3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

8,2

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Lugar limpo e tranquilo
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Tudo excelente. Lugar lindo, parquinho para crianças, funcionários atenciosos, quarto limpo, lençóis perfumados, cama grande, chuveiro bom, cafe da manhã gostoso. Local tranquilo, não permite bebida alcoólica.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

Maravilha em meio a natureza!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Ao meu ver o local oferece quartos e ambiente não barulhento, porém tem um evento religioso onde o barulho se estendeu até quase meia noite e não achei isso muito legal. Foi suportável, mas deveriam ter respeitado o horario de toque de silencio das 22hs. Outra coisa que pode ser melhorado é o buffet de jantar que oferecem. Não sei se foi somente aquele dia, porém o peixe panga pode ser trocado por outro de custo parecido e mais saboroso. Porém nada que não possa ser resolvido e repensado! No geral tudo ok!

Café da manhã modesto porém muito bom! gostei do jeito que preparam a omelete que por sinal estava deliciosa. Adorei o entorno ambiental muito bem conservado em meio a araucárias, coelhinhos, carneiros, lagoas. ótimo local para descanso e ficar em meio da natureza, tudo isso próximo a civilização normal. Tudo muito limpo. Comodidades do quarto com cama enorme e água quente na pia do WC que nem em Urubici não tinha. Vista da sacada do quarta muito boa com muita natureza. O abrigo ideal para quem quer aquele ar das montanhas com muita limpeza. Pessoal muito cortês e atencioso.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2018

Local agradável a um preço justo
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A conexão de internet tem muita oscilação

O local é extremamente agradável, com muito verde e pássaros livres e reune todos os componentes para um bom descanso e relaxamento

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Não tem cozinha após as 20hs.
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tem cozinha após as 20hs. Não servem nos quartos, pois os apartamentos são em outros blocos, longe da cozinha. Condomínio gigante com lago, quiosque com churrasqueira, campinho de futebol.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2018

Para descansar.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Horário de atendimento da recepção, acesso dos quartos até onde se serve café sem cobertura, café da manhã básico e opções de canais na tv muito limitada.

Tranquilidade do lugar

• Avaliou em: 14 de outubro de 2018

Péssima!
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A localização péssima. O site não avisa que o hotel é um hotel evangélico cheio de regras. O hotel fica em um bairro afastado no meio do mato e não vi nenhum segurança, só tem um telefone nos quartos para ligar em caso de emergência, depois das 22 hs não há uma equipe de atendimento se o hóspede sair levantam senha para abrir e fechar o portao. O café da manhã é servido longe dos quartos, e estava chovendo não havia guarda chuvas para proteger até o local uns 500 mês do quarto. Acordei de manhã com um RATO tentando entrar pela porta da sacada. As toalhas pareciam que estavam a duas no quarto cheiravam a mofo. Das 20 às 22hs vi varias entregas de lanches e os entregadores entravam pelo hotel sem nenhum impedimento. NÃO RECOMENDO !

Da cama.

• Avaliou em: 13 de outubro de 2018

O hotel bem acolhedor café da manhã uma delícia com...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Senti falta da sala de jogos que estava em manutenção..

O hotel bem acolhedor café da manhã uma delícia com variedade..quarto confortável e limpo.os funcionários atenciosos.. voltarei com certeza.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2018

Um dia de descanso na natureza.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

É meio afastada do centro. Não dá pra ir andando. Mas a proposta de lá é descanso mesmo, então não sei se se encaixa como negativo. E na cidade não tem Uber.

Café da manhã ótimo. Quarto lindo, limpo e grande, com uma varanda charmosa com vista para o lago. A propriedade é enorme, com bichos e parquinho. Sistema de portão eletrônico digitando senha pra entrar na propriedade.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2018

Muito agradavel
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O anúncio dizia que o restaurante funcionava a noite. Na data que estivemos hospedados não estava funcionando talvez pq fosse segunda feira.

café da manhã, localização do estabelecimento

• Avaliou em: 29 de agosto de 2018

Um belo café da manhã com muitos itens saborosos.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Um complexo de atrações, mas como estava frio, só visitei mesmo.

