilhosos

• Comentário efetuado em: 28 de Agosto, 2018

"Pelo preço deveria ser BEM melhor."
    • Submetido através de dispositivo móvel

Estava bem sujo sob a cama. Descobri ao procurar meus chinelos. O chuveiro funcionou bem na sexta e sábado, mas por economia (acredito eu) no domingo, segunda e terça, a água ficava no máximo morna. Tem só uma tomada disponível para o carregador no quarto, e fica perto do piso ao lado da porta. Falta uma lixeira no quarto. O sistema de iluminação do quarto poderia ser divido, assim que usa o armário não incomoda quem está na cama. Os interruptores de iluminação sem anulam, ou seja, o interruptor da cama só funciona dependendo da posição do interruptor da porta. Tem tv à Cabo, mas é estranha. Som péssimo, imagem péssima, impossível escolher áudio dublado. Não cabe nada no frigobar, que é muito pequeno e cheio de coisas do hotel.

O hotel possui um excelente sistema se segurança para a liberação do elevador. O café da manhã é muito bom. Os funcionários são impecáveis no atendimento.

Estadia em Agosto, 2018

• Comentário efetuado em: 31 de Julho, 2018

"Problemas com estacionamento."
    • Ficou 2 noites

Entendo que deva ter havido um mau entendido quanto aos esclarecimentos sob o uso do estacionamento. A informação que obtive no checkin é que seria cobrado o valor de R$30,00 por diária, em caso de utilização, não foi informada a obrigatoriedade do uso e do pagamento, como insistentemente foi feito no checkout. Não foi concedida a opção contratada com voces de parcelamento da conta.

Boa localização, motivo da contratação e o bom cafe da manhã.

Estadia em Julho, 2018

Visualizar 1 – 75

Igualamos o preço
Igualamos o preço
Tarifas mais económicas • Sem taxas de reserva • Encontrou mais barato? Reembolsamos a diferença!
Ver a galeria de fotografias dos viajantes que ficaram em Ferraretto Guarujá Hotel

Os clientes também comentaram estes alojamentos: