3. Santa Catarina: avaliações de hotéis

8,5

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2019

Inesquecível
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Muitos mosquitos no banheiro, incomodaram um pouco.

Café da manhã do CafeHaus Glória é simplesmente incrível, as instalações são confortáveis. Ficamos 6 dias e certamente voltaremos.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Quarto satisfatório e boa localização do hotel
    • Quarto Quádruplo Superior

O café da manhã não foi satisfatório. Esperava que tivesse pães e bolos frescos e no entanto sempre tinha uns pães ruins e bolos partidos. Apesar de ficar dentro de uma confeitaria os produtos não eram bons.

A localização do hotel. O quarto era bom e recomendado para o nosso grupo de 4 pessoas. Chuveiro bom e colchão satisfatório. A limpeza também adequada .

Hotel classe A
    • Quarto Duplo Pequeno

Os travesseiros poderiam ser melhores. São muito baixos e finos.

A cama é ótima. A limpeza do quarto é excelente. O café da manhã é espetacular! Os funcionários são muito atenciosos.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Café Colonial imbatível !!
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Poderiam investir em um espaço para academia ou convênio com academias próximas.

Quartos reformados com bom gosto e voltados à praticidade, mantidas as características clássicas do local. Café da manhã colonial imbatível. Boa Internet. Limpeza e atendimento impecáveis. Recomendo.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2019

Marquei reserva pela internet, e ao chegar estava tudo cfm o acertado. Fui recebido com delicadeza
    • Quarto Duplo Superior

Não gostei de ter de ir embora rrrsssss

Gosto do Hotel Glória porque não tem luxo, mas tudo é como se fosse luxuoso, desde a recepção, onde somos atendidos com gentileza e como se fôssemos de casa. Já me hospedei lá por três vezes, e sempre que for a Blumenau, o Hotel Glória terá a minha preferência.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Ótimo hotel para família.
    • Quarto Quádruplo Superior

Estacionamento pequeno, mas hotel tem convênio com outro que fica em frente.

Excelente café da manhã, limpeza impecável, atendimento muito cortes de todos funcionários, localização ótima.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2019

Ficamos num quarto quádruplo, e a acomodação era em ambiente...

Ficamos num quarto quádruplo, e a acomodação era em ambiente separado, apenas o banheiro era comum! Uma maravilha!!! Escrevi nos pedidos que meus sogros estavam comemorando aniversario de casamento, e no quarto deles tinha um mimo de bolachinhas e chocolate!!!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2019

Tradução e excelência! Inigualável em sua proposta!

Gostei de tudo! Recomendo apartamento superior!

Equipe educada, profissional, bem preparada, simpática; café da manhã inigualável (nunca vi, nem em risorts nada igual, nem parecido, em qualidade e variedade) acomodações excelentes. Inigualável. Mantém a tradição há 60 anos! Excelente

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2019

Vale a pena se hospedar no hotel Glória
    • Quarto Duplo Pequeno

Estacionamento não tem vagas suficientes. Tem que deixar a chave com o manobrista. Às vezes o carro fica em vaga descoberta

O café da manhã é estilo colonial, muito farto como dizem as demais avaliações. Achei um bom custo benefício. O hotel é antigo mas foi reformado. As instalações são bonitas e confortáveis. Há amenidades disponíveis, shampoo e condicionador muito cheirosos. Chuveiro com muita água, excelente.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Excelente
    • Quarto Quádruplo Superior

Café da manhã excelente. Quarto amplo (ficamos em quatro pessoas, e tinham dois quartos, cada um com tv e ar condicionado, e uma sala). Bem localizado.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2019

Sensacional.

De nossa estadia ter sido curta. Gostaríamos de ter ficado mais.

O hotel superou nossas expectativas!! Tudo foi maravilhoso!! Com certeza retornaremos!!

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Bom hotel
    • Quarto Quádruplo Superior

É um bom hotel, mas tem algumas falhas, em primeiro lugar no última dia não arrumaram o quarto e simplesmente alegaram que tinham que arrumar primeiro os que estavam vagos, o que é absurdo. O ar condicionado em dia muito quente tem dificuldade para resfriar o ambiente. O estacionamento é dividido com clientes do café colonial, que fica lotado, levando os funcionários a transferirem carros dos hóspedes para um estacionamento em frente, o que me lava a pensar que há mais interesse no clientes do café do que nos hóspedes do hotel...

