3. Pernambuco: avaliações de casas de temporada

4,2

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2019

Conforto e estilo
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O quarto não possui TV à cabo.

Ambiente muito limpo, com um espaço estiloso e confortável. Os móveis são todos novos e os utensílios domésticos funcionam perfeitamente. Destaque para a segurança do prédio, que conta com guarita 24 horas.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2019

Excelente!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A recepcionista loira é muito, muito antipática. Não tinha panela de pressão. Não me entregaram a placa do estacionamento, o porteiro do segundo dia queria nos barrar, foi inconveniente.

Ótima localização, boa cama, cozinha e banheiro. O ap é muito charmoso, muito confortável, no geral o prédio tem ótima estrutura .

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Voltarei com certeza

Nada.Gostei de tudo.

Da presteza e atenção da proprietária. Muito atenciosa, facilitou a nossa estadia e ainda ajudou a recuperar um pertence que perdemos.

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2018

A localização é boa.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A acomodação é pequena, e não tem um bom acabamento e distribuição. Qualidade da roupa de cama deixa a desejar. Ar condicionado muito barulhento. Não fiquei todo o período combinado, tentei negociar uma devolução parcial do valor pago, mas não fui atendido. Acabou comprometendo o custo benefício.

A localização é boa. Tem um restaurante muito bom ao lado.

• Avaliou em: 20 de dezembro de 2018

• Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O ar condicionado transmite o barulho para dentro do flat. Incomoda um pouco. Somente este item necesdita de uma observação. No demais, excelente.

Tranquilidade. Atendimento excepcional. Conforto interno compatível com a expectativa.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2018

Todo o restante é perfeito!

A única ressalva é sobre a lanchonete/restaurante, nem dá pra definir. Atendimento bem ruim, UMA HORA para preparo de um misto e uma tapioca. Comunicação ZERO. Atendimentode 1 a 10, Nota 1.

Todo o restante é perfeito!!!!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2018

EXCELENTE
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Equipe educada e prestativa, flat limpo, bem decorado e muito aconchegante, lanchonete no prédio, equipado com fogão, microondas, geladeira ampla, tinha até sanduicheira, liquidificador e ferro de passar. Todos os utensílios necessários na cozinha, super bem localizado, vista da janela para o mar e a proprietária sempre disponível para tirar as dúvidas e ajudar. Até o carregador do meu iPhone q esqueci foi aguardado e consegui recuperar. Gostei muito, recomendo e voltarei com certeza!

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Confortável e preço justo!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Falta wi-fi nos quartos, poderia ser uma melhoria do proprietário. A lanchonete do prédio abre muito tarde, poderiam trabalhar para café da manhã.

É um residence, não hotel. Mas com um quarto muito espaçoso. Para quem prefere um ambiente com "menos cara de hotel" é uma excelente escolha. A localização é ótima, no Pina, perto de tudo de Boa Viagem. Tem restaurantes em volta, padarias, etc. Por não ser hotel não vá esperando café da manhã. Vc pode comprar algo e manter na cozinha. Estadia melhor que muitos hotéis que fiquei em Recife

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

Bom custo benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O ar condicionado é muito barulhento, o que incomoda muito para dormir. E o apt é muito claro, já que a janela é de vidro e amanhece muito cedo, a cortina apesar de ser Black out, entra muita claridadd

O flat é uma graça, cama confortável, vários travesseiros, dispõe dos utensílios de cozinha essenciais, incluindo esponja, detergente, sal e açúcar. Muito próximo a praia e a vista da janela é linda.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

a relação com o flat é desburocratizada!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

a relação com o flat é desburocratizada! além disso, tudo o que está descrito no site bate com a realidade. me senti respeitado como consumidor. e isso vale muito. parabéns

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

Ótimo custo benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A falta de Wi-Fi no apartamento e o ar condicionado que é um pouco barulhento.