Um belo café da manhã com muitos itens saborosos. Cama super macia e enorme. Na viagem, cheguei por volta das 23:30 hrs e fui atendido muito bem.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Fiz a reserva em cima da hora e, apesar de ter avisado,...
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Senti falta de secador de cabelo e um mapinha das dependências do hotel com mais algumas instruções.

Fiz a reserva em cima da hora e, apesar de ter avisado, cheguei 1 hora depois do horário máximo de check-in e o funcionário foi solícito e gentil! O café da manhã era muito gostoso e bem variado. O quarto, apesar de pequeno, possuía uma cama muito grande e super confortável.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2018

Hotel com o melhor custo/benefício que já vi. Tudo muito acima do esperado!
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Funcionários da recepção simpáticos, café da manhã muito bom, acomodações boas, roupa de banho, chuveiro ótimos, local agradável e ótimo custo/benefício. De carro, fica a 10 minutos do Centro.

custo benefício excelente.
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

local muito bonito e tudo simples . nos deixaram a vontade e sem burrocracias. local com animais e muito verde .recomendaria. Atendente solícito e prático.

• Avaliou em: 10 de agosto de 2018

Ótimo local para desfrutar dias agradáveis com a família.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

A localização em relação ao centro.

Hotel tipo fazenda, com criações de animais, café da manhã com boas variedades de frutas, pães e bolos. Profissionalismos da equipe em deixar bem claro as regras e horários de funcionamento. Local muito sossegado, ideal para descansar, com vários locais ao ar livre para uma boa leitura e apreciar a natureza exuberante do local.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2018

Surpresa positiva
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Recepção não tem ninguém a noite.

Ambiente muito tranquilo. Me surpreendeu positivamente. Quarto amplo com ótimo banheiro e ducha bem quente. Café da manhã muito bom.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Voltaria com certeza!!!!
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Piso do quarto da ala dos pássaros um pouco gelado para o inverno, mas nada que desabone o local.

O Hotel é muito aconchegante. Pra quem quer descansar é ótimo. Tem um jardim incrivel e é praticamente uma mini fazenda com ovelhas, cabras, galinhas, marrecos, coelhos... Na ala dos passaros, onde estava nosso apto, tinha até uma cozinha com pia, microondas, geladeira, pratos e talheres disponíveis para uso dos hospedes. O café da manhã é muito bom. O quarto não tem frigobar, mas como disse, pode usar a geladeira na cozinha dos hóspedes. Os quartos da ala dos pássaros são antigos, mas confortáveis e com ar condicionado. Acho que em outra ala, os quartos são mais modernos. Tivemos uma estadia muito agradavel e voltaria com certeza!

• Avaliou em: 23 de julho de 2018

Excelente descoberta
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Fica um pouco longe de tudo, melhor pra quem quer o isolamento.

Lugar de muito silêncio, muito verde. Quarto espaçoso, sem luxo, mas limpo e funcional. Banho com ótimo aquecimento. Espaço muito indicado pra viagens em família.

• Avaliou em: 22 de julho de 2018

Muito boa estrutura, receptividade, café da manhã.
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muito boa estrutura, receptividade, café da manhã. Quarto confortável e limpo. Gostei também dos animais que estão na propriedade. Indico sem dúvidas. Vale a pena a hospedagem!

• Avaliou em: 14 de julho de 2018

Estava um dia frio, mas a hospedagem contém ar condicionado...
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Estava um dia frio, mas a hospedagem contém ar condicionado quente/frio, chuveiro e torneiras quente/frio; e no espaço do café da manhã tem lareira. Assim se torna muito confortável.

• Avaliou em: 11 de julho de 2018

Ótima experiência, ficamos satisfeitos!
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A televisão do quarto com imagem ruim, mas também com tanta natureza, nem usamos. Com o wi-fi assistimos Netflix quanto chegava o final do dia, pois via de regra esfriava bastante.