Ótima localização próximo de um grande shopping e do centro antigo. Excelente café da manhã. Bom café colonial a tarde. Camas confortáveis. Espaço no quarto compatível com o preço. Enfim uma boa relação custo benefício.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2019

Excelente, muito obrigada pela atenção!!!!
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O café da manhã excelente.., As acomodações excelentes, a cama ótima, chuveiro muito bom. Serviço de quarto , recepção, sem comentários, o hotel atende a todas expectativas , principalmente pra quem está sozinho.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Hotel bem localizado, equipe competente e excelente café da...
    • Quarto Duplo Pequeno

O colchão é um pouco duro.

Hotel bem localizado, equipe competente e excelente café da manhã, com uma grande variedade de tortas e bolos. O quarto, embora compacto, é limpo e equipado. O ar condicionado funciona muito bem.

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Não temos o que reclamar ou indicar como negativo.

Ótimo café manhã e excelente café colonial no final da tarde, que é pago a parte. Ótima localização, funcionários atenciosos e boas instalações. Ficamos muito satisfeitos com o hotel.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2019

Viajar é vida !! Vale a pena! Não deixe de conhecer, valeu demais !!!

De ter que ir embora .. Rsrsr

Excelente localização, quarto confortável,espaçoso, café da manhã maravilhoso ! Amamos, com certeza quando voltar para Blumenau irei me hospedar novamente.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Excepcional

Tudo foi maravilhoso, desde o atendimento, tem estacionamento próprio, as acomodações são maravilhosas e o café da manhã foi excepcional com opções alemães e muitas tortas deliciosas.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2019

Tudo muito bom, atendimento, café da manhã, equipe, quarto,...
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Estacionamento que é compartilhado com outras usuários além do hotel, sempre há vagas mas as vezes não é coberta ou tem q colocar num outro local do outro lado da rua pq tem carros de fora usando as vagas cobertas e dentro do hotel

Tudo muito bom, atendimento, café da manhã, equipe, quarto, limpeza etc

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Staff super atenciosos
    • Quarto Duplo Superior

Arrumação falhou em um dos dias nem trocaram toalhas... Sem muita infra estrutura (fitness center etc) Sala de café pequena para número de hóspede tendo que ficar aguardando desocupar mesa para sentar

Staff super atenciosos Ótima localização Café da manhã excelente

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2019

Boa
    • Quarto Duplo Pequeno

Cidade no primeiro dia do ano não abre nada e no hotel não havia refeição . Ficamos o dia todo sem refeição.

Café maravilhoso.localidade perfeita.muito gentil os funcionários

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2019

Ótimo hotel, com preço em conta.

Nada que me lembra

Café da manhã muito bom, apartamento bom à um custo baixo. Bem melhor do que os hotéis "padrão" da rede Íbis, Slaviero e outros.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2019

Estadia Perfeita!
    • Quarto Quádruplo Superior

A localização do hotel é perfeita, sendo possível chegar a vários pontos de interesse caminhando. A propriedade é limpa, segura, há elevador, estacionamento e conta com um ótimo sinal de wi-fi. O café da manhã foi um dos melhores que eu já experimentei. Ficamos hospedados em um apartamento amplo (4 adultos) por 4 dias e a nossa estadia foi tranquila e confortável. Todos os funcionários foram simpáticos e prestativos. Adoramos a hospedagem e com certeza voltaríamos!

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

um reveillon muito gostoso.

nada

o cafe da manha ´foi o melhor que tive comparado com as minhas ultimas viagens. A cama excelente. A limpeza e a cordialidade dos funcionarios excelente.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Excelente custo/benefício com um dos melhores cafés da manhã do Brasil.

O café da manhã é simplesmente sensacional! No local funciona também uma doçaria, o que faz com que, além da variedade de frutas e pães, sejam servidos excelentes bolos e tortas.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2019

Café da manhã maravilhoso.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Sinal do Wi-Fi ruim. Estacionamento muito pequeno, mas tem manobrista, ou vc tem a possibilidade de deixar seu carro em outro na frente que é maior, porém sem cobertura.