Gostei da localização e o apartamento é bem mobilhado tudo novinho e tudo bem limpo.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2018

Gostei da localização,
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Poderia ter tv a cabo (quem precisa de uma cozinha vai passar mais tempo no flat) e um filtro de água, na torneira por exemplo.

Gostei da localização, dos estabelecimentos a volta, do calçadão para exercícios e das facilidades do flat. A proprietária foi muito prestativa...

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Lugar excelente! Recomendo muito!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Nenhuma reclamação. Tudo perfeito!

O lugar é super bem localizado! O apartamento excedeu nossas expectativas. Cama confortável, sofá, geladeira grande e todos os utensílios necessários pra cozinhar no local. Os funcionários são atenciosos. O serviço de limpeza excelente! Piscina é ótima (venta um pouco por causa da altura, mas vale no calor) o local também possui sauna. A vista do mar na janela do quarto era incrível. Apartamento super bem ventilado, mesmo nos dias quentes quase não ligamos o ar condicionado. Muitas opções de bares e restaurantes próximos ao local. Basta atravessar a rua e estará na praia.

• Avaliou em: 9 de outubro de 2018

Muito bom
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Acho que deveria ter rede de proteção na janela , ela é muito baixa, um perigo para as crianças.

Muito bom, confortável, limpo, a localização é excelente.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2018

Muito bom

As janelas são baixas e não tem grade de proteção, Cuidado com crianças.

Equipe super atenciosa. Quarto muito limpo. Ótima localização. No próprio prédio tem uma lanchonete que tem as refeições, o almoço é uma delícia. Ótimo custo benefício

• Avaliou em: 4 de setembro de 2018

Lugar perfeito
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Studio completo com geladeira, microondas, chuveiro, fogão, enfim, tudo que precisa. Ar condicionado, televisão e chuveiro funcionando perfeitamente. Excelente custo-benefício. Ótima localização e estrutura!

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Excelente custo benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Localização excelente, na quadra da praia, com restaurante ao lado e padaria/delicatessen a duas quadras. O apartamento estava em ótimas condições, tudo novo e tudo muito limpo. Prédio com toda segurança e porteiros muito atentos. As praias Pina e Boa Viagem tem aviso de cuidado com tubarões, mas ainda assim dá para passar o dia ali na beira curtindo o mar usando as instalações das várias barracas. Por não ser alta temporada conseguimos um preço muito bom facilitando fazer vários passeios que a região proporciona. Impressionou a limpeza nas ruas e também nada de pichação, uma praga das grandes cidades. Os passeios fizemos com a Igor Turismo e fomos muito bem atendidos.

• Avaliou em: 30 de agosto de 2018

Praticidade
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não tem internet no apartamento.

A localização é muito boa, na esquina da praia, próximo de supermercados, o flat possui utensílios domésticos como liquidificador, panelas, e até ferro de passar roupas.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2018

A localização era excelente e o quarto confortável.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A localização era excelente e o quarto confortável. Tivemos um problema de barulho externo no prédio, um gerador ligado por uma boate próxima, mas a proprietária rapidamente nos trocou de quarto.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2018

Ótimo em todos os aspectos!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não temos do que reclamar. Limpeza impecável, espaço bem dividido e muito confortável, rapidez em toda a reserva, liberação do quarto, check in, ótima localização, funcionários prestativos... recomendamos com toda a certeza!

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

Retornarei com certeza
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Apartamento sem acesso a rede wi-fi

O apartamento é excelente super aconchegante e em boa concervação. Teve todos os utensílios de cozinha que eu precisava Ótima localização no pina, com certeza saberei onde hospedar em Recife na próxima vez

• Avaliou em: 10 de julho de 2018

Muito bom, fantástico e excelente custo benefício.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não ter serviço de alimentação

Local excelente, muito limpo, organizado, excelente atendimento da portaria. O que pecou foi apenas o restaurante estar fechado, pois foi dito pelo pessoal que era terceirizado, Mas muito bom.