Café da manhã muito bom! O quarto que ficamos foi bem espaçoso e com uma vista incrível, muita natureza. Educação e gentileza dos funcionários, muita simpatia! Gostamos demais do local, inclusive por ser próximo de outras cidades catarinenses, como Campo Alegre por exemplo, linda de se ver.

• Avaliou em: 5 de julho de 2018

A tranquilidde do campo na cidade...
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O fato de parecer um hotel fazenda, um pouquinho mais afastado centro, com animais na proprieadade, bastante tranquilidade e muita área verde torna esse lugar muito especial. Atendimento excelente e as comidas servidas também. Com certeza voltaremos um dia.

• Avaliou em: 5 de junho de 2018

Apaixonante para os amantes da natureza e animais.
    • Quarto Duplo

Tinha um vazamento no banheiro, mas já foi notificado a recepção. A TV tem somente canais abertos.

O quarto era recém reformado, tudo novo e muito confortável. O lugar é lindíssimo, recomendo mais de um dia para aproveitar a propriedade, que é repleta de natureza. O café da manhã é ao estilo colonial.

Hospedou-se em junho de 2018

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

A parte externa do hotel é bem agradável
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Não gostei da alimentação. O café da manhã com poucas opções e o almoço muito ruim. Muito reaproveitamento de alimentos.

A parte externa do hotel é bem agradável

• Avaliou em: 17 de maio de 2018

Muito bom !
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Seria melhor se fossem servidos almoço/jantar, embora a recepção nos indicasse uma pizzaria que faz a entrega no hotel.

Atrasamos a chegada, mas a recepção ficou nos aguardando. As camas são confortáveis e a arrumação causa boa impressão na chegada ao quarto. O Café da manhã foi bom e farto. Os arredores lembram bastante um hotel-fazenda, com animais soltos ( tem até familias de esquilos).Da sacada tem-se uma vista privilegiada. Resumindo foi bem bom. Pena que ficamos pouco.

• Avaliou em: 30 de abril de 2018

Boa opção para descansar!! Local muito bonito e tranquilo!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

O local é muito agradável e sossegado! Situado num bosque muito bonito! O quarto é amplo com uma vista bonita e possui as principais amenidades necessárias. A cama é grande com colchão muito bom. O café da manhã é bom, em um ambiente simples e confortável!! Vale a pena o local para descansar!!

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

Conseguimos ter uma ótima noite de descanso, e o café da manhã também foi excelente!!
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto tinha disponível 3 tomadas, mas só tinha uma funcionando para carregar os celulares. E sobre a televisão não conseguimos ligar, se tivesse alguma instrução no quarto facilitaria.

Quarto confortável, boas instalações, cama excelente.

• Avaliou em: 20 de abril de 2018

Um dos melhores hotéis que já visitei... recomendo para aqueles que gostam de paz e tranquilidade
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não gostei do ótimo atendimento, dos quartos limpos e impecável, da vista exuberante e do conforto.

Não tem nada que possa falar mal de um lugar ímpar, inesquecível pra qualquer pessoa.

• Avaliou em: 11 de abril de 2018

a localização é ótima para descanso mas a parte de alimentação e entretenimento ficou aquém.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

A televisão do quarto era pequena e a imagem péssima. O sinal era de satélite apenas para canais de TV aberta. Apesar de tentar efetuar todos os ajustes possíveis, a imagem era sofrível. Diante de tais aspectos, o custo/beneficio ficou aquém da minha expectativa.

a cama é confortável e o café da manhã é razoável. Anos atrás me hospedei e a variedade de alimentos no café da manhã era excepcional. Atualmente decaiu muito o aspecto alimentação no geral (almoço x café da manhã).

• Avaliou em: 19 de março de 2018

RECOMENDO!!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

O café da manhã é saboroso, não é farto, tem dia que bom, tem dia que falta muito, e não repõe o que acaba. Achei indelicado o pedido de retirar as louças da mesa, afinal estou de férias.

Um pouco longe do centro, mas o local é excelente. Pessoas educadas, quarto amplo, limpo, roupa de cama e toalhas de boa qualidade, cama confortável.