Café da manhã maravilhoso. Instalações novas, oferencendo conforto e limpeza.

Excelente custo benefício.
    • Quarto Duplo Pequeno

Estacionamento muito apertado, porém existe serviço de manobrista 24 horas.

Café da manhã excelente. Cama super confortável. Silencioso. Tudo muito limpo e organizado. Equipe super atenciosa e educada.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2019

numa próxima viagem optarei por um hotel localizado numa rua mais silenciosa.
    • Quarto Duplo Superior

apto de frente, o hotel fica numa avenida movimentada, muito barulho de veículos durante a noite; o banheiro minúsculo é separado por uma divisória de vidro temperado, solução para a falta de espaço, deplorável; no estacionamento não cabem todos os veículos do hotel lotado, então ao invés deles colocarem os veículos que vão chegando num estacionamento alternativo, eles removem os que já estavam bem estacionados, injustificável a movimentação desnecessária. Para o padrão do hotel falta uma piscina.

café da manhã excepcional (ao menos no dia que estive hospedado, dia 01 de janeiro); a cama é boa, ar condicionado e frigobar funcionam bem. Atendimento bastante cordial.

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Espetacular
    • Quarto Duplo Pequeno

Café da manhã e atendimento....

Café da manhã espetacular. Atendimento de primeira. Localização perfeita > ao lado shopping, pub, principais pontos turísticos, etc....... Só tenho a agradecer e seria um sonho voltar, tanto ao hotel, quanto a Blumenau.......

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2018

Localização ,custo beneficio , café da manhã como sempre...
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Aconteceram uns contratempos no chek -in que me estressaram bastante . Me tirando o prazer de me hospedar no Glória . Sinceramente ? Nem sei se volto a me hospedar lá de novo.

Localização ,custo beneficio , café da manhã como sempre maravilhoso , a atenção das camareiras , elas foram ímpar , sem igual.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2018

Café da manhã, conforto das camas à energia do hotel a...

De não ter sido comunicada que o hotel ofereceria a ceia de natal 🎄, fomos num hotel próximo 😔

Café da manhã, conforto das camas à energia do hotel a decoração de natal 🎄 muito legal 👍

• Avaliou em: 28 de dezembro de 2018

A equipe eh muito boa!
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Solicitei um colchão de solteiro, porque não tinha como dormir no colchão de molas deles e levou quase 1 hora pra chegar. Do quarto se houve o barulho da descarga do banheiro do quarto vizinho, como se vc estivesse dentro do banheiro. Achamos a área do café da manhã apertada. Teve um momento que parecia que não ia caber todos os hóspedes para tomar café, as pessoas se esbarrando. Por ser um café conhecido da cidade se misturam hóspedes e clientes externos daí fica um tumulto só!

A equipe eh muito boa! o pessoal da recepção eh muito atencioso e solicito. Mas houveram falhas na minha hospedagem.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2018

Bom hotel

Ao chegar me foi designado um quarto com o ar condicionado com defeito e mesmo ele não gelando o ambiente o atendente do hotel insistia que iria funcionar, fazendo assim perdermos tempo numa inevitável troca.

O café da manhã é muito bom, digno dos cafés coloniais de Blumenau.

• Avaliou em: 24 de dezembro de 2018

Tudo!
    • Quarto Duplo Pequeno

Nada, estava tudo muito bom!

Tudo! Hotel bem localizado, café da manhã excelente, quartos com tamanho bom, bem organizados e limpos. O hote conta com estacionamento proprio.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2018

Café Colonial não é tudo.
    • Quarto Duplo Pequeno

Não gostei muito do que a grande maioria gosta, do café da manhã. É bem variado, mas bem ao estilo da cultura local (hiper calórico), o que dificulta para viajantes com algum tipo de restrição alimentar ou em dieta (que era meu caso).