• Avaliou em: 4 de julho de 2018

A localização é ótima e o apartamento é super funcional.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não possui internet no apartamento e a lanchonete situada no prédio só começa a funcionar depois das 10h. Tomar café da manhã no local não é possível.

A localização é ótima e o apartamento é super funcional.

• Avaliou em: 20 de junho de 2018

Fantástico!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Poucos canais de TV, como sugestão (Wi-Fi no flat).

Anfitriã muito atenciosa, flexível (como não tinha hóspede previsto, nos deixou à vontade para check-out). Flat perfeito para casal, limpeza excepcional, tudo novo, chuveiro funciona muito bem quente e frio, piscina na cobertura, próximo ao shopping Riomar, ótima localização. Os anfitriões tiveram cuidado em cada detalhe, móveis projetados, produtos de limpeza disponível, ferro de passar, liquidificador, cozinha completa. Ótima estadia!

• Avaliou em: 16 de junho de 2018

Agradável.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Pensei q havia uma segunda cama, mas na verdade era um sofá cama ou um colchão embaixo da cama de casal. Apesar disso, gostei do apartamento. Voltaria.

Organizado e ambiente agradável.

• Avaliou em: 9 de junho de 2018

Estava tudo ótimo, porém o barulho dos geradores da empresa...
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Estava tudo ótimo, porém o barulho dos geradores da empresa ao lado incomodaram um pouco mas sei que não tem o que fazer sobre isso. E o colchão era meio duro pra mim que sinto dores nas articulaçoes mas isso é pessoal tb. Mas gostei muito. Custo benefício ótimo.

• Avaliou em: 7 de junho de 2018

Sensacional!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Lugar maravilhoso, proprietária solícita! Acabamos chegando mais cedo em Recife e não tínhamos onde ficar e a proprietária liberou pra gente o quarto (não pedi com antecedência). Pertinho de tudo, quarto super cheiroso, camas muito confortáveis, muitos travesseiros (rsrs), cozinha completa e com tudo novinho, funcionários do flat super legais. Voltaremos com certeza!!

• Avaliou em: 23 de abril de 2018

O flat é excelente!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Poderia ter Wi-Fi no quarto, pois é muito ruim ter que ir a recepção se quiser ter acesso à internet.

O flat é excelente! Muito bem equipado, todo reformado e boa localização.

• Avaliou em: 21 de abril de 2018

Flat agradável, com ótimo custo-benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não dispor de Wi-Fi é um problema pra quem vai a trabalho. A janela realmente é muito baixa. Seria interessante providenciar uma tela de proteção.

Flat confortável, tudo novinho com ótimo acabamento e bem equipado. A localização é excelente. Na quadra da praia, e a alguns passos de ótimos restaurantes.

• Avaliou em: 17 de abril de 2018

Boa passagem por Recife!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Ausência de internet no cômodo e precisa de uma dedetização, pois havia algumas daquelas baratas bem pequenininhas que às vezes aparecem em apartamentos. Mas nada disso chegou a comprometer a estadia. Voltaria a me hospedar, com certeza.

O apartamento é espaçoso, em andar alto, onde o barulho da rua não incomoda, fica próximo a restaurantes, bares e supermercados. Completíssimo de utensílios. O check-in foi muito fácil e rápido. A cama é confortável e o ar condicionado funciona bem.

• Avaliou em: 27 de março de 2018

Ótima opção para quem família ou casais, devido ao seu custo benefício. recomendo.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Falta WiFi dentro do flat. O ar condicionado ainda é aquele antigo de parede que além de fazer muito barulho, não tem controle remoto.

Tudo muito bem organizado, utensílios da cozinha de boa qualidade e bem arrumado. O quarto usa móveis de boa qualidade e passa uma boa impressão de cuidado e limpeza.