• Avaliou em: 12 de março de 2018

Silencioso, agradável e confortável, é uma ótima opção para São Bento do Sul e região.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Afora o clima, que não nos permitiu usufruir da piscina, nada houve que eu e minha esposa não gostássemos. Tudo foi do agrado nosso. Parabéns àqueles que cuidam e mantém o local.

Café da manhã simples, porém completo; almoço frugal, bem feito e com boa apresentação; ambiente com muitas árvores e silencioso; limpeza e organização ótimas; equipe atenciosa e prestativa.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2018

Agradável!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

A cama não era muito boa. Sentimos um certo desconforto com o colchão.

O hotel fica num lugar tranquilo e muito bonito. O quarto era grande. Equipe atenciosa. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2018

Ótimo local sem chuva.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

O não deve ser bom é transitar no local em dias de chuva. Não passamos por isso mas não existe uma proteção ao sair do quarto, entrar no carro e deslocar-se até o local do restaurante para o café da manhã.

A maior qualidade do local é sua imensa área verde com esquilos e outros animais correndo pelos seus bosques, quem gosta de fotografia vai adorar. O café da manhã é compatível e o conforto do quarto também. Os ares de colonização alemã do local encantam.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2018

A área verde da pousada.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

O principal desconforto foi o serviço prestado pela recepção, a qual se abstém do atendimento no horário noturno, a partir das 22h. A despeito do encerramento das atividades nesse horário - o que já revela uma incompatibilidade com a natureza contínua do serviço de hospedagem - tentamos contato às 21h50, sem sucesso. A informação de que a recepção não funciona no período noturno não é destacada, tampouco informada quando do check-in.

A área verde da pousada.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Recomendo, bom hotel/pousada, mas se tiver pressa na saída, faça chekout na noite.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Recepção começa a atender somente depois das 8hs, queria seguir viagem por volta de 6:30 e tive que aguardar até chegarem, perdi 2hs do meu planejamento.

Local é show, ambiente perfeito para descansar.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2018

Gostei muito do clima bucólico e do quarto.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Cedo, por volta das 07hs, houve muito barulho. Pareceu ser as próprias arrumadeiras conversando alto e arrastando móveis.

Gostei muito do clima bucólico e do quarto.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2018

Café bom.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Poderiam incluir, alem das duas opções de NÃO PERTURBE , FAVOR LIMPAR QUARTO, a opção FAVOR TROCAR ROUPA DE CAMA.

Café bom. Localização em área verde excelente. Despertador com BEBEBEHHH das cabras exotico, diferente e interessante. Passeio do esquilo muito divertido.

• Avaliou em: 4 de dezembro de 2017

Tranquilidade e sossego, além de um excelente custo-benefício.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Embora uma das principais características do local seja a tranquilidade, o que nos incomodou (muito) foram alguns hóspedes que chegaram na madrugada falando alto e fazendo muito barulho nas escadas e no corredor, parecendo que estavam em suas casas ou que não havia mais ninguém ali... É triste saber que existem pessoas que não respeitam pequenas regras de convivência e muito menos se importam com os outros

Excelente para famílias com filhos pequenos e casais que procuram sossego e tranquilidade... Num ambiente que reproduz um pequeno sítio com pequenos animais, playground, mesas e bancos ao ar livre, uma área verde muito bem cuidada e hortênsias floridas que são um show à parte. O quarto em que ficamos era muito bom com uma cama queen size muito confortável, banheiro limpo e renovado, bom espaço e com vista para um bem cuidado curral de pequenos animais (patos, ovelhas, galinhas...). O café da manhã não é tão variado mas muito saboroso!

Hospedou-se em dezembro de 2017

• Avaliou em: 22 de novembro de 2017

Perfeito
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Ser muito longe do centro da cidade, porém eu já sabia, não posso reclamar de nada.

Tudo, lugar lindo, pessoas maravilhosas, café da manhã fantástico, tudo muito encantador.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 18 de setembro de 2017

Não é para descanso
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Não é um lugar onde para descanso, como dito no site. Recebem grupos grandes de jovens pra recreação com som muito alto o dia inteiro. Horário de silêncio após as 23 também não foi respeitado.