A localização é muito boa

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2018

3,8
    Decepcionante
    • Quarto Triplo Superior

Acordei às 2 da manhã com a minha família por problemas no ar condicionado que não gelava, desde as 22:00 da noite ligado. Fomos transferidos para um quarto duplo, depois de muita insistência, sendo que somos 3 adultos. O quarto era apertado e velho, a porta do box é dura e o travesseiro nada confortável.

Localização

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2018

O tamanho do box era muito pequeno, mesmo solicitando um...
    • Quarto Quádruplo Superior

O tamanho do box era muito pequeno, mesmo solicitando um quarto com acessibilidade e banheiro adaptado. Verificando os outros quartos não havia muita diferença. Definitivamente isso é um ponto a ser melhorado

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2018

Quarto quádruplo pequeno mas funcional, estava limpo, cama...
    • Quarto Quádruplo Superior

Cade da manhã, que era o ponto forte do hotel, decaiu, está mais fraco, com menos opções.

Quarto quádruplo pequeno mas funcional, estava limpo, cama boa.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

Hotel tradicional e moderno
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Cama confortável, banheiro reformado, ducha ótima e com grande vazão de água. Café da manhã farto e muito bom. Localização central e perto dos pontos turísticos, como o centro cívico. Fica longe da vila germânica, mas não deixe de visitá-la.

• Avaliou em: 17 de dezembro de 2018

foi agradavel, apesar dos contratempos
    • Quarto Duplo Pequeno

nao gostei porque fui com uma colega de trabalho e nos deram um quarto com cama de casal. acho que esta faltando ter esta atencao na hora da reserva, nao é a premeira vez que isso acontece.

o cafe da manha é inigualavel, tem de tudo e tudo muito bom e gostoso.

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2018

Hotel nota 10 em Blumenau!!

Nada a reclamar..

O hotel é muito bem localizado, fica no centro e próximo a várias atrações turísticas, shopping, comércio, etc.. A equipe de funcionários é muito prestativa, contando com estacionamento gratuito 24h (gostei pois fui de carro). O café da manhã é excelente, pois é servido em uma doceria que dá acesso ao hotel, o qual dispõe de muitos bolos, tortas doces, salgados, frios.. é muito bem servido e de qualidade!! Por fim, meu quarto não era tão amplo mas me atendeu, mesmo tendo o berço do meu filho no meio. Enfim, gostei muito da hospedagem, atenção dos funcionários, localização.. Foi tudo 100%, por isso nota 10!!

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2018

Muito bom.
    • Quarto Duplo Pequeno

Barulho no quarto de cima apesar de reclamar na recepção .Continuoi por duas noites.saimos no terceiro dias como previsto . Falta uma sala maior para estar fora do.quarto.

Muito bom.tudo

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Café da manhã variado, mas muito concorrido.
    • Quarto Quádruplo Superior

Localizado numa avenida movimentada e barulhenta.

Café da manhã variado, mas muito concorrido. Funcionários simpáticos e atenciosos. Boa limpeza. Camas confortáveis.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Funcionários muito atenciosos, quarto confortável, ótima...
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O café da manhã é aberto ao público e fica muito cheio. Fui cedo mas os hóspedes que foram a partir das 9 horas já não tinha mais lugar para sentar. Deveria ter ao menos um local separado para hóspedes.

Funcionários muito atenciosos, quarto confortável, ótima localização.

• Avaliou em: 10 de dezembro de 2018

Café da manhã maravilhoso, cama confortável, ótima...
    • Quarto Triplo Superior

Barulho externo, quarto ficava ao lado de uma rua, às 5 da manhã tinham adolescentes fazendo muito barulho.

Café da manhã maravilhoso, cama confortável, ótima localização.

Excelente!
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

A chave do carro fica com o manobrista do estacionamento, pois há poucas vagas individuais.

Café da manhã realmente é o grande diferencial do hotel Glória, tudo é delicioso, e sempre os funcionários estão presentes para não deixar faltar nada para os hóspedes. O quarto super limpo, ar condionado e wi-fi funcionam muito bem. A ducha também merece elogios, ótima! As toalhas de banho e rosto tinham um perfume muito agradável, o que chamou atenção do meu namorado. Funcionários da recepção e do estacionamento são muito educados e prestativos.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Café da manhã muito bom.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Berço é bonito, mas pouco prático. Estacionamento pequeno e sempre cheio. Os funcionários são eficazes, mas poderiam ser mais amáveis.