• Avaliou em: 16 de março de 2018

Cama confortável, boa infraestrutura de flat.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O ar condicionado é muito barulhento e dependendo da temperatura, ele não dá conta de resfriar o quarto. Para quem tem problemas com o barulho, pode ser um empecilho para dormir à noite.

Cama confortável, boa infraestrutura de flat. Localização excelente na praia da Pina.

• Avaliou em: 15 de março de 2018

Eu não poderia me sentir mais satisfeito... me hospedarei aqui sempre que for á Recife.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Difícil comentar algo que não gostamos, pois foi realmente é um lugar sensacional. Apenas algumas observações: só havia sinal de Wi-Fi nas áreas comuns (o que já estava avisado na descrição do anúncio); janela grande e sem proteção (cuidado com crianças); o restaurante no topo do prédio só funciona até as 20:00h. Nada que tenha atrapalhado nossa estadia, mas são detalhes que viajantes precisam se atentar.

Flat extremamente confortável, com boas camas, bom ar condicionado (um pouco barulhento), e ótimo banheiro. Cozinha pequena mas na medida para turistas, como nós, que apenas tomávamos café da manhã. Bem localizado, bem pertinho da praia, fica num prédio com boa estrutura, inclusive piscina e restaurante; há supermercado e restaurantes na região. Foi nissa primeira vez hospedados num flat, e adoramos a liberdade e privacidade, pois não dependemos de ninguém e nem ficamos presos a horários. Única ressalva: o flat fica no 7º andar e há uma grande janela sem proteção alguma, o que exige atenção máxima com crianças (nosso filho de 4 anos estava com a gente, e tivemos que o proibir de chegar perto da mesma, mesmo a deixando fechada). Fora isso tudo, as orientações e a atenção dedicada antes da nossa chegada foram muito boas. Resumindo: hospedagem excelente!!!

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2018

Foi uma muito boa estadia
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Na reserva pedi cama de casal e no quarto eram duas camas de solteiro que foram juntadas e do ar condicionados com muito barulho

Itens da cozinha, localização e da equipe de atendimento

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2018

Em geral, adoramos a estadia!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O colchão poderia ser melhor. Ao deitar ele afunda com formato do corpo. O que deixou um pouco desconfortável.

Ótimo atendimento, flat bem equipado com todos itens necessários para acomodação (utensílios de cozinha, ferro de passar roupa, ar condicionado), bem limpinho e com serviço de quarto.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2018

Estadia Aconchegante!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Gostaria que o colchão fosse ortopédico . Mas mesmo assim, estava uma delícia a cama. Rs

O apartamento muito limpo, todo novinho, mobiliado, dos mimos na recepção que a Paula nos deu. A piscina, o restaurante, a comida deliciosa.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

As acomodações são bastante confortáveis.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Falta do wi-fi no quarto. No quarto em que ficamos, especificamente, tinha um cheiro estranho que subia do ralo, mas que não atrapalhou nossa estadia. Além disso, seria interessante se estivesse a disposição no quarto uma pequeno galheteiro para quem deseja-se utilizar a estrutura da cozinha.

As acomodações são bastante confortáveis.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2018

Lugar excelente

Poderia ter Wi-Fi no flat

A localização é muito boa, poucos metros da praia, padarias, supermercados e restaurantes Os funcionários são muito solícitos e educados A estrutura do flat é perfeita, tem tudo

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2018

Tem tudo para ganhar 10, porém o colchão e o Ar-condicionado são ruins e desconfortáveis.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A cama era muito ruim... muito mesmo, ela afundava, dormir muito ruim passava a noite me acordando e no ultimo dia já estava com dores na costas, para piorar o ar-condicionado era um janeleiro que fazia muito barulho, o que deixou triste, pois toda a infraestrutura do quarto era ótima, mas podiam gastar uns R$ 2.000 para comprar 1 colchão de molas novo e um ar-condicionado split. As péssimas noites de sono fez com que minha viagem de retorno (de carro) durasse mais de 16hs em um trajeto de 12hs, pois tive que parar constantemente para me alongar e aliviar as dores.