O lugar é lindo. Contato direto com a natureza. Funcionário atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 14 de setembro de 2017

Boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Fiz a reserva pra quarto com 2 pessoas 1 cama de casal , na reserva o booking considerou apenas 1 pessoa , aí quando fiz o check out passei um constrangimento e tive que pagar a diferença do valor para casal .

Gostei da cama , o chuveiro muito bom , e o espaço físico do quarto

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 23 de agosto de 2017

É um hotel muito bom para famílias com criança, porém peca...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

É um hotel muito bom para famílias com criança, porém peca muito em uma questão, café da manhã, definitivamente não tem nada muito apetitoso para crianças, para adulto OK, mas para criança realmente falta uma atenção maior, meu filho de 7 anos não comeu nada nos 3 dias que ficamos no hotel.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2017

Lugar tranquilo para descansar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Faltam as redes das traves de futebol e talvez uma pessoa responsável para orientar as atividades com as crianças. Por exemplo pesca, promover contato com as ovelhas, visita à horta, etc..

Tranquilo, ideal para crianças.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 31 de julho de 2017

Local muito bonito e tranquilo, mas alimentação....
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Como tive que sair as 6:00hrs não pude tomar o café da manhã... E achei a janta muito simples, não tem atendimento de cozinha.... dai sai para jantar... mas encontrei somente um posto de gasolina, para tomar um café..

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

Quarto bem espaçoso, lugar tranquilo e muito bonito.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

informação sobre a capacidade das acomodações, reservei 3 quartos, e poderia ter reservado somente 2.

Quarto bem espaçoso, lugar tranquilo e muito bonito.

• Avaliou em: 24 de julho de 2017

Delicioso local para se hospedar
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Aquecimento do apartamento poderia ser mais eficiente, pois com frio intenso, o ar condicionado (heat) demorava muito para aquecer adequadamente o aposento.

Local aconchegante, com atendentes super atenciosos e com uma natureza exuberante e muito bem cuidada e preservada. Foram 3 dias inesquecíveis de muita paz e ótimo atendimento. Café da manhã delicioso ao lado da lareira.

• Avaliou em: 17 de julho de 2017

Lugar muito tranquilo, os animais são lindos os quartos bem...
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Lugar muito tranquilo, os animais são lindos os quartos bem limpos a internet é boa, o atendimento também excelente. Indico a todos que querem passar umas férias.

• Avaliou em: 27 de junho de 2017

2,5
    Insetos no quarto, tomadas velhas que não funcionam e escada sem luz!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Quando entrei no quarto e fui utilizar o banheiro notei muitos pernilongos no local. Sai pra procurar algum lugar pra comer de carro, pois o restaurante do hotel estava fechado e não te nenhum local pra comer próximo, passei na recepção e perguntei se tinham algum veneno para pernilongos e me deram um daqueles de tomada. Fiquei cerca de 1 hora fora e quando retornei coloquei o veneno na tomada, porém nenhuma tomada do quarto estava funcionando! Todas com mal contato! Fiação velha! Nesse momento me assustei porque o quarto estava tomado por pernilongos e havia um bicho estranho e muito grande, com pernas longas voando acima da cama! No início até achei que fosse uma aranha pois estava grudado na parede no que parecia ser uma telha! Como se não bastasse, apareceu uma formiga daquelas gigantes e subiu em cima da cama! A essa altura eu já havia chamado o rapaz da recepção e pedido pra cancelar a reserva porque eu não conseguiria ter uma noite tranquila naquele local! Ele ainda teve a coragem de dizer que eram bichos da região e que eu os encontraria em qualquer lugar que fosse me hospedar! Ah pelo amor de Deus ne! Tudo bem que hajams bichos na região, mas um hotel deve ser dedetizado! E esse com certeza não é há muito tempo! Depois ele voltou dizendo que falou com o gerente e que teriam que me cobrar metade da diária porque era regra do Booking! Emitiram uma nota em meu nome sem a minha autorização e me cobraram metade! Como se não bastasse tudo isso, quando fui descer as escadas com a mala o sensor da luz não funcionou e o lugar e totalmente escuro! Fiz uma reclamação pro Booking e simplesmente responderam que o hotel não vai devolver o dinheiro! Absurdo! Nunca mais faço reservas por aqui!