Café da manhã muito bom. Acomodações modernas e confortáveis.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2018

Voltarei, se assim Deus permitir. Super indico.
    • Quarto Duplo Pequeno

Só não gostei muito do travesseiro. Mas isso não tira a nota 10 que todos merecem.

O café da manhã foi excelente, hospedagem nota 1000. Indico sim o Hotel Glória. E voltarei a ficar lá quando retornar à Blumenau. E agradeço ainda mais aos colaboradores do hotel. Sem eles nada disso seria possível. Um abraço especial para a atendente Larissa e ao Sr. que levou nossas bagagens até o quarto.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2018

Localização, tratamento dos funcionários, quarto bem novo,...
    • Quarto Triplo Superior

Um pouco de barulho entre os andares superiores e os de baixo.

Localização, tratamento dos funcionários, quarto bem novo, estacionamento grande, cafe espetacular.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

ótimo custo benefício, café-da-manhã excedeu expectativas.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Tamanho do quarto e travesseiros.

ótimo custo-benefício, bom para viagens a negócios principalmente. Café-da-manhã completo, com deliciosos doces regionais. Funcionários treinados.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2018

O espaço para o café da manhã está muito pequeno para o...
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O espaço para o café da manhã está muito pequeno para o tamanho do hotel. Sempre que posso me hospedei no Glória e já senti em outras oportunidades o mesmo problema. Mas desta vez simplesmente nos indicaram para tomar café em uma sala que, suponho, serve como restaurante no almoço. E nós caminhando para lá e para cá com a comida e a bebida.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

O atendimento em primeiro lugar foi perfeito, segundo a...
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O atendimento em primeiro lugar foi perfeito, segundo a limpeza,organização e conforto do quarto e em terceiro o melhor café da manhã que já tomei em hotel... indico de olhos fechados, minha estadia foi perfeita! Quero voltar 😍

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2018

tudo de bom, Blumenau é tudo maravilha
    • Quarto Duplo Pequeno

a posição do quarto, era para um saguao

Café maravilhoso, camareiras atenciosas. Quarto eu havia pedido de frente para rua mas me deram um quarto interno. Mas mesmo assim valeu

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Ótimo hotel e excelente custo benefício.

Tudo perfeito!

Decoração clean no quarto, bastante confortável. Gostei da decoração típica nas áreas do hotel (saguão e restaurante). Café da manha excelente e funcionários muito educados e prestativos. Ótimo hotel e excelente custo benefício.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2018

Muito bom. Recomendo e pretendo voltar mais vezes.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Quando estavam arrumando o quarto de cima pela manhã, faziam muito barulho, inclusive arrastando cama. O funcionário que fez meu checkin foi rude, resumindo-se a pegar nossos nomes e informar o número do quarto. Acho que um hotel desse porte e qualidade merece uma apresentação melhor. Fiz uma reclamação e eles já me encaminharam e-mail relatando que irão verificar a situação, mas por isso não dei a nota máxima em atendimento. Os demais atendentes são ótimos.

O café da manhã é sensacional. É servido numa cafeteria que pertence à mesma rede e é muito variado, com muitas opções de bolos, tortas, doces, salgados, pães, frutas, geléias... Se você preza por um bom café da manhã, vai encontrar lá. O quarto e banheiro bem limpos, bons lençóis e toalhas, ótimo chuveiro. Wi fi funciona muito bem. O hotel mantém uma recepção bem bonita e tradicional, com cafezinho e biscoitos, computador com acesso a internet. A localização é boa, inclusive fizemos alguns roteiros andando e fica próximo a um ponto de ônibus onde peguei ônibus para Pomerode. Os funcionários são bem cordiais e atenciosos, a exceção de um que farei a ressalva nos pontos negativos.

8,0
    Praticidade e localização são o ponto alto desse hotel.
    • Quarto Duplo Superior

Apesar do café da manhã oferecer muitas opções de bolos e doces, os outros itens básicos são um pouco restritos.