A localização é ótima, muitos restaurantes proximo, a equipe que trabalha no local super atenciosa, manteve o quarto limpo. A estrutura interna excelente, banheiro, cozinha com utensílios ajudou muito.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2018

Conveniente
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Tudo ok, nada a reclamar, tudo que precisei foi atendido

Acho que o diferencial é o atendimento da proprietária, sempre atenta e comunicativa. Na foto abaixo visual do terraço e do café servido na lanchonete.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2017

Excelente, voltaria novamente, com toda certeza.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O Wi-Fi poderia estar presente nos flats disponíveis para hospedagem e não somente em áreas comuns como o terraço/piscina e recepção. Cortina do quarto poderia ser blackout por conta do sol intenso da capital pernambucana, Atentar para um cheiro de abafado, mesmo com o quarto super limpo.

Localização excelente. Equipe de funcionários bastante educada, em especial ao funcionário Marcos. A sensação do flat é de se estar, literalmente, em casa.

Hospedou-se em novembro de 2017

• Avaliou em: 23 de outubro de 2017

Foi legal.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A piscina não estava disponível, pois estava de reforma desde o inicio de setembro, e não estava avisando no anuncio a indisponibilidade da piscina. E WiFi só tem na recepção e área de lazer.

As camas eram confortáveis, Todos utensilios disponíveis no flat. Porteiro e recepcionista simpáticos. Elevador de fácil acesso. Vista linda para o mar.

Hospedou-se em outubro de 2017

• Avaliou em: 27 de setembro de 2017

O apartamento super limpo e confortável.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não tem wifi no apartamento. A Equipe do prédio não é boa pra dar informações e a área da piscina estava interditada.

O apartamento super limpo e confortável. Ar condicionado funciona muito bem. Ambiente todo novo e uma vista maravilhosa do mar.

Hospedou-se em setembro de 2017

• Avaliou em: 4 de setembro de 2017

Boa relação custo x benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O wi-fi é apenas nas áreas comuns, o que limita seu uso e sua utilidade. A limpeza também pode melhorar embora seja feita todos os dias.

A localização privilegiada é o ponto alto: próximo à praia e de comércio, restaurantes, etc... O apartamento é bem equipado e a relação custo x benefício é imbatível.

Hospedou-se em agosto de 2017

• Avaliou em: 28 de julho de 2017

Muito bom.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O banheiro está com a janela aberta e quebrada, o que nos impossibilita de fecha-lá, então após um banho quente , recebemos o vento frio, outra dica que dou é a colocação de uma ducha no banheiro. O ar condicionado não está gelando.

De maneiral geral gostei da acomodação, tudo bastante organizado pela proprietária, que é bastante atenciosa.

• Avaliou em: 26 de julho de 2017

Muito boa

Unico ponto seria, mas uma sugestão. Ter TV acabo e Wifi no apartamento

Gostei muito do atendimento da proprietaria e da estrutura do studio. Tudo de muito bom gosto.

• Avaliou em: 23 de julho de 2017

• Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O que poderia melhorar era a praia próximo, em relação ao banho, por tememos ataques de tubarões.

Gostei muito da localização, tivemos uma ótima recepção,a acomodacao ótima,uma linda vista do mar, o almoço da lanchonete muito bom.

• Avaliou em: 10 de julho de 2017

Bom custo benefício.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A limpeza das áreas comuns (elevadores e corredores de circulação) era um pouco precária.

Localização excelente. O apartamento, muito confortável (só faltou wifi e opção de tv fechada ou Netflix, os quais só senti falta porque tivemos que passar muito tempo no apartamento devido ao tempo chuvoso da época da viagem). Os proprietários são ótimos e muito solícitos. Recomendaria e voltaria a me hospedar, sem dúvida.