A única coisa satisfatória foi a limpeza do quarto.

• Avaliou em: 26 de junho de 2017

Excelente opção para quem quer um lugar sossegado para descansar (ou trabalhar)
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

talvez por conta da chuva intensa durante vários dias na região o quarto tinha muita humidade.

O tipo e acomodação, fora da cidade, como um hotel de campo, tudo muito organizado e com uma excelente relação custo benefício. Quando voltar à região irei me hospedar novamente neste hotel

• Avaliou em: 17 de junho de 2017

Lugar de meditação e relaxamento.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Acredito que a Janta e café da manha,contudo para o custo benefícios estava tudo otimo.

O lugar é ótimo para descansar e meditar,com muita área verde,animais e até esquilos!Os funcionários muito educados e atenciosos.

• Avaliou em: 17 de junho de 2017

Tudo que Deus nos proporciona de bom serve como experiências para um aprendizado em nossa vida.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Poderia ter estendido a diaria para 2 pernoites,assim conseguiríamos ficar mais um pouco.Mesmo que fosse preço de uma diária e meia.R$150.00

Da educação e dedicação das pessoas que nos receberam,das acomodações,das refeições oferecidas,do lugar que é um espetáculo e do preço, que é bem conta comparado com outros lugares.

• Avaliou em: 6 de junho de 2017

Não poderia ser melhor.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

só garagem mesmo, pouco espaço no bloco de hospedagem.

O ambiente no entorno muito agradável, vegetação lagos, tudo muito bonito, qdo possível pretendemos retornar.

• Avaliou em: 17 de maio de 2017

Normal, nada de especial.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Sinal de tv muito ruim, café da manhã com pães (francês e de queijo) duros, pareciam pães amanhecidos. O horário do check-in é a partir das 14hs, mas mesmo chegando por volta das 15hs, o quarto ainda não estava disponível porque ainda não havia sido limpo.

Cama confortável, grande, quarto espaçoso.

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 8 de maio de 2017

Ótima relação custo-benefício.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Estacionamento em área longe dos apartamentos e acesso pela chuva.

Cama confortável, apartamentos limpos, espaço estilo fazenda com animais. Muito bom!

Hospedou-se em maio de 2017

• Avaliou em: 22 de abril de 2017

Vale a pena, recomendo.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

De uma forma geral foi muito bom, o pessoal é atencioso e o bosque do hotel permite um ambiente de paz, principalmente os esquilos, que vem buscar castanha na mão.

• Avaliou em: 22 de abril de 2017

Pena que fiquei uma noite só e não deu para desfrutar mais tempo.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Apartamento confortável e espaçoso , estrutura externa muito bonita , café da manhã simples mas muito bom , atendentes discretos mas simpáticos .Recomendo com certeza.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 18 de abril de 2017

A presença de Deus no ambiente vale mais de qualquer conforto e alimentação.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Não posso reclamar de nada.

A paz foi mais importante, pois eu e minha esposa tivemos bons momentos de meditação e quão gracioso Ele é para conosco. Muito bom o atendimento cordial e cristão,. gostei muito.

Hospedou-se em abril de 2017

• Avaliou em: 21 de março de 2017

4,6
    Bom café da manhã;
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Atendimento sem sorrisos;sem cama de casal. as 2 camas de soleiro não tinham trava nas rodas e as camas se afastavam; higiene péssima do banheiro

Bom café da manhã; local bonito com animais

• Avaliou em: 15 de março de 2017

Excelente!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

se deixar a tampa do vaso sanitário aberta dá cheiro pelo quarto. Precisa sempre manter fechada.

Atendimento excelente acomodações excelentes café da manhã muito bom

• Avaliou em: 12 de março de 2017

As instalações estão bem cuidadas e a limpeza é boa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Horário apertado para o café da manhã e muito barulho de trator e pessoas nas primeiras horas do dia. E o hotel não permite consumo de bebida alcoólica no local (ou seja, um vinho na serra está fora de questão).