A equipe de recepção era extremamente gentil e acolhedora. Atendeu-nos com presteza e objetividade. O hotel possui uma boa localização. A cama é confortável e as amenidades oferecidas pela propriedade tornam a estadia confortável. Devido a um pequeno problema, precisamos encurtar nossa estadia e fomos prontamente atendidos pela equipe do hotel.

Ótimo atendimento
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O atendimento da equipe é excelente. Pedimos para trocar de quarto e foram muito prestativos. O café da manhã é gostoso e o hotel fica no centro da cidade.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2018

Hotel típico com excelente café da manhã.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Hotel típico de Blumenau. Atendentes falam alemão, se necessário. Quartos reformados e café da manhã excelente. Estacionamento próprio torna o acesso fácil.

Fantástica
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O Hotel é antigo, o hall de entrada tem uma decoração clássica que dá uma sensação de luxo. Já o quarto em que me hospedei tem todas as facilidades da decoração moderna, cama confortável, limpeza ótima. Garagem boa, com manobristas funcionando a toda hora. Entretanto, nenhuma descrição que li no booking me preparou para o café da manhã. É esplêndido! Com grande variedade de itens deliciosos. Tudo que eu preciso e não preciso comer estava disponível. Sei que o hotel serve almoço, e café à tarde (fora do serviço de hospedagem), mas não tive tempo de usufruir.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2018

da equipe e localização, café da manha razoável.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

pedi cama de casal, me deram 2 de solteiro com a emenda ruim, quarto reformado, não abre janela e o banheiro sem privacidade nenhuma. café da manha, bom mas os bolos tudo de alguns dias, nada muito fresco.

da equipe e localização, café da manha razoável.

• Avaliou em: 22 de novembro de 2018

4,2
    preço bom, mas a qualidade é ruim
    • Quarto Triplo Superior

No dia da minha estadia, o hotel estava lotado. Havíamos visto boas recomendações sobre o café da manha, inclusive o famoso strudel, entretanto, quando fomos tomar café, não tinha mais. Bem fraco o café. O quarto era extreamente barulhento, por conta do movimento da rua. Cheiro de mofo nos corredores.

Os quartos possuem tamanho bom (grandes)

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

EXCELENTE, RECOMENDO A TODOS QUE PASSEM POR BLUMENAU.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Gostei do atendimento, localização, café da manhã e quartos.

Hotel de excelente qualidade, e ótima localização, o cafe da manhã é de ´tima qualidade, silencioso, quartos com isolamento acústico, limpeza nota 10, funcionários nota 10, tudo 10 ótimo.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2018

Excelente
    • Quarto Quádruplo Superior

Café, quarto , chuveiro , tudo ótimo ! Localização maravilhosa! Restaurantes bons , bares , comércio...no coração de Blumenau. Isolamento acústico no quarto excelente!

• Avaliou em: 20 de novembro de 2018

7,0
    Espero ser atendida melhor no check in
    • Quarto Triplo Superior

Quando chegamos na recepção avisamos que eu estou de andador e precisava andar pouco e que tivesse um banheiro facil para andador. fiz uma cirurgia e estou de andador e robofoot . Ele nos mandou para um quarto longe do elevador e com degrau para entrar no banheiro. Sempre fico no hotel Gloria e nunca pedi nada especial desta vez que precisava não fui atendida.

O café da manhã maravilhoso como sempre, localização otima .

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

Ótima estadia tornando o meu feriado muito especial.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

O café da manhã é espetacular, o atendimento no geral ótimo. O quarto sempre limpo, atendimento no estacionamento muito bom. Só tenho elogios aos três dias que passei no hotel. Quando eu precisar ir para a região novamente irei com certeza me hospedar no Hotel Glória.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2018

7,0
    O café da manhã era bom e a equipe bem amigável.
    • Quarto Duplo Superior

O hotel é bem antigo, não tem nenhum atrativo para se viajar com crianças. Além disso, não tem serviço de quarto, então tive que pedir em um restaurante na rua um jantar para minha filha. Talvez pelo custo/benefício valesse mais a pena se hospedar no Íbis e ir tomar café/lanche lá.