• Avaliou em: 25 de junho de 2017

Exelente custo beneficio
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O único problema é simples mas fácil de resolver, é a falta do wi-fi, que sem dúvida a proprietaria vai colocar até pq sem ele muitas pessoas vai preferir não locar,inclusive eu.

Tudo perfeito,apartamento reformado e com um toque de glamour, dos melhores flat nas mediações e vista para o mar.

Hospedou-se em junho de 2017

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Perto de tudo, espaço amplo e funcional.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O black out e a cortina do quarto não são 100% escuros, mas não chega a ser um problema.

Perto de tudo, espaço amplo e funcional.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

Bem localizado, funcionários educados.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não ter Wi-Fi é o principal defeito do Flat. Ar era um pouco antigo não resfriava o suficiente.

Bem localizado, funcionários educados.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

Da localização, a poucos metros da praia de Boa Viagem.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O ar condicionado era um pouco barulhento, mas nada que atrapalhasse muito!

Da localização, a poucos metros da praia de Boa Viagem.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

Tudo muito bom!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

acomodações boas, localização excelente, negociação com a proprietária fácil, gostei muito. Espero voltar!

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Localização, limpeza, conforto, equipe atenciosa e prestativa
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não tem Wi-Fi no quarto, só na recepção

Localização, limpeza, conforto, equipe atenciosa e prestativa

Quarto muito.confortavel

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Indico o Studio Everest
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não ter café da manhã. E a área da piscina muito escura. E não ter wifi no quarto.

A gentileza dos funcionários, a limpeza e conforto.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2018

localização
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

O ar condicionado não estava esfriando bem.

localização

• Avaliou em: 29 de outubro de 2018

Conforto, localização e custo-benefício excelentes! Muito bom!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Conforto, localização e custo-benefício. Muito bom!

• Avaliou em: 21 de outubro de 2018

Ótimo ambiente, porem não tem internet no apartamento

Ótimo ambiente, porem não tem internet no apartamento

• Avaliou em: 20 de outubro de 2018

Confortável
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Ausência de wi fi no flat.

Localização

• Avaliou em: 16 de outubro de 2018

Muito boa pela compania e pela localização.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A qualidade do colchão, muito macio. Qualidade do serviço de lanchonete deixou a desjar.

Localização e tratamento do pessoal.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2018

Atendimento, estacionamento, localização e um ótimo custo...
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Atendimento, estacionamento, localização e um ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2018

Tudo muito bom!
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Tudo muito bom! Staff atenciosa.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2018

Bom custo benefício
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Não tem Wi-fi e muito tem muito barulho dos estabelecimentos de comércio da vizinhança

Localização e comodidade

agradavel

ar condicionado estava vazando

apartamento grande

• Avaliou em: 16 de agosto de 2018

A localização da acomodação é ótima, próximo a praia e a...
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

A localização da acomodação é ótima, próximo a praia e a bons restaurantes. A limpeza e as funcionalidades também agradaram muito.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2018

O apartamento era bem equipado e a cama era boa.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Sem tv a cabo e o mofo no ventilador. Barulho do buffet ao lado.

O apartamento era bem equipado e a cama era boa.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

localizaçao, e tudo bem equipado
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

ar condicionado antigo, fazia muito barulho

localizaçao, e tudo bem equipado

• Avaliou em: 7 de agosto de 2018

Gostamos de tudo, a limpeza, conforto, custo benefício.
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Gostamos de tudo, a limpeza, conforto, custo benefício.

• Avaliou em: 5 de agosto de 2018

Simplesmente perfeita
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Tudo muito bem organizado, me surpreendi com tantos detalhes, perfeito muito bom mesmo.

• Avaliou em: 27 de julho de 2018

Muito bom.retorno
    • Apartamento Estúdio com Vista para o Mar

Apartamento confortavel e limpo. Otima localizacao e disponibilidade dos funcionarios.