As instalações estão bem cuidadas e a limpeza é boa. Também é interessante a proposta de contato com a natureza

• Avaliou em: 12 de março de 2017

Lugar simpático em meio a natureza
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Como o hotel é um pouco isolado eles oferecem opção de jantar, porém poderia ter também a opção de lanche a noite para quem não deseja propriamente jantar.

O hotel tem instalações um tanto antigas mas muito boas. Os quartos localizados em pavilhões separados tem uma bela vista da propriedade, com lago e muitas árvores. Apesar de ser um hotel ligado a uma instituição religiosa isto não foi um problema para nós.

• Avaliou em: 3 de março de 2017

Ambiente de retiro espiritual.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

ducha com pouco fluxo, difícil regular temperatura da água, torneira do lavatório ruim de abrir, muito encostado na parede.

Café da manhã bom, cama confortável, ambiente silencioso, ar limpo e cheiro de campo.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2017

Ótima estadia e clima
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Somente faltou um lixeiro no quarto, mas nada demais.

Tudo muito bom, ambiente, acomodações, atendimento, localização.... Só não utilizamos a piscina.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2017

Comodidade próximo à uma paisagem agradável.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Poderia oferecer mais variedade no café da manhã. Acesso livre para qualquer pessoa à área de hóspedes pode comprometer a segurança.

Paisagem a partir da sacada, muito agradável. Atendimento simpático. Ambiente agradável.

Hospedou-se em fevereiro de 2017

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2017

Tranquilidade e conforto!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

O split não estava refrigerando, da sujeira na entrada da recepção, do jantar com pouca comida!

Do local, da acomodação, do café, de ver o esquilo, do sossego.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2017

Um recanto para recarregar as energia, ficar próximo a natureza e curtir o amor.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Acho que não há nada que possamos comentar. Tudo foi muito bom.

Achei o hotel fantástico em termos de acomodações, localização, e contato com a natureza. Alimentar os esquilos, coelhos e porquinhos da índia foi um plus. A paz e tranquilidade do local ajudaram muito a recarregar as baterias. Acho que ficaria mais dias com certeza para aproveitar mais. Além do lugar contar com um parquinho para as crianças, uma tiroleza e uma piscina que não aproveitamos.

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2017

Um lugar excelente e aconchegante!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

A equipe é excelente, e nos recebeu com atenção, nos acolheu como em um ambiente de família. O ambiente em geral é muito atrativo e proporcionou tranquilidade.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2016

Um espetáculo de lugar!
    • Com um pet
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Local perfeito para quem quer fugir do agito da cidade! O hotel oferece a opção de pensão completa com preço acessível. As refeições são preparadas com muito capricho e carinho. Ambiente agradável, fácil acesso, ampla área verde, tudo muito limpo e organizado!

Hospedou-se em dezembro de 2016

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2016

Limpeza do quarto muito boa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Café da manhã fraco. Poucas opções de frios e pães.

Limpeza do quarto muito boa. Equipe Atenciosa. Local muito agradável, junto a natureza. Excelente para quem quer descansar e relaxar.

Hospedou-se em dezembro de 2016

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Café da manhã muito bom.
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Café da manhã muito bom. Local calmo e afastado.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2018

FOI MUITO BOA E ATENDEU NOSSAS EXPECTATIVAS.

NÃO APLICAVEL.

DO AMBIENTE, DO CAFÉ DA MANHÃ E DO LOCAL QUE OFERECE SOSSEGO E NATUREZA.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

boa

Wifi

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Limpeza do quarto e o ar condicionado
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização ruim, sem sinal de celular e internet ruim. Banheiro apertado.

Limpeza do quarto e o ar condicionado

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2018

Atendeu a expectativa.
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cama grande e confortável. Ambiente limpo. Café da manhã bom.

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2018

Razoavel
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Horários de café da manhã muito curto.

Boa hospedagem, bom custo benefício.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Legal
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cama um pouco desconfortável ! Colchão muito mole !

Localização ótima !

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Filadélfia Hospedagens e Eventos