O café da manhã era bom e a equipe bem amigável. Os quartos estão renovados.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2018

3,8
    Muito nome pra quase nada!
    • Quarto Duplo Pequeno

Localização razoável, perto de alguns museus e do comércio. Colchão ruim, travesseiro horrível, deu dor no pescoço, quarto diminuto, tinha formiga, hotel antigo, parece ter nome na cidade, mas pra mim que costumo viajar bastante e conheço muitos hotéis, esse realmente deixou a desejar!

Café da manhã bom e há um café colonial a tarde a um custo, repleto de Paes e tortas. Pra quem não tem problema com a glicose é bom!!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2018

Perfeito
    • Quarto Duplo Pequeno

Caso opte por dormir com a janela aberta, o barulho externo incomoda bastante.. janelas fechadas isolam o barulho perfeitamente e o ar condicionado mantém o quarto agradável

Café da manhã maravilhoso.. excelente localização.. Quarto pequeno mas super funcional..

• Avaliou em: 16 de novembro de 2018

Excelente!

gostei de tudo

O café da manha é excelente, as acomodações são confortáveis e a limpeza é impecável! Ja é a terceira vez que nos hospedamos no Glória e sempre que tiver oportunidade iremos novamente

• Avaliou em: 13 de novembro de 2018

Não troco o Hotel Glória Blumenau por nenhum outro na cidade.
    • Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro

O elevador em horário de maior movimento é demorado.

Não tem como qualquer hotel competir com aquele café da manhã, a diversidade de bolos, pães, entre outras coisas é fantástico. Quarto amplo e agradável.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Hotel com muitas estrelinhas.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Levei azar, pois a Confeitaria do Hotel, que serve o melhor café colonial da região, estava fechada (não abre aos domingos).

A localização, assim como o atendimento e o conforto do quarto atenderam muito além do esperado. O café da manhã é excelente, as pessoas são fabulosas . Tudo muito próximo e estratégico no que se refere ao comércio e à entrada e saída da cidade que continua espetacular. Considerem também que o Hotel tem estacionamento grátis acoplado ao prédio principal.

Bom café da manhã.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Bom café da manhã. Quarto ótimo, reformado e moderno. Estacionamento com acesso fácil ao carro. Atendentes atenciosos. Ótimo custo benefício. Silencioso. Ótima cama.

• Avaliou em: 12 de novembro de 2018

Ótimo atendimento, ambiente confortável e acolhedor leva ao Hotel Glória ao pódio da hospitalidade.
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

A dificuldade são funcionários recém contratados que não estão orientados sobre clientes antigos e fiéis!

Café da manhã impecável! Reencontrar os funcionários e proprietárias! Sermos reconhecidos como clientes antigos!

Bom dia
    • Quarto Duplo Superior

Bom dia Sim tudo bom Levei duas cervejas para tomar, tomei uma e não aceitarão devolver a outra não sei porque pois estava do mesmo jeito que me foi dada, na minha opinião a única falha Gilberto

• Avaliou em: 11 de novembro de 2018

vejo uma instituição em franca decadência, o que me parece estar sendo regra na Cidade como um todo.
    • Quarto Duplo Pequeno

localização, acomodações mantém o padrão.

telHorário de cheking não foi cumprido pelo fornecedor, atendimento de recepção, tanto no cheking quanto chekout, com problemas, café da manhã, com acentuada na qualidade.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2018

Praticidade!
    • Quarto Duplo Comfort com 1 Cama de Casal

Hotel localizado na Rua Sete de Setembro, paralela à Avenida XV de Novembro, na qual fica todo o comércio, bancos e etc. A caminhada dura cerca de cinco minutos. Ótima saída para outros pontos de visitação. O café da manhã é saboroso, com diversas opções salgadas e doces, em um ambiente aconchegante. No mesmo local onde é servido, funciona a Confeitaria Glória, que, entre 15h e 20h, serve café colonial (hóspedes possuem desconto no valor. Para o público externo é cerca de R$45,00; para o interno, R$32,00). O quarto é enorme e bem mobiliado. Limpeza impecável.

Navegue pela galeria de fotos de viajantes de Hotel Glória